One Piece RPG
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-Pi r] Destreza Suprema

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte


Data de inscrição : 15/09/2014

[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Pi r] Destreza Suprema   [MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 EmptySeg 23 Jul 2018, 13:38

~~ Orientação ~~

O dia amanhecia como habitualmente. As lavouras de arroz preenchidas com alimento ao qual iria tanto para cidade como para os mercadores. As fazendas de laranjas obtinham um lindo cenário quando os primeiros momentos do sol faziam seus raios solares iluminarem os milhares de laranjas nos sítios de cultivação.

No centro de uma das cidades, um enorme tritão se encontrava. Estava meio bêbado, poderia se notar o estado do enrome humanoide devido à falta de equilíbrio que o mesmo apresentava. Mas por sorte ou talvez hábito, Erbeu permanecia de pé. Se aquele homem caísse, causaria um alvoroço enorme, sem contar os estragos. Contudo tubarão-baleia supostamente já estaria acostumado a andar bêbado, já que sua maestria parecia ser doutrinada já algum tempo. Conforme a manhã nascia e o sol amarelo forte misturado com um leve laranja iluminava quase toda a cidade, que possuía casas, comércio e muitos sítios e fazendas de produção tanto de arroz como de laranjas. Erbeu decidira por achar alguma loja que vendesse armas e assim comprar uma que fosse especifica para seu estilo de combate, o famoso Karate Tritão. Ele caminhava pela região em busca do local, sua visão era ampla tanto dos moradores e trabalhadores que começavam a aparecer pelas ruas de Conomi.

A maioria dos moradores ficavam pasmo ao ver o gigante passando pela cidade, talvez a falta de costume de ver tal raça e principalmente o tamanho do tritão. Muitos corriam para dentro da casa, outros admiravam e já alguns apenas ignoravam. Poucas lojas poderiam vender algo que coubesse naquele enorme tritão, mas pela sorte do mesmo, antigamente havia um Dojô na floresta que abrigava tritões, o que hoje em dia dizem ser uma base solida de revolucionários, mas são apenas boatos. Uma das poucas lojas que haviam em Conomi havia permanecido com alguns itens, específicos, de tritões. Erbeu ao chegar ao local, que coincidentemente era o mesmo que possuía itens peculiares de tritões, abortou o vendedor do lado de fora e puxou dialogo.

O homem apavorado saia de seu pequeno estabelecimento e dava de cara com pés enormes, joelhos enormes, coxas enormes, até por fim se dar conta de que era um; tritão baleia. – Uouuu. Pensei que os tritões estavam extintos nessa cidade. Ele dizia com sua mão sobre seus olhos, assemelhando-se a um guarda-chuva, para proteger os pequenos raios solares que atravessavam o corpo de Erbeu. – Fala aí grandão! Que dúvidas tens? Interessado em algum item em particular? O vendedor dizia com o tom de voz elevado para que chegasse aos ouvidos do tritão. Erbeu notava que a cabana de mercadorias era um pouco maior que o habitual, para um humano é claro. Haviam alguns itens na parte dos fundos, mas apenas o homem baleia poderia notar devido sua estatura. Os itens estavam cobertos e pareciam ser grandes, devidamente grandes.


Dicas do Monstrão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pi r
Membro
Membro
Pi r

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 18/07/2018
Idade : 22

[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Pi r] Destreza Suprema   [MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 EmptySeg 23 Jul 2018, 17:24

Emparte do dia muito agradavel para o tritão Erbeu, que se amparava do sake para a forma mais sodificada pelo mundo dos sonhos. Mesmo que para tanto precise estar um pouco fora de si para ver isso, talvez pelo amor que o velho tritão sonhava. porém com tantas de sua experiencia com preconceito que tiveste já nao dava para acreditar nas massas como uma população das nações unidas, nao interpretada com representantes normais e verdadeiros, tinham muitos corruptos, Erbeu sempre recebeu muita antipatia e decidiu usar mais de sua empatia pois tinha uma grande precisão com sua fala, pensava bem antes de usar uma frase, até mesmo para responder uma mera pergunta, já sendo antes mesmo uma solidificação solsticia para bloqueio. talvez mental mas talvez seja só uma forma que o tritão encontrou para experienciar suas dextrezas usuais, bebendo nas horas de mais se concentrar em suas habilidades sem se preocupar que seria um desastre. Antes mesmo de os olhos encontrarem a luz e sodificar em imagem fenomenológica já se transferia um certo êxtase desse mundo dos sonhos ebulido implantado em nossas mente antes mesmo de se perguntar sobre a duvida sobre o armamento ideal para socar e facil pra estorquir, já que nao seria ninguem se não fosse um pirata ou quem sabe um revolucionário

-Eu gostaria de saber se o senhor possui uma soqueira ideal pro meu tamanho?

se tivesse diria que estava ansioso para comprar duas para testar suas habilidades em gyojin Karate tritão com um mestre. entregaria o dinheiro e pegaria a soqueira. E ainda perguntaria onde se localizava o dojo e seguiria rumo a ele o mais breve

o tritão não era muito ligado nas noticias mas sabia que poderia existir um posto revolucionário e portanto foi buscar mais informações. saia de posto em arca da situação com o vendedor assim que terminasse com a negociação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 25
Localização : Na Monstrolandia...

[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Pi r] Destreza Suprema   [MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 EmptyTer 24 Jul 2018, 16:34

~~ Orientação ~~


O homem ao ouvir o que Erbeu buscava correu imediatamente para dentro de sua loja. Talvez o tritão achasse que o homem havia se intimidado ou ignorado o homem-baleia, mas não era o caso. Apesar da demora, Erbeu pode observar o vendedor se deslocar para os fundos da loja e começar a revirar alguns itens que lá já estavam a tempos.

Após algum tempo o homem fazia a volta na casa arrastando um enorme saco com um barulho metálico em seu interior. Parecia pesado para o humano, o que era lógico devido ao tamanho da circunferência que o saco possuía. Ao se aproximar de Erbeu o homem largava o saco e abria-o rapidamente. – Veja, veja meu camarada... elas estão um pouco empoeiradas, mas não é todo dia que vemos um ser tão... grande como senhor! Ele dizia com um sorriso enquanto demonstrava um conjunto de soqueiras de metal que estavam no interior do saco. Eram realmente muito grandes, e parecia de fato a muito tempo guardadas, entretanto mesmo com a quantidade de poeira e teia de aranha, não havia nenhuma ferrugem.

– O valor é 30.000 bellys. Lhe darei um desconto devido a sujeira delas! Em seguida Erbeu pagou o homem, ficando zerado financeiramente, e sentiu o peso do ferro em seus punhos que eram praticamente nada devido seu tamanho. – Se precisar é só voltar. Ainda tenho alguns itens dos tempos que os tritões habitavam a floresta da ilha, opa... ele fazia silencio e olhava para os lados para ver se alguém havia ouvido o que ele havia dito. Devido ao tom de voz mais elevado, muitas pessoas olhavam, mas preferiam ignorar o vendedor, da mesma forma que faziam com o tritão-baleia. Em seguida o homem acenava para o gigante-tritão e voltava para dentro de seu estabelecimento.


Dicas do Monstrão:
 

____________________________________________________

~Fala / Narração

[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 DuXWscQ
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 7KiC7F7

[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 XG4WLSF   [MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 BoYumQ5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pi r
Membro
Membro
Pi r

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 18/07/2018
Idade : 22

[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Pi r] Destreza Suprema   [MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 EmptyQua 25 Jul 2018, 16:13

O tritão pegaria suas soqueiras depois de pago e então perguntaria sobre o súbito mito que acabara de contar ao Jovem praticante da arte de luta de rua:

-sabe de alguma coisa mais sobre a floresta?

O jovem Erbeu Perguntara para não gastar tanto tempo procurando um dojo que a anos se erguia por meio as doxas e também porque já sabia daquele mito, mas não daquele local.

-sabe algo sobre o dojo da floresta e onde fica sua localização?

soube algo que era em meio a doxas, por fim, não dá pra contar qual tipo de acampamento realmente era. Ao falar com o vendedor sairia rumo ao dojo com suas belas soqueiras, se originara um mito que o tritão não queria deixar passar, e era aquela sua chance para se tornar algum lutador digno de fazer parte de um bando de revolucionários, sairia correndo até o ponto de localização do dojo, meio ao norte ou meio ao sul, como assim o vendedor tivesse contado.

como o caminho poder-se ia estar cercado por inimigos, o tritão não conhecia, por isso iria correndo ao seu máximo, para assim tentar tolerar o nível de alteração do sake no sangue, porém, sabendo que seu peso máximo era bem elevado, iria saltitando em meio a uma performance que aprendera a correr desde quando era um pequenino tritão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 25
Localização : Na Monstrolandia...

[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Pi r] Destreza Suprema   [MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 EmptyQui 26 Jul 2018, 22:23

~~ Orientação ~~


A curiosidade tomava conta do homem-peixe. Perguntava sobre a história antes mencionava pelo desconhecido carismático vendedor. Mas um silencio era sua resposta, afinal, o homem já havia adentrado na loja e pelo visto não voltará para responder à pergunta de Erbeu. Possivelmente não ouvirá as palavras do tritão ou simplesmente não estava a fim de falar sobre assunto.

Após sair do centro da cidade rumo a floresta ao qual havia sido dita possuir um antigo Dojô, tritão-baleia começava a saltitar de forma até um tanto cômica, se não fosse os enormes estrondos e tremores que os habitantes sentiam quando o mesmo passará por perto. Muitos corriam para dentro de suas casas, que por sinal balançavam conforme os impactos das toneladas de Erbeu. O homem-peixe não ligava muito para os outros, ainda mais por ser excluído pela sociedade humana devido sua espécie, apesar de nem todos humanos odiarem os tritões.

Levará cerca de meia hora para Erbeu chegar a floresta, mas não antes de visualizar as enormes plantações tanto de arroz como de laranjas. Haviam muitos sítios em volta da cidade. A bebedeira parecia diminuir conforme o tempo passava, o que era um bom sinal, não? A maioria das árvores batiam na cintura do tritão, contudo ainda existiam alguns mais alta que a estatura do homem-baleia. – Que porra tá acontecendo?[/color] Dizia um homem que estava deitado em um dos grossos ramos de uma árvore. Ele havia caído no gramado misturado com musgo que percorria todo o solo da floresta.

O homem se erguia passando a mão na cabeça devido ao tombo e olhava para as canelas de Erbeu. Ele deveria possuir por volta de uns três metros de altura, o que era muito para um humano. – Santa Mãe de Deus! Ele dizia ao acompanhar toda a estrutura física do tritão até enfim encarar o gigante. – Ei cara? Ta indo aonde? Se continuar por esse caminho vai acabar chegando na base dos revolucionários. Eu não aconselharia isso a você. Ele terminava de falar ao pular de volta ao tronco de árvore e deitar novamente.

– Mas se você for, fique ligado que tem armadilhas no caminho. Ele gesticulava ao apontar para a frente de Erbeu enquanto o tritão poderia notar um caminho mais largo que até então havia vindo. O tritão poderia notar uma casa rustica a alguns quilômetros a sua frente. Como não havia nenhuma na volta, era certamente o Dojô que o mesmo estava buscando. A trilha seguia em linha reta, apesar de possuir inclinações para as laterais. Um conjunto de arvoredos percorria os lados da trilha, mas inicialmente nenhuma armadilha era visível.


Dicas do Monstrão:
 

____________________________________________________

~Fala / Narração

[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 DuXWscQ
[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 7KiC7F7

[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 XG4WLSF   [MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 BoYumQ5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 22
Localização : Loguetown - East Blue

[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Pi r] Destreza Suprema   [MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 EmptyQua 01 Ago 2018, 00:30

Mini-Aventura CANCELADA...


Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

____________________________________________________


[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 ThWbVxC
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Pi r] Destreza Suprema   [MINI-Pi r] Destreza Suprema - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-Pi r] Destreza Suprema
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: