One Piece RPG
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Mini - Psychodual - South Blue

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
GM.Alipheese
Tenente
Tenente

Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 EmptyDom 29 Jul 2018, 18:05

Post 2~~ Interação

Quando seguiria de forma tranquila até o restaurante indicado a ele onde poderia ver os letreiros e adentrar o restaurante, uma vez que tenha adentrado suas narinas poderiam ser preenchidas pelos mais diversos aromas que pelo ar subiam e poderiam fascinar até mesmo o mais sofisticado ser,  o clima dentro daquele local era um pouco mais aconchegante e a ventilação dada pela própria estrutura poderia fazer com que não fosse possível sentir que estava abafado. Destacava-se a estrutura feita predominantemente de madeira, com mesas circulares e bancos quadrados, também de madeiras, o local era preenchido por vários candelabros e algumas  cortinas esverdeadas com a imagem de um cervo, podiam ser observadas.

Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 A26c8307-2c09-4f43-8fa2-fddbdd11ac94_scaled
Esperou um tempo para que pudesse ser atendido antes de procurar um lugar para que pudesse ser guiado a uma mesa, um rapaz de cabelos brancos e olhos vermelhos com cerca de 1.90 aproximou-se,  o rapaz era bem magro e tinha uma expressão um pouco sem vida, carregava consigo um pequeno bloco de anotações e um modelo moderno de caneta que tinha uma haste plástica ao redor de uma pena.
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Bd7042f77bc81897fa9c55abffb42e2a
- Seja bem vindo, por favor me acompanhe até uma das mesas.

Diria o rapaz de forma cordial, enquanto virou suas costas e seguiu até uma das mesas, onde anotou o pedido do rapaz e rapidamente se despediu.

- Certo senhor, já trarei.

Comentou o rapaz antes que pudesse passar para o Chef o pedido do rapaz, uma vez que estivesse sentado, poderia ver que ali haviam mais pessoas sentadas e outras chegando, das mais diversas alturas pesos e até mesmo níveis de beleza. Talvez o rapaz pudesse se distrair ou não naquele momento e quando  menos esperasse o garçom chegaria com o mais famoso prato da casa, era delicado em uma coração dourada, soltando um pouco de vapor pela temperatura com um molho avermelhado que parecia feito de rubis, devido ao seu brilho.
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 D73e72c666db4be0381fbbdb7cb4f587c8e9b6eb_hq
O momento em que Psyco pudesse colocar a comida em sua boca, poderia ser transportado para o próprio paraíso, a consistência do que havia provado, praticamente desmanchava-se em sua boca, fazendo-o sequer perceber que havia terminado de comer, devido ao quanto seu corpo pode ter sido levado a devorar tal iguaria. O rapaz ainda tinha grandes objetivos no mar, emocionando-se com o que havia lhe passado na cabeça talvez o rapaz tenha até mesmo esquecido de que deveria pedir a conta, ou ir até o balcão para que pudesse pagar, de toda forma ele poderia ver sobre a sua mesa um menu indicando o valor do prato que havia comido, caso pudesse ter o interesse em ler teria visto a quantidade de 500.000 berrys por unidade daquele prato, pelo menos dez vezes mais do que o total que o rapaz carregava consigo. O que faria o rapaz naquele momento? Era uma quantidade grande de dinheiro ao qual mesmo com serviço o rapaz demoraria a pagar, pediria outro prato uma vez que já estaria afundado em divida de qualquer forma? Esperaria algum milagre dos céus?
Orientação, Leia por favor.:

Ver perfil do usuário
psychodual
Membro
Membro
psychodual

Créditos : Zero
Warn : Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 13/11/2016

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 EmptyDom 29 Jul 2018, 22:49

Psychodual ficou espantado com o valor da comida, porém estava tão delicioso que não se arrepende do pedido, uma comida com um sabor incomparável ao que já provou em sua vida, mas ficou pensando o que iria fazer para pagar tal valor.

Teve uma idéia, resolveu então esperar por algum milagre, até que todos os clientes fosse embora, mas, se caso nada ocorresse nesse tempo, ele simplesmente iria se levantar, e dizer.

- Agradeça ao chef por tal prato e peço desculpas, mas... eu não sabia o valor do prato eu tenho apenas um baú que ganhei de presente do governo e nele tem uma relíquia equivalente a 10 vezes o valor do prato e posso entrega-lo a vocês como forma de gratidão por uma comida tão deliciosa, irei buscá-lo em meu navio.

Em sua mente apenas pensava-se EU NÃO SEI COMO PAGAR ISSO, TIVE QUE MENTIR PARA TENTAR SAIR DAQUI COM VIDA"., caso ele conseguisse convencer a pessoa que tinha tal fortuna, ele diria:

- Tenho comigo aqui 50.000 berrys e entrego a você por me atender de forma tão agradável e para acreditar em mim que sou rico e tenho um grande valor, não ando com eles no bolso pois tenho medo de ser roubado.

Ele iria sair normalmente e nunca mais retornaria no restaurante. Mas se não conseguisse convencer a pessoa ele apenas iria fazer.

- Ah, tudo bem então, desculpe estava brincando, hahahaha.... tome o dinheiro.

E iria jogar no chão para que a pessoa começasse a pegar e neste momento ele sairia correndo pela porta e iria para o mais longe possível, de qualquer forma ele iria perder seu dinheiro, mas estaria feliz por não ter que pagar tal preço.

Ele pensaria consigo mesmo "Quando estava com fome não me importaria em lavar louças ou limpar o chão, porém agora estou satisfeito e não posso ficar parado a minha vida inteira limpando e lavando neste restaurante para que pudesse pagar minha divida, um dia pagarei".

Spoiler:

Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

Créditos : 7
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 EmptySex 03 Ago 2018, 14:42

Post 4~~ Interação

Encurralado, sem que soubesse como prosseguir, Psycho havia escolhido esperar, até que outros clientes fossem embora, na esperança de que isso pudesse lhe dar o espaço necessário para que ele pudesse tentar expor que teria um misterioso tesouro dado a ele pelo governo, no entanto horas teriam se passado e o movimento não pareceu diminuir, era notável até mesmo que havia ali uma troca de turno de funcionários, mas em algum momento achou oportuno e tentou com isso usar de sua lábia para convencer ao novo funcionário de que poderia pagar depois, dessa vez o homem era bem alto, tinha traços finos e era bem magro, seu cabelo era negro e destacava-se  os olhos vermelhos do homem que pareciam penetrar sua alma, no momento em que o olhasse.
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 3c7deadc0e3c317d0569692665390bb4--sebastian-kuroshitsuji-sebastian-michaelis

O homem tinha uma expressão que era difícil de decifrar e talvez aquilo fosse o mais perturbador, já que sua inexpressiva feição daria lugar a um sorriso que não poderia ser descrito como algo se não macabro.O homem manteve-se quieto, dando ao rapaz a entender que a sua mentira não havia sido muito eficaz, dando a ele a deixa para que seguisse pela sua segunda linha de raciocínio, tentou jogar o dinheiro que havia consigo, não era uma quantia muito grande de dinheiro, no entanto não haviam apenas notas, mas também diversas moedas algo que dificultaria para que o garçom pudesse pegar, antes que ele pudesse completar o seu percurso de fuga, ou pelo menos foi isso que o rapaz pensou.Não seria o primeiro, tão pouco o ultimo a tentar sair sem pagar e para o azar do rapaz, por ter esperado tanto tempo, diferente do primeiro garçom ao qual provavelmente poderia ter sido um alvo fácil de seu truque, estava a sua frente " um garçom do demônio", já que seus reflexos o permitiram pegar o dinheiro antes que ele tocasse o chão com uma das mãos, enquanto com a outra, lhe segurou pela gola, o fazendo cair ao chão, por não ter se preparado em sua fuga para o caso de alguém tentar para-lo.

-É uma pena garoto, você não é o primeiro a tentar sair sem pagar. Também não será o primeiro a conseguir sair. Sinto mas, não posso decepcionar a minha senhora, você ira pagar pelo que consumiu e por qualquer estrago que for feito, caso quiser causar alguma confusão.

Diria o homem em um tom calmo e estranhamente sombrio, havia cordialidade e ameaça dentro de uma mesma voz. O homem lhe soltaria a gola, enquanto o circulando colocou-se a sua frente, lhe oferecendo a mão para ajuda-lo a se levantar, o pescoço de Psycho estava dolorido, o que faria frente ao homem que colocou-se em seu caminho?

Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 EeDK3Au
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Makeip

Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 QKBJs1B

Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Unknown
Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
psychodual
Membro
Membro
psychodual

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 EmptyDom 05 Ago 2018, 00:32

Psychodual não sentiu medo do homem pois, lembrava das pessoas que eram muito mais forte que ele, e resolveu então causar uma confusão para que pudesse escapar, ele apenas sorriu e disse.

- Não quero problemas, porém, não tenho dinheiro e não irei ficar aqui, pois tenho um longo caminho a percorrer e aqui apenas me atrapalharia, e no caso você está me atrapalhando.

Então ele tentaria dar um soco no homem, caso ele desviasse ele tentaria novamente e assim sucessivamente, se em algum momento o homem tentasse avançar com algum chute ou um soco, sabendo que era veloz, nesse instante Psychodual recuaria e desviaria. Analisaria a situação em que estava, assim confirmando se ninguém mais viria atrapalha-los e se alguém tentasse ajudar o homem, correria e pegaria algum prato e tacaria no homem e quem lhe ajudasse, correria novamente para pegar algo que os fizesse escorregar e jogaria no chão próximo ao homem e quem lhe ajudasse.

Caso mais alguém tentasse segurar, Psychodual tentaria acertar um chute em qualquer um, e se mesmo assim não conseguisse parar o homem ele jogaria uma mesa em cima dele, no tempo em que ele a quebrasse, ele iria tentar correr para fora desviando de tudo, e se não conseguisse iria tentar por alguma janela, não importaria desde que conseguisse escapar.

Ele não sabe se tem chance contra o homem mas, não deseja ficar e tentar saber, evitaria de lutar caso fosse desnecessário, assim buscaria alguma forma para fugir, mesmo que ele caísse não iria desistir até que estivesse nocauteado, ele levantaria quantas vezes forem necessárias e diria.

- Não posso ficar aqui, minha força é "NUNCA DESISTIR".

Com um fogo intenso em seus olhos e com um forte desejo de vingança, não era direcionado ao restaurante e muito menos para o homem, pois não tinha nada contra eles mas, não poderia ficar lá, ele ainda buscava ser forte e no  estado atual sabia a diferença entre ele e o "Garçom do demônio".

No momento em que corresse e que conseguisse escapar, não pararia por nada até nunca mais ver o local novamente, e seu próximo passo seria achar uma forma de conseguir dinheiro, perguntaria a alguma boa pessoa que lhe pudesse ajudar com essas informações, não importa quem seria com o desejo de pagar o restaurante algum dia.

Porém se caso não conseguisse sair ele apenas iria causar mais confusão e pensar em uma nova forma de escapar, ou seja esperaria que alguém lhe ajudasse na situação, caso ninguém viesse, ele sorriria e diria.

- Lutarei sozinho com todas as minhas forças, não espere eu ser derrotado facilmente!

Trocaria socos, chutes e qualquer outra forma que lhe fosse aplicável, tentaria desviar dos ataques do homem e se conseguisse observar uma brecha no qual pudesse escapar, ele tentaria com todas as forças.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 EmptyDom 05 Ago 2018, 23:48

Post 5~~ Interação

Apesar daquela não ser a sua especialidade, Psycho tentaria tomar a iniciativa contra o homem que estava a sua frente, ao tentar socá-lo, porém como este não havia naquele momento se decidido bem com qual das mãos o faria, em um movimento ainda mais torto se deu pelo seu lado não dominante, frente a agressão iniciada contra ele o homem, nada fez além de sorrir e com a mão direita segurar o ataque do rapaz, abaixando levemente a sua mão, um movimento que era tão delicado que poderia assustar. Olhando ao seu redor, pareceu naquele momento que as coisas continuariam como se essa fosse uma coisa rotineira, fossem os clientes ou mesmo os garçons, com a única exceção de que por mais que pudesse pensar em uma rota de fuga, não pareceria um caminho tão fácil ou tão livre assim, próximas as janelas haviam alguns funcionários, talvez fossem do mesmo naipe que o Garçom demoníaco que colocava a sua frente ou talvez fossem apenas funcionários normais, da mesma forma que na porta, havia agora uma pessoa na porta e poucas opções pareciam lhe ser dadas ali, para que ele pudesse seguir que não fossem o combate, tendo como vantagem no momento até então que seu oponente não parecia interessado em atacá-lo naquele momento, pelo menos não enquanto a desvantagem fosse tão grande.

- Penso que talvez a violência não seja o melhor caminho para que você, mas se você insiste nisso, vou te fazer uma proposta, eu irei dar a você uma chance, você ira me dizer qual o tipo de arma você utiliza e eu lhe darei uma chance, se você conseguir levantar dinheiro o suficiente através das apostas no combate, mesmo que você perca, você poderá sair pela porta da frente como um homem livre, no entanto, a menos que você mostre alguma resistência, eu duvido que você conseguirá.

O homem então aguardaria pela resposta do rapaz,e se essa fosse positiva, Sebastian o levaria pela escada, onde poderia ali ver um espaço grande, onde poderiam lutar, vários tipos de armas brancas, em que poderiam escolher para um duelo, haviam demasiadas pessoas animadas ao ver o garçom ali naquele local, o que era bom para Psycho caso decidisse segui-lo.

- Vou lhe dar a iniciativa. Se você se sair bem, pode sair com a arma, também.

Algo estranho poderia se revelar era que o homem não parecia ter pego nada na pilha de armas.

[/quote]

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
psychodual
Membro
Membro
psychodual

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 EmptySeg 06 Ago 2018, 13:47

Psychodual então disse.

- Vejo que você é um oponente grande, e aceito sua proposta, afinal não conseguirei sair daqui lutando contra todos.

Assim que Sebastian o levou pelas escadas, ele observou muitas pessoas e uma arena, onde continham armas brancas, seu olhar foi logo procurando uma foice de tamanho média/espada média leve, quando observou atentamente as pessoas ao seu redor, e pensando consigo mesmo "E se eu não conseguir levantar dinheiro suficiente? Devo ser forte e fazer esta luta digna de ser vista e apropriada para que todos e ele conheçam a minha força"... Com um sentimento frio e com uma intensa fonte de matança, era isso que Psychodual emitiria quando pensava em destruir tudo em seu caminho.

Quando começasse o duelo, ele esperaria seu oponente tentar dar o primeiro ataque se ele fosse com as mãos nuas, assim ele desviaria entre duas formas: saltando ou abaixando. Caso percebesse que sua esquiva não seria eficaz, ele tentaria bloqueá-lo com a mão esquerda e assim com a mão direita tentaria golpeá-lo com a foice/espada, se ele desviasse, Psychodual não daria tempo e tentaria novamente ataca-lo com uma velocidade surpreendente golpeando com a foice/espada com as duas mãos de direita para esquerda, no momento em que ele fosse desviar do seu ataque, Psychodual recuaria e esperaria pelo ataque do seu oponente, assim bloquearia com a foice/espada usando as duas mãos, tentaria bloquear todos de seus ataques e se não fosse possível tentaria desviar de direita para esquerda e vice-versa.

Caso seu oponente utilizasse alguma arma, ele tentaria bloquear seu primeiro ataque e assim sucessivamente, para que em um momento seu oponente abaixasse a guarda nem que por 1 segundo, assim tentaria golpeá-lo com sua foice/espada de baixo para cima. Se não conseguisse ver  sua guarda baixa bloquearia seu ataque e largaria a foice/espada para então abaixar-se e tentar acertar um gancho de direita, se seu oponente desviasse ele tentaria bloquear o próximo ataque dele com a mão esquerda assim com a perna direita usando seu calcanhar, tentaria levantar a foice/espada que estaria caindo para sua mão direita, para então tentar novamente golpeá-lo, porém, se não conseguisse pegar sua foice/espada para sua mão ou ele não conseguisse levantar, seu próximo passo seria segurar o pescoço de seu oponente com a mão direita e pular para pega-lo com as duas mãos e tentaria enforcá-lo.

Em momentos que Psychodual caísse no chão, ele tentaria levantar o mais rápido possível rolando para direita e ou esquerda, pois sabe que seria o momento perfeito para seu oponente derrota-lo, contudo se Psychodual percebesse que era possível ele levantar com um chute de direita ou esquerda contra seu oponente assim faria. Se ele tomasse danos ele tentaria aguentar o maior tempo possível e pensar em um novo modo de lutar contra seu oponente, o que seria ele de usar a arena a seu favor, mas como? Caso a arena tivesse algo como uma grade em que ele pudesse pular e tentar dar um chute de direita assim faria, tentaria confundir seu inimigo, com golpes sem sentido por exemplo fazer barulhos agonizantes com a foice/espada.

No momentos seguros em sua batalha ele diria.

- Esta batalha esta sendo muito divertida e interessante, não esperaria menos do meu oponente.

Caso ele vencesse diria.

- Parece que você me subestimou um pouco, afinal com uma arma sou melhor do que antes.

Caso ele perdesse diria.

- Você realmente é forte, e com minha força atual não consegui derrotá-lo, mas lhe agradeço pela experiencia.
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 EmptyTer 07 Ago 2018, 15:29

Post 6~~ Combate

Chegando melhor ao local, poderia ter visto que a área circular onde deveriam entrar para que pudessem ter o seu combate, tinha o piso de madeira levemente mais baixo, assim como era um lugar naturalmente bem iluminado, devido ao próprio teto do local usar de vidraças para que melhor pudesse trazer ao local um cenário mais real e livre para que todos pudessem aproveitar melhor uma das atrações que aquele restaurante nada comum parecia trazer. Do lado de fora, Psyco jamais teria imaginado que aquele lugar teria um segundo andar, pelo menos não um tão espalhafatoso.
Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Central_arena_bg

Pensava em naquele momento mostrar-se um oponente digno a Sebastian, poderia com isso levantar algum dinheiro e mostrar uma imagem digna de si mesmo para o público local. Teria acesso a uma foice média simples, metálica ao qual poderia sentir um bom peso que era confortável para que ele pudesse usar, dirigindo-se até o local do combate, onde o garçom já o esperava com ambas as mãos erguidas a sua frente, arrumando as próprias luvas.

- Quando você quiser, lhe darei a iniciativa.

Diria o homem o esperando, uma vez que tivesse entrado na arena, era possível ver dois garçons  diferentes recolhendo as apostas, um deles vestindo uma cartola vermelha e a outra azul, era possível naquele momento ver  que o  garçom com a cartola azul, naquele momento não havia levandado um berry sequer, e este seria o responsável por colher as apostas dadas a Psycho.
A expectativa era grande, a vibração da plateia começava a tensionar, no entanto como ambos esperavam a iniciativa do outro o combate não havia um movimento por parte deles.

-... Quando quiser.

Concluiria o homem, vendo a excessiva cautela do rapaz.

Orientação:

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
psychodual
Membro
Membro
psychodual

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 EmptyQua 08 Ago 2018, 13:48

Observando que seu oponente estaria esperando para que Psycho avançasse, ele disse.

- Você é um cara legal, mas não estou afim de gastar minhas forças atoa dando a iniciativa. Se desejar podemos ficar a noite toda esperando um ou outro avançar.

Psycho apenas sentou-se na arena e simplesmente começou a pensar na frente dele, como se estivesse apenas provocando-o para que ele viesse até Psycho. "Assim que ele avançar em mim tentarei me desviar, se eu não conseguir, pelo menos conseguirei analisar sua velocidade e forma de lutar e tentarei usar uma de minhas alternativas ja pensadas antes".

Assim que um tempo se passa-se e ele não vier, logo pensaria "ISSO É UMA TREMENDA SACANAGEM FIZ TODOS OS PLANOS POSSÍVEIS PARA NO CASO ELE AVANÇASSE E ELE NÃO VEM, FICA COM ESSA CARA DE MERDA DE QUE TA ME FAZENDO UM GRANDE DE UM FAVOR SENDO QUE OS CARA ALI NEM APOSTA EM MIM, CAGUEI PRA GERAL AGORA". Depois se levantaria, sabendo que seu oponente o espera, não teria medo de fechar seus olhos, colocaria a foice de cabeça para baixo em sua frente, fecharia seus olhos, seguraria a foice e diria em um tom baixo.

- Com esta foice, faço-a parte de mim e com isso transformarei tudo em um rio vermelho.

Logo que abriria os olhos e ficaria sério, assim empunhando a foice para sua mão direita, agacharia e com um impulso, avançaria em seu oponente, sua mente neste momento ficaria nula, não pensaria em  nada a não ser em seu oponente, com uma imagem clara de que ele era forte, porém não o abalaria. No momento em que avançasse em seu oponente, ficaria face a face com ele, e com um golpe rápido, assim tentaria corta-lo ao meio da direita para esquerda, espera que seu oponente desvie e assim virar a lamina da foice e tentaria novamente corta-lo, desta vez, da esquerda para direita.

Caso seu oponente tentasse acerta-lo nesse meio tempo, logo ele tentaria desviar se seus ataques, com seus olhos fixados em cada movimento dele, sua velocidade não seria nada, depois que uma hora ele tinha mostrado a Psychodual quando pegou suas moedas. Pois naquele momento ele já tinha analisado sua velocidade. Sua técnica chamava-se Foice da ilusão, ele chegaria até seu oponente e quando fosse corta-lo, seu oponente iria ver que ele iria soltar a foice e no momento em que estivesse no ar, Psychodual tentaria acerta-lo com um chute de rasteira com a perna esquerda, se seu oponente pulasse, Psychodual se impulsionaria com a perna direita e iria pegar sua foice que estaria no ar, assim acertando o golpe, caso seu oponente tomasse a rasteira, logo Psychodual rodaria da esquerda para direita, assim com sua perna esquerda levantada afundaria seu oponente ao chão, assim apontando a foice para seu pescoço.

Caso seu oponente fosse chutar a perna de Psycho, ele daria um soco de direita no que chamamos de lugar "Precioso para um homem", no momento em que ele perdesse a noção Psycho agarraria em seu pescoço e o jogaria ao chão, com toda a força.
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 EmptyQui 09 Ago 2018, 12:30

Post 7~~ Combate

Psycho teve a ideia de provocar seu oponente ao sentar-se a sua frente, esperando que houvesse algum avanço por parte de Sebastian, teria sido aquilo a melhor escolha para se fazer onde as pessoas esperavam algum entretenimento que pudesse vir de seu combate com o garçom? A resposta logo chegaria ao rapaz, quando ele pôde sentir um impacto em sua bochecha vermelha, que a faria tomar uma coloração avermelhada, uma das pessoas havia atirado contra ele um saco com moedas, não só acontecia isso a ele, como também era acompanhado de uma frase mal educada ao fundo.

- Vamos moleque, levanta! Eu estou apostando em você, então levanta essa bunda preguiçosa!

era um tom desaforado e logo seria possível ver que o garçom responsável pelo recolhimento das apostas, pareceu se colocar a frente do  apostador anonimo que havia se arriscado ali, pela promessa de um grande retorno, já que a maior parte havia apostado no outro homem. Talvez aquele fosse o incentivo para que o rapaz se levanta-se e proferisse as palavras que o colocariam em um estado mental de combate, agora com a bochecha bem dolorida, talvez houvessem muitas moedas, no saco que poderia ainda estar próximo de si, mas a julgar pelo tamanho era mais fácil assumir que a força usada teria sido a maior responsável por aquilo lhe ter acontecido. Com um impulso avançou rapidamente contra o seu inimigo, focando-se exclusivamente em sua capacidade ofensiva, tentou corta-lo ao meio com um golpe rápido da direita para a esquerda, usando da lamina de sua foice, talvez o rapaz estivesse tão focado em sua ofensiva, que não teria ali considerado que talvez o seu oponente pudesse bloquear o seu ataque, talvez até mesmo por ele não parecer usar nenhuma arma, fosse pela sua própria lógica de pensar que um movimento de bloqueio seria feito contra a sua lamina e não o bastão, ou por uma excessiva confiança. No momento em que realizou o seu golpe, Sebastian não havia recuado para a sua própria morte, ele havia avançado na direção do rapaz, colocando a mão direita de modo a impedir o avanço da foice, abrindo a guarda do rapaz e lhe dando uma forte espalmada no peito com as mão esquerda aberta, fazendo com que o rapaz fosse atirado para trás.

O rapaz naquele momento sentiu uma forte queimação em seu peito, devido a dor do golpe que o homem havia lhe aplicado, talvez não esperasse um contra-ataque e definitivamente não esperou que pudesse ser derrubado ali. No momento em que levantasse, sentiria uma dor ainda maior, caso pudesse ver por baixo de suas próprias vestes, sequer poderia ver uma vermelhidão pelo golpe aplicado contra sua pele, havia sentido uma força tão grande sendo aplicada pelo garçom e ainda em seu corpo, como havia de não ter uma marca em seu próprio corpo onde havia sido atingido?
Orientação:

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
psychodual
Membro
Membro
psychodual

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 EmptyQui 09 Ago 2018, 13:54

- Esse maldito, só pode estar de brincadeira.

Diria em um tom baixo, olhando para seu corpo e nenhum vermelho, levantou-se e ficou em posição de guarda, com sua foice para baixo e sua mão esquerda próxima ao seu rosto, conseguia ver que seu oponente era forte, mas apenas sorria para ele. Visto que seus planos não foram um sucesso, assim pensando no próximo movimento, "Sua força é incrível, porem estou concentrado nele, visto que desta vez conseguirei acerta-lo", assim novamente impulsionando com a perna direita avançaria em seu oponente, "Ele não irá fazer o mesmo bloqueio, e mesmo se fizer sei como revidar, 1º soltarei a foice e girarei da esquerda para direita e acertarei um soco com a mão esquerda, possivelmente ele irá bloquear, e logo me atacará, porém desviarei de seu ataque agachando ou pulando seja a melhor forma, assim tentarei acerta-lo com uma rasteira, caso ele pular nesse tempo é provável que a foice esteja próximo a mim seja no chão ou no ar, pegarei e tentarei golpeá-lo de cima para baixo. 2º Se ele desviar do meu ataque, logo usarei minha técnica, Foice da Ilusão, assim colocando aquele plano em ação. 3º Se ele tentar me atacar enquanto eu o ataco, logo quando seu soco ou chute vier em minha direção, assim desviarei para esquerda ou direita, se for um chute, pularei e me posicionaria em sua perna e lhe daria um chute no queixo. 4º Caso ele sumisse da minha frente com sua rápida velocidade, assim que ele me atacasse lhe pararia com a lamina da foice, caso tentar um segundo ataque rápido, soltaria a foice e com os 2 braços seguraria seu braço ou sua perna, assim bloqueando seu ataque e conseguindo o pegar, com toda a força giraria e jogaria ele longe. 5º Caso segurar minha foice e me puxar próximo a ele para me acertar um golpe ou nem mesmo me puxar, e sim logo atacar, LHE ACERTAREI UM CHUTE DE ESQUERDA NOS OVOS ANTES QUE ELE PENSE NISSO E SE TENTAR BLOQUEAR EU LHE ACERTAREI COM A OUTRA PERNA, E SE MESMO ASSIM BLOQUEAR DOU UMA CABEÇADA NA CABEÇA DELE".

Psychodual estava certo de que pelo menos um desse planos iria funcionar, mesmo assim fez novos planos para que caso desse errado "Se ele conseguir me acertar de alguma forma, mesmo dolorido ainda sim iria me levantar e tentar novamente todos os planos que eu pensei, até que em um momento eu apenas irei me levantar, jogar a foice no chão e avançarei para lhe ataca-lo com socos e chutes, mesmo que ele tente me bloquear, desta vez estarei certo da sua velocidade, e conseguirei entender sobre seus ataques e como eles funcionam, assim depois disso novos planos aparecerão, ele deve ter uma fraqueza, todos tem"

Sério isso?:

Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 EmptySeg 13 Ago 2018, 22:00

Post 8 ~~ Combate

Psychodual estava impressionado com a força que seu oponente tinha, era pego completamente despreparado pela investida do garçom em um primeiro momento e teve por completo a sua tentativa frustrada, a própria plateia não o ajudou muito para que ele pudesse se animar, mas isso não o derrubou, preferiu pensar em seus próximos movimentos e nas possibilidades que seu oponente o apresentava e com isso sua abordagem foi diferente, em um primeiro movimento, soltou a foice, de modo que a visão do garçom voltou-se para a queda da arma, dando a oportunidade para que o rapaz pudesse dar um soco que acertou o rosto do garçom em cheio o fazendo recuar, no entanto este fez um movimento bem estranho com as mãos, enquanto havia sido empurrado pela força do golpe do rapaz e uma sensação desconfortável poderia ser sentida, como uma pequena queimação na parte superior de sua mão, o que era bem difícil para que ele pudesse entender em um primeiro momento, mas logo poderia ver, quando Sebastian, jogou ao chão um pequeno bisturi, estaria ele com a arma o tempo todo? A prestidigitação do homem poderia ser um fator surpresa, já que até então ele não havia demonstrado algo além de ser um lutador físico. Rapidamente o homem então com um rápido movimento pareceu sumir a sua frente por um segundo, quando abaixou a própria postura e rápidamente apanhou o bisturi que havia jogado mais a frente,  próximo do rapaz que aspirava por muito mais e nesse momento a primeira defesa era encaixada com um sucesso,  onde a lamina do bisturi acabava indo contra a lamina da foice em um embate de forças que manteria a ambos presos naquela situação.
Enquanto isso, era possível que Psycho pudesse ver que a própria torcida começaria a se inverter, haviam pessoas agora dispostas a apostar nele  era possível ouvir algumas pessoas gritando em torcida " Foiceiro", como se agora fosse possível que ele pudesse vencer. Era de certo que o rapaz agora apresentava chances e talvez seguir uma linha de combate desse tipo pudesse levá-lo mais adiante, o sangramento na parte superior de sua mão ainda arderia muito, mesmo que não parecesse ser um corte muito profundo, poderia sentir que a firmeza ao segurar a sua foice já não era tão intensa devido a dor, como o rapaz prosseguiria?

Orientação:

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue - Página 2 Empty

Mini - Psychodual - South Blue
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: