One Piece RPG
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

Créditos : 7
Warn : [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! 10010
Masculino Data de inscrição : 07/07/2018

[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Empty
MensagemAssunto: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! EmptySab 07 Jul 2018, 23:08

Nome: Velko'z
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: bárbaro
Grupo: civil
Vantagens: ambidestro
Desvantagens: vicio (tabagismo)

Última edição por Velko'z em Seg 09 Jul 2018, 15:40, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! EmptyDom 08 Jul 2018, 00:14

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! EmptySeg 09 Jul 2018, 05:54

~Mini-Aventura REPROVADA~

* Você pode escolher apenas uma vantagem e uma desvantagem para utilizar durante a mini-aventura, escolha entre ser ambidestro e ter temperamento calmo, usar as duas não é possível nessa etapa do jogo. Qualquer dúvida sobre vantagens e desvantagens pode ser sanada por meio desse tópico. Lembrando que, durante a mini-aventura, as desvantagens Obsessivo e Devoção não podem ser escolhidas. Poste nesse tópico depois de editar os erros ou avise por P.M. *

Ver perfil do usuário
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! EmptySeg 09 Jul 2018, 15:02

Alterações feitas.

-FALA - "PENSAMENTO"
FICHA - AVENTURA

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! EmptySeg 09 Jul 2018, 16:34

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho.:

Ver perfil do usuário
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! EmptyTer 10 Jul 2018, 00:34

Velko'z caminhava pelas ruas de Porto Branco aleatoriame e cabisbaixo, focado unicamente em seus pensamentos. Ele literalmente vagava pela cidade quase em transe, veria muito pouco da rua, pois seus cabelos negros lhe cobriam o rosto, algumas de suas memórias corriam em sua mente tão nítidas como se estivesse passando por elas naquele exato momento.

INÍCIO DAS MEMÓRIAS

Em uma tarde, há certo tempo atrás um adolescente e sua pequena irmã corriam e brincavam alegremente próximo à sua casa no Vilarejo de Frushin. A brincadeira parecia não ter fim, até que a mãe da dupla os grita para irem jantar.

O jantar foi como de costume, apenas os três à mesa, tendo em vista que o patriarca da família os abandonou no dia em que descobriu que sua esposa estaria grávida da caçula da família. O três se tornavam mais próximos cada dia e apesar das dificuldades que passavam, tinham uma vida tranquila e feliz na medida do possível.

A casa dessa família ficava na parte mais distante do vilarejo, em direção ao Mt. Ballon, e por isso ficava na rota de alguns viajantes que se atreviam a cruzar a montanha. Certo dia alguns desses viajantes vinham correndo, ao fugir da família de Brahka.

A família acabou sendo pega no meio da confusão e por mais incomum que isso fosse, os membros da família das montanhas perseguiram os viajantes e atacaram a casa daquela amável família junto com quem estava mais próximo.

Foram momentos de terror para aquelas pessoas que presenciaram aquilo. Todos corriam da melhor forma que podiam porém muitos acabavam sendo pegos e deixavam o rastro de seu sangue no chão. A mãe foi umas das primeiras a serem atingidas pela fúria dos atacantes.

-Corram!! Se salvem! Proteja sua irmã Velko'z! Antes que o rapaz pudesse voltar para resgatar sua amada mãe, só houve tempo de ver uma espada atravessando o peito da mulher a quem o jovem tanto amava.

As lágrimas apenas escorriam pelo rosto de Velko'z, enquanto segurava sua irmã no colo. Sua ultima memória daquele momento foi a pancada que recebeu na cabeça.

Depois de um tempo ele consegue recobrar a consciência, e ainda com a vista turva pode reconhecer o rosto de sua irmã coberto de sangue e poeira. A dor que ele sentia estava totalmente fora de qualquer parâmetro. Esse sentimento era o suficiente não para fazê-lo chorar, mas sim para deixá-lo paralisado, até respirar era difícil naquela altura.

Ao ser acudido por pessoas que ele não podia identificar, ele acabou por desmaiar novamente. Ao acordar já haviam passado entre 3 e 4 dias. Sua vontade era de fazer justiça, porém não do modo tradicional, ele queria que as autoridades punisse o desgraçados que lhe causaram tamanha dor.

Ele vai até Porto Branco atrás de alguém que pudesse fazer justiça em nome de sua família, a polícia da cidade simplesmente o ignorou por não se tratar de assuntos da cidade. Ao correr desesperadamente pela cidade e acabou trombando com alguns marinheiros.

-Senhores Marinheiros! Por tudo que é mais sagrado, eu preciso que seja feita justiça. - dizia Velko'z em sua súplica ao Marinheiros.

-Sai daqui moleque. Estamos de folga. Vai plantar alguns nabos por aí. - exclamou um dos marinheiros visivelmente embriagado, antes mesmo que Velok'z pudesse contar a sua história, e saíram rindo do rosto choroso do garoto.

Foi aí que aquele adolescente que acreditava que o mundo era um lugar justo, apesar de algumas poucas pessoas, viu a real face envolta na sujeira que se apresentava.

"Não é possível que esse mundo está tão podre, minha família morreu e nada será feito? As coisas não ficarão assim por muito tempo." - o motivo de ter sobrevivido ficou claro para o rapaz em sua mente ao ter esse pensamento.

FIM DAS MEMÓRIAS

Velko'z olhava para o céu, se sentindo triste enquanto revivia aqueles momentos, e ao voltar a si buscou em seus bolsos por algum cigarro, cachimbo, charuto ou qualquer coisa que pudesse ser tragado naquele momento.

"Já fazem alguns anos, mas está na hora de eu começar aquilo que tanto me preparei para fazer. Trazer justiça com minha próprias mãos, já que este sistema podre não funciona".

O Velko'z de suas memórias já não existia mais, ele agora estava fisicamente mais forte, desenvolveu o hábito de andar sem camisa pelas ruas de Porto Branco, para onde havia se mudado e começado a trabalhar como ferreiro. Talvez o hábito de não usar a parte de cima das roupas fosse para mostrar para sim mesmo a tatuagem tribal que fez em homenagem a sua irmã e mãe.

Caso ele tivesse encontrado algo para fumar, o faria enquanto se encaminharia para ir a uma loja para comprar um machado ou martelo, pois o seu único foco agora era começar sua jornada como caçador de recompensas e limpar a sujeira dos oceanos desde que aquilo lhe trouxesse verdadeiramente paz ao fazer justiça.

Se seus bolsos estivessem vazios ele iria procurar algum lugar para comprar um cigarro, ou o que estive disponível,  para se aliviar de seu vício e depois voltaria para o plano originial.

Última edição por Velko'z em Qui 12 Jul 2018, 08:29, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! EmptyQui 12 Jul 2018, 00:16

~Post NEGADO~

* Gostaria de começar dizendo que foi um bom post, você leu a descrição da ilha e citou lugares e organizações que se encontram lá nas suas memórias, isso deu mais profundidade para narrativa, além disso, você conseguiu desenvolver bem a personalidade do seu personagem com o trauma que ele sofreu e ainda utilizou a desvantagem do vício. As partes mais difíceis, que consistem nessas nuances, você conseguiu executar bem, o que realmente foi um problema foi algo bem mais simples, o GodMode. No sistema desse rpg você controla apenas as ações do seu personagem, o cenário e todos os elementos que o compõem ficam sob responsabilidade do narrador, ou orientador no caso das mini-aventuras, assim sendo, temos um problema com o seu post, já que você cria e define alguns elementos do cenário. Você cria vários npcs aleatórios na rua ao mencionar a existência deles, além disso, define a condição climática, parece algo óbvio colocar o sol e a rua movimentada, afinal, é algo comum, mas o céu poderia estar nublado, uma chuva torrencial poderia estar caindo e todos podiam ter decidido permanecer em suas casas por esse fator, entende o problema? *

Ver perfil do usuário
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! EmptyQui 12 Jul 2018, 08:32

Post editado, eu queria evitar o god mode de um modo acabei cometendo em outro. Fiz as alterações nos pontos que vc falou, vê se agora ta certo pfvr. Não vejo a hora de começar pra valer

-FALA - "PENSAMENTO"
FICHA - AVENTURA

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! EmptySex 13 Jul 2018, 04:56

Interação

Se você estivesse do lado de dentro das muralhas de Porto Branco, Dawn Island era um bom lugar pra se viver, infelizmente, Velko'z não teve essa sorte durante grande parte de sua vida, talvez, se tivesse o privilegio de nascer no lado certo, ainda pudesse ter sua mãe e sua irmã ao seu lado, da forma que fosse, ficar supondo como as coisas seriam não traria elas de volta, nada traria. Quando o jovem Velko'z deixava as suas memórias para voltar ao presente, percebia que esse era um dia atípico, o clima da cidade geralmente era primaveril e nesse horário as ruas costumavam estar cheias, entretanto, no dia de hoje, o céu estava nublado e cinza, com certeza choveria mais tarde, além disso, as ruas estavam vazias, apenas meia dúzia de pessoas transitavam ao redor do bárbaro, mas logo sumiam do seu campo de visão, um cenário um tanto quanto sem vida e deprimente. Tateando os bolsos, o homem encontrava um único cigarro, mas não adiantava ter um cigarro sem ter um isqueiro ou um fósforo, se procurasse por esses itens nos bolsos de sua calça, não encontraria.

O jovem vagava pelas ruas de Porto Branco até chegar em uma loja de armas que já havia chamado sua atenção algumas vezes, apesar de nunca ter chegado a entrar no local, pelo seu símbolo exótico, uma lagosta alada. Assim que passava pela porta, Velko'z se deparava com um velho barbudo, que se abrigava atrás de um balcão, era óbvio que o homem trabalhava na loja, muito provavelmente era o dono do local. O senhor observava o recém-chegado da cabeça aos pés antes de se pronunciar. - O que você quer aqui, pervertido? - A acusação provavelmente vinha pela falta da camisa. O ambiente da loja em si era um tanto quanto acolhedor, existiam duas fornalhas em atividade no fundo do local, atrás do balcão, que deixavam o lugar aquecido, sem sufocar com o calor, além disso, existiam armas dos mais diversos tipos penduradas nas paredes do local, todas as peças pareciam ter uma boa qualidade.             

Dicas do Bajrkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! EmptySex 13 Jul 2018, 15:36

A lesma e o balconista

Haviam poucos anos que eu comecei a morar em Porto Branco, mas a situação em que as ruas da cidade se encontravam, realmente eram incomuns, ainda mais para aquela época do ano. Tempo fechado e ruas vazias em plena primavera não fazia o tipo da capital. "Mas que combinação perfeita para a depressão." Era óbvio que contudo que me aconteceu eu não poderia transbordar alegria, mas aquele clima era demais até para mim.

Na tentativa de melhorar meus ânimos buscava nos bolsos por um cigarro, coisa que encontrei, mas que o mesmo estava sozinho, sem seus parceiros de praxe, o fosforo e o isqueiro. Sem ter muito o que fazer me coloquei novamente a andar pela cidade até que encontrei um loja de armas, muito bonita por sinal e que sempre chamava minha atenção, porém nunca tinha me permitido entrar. "Nossa, que loja foda, bem melhor do que aquele buraco da onde saí."

Eu me sentia como uma criança numa loja de brinquedos, vendo todas aquelas armas bem feitas e brilhantes. Quando dei por mim já estava "babando" por elas e um senhor que estava no balcão me abordou antes que eu notasse que ele estava ali. "Tarado?! Ele está dizendo isso por estar sem camisa ou pelo modo como olho para essas armas?!." Independente de qual foi o motivo, não poderia dizer que no lugar dele eu não acharia a mesma coisa.

Ainda rindo um pouco do modo como fui abordado eu saudaria aquele homem dizendo: -Bom dia Senhor. Peço desculpas pelos meus modos, mas a sua loja é ótima. Sempre que eu passo aqui eu fico curioso para saber qual a razão daquele símbolo na porta? À propósito, me chamo Velko'z. Apenas enquanto falava com o senhor, pude reparar que haviam duas fornalhas nos fundos da loja, atrás do balcão para ser exato.

Independente de como a conversa tivesse prosseguido eu tinha assuntos a resolver e por mais confortável eu se sentisse naquele ambiente, ainda existiam negócios a serem resolvidos. Caso ele tivesse se apresentado eu continuaria saudando-o pelo nome e concluindo: -Gostaria de saber do senhor duas coisas, a primeira é se o senhor teria algo para eu acender o meu cigarro? Apesar de ser minha prioridade fumar, eu estava torcendo para que ele não tivesse nenhum isqueiro disponível e que tivesse a boa vontade de abrir a fornalha para acender meu cigarro, pois estava muito curioso para ver o que havia lá dentro.

Caso conseguisse acender o cigarro ele daria uma traga no mesmo antes de continuar, mas independente da resposta dele ele prosseguiria para o próximo assunto: -A segunda coisa é que estou procurando um machado para mim, e gostaria de ver o que o senhor tem disponível para me vender.

Eu estava empolgado para ver quais maravilhas ele poderia ter para me mostrar e por isso eu iria analisar muito bem cada uma das peças que ele trouxesse para poder escolher o que eu poderia levar. Tendo um pouco de conhecimento sobre forja iria ver como estavam os componentes dos machados, até porque bons trabalhos como os que eu vi pela loja me chamavam muito a atenção.

--------------------------------------------------------------------
Como estamos na fase de aprendizado, estou aproveitando para testar as narrativas de 1ª e 3ª pessoa, mals se ficar confuso.

-FALA - "PENSAMENTO"
FICHA - AVENTURA

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! Empty

[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: