One Piece RPG
Dia de Alistamento - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» V - Into The Void
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:13

» Começo
Dia de Alistamento - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Dia de Alistamento

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kaleek
Membro
Membro

Dia de Alistamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 3 EmptyTer 07 Ago 2018, 15:15

O combate começava, fazia o que planejava, desferia meus golpes, porém eles eram aparentemente facilmente defendidos, pelo ser mascarado, que me dava uma rasteira, em um movimento inesperado por mim, que me derrubava facilmente.

Quando sentia o baque da queda, junto com o impacto, caia a ficha. “Essa pessoa não é um aspirante, tenho certeza, se eu estou contra ela, e eu não lembro de ter visto ela antes, será ela uma oficial disfarçada?” - Pensava levantando lentamente, quando percebia que o ser mascarado, agora afastado de mim, estava com uma roupa escrito “Oficial Leona”, minha teoria estava certa, mas um ser disfarçado.

Ela jogava um par de soqueira para mim, enquanto calcava um par ela mesma, prestava pouca atenção ao que ela dizia, mas compreendia que algo sobre igualdade estava sendo dito quando ela me dava as luvas, me focaria totalmente no combate, já que agora eu não poderia perder, ou em minha cabeça já estaria fora da instituição da marinha.

Tentaria um combate de corpo a corpo, com uma distância miníma entre mim e ela, tentaria colar nela. Faria isso, me aproximando a ela, e tentando cercar ela sempre que ela tentar se afastar, enquanto faria isso não desferia golpes, mas bloquearia todos desferido por ela, não tentaria desviar, mas sim bloquear. Caso completasse essa estratégia de fechar a distância entre nos, começaria desferir alguns golpes, com forca media e fraca forca no rosto dela, e quando ela se acostumasse, desferiria golpes com grande forca no corpo dela, focando as costelas, com golpes cruzados horizontais, pegando a lateral e abdômen com diretos e uppers. Enquanto desferia os golpes tentaria regular a minha respiração para não me cansar rápido ou não me desgastar numa velocidade rapida.
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : Dia de Alistamento - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 3 EmptyQui 09 Ago 2018, 14:17

Capítulo 09: Batalha

Se aproximando da sua oponente, Kal já havia vestido suas luvas e tentava aproximar o combate ao máximo. A mulher, séria e focada, não titubeava e esperava o rapaz parada, tentando ler os golpes do rapaz. O médico iniciava uma troca de golpes um tanto quanto fracas, que facilmente eram bloqueados pela adversária, que também desferia golpes, alguns acertando o tronco do boxeador. Pensando que suas táticas, um tanto quanto arriscada, havia sido sucesso, o médico agora aumentava a força de seus golpes, surpreendendo Leona que, usando a mesma força para defender-se, falhava e sofria um forte soco no abdômen, que abalava sua postura. Alternando para uppers, Kal não dava tempo para sua adversária se colocar no combate novamente, abalando sua base com socos superiores, que eram bloqueados pela mulher, porém, que sofria com o impacto.

— Belos golpes! — falou ela ofegante — Acho que é hora de acelerar as coisas!

Utilizando sua aceleração elevada, a mulher agora tomava a dianteira das ações. Kal não havia previsto que a velocidade da mulher, digo, aceleração de golpes fosse maior que a sua, o que lhe pego desprevenido. Ensaiando um golpe superior com um cruzado, o médico indicou que bloquearia o local, porém, com seu outro braço desferiu um soco na região mediana do tronco de Kaleek, que sem ar, recuou alguns passos. Não se mantendo satisfeita, a azulada partiu para cima dele usando sua aceleração, que agora não era mais surpresa.

— Você é meu! — afirmou ela.

Histórico do Kaleek:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Kaleek
Membro
Membro
Kaleek

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 3 EmptyQui 09 Ago 2018, 20:35

Já vestido com minhas luvas, realizava toda a minha estratégia já citada. Ela permanecia focada e seria, mas permanecia parada como se queria me testar, realiza meus golpes fracos, e ela caia na minha isca, com um tempo realizava golpes fortes em seu corpo, ela defendia mas os impactos a afetava.

— Belos golpes! — falou ela ofegante — Acho que é hora de acelerar as coisas!

“Meu deus, aparentemente ela não gostou, agora estou ferrado, aparentemente ela deve ser mais habilidosa que eu.” - Realiza este pensamento meio arrependido de ter entrado nessa luta, pois não era algo que eu gosto, e ainda mais agora que ela se irritou e ira entrar na luta de cabeça.

Ela usava de sua agilidade, para tomar a frente e ditar o ritmo do combate agora, me surpreendia, não havia a mesma velocidade que ela, oque me pegava desprevenido. Percebia que ela armava um golpe superior cruzado, me preparava para defender, porém com outro braco me golpeava em meu tronco bem no meio, que com o impacto recuava perdendo o folego.

Tentaria me recuperar, agora a agilidade dela não seria surpresa para mim.

“Ela é muito mais rápida, agora que eu sei disso, tenho que usar para minha vantagem, mas como?” - Mal conseguia me focar em meu próprio pensamento pela falta de ar que o golpe dela havia me causado, dor intensa junto com a falta de ar.

Aproveitaria a velocidade dela, para usar contra ela mesma, quando ela partia para cima de mim, tentaria dar um contra golpe nela, quando ela desferisse o golpe, eu defenderia com o meu ombro, antebraço, ou batendo com a mão oposta, a que eu não golpearia; e com o golpe daria com a maior forca possível, meio que fazendo um golpe de tudo ou nada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 3 EmptySeg 13 Ago 2018, 10:12

Kallek sabia que igualar a velocidade com a de sua oponente não seria fácil, então, tentando aproveitar-se disso, o boxeador partiu para o tudo ou nada. Esperando sua oponente, que não tardou a golpear, o rapaz tentou esgueirar-se, mas foi golpeado em seu ombro, como o pensado, mesmo a força do golpe o jogando um pouco para trás, o médico retirando suas últimas forças, desferiu um potente soco desajeitado que atingiu o centro da face da azulada, que sentindo seu nariz estalar, não pode fazer muita coisa a não ser ir no impacto do golpe. Alguns resquícios de sangue saiam de suas narinas, porém, apoiando seu pé esquerdo, flexionando sua panturrilha e arqueando mais uma vez seu braço, a mulher desferiu um último cruzado, acertando o queixo de Kal, que viu ali o mundo ficar turvo e, caído, ele via tudo girando.

Após alguns segundos, Talon se aproximou para averiguar a situação, o médico podia avistar tudo girando e lentamente escurecendo. Talon falava algo, porém, sem escutar, ele padecia. Ao acordar, o médico estaria na enfermaria. Lá estaria uma enfermeira devidamente trajada, esperando o rapaz acordar. Ao notar que o médico havia despertado, a mulher não perdeu tempo e perguntou como ele estava.

Como você está? - perguntou ela - O Oficial Talon informou que você me acompanhasse.

Os dois seguiram pelo Quartel General, andando por corredores não muito habitados, até chegar em uma determinada sala, lá estavam quatro pessoas, entre eles a loira, que havia se destacado desde o início, o brutamonte, que havia provocado Talon e ele mesmo, além de duas outras pessoas. A loira, com o olhar morto de sempre, nem dava bola para a chegada de Kal, porém, o brutamonte, agora com óculos escuros, ria do garoto. Os outros dois eram uma morena de cabelos curtos, que, ao ver o rapaz, olhava com tremendo interesse, apertando o cabo de seu chicote. O outro, era um homem trajando um lenço em sua cabeça, e roupas militares. Os quatro estavam ali, perante um homem: Talon.

Vejo que acordou amigo! - bradou o Sargento - Muito bem! Eu os reuni aqui pois são os novos aspirantes mais promissores, então tenho uma missão especial para o quinteto, mas antes, irei lhes dizer o motivo de suas escolhas. Aspirante número 5, Annie Hart, excelentes habilidades atléticas, porém, péssimas habilidades sociais, considerada uma máquina pelos avaliadores. Frieza e exatidão, isso é importante. Aspirante número 8, Brutus Briefcase, como o próprio nome diz, estilo bruto, um tanque de guerra que ajuda seus companheiros a seguir, mesmo não querendo. Em um campo de guerra, você é essencial, mesmo sendo problemático. Habilidades de força bruta é um dos melhores que já vi. Aspirante número 1, Ananda Stokes. Não teve muito destaque nas primeiras provas, porém, demonstrou total controle no combate, o que destacou muito, embora seu jeito peculiar. Aspirante número sete, Steve Madinson, o insano aspirante que deu de tudo para passar. Adora desafios e não treme perante eles. E por fim, aspirante número 10, Kaleek Frost, não teve um bom início, porém, tomando boas decisões e tendo boas habilidades médicas, será primordial para ser o equilíbrio do grupo. Vocês cinco aceitam a missão de trabalharem juntos? Se sim, podem pegar a medalha que está em cima da mesa! E façam os questionamentos que quiserem!

Histórico do Kaleek:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Kaleek
Membro
Membro
Kaleek

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 3 EmptySeg 13 Ago 2018, 22:40

O combate se dava sequencia, ela partia para cima de mim, então logo realizava minha estratégia, de aproveitar a agilidade dela, e usar contra ela, transformando sua vantagem como forca extra para mim. Tomava um dos golpes dela em meu corpo, como eu acreditava que aconteceria, então percebia que era o momento certo para atacar, desferi um soco, mas já de cara percebia que saíra meio estranho, mas logo sentia em minha mão fechada, um impacto. “ Acertei? Tenho que aproveitar essa oportunidade!” - Pensava enquanto continuava com o golpe, ate que sentia um estalo.

Porem o momento de glória durava pouco, logo sentia em meu rosto algo, e minha visão ia se apagando, ficando turva com o tempo, estava lentamente se escurecendo e a visão continuava a sumir, ate um ponto em que tudo estava a girar e meu corpo falhar, percebia a penumbra de alguém, provavelmente de Talon mas não conseguia escutar nada.

“O que está acontecendo? O que aconteceu?…. Acho que no final quem tomou o golpe fui eu… E agora o que eu faco, o que acontecera, voltar para casa, eles não vão me querer na marinha, um perdedor, fraco.” - Finalmente apagava.

Logo um tempo depois acordava em um ambiente novo, podia perceber que havia alguém na sala, que já me perguntava como eu estava.

-Ah, eu estou bem, te acompanhar? Ok. - respondia a moca.

Me levantava enquanto tentava me lembrar do ocorrido, enquanto caminhava por corredores não muito habitados, ate chegar em uma sala.

“Pronto, chegou a hora… Eles irão me dispensar, chegou a hora de voltar para casa.” - Ficava a imaginar que ocorreria isso, já que na sala podia ver todos os Aspirantes que havia se destacado, assim adentrava a sala, bem envergonhado de meu desempenho, que para mim não seria algo que fosse uma demonstração de meu potencial, queria que pudesse demonstrar todo o meu potencial nesse teste. Mesmo envergonhado receberia a notícia de cabeça erguida, assim escutava atentamento o que Talon diria, sem prestar atenção aos outros na sala.

Quando escutava que nos 5, os aspirantes presentes na sala, eramos os mais capacitados, e que ele havia uma missão para nos, começava a sentir as emoções vir a tona, memórias de seu passado, e ao ouvir que seria o último que pelas ótimas decisões, habilidades médicas coisas que seu pai que havia lhe ensinado, reforçava mais ainda suas emoções que estavam a flor da pele, sendo assim perfeito como o equilíbrio do time, não conseguia mais conter, escorria lágrimas de felicidades pelo rosto, pois chegava já convencido de que não conseguiria passar, e se tornar um cadete, e agora ouvia isso, reacendendo a chama de vontade e desejo.

– Aceito! - Respondia, limpando as lágrimas com as costas da mão pegando a medalha que estava em cima da mesa, e quando pegava batia continência.

– E qual seria esta missão? - Respondia agora ansioso para descobrir do que se tratava e continuar em uma missão, com este novo grupo de pessoas.

Historico:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 3 EmptyQua 15 Ago 2018, 14:29

A proposta estava na mesa e cabia aos presentes aceitarem. Ainda confuso, Kaleel pensava consigo mesmo sobre o que havia acontecido ao fim do combate, porém, isso já havia ficado no passado e ali, ele tinha que tomar uma decisão importante para o andamento de seu caminho como Marinheiro. Mal percebendo, uma gotícula de líquido escorria pelo seu rosto. A emoção tomava o rapaz, que agora podia se considerar um Oficial da Marinha. Limpando suas lágrimas, o garoto então respondeu ao questionamento do Sargento Talon.

Aceito!

Batendo continência o rapaz afirmava seu compromisso com a ordem que lhe havia aprovado. Os demais já haviam aceitado e esperavam a chegada de Kal. Talon, por sua vez, pegava uma espécie de tecido azul e, colocando-o na mesa, logo abria e lá estavam alguma medalhas. Uma medalha de cor azulada, quase verde, com detalhe em prata era mostrada para os presentes.

Aqui está a sua, na verdade, as suas Admission Mark. Essa é a marca que comprova que vocês são de fato Marinheiros. Peguem-as!

Spoiler:

E qual seria esta missão?

Kal interrompia o momento questionando acerca da missão que todos os cinco realizariam.Os demais continuavam a pegar a medalha após olhar rapidamente para Kal. Talon, ignorando-o por momento, esperando todos pegarem as suas medalhas. Tudo pronto, o superior então explicou o que o grupo faria ali.

Vamos ao que importa, certo? Primeiramente vocês pegarão seus trajes. No balcão de despacho vocês pegarão seus bonés, camisas tradicionais, calças azuis e sapatos. O uniforme é obrigatório para a atuação de um marinheiro. Não usando-os, o oficial corre o risco de ser punido. Vocês como soldados oficiais terão direito a uma arma de nosso arsenal, além de um salário de 20.000 berries por missão, que serão depositados em suas contas no Banco Mundial. Terminada a parte burocrática, vamos a missão de fato.

Se erguendo de sua cadeira, largando mão de sua mesa, o Sargento caminhou pela sala em direção a uma espécie de mapa de grande tamanho, que é mostrado em um mostrador móvel. No mesmo podia-se notar que o mapa era referente a ilha atual, com algumas marcações em vermelho e círculos desenhados. Trazendo o grande mostrador para o centro da sala, onde todos podiam ver, o marinheiro então começou a explicação do que aconteceria.

Spoiler:

Ultimamente descobrimos sobre alguns marginais que se intitulam comerciantes agindo em inúmeras ilhas por todo o mar. East, South, North, West, todas as direções eles agem silenciosamente vendendo drogas estranhas. As pessoas ficam felizes, ignoram seus problemas, isso vêm viciando muito as pessoas que tendem a ter depressão na ilha, correção, nas ilhas. Essa droga chegou em Shells Town. Esse é o temor do Governo Mundial, que esse surto de drogas se espalhe pelos blues como se espalhou na Grand Line. O Sargento Thor teve que se ausentar da ilha para resolver medidas com os superiores da Marinha do East Blue, então fiquei responsável pela regência do Quartel General, sendo elevado para a patente de Sargento. Como podem ver, no referido mapa, algumas regiões estão circuladas. Tais regiões foram incidentes do uso dessa droga, chamada “Felicidade”.

Caminhando com suas mãos para trás, seguras uma nas outras, apoiadas em suas costas, Talon rumou novamente para sua mesa, sentando em sua cadeira, onde explicou o restante das ordens e como a missão iria se suceder. A loira como sempre se mantinha indiferente para o que o superior havia falado, o brutamonte não ligava, enquanto os outros dois ouviam com atenção as informações.

Eu convoquei a participação de um conhecido meu que logo chegará ao QG, então a missão de vocês será dar todo o suporte para que ele consiga exercer sua função. Acreditem, ele pode resolver todo esse problema, porém, digamos, é um pouco complicado conviver com sua personalidade, porém, essa é a missão de vocês. Ele já tem todas as informações, porém, já lhes adianto que alguns terão que ir antes que o responsável chegue, adiantado o processo. Oficial Frost e Oficial Stokes, vocês irão ficar de sentinela em um local escolhido entre os pontos de ação notados. Geralmente a ação se inicia a noite, então se posicionem e espere a noite para agirem. Vocês irão esperar no local indicado, chegar lá posteriormente é arriscado para a missão. Oficial Briefcase, você, juntamente com o oficial Madison irão proteger os civis que fizeram a denúncia a nós. Os endereços estão nesses papéis. Oficial Hart, você ficará aqui no Quartel e será responsável pela segurança do Sargento que logo chegará. Juntos, irão para a região suspeita. Entendidos? Agora partam e peguem as informações em cada dossiê.

Talon entregava os papéis dos locais com um mini mapa para cada um e logo virava sua cadeira para os presentes, indicando que a conversa havia se encerrado.

Histórico do Kaleek:

SUPER IMPORTANTE:

Kaleek
Membro
Membro
Kaleek

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 3 EmptyQua 15 Ago 2018, 15:54

Agora me sentia mais calmo, já que agora eu tinha a minha medalha, e advindo dela, vinha a minha admissão.

Agora vinha o que mais importava, as informações, sobre a minha primeira missão como marinheiro, e com o meu grupo. Assim Talon começava a explicar:

- Ultimamente descobrimos sobre alguns marginais que se intitulam comerciantes agindo em inúmeras ilhas por todo o mar. East, South, North, West, todas as direções eles agem silenciosamente vendendo drogas estranhas. As pessoas ficam felizes, ignoram seus problemas, isso vêm viciando muito as pessoas que tendem a ter depressão na ilha, correção, nas ilhas. Essa droga chegou em Shells Town. Esse é o temor do Governo Mundial, que esse surto de drogas se espalhe pelos blues como se espalhou na Grand Line. O Sargento Thor teve que se ausentar da ilha para resolver medidas com os superiores da Marinha do East Blue, então fiquei responsável pela regência do Quartel General, sendo elevado para a patente de Sargento. Como podem ver, no referido mapa, algumas regiões estão circuladas. Tais regiões foram incidentes do uso dessa droga, chamada “Felicidade”.

“ Felicidade ? Que nome peculiar para uma droga, será que eu não conheço a sua substância?” - Ficava pensativo tentando lembrar se eu teria algum tipo de conhecimento sobre ela.

-Eu convoquei a participação de um conhecido meu que logo chegará ao QG, então a missão de vocês será dar todo o suporte para que ele consiga exercer sua função. Acreditem, ele pode resolver todo esse problema, porém, digamos, é um pouco complicado conviver com sua personalidade, porém, essa é a missão de vocês. Ele já tem todas as informações, porém, já lhes adianto que alguns terão que ir antes que o responsável chegue, adiantado o processo. Oficial Frost e Oficial Stokes, vocês irão ficar de sentinela em um local escolhido entre os pontos de ação notados. Geralmente a ação se inicia a noite, então se posicionem e espere a noite para agirem. Vocês irão esperar no local indicado, chegar lá posteriormente é arriscado para a missão. Oficial Briefcase, você, juntamente com o oficial Madison irão proteger os civis que fizeram a denúncia a nós. Os endereços estão nesses papéis. Oficial Hart, você ficará aqui no Quartel e será responsável pela segurança do Sargento que logo chegará. Juntos, irão para a região suspeita. Entendidos? Agora partam e peguem as informações em cada dossiê.

Talon terminava entregando o mapa da missão e virava sua cadeira, dando uma deixa, como se tivesse terminado, coisa que ele realmente tinha.

—Entao, Stokes, eu acho que seria melhor nos ficarmos de Sentinela perto da Taverna Gran Drinqs. - Dizia apontando no mapa a localização, e andando para o vestiário, para poder colocar minhas vestimentas de marinheiro, pois como Talon havia já dito anteriormente a falta do fardamento acarretaria em punição.

Assim que terminava de me arrumar, iria em direção, ao local escolhido para fazer a sentinela, esperava que a Agente Stokes, concordaria com minha opinião e viria comigo, mas também passava por minha cabeça, de que talvez ela queira fazer sentinela sozinha em algum outro lugar, que nesse caso, de discordância, eu iria com ela.

Saindo do QG da marinha e logo chegando no lugar, eu ficaria fazendo a minha terafa..

“Mas o que eu tenho que fazer? O que é ficar de sentinela, será que tenho que fazer ronda, ou só ficar aqui olhando por algo suspeito?”. - Ficava meio sem saber o que fazer olhando por algo que parecia suspeito.

- Eeeeii, Stokes, oque nos temos que faze aqui? Desculpa a idiotice e amadorismo. - Falava dando uma risada sem graça, sabendo, com certeza, que ela me achava um idiota.

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 3 EmptyQui 16 Ago 2018, 13:32

Capítulo 12: O Ataque

A missão era dada para os presentes. Todos reagiam de suas formas distintas. O primeiro a se erguer era o brutamonte que pegando as informações que lhe eram dadas, saia da sala. O outro rapaz, se sentindo desconfortável pela ação de Brutus, pegava também suas informações e o seguia. Annie por sua vez persistia ali, olhando para o nada, sem reação alguma. Já Kallek, tomava as rédeas da situação e logo tratava de se enturmar com sua então anunciada parceira Stokes.

Então, Stokes, eu acho que seria melhor nos ficarmos de Sentinela perto da Taverna Gran Drinqs!

Tudo bem garotão, mas vamos dar uma volta primeiramente, você me fala de canto de ouvir o enquanto tomamos um bom drinque, forte e gostoso, igual a algumas pessoas aí…

Ambos então decidiram ir em direção aos vestiários, APÓS PASSAR PELO BALCÃO, coisa que o rapaz não imaginou fazer e por sorte foi lembrado por sua parceira. Após vestir tudo que lhe foi indicado no vestiário masculino, o rapaz foi surpreendido pelo “ataque” de Ananda. A garota vinha de topless para o rapaz. Tal situação poderia gerar a surpresa de Kal, mas sem titubear e com um semblante inocente, a mulher se aproximava.

Não estou conseguindo colocar esse sutiã esportivo, você pode subir este zíper pra mim, por favor?

Questionou quase com seus membros colados no peitoral do marinheiro. Sem tirar nenhum momento seus olhos dos olhos do médico, a garota lentamente rotacionou seu corpo e, empinando um pouco seu quadril, ela segurou a peça de roupa para o garoto subir o zíper. Desde a chegada da garota, o rapaz podia perceber que o belo corpo moreno escultural de sua parceira detinha consigo algumas cicatrizes pequenas. O odor do corpo feminino a sua frente era arrepiante e provocante. Enquanto o rapaz ajudava a garota com o que ela havia pedido, Ananda comentava sobre a ideia de Frost.

Eu acho que eles já haviam separado um local ideal para nós. Pelo que li rapidamente no documento, há uma acomodação que foi evacuada e colocada para vigília da Marinha. Ficaremos lá, gostosão.

Após o rapaz colocar a roupa, como solicitado pela garota, ela voltaria para seu vestiário para guardar suas coisas. Ambos estavam prontos e devidamente fardados, então a dupla rumou até a saída do Quartel General. A garota admirava seu chicote, puxando-o para testar a rigidez da corda. O rapaz tinha em suas mãos as armas que almejava (coisa que não definiu bem no post). Os dois caminhavam até o local indicado, sem nenhum movimento estranho, exceto uma banca vendendo doce. No meio do caminho, Kal foi interceptado por uma velha, que pegando sua mão, proferiu algumas palavras.

Você… Você está fadado ao erro por não ser preciso em suas ações. O destino não pode fazer as coisas por você e o perigo pode estar mais próximo do que imagina… Um trocadinho para a velhinha comer?

Puxando o rapaz das garras da pedinte, a garota então encaminhou o rapaz para o local. Era uma residência um tanto quanto normal, porém, sem muitos móveis. Havia apenas um sofá, uma caixa de mantimentos e visão diretamente da viela que une os três pontos de ação. Havia três cômodos. Uma sala, um banheiro e uma cozinha. Ananda, logo averiguava tudo enquanto Frost tirava suas dúvidas.

Eeeeii, Stokes, oque nos temos que faze aqui? Desculpa a idiotice e amadorismo.

Não tem problema, gato. Simples, enquanto não chega a noite, podemos nos divertir um pouco, o que acha? Podemos nos divertir bastante, o que acha?

Se aproximando do rapaz, a garota o empurrou e caiu sobre ele. A garota beijou singelamente seu pescoço, o que o arrepiou, além disso sua mão passava por todas as partes de seu corpo, por cima do fardamento, além de olhar diretamente para seus olhos, mordendo seus lábios sensualmente.

Histórico do Kaleek:

SUPER IMPORTANTE:

Kaleek
Membro
Membro
Kaleek

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 3 EmptyQui 16 Ago 2018, 21:20

Enquanto íamos nos trocar, eu e a Agente Stokes, passava por certas situa coes constrangedoras, para mim pelo menos, afinal sou uma pessoa mais tímida e reservada e como podia perceber a Agente Stokes, era alguém bem mais liberal e promiscua, vide que ela já me deixava constrangido na primeira troca de palavras.

E na enquanto trocava de roupa, para colocar o uniforme, ela já me surpreendia novamente de topless, e pedia ajuda para fechar o seu top esportivo. Enquanto ela se aproximava eu ia ficando vermelho, e fechava o zíper dela, não reagiria as brincadeiras dela. Antes de partimos para o local destinado pegávamos nossas armas, ela pegava um chicote aparentemente, e eu pegava as soqueiras, essas que eu tenho proficiência com em combate. Caminhava-mos calmamente ate o local marcado, e era surpreeso por uma velha que pegava em minha mao, quando ela fazia eu dava um pulo, de susto, e quando olhava para ela já podia ver que ela estava a dizer já :

Você… Você está fadado ao erro por não ser preciso em suas ações. O destino não pode fazer as coisas por você e o perigo pode estar mais próximo do que imagina… Um trocadinho para a velhinha comer?

“ Nossa, que que essa velha esta querendo dizer...” - Pensava enquanto era puxado, só podia ser a Strokes, mas enquanto era arrastado, tentava sacar do bolso uma moeda, e colocava em cima de minha mão fechada, e com um flick do meu dedão jogava para a velha a moeda. - Toma aqui um trocadinho – gritava para a velha após dar o trocado.

Podia ver uma residência normal, era nessa que fazia uma tocaia, nela havia um sofá, mantimentos e uma visão, que rapidamente podia perceber que podia ver, que a visão era da viela que unia os 3 pontos marcados pelo mapa. E logo que eu perguntava pra Stokes, oque iriamos fazer, ela já vinha para cima de mim me derrubava e caindo por cima, e após ser cariciado por ela podia ver ela me olhando nos olhos e mordendo o seu lábio sensualmente, sem saber o que fazer direito, retribuía o olhar, com um sorriso no rosto, e colocava minha mão em sua cara e a empurrava para o lado, tentado tirar ela de cima de mim e dizia:

-Podemos fazer nosso trabalho. - Dizia soltando uma risada baixa. E caso conseguisse tirar ela de cima, me levantaria batendo a sujeira de meu uniforme e olharia no mantimento se tinha algum lanche ou bebida para consumir, se tiver eu pegaria para consumir e iria para perto da janela.

“Agora eu entendi o que o Talon quis dizer, quando descreveu ela com um comportamento peculiar.” - Lembrava do que Talon havia dito. Ficaria analisando os três pontos suspeitos perto da janela, mas de um jeito que não seria percebido pelo povo da rua.

Historico:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 3 EmptyDom 19 Ago 2018, 14:52

Evitando Ananda, Kaleel resolveu focar na missão, o que deixou a garota de mal humor. Procurando algo para comer, o recém-promovido marinheiro encontrou algumas barrinhas de cereais e sucos energéticos naturais, o que não foi problema para o rapaz pegar e saciar suas vontades, se aproximando da janela. Ao se dar conta do que o rapaz fazia já após alguns segundos, a chicoteadora usou sua arma para enrolar o pé de Frost e puxá-lo para o piso, derramando o resto da comida que ele usufruía.

– Você está louco?! Temos que manter o nosso disfarce, para todos, este local não está em uso, entender? Espero que não tenham te visto lá!

Totalmente irada, a garota foi até o banheiro se lavar. O rapaz, agora poderia buscar outra coisa no local para fazer, ou limpar a sujeita, ou até então ignorar e sair dali, porém, já começava a anoitecer. No local haviam mapas, anotações, um binóculo, um rádio. Não se passou muito tempo, algumas horas. Se Kal continuasse ali, ele ouviria a porta batendo. Ananda já estava a descansar, até que acordaria de supetão e olhava para o rapaz, esperando a sua decisão de abrir a porta ou não.

Histórico do Kaleek:

SUPER IMPORTANTE:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 3 Empty

Dia de Alistamento
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: