One Piece RPG
Dia de Alistamento - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bellamy Navarro
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» Mini - DanJo
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:42

» [Extra] — Elicia's Diary
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

» mini-aventura
Dia de Alistamento - Página 2 Emptypor guatemaia Ontem à(s) 09:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Dia de Alistamento

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kaleek
Membro
Membro

Dia de Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 2 EmptyQui 26 Jul 2018, 19:28

Apos a troca de roupa e seguir o comandante, logo notava que estávamos em algo como uma quadra, onde havia tatames espalhados pelo chão porém, o material era algo menos rígido, algo específico para treinos, mas que eu não havia a mínima noção do que seria feito. Além disso havia uma longa mesa de ferro com vários equipamentos, não eram novos, eram gastos me dando a ideia de que era usado para treino ou prática, e que estávamos mesmo numa área de treinos.

“ Então vai ser alguma prova de combate, ou algo semelhante” - ficava olhando tudo envolta, e achava tudo incrivelmente organizado.

— Pois bem! Meu nome é Ronald Weskey e serei o responsável pelos seus treinamentos! Essa será a primeira parte de seus testes de admissão. O primeiro será uma corrida de cinquenta metros. Vamos ver como estão suas pernas! Vamos lá! Número cinco e número dez! Se apresentem perante mim! 

“Eu tinha pego a ficha de número 10, então deve ser eu por quem ele aclama. Corrida? Odeio correr, preferia que fosse outra coisa, mas fazer o que, tenho que ir bem nessa prova.” - Andava em direção a Weskey, meio sem jeito e envergonhado.

Quando percebia que a minha concorrente era uma mulher, loira de olhos azuis, tinha um aspecto nada amigável, trocávamos olhares de leve, porém nenhum de nos trocava palavras quando Ronald nos dizia como ocorreria a competição.

— Vocês irão competir. O mais lento perderá pontos de avaliação, o mais rápido ganhará os pontos que o perdedor vier a deixar para trás. Ok? Alinhem-se!  - dizia Weskey

Andava ate a largada, e percebia que a menina ficava numa posição de como se ela fosse uma maratonista. Eu ficava de um jeito amador esperando a largada, com uma perna na frente da outra, com os joelhos dobrados. O caminho era limpo com um chão que sentia que não era próprio para uma corrida, podendo-se dizer levemente escorregadio.

“Será que estou fazendo isso certo? Ela parece uma profissional, mas isso não importa, eu tenho que conseguir, se eu ganhar eu estarei com um pê já na marinha” - Ficava focado apenas na chegada e na vitória tentando me focar apenas nisso, e esclarecer minha mente de outros pensamentos.

Assim, quando fosse dado a largada, correria com tudo para a chegada, dando uma explosão de esforço para chegar o mais rápido possível, e teria cuidado para não escorregar, dando passadas e pisadas firmes.

Historico:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : Dia de Alistamento - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 2 EmptySex 27 Jul 2018, 09:53

A prova prática começava. Kaleek disputava uma corrida com uma garota desconhecida, que no momento o rapaz podia apenas denominar aspirante 05 ou número 05. A disputa começava parelha, nos primeiros metros o rapaz tomava a dianteira, porém, logo o rapaz notava que sem esforçar-se muito a garota o ultrapassava e, perante a torcida que havia crescido pelo lado “menos esperado” estar vencendo, a garota cruzava a “linha de chegada” com enorme diferença de tempo em comparação ao protagonista. A “torcida” formada de aspirantes, parte deles, e alguns oficiais que observavam a admissão era tímida, porém destacava naquele silêncio.

— Muito bem! Voltem até seus lugares. Quanto terminarmos o restante das provas, voltaremos aos próximos testes! — falou.

Voltando aos lugares, o protagonista médico poderia perceber que sua adversária naquele momento havia atraído bastante holofotes, mal sabia o rapaz que tal holofote era decisivo para um novo cadete.  As demais aspirantes a Marinha partiam para falar com ela que, mesmo séria, agradecia o apoio. Já a Kaleek, sobrava apenas um rapaz, que se interessava em entrar na organização. Ele era alto, moreno, cabelo negro, liso e estranhamente brilhoso, além de moldar-se perfeitamente a sua cabeça de ovo, apelido esse que havia crescido ouvindo.

— Quase que você ganha, meu chapa! Meu nome é Talon! Prazer! — falou o rapaz.

Não demorou muito até que o oficial responsável continuasse a convocação dos aspirantes. Ao chamar o número três, Talon tinha sua atenção chamada e logo ia em direção ao oficial. O parceiro de treino do rapaz era um homem nada amigável. Sério, robusto, o aspirante não aparentava ser do tipo que corria rapidamente, aparentando ser mais “força bruta” que o normal dos rapazes.

— Em suas marcas! Vão! — bradou o oficial.

Ao mesmo instante da largada, o brutamonte aplicava um escorão em Talon, que caía de maneira estabanada. Usando dessa tática, o grandão partia na frente, ganhando uma boa quantidade de metros à frente, metros esses que, não esperando, logo eram cessados com a volta por cima do moreno, que já estava lado a lado com seu oponente, visivelmente mais cansado e lento.

— Eu vou vencer! — bradou Talon.

— Acho que não! — respondeu o brutamonte.

Como um último recurso, o forte homem usou de danificar o tornozelo de seu adversário, fingindo tropeçar e pisar sobre sua perna, dificultando até a locomoção do mesmo. Sem conseguir manter o mesmo ritmo, o grandalhão chegou primeiro e Talon, com dificuldades, por conseguinte. Após sair do local destinado para a corrida, o brutamonte passou e deu de ombros com Kaleek, que estava ali por perto.

— Desculpe — falou o homem — Não fique no meu caminho — pensou alto.

O protagonista podia não perceber o tom irônico que o forte companheiro de admissão tinha, porém, agora as corridas em distância haviam acabado. Qual seria o próximo passo?

— Muito bem! Agora vamos para a próxima parte do teste físico! Um circuito! Tentem fazer no menor tempo, ok? Todos irão juntos! Quando acabarem, se dirija até o vestiário a sua esquerda, no fim da quadra. Tomem uma ducha e me encontrem no salão inicial, onde vocês preencheram as fichas!

O circuito consistia em, inicialmente, uma plataforma repleta de lama, onde os admissíveis teriam de rastejar embaixo de cordas feitas em forma de linha. Após isso, era a prova de escalada, onde o protagonista teria que escalar uma plataforma que havia aqueles apoios de mão e pé, sem capacete, sem segurança alguma. Após isso, havia o teste de equilíbrio, que consistia em passar por cima de um “cavalo”, plataforma onde o caminho era estreito. Caindo, voltava ao início. Por fim, a última parte era uma corrida em uma plataforma de areia. Esse era o circuito. Nada muito moderno, eram apenas plataformas simples.

— Preparados? Comecem! — bradou o oficial.

Histórico do Kaleek:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Kaleek
Membro
Membro
Kaleek

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 2 EmptySex 27 Jul 2018, 17:06

Apesar de todo esforço feito, não era bastante, para agarrar a vitória no primeiro desafio da triagem para ser admitido na Marinha. Notava que a torcida que havia escutado durante a corrida vinha dos outros participantes, e que os oficiais ficavam em silêncio, coisa que eu não interpretava como coisa boa.

“É o bicho pego, agora só confiar em mim e garantir os próximos pontos.” - Caminhava pensando ate o grupo de pessoas, passando a mão na testa secando o possível suor.

Nem prestava tanta atenção no que o oficial havia dito, apenas caminhava, perdido na decepção de não ter conseguido ganhar a corrida, e ter que correr atrás do prejuízo, e já podia meio que ver que a Numero 5 já estava caindo nas gracas  dos pessoal, não sabia se era apenas minha mente me pregando pecas, mas podia ouvir os comandantes cochichar sobre o que ela era boa, e o quanto eu era uma decepção. Mas de repente um rapaz vinha ate mim, aparentemente normal, alto, moreno com cabelos lisos, mas o que me chamava mais atenção era o formato de sua cabeça que se assemelhava a de um ovo.

“Pfff, que cabeça é essa” - me segurava para não começar a rir.

— Quase que você ganha, meu chapa! Meu nome é Talon! Prazer!

-Pois é, talvez se eu tivesse me esforçado mais, conseguiria ganhar, mas ela era melhor que eu, isso tenho certeza, méritos para ela, merecido. - Dizia estendendo a mão para Talon.te. - Meu nome é Kaleek, igualmen

Não demorava muito até que Talon era chamado, assim chegando sua vez de competir, e percebia que seu rival seria alguém robusto, que visivelmente era alguém que preferia a forca bruta, podia perceber também um semblante, uma sensação de que essa pessoa não era do tipo amigável.

Ficava assistindo a preparação sentado, dando um tempo e descansando para a próxima etapa, não queria me enturmar com o pessoal pelo fato de estar ainda meio que chateado com o resultado da minha própria falha na corrida. Asim com a corrida se iniciava. Logo no início o brutamonte já usava de meios inaceitáveis na largada, fazendo Talon cair, perdendo tempo.

“O que foi isso?? Será que só eu percebi isso, não pode ser!” - Me levantava lentamente e andaria ate as Autoridades que estavam aplicando a corrida.

-Ei! Pode isso?
- Tentava tirar satisfação com os Oficiais.

Logo o brutamonte fazia outra trapaça, desta vez mais seria tentando machucar de fato o Talon, fazendo ele perder a corrida. Assim que se encerrava eu tentaria ajuda Talon e ver se ele havia se machucado muito feio, e no meio do caminho trombava com esse brutamonte que dizia.

— Desculpe — falou o homem — Não fique no meu caminho — pensou alto.

Ficava com muita raiva, e poderia desferir ali mesmo um soco contra o homem, mas mesmo com os punhos acirrados, me continha e lembrava que Talon poderia precisar de minha ajuda e não seria o correto a se fazer ali, ajudaria ele a caminhar e daria uma olhada no tornozelo dele, tentando ver se havia  acontecido algo de pior com o tornozelo.

– Você está bem? Vamos, se precisar de ajuda a caminhar ate o pessoal, eu iriei te ajudar.

Os oficiais nos davam as próximas instrucoes:

— Muito bem! Agora vamos para a próxima parte do teste físico! Um circuito! Tentem fazer no menor tempo, ok? Todos irão juntos! Quando acabarem, se dirija até o vestiário a sua esquerda, no fim da quadra. Tomem uma ducha e me encontrem no salão inicial, onde vocês preencheram as fichas!.

— Preparados? Comecem! — bradou o oficial.

O circuito começava, eu começava correndo ate chegar no primeiro obstáculo, uma plataforma enlamaçada, com cordas em forma de linha, aonde só seria possível passar rastejando entre a lama e as cordas, me jogava no chão, e sem medo ia me rastejando por braçadas e usando a perna e o joelho para auxiliar, dessa vez manteria o ritmo constante ate terminar esse primeiro obstáculo. Apos terminar podia se ver uma plataforma com buracos nela, na minha cabeça só pensava que esses buracos seria para escalar e não me preocupava com a proteção, iria escalando sem medo das consequências, fazendo forca no ante braco, dedos, e pé, para me manter indo para cima e chegar ao topo da escalada, e provavelmente teria que descer do mesmo jeito. E o que parecia o mais fácil porém, distante disto, era um teste de equilíbrio, teria que atravessar um “cavalo” sem cair, e caso caísse teria que começar do início, segurava minha respiração, tentaria não me afobar e iria calmamente atravessando, um passo por vez com os bracos abertos, para tentar ter mais equilíbrio. Quando consegui-se atravessar sem cair, continuaria para o próximo obstaculo que visivelmente era o último, uma corrida em uma plataforma de areia, a travesaria correndo a plataforma, tentava não cair ou me atrapalhar ao correr na areia. Assim caso conseguir terminar a corrida, fazia como o Oficial mandava, partiria para o banheiro tomar uma ducha.

“ Espero ter feito isso em um tempo decente, o menor possível, afinal já estou atrás perdendo na corrida, e não aceitaria aquele brutamonte passar, ele não é digno de estar aqui. Será que Talon foi bem, coitado.” - Ficava pensando enquanto tomava ducha.

Quando terminava a ducha, partiria para o salão inicial aonde havíamos feito o formulário, iria ansioso e nervoso, por saber que já estava atrás no quesitos pontos, e bem provável que seria demonstrado o resultado, e anunciado os aprovados.

Historico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 2 EmptyTer 31 Jul 2018, 00:10

Capítulo 06: Decisões.

— Ei! Pode isso? — questionou Kal.

O aspirante estava indignado com a maneira que aquele brutamonte havia agido com o recém-conhecido Talon. O oficial, olhando a reação e questionamento do rapaz apenas o ignorava e focava no teste. Isso também podia indicar que o rapaz deveria fazer o mesmo. Desistindo de questionar o que podia ou não ser feito, o rapaz teve um atrito inicial com o referido sujeito, porém, apenas ignorou e foi até Talon, que estava ainda caído.

— Você está bem? Vamos, se precisar de ajuda a caminhar até o pessoal, eu iriei te ajudar — comentou Ka.

— Ajuda? Estou ótimo! — afirmou Talon — Vamos continuar, se não irie terminar na sua frente, hein... — riu.

O circuito então iniciou. Todos tinham dificuldades em começar a prova, porém uma pessoa se destacava em meio as outras. A loira, que havia sido a competidora junto a Kaleek no primeiro teste, a garota partia na liderança de tempo com enorme diferença, quase que estratosférica. Em contrapartida, ainda usando de métodos sujos, visto assim por Ka, o robusto homem atrapalhava os demais empurrando-os com os ombros e abrindo espaço. Talon, corria por fora, junto ao protagonista. Ambos se destacavam de maneira justa, sendo o médico aquele que se destacou já pro fim da prova, conseguindo o segundo melhor tempo, perdendo apenas para a loira, que quase era alcançada pelo protagonista. Após Ka, chegaram o forte homem e Talon em seguida. Os demais demoraram mais para atravessar a linha estabelecida. O protagonista utilizador de punhos em combate podia ver que a garota, ofegante, aparentava olhava pra si. A loira se mantinha concentrada, porém, algo havia destacado e atraído a atenção dela. Talon podia perceber que o brutamonte estava um pouco atrás de si, então, para quem ela estava olhando? Para ele ou para o outro homem?

O grupo então ia em direção a ducha, onde haviam sido ordenados. Até então nada de estranho havia acontecido, até que na saída, em meio ao corredor que levava todos até o local indicado, Kal foi abordado por uma cena estranha. Talon estava sendo espancado pelo brutamonte de antes, era muito dura a cena. O conhecido de Kal cuspia certa quantidade de sangue e estava entre sem forças. Em contrapartida, o oficial chamava o restante dos candidatos. Ao mesmo tempo, a loira passava pelo local e, vendo a cena do “combate”, ela apenas pensou alguns segundos e seguiu em frente, até o teste. Talon, ensaiava um pedido de socorro, porém, não conseguia falar. O local era uma espécie de quarto pequeno, haviam alguns materiais médicos, kits básicos de primeiros socorros. Aquele era o depósito médico do Quartel. O rapaz encontraria tudo que necessitasse ali.

— Cuidem! Se não vierem, estarão eliminados! — bradou o homem.

Histórico do Kaleek:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Kaleek
Membro
Membro
Kaleek

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 2 EmptyTer 31 Jul 2018, 14:30

Conseguia terminar o circuito que havia sido ordenado pelos superiores, estava feliz com o resultado que havia conseguido mesmo sem saber exatamente o que significaria, mas na sua frente tinha chegado apenas a garota loira que havia me derrotado na corrida, a aspirante número 5. Para mim isso não significava nada, não via vergonha nem nada parecido em ter sido derrotado de novo pela mesma pessoa, logo após mim chegava o brutamonte e Talon. Podia ver que a garota olhava para mim, mas não entendia a razão, trocava olhares com ela, sem saber oque isso significava, porém achava estranho.

O caminho dos chuveiro, não encontrava nada estranho, porém quando saia e andava em direção ao local de encontro me deparava com uma situação de uma certa singularidade, não podia acreditar no que estava vendo. Paralisado de medo, podia ver um possível colega destruído, aparentemente cuspindo sangue, podia perceber que estas a sinalizar ajuda, mas pela falta de forca não conseguia, mas tudo isso não precisava ser feito, podia ser interpretado só pelo cenário em que tudo se encontrava.

-O que é isso? - Entrava no local, questionando tudo o que estava acontecendo. Podia se escutar ser esbravejado, algo como “venham ou serão eliminado”, e a voz só podia ser dos oficiais.

- Você não vai querer ser eliminado não é mesmo ? - Dizia para o brutamonte que possivelmente estaria na sala.

Tentaria evitar um conflito com o troglodita, e ao olhar em volta rapidamente pela sala, podia perceber materiais médicos, kits de primeiro socorros, me dando a sensação e confiança de que eu poderia ajudar Talon, afinal eu estava numa enfermaria ou no depósito médico. Tentaria fazer uma rápida avaliação da situação do Talon, e usaria os kits de primeiro socorros, para ajudar ele.

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 2 EmptyQua 01 Ago 2018, 14:16

Capítulo 07: Resgate

Vendo aquele massacre que acontecia com Talon, o aspirante a Marinha intitulado Kaleek decidiu então abrir mão de sua entrada, do seu principal objetivo para ajudar o rapaz que, totalmente entregue, não tinha para quem pedir mais socorro. Se aproximando, o protagonista logo atraiu a atenção do forte homem, que olhou para o boxeador com um olhar fulminante.

— O que é isso? — questionou o médico.

— O que você acha? Estamos festejando! — ironizou o brutamonte.

— Você não vai querer ser eliminado não é mesmo? — questionou o médico.

Fazendo o homem pensar, Kal de fato havia conseguido parar aquela batalha nada equilibrada. O homem, ainda contrariado, saia do local deixando Talon para trás. Ao cruzar com Kaleek, ele rindo, deu novamente de ombros no rapaz, que dessa vez não sustentou sua base e caiu. Rindo da situação, que era vista pela garota loira, que ignorou e seguiu, o brutamonte saiu em direção ao local indicado pelo oficial. Erguendo-se novamente, o aspirante a marinha limpou-se e seguiu para ajudar seu conhecido.

— O que você — tossiu — Está fazendo? Vai deixar a oportunidade de passar no teste para me ajudar? — questionou Talon.

Analisando os ferimentos, o rapaz via que o olho direito do conhecido estava inchado, quase que tampando toda sua visão. Lhe faltava um dente também, o que deixava a região lateral esquerda da boca bem inchado. O nariz sangrava, mas nada quebrado. Talon, por incrível que pareça, tinha o rosto bem duro para estar apenas com aqueles ferimentos.

— E aí? Estou bonito? — perguntou rindo, em meio a tosses — Posso conseguir alguma namorada ainda? — ironizou — Falando sério, por que me ajudou? Você jogou tudo fora. Não queria entrar? Desistiu tão facilmente de seus objetivos só para salvar um coitado igual a mim?

Histórico do Kaleek:

SUPER IMPORTANTE:

Kaleek
Membro
Membro
Kaleek

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 2 EmptyQua 01 Ago 2018, 20:38

Conseguia fazer o brutamonte sair do local, sem causar uma briga, havia consciência de que se entrasse numa briga com esse homem, com a minha condição física, habilidade de combate, eu acabaria igual Talon, todo quebrado e no chão. Dessa vez na trombada com ele, eu não resistiria e iria ao chão com o impacto. Mas isso não importava, e o brutamonte saia em direção a voz dos oficiais, dando risada como se tivesse feito um feito histórico.

Assim me erguia batendo com a mão na minha roupa para tirar a possível sujeira, e me virava para o Talon que estava em uma situação deplorável.

— O que você — tossiu — Está fazendo? Vai deixar a oportunidade de passar no teste para me ajudar? — Talon me questionava.

– Estou te ajudando, isso não importa, isso é bem mais importante do que passar num teste que daqui 1 semana vai haver outro, sua vida não ira, dignidade não ira voltar, além disso, apesar de não estarmos na marinha, já sinto que somos parceiros de pelotão.

Começava a usar todo meu conhecimento médico para analisar todos os ferimentos. Podia perceber que o olho direito estava inchado a ponto de comprometer o campo de visão, não completamente, mas parcialmente, usaria dos meios disponíveis para tratar o inchaço, tentando fazer uma compressa ou algo para aumentar a circulação. O nariz estava sangrando, mas não havia sinais e nem aparentava estar quebrado, assim passava uma das gazes do kit no nariz e tentava suprir o sangramento. E a sua boca também estava comprometida, estava inchada mas pela falta de um dos dentes, fazia o tratamento necessário para não infecionar e conter o sangramento e inchaço. Procurava no kit medico e em minha volta, se tinha algum remédio, antibiótico, painkillers, morfina, qualquer coisa que poderia ajudar tanto para dor, quanto para os cortes, especialmente para o corte na boca, pela quebra do dente, não infeccionarem. Caso não tivesse em comprimido, mas tivesse as substancias, usaria meu conhecimento de farmácia, para produzir eu mesmo

-Que isso, não desisti, de nada não, nos vamos passar juntos, vou te ajudar a levantar e vamos pegar nossos uniformes. Eu era de uma família rica, nunca fui um coitado, nunca passei necessidade, por isso que eu tenho que fazer algo para ajudar os necessitados, é o mínimo que posso fazer, tenho que retribuir de algum jeito, e por isso vou virar um Cadete ainda hoje, junto de ti, espero.

Tentaria ajudar ele a se levantar e iriamos para a sala aonde os Oficiais estavam e que possivelmente todos os outros aspirantes a Cadetes também.

Historico:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 2 EmptySex 03 Ago 2018, 13:43

Capítulo 08: Decisões por Etapas

Decidido em ajudar seu colega, Kaleek não ligou em não passar no teste, sua prioridade foi o auxilio de seu colega aspirante a Marinha. Prestando todos os primeiros socorros e procedimentos adequados, o médico cuidava durante cerca de vinte minutos de Talon, que já estava em uma condição pelo menos aceitável. Pronto, o boxeador auxiliou o seu parceiro a erguer-se e ambos seguiram até o saguão do teste. Lá, o oficial os esperava sentado em um banco, os outros aspirantes estavam ali esperando.

— Ocorreu tudo certo? — questionou o oficial, olhando para a dupla.

— Sim, ele passou! — afirmou Talon, olhando para Kaleek.

— Muito bem! Vocês que estão aqui! São os candidatos que passaram para a última etapa do teste para oficial da Marinha. Muitos passaram por provas específicas, que testaram diferentes pontos de sua personalidade como pessoa, profissional ou lutador. Desde cumprir suas ordens, seja qual for, até mesmo atacar um colega oficial caso fosse necessário. Como ignorar problemas internos e seguir a missão, até ajudar seu colega quando necessário. Estes testes, em campo, são essenciais para o seguimento de um Marinheiro e vocês foram aprovados! — falou ele.

— Exatamente! Acho que já posso me apresentar formalmente — falou Talon se desvencilhando de Kaleek — Meu nome é Eustass Tallowswip, mas podem me chamar de Talon. Eu sou o sargento responsável pelos seus testes de admissão! Estando entre vocês, pude perceber um pouco sobre a personalidade de cada um, e agora, sei sobre cada um, pelo menos o mínimo. Agora, a próxima etapa é a prova de combate. Vocês enfrentarão oficiais escolhidos por mim. Saindo-se bem, vocês são novos oficiais! Estão prontos?

— Muito bem — falou o oficial que até então regia o teste — Vocês verão pequenos tatames, no centro dele, verão alguns oficiais com números em placas de papel. Os seus adversários são os oficiais que portarem seus próprios números, Ok? Podem ir!

O local era para outra das quadras que existiam dentro da muralha. O caminho era calmo, os aspirantes passavam por corredores que haviam alguns marinheiros observando-os enquanto faziam suas atividades cotidianas. Ao chegar, o pessoal notaria um grande local onde estavam alguns tatames espalhados. O adversário de Kaleek era alguém que portava uma máscara. Ao notar, todos portavam. No tatame do seu lado direito, estava o brutamonte que havia implicado com Talon e ele. Do seu lado esquerdo, a loira que havia lhe vencido nas provas anteriores.

— Muito bem — falou o Sargento Talon — Vocês verão armas espalhadas pelo tatame, as mais variadas. Podem optar por usá-las, ou ir de mãos limpas. Porém, o adversário não tem obrigação de respeitar sua decisão, ou seja, podem haver combater armados contra desarmados. Estão prontos? Comecem! — afirmou.

Histórico do Kaleek:

SUPER IMPORTANTE:

Kaleek
Membro
Membro
Kaleek

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 2 EmptySex 03 Ago 2018, 17:30

Não passava 20 minutos fazendo todos os procedimentos médicos necessários, seguimos para um saguão, mais conhecido como Saguão do Leste. La estava, para minha surpresa, sentado em um banco o oficial, e os outros aspirantes. E logo vinha uma bomba de uma notícia:

— Exatamente! Acho que já posso me apresentar formalmente. Meu nome é Eustass Tallowswip, mas podem me chamar de Talon. Eu sou o sargento responsável pelos seus testes de admissão! Estando entre vocês, pude perceber um pouco sobre a personalidade de cada um, e agora, sei sobre cada um, pelo menos o mínimo. Agora, a próxima etapa é a prova de combate. Vocês enfrentarão oficiais escolhidos por mim. Saindo-se bem, vocês são novos oficiais! Estão prontos? 

Ficava super surpreso com esta notícia, mas ficava superfeliz de ter feito que era certo, pois havia valido a pena, como sempre, conseguia passar para a próxima faze, que agora seria um teste de combate. Caminhávamos calmamente para a próxima sala, eu estava agora confiante, de cabeça erguida, podendo se dizer que orgulhoso de mim mesmo, faria disso combustível para agarrar de vez minha admissão de marinheiro. Não percebia quase nada de onde passávamos, pois estava um tanto quanto cego por estes sentimentos recente. Quando essa cegueira emocional se encerrava quando adentrávamos num local grande com tatames espalhados, podia perceber que a minha direita estava o brutamonte que havia espancado Talon, agora conhecido como Eustass, e a minha esquerda estava a loira misteriosa, Aspirante n°5.

“ Se Talon, era na verdade o Sargento responsável, qual seria a chances desse brutamonte e esta loira, serem Sargentos ou Marinheiros disfarçados também?”.
Enquanto pensava sobre isso, nos era dado a informação que haveria armas espalhadas pelo terreno, mas eu não me importava muito sobre isso já que, o meu estilo de combate era pugilista, sou um boxeador não preciso de armas brancas, mas se tivesse soqueira ou luva seria uma vantagem, ou um meio de me equilibrar contra alguém armado.

Assim começava o combate, o meu adversário era um homem mascarado, não me lembrava de ter visto ele nas outras provas, ou dele estar no grupo, assim não procuraria arma, entraria em posição de combate, com minha perna direita na frente da esquerda com os joelhos levemente dobrados, e com o punho esquerda em paralelo com o direito, em frente ao meu rosto, esta posição básica de boxe. E partiria para cima do meu oponente, não esperaria nada, começava a disparar sequências de socos, misturando jabs, diretos, e cruzados, focado apenas no rosto do misterioso homem, ficaria, porém ficaria levemente atentado ao estilo de combate dele.

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 2 EmptyTer 07 Ago 2018, 01:49

Após descobrir que Talon era na verdade um Sargento da Marinha infiltrado no teste de admissão, Kaleek se mostrou tremendamente desconfiado com o que viria a seguir. A loira? O brutamonte? Seriam também marinheiros? Essas eram dúvidas que o rapaz só poderia tirar depois de resolver o que tinha para fazer ali. Frente a frente com seu oponente, o rapaz não fazia a mínima ideia de quem iria enfrentar. Julgando ser um homem, ele partiu para cima com sua postura pronta, base firme e uma sequência básica de socos. O adversário, bloqueou os golpes com seu antebraço e, girando seu tronco, deslizou seu pé esquerdo de maneira que derrubou o jovem boxeador não muito longe de si. Saltitando três vezes para trás, o sujeito então retirou o que escondia sua identidade e, mostrando ser uma garota, aliviou-se por estar livre.

— Até que enfim posso tirar isso! — falou ela jogando as vestes no piso.

Em sua roupa havia escrito Oficial Leona. A mulher de madeixas azuladas logo pegou um par de soqueiras e, vestindo-as, se mostrou preparada para o combate. Pegando mais um par, arremessou para o protagonista, que ainda estava caído sentado. Vestindo as suas, Leona mal olhava para Kal, de certa maneira menosprezando-o? Só o tempo dirá

— Vista suas soqueiras. Não quero que haja desculpas para a sua derrota no fim. Agora levante e voltemos a luta! — afirmou ela, firmando sua base — Ou quer ser um Marinheiro assim? Vamos!

Leona:

SUPER IMPORTANTE:

Kaleek
Membro
Membro
Kaleek

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 2 EmptyTer 07 Ago 2018, 15:15

O combate começava, fazia o que planejava, desferia meus golpes, porém eles eram aparentemente facilmente defendidos, pelo ser mascarado, que me dava uma rasteira, em um movimento inesperado por mim, que me derrubava facilmente.

Quando sentia o baque da queda, junto com o impacto, caia a ficha. “Essa pessoa não é um aspirante, tenho certeza, se eu estou contra ela, e eu não lembro de ter visto ela antes, será ela uma oficial disfarçada?” - Pensava levantando lentamente, quando percebia que o ser mascarado, agora afastado de mim, estava com uma roupa escrito “Oficial Leona”, minha teoria estava certa, mas um ser disfarçado.

Ela jogava um par de soqueira para mim, enquanto calcava um par ela mesma, prestava pouca atenção ao que ela dizia, mas compreendia que algo sobre igualdade estava sendo dito quando ela me dava as luvas, me focaria totalmente no combate, já que agora eu não poderia perder, ou em minha cabeça já estaria fora da instituição da marinha.

Tentaria um combate de corpo a corpo, com uma distância miníma entre mim e ela, tentaria colar nela. Faria isso, me aproximando a ela, e tentando cercar ela sempre que ela tentar se afastar, enquanto faria isso não desferia golpes, mas bloquearia todos desferido por ela, não tentaria desviar, mas sim bloquear. Caso completasse essa estratégia de fechar a distância entre nos, começaria desferir alguns golpes, com forca media e fraca forca no rosto dela, e quando ela se acostumasse, desferiria golpes com grande forca no corpo dela, focando as costelas, com golpes cruzados horizontais, pegando a lateral e abdômen com diretos e uppers. Enquanto desferia os golpes tentaria regular a minha respiração para não me cansar rápido ou não me desgastar numa velocidade rapida.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento - Página 2 Empty

Dia de Alistamento
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: