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One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
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 Hornee Diamond

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Data de inscrição : 03/04/2017

Hornee Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Hornee Diamond - Página 2 EmptyTer 25 Set 2018, 22:52

Atualização de técnicas para o novo formato: https://www.onepiecerpg.com/t42775-temp-reavaliacao-de-tecnicas-em-area-e-multiplos-ataques

Obs: Ficha completa pra facilitar o trampo... Mudei algumas frescurinhas como ordem das perícias e dos bônus de status além de atualizar as técnicas.

Código:
[center][color=#E32636][b]~ PESSOAL ~[/b][/color][/center]


[b]Nome:[/b] Hornee Diamond
[b]Idade:[/b] 23
[b]Altura:[/b] 1,92m
[b]Peso:[/b] 88kg
[b]Mão predominante:[/b] Direita
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Caprino (Bode)
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Bingo Bingo Island - Grand Line
[b]Localização:[/b] Las Camp - West Blue
[b]Grupo:[/b] Civil


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 1
[b]EXP:[/b] 10/25
[b]BERRIES:[/b] 2.050.000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 44
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 62

[b]DANO:[/b] 0 + [color=blue]3 (RAC)[/color] + [color=red]2 (EDC)[/color] = [color=gold]5[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]ACERTO:[/b] 0 + [color=orange]5 (BON)[/color] + [color=red]2 (EDC)[/color] = [color=silver]5[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]PONTARIA:[/b] 8 + [color=blue]3 (RAC)[/color] = [color=gold]11[/color] [i]~Habilidoso~[/i]
[b]ESQUIVA:[/b] 0 + [color=red]2 (EDC)[/color] = [color=gold]2[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]BLOQUEIO:[/b] 0 = [color=gold]0[/color] [i]~Inábil~[/i]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 2 + [color=blue]2 (RAC)[/color] = [color=gold]4[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]PERCEPÇÃO:[/b] 0 + [color=blue]2 (RAC)[/color] = [color=gold]2[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] 0 = [color=gold]0[/color] [i]~Inábil~[/i]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] [color=gold]3[/color]


[center][color=#E32636][b]KENBUN-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]
[center][color=#E32636][b]BUSOU-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Ninja
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]• Lógica
• Ciências Proibidas
• Criptografia[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Ofícios ~[/b][/color][/center]
[quote]• Arqueólogo[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ FAMA & REPUTAÇÃO ~[/b][/color][/center]

Photoplayer: [spoiler][img]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQjqO0m655kgqRFu2eFM2qXW_ipmx_q4sf_l2GKlIPHmfowX-my03_NDafUYA[/img][/spoiler]
Alcunha: O Início do Fim
Recompensa:
[quote]LINK DOS JORNAIS:
[/quote]
[center][color=#E32636][b]~ AKUMA NO MI ~[/b][/color][/center]

[quote]Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
[/quote]
[center][color=#E32636][b]~ EQUIPAMENTOS ~[/b][/color][/center]


[b]• ARMA(S)[/b]
[b]-Nome:[/b]
[b]Bônus:[/b]
[b]Dano:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Custo:[/b]

[b]• CABEÇA[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• TRONCO[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• BRAÇOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• MÃOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PERNAS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PÉS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[center][color=#E32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]

[b](MÁXIMO DE 10W)[/b]

[center][color=#E32636][b]~ EMBARCAÇÕES ~[/b][/color][/center]

[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Número de tripulantes máximos acomodados:[/b]
[b]Lotação máxima no transporte:[/b]
[b]Número de ilhas sem precisar reabastecer:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]Canhões:[/b]

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS ~[/b][/color][/center]

• [spoiler="Tramplee Horns"][b]Level:[/b]  1      [b]Números de Técnicas:[/b]  0
[b]Nome:[/b]  Tramplee Horns
[b]Descrição:[/b]  O mink bode é muito habilidoso quando se trata de armas de arremesso e, além disso, ele possui crifres afiados concedidos por seus genes, que podem ser tranquilamente utilizados para ataques ofensivos.
Esta técnica consiste de arremessar uma arma em um alvo que está logo à sua frente (uma shuriken ou kunai, por exemplo) e, enquanto a arma ainda percorre seu trajeto até o alvo, Hornee dispara velozmente em sua direção e o ataca corpo-a-corpo com seus chifres diretamente em seu peito. Tal combinação de ataques a curta e média distância conseguem provocar um estrago considerável de ferimentos em seu inimigo.
[b]O que usa:[/b]  EdC Ninja, Chifres Afiados e Cabeça Dura, uma arma de arremesso
[b]Restrição:[/b]
- O alvo deve estar entre 1m e 5m de distância de Hornee
- Esta técnica só pode ser realizada caso o alvo tenha entre 1.5 e 3 metros de altura
- Caso Hornee sofra um ataque durante a execução da técnica, ela não poderá ser executada e o SP gasto não será recuperado
- Hornee deve estar de frente para seu alvo. Caso ele esteja lateralmente ou diagonalmente, a técnica não poderá ser executada.
- O alvo deve estar em um terreno minimamente plano ao de Hornee. Caso ele esteja mais alto ou mais baixo (30cm de diferença de elevação) a técnica não poderá ser executada
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano +5% do Dano
[b]SP:[/b] 18
[b]Efeito:[/b] N/A[/spoiler]

•[spoiler="Rainee Weapons"][b]Level:[/b] 1      [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Rainee Weapons
[b]Descrição:[/b] Hornee elevou suas habilidades ninjas com armas de arremesso ao ponto que ele é capaz de arremessar duas armas ao mesmo tempo (uma em cada mão) em adversários distintos em direções diferentes dentro de uma área limitada.
O caprino mudo salta e rodopia 360° no ar, fazendo com que assim ele possa ter uma visão completa do seu entorno, e então consegue arremessar até duas armas durante esse rodopio (uma em cada mão) a até dois alvos diferentes.
Apesar da técnica ser útil para conseguir atacar mais de um adversário por vez, ela ainda apresenta as desvantagens tradicionais que tal façanha carrega consigo. Dentre elas é possível citar que a arma arremessada com a mão inábil não será tão precisa quanto com a mão hábil, além de dificultar a pontaria para acertar dois alvos ao mesmo tempo.
[b]O que usa:[/b] EdC Ninja, uma arma de arremesso em cada mão
[b]Restrição:[/b]
- Esta técnica só pode ser utilizada para acertar no máximo dois oponentes de uma vez (uma arma para cada alvo)
- Os alvos devem estar em uma área com raio entre 1 a 5 metros de Hornee
- As penalidades para mão inábil são aplicadas normalmente para o alvo da mão inábil
- Caso um mesmo alvo seja acertado mais de uma vez durante a mesma ativação desta técnica, o dano não será acumulativo.
- Caso Hornee não consiga utilizar ambas as mãos (ou não tenha armas de arremesso suficientes, uma para cada mão) a técnica não poderá ser executada.
- As armas arremessadas não podem atingir menos de 0.5m de altura e nem mais de 2.5m
- Hornee sofre um debuff instantâneo de -5% de Pontaria durante a execução desta técnica
- Ela só pode ser executada uma vez a cada dois posts.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 5% do Dano
[b]SP:[/b] 18
[b]Efeito:[/b] N/A[/spoiler]

• -X-

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS SUPREMAS~[/b][/color][/center]

• -X-


[center][color=#E32636][b]~ EXTRAS ~[/b][/color][/center]


[b]APARÊNCIA:[/b] Hornee possui uma pelagem alva e extremamente macia, como se fosse algodão. Ele, pelo fato de ser um mink bode, tem chifres amarronzados e encurvados extremamente afiados. Mantendo uma natureza discreta com seus óculos escuros e terno, ele contrasta com uma camisa amarela e gravata verde. O mink é bem alto (1,92m) para um ninja velocista mas isso não o atrapalha em seus movimentos, tanto de ataque quanto de esquiva. Sua frieza e aparência culta podem ser percebidas de longe por qualquer um.

[b]PERSONALIDADE:[/b] Conforme citado anteriormente, Hornee é frio e pode ser comparado quase como uma máquina de matar. Sua infância complicada e o fato de ser mudo e não-humano complicaram demais para sua adaptação normal à sociedade humana. Seu principal objetivo é angariar fundos para obter um poder tão grande quanto Mr. Badmoney e vir a substituí-lo um dia em posse de sua empresa. Portanto, ele foca majoritariamente em conquistar a confiança de alguém que o aceitou como é e provar que é capaz de exercer qualquer tarefa com a finalidade de engrandecer o seu poder pessoal e das pessoas que confiam nele.

[b]HISTÓRIA:[/b] Hornee nasceu nos becos de Bingo Bingo Island após um tiroteio que culminou com o falecimento de sua mãe mink caprina por conta de uma bala perdida. Por ser uma cidade violenta e com máfias brigando pelo poder, seu pai (também um mink caprino) nada pode fazer a não ser proteger sua cria naquele local sujo e úmido enquanto uma guerra civil acontecia a poucos metros dali.
Seu pai era um homem bom e foi para a cidade trabalhar em uma panificadora; já que era um excelente confeiteiro. Todavia, aquela massa de humanos inventavam desculpas e pregavam peças no pobre coitado para prejudicar seu trabalho.
Sem uma mãe para ajudá-lo a criar o pobre Hornee, ele optava por brincar sozinho nas ruas perigosas que, por pior que fossem, ainda era melhor do que ver seu pai sendo humilhado em seu próprio local de trabalho e vindo a sofrer do mesmo destino...
Lá, o pequeno bodinho aprendeu a fazer movimentos acrobáticos, correr longas distâncias com uma enorme velocidade e também, é lógico, se defender dos pequenos humanos que cometiam bullying com ele apenas por ser diferente.
Tendo seu pai falecido por uma doença de causa misteriosa, Hornee nunca mais disse nenhuma palavra após encontrá-lo jazendo do lado de fora da panificadora da qual trabalhava.
Não sabendo exercer a profissão de seu pai e nem tendo uma alternativa legal da qual fosse capaz, Hornee acabou adentrando na grande empresa "Badmoney's", da qual o encantava um dia trabalhar e, percebendo o talento do rapaz como uma máquina de combate, o dono da multinacional o selecionou como guarda pessoal durante alguns anos.
Tal relação próxima com o Mr. Badmoney garantiu a Hornee uma posição de destaque e conferiu a ele alguns benefícios do qual seu patrão cede para que ele cumpra com seus serviços sujos sempre que necessário.
Escalado para uma filial em Las Camp, onde o crime também era rei, Hornee partiu até o West Blue de onde iria iniciar suas aventuras...

[center][color=#E32636][b]~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~[/b][/color][/center]

[right][b](MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)[/b][/right]

[b]Vantagens:[/b]
• Patrono (4)
[spoiler=Especificações][b]- Pode enviar reforços de quantas pessoas e em que nível de cargo ?[/b] Pode enviar reforços de até dois sargentos ou um tenente (Marinha); dois CP1~4 ou um CP5 (Governo Mundial). Tenentes e CP5 não podem ser enviados ao Blues.
[b]- O Patrono é influente em quais áreas do mundo(Blues e GL) ?[/b] Las Camp e Illusia Kingdom (West Blue); Jingle Bell Island, Reino Sakura e Bingo Bingo Island (Grand Line)
[b]- Que nível de influência e em qual/quais grupos ?[/b] Possui uma Grande Empresa na Grand Line focada em contrabando de itens raros e armas, utilizando compra e venda de roupas e jóias como fachada para limpeza de dinheiro e ocultar seus crimes. Tem infliltrados na Marinha e Governo Mundial.
[b]- Possível arranjar itens ?[/b] Sim: Armas exóticas (com no mínimo alguns detalhes longes do convencional), roupas e jóias de grife, meios de comunicação (den den mushis) e transporte (terrestre e naval; raramente aéreo)
[b]- Aparência e como é chamado pelo player[/b]: Mr. Badmoney. Ele sabe se comunicar com Hornee através de gestos e código morse.
[spoiler=Mr. Badmoney][img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRksD8LEnQAEJX1eANXaRj8K5wp70iO_ulxmfBglx0zn58dwGylKz15c2XxEA[/img][/spoiler][/spoiler]
• Genialidade (2)
• Chifres Afiados e Cabeça Dura (0)

[b]Desvantagens:[/b]
• Má Fama (2)
[spoiler=Especificação]Devido à sua natureza calada e não-humana e seus trabalhos para a máfia de Bingo Bingo Island, Hornee se tornou temido e reconhecido negativamente como assassino e ladrão de aluguel, tendo sua alcunha "O Início do Fim" a representação do sentimento daqueles que trombam com sua pessoa.[/spoiler]
• Mudo (2)
• Aparência Inumana (0)


[center][color=#E32636][b]~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~[/b][/color][/center]


[spoiler=PLAYERS][/spoiler]

[spoiler=NPC's Importantes][/spoiler]

[spoiler=NPC's Criados][/spoiler]

[b]Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada:[/b] http://www.onepiecerpg.com/t38605-metza-van-hawthorne
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Mephisto
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Créditos : 109
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Localização : Wars Island (North Blue)

Hornee Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Hornee Diamond - Página 2 EmptyQui 27 Set 2018, 01:13

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war


Hornee Diamond - Página 2 D4wsKVj


2017 Achievements:
 


2018 Achivments:
 
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Créditos : 35
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Idade : 29
Localização : Cactus Island - 1st Ilha 7th Rota

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MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Hornee Diamond - Página 2 EmptySeg 05 Nov 2018, 22:16

Primeira aventura encerrada com o Hornee Hornee Diamond - Página 2 325310319
https://www.onepiecerpg.com/t42303p90-episodio-1-o-silencio-caprino#382713

Vou colocar abaixo a ficha já atualizada para ajudar:

Código:
[center][color=#E32636][b]~ PESSOAL ~[/b][/color][/center]


[b]Nome:[/b] Hornee Diamond
[b]Idade:[/b] 23
[b]Altura:[/b] 1,92m
[b]Peso:[/b] 88kg
[b]Mão predominante:[/b] Direita
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Caprino (Bode)
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Bingo Bingo Island - Grand Line
[b]Localização:[/b] Lvneel - North Blue
[b]Grupo:[/b] Agente em Treinamento (CP 4)


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 1
[b]EXP:[/b] 23/25
[b]BERRIES:[/b] 2.030.000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 70
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 78

[b]DANO:[/b] 0 + [color=blue]3 (RAC)[/color] + [color=red]2 (EDC)[/color] + [color=#00ff99]2 (ARM)[/color] = [color=gold]7[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]ACERTO:[/b] 0 + [color=orange]5 (BON)[/color] + [color=red]2 (EDC)[/color] = [color=silver]5[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]PONTARIA:[/b] 8 + [color=blue]3 (RAC)[/color] = [color=gold]11[/color] [i]~Habilidoso~[/i]
[b]ESQUIVA:[/b] 0 + [color=orange]5 (BON)[/color] + [color=red]2 (EDC)[/color] = [color=gold]5[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]BLOQUEIO:[/b] 11 = [color=gold]11[/color] [i]~Habilidoso~[/i]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 3 + [color=blue]2 (RAC)[/color] = [color=gold]5[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]PERCEPÇÃO:[/b] 0 + [color=blue]2 (RAC)[/color] = [color=gold]2[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] 1 = [color=gold]1[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] [color=gold]3[/color]


[center][color=#E32636][b]KENBUN-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]
[center][color=#E32636][b]BUSOU-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Ninja
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]• Lógica
• Ciências Proibidas
• Criptografia
• Luta de Rua
• Corrida[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Ofícios ~[/b][/color][/center]
[quote]• Arqueólogo[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ FAMA & REPUTAÇÃO ~[/b][/color][/center]

Photoplayer: [spoiler][img]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQjqO0m655kgqRFu2eFM2qXW_ipmx_q4sf_l2GKlIPHmfowX-my03_NDafUYA[/img][/spoiler]
Alcunha: O Início do Fim
Recompensa:
[quote]LINK DOS JORNAIS:
[/quote]
[center][color=#E32636][b]~ AKUMA NO MI ~[/b][/color][/center]

[quote]Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
[/quote]
[center][color=#E32636][b]~ EQUIPAMENTOS ~[/b][/color][/center]


[b]• ARMA(S)[/b]
[b]-Nome:[/b]
[b]Bônus:[/b]
[b]Dano:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Custo:[/b]

[b]• CABEÇA[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• TRONCO[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• BRAÇOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• MÃOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PERNAS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PÉS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[center][color=#E32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]

[b]• Caneta tinteiro
• Bloquinho de post it
• Cesta de piquenique contendo: um pão alto e grande / um pote de geléia de morango / uma faca de pão / uma jarra de leite de cabra / uma toalha xadrez.
• Uniforme de agente do governo
• Distintivo de agente do governo
• Shurikens lvl 1
[spoiler=Shurikens][img]https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1LtNxSpXXXXcbapXXq6xXFXXXg/Top-Quality-Naruto-Uchiha-Sasuke-Shuriken-Kids-Gold-Zinc-Alloy-Rotary-Dart-Model-Gift-Toys.jpg_640x640.jpg[/img][/spoiler]
• Kunais lvl 1
[spoiler=Kunais][img]https://i.imgur.com/UQOqvZb.jpg[/img][/spoiler]
• Ninjaken lvl 1
[spoiler=Ninjaken][img]http://img.comunidades.net/nin/ninjutsumoderno/ninjato.jpg[/img][/spoiler][/b]

[center][color=#E32636][b]~ EMBARCAÇÕES ~[/b][/color][/center]

[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Número de tripulantes máximos acomodados:[/b]
[b]Lotação máxima no transporte:[/b]
[b]Número de ilhas sem precisar reabastecer:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]Canhões:[/b]

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS ~[/b][/color][/center]

• [spoiler="Tramplee Horns"][b]Level:[/b]  1      [b]Números de Técnicas:[/b]  0
[b]Nome:[/b]  Tramplee Horns
[b]Descrição:[/b]  O mink bode é muito habilidoso quando se trata de armas de arremesso e, além disso, ele possui crifres afiados concedidos por seus genes, que podem ser tranquilamente utilizados para ataques ofensivos.
Esta técnica consiste de arremessar uma arma em um alvo que está logo à sua frente (uma shuriken ou kunai, por exemplo) e, enquanto a arma ainda percorre seu trajeto até o alvo, Hornee dispara velozmente em sua direção e o ataca corpo-a-corpo com seus chifres diretamente em seu peito. Tal combinação de ataques a curta e média distância conseguem provocar um estrago considerável de ferimentos em seu inimigo.
[b]O que usa:[/b]  EdC Ninja, Chifres Afiados e Cabeça Dura, uma arma de arremesso
[b]Restrição:[/b]
- O alvo deve estar entre 1m e 5m de distância de Hornee
- Esta técnica só pode ser realizada caso o alvo tenha entre 1.5 e 3 metros de altura
- Caso Hornee sofra um ataque durante a execução da técnica, ela não poderá ser executada e o SP gasto não será recuperado
- Hornee deve estar de frente para seu alvo. Caso ele esteja lateralmente ou diagonalmente, a técnica não poderá ser executada.
- O alvo deve estar em um terreno minimamente plano ao de Hornee. Caso ele esteja mais alto ou mais baixo (30cm de diferença de elevação) a técnica não poderá ser executada
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano +5% do Dano
[b]SP:[/b] 18
[b]Efeito:[/b] N/A[/spoiler]

•[spoiler="Rainee Weapons"][b]Level:[/b] 1      [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Rainee Weapons
[b]Descrição:[/b] Hornee elevou suas habilidades ninjas com armas de arremesso ao ponto que ele é capaz de arremessar duas armas ao mesmo tempo (uma em cada mão) em adversários distintos em direções diferentes dentro de uma área limitada.
O caprino mudo salta e rodopia 360° no ar, fazendo com que assim ele possa ter uma visão completa do seu entorno, e então consegue arremessar até duas armas durante esse rodopio (uma em cada mão) a até dois alvos diferentes.
Apesar da técnica ser útil para conseguir atacar mais de um adversário por vez, ela ainda apresenta as desvantagens tradicionais que tal façanha carrega consigo. Dentre elas é possível citar que a arma arremessada com a mão inábil não será tão precisa quanto com a mão hábil, além de dificultar a pontaria para acertar dois alvos ao mesmo tempo.
[b]O que usa:[/b] EdC Ninja, uma arma de arremesso em cada mão
[b]Restrição:[/b]
- Esta técnica só pode ser utilizada para acertar no máximo dois oponentes de uma vez (uma arma para cada alvo)
- Os alvos devem estar em uma área com raio entre 1 a 5 metros de Hornee
- As penalidades para mão inábil são aplicadas normalmente para o alvo da mão inábil
- Caso um mesmo alvo seja acertado mais de uma vez durante a mesma ativação desta técnica, o dano não será acumulativo.
- Caso Hornee não consiga utilizar ambas as mãos (ou não tenha armas de arremesso suficientes, uma para cada mão) a técnica não poderá ser executada.
- As armas arremessadas não podem atingir menos de 0.5m de altura e nem mais de 2.5m
- Hornee sofre um debuff instantâneo de -5% de Pontaria durante a execução desta técnica
- Ela só pode ser executada uma vez a cada dois posts.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 5% do Dano
[b]SP:[/b] 18
[b]Efeito:[/b] N/A[/spoiler]

• -X-

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS SUPREMAS~[/b][/color][/center]

• -X-


[center][color=#E32636][b]~ EXTRAS ~[/b][/color][/center]


[b]APARÊNCIA:[/b] Hornee possui uma pelagem alva e extremamente macia, como se fosse algodão. Ele, pelo fato de ser um mink bode, tem chifres amarronzados e encurvados extremamente afiados. Mantendo uma natureza discreta com seus óculos escuros e terno, ele contrasta com uma camisa amarela e gravata verde. O mink é bem alto (1,92m) para um ninja velocista mas isso não o atrapalha em seus movimentos, tanto de ataque quanto de esquiva. Sua frieza e aparência culta podem ser percebidas de longe por qualquer um.

[b]PERSONALIDADE:[/b] Conforme citado anteriormente, Hornee é frio e pode ser comparado quase como uma máquina de matar. Sua infância complicada e o fato de ser mudo e não-humano complicaram demais para sua adaptação normal à sociedade humana. Seu principal objetivo é angariar fundos para obter um poder tão grande quanto Mr. Badmoney e vir a substituí-lo um dia em posse de sua empresa. Portanto, ele foca majoritariamente em conquistar a confiança de alguém que o aceitou como é e provar que é capaz de exercer qualquer tarefa com a finalidade de engrandecer o seu poder pessoal e das pessoas que confiam nele.

[b]HISTÓRIA:[/b] Hornee nasceu nos becos de Bingo Bingo Island após um tiroteio que culminou com o falecimento de sua mãe mink caprina por conta de uma bala perdida. Por ser uma cidade violenta e com máfias brigando pelo poder, seu pai (também um mink caprino) nada pode fazer a não ser proteger sua cria naquele local sujo e úmido enquanto uma guerra civil acontecia a poucos metros dali.
Seu pai era um homem bom e foi para a cidade trabalhar em uma panificadora; já que era um excelente confeiteiro. Todavia, aquela massa de humanos inventavam desculpas e pregavam peças no pobre coitado para prejudicar seu trabalho.
Sem uma mãe para ajudá-lo a criar o pobre Hornee, ele optava por brincar sozinho nas ruas perigosas que, por pior que fossem, ainda era melhor do que ver seu pai sendo humilhado em seu próprio local de trabalho e vindo a sofrer do mesmo destino...
Lá, o pequeno bodinho aprendeu a fazer movimentos acrobáticos, correr longas distâncias com uma enorme velocidade e também, é lógico, se defender dos pequenos humanos que cometiam bullying com ele apenas por ser diferente.
Tendo seu pai falecido por uma doença de causa misteriosa, Hornee nunca mais disse nenhuma palavra após encontrá-lo jazendo do lado de fora da panificadora da qual trabalhava.
Não sabendo exercer a profissão de seu pai e nem tendo uma alternativa legal da qual fosse capaz, Hornee acabou adentrando na grande empresa "Badmoney's", da qual o encantava um dia trabalhar e, percebendo o talento do rapaz como uma máquina de combate, o dono da multinacional o selecionou como guarda pessoal durante alguns anos.
Tal relação próxima com o Mr. Badmoney garantiu a Hornee uma posição de destaque e conferiu a ele alguns benefícios do qual seu patrão cede para que ele cumpra com seus serviços sujos sempre que necessário.
Escalado para uma filial em Las Camp, onde o crime também era rei, Hornee partiu até o West Blue de onde iria iniciar suas aventuras...

[center][color=#E32636][b]~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~[/b][/color][/center]

[right][b](MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)[/b][/right]

[b]Vantagens:[/b]
• Patrono (4)
[spoiler=Especificações][b]- Pode enviar reforços de quantas pessoas e em que nível de cargo ?[/b] Pode enviar reforços de até dois sargentos ou um tenente (Marinha); dois CP1~4 ou um CP5 (Governo Mundial). Tenentes e CP5 não podem ser enviados ao Blues.
[b]- O Patrono é influente em quais áreas do mundo(Blues e GL) ?[/b] Las Camp e Illusia Kingdom (West Blue); Jingle Bell Island, Reino Sakura e Bingo Bingo Island (Grand Line)
[b]- Que nível de influência e em qual/quais grupos ?[/b] Possui uma Grande Empresa na Grand Line focada em contrabando de itens raros e armas, utilizando compra e venda de roupas e jóias como fachada para limpeza de dinheiro e ocultar seus crimes. Tem infliltrados na Marinha e Governo Mundial.
[b]- Possível arranjar itens ?[/b] Sim: Armas exóticas (com no mínimo alguns detalhes longes do convencional), roupas e jóias de grife, meios de comunicação (den den mushis) e transporte (terrestre e naval; raramente aéreo)
[b]- Aparência e como é chamado pelo player[/b]: Mr. Badmoney. Ele sabe se comunicar com Hornee através de gestos e código morse.
[spoiler=Mr. Badmoney][img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRksD8LEnQAEJX1eANXaRj8K5wp70iO_ulxmfBglx0zn58dwGylKz15c2XxEA[/img][/spoiler][/spoiler]
• Genialidade (2)
• Chifres Afiados e Cabeça Dura (0)
• [color=red]Temperamento Calmo (1/3)[Em aprendizado][/color]
• [color=red]Ambidestria (1/3) [Em aprendizado][/color]

[b]Desvantagens:[/b]
• Má Fama (2)
[spoiler=Especificação]Devido à sua natureza calada e não-humana e seus trabalhos para a máfia de Bingo Bingo Island, Hornee se tornou temido e reconhecido negativamente como assassino e ladrão de aluguel, tendo sua alcunha "O Início do Fim" a representação do sentimento daqueles que trombam com sua pessoa.[/spoiler]
• Mudo (2)
• Aparência Inumana (0)


[center][color=#E32636][b]~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~[/b][/color][/center]


[spoiler=PLAYERS][/spoiler]

[spoiler=NPC's Importantes][/spoiler]

[spoiler=NPC's Criados][b]John:[/b] Funcionário careca da Badmoney's. É um tanto quanto arrogante mas parece ser leal e me guiou pela instalação de Las Camp, além de me ensinar Luta de Rua.
[b]Holff:[/b] Apesar de seus ensinamentos sobre corrida por enquanto estarem se tornando muito úteis em combate, ele tentou me trair roubando a cabeça de Pou Pay como se ele quem tivesse cumprido a missão em meu lugar.
[b]Érick Jacquin:[/b] Um sargento cozinheiro que possui uma habilidade muito boa em combate do qual irei me espelhar. Mesmo tendo me derrotado em uma luta-treino, continuo admirando suas habilidades e ei de superá-lo algum dia.
[b]Agente A:[/b] Pouco sei sobre ele. Mas é um agente superior do Aproximador em Las Camp e que coincidentemente também estava caçando Pou Pay assim como Mr. Badmoney.
[b]Liese:[/b] Pouco sei sobre a mulher. Ela consegue ser um misto de simpatia e autoridade ao mesmo tempo. Foi apenas solicitado pelo Aproximador para que ela me acordasse no alojamento para o café da manhã.
[b]Joana:[/b] Empregada da Badmoney's em Las Camp. Parece ser muito gentil e boa prestadora de serviços.
[b]Mia:[/b] Menina cega filha de um nobre em Lvneel. Fui solicitado junto do Aproximador para levá-la de volta ao seu pai. Mesmo sendo cega, ela parece de algum modo sentir minha presença.[/spoiler]

[spoiler="Aproximador"]
[center][img]https://i.pinimg.com/236x/75/24/14/7524147e6f156a05955426e6870d8a85--star-wars-costumes-star-wars-cosplay.jpg[/img][/center]
[b]Nome/Alcunha:[/b] O Aproximador
[b]Level:[/b] 1
[b]Ofício:[/b] Cientista
[b]Estilo de Combate:[/b] Espadachim
[b]Perícias:[/b] Química, Botânica, Toxicologia
[b]Atributos Principais:[/b] Bloqueio, Acerto, Dano
[b]Aparência:[/b] Olhos e cabelos castanhos curtos muito bem alinhados e de pele alva. É um humano de boa aparência e que veste roupas de couro negro por cima de vestes brancas comuns. Ele possui pochetes e cintos para guardar diversas utilidades e bugigangas para uso científico e de combate. Sua arma preferida é um sabre exótico dado de presente por Mr. Badmoney de lâmina circular e tão avermelhada que parece ser feito de laser. Por um motivo desconhecido, ele empunha seu sabre o segurando de forma invertida, sendo seu estilo de luta tão incomum quanto a arma que empunha.
[b]Personalidade:[/b] "O Aproximador", como gosta de ser chamado, possui esse apelido pois gosta de estar bem perto tanto de suas criações (como cientista) como vítimas (como assassino). Um homem peculiar e muito inteligente, ele é uma das maiores promessas de Mr. Badmoney como homem forte em Las Camp. Ele é um tanto quanto bem humorado pois por algum motivo faz piadas com certa frequência para quebrar o gelo por conta da mudez de seu parceiro caprino mudo. É fiel e segue os trabalhos concedidos por seu patrão à risca. Em grande parte por esse motivo, ele e Hornee possuem uma grande afinidade de ideias e de irem em busca para o que for melhor para si e para Mr. Badmoney visando sempre dinheiro e poder.[/spoiler]

[b]Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada:[/b] http://www.onepiecerpg.com/t38605-metza-van-hawthorne

Bloq + 11, Res + 1, Man + 1.

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

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Legendas:
 
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Mephisto
Orientador
Orientador
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Créditos : 109
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Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 21
Localização : Wars Island (North Blue)

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MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Hornee Diamond - Página 2 EmptyQua 07 Nov 2018, 02:15

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war


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2017 Achievements:
 


2018 Achivments:
 
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Pirata
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Créditos : 35
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Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
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MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Hornee Diamond - Página 2 EmptyQua 19 Dez 2018, 10:13

Pedido de exclusão de atributos sociais de acordo com Mudanças Importantes (+1 Resistência)

Código:
[center][color=#E32636][b]~ PESSOAL ~[/b][/color][/center]


[b]Nome:[/b] Hornee Diamond
[b]Idade:[/b] 23
[b]Altura:[/b] 1,92m
[b]Peso:[/b] 88kg
[b]Mão predominante:[/b] Direita
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Caprino (Bode)
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Bingo Bingo Island - Grand Line
[b]Localização:[/b] Lvneel - North Blue
[b]Grupo:[/b] Agente em Treinamento (CP 4)


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 1
[b]EXP:[/b] 23/25
[b]BERRIES:[/b] 2.030.000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 70
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 78

[b]DANO:[/b] 0 + [color=blue]3 (RAC)[/color] + [color=red]2 (EDC)[/color] + [color=#00ff99]2 (ARM)[/color] = [color=gold]7[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]ACERTO:[/b] 0 + [color=orange]5 (BON)[/color] + [color=red]2 (EDC)[/color] = [color=silver]5[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]PONTARIA:[/b] 8 + [color=blue]3 (RAC)[/color] = [color=gold]11[/color] [i]~Habilidoso~[/i]
[b]ESQUIVA:[/b] 0 + [color=orange]5 (BON)[/color] + [color=red]2 (EDC)[/color] = [color=silver]5[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]BLOQUEIO:[/b] 11 = [color=gold]11[/color] [i]~Habilidoso~[/i]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 4 + [color=blue]2 (RAC)[/color] = [color=gold]6[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] [color=gold]3[/color]


[center][color=#E32636][b]KENBUN-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]
[center][color=#E32636][b]BUSOU-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Ninja
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]• Lógica
• Ciências Proibidas
• Criptografia
• Luta de Rua
• Corrida[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Ofícios ~[/b][/color][/center]
[quote]• Arqueólogo[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ FAMA & REPUTAÇÃO ~[/b][/color][/center]

Photoplayer: [spoiler][img]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQjqO0m655kgqRFu2eFM2qXW_ipmx_q4sf_l2GKlIPHmfowX-my03_NDafUYA[/img][/spoiler]
Alcunha: O Início do Fim
Recompensa:
[quote]LINK DOS JORNAIS:
[/quote]
[center][color=#E32636][b]~ AKUMA NO MI ~[/b][/color][/center]

[quote]Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
[/quote]
[center][color=#E32636][b]~ EQUIPAMENTOS ~[/b][/color][/center]


[b]• ARMA(S)[/b]
[b]-Nome:[/b]
[b]Bônus:[/b]
[b]Dano:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Custo:[/b]

[b]• CABEÇA[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• TRONCO[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• BRAÇOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• MÃOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PERNAS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PÉS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[center][color=#E32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]

[b]• Caneta tinteiro
• Bloquinho de post it
• Cesta de piquenique contendo: um pão alto e grande / um pote de geléia de morango / uma faca de pão / uma jarra de leite de cabra / uma toalha xadrez.
• Uniforme de agente do governo
• Distintivo de agente do governo
• Shurikens lvl 1
[spoiler=Shurikens][img]https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1LtNxSpXXXXcbapXXq6xXFXXXg/Top-Quality-Naruto-Uchiha-Sasuke-Shuriken-Kids-Gold-Zinc-Alloy-Rotary-Dart-Model-Gift-Toys.jpg_640x640.jpg[/img][/spoiler]
• Kunais lvl 1
[spoiler=Kunais][img]https://i.imgur.com/UQOqvZb.jpg[/img][/spoiler]
• Ninjaken lvl 1
[spoiler=Ninjaken][img]http://img.comunidades.net/nin/ninjutsumoderno/ninjato.jpg[/img][/spoiler][/b]

[center][color=#E32636][b]~ EMBARCAÇÕES ~[/b][/color][/center]

[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Número de tripulantes máximos acomodados:[/b]
[b]Lotação máxima no transporte:[/b]
[b]Número de ilhas sem precisar reabastecer:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]Canhões:[/b]

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS ~[/b][/color][/center]

• [spoiler="Tramplee Horns"][b]Level:[/b]  1      [b]Números de Técnicas:[/b]  0
[b]Nome:[/b]  Tramplee Horns
[b]Descrição:[/b]  O mink bode é muito habilidoso quando se trata de armas de arremesso e, além disso, ele possui crifres afiados concedidos por seus genes, que podem ser tranquilamente utilizados para ataques ofensivos.
Esta técnica consiste de arremessar uma arma em um alvo que está logo à sua frente (uma shuriken ou kunai, por exemplo) e, enquanto a arma ainda percorre seu trajeto até o alvo, Hornee dispara velozmente em sua direção e o ataca corpo-a-corpo com seus chifres diretamente em seu peito. Tal combinação de ataques a curta e média distância conseguem provocar um estrago considerável de ferimentos em seu inimigo.
[b]O que usa:[/b]  EdC Ninja, Chifres Afiados e Cabeça Dura, uma arma de arremesso
[b]Restrição:[/b]
- O alvo deve estar entre 1m e 5m de distância de Hornee
- Esta técnica só pode ser realizada caso o alvo tenha entre 1.5 e 3 metros de altura
- Caso Hornee sofra um ataque durante a execução da técnica, ela não poderá ser executada e o SP gasto não será recuperado
- Hornee deve estar de frente para seu alvo. Caso ele esteja lateralmente ou diagonalmente, a técnica não poderá ser executada.
- O alvo deve estar em um terreno minimamente plano ao de Hornee. Caso ele esteja mais alto ou mais baixo (30cm de diferença de elevação) a técnica não poderá ser executada
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano +5% do Dano
[b]SP:[/b] 18
[b]Efeito:[/b] N/A[/spoiler]

•[spoiler="Rainee Weapons"][b]Level:[/b] 1      [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Rainee Weapons
[b]Descrição:[/b] Hornee elevou suas habilidades ninjas com armas de arremesso ao ponto que ele é capaz de arremessar duas armas ao mesmo tempo (uma em cada mão) em adversários distintos em direções diferentes dentro de uma área limitada.
O caprino mudo salta e rodopia 360° no ar, fazendo com que assim ele possa ter uma visão completa do seu entorno, e então consegue arremessar até duas armas durante esse rodopio (uma em cada mão) a até dois alvos diferentes.
Apesar da técnica ser útil para conseguir atacar mais de um adversário por vez, ela ainda apresenta as desvantagens tradicionais que tal façanha carrega consigo. Dentre elas é possível citar que a arma arremessada com a mão inábil não será tão precisa quanto com a mão hábil, além de dificultar a pontaria para acertar dois alvos ao mesmo tempo.
[b]O que usa:[/b] EdC Ninja, uma arma de arremesso em cada mão
[b]Restrição:[/b]
- Esta técnica só pode ser utilizada para acertar no máximo dois oponentes de uma vez (uma arma para cada alvo)
- Os alvos devem estar em uma área com raio entre 1 a 5 metros de Hornee
- As penalidades para mão inábil são aplicadas normalmente para o alvo da mão inábil
- Caso um mesmo alvo seja acertado mais de uma vez durante a mesma ativação desta técnica, o dano não será acumulativo.
- Caso Hornee não consiga utilizar ambas as mãos (ou não tenha armas de arremesso suficientes, uma para cada mão) a técnica não poderá ser executada.
- As armas arremessadas não podem atingir menos de 0.5m de altura e nem mais de 2.5m
- Hornee sofre um debuff instantâneo de -5% de Pontaria durante a execução desta técnica
- Ela só pode ser executada uma vez a cada dois posts.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 5% do Dano
[b]SP:[/b] 18
[b]Efeito:[/b] N/A[/spoiler]

• -X-

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS SUPREMAS~[/b][/color][/center]

• -X-


[center][color=#E32636][b]~ EXTRAS ~[/b][/color][/center]


[b]APARÊNCIA:[/b] Hornee possui uma pelagem alva e extremamente macia, como se fosse algodão. Ele, pelo fato de ser um mink bode, tem chifres amarronzados e encurvados extremamente afiados. Mantendo uma natureza discreta com seus óculos escuros e terno, ele contrasta com uma camisa amarela e gravata verde. O mink é bem alto (1,92m) para um ninja velocista mas isso não o atrapalha em seus movimentos, tanto de ataque quanto de esquiva. Sua frieza e aparência culta podem ser percebidas de longe por qualquer um.

[b]PERSONALIDADE:[/b] Conforme citado anteriormente, Hornee é frio e pode ser comparado quase como uma máquina de matar. Sua infância complicada e o fato de ser mudo e não-humano complicaram demais para sua adaptação normal à sociedade humana. Seu principal objetivo é angariar fundos para obter um poder tão grande quanto Mr. Badmoney e vir a substituí-lo um dia em posse de sua empresa. Portanto, ele foca majoritariamente em conquistar a confiança de alguém que o aceitou como é e provar que é capaz de exercer qualquer tarefa com a finalidade de engrandecer o seu poder pessoal e das pessoas que confiam nele.

[b]HISTÓRIA:[/b] Hornee nasceu nos becos de Bingo Bingo Island após um tiroteio que culminou com o falecimento de sua mãe mink caprina por conta de uma bala perdida. Por ser uma cidade violenta e com máfias brigando pelo poder, seu pai (também um mink caprino) nada pode fazer a não ser proteger sua cria naquele local sujo e úmido enquanto uma guerra civil acontecia a poucos metros dali.
Seu pai era um homem bom e foi para a cidade trabalhar em uma panificadora; já que era um excelente confeiteiro. Todavia, aquela massa de humanos inventavam desculpas e pregavam peças no pobre coitado para prejudicar seu trabalho.
Sem uma mãe para ajudá-lo a criar o pobre Hornee, ele optava por brincar sozinho nas ruas perigosas que, por pior que fossem, ainda era melhor do que ver seu pai sendo humilhado em seu próprio local de trabalho e vindo a sofrer do mesmo destino...
Lá, o pequeno bodinho aprendeu a fazer movimentos acrobáticos, correr longas distâncias com uma enorme velocidade e também, é lógico, se defender dos pequenos humanos que cometiam bullying com ele apenas por ser diferente.
Tendo seu pai falecido por uma doença de causa misteriosa, Hornee nunca mais disse nenhuma palavra após encontrá-lo jazendo do lado de fora da panificadora da qual trabalhava.
Não sabendo exercer a profissão de seu pai e nem tendo uma alternativa legal da qual fosse capaz, Hornee acabou adentrando na grande empresa "Badmoney's", da qual o encantava um dia trabalhar e, percebendo o talento do rapaz como uma máquina de combate, o dono da multinacional o selecionou como guarda pessoal durante alguns anos.
Tal relação próxima com o Mr. Badmoney garantiu a Hornee uma posição de destaque e conferiu a ele alguns benefícios do qual seu patrão cede para que ele cumpra com seus serviços sujos sempre que necessário.
Escalado para uma filial em Las Camp, onde o crime também era rei, Hornee partiu até o West Blue de onde iria iniciar suas aventuras...

[center][color=#E32636][b]~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~[/b][/color][/center]

[right][b](MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)[/b][/right]

[b]Vantagens:[/b]
• Patrono (4)
[spoiler=Especificações][b]- Pode enviar reforços de quantas pessoas e em que nível de cargo ?[/b] Pode enviar reforços de até dois sargentos ou um tenente (Marinha); dois CP1~4 ou um CP5 (Governo Mundial). Tenentes e CP5 não podem ser enviados ao Blues.
[b]- O Patrono é influente em quais áreas do mundo(Blues e GL) ?[/b] Las Camp e Illusia Kingdom (West Blue); Jingle Bell Island, Reino Sakura e Bingo Bingo Island (Grand Line)
[b]- Que nível de influência e em qual/quais grupos ?[/b] Possui uma Grande Empresa na Grand Line focada em contrabando de itens raros e armas, utilizando compra e venda de roupas e jóias como fachada para limpeza de dinheiro e ocultar seus crimes. Tem infliltrados na Marinha e Governo Mundial.
[b]- Possível arranjar itens ?[/b] Sim: Armas exóticas (com no mínimo alguns detalhes longes do convencional), roupas e jóias de grife, meios de comunicação (den den mushis) e transporte (terrestre e naval; raramente aéreo)
[b]- Aparência e como é chamado pelo player[/b]: Mr. Badmoney. Ele sabe se comunicar com Hornee através de gestos e código morse.
[spoiler=Mr. Badmoney][img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRksD8LEnQAEJX1eANXaRj8K5wp70iO_ulxmfBglx0zn58dwGylKz15c2XxEA[/img][/spoiler][/spoiler]
• Genialidade (2)
• Chifres Afiados e Cabeça Dura (0)
• [color=red]Temperamento Calmo (1/3)[Em aprendizado][/color]
• [color=red]Ambidestria (1/3) [Em aprendizado][/color]

[b]Desvantagens:[/b]
• Má Fama (2)
[spoiler=Especificação]Devido à sua natureza calada e não-humana e seus trabalhos para a máfia de Bingo Bingo Island, Hornee se tornou temido e reconhecido negativamente como assassino e ladrão de aluguel, tendo sua alcunha "O Início do Fim" a representação do sentimento daqueles que trombam com sua pessoa.[/spoiler]
• Mudo (2)
• Aparência Inumana (0)

[center][color=#93BECC][size=18][b]~ GOVERNO MUNDIAL ~[/b][/size][/color][/center]
[b]Cargo:[/b] Agente em treinamento
[b]Organização:[/b] Cipher Pol
[b]Sub-Organização:[/b] –x-
[b]Missões:[/b] 1

[center][color=#93BECC][size=18][b]~ ROKUSHIKI ~[/b][/size][/color][/center]

[quote]•
LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~[/b][/color][/center]


[spoiler=PLAYERS][/spoiler]

[spoiler=NPC's Importantes][/spoiler]

[spoiler=NPC's Criados][b]John:[/b] Funcionário careca da Badmoney's. É um tanto quanto arrogante mas parece ser leal e me guiou pela instalação de Las Camp, além de me ensinar Luta de Rua.
[b]Holff:[/b] Apesar de seus ensinamentos sobre corrida por enquanto estarem se tornando muito úteis em combate, ele tentou me trair roubando a cabeça de Pou Pay como se ele quem tivesse cumprido a missão em meu lugar.
[b]Érick Jacquin:[/b] Um sargento cozinheiro que possui uma habilidade muito boa em combate do qual irei me espelhar. Mesmo tendo me derrotado em uma luta-treino, continuo admirando suas habilidades e ei de superá-lo algum dia.
[b]Agente A:[/b] Pouco sei sobre ele. Mas é um agente superior do Aproximador em Las Camp e que coincidentemente também estava caçando Pou Pay assim como Mr. Badmoney.
[b]Liese:[/b] Pouco sei sobre a mulher. Ela consegue ser um misto de simpatia e autoridade ao mesmo tempo. Foi apenas solicitado pelo Aproximador para que ela me acordasse no alojamento para o café da manhã.
[b]Joana:[/b] Empregada da Badmoney's em Las Camp. Parece ser muito gentil e boa prestadora de serviços.
[b]Mia:[/b] Menina cega filha de um nobre em Lvneel. Fui solicitado junto do Aproximador para levá-la de volta ao seu pai. Mesmo sendo cega, ela parece de algum modo sentir minha presença.[/spoiler]

[spoiler="Aproximador"]
[center][img]https://i.pinimg.com/236x/75/24/14/7524147e6f156a05955426e6870d8a85--star-wars-costumes-star-wars-cosplay.jpg[/img][/center]
[b]Nome/Alcunha:[/b] O Aproximador
[b]Level:[/b] 1
[b]Ofício:[/b] Cientista
[b]Estilo de Combate:[/b] Espadachim
[b]Perícias:[/b] Química, Botânica, Toxicologia
[b]Atributos Principais:[/b] Bloqueio, Acerto, Dano
[b]Aparência:[/b] Olhos e cabelos castanhos curtos muito bem alinhados e de pele alva. É um humano de boa aparência e que veste roupas de couro negro por cima de vestes brancas comuns. Ele possui pochetes e cintos para guardar diversas utilidades e bugigangas para uso científico e de combate. Sua arma preferida é um sabre exótico dado de presente por Mr. Badmoney de lâmina circular e tão avermelhada que parece ser feito de laser. Por um motivo desconhecido, ele empunha seu sabre o segurando de forma invertida, sendo seu estilo de luta tão incomum quanto a arma que empunha.
[b]Personalidade:[/b] "O Aproximador", como gosta de ser chamado, possui esse apelido pois gosta de estar bem perto tanto de suas criações (como cientista) como vítimas (como assassino). Um homem peculiar e muito inteligente, ele é uma das maiores promessas de Mr. Badmoney como homem forte em Las Camp. Ele é um tanto quanto bem humorado pois por algum motivo faz piadas com certa frequência para quebrar o gelo por conta da mudez de seu parceiro caprino mudo. É fiel e segue os trabalhos concedidos por seu patrão à risca. Em grande parte por esse motivo, ele e Hornee possuem uma grande afinidade de ideias e de irem em busca para o que for melhor para si e para Mr. Badmoney visando sempre dinheiro e poder.[/spoiler]

[b]Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada:[/b] http://www.onepiecerpg.com/t38605-metza-van-hawthorne

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MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Hornee Diamond - Página 2 EmptyQui 20 Dez 2018, 21:23

~Atualizado~

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MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Hornee Diamond - Página 2 EmptySeg 24 Dez 2018, 22:38

Vincentão lindão deu presentão de Natalzão Hornee Diamond - Página 2 325310319
https://www.onepiecerpg.com/t43287p120-amigo-secreto-presentes#386186

Citação :
Spoiler:
 
Nome: Archeologist's Clock
Descrição:
Houve um homem que conseguiu descobrir as coisas mais incríveis do mundo e até mesmo o que ninguém jamais poderia ver. Jack Fischer, o mais conhecido arqueólogo dos últimos anos se viu ameaçado de morte por aqueles considerados os “Donos do Mundo"  que queriam dar um fim naquele que desafiara as suas regras.

Sabendo disso, o homem pediu para que um amigo cientista criasse algo que pudesse armazenar seus conhecimentos e que não chamasse a atenção dos seus inimigos, para que o que fora descoberto perdurasse durante os anos. Foi desenvolvido um relógio especial, de aparência simples, mas que possuía uma alta tecnologia para armazenar as informações.

O projeto durou cerca de 2 meses devido as inúmeras tentativas fracassadas e com isso, Jack somente conseguiu colocar tudo o que sabia pouco antes de desaparecer. Não se sabe ao certo o que aconteceu com o arqueólogo, afinal nem seu corpo foi encontrado por seus familiares, mas é claro que todos sabiam o que havia acontecido com o homem. Após isso, o relógio foi esquecido e guardado em meio a outras coisas que existiam no laboratório do cientista, se passaram pelo menos 20 anos.

O funcionamento do relógio não é muito complexo, para saber a história de algo ou decifrar uma mensagem numa língua desconhecida é necessário que o que está sendo visto passe pelo scanner durante 1 ou 2 Posts dependo do quão longo é o processo. No caso de uma ilha, será necessário um livro e se ele não estiver na memória, será preciso passar o scanner em todas as páginas. Automaticamente o relógio irá buscar a informação em seu banco de dados, o único porém é que não contém as histórias das ilhas e somente conhecimentos um pouco mais básicos. Um holograma de Jack aparecerá no objeto contando aquilo que fora escaneado, da mesma forma que aquilo que não for encontrado será indicado a falta daquela informação.

A bateria do relógio dura por 5 posts e mais 5 para que seja reposta totalmente através de um pequeno carregador  a luz solar, necessário também que o usuário do objeto seja um arqueólogo para que funcione da forma adequada do que apenas um acessório comum. As informações desatualizadas ou inexistentes podem ser colocadas pelas experiências do usuário, já que o objeto vem com um pequeno cartucho de memória extra para ser acoplado. [5w]

(As informações são básicas, nada de muito complexo como toda a história da ilha e geografia, contém a primeira ilha das três primeiras rotas e a segunda da quarta rota)

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MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Hornee Diamond - Página 2 EmptyTer 25 Dez 2018, 18:07

~~Atualizado~~
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MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Hornee Diamond - Página 2 EmptyQua 16 Jan 2019, 21:20

Favor Sr(a) atualizador(a) acrescentar os prêmios do evento da torre do infinito na ficha: https://www.onepiecerpg.com/t42616-e-m-torre-do-infinito-2018#387651

- 2kk Berries
- 1 Flavor Dial
- 1 Water Dial

Estou colocando o trecho do inventário aqui abaixo para ajudar na atualização... valeu! Hornee Diamond - Página 2 325310319

Código:
[center][color=#E32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]


[b]• Archeologist's Clock
[Spoiler=Presente][quote][spoiler][img]https://images-americanas.b2w.io/produtos/01/00/sku/17706/5/17706529_1SZ.jpg[/img][/spoiler]
[b]Nome:[/b] Archeologist's Clock
[b]Descrição:[/b]
[justify]Houve um homem que conseguiu descobrir as coisas mais incríveis do mundo e até mesmo o que ninguém jamais poderia ver. Jack Fischer, o mais conhecido arqueólogo dos últimos anos se viu ameaçado de morte por aqueles considerados os “Donos do Mundo"  que queriam dar um fim naquele que desafiara as suas regras.

Sabendo disso, o homem pediu para que um amigo cientista criasse algo que pudesse armazenar seus conhecimentos e que não chamasse a atenção dos seus inimigos, para que o que fora descoberto perdurasse durante os anos. Foi desenvolvido um relógio especial, de aparência simples, mas que possuía uma alta tecnologia para armazenar as informações.

O projeto durou cerca de 2 meses devido as inúmeras tentativas fracassadas e com isso, Jack somente conseguiu colocar tudo o que sabia pouco antes de desaparecer. Não se sabe ao certo o que aconteceu com o arqueólogo, afinal nem seu corpo foi encontrado por seus familiares, mas é claro que todos sabiam o que havia acontecido com o homem. Após isso, o relógio foi esquecido e guardado em meio a outras coisas que existiam no laboratório do cientista, se passaram pelo menos 20 anos.

O funcionamento do relógio não é muito complexo, para saber a história de algo ou decifrar uma mensagem numa língua desconhecida é necessário que o que está sendo visto passe pelo scanner durante 1 ou 2 Posts dependo do quão longo é o processo. No caso de uma ilha, será necessário um livro e se ele não estiver na memória, será preciso passar o scanner em todas as páginas. Automaticamente o relógio irá buscar a informação em seu banco de dados, o único porém é que não contém as histórias das ilhas e somente conhecimentos um pouco mais básicos. Um holograma de Jack aparecerá no objeto contando aquilo que fora escaneado, da mesma forma que aquilo que não for encontrado será indicado a falta daquela informação.

A bateria do relógio dura por 5 posts e mais 5 para que seja reposta totalmente através de um pequeno carregador  a luz solar, necessário também que o usuário do objeto seja um arqueólogo para que funcione da forma adequada do que apenas um acessório comum. As informações desatualizadas ou inexistentes podem ser colocadas pelas experiências do usuário, já que o objeto vem com um pequeno cartucho de memória extra para ser acoplado. [5w]

(As informações são básicas, nada de muito complexo como toda a história da ilha e geografia, contém a primeira ilha das três primeiras rotas e a segunda da quarta rota) [/justify]
[/quote][/spoiler]
• Flavor Dial
[Spoiler=Descrição]É usado para armazenar aromas e cheiros além de outras substancias gasosas como gases tóxicos e inflamáveis. O Flavor Dial libera a porção de gás de uma unica vez fazendo uma nuvem de gás em instantes. Possui uma unica carga, após o uso é preciso recarregar com um novo aroma.[/spoiler]
• Water Dial
[Spoiler=Descrição]Pode armazenar e liberar água, geralmente utilizado como uma especie de mangueira ou cantil. Tem um limite de 50 litros e tem a mesma medida da palma de uma mão humana.[/spoiler]
• Caneta tinteiro
• Bloquinho de post it
• Cesta de piquenique contendo: um pão alto e grande / um pote de geléia de morango / uma faca de pão / uma jarra de leite de cabra / uma toalha xadrez.
• Uniforme de agente do governo
• Distintivo de agente do governo
• Shurikens lvl 1
[spoiler=Shurikens][img]https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1LtNxSpXXXXcbapXXq6xXFXXXg/Top-Quality-Naruto-Uchiha-Sasuke-Shuriken-Kids-Gold-Zinc-Alloy-Rotary-Dart-Model-Gift-Toys.jpg_640x640.jpg[/img][/spoiler]
• Kunais lvl 1
[spoiler=Kunais][img]https://i.imgur.com/UQOqvZb.jpg[/img][/spoiler]
• Ninjaken lvl 1
[spoiler=Ninjaken][img]http://img.comunidades.net/nin/ninjutsumoderno/ninjato.jpg[/img][/spoiler][/b]

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MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Hornee Diamond - Página 2 EmptyQui 17 Jan 2019, 16:09

~ Atualizado ~

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Ficha | Aventura

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Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
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MensagemAssunto: Re: Hornee Diamond   Hornee Diamond - Página 2 EmptyQua 20 Fev 2019, 18:53

Saiu a aval do bode mudo e ele ta todo estrupiado Okay
https://www.onepiecerpg.com/t43040p10-frenesi-ep-ii-formacao-de-um-delirio-violento

@Avaliador de Aventuras escreveu:
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Perdas:
●  B$2.030.000 berriesOk
● Kunais lvl 1Ok
● Ninjaken lvl 1Ok
● Cesta de piquenique contendo: um pão alto e grande / um pote de geléia de morango / uma faca de pão / uma jarra de leite de cabra / uma toalha xadrez.
Ok
Ganhos:
● Molho de chaves da prisão de Kaliff Ok
● Escudo da Guarda Real de Lvneel Ok
●  Perícia EscudistaOk
● Ambidestria Ok, trabalhou bem.
● Temperamento Calmo (2/3)Não vi evolução boa o suficiente para dar, acredito que mais uma aventura  trabalhando o traço será perfeito.
● Ferimentos pelo corpo não tratados - Corte horizontal abaixo do peitoral; Perfuração atravessando o tórax; Corte no antebraço direito; Mordida na orelha direita Ok
● Status Inconsciente Ok
Corrigido, preso não tem aumento.
Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 10 xp
EdC: 10 xp

Localização: North Blue – Livneel Ok

Colocarei o code dos lugares que mais tiveram alterações para ajudar o trampo...

Código:

[b]LEVEL:[/b] 2
[b]EXP:[/b] 33/50
[b]BERRIES:[/b] 2.000.000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 90
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 91

[b]DANO:[/b] 2 + [color=blue]3 (RAC)[/color] + [color=red]4 (EDC)[/color] + [color=#00ff99]2 (ARM)[/color] = [color=gold]11[/color] [i]~Habilidoso~[/i]
[b]ACERTO:[/b] 0 + [color=orange]5 (BON)[/color] + [color=red]4 (EDC)[/color] = [color=silver]5[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]PONTARIA:[/b] 8 + [color=blue]3 (RAC)[/color] = [color=gold]11[/color] [i]~Habilidoso~[/i]
[b]ESQUIVA:[/b] 0 + [color=orange]8 (BON)[/color] + [color=red]4 (EDC)[/color] = [color=silver]8[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]BLOQUEIO:[/b] 17 = [color=gold]17[/color] [i]~Habilidoso~[/i]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 6 + [color=blue]2 (RAC)[/color] = [color=gold]8[/color] [i]~Normal~[/i]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] [color=gold]3[/color]

ATRIBUTOS: +2 Dano, + 6 Bloqueio, + 2 Resistência

Código:
[center][color=#E32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]

[spoiler=presente]
[quote][spoiler][img]https://images-americanas.b2w.io/produtos/01/00/sku/17706/5/17706529_1SZ.jpg[/img][/spoiler]
[b]Nome:[/b] Archeologist's Clock
[b]Descrição:[/b]
[justify]Houve um homem que conseguiu descobrir as coisas mais incríveis do mundo e até mesmo o que ninguém jamais poderia ver. Jack Fischer, o mais conhecido arqueólogo dos últimos anos se viu ameaçado de morte por aqueles considerados os “Donos do Mundo"  que queriam dar um fim naquele que desafiara as suas regras.

Sabendo disso, o homem pediu para que um amigo cientista criasse algo que pudesse armazenar seus conhecimentos e que não chamasse a atenção dos seus inimigos, para que o que fora descoberto perdurasse durante os anos. Foi desenvolvido um relógio especial, de aparência simples, mas que possuía uma alta tecnologia para armazenar as informações.

O projeto durou cerca de 2 meses devido as inúmeras tentativas fracassadas e com isso, Jack somente conseguiu colocar tudo o que sabia pouco antes de desaparecer. Não se sabe ao certo o que aconteceu com o arqueólogo, afinal nem seu corpo foi encontrado por seus familiares, mas é claro que todos sabiam o que havia acontecido com o homem. Após isso, o relógio foi esquecido e guardado em meio a outras coisas que existiam no laboratório do cientista, se passaram pelo menos 20 anos.

O funcionamento do relógio não é muito complexo, para saber a história de algo ou decifrar uma mensagem numa língua desconhecida é necessário que o que está sendo visto passe pelo scanner durante 1 ou 2 Posts dependo do quão longo é o processo. No caso de uma ilha, será necessário um livro e se ele não estiver na memória, será preciso passar o scanner em todas as páginas. Automaticamente o relógio irá buscar a informação em seu banco de dados, o único porém é que não contém as histórias das ilhas e somente conhecimentos um pouco mais básicos. Um holograma de Jack aparecerá no objeto contando aquilo que fora escaneado, da mesma forma que aquilo que não for encontrado será indicado a falta daquela informação.

A bateria do relógio dura por 5 posts e mais 5 para que seja reposta totalmente através de um pequeno carregador  a luz solar, necessário também que o usuário do objeto seja um arqueólogo para que funcione da forma adequada do que apenas um acessório comum. As informações desatualizadas ou inexistentes podem ser colocadas pelas experiências do usuário, já que o objeto vem com um pequeno cartucho de memória extra para ser acoplado. [5w]

(As informações são básicas, nada de muito complexo como toda a história da ilha e geografia, contém a primeira ilha das três primeiras rotas e a segunda da quarta rota) [/justify]
[/quote]
[/spoiler]
[b]• Caneta tinteiro
• Bloquinho de post it
• Flavor Dial
[spoiler=Descrição]É usado para armazenar aromas e cheiros além de outras substancias gasosas como gases tóxicos e inflamáveis. O Flavor Dial libera a porção de gás de uma unica vez fazendo uma nuvem de gás em instantes. Possui uma unica carga, após o uso é preciso recarregar com um novo aroma.[/spoiler]
• Water Dial
[spoiler=Descrição]Pode armazenar e liberar água, geralmente utilizado como uma especie de mangueira ou cantil. Tem um limite de 50 litros e tem a mesma medida da palma de uma mão humana.[/spoiler]
• Uniforme de agente do governo
• Distintivo de agente do governo
• Molho de chaves da prisão de Kallif
• Escudo da Guarda Real de Lvneel
[Spoiler=Escudo][img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSVpAOp1qy0FY5Y6I3Ve74SoXDcKc7R0_MhaWHaaLqpcFb0frdr[/img][/spoiler]
• Shurikens lvl 1
[spoiler=Shurikens][img]https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1LtNxSpXXXXcbapXXq6xXFXXXg/Top-Quality-Naruto-Uchiha-Sasuke-Shuriken-Kids-Gold-Zinc-Alloy-Rotary-Dart-Model-Gift-Toys.jpg_640x640.jpg[/img][/spoiler]
[/b]

INVENTÁRIO...

Código:
[center][color=#E32636][b]~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~[/b][/color][/center]

[right][b](MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)[/b][/right]

[b]Vantagens:[/b]
• Patrono (4)
[spoiler=Especificações][b]- Pode enviar reforços de quantas pessoas e em que nível de cargo ?[/b] Pode enviar reforços de até dois sargentos ou um tenente (Marinha); dois CP1~4 ou um CP5 (Governo Mundial). Tenentes e CP5 não podem ser enviados ao Blues.
[b]- O Patrono é influente em quais áreas do mundo(Blues e GL) ?[/b] Las Camp e Illusia Kingdom (West Blue); Jingle Bell Island, Reino Sakura e Bingo Bingo Island (Grand Line)
[b]- Que nível de influência e em qual/quais grupos ?[/b] Possui uma Grande Empresa na Grand Line focada em contrabando de itens raros e armas, utilizando compra e venda de roupas e jóias como fachada para limpeza de dinheiro e ocultar seus crimes. Tem infliltrados na Marinha e Governo Mundial.
[b]- Possível arranjar itens ?[/b] Sim: Armas exóticas (com no mínimo alguns detalhes longes do convencional), roupas e jóias de grife, meios de comunicação (den den mushis) e transporte (terrestre e naval; raramente aéreo)
[b]- Aparência e como é chamado pelo player[/b]: Mr. Badmoney. Ele sabe se comunicar com Hornee através de gestos e código morse.
[spoiler=Mr. Badmoney][img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRksD8LEnQAEJX1eANXaRj8K5wp70iO_ulxmfBglx0zn58dwGylKz15c2XxEA[/img][/spoiler][/spoiler]
• Genialidade (2)
• Chifres Afiados e Cabeça Dura (0)
• Ambidestria (0)
• [color=red]Temperamento Calmo (2/3)[Em aprendizado][/color]

[b]Desvantagens:[/b]
• Má Fama (2)
[spoiler=Especificação]Devido à sua natureza calada e não-humana e seus trabalhos para a máfia de Bingo Bingo Island, Hornee se tornou temido e reconhecido negativamente como assassino e ladrão de aluguel, tendo sua alcunha "O Início do Fim" a representação do sentimento daqueles que trombam com sua pessoa.[/spoiler]
• Mudo (2)
• Aparência Inumana (0)

VANTAGENS/DESVANTAGENS...

Código:
[center][color=#E32636][b]~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~[/b][/color][/center]


[spoiler=PLAYERS[b]]Kay:[/b] Dos três estranhos que auxiliaram em minha fuga este é o que eu menos notei e que menor opinião formada possuo.
[B]Mizzushiro:[/b] Não o culpo pela recepção em formato de voadora quando nos conhecemos por ter sido um encontro atípico, e além disso ele me ajudou a derrotar um Guarda Real que eu não estava em condições de lidar sozinho. No aguardo para descobrir o que ele irá querer em troca...
[B]Aegir: [/b]Grande tritão, imponente e orgulhoso. Ele demonstra ter um brio diferenciado e parece lutar como se fosse um tanque de guerra.[/spoiler]

[spoiler=NPC's Importantes][b]Kallif:[/b] Carceireiro chefe, desgraçado e covarde. Não tem honra nenhuma e se acha acima da Badmoney's só por trabalhar para Montblanc... ele me paga![/spoiler]

[spoiler=NPC's Criados][b]John:[/b] Funcionário careca da Badmoney's. É um tanto quanto arrogante mas parece ser leal e me guiou pela instalação de Las Camp, além de me ensinar Luta de Rua.
[b]Holff:[/b] Apesar de seus ensinamentos sobre corrida por enquanto estarem se tornando muito úteis em combate, ele tentou me trair roubando a cabeça de Pou Pay como se ele quem tivesse cumprido a missão em meu lugar.
[b]Érick Jacquin:[/b] Um sargento cozinheiro que possui uma habilidade muito boa em combate do qual irei me espelhar. Mesmo tendo me derrotado em uma luta-treino, continuo admirando suas habilidades e ei de superá-lo algum dia.
[b]Agente A:[/b] Pouco sei sobre ele. Mas é um agente superior do Aproximador em Las Camp e que coincidentemente também estava caçando Pou Pay assim como Mr. Badmoney.
[b]Liese:[/b] Pouco sei sobre a mulher. Ela consegue ser um misto de simpatia e autoridade ao mesmo tempo. Foi apenas solicitado pelo Aproximador para que ela me acordasse no alojamento para o café da manhã.
[b]Joana:[/b] Empregada da Badmoney's em Las Camp. Parece ser muito gentil e boa prestadora de serviços.
[b]Mia:[/b] Menina cega filha de um nobre em Lvneel. Fui solicitado junto do Aproximador para levá-la de volta ao seu pai. Mesmo sendo cega, ela parece de algum modo sentir minha presença.
[B]Alfred: [/b]Mordomo de Lorde Hatti. Não me parece ser nada mais e nada menos do que isso mesmo...
[B]Lorde Hatti:[/b] Pai de Mia que é parceiro de negócios de meu patrono. Estou em débito com ele por ter perdido sua filha de vista.
[B]Magnus: [/b]Estranho e respeitado "braço direito" do Lorde Hatti. Acredito que ele esteja para Hatti assim como eu estou para Mr. Badmoney, porém ele parece saber diversos caminhos e é respeitado (ou temido) pelas pessoas em Lvneel.[/spoiler]

[spoiler="Aproximador"]
[center][img]https://i.pinimg.com/236x/75/24/14/7524147e6f156a05955426e6870d8a85--star-wars-costumes-star-wars-cosplay.jpg[/img][/center]
[b]Nome/Alcunha:[/b] O Aproximador
[b]Level:[/b] 2
[b]Ofício:[/b] Cientista
[b]Estilo de Combate:[/b] Espadachim
[b]Perícias:[/b] Química, Botânica, Toxicologia
[b]Atributos Principais:[/b] Bloqueio, Acerto, Dano
[b]Aparência:[/b] Olhos e cabelos castanhos curtos muito bem alinhados e de pele alva. É um humano de boa aparência e que veste roupas de couro negro por cima de vestes brancas comuns. Ele possui pochetes e cintos para guardar diversas utilidades e bugigangas para uso científico e de combate. Sua arma preferida é um sabre exótico dado de presente por Mr. Badmoney de lâmina circular e tão avermelhada que parece ser feito de laser. Por um motivo desconhecido, ele empunha seu sabre o segurando de forma invertida, sendo seu estilo de luta tão incomum quanto a arma que empunha.
[b]Personalidade:[/b] "O Aproximador", como gosta de ser chamado, possui esse apelido pois gosta de estar bem perto tanto de suas criações (como cientista) como vítimas (como assassino). Um homem peculiar e muito inteligente, ele é uma das maiores promessas de Mr. Badmoney como homem forte em Las Camp. Ele é um tanto quanto bem humorado pois por algum motivo faz piadas com certa frequência para quebrar o gelo por conta da mudez de seu parceiro caprino mudo. É fiel e segue os trabalhos concedidos por seu patrão à risca. Em grande parte por esse motivo, ele e Hornee possuem uma grande afinidade de ideias e de irem em busca para o que for melhor para si e para Mr. Badmoney visando sempre dinheiro e poder.[/spoiler]

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