One Piece RPG
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:53

» Jade Blair
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Blum Ontem à(s) 17:48

» Hey Ya!
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 16:07

» Mini-Aventura
Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Emptypor Akaza Ontem à(s) 16:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!    Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 EmptyTer 17 Jul 2018, 22:13

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) piratas Asken Kanogan, Helves e Kryn Nerelin. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ryoma
Super Nova
Super Nova

MensagemAssunto: Re: Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!    Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 EmptySex 02 Nov 2018, 21:40

단 한 번만이라도

O combate não era dos melhores. Helves estava fazendo o possível para manter aquele homem vivo, mas ser ferida no meio de tudo isto não a agradava. "Se ele morrer não há informações..." Ficava ainda mais irritada com a situação encontrada, percebendo que não conseguiria correr muito longe disso. A dor era o bastante para fazer a garota soltar alguns sons, gemendo por ter sido acertada daquele modo sem poder reagir. Helves finalizava a troca de golpes ao derrubar o homem no chão, um simples chute conseguia finalizar e dar a vantagem para a celestial. "Ele não pode estar apenas olhando as coisas... Preciso me livrar dos civis primeiro, muita gente observando é sempre ruim." Da forma como estava ela iria golpear o homem até ter liberdade para amarrar este com pedaços de sua própria roupa, prendendo os braços e pernas antes de finalmente recarregar as pistolas e apontar para a multidão observando. – A festa acabou. – Diria e caso ninguém fizesse questão de mover-se, ela apenas atiraria para o alto ou no chão, próximo aos pés deles para assustar os civis e talvez criar uma confusão que faria todos fugirem.

Se tudo fosse resolvido facilmente, Helves apenas teria que pegar sua maleta e arrastar o homem capturado até o mascarado, algum beco ou quem sabe uma casa abandonada onde poderia ter tranquilidade para conversar com ele. – Agora que estamos com menos pessoas nos observando, vamos começar novamente. – O pano cobria o sorriso que a celestial mostrava no momento, jogando o homem em qualquer canto de onde estivesse, virando ele de barriga para cima. – Quer começar a falar ou precisará de uma ajudinha? – O revolver apareceria na mão direita enquanto a esquerda estaria com uma machadinha, encostando esta no peito dele, descendo lentamente até cortar completamente a roupa que escondia o corpo do mesmo. – Podemos começar por aqui e se me irritar mais, terei que descer um pouco. – Nisto os olhos de Helves estariam focados nas partes baixas de seu alvo, observando o que pode ser chamado de partes íntimas. Asken já havia dito para ela o quão ruim é ser atingido naquele ponto, então a garota apenas imaginava que usar isto como ameaça seria interessante.

Bater um pouco, disparar com o cano da arma encostado na pele dele em pontos que não mataria de imediato. Existiam diversas formas de resolver aquele problema e Helves usaria delas, mas se em algum momento conseguisse perceber que não era a pessoa correta para o trabalho, apenas deixaria que seu companheiro mascarado pudesse dar conta daquilo. "Sou muito boa para isto... Não tenho as habilidades necessárias ainda, espero que isso não me atrapalhe futuramente." Matar alguém ainda estava um pouco longe do que a celestial conseguia fazer, mas ferir uma pessoa que estava ajudando pessoas ruins era uma ação horrível se ela não estivesse tão irritada. – Não há motivos para proteger aquele tipo de gente... É bem fácil ver que não conseguirá muito disso, será feito de fantoche até o fim e poderá encontrar situações parecidas no futuro. – Com isto Helves esperava alguma mudança na visão do sujeito, talvez assim pudesse falar. De qualquer modo ela apenas ficaria ali observando o que acontecia quem sabe forçaria um pouco mais até ele falar ou então apenas ajudar quem estivesse fazendo algo com o trapaceiro.

Objetivos:

Histórico:

Informações:

Punk
Pirata
Pirata
Punk

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013

MensagemAssunto: Re: Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!    Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 EmptySab 03 Nov 2018, 21:33

Em Busca da Saga, que ela me divirta..

Um cálice dourado era o que podia ser encontrado, pegaria e guardaria comigo enquanto escutaria passos de alguém vindo talvez para nossa sala. “– Beberemos algo junto nesse cálice.” Diria em um tom baixo, com o mesmo já guardado não tinha como não me preocupar com o barulho, o ser angelical sempre parecia se distanciar enquanto conversamos. “Assim vai ficar difícil, bom como vamos sair daqui agora?” Pensaria enquanto calmamente analisaria as coisas ao meu redor. “– Sim Lisa, muito alto para podermos pular.” O jeito parecia ser sair pela porta da frente e encarando o que tivesse em nosso caminho, em minha mente isso parecia ser algo tão doido de se fazer que as chances de darem errado é muito grande. Com um sorriso macabro mesmo mediante aquela situação pensava sobre as coisas que encontrei. “Um banquete estar por vim.” O bom vinho para comemorar começava a pensar em que lugar eu me encontrava. “Tipo de local é esse algum templo realmente sagrado?” Mas era interrompido com uma voz que transmitia o medo. “Olha que pena, parece um ser tão frágil e fraco, mas lembre-se que o Diabo se esconde atrás da inocência e pureza, Deus atrás do lobo, não aprendeu nada?” Fazia um tempo que não ouvia essa voz na minha cabeça.

“Será que você não contente com a minha alma, veio buscar meu corpo também, responda-me?” Mesmo entre meu delírio mental não mudaria minha expressão nenhum pouco, mas também era cercado por dúvidas. Calmamente com uma voz tranquila e encantadora passando responderia o ser angelical. “– Encontrei sim, um bom vinho para comemorar, um cálice para beber, talheres para se alimentar enquanto olhamos calmamente nossos inimigos sangrarem até a morte.” O sadismo era algo que estava dentro de mim, um prazer que eu não sabia descrever, mas só de pensar já me fazia sentir um pouco mais confiante. “Agora temos que sair daqui que droga em, como arriscar.” Olharia novamente para o ser angelical então diria. “– Pare de temer, se fosse te atacar já teria feito, se não me atacar não te atacarei, agora precisamos sair daqui. Tem alguma ideia brilhante? Se tiver a hora é agora.” Ouviria o que o mesmo tinha a dizer, enquanto tentaria novamente ouvir os passos.

Não tendo e não encontrando nenhum meio alternativo de sair dali então era hora de se preparar para sair pela porta da frente. Primeiro olharia por baixo da porta para ver se tinha algum pé de guarda encostado nela ou vindo até a mesma. Também tentaria olhar sombras e quantidade das mesmas, então mostraria o numero para Elisabeth. Agora tendo alguém encostado na porta, sacaria minha espada e com toda minha força tentaria furar a pessoa atravessando a mesma pela porta. “Se não morrer pelo menos deve ficar preso aí.” Faria o sinal para irmos, cada movimento seria cuidadoso pois poderia estar repleto de inimigos.  Olharia com a atenção e assim que abrisse a porta, passaria a outra espada na garganta do homem a qual havia perfurado. Já me preparando para me esconder ou usar algo sendo até o cadáver do mesmo como escudo, podendo ter outros inimigos. Não tendo ninguém encostado na porta então apenas olharia a sombra e o movimento por baixo, teria certeza de verificar se a porta estava aberta antes olhando pelo trinco sem mexer na maçaneta. A porta estando aberta e sendo apenas uma sombra esperaria os passos começarem a ir para longe e seria nesse momento que abriria a porta e golpearia o individuo pelas costas, já esperando uma cobertura de Lisa. “– Vamos gatona, meter o pé daqui.” O golpe seria uma estocada com toda minha força para atravessar o inimigo.

A criança era mantida como refém num caso, mas estremos a pegaria e sussurraria no ouvido dela. “– Vai ter que confiar em mim. É apenas para sairmos daqui” Então a colocaria como minha refém a segurando com minha espada no pescoço apenas pedindo para passar. “– Só quero sair daqui esse local, não é muito meu estilo sabe?” Olharia para o ser pequeno e frágil então daria uma piscada de leve, disse que não iria matá-la a não ser que me atacasse eu iria cumprir com minha palavra, tomaria cuidado e tentaria sair com o mesmo de refém. Cada passo meu seria cuidadoso para não ser pego pelas costas ou atingido. Também tomando cuidado para não atingir a pequena mulher de verdade com minha espada e ouviria atentamente o que os homens tem a dizer.

Caso enquanto estivesse a porta o ser de asas me ataque tentaria me esquivar o mais prontamente do golpe. “– O que está fazendo?” Me esquivaria para os lados já sacando minha espada e preparando para contra-atacar. Caso a anja tenha alguma ideia brilhante ou tenha alguma informação boa para dar então ouviria o que a mesma tinha a dizer atentamente.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!    Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 EmptyTer 06 Nov 2018, 00:18

Cap.3 - You Will Learn To Show Respect

~~ Ryoma ~~

O homem ficava atordoado após o golpe dado por Helves, amarrando o mesmo utilizando dos pedaços restantes de sua fantasia para concluir e recarregando as suas pistolas, afastando a todos com um tiro de uma delas para cima para que todas corressem desesperadas para longe, surgindo vários gritos em relação ao tiro disparado e provavelmente chamando a atenção de autoridades. A celestial pegava a sua maleta e levava o homem amarrado até o mascarado que estava no belo. Ela começava a usar os seus meios, uma pistola em uma das mãos e cortando a roupa dele com a outra em ameaça a vida com a sua machadinha e a uma das coisas mais importantes consideradas para vários homens, o seu aparelho reprodutivo. Era claro o semblante de assustado que o homem havia, não era para menos ser ameaçado amarrado e depois de tomar uma surra da anja. Antes que ela tivesse mais ameaças, o homem começava a falar. - Está bem! Haverá alguns escravos sendo movidos esta tarde por alguns agentes, eles estarão disfarçados para passar no meio da multidão com diferentes roupas, mas em todas elas, há uma marca com um martelo e uma espada em um fundo preto. Eles chegarão daqui a pouco pela rua principal! É tudo que eu sei! - Ele gritava em desespero, provavelmente tentando chamar a atenção.

O mascarado perto dela entendia tudo o que havia sido dito, dando a continuação da missão para a anja sem exibir uma expressão, não tinha a mesma voz que o último homem. - Siga por ali e você chegará a rua. Seu dever é observar, encontrar os mandachuvas e/ou o local em que estarão, providenciaremos um resgate para os escravos após termos as informações. Boa sorte. – Ele apontava para a direção usando o dedo indicador e começando a caminhar pela direção oposta, carregando o homem em seus ombros como se nada estivesse acontecendo.

~~ Punk ~~

Em meio aos delírios de Kryn, percebia que teria apenas uma saída viável para o homem, decidindo que o único lugar viável para a fuga deles era pela porta, mas parecia ter uma visão diferente do que realmente era. Ele dizia para a pequena parar de temer, ela não exibia nenhuma reação referente a eles, mas mantinha distante da mesma forma como se nada tivesse mudado em suas palavras, não respondendo a ele também. Elisabeth sorria para o seu amado agindo daquela forma, eles começavam a analisar pela porta que iriam, tentando olhar por baixo para ver se havia alguma sombra, mas nada fazia sombra pela mesma e ao analisarem se havia algum trinco prendendo a mesma, não havia nenhum onde passavam por ela sem maiores problemas. Ao entrarem pela porta, davam de cara com um quarto, se ele tivesse parado para prestar mais atenções no passo, eles estavam vindo pela passagem escura de antes.

O corredor era do mesmo jeito que a sala, sempre em uma beleza branca e bem lindo, com móveis aparentemente caros e tudo mais, ao olharem pela janela, havia um andaime com uma escada ligando para as ruas movimentadas da cidade, a garota, que ainda estava mais atrás evitando um contato com os piratas dizia. - Acho que dá para descer por ali. - Não havia um fim para aquele corredor, parecia ser bem longo levando a algum lugar daquele estabelecimento, talvez haveria alguma saída mais segura se fossem por ali ou ainda mais perigosa, o andaime estava colado a parede e parecia estar bem preso, apenas com um pouco de esforços e conseguiriam chegar a toda movimentação.

Considerações:

Legenda:

Ficha na Sign

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!    Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 EmptyTer 06 Nov 2018, 19:30

널 보고 싶어 스친 우연이라도

O resultado era melhor do que a celestial esperava. Causar tanto medo em alguém nunca foi seu forte, deixando-a um pouco satisfeita com o desempenho tido até aquele momento. "Então era mesmo uma missão para eles... Bem, tenho mais trabalho para fazer. Espero que Asken esteja bem, não quero que fique preocupado por conta do meu desaparecimento." O caminho indicado seria seguido sim, mas não naquele instante. Helves primeiramente retiraria o pano que cobria seu rosto, deixando este de lado por hora para pegar a peruca preta, fazendo esta ficar em pedaços ao cortar diversas partes com a machadinha. O mesmo seria feito com a branca, deixando apenas algumas partes grandes restantes, estas que seriam presas na peruca vermelha, diferenciando ela com algumas mechas coloridas variando entre branco e preto no meio do vermelho. "Poderia ser melhor... Terei que melhorar minha habilidade em fazer essas coisas, por hora isso via ter que servir." Deste modo ela prenderia seu cabelo verde, encaixando a peruca ali para cobrir completamente o real. O resto da fantasia de anja cobriria boa parte do corpo dela, escondendo a roupa vermelha por baixo, já o pano envolveria mais uma vez o rosto da garota, só que dessa vez ela subiria o capuz vermelho da blusa para ajudar ainda mais no disfarce.

Finalmente pronta Helves pegava sua maleta e caminhava na direção indicava pelo mascarado. "Dessa vez não haverá luta, imagino que tenha mais sucesso assim." Os passos dela seriam apressados, recarregando as armas antes de finalmente sair do beco, guardando tudo por baixo das vestes para assim parecer uma simples civil. Passos suave e um olhar atento, Helves estava focada no objetivo, ignorando qualquer distração inútil surgindo em seu caminho. O símbolo dito pelo trapaceiro anteriormente seria importante nesta missão. Claro que a garota nunca havia visto tal imagem, mas ao menos teria uma base do que procurar e seria deste ponto que ela partiria para o local dito por seu companheiro revolucionário. Com cuidado ela procuraria algum lugar alto onde poderia observar tudo sem problemas, talvez andar no meio da multidão seria bom também. Não importando a melhor forma de ser feito, ela tentaria das duas em busca dos agentes e escravos que estariam sendo movidos por ai. "A confusão não vai me ajudar, talvez um pouco de barulho faça eles me verem... É, acho que prefiro ficar quieta e observar de longe." Concluía sem pensar muito nisso.

Olhar de longe seria bom e a qualquer momento que Helves percebesse alguma movimentação suspeita das pessoas com o símbolo, ela iria acompanhar esta movimentação e avisaria pelo baby den den mushi para seus companheiros. – A movimentação começou. – Sussurraria, começando a acompanhar os alvos de longe pela multidão até encontrar um local alto mais uma vez. Agora se a observação fosse ao meio da multidão ela apenas passaria no meio de todos, tentando não empurrar ninguém. Helves iria mantar distância, avisando pelo comunicador a todo o momento que fosse necessário, até que finalmente encontrasse os lideres daquela movimentação e o local para onde estavam indo. Tudo isto seria informado aos revolucionários, dando os detalhes mais importantes e decisivos, continuando seu caminho caso fosse ordenado ou apenas tomando distância para deixar que eles fizessem o restante da missão. "Finalmente estou entendendo o motivo de estar aqui na terra dos humanos... Sinto que agora posso fazer diferença, tenho de continuar este caminho." Ser útil diferente de uma criminosa, finalmente ajudando as pessoas necessitadas e livrando até mesmo sua raça da escravidão. Helves estava feliz por ajudar tanto mesmo sem lutar, cuidando daquilo que fora ordenado em uma distância segura para ela.

Objetivos:

Histórico:

Informações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Punk
Pirata
Pirata
Punk

MensagemAssunto: Re: Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!    Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 EmptyQua 07 Nov 2018, 22:10

“Acho que estou delirando cada vez mais”
Era o que o cruel Pirata pensava, toda essa coisa de pacto com o Diabo, agora anjo pedindo ajuda me deixava talvez confuso, quem realmente estava do meu lado? Não havia prestado atenção mais o quarto levava a parte escura de onde a gente tinha vindo. “– Nossa como eu ando burro ultimamente, deve ter sido aquele tempo doente.” Diria com um tom calmo enquanto coçava minha cabeça, mas se havia uma sombra a primeira coisa que eu pensava era. “Sombra dessa escuridão ou era o fortão novamente?” Isso me preocupava pois ele foi o primeiro que fez Elizabeth sentir medo, ela que sempre confiou em mim e estava sempre bem-disposta a encarar qualquer desafio comigo. “Bom, mas não é hora de pensar nisso, vamos seguir e sair logo desse local.” Aquele corredor branco em minha mente precisava ser pintado em vermelho, a tinta? O sangue dos meus adversários. Olharia para o local que a anja mostrava e então pensaria comigo. “Nada que uns movimentos acrobata não ajude.”

Logo colocaria a mão direita sobre meu rosto, pensando porque não usei minha acrobacia já lá na sala. “ – Bom vamos tentar, Elisabeth e você vão primeiro. Eu vou por ultimo por conta dos meus movimentos acrobata.” Minha mãe que era do circo iria ficar bem orgulhosa ao ver eu descendo por ali usando aquilo que ela me ensinou de artista. Então ficaria observando ambas descerem na ordem, primeiro Elisabeth para que a menina não fuja, consequentemente a anja em segundo e eu por último. Observaria atentamente os movimentos que ambas iriam fazer, além de ficar esperto para não ser pego de surpresa. Ficaria com uma mão na minha espada e a olharia sempre para os corredores para ver se alguém está vindo. “ – Vamos quero sair desse local.” Assim que ambas chegarem ao chão era a minha vez, Elisabeth ficaria observando a menina para não fugir. “ Lá vamos nós, Adeus lugar sagrado maluco da porra.”

Com muito cuidado tentaria colocar meu pé seguro no andaime, enquanto me seguraria bem firme, assim que conseguisse ficar de pé soltaria uma das minhas mãos, para segurar em outro local. Se eu vesse que fosse possível então desceria mais um degrau do andaime com muito cuidado, sempre me segurando bem firme, ou dependendo da distância para o chão eu pularia virando um mortal, lembrando que uma distancia muito alta apenas continuaria descendo degrau e me segurando. Assim que tivesse no chão então falaria. “ – Finalmente, agora precisamos sair daqui com cuidado.” Tentaria seguir para longe do local sempre com os olhos atentos e levando a garota comigo. “ – Elizabeth o que acha da nossa amiga anja?” Perguntaria para a minha mulher com um tom um pouco animado, logo já respondendo. “ – Você parece medrosa o mocinha, tem que ter uma cara de ser perigosa um assalto junto com nós acho que você entra no clima.”

Assim que encontrasse um local seguro pararia de correr e uma pausa para descanso e logo na sequencia perguntaria algumas coisas que estava confusa na minha mente. “Acho que ela está me escondendo algo.” Então me aproximaria da pequena e colocaria um sorriso. “ – Vamos fazer o seguinte, você me pergunta o que quiser e eu te respondo, eu lhe pergunto e você responde. Se eu sentir que foi 100% honesta comigo lhe atendo um desejo!!!! Mas claro que isso vai depender do desejo, pois fique sabendo que está negado partir, por enquanto, até eu conseguir algo.” Minha voz seria suave assim ficaria aguardando o que a anja tinha a dizer. Olharia para Elizabeth então colocaria um sorriso e mandaria um beijo para a mesma e logo completaria. “ – Não Tenha medo anja eu e a Deusa ali, concedemos um desejo, matamos que tiver que matar, roubamos o que tiver que roubar, apenas fale, sinto que me esconde algo.....” Faria uma pausa e viraria o rosto para a mesma. “ – E não gosto muito disso.”

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!    Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 EmptySex 09 Nov 2018, 23:56

~~ Ryoma ~~

A celestial não seguia de imediato, ela primeiro juntava as suas perucas em uma, tentando fazer uma mistura com elas em partes e juntando com o seu cabelo verde para deixar todas juntas. Ela se vestia totalmente da mesma maneira que antes, mas subindo a parte da fantasia para cobrir ainda mais do seu rosto. Com as pistolas carregadas e a sua maleta em suas mãos, partia em direção para onde precisava ir e procurar pelos escravos, ela caminhava em meio a multidão para tentar se disfarçar antes de subir em meio a uma ponte com uma rua passando por debaixo dela, conseguindo ver melhor das coisas e tentar reconhecer os detalhes antes dito pelo homem.

Não demorava muito para que ela encontrasse os detalhes descritos, eram homens que andavam em uma fila indiana seguindo por debaixo da ponte dela, ela tentava falar com os revolucionários através do den den, mas o bicho sequer respondia, a fumaça que havia saído antes poderia ser a causa disso, Helves teria que encontrar uma outra forma de contatá-los mais tarde após caminhar. Seguindo eles, todos paravam em frente ao banco do qual ela havia saído, a estrutura enorme o que parecia ser o líder daquele grupo, falando com um homem gordo de terno branco, este parecia ser um homem importante pois estava cercado de outros homens, todos devidamente armados e os dois apertavam as mãos, com os escravos seguindo para dentro de uma casa próxima a eles.

Tudo ao seu redor escurecia, era como se estivesse em um transe por segundos, em sua frente, aparecia um cara mascarado, sua voz era áspera. - Tsc tsc tsc.. Você ainda é muito fraco!! Cade sua máscara de respeito?! Presta atenção, se não vai perder os escravos..... Você ainda não viu nada – De repente, tudo ao seu redor começava a pegar fogo, eram gritos de dor e socorro, as pessoas queimavam vivas até o momento em que ela piscava, voltando a visão normal, onde o líder do grupo e o homem gordo se separavam, indo cada um para cada lado.

~~ Punk ~~
Kryn estava pronto para descer daquele andaime, tomando cuidado a cada passo e deixando que Elisabeth fosse a primeira seguida da anja e o espadachim que estava sempre preparado para combater contra qualquer pessoa que viesse por trás deles, pouco tempo depois e sem nenhum problema para descer do mesmo, estavam no chão em meio a multidão que andava com as suas fantasias de anja. Não demorava para que o sincero pirata começasse a falar, também demonstrando estar feliz por estarem fugindo dali e perguntando para a sua mulher sobre o que ela achava da garota. - Ela deveria ser mais corajosa! – O sorriso em seu rosto era evidente, estava feliz por estar com o seu companheiro, fugindo daquele local sem mais nem menos com a garota perto deles.

Eles começavam a correr para sair dali o mais rápido que podiam, seguindo direto para uma leve construção, parecia que uma loja estava sendo construída onde estavam, as vigas de concreto estavam firmes e havia um teto sobre a cabeça deles, não havia ninguém do lado de dentro e eles estavam mais ocultos de quem passasse pela rua por causa de uma lona amarela que separava do lado de fora quando o pirata voltava a questionar a anja. Em meio as falas do pirata, ele escuta sons de socorro em sua mente e a criança anja dava um passo para trás ao ser interrogada. - Não tenho o que perguntar, eu não lembro de nada!! Mas se for pra perguntar, vocês vão me ajudar?!

Considerações:

Legenda:

Ficha na Sign

Punk
Pirata
Pirata
Punk

MensagemAssunto: Re: Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!    Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 EmptySab 10 Nov 2018, 20:28

Concordava com Elisabeth essa garota era muito medrosa, isso me incomodaria um pouco, tinha que arriscar um pouco mais. Porém me sentia bem por ter saído daquele local, tinha conseguido pelo menos algumas coisas quem sabe eu não conseguiria vender futuramente, um cálice e talheres bem bonitos. “Bom estou com fome.” Fazia um tempo ao qual já havíamos comido algo no navio de Asken, ao qual em minha mente eu mal sabia o que estaria fazendo agora, se estava vivo ou não. “Bom ele nos trouxe até essa ilha, bom seja lá o que for espero que esteja bem.” Pessoas ao qual eu conheci pelo caminho, algumas ficam para trás e outras seguem pensaria sobre isso olhando para Elisabeth com um sorriso no rosto. A menina não dizia muitas coisas com coisa então olharia para a mesma com uma expressão calma e responderia com a mais pura sinceridade. “– Já disse que vou te ajudar!!! Essa pergunta de novo.” Faria uma pausa e ouvia sussurros em minha mente. “Estou ficando maluco? Ficarei esperto.” Logo balançaria a cabeça tentando afastar esses pensamentos, esfregaria meus olhos e logo falaria. “– Diz, mas diga de uma vez. Como é que nós podemos te ajudar.” Então ouviria a mesma com toda a atenção do mundo.

Após ouvir o que a celestial tinha a dizer então olharia para Elisabeth e diria: “– É isso aí vamos ajudar a menina, quem sabe não ganhamos alguma grana com isso. Tesouro, ou quem sabe joias ....” Colocaria um sorriso diabólico no rosto e logo na sequência completaria. “– Umas vítimas também !!!!!”  Tiraria o sorriso do meu rosto então olharia atentamente as coisas em minha volta, pensaria. “Essa ilha Tuntz Tuntz é bem estranha eu precisava saber mais sobre ela e como sair dela.” Coçaria minha cabeça enquanto olharia atentamente, pensaria comigo mesmo, que estaria mais perdido que cego em campo minado. “– Bom vamos fazer as coisas com calma, antes vamos fazer uma boquinha, pois estou com fome.” Não tendo nada em minha vista, apenas chamaria as garotas para continuarem andando e procurando com calma, algum lugar não muito luxuoso para que a gente possa comer alguma coisa. “Beba o sangue dela.” Minha mente era perturbada pelo capiroto. “Se ela estiver mentindo para mim eu meto a espada nela.” Meus passos seriam calmos e cuidadosos, possível evitando ao máximo as pessoas.

Encontrando algum lugar para comer, sendo uma taverna ou restaurante, etc. Entraria com cuidado procuraria uma mesa vazia e afastada, pois meu objetivo não era chamar atenção, discretamente tentaria prestar atenção nas pessoas de maneira bem discreta, quem sabe ouvir algo que possa ser útil. “Será que está rolando alguma coisa na cidade.” Então assim que sentados, pediria ou pegaria o cardápio e pedia as coisas mais baratas que o preço caiba no meu bolso. “–  Quero três desses!!!!” Diria ao garçom ou atendente e aguardaria, enquanto esperaria ficaria observando as coisas enquanto diria para Elisabeth. “– Última vez que entramos em um lugar assim, o pau quebro e muita gente morreu.” Minha voz seria num tom baixo enquanto olharia as coisas em minha volta, logo na sequência então perturbaria a anja. “– Ei !! Já lembrou de algo? O pintora de rodapé.” Daria uma pequena risada enquanto, pensaria. “Sem o Asken não faço a mínima ideia de como sair dessa ilha.” Assim que a comida chegasse comeria de maneira rápida.

Caso eu ouça algo interessante então diria para Elisabeth. “– Aquela hora ali, ouviu o que eu ouvi, parece interessante.” Ouviria o que a mulher tinha a dizer. Na sequência daria uma respirada e descansaria um pouco para dar início ao que havíamos prometido para ajudar a anja então pensaria um pouco. “Bom espero sair vivo e com algum dinheiro, também preciso pensar como deixar essa ilha, se o navio de Asken estiver lá parado talvez eu possa arrumar um navegador para dar o fora daqui.” A questão na minha cabeça era onde eu iria arrumar um navegador, mercenário que poderia me levar a ilha seguinte, ainda tinha que pensar em como e se realmente seria possível ajudar. Era um homem de palavra eu teria que ir em todo caso não sendo possível traiçoeiramente apenas abandono a missão. “Sou um pirata, não sou um homem de tanta honra assim.” Após pensar em como seria as coisas para o futuro, se eu ainda não tivesse pago pela comida apenas pagaria e assim que saísse para o lado de fora diria para a anja. “– Então por onde começamos mesmo?”

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!    Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 EmptyDom 11 Nov 2018, 19:24

한번 볼 수만 있다면

Todo o caminho e problemas que Helves enfrentava não pareciam piores do que a visão. Algo tão estranho e sinistro a fez sentir um pouco de medo, ter seu mundo escurecido de uma hora para outra é estranho. "Que merda é essa?!" A figura mascarada já característica nas ultimas horas surgia novamente, mostrando uma voz diferente mais uma vez. "Nunca é o mesmo... Isso está ficando cada vez mais esquisito." A visão retornava após escutar as palavras do homem, vendo toda a desgraça que acontecia ao seu redor sem poder reagir de forma alguma. – Entendido. – Assentia sem perceber, suando frio e segurando-se para não mostrar uma reação muito exagerada após tantas informações surgirem. "Eles são mesmo revolucionários?" Questionava a si mesma, tentando entender a razão de tudo estar acontecendo e o motivo de continuar seguindo as ordens de pessoas desconhecidas.

Por alguns instantes Helves permanecia parada, observando a movimentação das duas pessoas sem saber como reagir. "O de branco deve ser só um contato, preciso seguir os passos do líder." Sem mais pensar no que havia acontecido, finalmente ela se libertava da prisão que sua mente havia criado e começava a andar. Acelerando aos poucos até conseguir acompanhar de uma distância segura o líder. Caso fosse possível ela tentaria subir no topo de alguma construção, buscando acompanhar os dois alvos ao mesmo tempo, mas se a distância entre os dois fosse muito grande a garota poderia apenas acompanhar o líder sem se importar com o gordo. Mais uma vez a perseguição seria simples em uma tentativa de ser discreta para não ser pega facilmente, tomando cuidado com os olhares enquanto Helves manteria o olhar em tudo que seu alvo estaria fazendo, procurando absorver todas as informações vistas e guardar na memória para quando pudesse falar com os revolucionários. "Imagino se seguir o outro não era correto..." Agora que estava somente atrás de um deles seria impossível voltar atrás, pois teria percorrido um trajeto muito longo e nada estaria perto o bastante para ela mudar de ideia.

Helves não era a pessoa mais esperta para entender as coisas que os humanos faziam. Conseguir informações sem a pessoa dizer nada para ela seria algo complicado, talvez até impossível. A celestial era um tanto inocente e dificilmente imaginaria o que o gordo poderia ser ficando apenas com uma suposição que talvez a fizesse perder o caminho correto. Sendo assim a garota apenas faria o que estava no seu alcance, indo com calma e muito cuidado de longe esperando que em algum momento o mascarado voltasse, talvez dando espaço para ela falar o que havia visto. "Ele já sabia que eu não havia conseguido nada..." Se os revolucionários sabiam de tudo, por qual motivo Helves estava perseguindo aquela pessoa? "Será que estou fazendo o certo? Pareço estar perdendo algo, não sei dizer..." Pessoas morrendo enquanto pediam socorro, fogo e muitos gritos. "Não... Ele não poderia ser meu inimigo? Merda, como diabos posso estar seguindo ordens assim. Asken entenderia, ainda sou muito fraca." No fim nada daquilo importava. Sem saber a razão o resultado nunca seria visto pela celestial, suas ações até podiam ajudar os revolucionários, talvez os agentes. Provavelmente a mesma nunca saberia e ficaria no escuro por um bom tempo, tentando entender visões e ordens que mascarados davam. O objetivo dela ainda era retornar até Asken e Aya, terminar aquilo o mais rápido possível para poder ser livre. Com mais calma, sem estar correndo atrás de pessoas desconhecidas teria como pensar se tinha feito a coisa certa ou não."Mais tarde eu penso nisso..." Sempre fica para mais tarde.

Objetivos:

Histórico:

Informações:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!    Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 EmptyQua 14 Nov 2018, 03:30

~~ Ryoma ~~

Assustada com a situação da qual havia visto, relacionava os eventos acontecidos com os revolucionários, quais forças eles possuíam, eram tão fortes a ponto de provocar visões nela, estava seguindo as pessoas corretas? Não havia bem uma afirmação, pois tudo o que eles haviam feito até agora estava de maneira bem desconfiada, talvez fosse precauções deles, mas ela também não poderia ter certeza. De qualquer maneira, ela ainda estava em uma missão e tinha um foco, tal qual teria que perseguir por mais um pouco de tempo antes que tivesse seu foco novamente em seus pensamentos.

As ruas continuavam da mesma maneira, era impossível acabar não se esbarrando em alguém sem querer, só que parecia não seguir por ruas mais tão movimentadas, pois com o tempo, a quantidade de pessoas ficava cada vez menores, até o momento que estavam em uma zona mais residencial pelo formato das casas, as ruas mais vazias e algumas caixas de correios, haviam crianças brincando pelas ruas, com sorrisos enormes e as mães conversando uma com a outra, o ambiente estava todo decorado da maneira angelical e as casas eram mais simples do que o centro da cidade. Nessas ruas, haviam alguns pontos escuros, eram alguns becos ligando as outras ruas.

O homem, não parecia conhecer ninguém e vice-versa ou era apenas alguém antissocial, pois não cumprimentava ou olhava para ninguém, sua maneira de andar não era diferente de minutos atrás e ele parecia ter chego em sua casa, retirando de seu bolso algumas chaves prateadas e abrindo a porta de uma casa. Seu tamanho era médio, contendo dois andares, haviam bastante janelas e as paredes eram feitas pedras, era uma aparência bem rústica parecendo um chalé, haviam alguns adornos em portas, janelas ou até mesmo em seu telhado marrom, eram algumas asas brancas e outros eram auréolas amarelas. Sem poder continuar a perseguição, ela terminava por ali, parada no outro lado da rua, estática e olhando para o homem que entrava em sua casa, saindo de sua vista até a janela onde sentava em um sofá.

~~ Punk ~~

Kryn sentia ficar um pouco maluco, os sussurros faziam ele mexer a sua cabeça e estar um pouco mais irritado, pedindo para que a garota desembuchasse o que queria de ajuda, seu principal querer eram joias, um tesouro e vítimas, o essencial para um verdadeiro serial killer. Ela continuava com a sua aparência inocente, colocando o dedo indicador em seu queixo, mostrando-se pensativa. - Não lembro de nada ainda, mas tenho uns rostos na cabeça que preciso matar.. Quero sua ajuda para matar e te ajudo a achar um tesouro – Ela respondia pausando em sua frase, seu tom de voz era como se tivesse fazendo um esforço mental, aparentando estar a qualquer custo, tentando ajudá-los. Elisabeth, encontrando-se com um sorriso no rosto após a reposta da garota e as falas de seu amado, comemorava com ele. - Yppie!!! – Ambos estavam felizes e talvez teriam feito até um barulho a mais, mas não pareciam ter alertado ninguém.

Nerellin olhava a todo o seu redor, tentando ver se não havia ninguém próximo para que pudessem sair e começar a busca por um lugar onde pudessem comer, mas antes mesmo que dessem um passo, do outro lado da rua eles encontravam o que estavam procurando, um bar conhecido como. “Bar do Mermão” com uma cauda de sereia, mas sendo um homem forte, barbudo e com pelos em seu peito fantasiado. Ao entrarem, a situação não poderia ser outra, vários homens fantasiados de sirenos, o lugar todo era ambientado daquela mesma forma com várias mesas ocupadas, principalmente por homens e aqueles que pareciam ser mulheres, mas com a barba que tinham, embora a maquiagem, era claro que eram homens.

Achando uma mesa mais afastada no canto, eles conseguiam ter um sossego, pois ninguém reconhecia eles e muito menos pareciam estar interessados nos homens. Quando o garçom chegava para tender o pedido dos piratas após os mesmos terem olhado no cardápio o prato mais barato com valor de trinta mil berries com comida e bebida inclusa, ele olhava para sua amada novamente. - Foi um dia bem divertido, tanto caos, tanta adrenalina! Ah! Talvez esse lugar se torne como aquele novamente. – Ao ser chamada de pintora de rodapé, ela dava uma leve risada, mas não parecia ter entendido a referência, ficando quieta e afastada.

A comida chegava e era devorada por Kryn e Elisabeth, a garota não parecia estar com fome ou apenas não queria comer, no ambiente ao redor, os homens/mulheres cantavam como se fosse um canto de sereia, em alto e bom som, não tendo nada para se escutar ao redor, esse tempo sem terem nada além dos pensamentos fazia o espadachim refletir, pensando especificamente sobre Asken e como teria que sair daquela ilha se não encontrasse o seu antigo companheiro. Com a conta paga e do lado de fora, após ser questionada, a pequena apontava. - É na área residencial, algo me diz que fica por ali. É um homem de barba ruiva e careca. – Ela apontava para a direção com o dedo indicador.

Considerações:

Legenda:

Ficha na Sign

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!    Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 EmptySeg 19 Nov 2018, 00:55

그럼 덜 힘들까

A perseguição não resultava em nada interessante. Helves estava começando a questionar sua decisão enquanto encostava-se a uma parede qualquer do outro lado da rua, ficando em um ponto onde poderia observar a janela e ainda assim não ser vista. "Isso não faz sentido. Estou perseguindo uma pessoa que simplesmente entrou em sua casa, como diabos esta é a minha missão?" A observação seria bem simples, tentando disfarçar o que estava fazendo ao sentar no chão e não manter os olhares somente na casa de seu alvo, pois assim a celestial poderia ver quem se aproximava e também ter noção do que acontecia nas ruas e dentro da casa. "Não teve nenhuma informação sobre invadir, preciso apenas acompanhar ele e informar algo útil." Ela só não tinha entendido a parte de informar, pois o comunicador não respondia e o medo de ver aquele mascarado outra vez a fazia hesitar. "Só mais uma vez..." Pensar em ver a visão do inferno outra vez a incomodava, mas Helves tinha de fazer algo agora que havia encontrado a casa do líder.

A calma era o que mais ajudava a celestial, fazendo-a ter muito cuidado ao manusear o animalzinho que era seu comunicador. Helves procuraria qualquer defeito nele, tentando acordar o bicho e tentar ligar para os revolucionários. – Encontrei o lugar. – Diria de modo simples, imaginando que alguém conseguiria escutar e entender isto, podendo aparecer ou não por lá para tomar conta do resto. O caminho decorado seria passado para quem pudesse ouvir, dizendo por onde seguir, lugares em que teria de virar e por fim a casa do alvo. – É isto... Estou perdida, não sei o que fazer mais. – Entregando o que sentia, poderia até estragar tudo, mas Helves precisava esclarecer os pensamentos e entender aquilo que estava fazendo, além do que precisaria fazer se a missão não terminava ali. Tendo uma resposta ou não, guardaria o den den mushi no bolso interno da blusa e levantava-se, começando a andar nos arredores da casa em busca de qualquer saída extra.

Outras ações só seriam tomadas se em algum momento a celestial conseguisse ver uma movimentação estranha dentro da casa ou mesmo o alvo escapando, precisando assim seguir ele novamente de forma furtiva até encontrar o local que os revolucionários queriam saber. No caso de existirem portas extras Helves procuraria um ponto daquela região onde poderia observar todas as saídas possíveis, olhando com calma cada ponto importante já que a missão não estava concluída ainda. "Os escravos não estão aqui, imagino se já não resgataram eles... Vejamos." De forma bem atenciosa ela procurava os símbolos já informados antes pelo mascarado, tentando também encontrar pontos onde talvez tivessem levado eles e se aquele homem que havia seguido realmente era o mesmo de antes, pois uma mudança de pessoas poderia acontecer e Helves estaria sendo enganada até o momento, precisando retornar à cidade em busca dos escravos e agentes que estavam transportando eles.

Objetivos:

Histórico:

Informações:

Punk
Pirata
Pirata
Punk

MensagemAssunto: Re: Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!    Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 EmptySeg 19 Nov 2018, 02:12

Agora sim a estranha anja estava falando a língua que eu entendia, quando as palavras de sua boca podem ser ouvidas, um sorriso malicioso brotaria em meu rosto com o seguinte pensamento. “Rostos, Matar!!! Até que fim ela falou algo que presta.” Não sentiria nenhum remorso, pois, se é uma anja estaria matando a mando de Deus. “Sua alma está fritando cada vez mais aqui em baixo.” A voz que vinha lá do inferno não tiraria minha felicidade, pois não existe prazer maior que vê as pessoas agonizando e implorando por suas vidas. As coisas corriam bem e isso me deixaria aliviado, pois em minha mente nunca sairia daquele lugar. Minhas presas pareciam finalmente serem atendidas encontrava um local para comer, agora tinha alguém para matar, parece que as coisas começavam a ficar animadas novamente. Daria um sorriso para Elisabeth, com toda sinceridade compartilhando minha felicidade.

“Roupa estranha a desses caras, e eu hein. Sei não em, mas em rio de pica esses malucos remam com a bunda.” Mais não ligaria muito, pois também não era algo que iria mudar algo, seria uma novidade para mim. Sim, era a primeira vez que podia observar homens vestidos dessa forma. “ O importante é ser feliz.” O preço das coisas era bem mais caro que nos blue, mas não ligaria muito, então com um sorriso no rosto responderia para Elizabeth. “– Quem sabe não voltamos aqui outra hora, para se divertir e deixa esse lugar ainda mais animado.” Pois ela entenderia muito bem o tipo de animação que estava falando, deixaria esse lugar vermelho em sangue. “– Achou engraçado? Está pensando o que? Que berimbau é gaita minha filha.” Em minha mente ela parecia ser inocente para algumas coisas. “Cada maluco(a) que aparece, desaparece no meu caminho.”

“Área residencial? Provavelmente então pode ser que chegue mais pessoas e interfiram no crime.” Bom sem demora então começaria a seguir para o local onde a garota havia apontado o dedo. Enquanto caminharia prestava atenção nas pessoas olhando para ver se observava alguém parecido com o que ela havia descrito, apesar de ser algo muito vago, então perguntaria. “– Oh Nanica, qual é seu nome mesmo?” Jurava em minha mente que a mesma não havia falado seu nome, caso ela não saiba então responderia novamente. “– Amor que tal chamar ela de ...... Rodapé? Ou tem alguma sugestão melhor?” Então tentaria me aproximar da anja e seguraria ela pelo ombro e começaria a chacoalhar ela e diria para ela. “– Vamos lembre-se de mais coisa!!!” Sem nenhuma lembrança as coisas poderiam ficar muito difícil. “– Sabe o que ele faz da vida? Nome? Apelido? Com quem transa? Qualquer coisa? É Pirata? Marinheiro? É velho? É novo?” Soltaria a mesma e tentaria ouvir o que ela tem a dizer. Caso lembra-se de algo seria de extrema importância para minha busca, mas no caso não apenas continuaria seguindo.

Tomaria o máximo de cuidado no caminho para não arrumar confusão, ou ser pego de surpresa estaria sempre atento as coisas e sempre olhando para as pessoas. No caso de eu ver alguém com as características que a menina havia me falado então perguntaria se era ele. Não apenas continua seguindo, mas sendo positiva, então faria uma pequena analise antes de qualquer coisa, olharia o tipo de arma que ele carregava, tamanho, se tinha cicatriz. Também olharia se ele estava de uniforme de alguma coisa ou usava roupas comum. No caso dele estiver com a farda da marinha eu então abria um sorriso e diria para Elizabeth. “– Parece que o destino nos colocou novamente um soldadinho do governo para matarmos.” Olharia fixamente meu inimigo pois precisaria saber se o mesmo estava sozinho ou quantas pessoas estavam com ele. “Que a diversão comece.”

Não encontrando apenas continuaria andando com cuidado pelas ruas de Tuntz Tuntz, sempre atento e com minhas mãos próximo à minhas espadas. E iria pedindo para a garotinha ir lembrando ainda mais do caminho, para irmos atrás da minha vítima. Eu sendo atacado no caminho, ou pela minha presa, ou por qualquer coisa, tentaria me esquivar dos golpes que viriam. Sendo um golpe na altura do peito para cima eu me abaixaria já sacando minha espada e tentando cortar o braço do oponente sendo um soco, sendo um golpe de espada, no momento que abaixo e saco minha espada dou uma estocada de baixo para cima no peito do adversário. Sendo um golpe do peito para baixo eu pulo, sendo de frente, saco minha espada e tento dar uma estocada no ombro, mas sendo punhos eu apenas uso minha lâmina para cortar a mão do mesmo. Sendo vindo nas minhas costas na altura do peito para baixo eu viro um mortal para trás e levo meu pé na cabeça do meu oponente.

Agora se for tiros e de muito longe apenas procuro algum local para a gente se esconder e pensar numa melhor estratégia. Tentaria não ir em linha reta para dificultar os disparos acertar. “ Atiradores .... onde vocês estão minhas espadas querem conversa com vocês”

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!    Cap. 3 - You Will Learn to Show Respect!  - Página 9 Empty

Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Farol-
Ir para: