One Piece RPG
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:26

» Masimos Titã Howker
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor Marciano Ontem à(s) 23:47

» I - Dançando No Campo Minado
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:31

» Rumo à Grand Line?
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor GM.Kekzy Ontem à(s) 22:10

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 21:39

» Timbre Mudo
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor Lily Ann Ontem à(s) 19:36

» Phantom Blood
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor Rimuru Ontem à(s) 19:31

» [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor Shroud Ontem à(s) 17:54

» II - Armas Químicas & Poemas
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:43

» II - Aliados
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor Bijin Ontem à(s) 17:32

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:14

» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 16:38

» [KIT] - Coldraz
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor Blum Ontem à(s) 16:05

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor ADM.Kiodo Ontem à(s) 15:47

» [Ficha] - Muffatu - Phil Magestic
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor Muffatu Ontem à(s) 15:38

» Jade Blair
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 15:38

» Jade Blair
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 15:37

» A justiça não é cega!
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor Van Ontem à(s) 14:18

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 11:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I - Ponto de equilíbrio!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 EmptyTer 10 Jul 2018, 23:47

Relembrando a primeira mensagem :

I - Ponto de equilíbrio!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Linda Von Paumgartten. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Ventus
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 EmptySex 15 Mar 2019, 18:14

NARRAÇÃO

Cena: Naty & Linda

Depois do combate todas aquelas feridas eram sentidas com mais intensidade, os ferimentos mais profundos como aqueles feito a bala sangravam com mais gravidade exigindo que as feridas se atentassem aquilo, os hematomas começaram a ficar mais evidentes despertando dores nas regiões em que estavam. Um tratamento de primeiros socorros começava para aqueles que estavam em cima daquela jaula lotada mas as agentes teriam que esperar pois ainda tinha marinheiros que teriam se ferido mais que elas e por isso estavam em uma situação mais grave.

Mesmo já passando por um ataque era importante o grupo não baixar a sua guarda mas tudo até ali pareceu seguir tranquilo, mesmo vigilantes elas não conseguiram identificar nenhuma ameaça fazendo com que a viagem até ali seguisse tranquila, ou quase já que os prisioneiros ainda reclamavam de dores, xingavam a marinha e o governo, falavam que fariam atrocidades com as duas mulheres que estavam ali mas tudo que eles poderiam fazer naquele momento era aquilo, reclamar e ameaçar. Depois de um tempo o comboio chegou na cidade e de lá não demorou muito para chegarem no QG onde a jaula começava a ser descarregada e os feridos encaminhados para a enfermaria, na porta do QG estava a mulher que teria feito o exame de Linda e conversado com Gabriel antes. - Sigam para a enfermaria, depois que forem tratadas eu vou ouvir o relatório de vocês. - Falou ela antes que os agentes sequer tivessem tempo de falar algo com ela, as palavras tinham sido citadas como uma ordem e logo a mulher não estaria afim de ouvir os recrutas contestando-a.

Alguns marinheiros estavam ali com cadeira de rodas e macas para transportar os mais feridos e como as duas estavam bastante machucadas eles se ofereciam para levá-la até a enfermaria, era escolha delas aceitar ou não, no local eles viam alguns dos oficiais que lutaram ao lado delas em campo e todos pareciam receber um tratamento a altura de seus ferimentos, a equipe médica não demoraria a atender elas em um lugar mais privado onde as mesmas poderiam despir as vestes que cobriam os machucados causados. Keith não estava ali já que não tinha se machucado com a gravidade dos demais então era muito provável que o rapaz já estivesse dando seu relatório, depois de uns vinte a trinta minutos de tratamento as agentes estariam devidamente tratadas já podendo seguir até a sala da superior para entregar a sua parte do relatório.

OFF: ficou curto e simples mais para finalizar a quest msm.

Legendas:

Informações dos prisioneiros:

Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 107
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 EmptyQua 20 Mar 2019, 03:03

Não faça um ponto, sem dar nó.

Depois daquele momento, aparentemente as coisas tinham se acalmado, podíamos apenas descansar até o final da viagem. Assim que estávamos no local o superior apenas nos mandava ir em busca de tratamento. Apenas concordaria com as palavras dela movendo a cabeça. Caminharia para a enfermaria novamente com certa calma, e ao chegar ao local esperaria a médica, se ela me fizesse qualquer pergunta sobre os ferimentos confirmaria sua localização, principalmente o pior deles. -Meu rosto foi atingido duas vezes com uma clava, e minhas costelas acho que elas fraturaram.- de resto seguiria todo o procedimento, removendo as roupas se fosse necessário para algum exame.

Apenas seguiria todo o processo e quando finalmente estivesse tratada faria uma reverencia para a médica agradecendo pelo trabalho dela. -Obrigada.- diria e sairia do local, eu considerava que um trabalho como esse é extremamente importante e deveria ser valorizado, afinal sem isso eu teria de contar provavelmente com a recuperação natural do meu corpo. Eu seguiria sem demora para a sala do superior onde bateria na porta antes de entrar. Se ele me mandasse entrar, então o faria, e assim que estivesse frente a ele faria continência, colocando a mão reta para a cabeça, e juntando as pernas, e em seguida tomando postura normal novamente. Meu olhas estaria completamente inexpressivo como sempre.

Após isso esperaria que ele falasse e então começaria meu relatório por partes, muita coisa tinha acontecido, mas acredito que apenas fosse necessário que eu falasse o mais importante. Tomaria um pouco de ar e começaria. - Quando chegamos ao local, o comboio estava praticamente pronto. Partimos em minutos, a viagem inicialmente estava tranquila, onde tomamos posição para evitar que ataques pudessem ser muito danosos.- meu olhar agora mudaria um pouco, estaria um tanto mais focado e vivo, a expressão no meu rosto revelaria um certo desconforto em relação ao que eu tinha a dizer depois dessas palavras.

Eu mexia os dedos das mãos e encostava o polegar em cada um deles, era quase instintivo fazer isso, talvez por excitação ou nervosismo, não sabia muito bem, pois estava feliz em relatar, mas ao mesmo tempo sentia um incômodo. -No entanto o reforço dos prisioneiros chegou, eles vinham em grande número, montados em cavalos ou em carroças. Muitos atacaram o comboio e assim lutamos para deter aqueles que tentavam chegar até as grades. Eles aos poucos foram sendo eliminados e assim conseguimos livrar a carroça, interceptando os que restavam pela estrada.- diria com um tom de voz calmo mas convicto de cada palavra.

Faria uma pausa breve apenas para respirar, voltando a falar pouco depois. - Lutamos contra aqueles que estavam na estrada e que acabaram nos ferindo, mas derrotamos todos, e assim eles foram presos juntos e entregues. Isso foi o que aconteceu.- era o melhor do que eu lembrava ao menos, e naquela hora apenas esperaria que ele me dispensasse, e se assim ele o fizesse sairia da sala partindo para tomar um lugar onde tinham me oferecido algo. Lembrava que o homem que tirou minhas medidas havia me ordenado a voltar no local.

Caminharia da sala em que estava até o arsenal novamente onde me apresentaria para o homem estranho de antes. -Estou aqui, senhor, como pedido.- diria com um tom de voz celebre. Meu olhar estava parado mas demonstrava uma certa curiosidade em minha expressão, estava crendo que ele quisesse alguma missão, ou que eu fizesse algo muito específico pra ele. A maior parte das vezes é isso.

Historico:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 EmptyQui 21 Mar 2019, 03:45

Depois de todo o combate e de tomar um tiro, minhas aflições sobre mais combate e acreditar que os revolucionários estavam planejando algo mais se mostrou errada, e esse era um bom momento para estar errada. Durante o resto do caminho eu consegui descansar um pouco mesmo estando alerta, mas não era o suficiente agora que estava mais descansada sentia mais dor no tiro. “Ainda vou entender porque isso acontece… talvez aprender um pouco de medicina seja útil no futuro, saber o funcionamento do corpo pode ter várias utilidades.” Chegando no QG éramos instruídos para primeiro tomar conta dos ferimentos e depois passar o relatório sobre a missão.

Na própria entrada já havia alguém para nos ajudar a ir para a enfermaria mas eu não precisava de ajuda para ir até lá então negaria a ajuda. - Não obrigado, pode ajudar com os que estão em estado mais grave só me indique o caminho certinho que eu me viro para chegar lá. - Apesar de tudo eu conseguia caminhar então não via motivos de receber outro tipo de ajuda ali, haviam marinheiros mais feridos que precisava de uma atenção maior que eu. Chegando minha vez de ser atendida diria o que aconteceu comigo. - Tomei um tiro e uma pancada nas costas. - Tiraria as roupas necessárias para fazer o tratamento, provavelmente soltaria uns “ai” ou “outch” durante o tratamento mas nada de anormal, e no final iria perguntar para quem me atendeu. - Vocês tem algum psicólogo que possa me atender a essa hora? Preciso de um auxilio com algumas coisas… - Minha expressão naquele momento era de quem estava apreensiva, não queria que aquilo que aconteceu se repetisse. - Muito obrigada. - Agradeceria e sairia do local.

Conseguindo o psicólogo e ainda tendo tempo para isso iria até o local indicado para conversar. - Olá. - Diria inicialmente ainda um pouco apreensiva. - Preciso de uma ajuda para confirmar que uma situação que passei não irá acontecer de novo. - Esperaria uma resposta e se estivesse liberado diria. - No meu passado eu tive um problema com os revolucionários e isso me fez perder alguém muito importante, e hoje durante a missão por uma breve momento eu acabei travando, não é que eu não conseguia me mexer, minha mente foi pra outro lugar e eu me vi na situação novamente, durou alguns segundo vendo a pessoa importante pra mim ali na minha frente e ela falando para mim acordar e vingar ela. Acredito que não vá acontecer de novo mas é sempre bom garantir. - Ouviria o que a pessoa tem a dizer e então agradeceria com um muito obrigado e sairia do local, se não houvesse tempo para isso no momento iria encontrar o psicólogo depois de passar o meu relatório.

Chegando na sala para transmitir meu relatório bateria na porta, e se me mandassem entrar eu o faria, entraria e ficaria em posição de sentido até ser liberada para para passar o meu relatório. Durante o tempo que estivesse transmitindo meu relatório ficaria com uma expressão séria e olhando diretamente para o superior que estivesse me ouvindo. - Ao chegarmos nas docas onde os prisioneiros estariam, estava tudo quase pronto, os marinheiros estavam somente fazendo uma procura nos armazéns da volta para evitar qualquer problema, então após alguns minutos partimos em direção ao QG. - Faria uma breve pausa. - Eu me posicionei a esquerda da carroça, Keith ficou com a retaguarda e Natasha com o lado direito, em um momento da viagem na área dos campos mais abertos os revolucionários vieram em nossa direção utilizando duas carroças puxadas a cavalo, neste momento eu apaguei, tive uma ilusão sobre o meu passado vendo minha amiga que morreu por causa dos revolucionários e assim fiquei por um breve momento, o que foi o suficiente para o lado que eu protegia ficar vulnerável e eu ficar para trás. - Novamente faria uma pausa para tomar um ar. - Depois de voltar ao normal eu corri para ajudar no combate, instrui os atiradores da marinha que atirassem nos cavalos dos revolucionários pois assim as carroças não teriam como nos acompanhar, o sargento responsável que estava em uma das carroças roubou um cavalo e inutilizou uma das carroças. - Mais uma breve pausa para tomar um ar. - Eu então consegui retirar um dos revolucionários da carroça mas acabei recebendo um golpe nas costas e cai, novamente ficando para trás. Após isso a situação ficou um pouco séria, haviam alguns revolucionários na nossa volta, estávamos eu, Natasha e alguns marinheiros cercados por um grupo de revolucionários bárbaros e 2 atiradores. Meu foco foi derrubar os atiradores, e depois de me livrar de um dos bárbaros consegui me aproximar de um dos atiradores e lhe acertar um gole, foi aí que tomei este tiro do segundo atirador, mas um marinheiro derrotou o atirador que eu havia golpeado, infelizmente o atirador que ainda estava vivo acabou matando o marinheiro. - Outra pausa para tomar um ar. - Após isso investi contra o segundo atirador, e a chuva o atrapalhou fazendo ele errar um tiro e a arma falhar no segundo, me dando tempo para o derrubá lo com uma joelhada no nariz. Então eu percebi que Natasha estava com problemas pois haviam muitos inimigos a sua volta, fui a ajudar a se livrar do seu adversário e após o derrubar com um chute na cara, abri espaço para Natasha o finalizar, neste momento os outros marinheiros que estavam conosco aproveitaram a confusão causada por nós duas e finalizaram os revolucionários restantes. O sargento então ordenou a carruagem com os prisioneiros voltar para nos buscar e prender os revolucionários ainda vivos, eu e Natasha como estávamos feridas viemos sentadas ao lado do cocheiro por conselho do sargento, mas ainda assim mantivemos nossas funções cada uma prestando atenção no seu lado, como não ocorreu mais nada o resto da viagem até o QG foi tranquila. - Agora a pausa final para tomar um ar. - Quanto a parte que eu me desliguei, eu já procurei ajuda/irei procurar ajuda assim que terminar aqui. (caso eu ainda não tenha conversado com o psicólogo.) - Terminando o meu relatório ouvira o que o comandante tinha para dizer e então faria uma reverencia e sairia do local.

Naquela hora queria uma nova arma, eu tinha as minhas botas para potencializar os meus chutes, mas acreditava que precisava de algo para as mãos, seja para potencializar os meu socos ou para pelo menos proteger elas durante algum combate, e o governo não iria me disponibilizar mais coisas então caso haja alguma loja de armas aberta iria atrás, ou até mesmo compraria dentro do QG se possível. - Olá, preciso de umas luvas de couro e que, de preferência, possuam algum tipo de metal para auxiliar nos meus socos e proteger minha mão durante os socos, e de preferência algo bem simples. - Aceitaria o que o vendedor tivesse a me oferecer e agradeceria antes de sair, então era hora de comer e dormir caso eu não tenha nenhum compromisso que tenha me sido ordenado, estava cansada e precisava descansar antes do próximo dia, iria primeiro ao refeitório comer o que tivesse para comer, não seria uma prato muito cheio, não queria exagerar naquele momento, depois disso iria para cama dormir e esperar o outro dia. No caso de ter algum compromisso iria me apresentar onde estivesse sendo requisitada.
Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

Créditos : 85
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 EmptyQui 21 Mar 2019, 20:03

NARRAÇÃO

Cena: Naty & Linda

As duas recebiam tratamento assim como os demais oficiais feridos em combate, Naty também tinha um ferimento a bala que esquecia de comentar mas a enfermaria tratava mesmo sem ela comentar, Linda por outro lado pedia um tratamento mais profundo perguntando sobre a presença de algum psicólogo no local. - Sinto muito mas todos estão ocupados tratando os feridos então não tenho certeza se temos um psicólogo disponível agora. - Em resumo a enfermaria estaria funcionando apenas para os casos de emergência, talvez mais tarde ela conseguisse se consultar com um psicólogo. As duas eram devidamente tratadas e enfaixadas, vestindo novamente seus trajes elas seguiram até a porta onde antes teriam se encontrado com Gabriel Reyes e a comandante dos agentes.

No local elas encontravam a comandante preenchendo uma papelada mas a mesma parou de escrever assim que as duas entravam em sua sala. - Muito bem, vamos começar com você Natasha. - Falou ela deixando que morena seguisse com a sua explicação sobre os eventos daquela missão, ela já tinha ouvido a parte de Keith e talvez por isso ela não demonstrou surpresa ao escutar aquele relatório. - Linda... - Falou ela fazendo a menção que a ruiva prestasse o seu relatório, a ruiva tinha sido mais detalhista em seu relatório chegando a citar sobre o fato de ter apagado. - Para o seu próprio bem e para o bem do governo espero que isso não aconteça novamente. - Falou ela sobre essa tal distração de Linda. - A missão foi concluída e todos os revolucionários foram presos então tentarei ignorar as falhas cometidas nessa operação… Considerando que são novatas espero que tirem essa missão como um meio de aprendizado, estão dispensadas.- Concluía ela deixando que as recrutas seguissem seu rumo.

Natasha seguiu até o arsenal onde o pequeno homem tinha tirado suas medidas e lhe prometido algo, o local parecia estar prestes a fechar tendo algumas luzes apagadas e oficiais se retirando do local, o homem que teria falado com Naty antes era aquele que fechava e trancava as portas. - Ah é você estava começando a achar que não viria mais ou que estava morta, venha entre. - Falou ele abrindo a porta apenas o bastante que Naty entrasse, trancando a mesma logo depois da morena entrar o pequeno homem seguiu até os fundos do arsenal. - Me siga por favor.- Falou ele liderando o caminho, seria aquilo uma boa ideia? Ir para o cantinho escuro com um estranho, talvez não mas agora ela já estava trancada ali mesmo.

Andando mais a fundo no arsenal eles chegavam a um estoque com uma iluminação mais precária, o lugar tinha muitos caixotes e barris que aparentavam armazenar pólvora, em meio de tudo aquilo ela via algo coberto em um lençol branco, talvez uma estátua ou uma manequim. - Já faz um tempo que eu estou procurando um dono para isso… É algo bom demais para deixar acumulando poeira aqui. - O homem puxou o lençol revelando um manequim usando um traje único e bem esbelto presente de amigo oculto.

Enquanto isso Linda seguiu para fora do QG procurando uma loja ainda aberta que pudesse lhe vender de alguma arma, por sorte ela encontrou uma loja que estava prestes a fechar mas ao perceber uma nova cliente o homem manteve a mesma aberta por mais alguns minutos, no valor de 30.000B$ o vendedor entregava uma luva de combate simples que atendia os requisitos de Linda. Levando mais algum tempo ela retornava ao QG que já aparentava bem mais tranquilo de que quando ela chegou da missão mas ainda assim a ruiva decidiu ir para o refeitório comer algo, até aquele horário a janta já teria sido servida mas ainda tinha dos restos de arroz e curry sendo servidos ali, caso ela preferisse poderia pegar de alguns sanduíches naturais que estavam embalados no balcão, para bebida tinha algum refrigerante e sucos de fruta.

Após se alimentar ela poderia tentar mais uma vez por uma consulta a um psicológico em vista que já teria passado um grande período de tempo deste seu atendimento ou poderia seguir com a intenção original de ir dormir em uma cama em um quarto que ela sequer tinha recebido ainda.

No arsenal o homem exibia o traje para Natasha observando a sua reação. - Você tem as medidas certas e acredito que esse traje vai lhe ser bastante útil… Experimente, vejamos como ele fica. - Dizia ele tirando o traje do manequim e o levando até Naty.

Legendas:

Informações dos prisioneiros:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 EmptySex 22 Mar 2019, 02:31

O homem peculiar, me levava pra um lugar diferente, um quarto escuro… E me trancava, então me levava pra um “porãozinho”, parece que tenho uma missão interessante por aqui… Talvez eu tenha entendido tudo certo dessa vez em? Mas quando chegavamos no fundo do lugar, ele então me mostrava um traje beeem bonito por sinal. Assim que visse eu deixaria um sorriso de leve escapar, antes de retornar a minha expressão mais séria, assim que ele me entregasse, olharia em volta se tinha um mostruário ou onde pudesse me trocar. -É bem bonito.- diria antes de ir para o local mais afastado, mas caso ele não existisse, tiraria as roupas superiores ali mesmo, ficando apenas com o mais leve, não tinha problemas com isso, afinal era algo de rotina.

Então após isso vestiria o traje olhando se ele encaixava bem em mim, e então voltaria até ele, se ele tivesse encaixado corretamente falaria. -Ficou no tamanho certo- diria dando uma volta para que ele conferisse o modo como aquilo estava no meu corpo, afinal ele estava procurando uma pessoa a muito tempo pra usar, ele me escolher poderia ser algum tipo de sinal? Nah, acho que conhecidencia, eu observaria tudo que tinha no traje naquela hora, bolsos se existissem, botões, qualquer coisa que fosse possível de usar. Se visse um botão por ali eu apertaria para testar pra que servia. -O botão parece bem legal.- se as luzes então começassem a aparecer eu rapidamente mudaria minha expressão.

Sim, naquela hora me impressionaria com aquilo ficando com a boca aberta na hora, pensando sobre o que poderia ter gerado aquilo, meu rosto demonstraria minha surpresa, o olhar brevemente mudava, com meus olhos ficando mais abertos, e minha boca levemente parecia mais solta ou mole, naquele momento, então diria. -Nossa, quanto custa um desses?- eu ainda estava incrédula que ele estava me dando aquela roupa tão bonita de graça, além do mais ela parecia muito boa para movimentação e usar ela para fins importantes, infiltração, talvez em uma caverna escura, ou zonas que fosse difícil enxergar. Claro que seria bom eu aprender a concertar ele, já que qualquer missão eu posso tomar golpes fortes que venham a danificar.

Se ele realmente me dissesse que era de graça eu agradeceria ele naquela hora. -Muito obrigada… É comum ver trajes como esse sendo usados?-Questionaria naquele momento pois a história por trás daquele objeto me interessava. Ouviria o que ele tivesse a dizer e então questionaria sobre o desenvolvimento de tal obra. -Ele foi um projeto de pesquisa antigo? Ou alguma coisa assim? Digo, quem criou a roupa?- esse era um daqueles poucos momentos em que eu me tornava um tanto mais social, afinal esse é o tipo de coisa que faz parte da minha area, afinal bem… Era uma arma para praticar todo tipo de coisa. Tinha me afeiçoado rapidamente a ideia que a roupa representava. E tinha certo ânimo quanto a isso.

Historico:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 EmptyDom 24 Mar 2019, 03:54

Depois do tratamento das feridas, o que me restava era ir passar meu relatório e incluir o meu “apagão”, estava com receio do “apagão causar algum problema para mim, mas aparentemente o máximo que causou foi fazer eles ficarem de olho em mim. “Acho que o fato da missão ser um sucesso me salvou aqui…” Depois de tudo estávamos dispensadas sem novas ordens e ali estava eu sem nada para fazer de novo.

Primeiro seria dormir, já estava cansada e aparentemente não haveria psicólogos essa hora na enfermaria, iria atrás de um local para dormir, não haviam me dado nenhum local para isso então antes de sair da sala da comandante eu perguntaria para ela sobre um local onde eu possa dormir. - Senhora, gostaria de saber se o dormitório aqui é de uso livre, ou eu tenho algum dormitório para mim passar a noite. - Esperando a resposta da comandante eu agradeceria com um. - Obrigado senhora! - E então iria para o local indicado por ela, procuraria uma cama e então me deitava tomando cuidado para não deitar em cima do ombro que havia tomado o tiro.

No outro dia iria atrás do psicólogo, na enfermaria perguntaria para o/a recepcionista sobre algum psicólogo que eu posso me consultar, aquilo não podia acontecer de novo se eu queria ajudar o governo a manter o equilíbrio de tudo da forma que ele mantém. - Olá, preciso de uma consulta com um psicólogo, onde posso encontrar um? - Conseguindo a informação que eu queria iria na direção indicada para a consulta, se necessário esperaria minha vez. Conseguindo a consulta diria. - Olá, então, eu tive um problema com os revolucionários no passado onde eles mataram uma grande amiga que era nobre e eu me acordei com ela morta ao meu lado, e hoje na missão quando vi os revolucionários atacando a carroça por um momento eu desliguei e me vi naquele local de novo, com ela morta ao meu lado, ela disse “Você vai me vingar ou vai ficar ai me olhando?” e então eu voltei a si e consegui seguir com a missão, preciso garantir que isso não ira acontecer de novo. - Estaria extremamente séria enquanto falava, aquilo para mim precisava ser resolvido e nunca mais acontecer.
Histórico:

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 EmptySeg 25 Mar 2019, 16:16

NARRAÇÃO

Cena: Naty

Os olhos de Natasha brilharam ao olhar aquele traje e quando o experimento ela pode sentir o tecido encostar em sua pele de forma ajustável as silhuetas do seu corpo, olhando com curiosidade para aquele botão ela se viu tentada para o apertar e quando o fez de imediato viu as luzes se acenderem, até então seu corpo apesar de seco ainda estava um pouco “frio” devido a chuva mas quando aquelas luzes se acenderam o seu corpo começou a aquecer de uma maneira confortável sem nenhuma mudança brusca, aquela era uma sensação gostosa que quando o seu corpo atingiu novamente a temperatura habitual o traje parava de emitir calor apenas deixando a luz acesa. - Eu não posso cobrar por algo que não é meu, isso é propriedade antiga do governo e você é uma agente, tem todo o direito de ficar com traje... - Falou ele coçando o próprio queixo apenas observando como Naty tinha ficado e em como aquele traje estava funcionando. - Na verdade não, ele é bem raro… Ouso dizer que ele é único, a muito tempo a equipe de inteligência do governo mundial começou a trabalhar nele mas largou o projeto...- Nisso o homem começou a contar de forma resumida as utilidades do traje e toda a história por trás do mesmo.

- Bem eu acredito que você vai ter um uso melhor para ele, hoje ele só fica largado aqui acumulando poeira... - Com isso o pequeno homem começou a guiar Natasha de volta para a entrada do arsenal. - Não esqueça suas roupas ai. - Falou ele começando a destrancar a porta novamente a abrindo a mesma para que a morena pudesse sair do local. - Você parece que teve um dia cheio assim como eu, vá descansar. - Dizia ele quase como quem estivesse expulsando a garota do arsenal. Quando a mesma saísse o homem acenaria se despedindo e voltaria a trancar a porta, Natasha estaria por sua própria conta agora podendo procurar um lugar para repousar já que até agora não teria sequer noção de onde era o dormitório ou algo do gênero.

Cena: Linda

Linda preferia repousar depois de um dia tão agitado, antes de sair da sala ela questionava a comandante onde poderia descansar. - Pode usar uma das camas livres no dormitório na ala leste do QG. - Falou ela deixando que a ruiva seguisse com os objetivos que ela tinha bolado antes como a refeição rápida no refeitório e a compra de sua nova arma.

Tudo era feito de forma direta e simples já apresentando estar bem cansada com o dia que teve e sinceramente alguém poderia culpá-la? A caminhada até o lugar indicado era tranquila, seguindo as placas e a sinalização do lugar ela pode notar que naquele caminho tinha outras agentes seguindo pela mesma direção, provavelmente aquela ala era reservada aos dormitórios femininos. Dentro do local ela pode encontrar diversos beliches estando alguns ocupados e outros não, ao lado de cada beliche tinha um grande baú e um criado mudo onde as pessoas poderiam guardar suas coisas.

A primeiro momento poderia aparentar que as pessoas ali não tinham uma grande privacidade mas cada beliche ficava em um certo cubículo que imitava quartos tipo os quartos lá no orange is the new black o que não faltava ali era cubículo disponível com beliches vazias, baús e criados mudos vazios dando disponibilidade para Linda e tudo que ela carregava com ela.

OFF: Kerigus não dormiu porque o Mephs ainda ta rodando por aí e eu quero manter o “tempo” de vocês sincronizado, ou seja aqui é igual minecraft, só dorme se o amiguinho dormir.
Legendas:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 EmptyQua 27 Mar 2019, 08:47

O homem realmente tinha me dado o traje algo que me seria bonito e útil para toda a jornada, ele tinha funções ótimas e para quem precisa guardar muitas coisas como eu ele caia como uma luva. No final ele decidia por se despedir falando que iria descansar, bem, eu também precisava. -Certo, vou indo então, até mais.- diria acenando, pegando minhas roupas e saindo, meu olhar e rosto estavam naquela hora  um pouco mais felizes que o normal, o olhar quase apático, mas demonstrava uma certa diferença, algo como felicidade… Enquanto os lábios tinham um sorriso de canto.

A partir dali precisava achar local para dormir, caminharia pelo QG primeiro em busca de placas mas se visse alguém que me pudesse ser útil me aproximaria de tal falando em um tom audível, nem baixo nem alto, suficiente. -Sabe me dizer onde fica o dormitório?- questionaria tal pessoa. Independente da resposta agradeceria .-Obrigada.- E sairia dali, porém se ele tivesse me passado a informação eu iria direto para o lugar, se não tivesse eu continuaria a procura e se achasse outra pessoa questionaria denovo.

Depois de tudo se eu conseguisse achar o lugar procuraria uma cama vazia qualquer onde me sentaria, removeria os sapatos e a roupa colada, vestindo apenas a calça antiga, e a camisa social, mas deixando ela aberta para que ficasse arejada. Eu nesse momento sabia de uma coisa, precisava comprar roupas mais leves para dormir, shortinhos de pano, camisetas também, coisas que fossem ser usadas para maior conforto pois o uniforme não serve bem pra isso, e minhas roupas antigas também não.

Depois de tudo isso deitaria na cama onde deixaria minha mochila junto a mim sobre ela. Deitaria de frente pra a mochila e finalmente tentaria dormir agarrada com ela. Estava cansada então logo o sono deveria vir, e era bom pra recuperação de meus ferimentos. Começaria a contar carneirinhos pulando a cerca até que o sono me atingisse, de 1 até o sono me derrubar.

Historico:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 EmptySex 29 Mar 2019, 18:09

Havia conseguido chegar ao dormitório após a indicação da comandante que recebeu nosso relatório, o lugar era bem dividido em cubículos com beliches, procurava o mais próximo e com a cama de baixo livre para me deitar, depois de tomar um tiro no braço talvez não seja uma boa ideia ficar subindo em cama para dormir. Tirava a minha roupa ficando somente com sutiã e calcinha, guardava tudo no baú ao lado da cama, se houvesse como trancava e colocava a chave embaixo do travesseiro, então me deitava na cama tomando cuidado para não deitar do lado em que havia tomado tiro, e assim fecharia os olhos esperando ter uma boa noite de sono.

No outro dia era hora de acordar e procurar o psicólogo que eu estava querendo encontrar, primeira coisa que faria seria colocar a roupa e pegar tudo que eu havia guardado no baú então iria para o banheiro lavar o rosto e tomar um banho quente. No banho deixaria a água escorrer pelo meu corpo de forma a relaxar, mesmo sendo outro dia um bom banho era sempre bem vindo não importa a situação. Por fim sairia e novamente me vestiria e juntaria todas as minhas coisas, me certificava de que as botas de couro estava bem firmes e o mesmo faria com as luvas que havia comprado. Depois do banho era hora do café da manhã, então iria para a cafeteria, esperava que tivesse algo mais completo para o café da manhã, algo como ovos com bacon e um suco natural, mas não tinha muita esperança quanto a isso. Pegaria o que tivesse para comer, se não houvesse suco natural seria um café forte mesmo.

Após o café da manhã iria para a enfermaria atrás do psicólogo que procurava, minha preocupação era somente poder servir o governo da melhor forma possível e se aquilo acontecesse novamente eu teria problema para fazer isso. - Olá, procuro um psicólogo para um consulta rápida. - Diria para a recepcionista da Enfermaria, após receber a informação de onde poderia conseguir um, esperaria minha vez se fosse necessário, e quando chamada diria para o/a psicólogo/a. - Olá, então, eu tive um problema com os revolucionários no passado onde eles mataram uma grande amiga que era nobre e eu me acordei com ela morta ao meu lado, e hoje na missão quando vi os revolucionários atacando a carroça por um momento eu desliguei e me vi naquele local de novo, com ela morta ao meu lado, ela disse “Você vai me vingar ou vai ficar ai me olhando?” e então eu voltei a si e consegui seguir com a missão, preciso garantir que isso não irá acontecer de novo. - Acreditava que aquilo não iria se repetir, mas como eu ainda era nova naquela área, consultar alguém mais experiente seria o mais certo a se fazer.
Histórico:

ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 EmptySab 30 Mar 2019, 01:28

NARRAÇÃO

Cena: Naty

Natasha recebia aquela roupa com certa satisfação já imaginando as utilidades que a mesma teria em suas missões mas qualquer tipo de teste teria que ficar para um outro dia, seguindo as orientações ela ia para o dormitório feminino depois de algum tempo caçando o local, lá ela pode ver de algumas outras agentes descansando ali como o caso de Linda que dormia em um cubículo próximo da porta, a ruiva estava apenas com roupas íntimas assim como outras recrutas que estavam por ali enquanto algumas usavam de pijamas ou camisolas. Deixando o fanservice de lado ao descrever mais de mulher bonitas e musculosas dormindo quase nuas, Naty encontrou um espaço vazio com uma cama para dormir e um baú para guardar suas coisas.

Usando da blusa social a morena se deitou e não precisou sequer chegar no segundo carneirinho para cair de sono e ficar imersa em seus sonhos. Seu corpo estava exausto de todo o exame feito para se tornar uma agente para logo em seguida embarcar em uma missão que se revelou um grande desafio então era de se esperar que ela acabou dormindo feito uma porta enquanto poucas pessoas ali fofocavam, trocavam novidades sobre suas missões se pegavam ao lado das amigas que dormiam… tá bom parei.

A agente acordou naturalmente sem som de despertador ou sem ser convocada por ninguém, apenas despertou em uma nova manhã, tarde, noite? Era difícil ter certeza dentro de um ambiente fechado, o que importa foi que ela acordou, o dormitório não estava totalmente vazio pois as pessoas que teriam trabalhado no horário noturno agora chegavam para descansar. Um novo dia e um novo leão, o que Natasha ia fazer? Eu não tenho ideia.

Cena: Linda

Linda mergulhou em um sono pesado pois era disso que seu corpo precisava depois de um dia como aquele, ela não ouvia mas outra pessoa chegou e aproveitou da cama de cima do beliche para descansar um pouco no mesmo cubículo que a ruiva estava acomodada. Após uma boa noite e um grande repouso ela acordou revigorada já se preparando para um novo dia, seu novo dia como uma agente do governo.

Seguindo até o vestiário ao lado do dormitório ela tomou um banho quente que a fez se sentir nova, a água morna batendo contra sua pele lhe trazia uma grande sensação de alívio o que a preparava para um novo dia, depois de se vestir ela seguiu com tranquilidade para o refeitório pois já conhecia bem aquele quartel general, no dia seguinte ela era apenas uma estranha andando pelo interior do quartel general sendo apenas uma visitante mas agora ela fazia parte de tudo aquilo, mesmo como apenas uma recruta agora ela fazia parte de algo maior.

No refeitório ela esperou mais uma vez na fila para chegar a sua vez mas pelo menos naquele tempo ela poderia escolher o que pegaria, podendo ficar um pouco satisfeita ela encontrou ali o café da manhã quase ideal na sua concepção como pessoa, pedaços grandes gordos de bacon e alguns ovos fritos e uma maçã a ruiva pode se servir também de um suco da laranja, se alimentar ali foi tudo que ela precisou para finalmente despertar e seguir com o que ela tinha tentado na noite seguinte.

Chegando na enfermaria a ruiva falou com uma jovem enfermeira que a guiou para uma sala ao lado. -Dr.Baneji… Essa jovem deseja uma consulta.- falou a enfermeira abrindo a porta e apresentando linda, o psicologo olhou para porta vendo Linda se apresentar exibiu um sorriso convidativo e gesticulou para a cadeira em frente a sua mesa. - Sim claro, sente-se aqui por favor. - Falou ele seguindo para o seu lugar atrás da mesa. - E então como posso de ajudar? - A recruta contou sobre seu caso e em como ele tinha afetado em sua missão. - Entendo, isso é bastante complicado quando acontece em campo… Me diga como era a relação entre você e essa amiga, você se sente culpada pela morte dela? Me conta mais sobre como era a relação entre vocês e como ela faleceu, acredito que se você for capaz de se abrir sobre esse assunto você vai estar dando um passo importante para superar essa perda.- Falou ele iniciando assim seu tratamento com uma pergunta íntima sobre a relação de Linda com sua falecida amiga.

Legendas:

Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 EmptySex 26 Abr 2019, 22:23

Acorda pra cuspir

Há… O lugar era um pequeno paraíso? Eu teria morrido na missão? Minhas bochechas corariam levemente, eu tinha tido um pequeno descontrole emocional de leve por não esperar alguma cena tão bonita. Eu chacoalharia a cabeça antes de prosseguir e retomaria a expressão séria no rosto. O sono vinha como um ninja, rápido e silencioso e me apagava de vez. A paz reinava até quando eu acordava, ainda um pouco perdida no tempo.

Me espreguiçaria e meu primeiro passo seria vestir as roupas corretamente e sair para fora, observar melhor a posição do sol e assim ter uma base melhor de que horas eram, eu gostava de ter certeza de que horas eram afinal faz parte de mim ter um certo fanatismo pelo tempo, depois disso, voltaria para dentro caminhando até o refeitório, era importante comer bem pra me recuperar.

Assim que chegasse no local observaria com calma o que tinha por lá, não apenas isso mas o que era a comida e se tinha alguma já pronta, meu olhar se manteria inexpressivo como sempre, apesar de eu estar um tanto feliz internamente, eu me sentia bem de a primeira missão não ter sido um fracasso total, ainda tinha muito do meu valor para provar mas por que não comemora um pouco? Tinha cumprido as ordens e exigências o que era bom.

Se tivesse comida pegaria um prato com calma e seguiria a fila caso já tivesse uma, ou apenas indo para a parte onde poderia receber ela. Esperaria que pudesse pegar ou alguem a colocasse, se fosse self-service, colocaria um pouco de tudo no prato pra ele ficar bem recheado se não só esperaria. Independente do modo agradeceria de forma simples pelo serviço. -Obrigada.- diria pegando o prato e sentando na mesa mais afastada.

Tentaria começar a comer sem me preocupar muito, visando limpar o prato completamente, aproveitando ao máximo esse momento, fibras são importantes pra que meu corpo seja mais forte e potente, rapido… Ha… A magia dos nutrientes fluindo.

Historico:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 8 Empty

I - Ponto de equilíbrio!
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: