One Piece RPG
Mini - Psychodual - South Blue XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
Mini - Psychodual - South Blue Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Mini - Psychodual - South Blue

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
psychodual
Membro
Membro
psychodual

Créditos : Zero
Warn : Mini - Psychodual - South Blue 10010
Masculino Data de inscrição : 13/11/2016

Mini - Psychodual - South Blue Empty
MensagemAssunto: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue EmptyTer 17 Jul 2018, 21:40

Nome: Psychodual
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de combate: Ceifador
Grupo: civil
Vantagem: Aceleração
Desvantagens: Código de honra (Gratidão).
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

Créditos : 57
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue EmptyQua 18 Jul 2018, 19:57

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou a sua Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post. Caso você prefira, disponibilizo também o meu discord para tirar dúvidas: Alipheese#1925

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será sua orientadora( No caso eu).
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o sua Orientadora.

:

Mini - Psychodual - South Blue EeDK3Au
Mini - Psychodual - South Blue Makeip

Mini - Psychodual - South Blue QKBJs1B

Mini - Psychodual - South Blue Unknown
Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
psychodual
Membro
Membro
psychodual

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue EmptyQua 18 Jul 2018, 21:26

Tudo começa na cidade de Baterilla, localizada em South Blue, um jovem de camisa preta, com uma marca no olho direito e uma foice em suas costas, parecia um pouco "desgastada", estava passeando pela rua. Olhou o céu e pensou "O céu está tão lindo quanto aquele dia..." - Psychodual, no mesmo instante ele chorou como se tivesse perdido algo importante para ele. E lembrou de uma velha promessa à uma certa pessoa.

Resolveu então ir em um local onde pudesse se alimentar, pois tinha fome e sede. Logo a frente, encontrou um bar, onde estavam muitos homens bebendo e cantando, um bom local para saciar sua fome e sede. Psychodual entra no bar, no mesmo instante alguns homens o olham com um certo olhar, ele percebe, porem não faz nada, apenas senta no banco e pede um copo da melhor bebida ao garçom e um pouco de comida.

Bom ta ai os 2 parágrafos espero que me ajude a continuar a história.
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue EmptySab 21 Jul 2018, 01:15

~Post NEGADO~

Bom vamos lá, primeiro antes de tudo, a tia vai te explicar direitinho o motivo mas, eu gostaria que você não desanimasse, posts negados fazem parte do aprendizado e estamos aqui justamente para isso! Você cometeu um pequeno erro de God mode, lembra das dicas que eu forneci no primeiro post?  O clima, o ambiente e mesmo os npcs são a sua orientadora ou o seu narrador no futuro que terão responsabilidade de passar e o primeiro post sempre é um pouco mais complicado, de pensar em como montar sem poder trabalhar com o mundo ao seu redor, haviam algumas dicas sobre a construção dele e eu vi que você tentou usar um pouco delas, ao introduzir um pouco de um background, que eu gostaria muito de ter visto ser desenvolvido, o que o seu personagem lembrou-se do passado? Trabalhe com isso, traga mais do interior do seu personagem, talvez até  mesmo do passado,  você apresentou outro ponto interessante, você procuraria por comida, mas como o faria? Você perguntaria para alguém sobre um bom local? E se chegasse ao local como você o faria? Havia algum prato de sua preferência?  São todas coisas que poderiam ser trabalhadas na criação de casos, eu vi que você pegou bem algumas idéias e tenho certeza de que você seria capaz de desenvolvê-las em um próximo post.

Irei te dar um exemplo básico para uma situação como a ultima apresentada, que me dava uma direção a seguir.

Citação :
 Maria  andaria tranquila pelas ruas, desde que não fosse interrompida por alguém, não lembrava da ultima vez que havia tido uma boa refeição, sendo honesta havia pouco que pudesse se lembrar pois sentia-se ali desorientada, não sabia bem aonde estava e o seu primeiro reflexo seria o de procurar alguém que pudesse lhe parecer confiável e em sua abordagem, a mulher tentaria cutucar a pessoa antes que pudesse falar, se a pessoa lhe desse a devida atenção, iria perguntar.

- Você sabe onde eu estou? Ou como chegar em algum lugar que eu possa ter algo para comer?

Diria em um tom angustiado, pela própria confusão, enquanto procuraria em suas próprias vestes se teria como pagar pelo serviço requisitado, de toda forma caso a pessoa lhe fosse gentil e pudesse lhe informar onde estava e onde poderia seguir, com um sorriso, Maria  agradeceria.

- Obrigada!

Diria em um tom amigável, seguindo pelo caminho indicado, caso nada tivesse lhe impedido o caminho. Caso não fosse capaz de com a primeira pessoa encontrar uma solução, repetiria a sua abordagem, talvez alguma desse certo, caso nada disso desse certo, e nenhuma das pessoas pudesse lhe ajudar, praguejaria em sua própria mente.

" Como é possível que eu tenha perguntado a tantas pessoas e nenhuma delas possa ter me ajudado? Será isso algum tipo de piada cruel?"

A face da mulher naquele momento tornaria-se carrancuda, caso não conseguisse nenhuma informação, e tentaria sozinha encontrar algum lugar que pudesse lhe oferecer um prato quente de comida para saciar a sua necessidade, caso não tivesse dinheiro, ainda assim tentaria comer algo para depois pensar em como iria agir e como pagaria pelo que consumiu, sua maior preocupação seria o seu estomago que a afligia,  tivesse chegado em um lugar que pudesse lhe servir  pelos próprios meios ou por meio de alguma informação, procuraria alguma mesa, supondo que o estabelecimento pudesse ter alguma e se tivesse, me sentaria em alguma cadeira, olhando bem para o local, caso alguém me oferecesse o menu ou me perguntasse o que eu desejava simplesmente responderia em um tom seco.

- Eu quero um bom prato quente, deixo a escolha de vocês o que me servir.

Diria enquanto estralava os dedos e esperava pela possível refeição, na esperança que não a perguntassem sobre como pretendia pagar, mas caso houvesse alguma pergunta do tipo, simplesmente responderia de forma ignorante e ultrajada.

- Pagarei com dinheiro, oras!

Fosse ou não a melhor das atuações, era isso que Maria poderia oferecer em meio ao desespero que tinha por um prato de comida. Caso tudo pudesse correr bem, esperaria pela sua refeição de forma um pouco impaciente, batendo o pé de forma impaciente.

Caso não conseguisse chegar ao local desejado, fosse perguntando ou mesmo andando aleatóriamente, Maria tentaria procurar alguma autoridade para lhe informar onde estava,  pelo menos assim poderia guiar-se de alguma forma.

- Desculpa incomodar mas, você sabe me informar onde estou? Não sou muito acostumada a essa parte da ilha e estou perdida.

Diria no tom mais comovente que pudesse, esperando alguma resposta, antes que pudesse pensar em seus próximos passos.

Bom, esse é um exemplo BEEEEM básico e eu espero que possa lhe ajudar/guiar a seguir melhor para a sua próxima tentativa e eu espero que você consiga absorver direitinho, caso você tenha alguma dificuldade, pode me mandar uma mp ou mesmo me chamar no discord que eu terei um imenso prazer em lhe  tirar as dúvidas. Eu recomendo muito a leitura deste tópico: Como ter uma boa narração, pois pode ajudar, relembrando o meu contato caso precise dele: Alipheese#1925

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
psychodual
Membro
Membro
psychodual

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue EmptySab 21 Jul 2018, 22:28

Ok obrigado!, veja se esse post irá melhor do que o antecessor.

Tudo começa em uma ilha, localizada em South Blue, um jovem de camisa preta, com uma marca no olho direito e uma foice em suas costas, parecia um pouco "desgastada", estava passeando pela rua. Olhou o céu e pensou "O céu está tão lindo quanto aquele dia..." - Psychodual, no mesmo instante ele chorou como se tivesse perdido algo importante para ele. E lembrou de uma velha promessa à uma certa pessoa, no qual ele amou desde pequeno, porém não tem um dia que ele se esqueça do ocorrido. Ele lembra das pessoas que participaram naquele incidente, onde a casa da pessoa amada queimou e a levaram embora para algum lugar, Psychodual não pode fazer nada, não era forte o suficiente para reagir, apenas assistiu a triste cena onde perdeu tudo, sua família, seus amigos e sua amada. Desde aquele dia ele jurou que iria salva-lá e vingaria seus amigos e sua família, e neste dia fez a sua marca no olho direito para que nunca se esquecesse da promessa.

Resolveu então ir em um local onde pudesse se alimentar, pois tinha fome e sede, mas não sabia como chegar, pois estava em um local onde não conhecia absolutamente nada. Então ele pensou em perguntar a alguma boa pessoa a saber onde ficava um bom local para matar sua fome e sede. Ele perguntaria de uma forma calma.

- Por gentileza, poderia me informar um bom local para saciar minha fome? Não conheço este lugar e se não for incômodo, poderia me ajudar?

Caso a pessoa a respondesse de forma grosseira, ele apenas iria rir. Porém se a pessoa a ajudasse ele gostaria de ajuda-lá em algo em troca, e perguntaria.

- Obrigado! Existe alguma forma de eu retribuir tal favor?

Não importaria o que fosse, ele iria fazer e de bom grado. Mas primeiro ele gostaria muito de comer algo pois fazia dias que não se alimentava bem, dinheiro não era problema, pois levava consigo as riquezas de sua família que conseguiu salvar daquele incidente.
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue EmptyTer 24 Jul 2018, 01:38

Post 1~~ Interação

O clima de Baterilla estava fresco, o sol não estava quente demais e havia uma brisa agradável ao qual poderia ser sentida por todos, ainda era manhã e a própria movimentação ainda não era muito grande, em meio a esse cenário, Psychodual estava próximo da região portuária, portanto caso pudesse forçar a própria visão, poderia ser capaz  de ver quase ao horizonte algumas embarcações comerciais aportando, perante ao próprio clima o rapaz teve um sentimento nostálgico de uma lembrança que poderia tê-lo feito sentir-se  um pouco para baixo naquele momento, afinal não era uma lembrança muito feliz e o sentimento de impotência poderia tê-lo acometido de forma mais intensa e sua vida, parecia ter um propósito, dado apenas pelo amargo sentimento de vingança, pelo que havia lhe ocorrido, carregando uma marca no próprio corpo para que não esquecesse.

A fome lhe acometia e como um reflexo, acabaria perguntando a primeira pessoa  que lhe pareceu boa para que pudesse ajudá-lo e um rapaz lhe chamaria atenção, de cabelos loiros e olhos avermelhados, vestindo um terno e com um grande sorriso no rosto, pareceu-lhe a oportunidade perfeita para perguntar.
Rapaz que você veria.:

Notando a própria educação de Psychodual o rapaz parou e por um momento colocou a mão no queixo, pensativo, antes que pudesse respondê-lo apropriadamente.

-Posso sim rapaz, bom você não deve ter muitas dificuldades, desde que você siga em frente por um tempo, você deve ser capaz de encontrar um bom restaurante chamado LWD, sim é um nome um pouco peculiar, o preço não é ruim para a comida que eles servem e com a placa bem grande, não há erro desde que você possa seguir direitinho. Você esta próximo da região portuária, então o comércio é bem rico nessa região, você deu sorte!

Completou o rapaz de forma simpática,apontando com o indicador a direção para onde Psychodual deveria seguir e logo responderia de forma simpática, quando o rapaz lhe agradeceu com uma postura um pouco mais despreocupada, com um grande sorriso.

- Não se preocupe com isso, estou feliz por tê-lo ajudado e não tenho muito tempo, tenho uma entrevista para fazer, se cuide!

Responderia o rapaz de forma energética, enquanto continuaria a tomar o seu caminho, até que possivelmente Psycho pudesse perdê-lo de vista. Agora o rapaz tinha a informação de um bom local para que pudesse comer, ele seguiria a dica do rapaz loiro? Ou tentaria pensar em mais opções para que pudesse saciar sua fome e sua sede? O rumo de suas ações, nesse momento só dependeria dele.

Orientação, importante ler:

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
psychodual
Membro
Membro
psychodual

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue EmptyTer 24 Jul 2018, 15:31

Psychodual sentiu que iria encontrar o bom rapaz novamente em algum momento de sua aventura, e resolveu ir ao restaurante indicado. Seguindo em frente encontrou o restaurante LWD no qual o rapaz tinha falado, ele entrou e foi logo pedindo algo para comer e beber.

- Por favor bom/boa moço/moça, poderia me dar a sua melhor comida e bebida?

Com um sorriso no rosto, pois finalmente encontrou um lugar para se alimentar. Ele pagaria depois que comesse e agradeceria pela boa refeição, mas notaria algo estranho ao seu redor, algo que pudesse lhe prejudicar, então sairia do restaurante rapidamente.

Depois iria perceber algo estranho com a ilha, com um propósito em saber o que estaria acontecendo, ele perguntaria a uma pessoa qualquer.

- O que está acontecendo?

Se a pessoa fosse estranha de modo a tentar feri-lo, ele reagiria e tentaria matá-lo, logo suspeitando mais da situação em que estava e achar sozinho a resposta, caso contrário ele iria entender a situação e de alguma forma ajudar.

Com isto, correria e arriscaria sua vida para salvar alguma pessoa que estava em risco, mas que de forma alguma a deixaria morrer. Neste momento ele pensaria consigo mesmo "Mas que porra ta acontecendo?" com uma expressão nervosa sem saber aonde ir e aonde recorrer, esperaria por algo que lhe fizesse entender a situação em que estava.

Ele esperaria ter todo detalhe da situação em que se encontrava, e tomaria entre duas decisões, caso fosse muito intensa, procuraria alguém forte o suficiente para resolver tal situação, caso fosse de forma que ele conseguisse resolver o problema, ele iria tentar obter um bom resultado e pensaria "Devo ser forte o suficiente para salvar aqueles em que estão ao meu alcance e eliminar qualquer coisa que atrapalhe meu caminho". Sentindo uma intensa vontade de lutar.
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue EmptyQua 25 Jul 2018, 19:17

~Post NEGADO~

Bom vamos lá, antes de tudo não desanime, não tem problema ter o post negado, não se preocupe que a tia ta aqui para te ensinar e mostrar onde você esta errando e onde você esta acertando. Nesse post você acabou caindo no tão temido God mode, mas o que é o God mode? God mode é um erro bem comum, principalmente no começo, você deve sempre narrar apenas o seu personagem, e nunca o mundo como o clima ou npcs ao redor do seu personagem, até mesmo acontecimentos, o que você pode fazer é apresentar possibilidades e com elas  sua orientadora ou o seu futuro narrador ira pegar direitinho o que você apresentou e por meio disso criar um post para que você se divirta. Vou lhe dar alguns exemplos destacados do seu post,onde você cometeu o god mode.

Citação :
 mas notaria algo estranho ao seu redor, algo que pudesse lhe prejudicar, então sairia do restaurante rapidamente.

Depois iria perceber algo estranho com a ilha, com um propósito em saber o que estaria acontecendo, ele perguntaria a uma pessoa qualquer.

Você pegou a idéia do futuro do preterito bem, no entanto você controlou daqui para frente o rumo da narração e este é o motivo de você ter sido negado nesse post. Você citou toda a situação que eu não lhe introduzi, talvez na esperança de que pudesse avançar diretamente para a parte do combate, não se preocupe com isso, quando você estiver bem lapidado dentro da interação de npcs eu irei introduzir o combate direitinho para ti ok? No demais, devo elogiar de que você tem evoluído bastante, mesmo que nesse post você tenha cometido um God mode, é possível ver nele um pouco mais sobre o seu personagem e como ele reagiria a uma situação de perigo, vou te dar uma dica do que eu espero que você faça, lembra-se de que eu em momento algum havia lhe dito que você teria o dinheiro para pagar por exemplo? Em minha ultima orientação eu citei, que a foice foi algo que até deu para deixar passar, pois o restante do seu post não continha mais erros, com exceção do final, onde você forçou uma herança ao qual foi negada durante a narração e eu te expliquei direitinho, você escolheu na mini como sua vantagem Aceleração, em sua aventura, quando você tiver sua própria ficha, você ira ter um dinheirinho inicial pré-estipulado não irá começar com itens e terá de ir atrás de uma arma, assim como de tudo o que for como um objetivo in game, certas exceções podem ser dadas pelo uso do Patrono, ao qual pode lhe fornecer algum equipamento inicial e até mesmo suporte, dependendo da aprovação do Administrador responsável pelas fichas.

O que eu espero que você possa construir nesse post? Bom, desenvolva a parte do que faria após o rapaz ter ido, indo em direção ao seu objetivo assim como você fez, talvez trabalhando com o emocional ou interior de seu personagem, pensamentos que podem ser trazidos até mesmo durante a própria narrativa, lembre que você não sabe como é o cenário, portanto talvez colocar casos para ver se o local havia mesinhas, se haveria  apenas bancos e com isso, sentar-se  ou não e passar a idéia de procurar alguém para que pudesse atende-lo, caso um atendente não viesse até você, com isso trabalhe a interação ao máximo, o que quero dizer com isso? Foque em sua interação com o mundo que lhe cerca, isso não necessáriamente quer dizer que seu personagem deve ser falante mas sim, reativo ao que existe ao seu redor, lembre-se um post negado não é o fim do mundo mas, é uma ponte para o caminho que estamos trilhando juntos aqui, pegue direitinho as dicas que eu te passei e não precisa ter pressa, faça algo bem bonitinho que nós vamos conseguir fazer você passar dessa etapa, deixando alguns lembretes novamente: Até que a sua orientadora afirme que há algo no cenário ou alguma ação você não pode apresentar, mas nada lhe impede de oferecer possibilidades quanto ao que o personagem tentaria ou procuraria, nesse caso não é errado, lembra o exemplo que eu te passei?  Você esta aprendendo rápido, então não se desanime, logo mais você poderá finalmente seguir para a etapa de fazer a sua ficha  c:
Mini - Psychodual - South Blue Ganbatte-gif-3

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
psychodual
Membro
Membro
psychodual

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue EmptyQui 26 Jul 2018, 16:55

Hmm, realmente é um pouco complicado, e um tanto diferente um RPG Online de um RPG de mesa que eu jogo com uns amigos, vamos ver o que eu consigo fazer desta vez.

Psychodual sentiu que iria encontrar o bom rapaz novamente em algum momento de sua aventura, e resolveu ir ao restaurante indicado. Seguindo em frente encontrou o restaurante LWD no qual o rapaz tinha falado, ele entrou. Esperava por uma pessoa no qual lhe atendesse de forma agradável, onde ficasse confortável e te levasse em alguma mesa ou banco, assim perguntaria.

- Por favor bom/boa moço/moça, poderia me dar a sua melhor comida e bebida?

Caso ninguém o atendesse, iria perguntar a alguma pessoa que ele conseguisse identificar que trabalhasse no restaurante, e iria fazer a mesma pergunta.

Enquanto o atendente fosse buscar a comida para Psychodual, ele esperaria um pouco tenso, pensando"o pouco dinheiro que tenho, deve ser suficiente, caso não seja, não me importo em lavar louças ou ter que limpar o chão, pois estaria satisfeito e então minha fome estaria morta".

Ainda sim, quando colocava sua mão esquerda em sua marca, fechava-se os olhos e lembrava das tristes cenas, saindo lágrimas de seus olhos e depois abrindo-os, acalmando-se. Começou então em pensar em seu próximo objetivo, ele desejava se tornar um pirata, navegasse pelo mar e conhecesse o vasto mundo, mas ele ainda precisava de companheiros, um navio, comida, dinheiro, entre outras coisas, então porque não tentar achar uma forma de conseguir dinheiro para assim conseguir comprar um navio e navegar pelo mar em busca de companheiros e poder. Sem nada para fazer, apenas esperaria pela comida.

Depois que matasse sua fome, seguiria para seu objetivo e/ou por ironia do destino tivesse que ficar dentro do restaurante limpando.
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue EmptyDom 29 Jul 2018, 18:05

Post 2~~ Interação

Quando seguiria de forma tranquila até o restaurante indicado a ele onde poderia ver os letreiros e adentrar o restaurante, uma vez que tenha adentrado suas narinas poderiam ser preenchidas pelos mais diversos aromas que pelo ar subiam e poderiam fascinar até mesmo o mais sofisticado ser,  o clima dentro daquele local era um pouco mais aconchegante e a ventilação dada pela própria estrutura poderia fazer com que não fosse possível sentir que estava abafado. Destacava-se a estrutura feita predominantemente de madeira, com mesas circulares e bancos quadrados, também de madeiras, o local era preenchido por vários candelabros e algumas  cortinas esverdeadas com a imagem de um cervo, podiam ser observadas.

Mini - Psychodual - South Blue A26c8307-2c09-4f43-8fa2-fddbdd11ac94_scaled
Esperou um tempo para que pudesse ser atendido antes de procurar um lugar para que pudesse ser guiado a uma mesa, um rapaz de cabelos brancos e olhos vermelhos com cerca de 1.90 aproximou-se,  o rapaz era bem magro e tinha uma expressão um pouco sem vida, carregava consigo um pequeno bloco de anotações e um modelo moderno de caneta que tinha uma haste plástica ao redor de uma pena.
Mini - Psychodual - South Blue Bd7042f77bc81897fa9c55abffb42e2a
- Seja bem vindo, por favor me acompanhe até uma das mesas.

Diria o rapaz de forma cordial, enquanto virou suas costas e seguiu até uma das mesas, onde anotou o pedido do rapaz e rapidamente se despediu.

- Certo senhor, já trarei.

Comentou o rapaz antes que pudesse passar para o Chef o pedido do rapaz, uma vez que estivesse sentado, poderia ver que ali haviam mais pessoas sentadas e outras chegando, das mais diversas alturas pesos e até mesmo níveis de beleza. Talvez o rapaz pudesse se distrair ou não naquele momento e quando  menos esperasse o garçom chegaria com o mais famoso prato da casa, era delicado em uma coração dourada, soltando um pouco de vapor pela temperatura com um molho avermelhado que parecia feito de rubis, devido ao seu brilho.
Mini - Psychodual - South Blue D73e72c666db4be0381fbbdb7cb4f587c8e9b6eb_hq
O momento em que Psyco pudesse colocar a comida em sua boca, poderia ser transportado para o próprio paraíso, a consistência do que havia provado, praticamente desmanchava-se em sua boca, fazendo-o sequer perceber que havia terminado de comer, devido ao quanto seu corpo pode ter sido levado a devorar tal iguaria. O rapaz ainda tinha grandes objetivos no mar, emocionando-se com o que havia lhe passado na cabeça talvez o rapaz tenha até mesmo esquecido de que deveria pedir a conta, ou ir até o balcão para que pudesse pagar, de toda forma ele poderia ver sobre a sua mesa um menu indicando o valor do prato que havia comido, caso pudesse ter o interesse em ler teria visto a quantidade de 500.000 berrys por unidade daquele prato, pelo menos dez vezes mais do que o total que o rapaz carregava consigo. O que faria o rapaz naquele momento? Era uma quantidade grande de dinheiro ao qual mesmo com serviço o rapaz demoraria a pagar, pediria outro prato uma vez que já estaria afundado em divida de qualquer forma? Esperaria algum milagre dos céus?
Orientação, Leia por favor.:

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini - Psychodual - South Blue   Mini - Psychodual - South Blue Empty

Mini - Psychodual - South Blue
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: