One Piece RPG
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sir Donovan
Membro
Membro
Sir Donovan

Créditos : 6
Warn : [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? 10010
Masculino Data de inscrição : 10/07/2018

[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Empty
MensagemAssunto: [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum?   [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? EmptyTer 10 Jul 2018, 20:39

Nome: Donovan
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum?   [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? EmptySab 14 Jul 2018, 01:57

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho.:

[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Sir Donovan
Membro
Membro
Sir Donovan

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum?   [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? EmptySab 14 Jul 2018, 18:56

Começando o dia

-Aaaahhh... Mas o que será que eu faço hoje? Dizia o jovem Donovan, em um tom cansado enquanto espreguiçava-se lentamente. Já fazia algum tempo que Donovan se encontrava sem motivação ou rumo para sua vida, o jovem diferente da maioria das pessoas, não fazia a menor ideia do que gostaria de se tornar e muito menos que caminho pretendia seguir. "Hmmmm...se eu continuar vivendo a vida sem um rumo como eu estou fazendo, é bem provável que eu acabe sem nada e falido...afinal, mesmo pra uma pessoa como eu que não queira se comprometer com nada sério ou impactante, é necessário pelo menos três coisas para se manter vivo e bem nesta perigosa era de piratas...".

Respirava fundo, preenchendo seus pulmões com oxigênio, e lentamente soltava o gás carbônico, então dava continuidade a sua linha de pensamento: "1° Fator de Sobrevivência: Ter uma fonte estável de renda, esse é provavelmente o mais fácil, pois seja lá no que eu me meter, seja um trabalho comum ou pirataria, com certeza eu conseguiria o mínimo de grana para cobrir todo as minhas necessidades; 2° Fator de Sobrevivência: Conseguir uma ocupação que não te mate de tédio, bem essa para mim é de longe a mais difícil..." Donovan desde muito jovem teve o hábito de se entediar muito fácil com a maioria das atividades, para mante-lo alerta a atividade geralmente deveria apresentar certo grau de risco, entretanto esse fato entrava em atrito com outro velho costume do jovem, de sempre evitar tarefas ou situações que arriscassem sua vida, ou seja, o mesmo encontrava-se em uma espécie de paradoxo que o dificultava escolher um rumo para seguir.

-Hmmm..., talvez se eu considerar minhas opções uma por uma... Donovan dizia agora em voz alta, esperando que ao dar som ao seus pensamentos, estes o auxiliassem em sua decisão. -Eu poderia continuar como um civil, arranjar um trabalho honesto e montar uma família......NAH, eu morreria de tédio antes mesmo de chegar aos 30. Dizia, com um leve suspiro como se fosse algo certo de se acontecer. -Talvez eu pudesse me alistar, fosse para o governo ou pra marinha......NOP, só de pensar em todas aquelas regras, normas e superiores  já me fazem ter calafrios. Parava por alguns segundos e então continuava: -Ou então ceder a atual moda e me aventurar como um pirata......NÃO, eu duvido que eu consiga convencer alguém a me seguir com essa minha falta de determinação crônica, ou seja eu teria que me juntar a alguma tripulação, e novamente ter que encarar regras, normas e superiores.

Quando Donovan já estava prestes a dar aquele assunto por encerrado por não conseguir chegar a uma resposta adequada, o mesmo quase como uma epifania diz, enquanto arqueava uma de suas sobrancelhas como se tivesse pensado em algo interessante: -Bem, ainda sobra o emprego de caçador de recompensas, eu poderia agir sozinho, criar minhas próprias regras, não seria perseguido pela justiça, considerando a quantidade de piratas trabalho é o que não iria faltar, e por ser capaz de escolher que procurado(a) eu iria atrás, seria uma ótima forma de balancear risco e segurança, permitindo desta forma que eu possa me livrar do meu problema com o 2° Fator, ao mesmo tempo que eu ainda respeitaria minha tradição de evitar perigos extremos. O jovem não pode segurar o sorriso em seu rosto ao finalmente encontrar a resposta para seu dilema. "Uau, algo tão fácil e óbvio e eu só percebi agora..." -Bem, antes tarde do que nunca. Dizia quebrando seus devaneios e desfazendo seu leve sorriso forçava-se a retomar sua concentração.

-Agora só o resta o 3° Fator de Sobrevivência: Um meio de autodefesa, no meu caso uma espada serve, afinal acho que ainda lembro algo do treinamento do meu avô... Donovan aprendeu desde cedo a tomar conta de si, sem um pai ou uma mãe por perto, já que ambos tinham falecido em um acidente quando Donovan ainda era um bebê, o jovem foi criado por seu avô que apesar de nunca mostrar muito afeto ou carinho ensinou tudo o que Donovan sabia, inclusive o manuseio e combate com espadas, antes do mesmo falecer por problemas respiratórios a alguns anos atrás deixando o jovem sem nenhum outro familiar para depender.

-Bem, agora com o plano definido é hora de me preparar, ou seja, conseguir uma espada. Donovan sairia em busca de uma loja de armas, observaria os edifícios e/ou lugares em que passasse tentando identificar fosse por alguma placa, vitrine ou anúncio, uma loja que atendesse sua necessidade, se não conseguisse achar nenhuma desta forma, o jovem procuraria alguém na rua que pudesse perguntar, para escolher a pessoa Donovam daria prioridade para questionar pessoas de idade mais avançada, julgando que as mesmas talvez fossem mais experientes com a cidade e suas lojas. Fosse com um idoso(a) ou com qualquer outra pessoa, ele diria, em um tom de voz calmo e neutro: -Com licença, você poderia me informar onde fica a loja de armas mais próxima? Ouviria atentamente a resposta da pessoa e não importando se ela fosse positiva ou negativa, diria: -Muito obrigado pela atenção e tenha um bom dia!

Legenda:

Off:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum?   [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? EmptyDom 15 Jul 2018, 20:15

Interação

Micqueot era famosa por seus vinhos, mas existia um preço a se pagar por isso, o clima da ilha, que era perfeito para produção de uvas, as vezes não era tão agradável para os habitantes do local, o dia em questão era especialmente desagradável, não nevava, mas os ventos fortes carregavam um frio que poderia incomodar até mesmo aqueles já habituados ao estado invernal da ilha. A ambição de Donavan, que durante muito tempo hibernou, coberta por desinteresse, finalmente despertava, a imagem de um futuro como caçador de recompensa parecia clara e vantajosa nos seus pensamentos, assim sendo, não existia mais tempo a perder.

O jovem abandonava o conforto de sua casa e partia em busca de uma loja da armas, as ruas de Micqueot, que geralmente estariam mais movimentadas nessa hora da manhã, estavam vazias, provavelmente pela condição climática, os únicos seres vivos que o espadachim encontrou no caminho que trilhou foram uma dupla de vira-latas, que brincavam, rolando no pavimento da rua. Depois de cerca de cinco minutos de caminhada, uma loja chamava a atenção de Donovan, pelo símbolo exótico que se encontrava na sua fachada, uma lagosta alada, abaixo do símbolo, existiam alguns dizeres que indicavam o local como sendo uma loja de armas.  

Ao entrar no local, o espadachim se deparava com um velho calvo e barbado, que se posicionava atrás de um balcão, provavelmente o homem era o dono da loja. O ambiente em si era simples e rústico, somente as diversas armas que ficavam em exibição nas paredes da loja podiam atrair a atenção do jovem, todas pareciam ser um trabalho de qualidade e a diversidade era considerável. Ao perceber a presença de um novo cliente, o velho se manifestava. - Bom dia senhor, como posso lhe ajudar? - Apesar de sua aparência um tanto quanto austera e incomum, o homem parecia ser bastante simpático.          

Dicas do Bajrkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Sir Donovan
Membro
Membro
Sir Donovan

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum?   [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? EmptySeg 16 Jul 2018, 20:33

Negócios

Durante todo o caminho que percorreu até a loja, Donovan não pode deixar de se incomodar com aquele excessivo frio que pairava sobre Micqueot, "Uau, esse vento frio não tá fraco não...Talvez não tenha sido uma ideia muito boa ter saído hoje..." Pensava enquanto continuava andando. Ao avistar os vira-latas brincando, o jovem não conseguiu evitar um leve sorriso acompanhado de um comentário em voz baixa: -Bem, pelo menos alguém está se divertindo nesse frio...

Ao avistar a loja, Donovan não conseguiu evitar de focar sua atenção no simbolo da mesma: "Uma lagosta alada? Bem, pelo menos é criativo hahaha..." Ao entrar e ser recepcionado pelo velho calvo e barbado, o jovem espadachim primeiramente se aproximaria lentamente do mesmo, aproveitando para melhor visualizar as armas em exibição, ao mesmo tempo em que aproveitaria para tentar recuperar um pouco do calor em seu corpo perdido pela fria caminhada.

-Bom dia, Senhor, eu estou precisando de uma espada... Daria uma leve pausa, como se buscasse em sua mente como seria o ideal de espada que estaria procurando -...bem, algo simples mas confiável, provavelmente já será mais do que o suficiente. Aguardaria calmamente a resposta do velho. Se fosse apresentado com mais de uma opção, Donovan tentaria analisar as espadas buscando encontrar a que mais equilibrava corte e durabilidade, para isso as manusearia contra o ar, tentando sempre ter muita cautela para não atingir o velho e/ou nenhuma outra mercadoria.

Se encontrasse uma espada que o agradasse e chegasse a hora do pagamento, ou se o velho o questionasse o quanto ele gastaria, Donovan diria o valor que tivesse no momento, se a quantia fosse inferior ao preço da espada, o jovem pediria um desconto dizendo respeitosamente em um tom de voz calmo: -Será que não é possível o senhor conceder um desconto? Afinal eu realmente estou precisando de uma espada, tanto que até enfrentei este clima atípico de hoje só pra chegar até aqui... Esperaria a resposta do velho, caso fosse negativa iria oferecer uma proposta: -Que tal então se pela a espada eu realizasse algum favor pra você? Talvez cuidar ou arrumar a loja, ou entregar alguma encomenda, esse tipo de coisa. Aguardaria a resposta, caso fosse positiva, Donovan iria avaliar se a tarefa era justa para com os dois lados ou se era um exagero que não valeria seu esforço, entretanto se a resposta fosse negativa, ou se não encontrasse nehuma espada que o interessava, o espadachim apenas diria desanimado: -Bem, eu tentei... e então recompondo-se voltaria sua atenção ao velho e diria, novamente tentando manter um tom respeitoso: -Obrigado pela atenção, Senhor. Então sairia lentamente da loja em busca de alguma outra maneira de conseguir uma espada, fosse achando outra loja de armas e/ou voltando a seu plano original de perguntar para alguém, isso é claro, se ele tivesse a sorte de encontrar alguma pessoa na rua com aquele clima frio.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum?   [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? EmptyQua 18 Jul 2018, 02:35

Combate

O velho sorria ao escutar as palavras do recém chegado e se pronunciava antes que o espadachim conseguisse completar o seu raciocínio. - Espadas! Temos muitas, espadas maravilhosas que podem cortar qualquer coisa como se fosse papel. - A animação em sua voz era palpável, aquele homem realmente devia apreciar muito o que fazia. Ao escutar o complemento do jovem, o ferreiro se pronunciava novamente. - Simples... Bem, simples é complicado, a maioria das coisas aqui são magníficas, mas acho que tenho algo que vai lhe agradar. - O velho saía de trás do balcão e caminhava até a parede esquerda da loja, fazia seus olhos percorrerem pelas armas alocadas em exibição e, depois de alguns instantes, abria um sorriso. - É isso! - O homem agarrava uma espada bastarda, de lâmina dupla e cabo de couro, que se adequava bem ao que foi pedido. O velho entregava a arma nas mãos de Donovan, que ensaiava alguns movimentos contra o ar e concluía que a qualidade do objeto em questão era incontestável.      

Com a escolha feita, o jovem espadachim prosseguia para a compra, mas, infelizmente, a quantia pedida era muito maior do que o montante que ele possuía no momento. - Quinhentos mil B$. - Dizia o homem quando perguntado sobre o preço. A ideia do desconto não agradava tanto o homem, mas a possibilidade de um favor parecia bastante tentadora. - Eu tenho um velho amigo que mora na floresta, um garoto ia passar aqui hoje pra levar uma encomenda, mas não apareceu, se fizer isso, pode considerar a espada sua. Espere só um momento. - O homem ia até o fundo da loja e voltava com um pacote bem selado, de tamanho médio. A proposta não parecia abusiva, assim sendo, o jovem Donovan aceitava a oferta sem hesitar. O ferreiro explicava o endereço em que a encomenda deveria chegar e o espadachim partia, levando consigo a espada.     

Donovan partia pelas ruas de Micqueot, depois de alguns minutos de caminhada, abandonava o ambiente urbano da cidade e adentrava na floresta, sendo guiado por uma espécie de estrada de terra. Tudo ocorria tranquilamente, até uma figura misteriosa surgir das árvores e se por no meio do seu caminho. O homem tinha um porte físico atlético e carregava um machado na mão direita. - Eu tenho certeza que tem algo interessante nesse pacote, acho que você deveria doar ele para pessoas menos afortunadas, como eu por exemplo. - Apesar da ironia empregada, as palavras ditas eram claramente uma ameaça.   

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Sir Donovan
Membro
Membro
Sir Donovan

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum?   [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? EmptyQua 18 Jul 2018, 23:23

Encontro com o Perigo

Donovan andava contente em direção do destino da encomenda, afinal, alguns minutos a mais de caminhada, mesmo com aquele clima frio, eram mais do que compensados pela espada bastarda que o mesmo carregava. "No fim das contas, parece que hoje é de fato meu dia de sorte..." Pensava o jovem espadachim que no mesmo dia não apenas tinha definido o possível rumo de sua vida como também estava prestes a oficialmente tornar-se dono de uma espada que correspondia ao seu exato desejo e expectativa.

A caminhada levava o jovem para fora da área da cidade, forçando-o a adentrar em uma zona florestal. "O que leva alguém a morar no meio de uma floresta?" Perguntava-se enquanto continuava se locomovendo. A tranquilidade parecia reinar naquele local, isso claro até a repentina aparição de uma misteriosa figura que claramente não possuía boas intenções para com o espadachim.

Ao escutar a ameaça, Donovan rapidamente pensaria: "Esse provavelmente não é o tipo de cara que vai me deixar simplesmente ir embora, e correr dele também não me parece uma boa decisão, isso é claro se ele de fato estiver sozinho..." Olharia para os lados tentando checar se o bárbaro estava sozinho, se por acaso avistasse outros inimigos, Donovan tentaria correr de volta para a cidade, e caso fosse perseguido e percebesse que não iria conseguir escapar, jogaria o pacote para a direção contrária a qual estaria indo, esperando desta forma fazer os perseguidores desistirem ou se atrasarem por tempo o suficiente para que ele pudesse escapar em segurança.

Entretanto se percebesse que o bárbaro estava de fato sozinho, manteria os braços estendidos para frente segurando o pacote com ambas as mãos como se fosse dá-lo ao bárbaro -Ok, Ok, ninguém precisa se machucar...pode ficar com o pacote. Andaria lentamente na direção do mesmo mantendo o olhar baixo, não só pra evitar provocar o inimigo mas também para rapidamente checar o local a procura de algo que pudesse ajuda-lo na batalha, alguma vantagem que pudesse ser explorada, mas sem tirar completamente a atenção do combatente a sua frente. Donovan ignoraria qualquer ameaça verbal que o bárbaro pudesse fazer contra seu lento avanço, esperando que o mesmo acreditasse que isso fosse devido a uma falta ou deficiência auditiva ou apenas uma manifestação de medo, porém, se o bandido atacasse, fosse a corpo a corpo ou a distância, no caso do mesmo ter alguma arma escondida capaz disso ou se arremessasse seu machado, o jovem espadachim abraçando o pacote pularia para a direção oposta do inimigo e rolaria até conseguir manter uma distância de 7 a 10 metros do bárbaro, caso o inimigo atacasse-o enquanto rolava, pararia seu movimento e tentaria defender-se usando a lâmina de sua espada como proteção. Se Donovan conseguisse ganhar alguma distância do bárbaro, ele tentaria se aproximar de alguma árvore e encostando suas costas nela colocaria o pacote no chão a alguns centímetros de distância e seriamete diria: -Venha, se tiver coragem! Tentando desta forma atrair o inimigo a ataca-lo ou pegar o pacote a sua frente, que em ambas opções aproveitaria a vantagem de alcance que sua arma possuía contra a do bárbaro para tentar ataca-lo horizontalmente enquanto esperava conseguir se manter fora do alcance do mesmo, se fosse atacado, Donovan tentaria ao máximo se esquivar do golpe, impulsionando-se para fora da trajetória do golpe porém sem se afastar completamente, tentando fazer com que seu inimigo prendesse ou atrasasse sua arma na madeira da árvore em que o mesmo se apoiava, se desse certo, Donovan tentaria um ataque com sua espada na diagonal. Se o bárbaro não caísse na armadilha de Donovan, não avançando contra o mesmo, o jovem espadachim primeiramente tentaria reforçar sua prévia provocação adicionando: -Uau!!! Com medo de um jovem e inexperiente rapaz armado com apenas uma espada, e você ainda se considera um guerreiro??? Se mesmo assim o bandido não avançasse, o espadachim permaneceria parado, pois o mesmo não considerava uma boa ideia realizar um ataque direto frontal sem uma distração ou plano contra um oponente provavelmente mais forte e experiente, entretanto observaria ao redor buscando algo que pudesse oferece-lo uma alternativa.

Porém se conseguisse chegar a uma distância de cerca de 1 à 2 metros do bárbaro enquanto segurava o pacote em seu plano inicial, Donovan subitamente jogaria o pacote para cima, "Espero que não tenha nada frágil ali dentro..." esperando que o ato pegasse de surpresa o bandido e talvez o fizesse baixar a guarda, com sua estratégia funcionando ou não, o jovem espadachim tentaria uma estocada segurando sua espada bastarda com as duas mãos, esperando desta forma conseguir mais força e precisão no ataque, alvejando o centro da barriga do inimigo, se acertasse, e o bárbaro continuasse vivo, Donovan tentaria um golpe na vertical mirando a cabeça de seu inimigo. Se em algum momento o bárbaro atacasse com seu machado, o espadachim tentaria defender-se usando a lâmina de sua espada contra a trajetória do golpe, porém se o bandido atacasse-o a uma curtíssima distância talvez tentando usar a própria largura da lâmina de Donovan contra ele, o mesmo tentaria se defender utilizando-se da guarda de mão de sua espada.

Legenda:

Off:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum?   [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? EmptySex 20 Jul 2018, 05:21

Finalização

O jovem mantinha a calma e, antes de tomar qualquer decisão, olhava ao redor, apenas para concluir que o bandido estava de fato sozinho. Em um gesto claro, Donovan estendia o pacote e o bárbaro parecia cair na atuação. - Que bom que você tomou a decisão certa garoto, eu não gosto de começar a matar quando ainda é tão cedo. - O homem falava com um ar de superioridade um tanto quanto irritante. O espadachim avançava lentamente e o criminoso não parecia demonstrar nenhuma resistência, observando o ambiente, o jovem notava algumas pedras, de pequeno e médio porte, e gravetos, mas nada que fosse útil pare se usar naquele momento. - Ande logo garoto, eu não tenho o dia todo. - O ritmo de avanço de Donovan irritava um pouco o bárbaro, que parecia só ter olhos para a encomenda, reparando bem no seu inimigo, o espadachim não notava nenhuma arma escondida, apenas o machado que era carregado pela mão direita.

Com passos lentos, o jovem finalmente conseguia se aproximar do bandido e, subitamente, jogava o pacote para o ar. Os olhos do bandido ficavam focados no objeto que se deslocava pelo ar, cego pro sua ganância, não conseguiu prever o movimento de Donovan, que aproveitou a situação para cravar sua espada no torso do bárbaro. O espadachim podia sentir sua lâmina penetrar pele e carne, para atravessar o corpo da vítima depois de um pouco de resistência. O corpo do criminoso caía para frente, sem vida, se apoiando em Donovan, quando ainda segurava a espada que empalava o cadáver. Toda a ação acontecia em questão de instantes, quando o efeito da adrenalina já havia acabado, o jovem escutava o barulho da encomenda encontrando o chão, seguido de um som que parecia muito vidro se estraçalhando, aparentemente jogar o pacote não havia sido uma ideia tão boa assim.  

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Ver perfil do usuário
Sir Donovan
Membro
Membro
Sir Donovan

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum?   [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? EmptySex 20 Jul 2018, 22:52

O Fim de um Dia Nada Comum

O coração de Donovan batia a mil por hora, suas mãos tremiam e o jovem conseguia sentir seu estômago revirar, tudo isso ao observar o cadáver a sua frente, enquanto ainda segurava sua espada coberta pelo sangue do assaltante, -Então essa é a sensação de tirar a vida de alguém... Diria em voz baixa enquanto refletia sobre o acontecimento, afinal, aquela era a primeira vez que Donovan matava alguém, e mesmo sendo algo que já esperasse que acontecesse, principalmente se de fato seguisse o caminho de um caçador de recompensas, não deixava de ser um evento importante na vida do espadachim.

Donovan usaria as pedras e gravetos que havia visto antes para ajuda-lo a cavar uma rasa cova, onde colocaria o cadáver do bandido, -Que sua alma possa encontrar a paz que você não teve em vida... Diria como uma pequena prece. O jovem entretanto ficaria com o machado, pois apesar de ter vencido a luta sem se machucar, Donovan acabou danificando o conteúdo do pacote, e caso isso anulasse o trato com o dono da loja ele tentaria usar o machado (ou qualquer outra coisa de valor que encontrasse no bárbaro) para barganhar pela espada.

Por fim, o jovem aspirante a caçador de recompensas, que em um mesmo dia não só havia decidido o rumo de sua vida, adquirido sua primeira espada e matado seu primeiro inimigo, sairia novamente em direção ao endereço da entrega levando consigo não só o pacote danificado como também sua honra de terminar o que havia começado, afinal, aquela era só a preparação de Donovan, pois sua verdadeira aventura, ainda estava por vir.

Legenda:

Feedback:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum?   [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? EmptySab 21 Jul 2018, 05:30

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: N/A
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum?   [MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum? Empty

[MINI-Sir Donovan] Mais um dia comum?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: