One Piece RPG
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O início de uma aventura. Em busca do topo!
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Masques Hoje à(s) 17:42

» Galeria Infernal do Baskerville
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:57

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» [MINI-HITSU] - Hope
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Jinne Hoje à(s) 16:05

» Um Rugido Inicial
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Graeme Hoje à(s) 15:47

» I - As rédeas de Latem City!!
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Felix Hoje à(s) 13:51

» Unidos por um propósito menor
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 11:28

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor JaponeisLK Hoje à(s) 10:48

» Unidos por um propósito maior
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 03:13

» 1° Act - It's Navy Time
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:31

» Art. 3 - Our memories
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 01:01

» Seasons: Road to New World
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:01

» [Ficha] Fenrir Seawolf
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Fenrir SeaWolf Ontem à(s) 23:43

» The Lost Boy
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 23:01

» Hey Ya!
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 20:20

» The Claw
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:04

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Terminando assuntos inacabados
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 19:54

» ~ Acontecimentos ~ Ilha Aracne
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:28

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo!   A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 EmptyQua 04 Jul 2018, 03:09

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Cory Constantine. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo!   A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 EmptySab 03 Nov 2018, 15:34

Narração

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava anoitecendo, o tempo de Freya estava acabando nem mesmo ela podia saber quanto aquela pequena garotinha aguentaria. A unica coisa que Freya sabia e que estava totalmente disposta a salva-la. Porém, problemas estavam mais dispostos ainda a atrapalha-la em seu objetivo, impedindo-a, e cada vez mais a afastando-a da garotinha, sem falar no sangue em suas mãos que agora estariam a persegui-la por onde ela fosse, mais oque foi feito, estava feito. Agora antes de cumprir seu principal objetivo precisava sair de onde estava mais não seria facil. Mas mesmo assim enquanto o tempo passava se mais passavam planos de ataque por sua cabeça de como atacar o gigante que esta tentando fazer certas coisas com ela.

A cada instante estava claro que Freya estava mais e mais a não se própria reconhecer, agora pensava em matar, torturar e fazer os que estavam fazendo aquilo com e a garotinha, pagar. Algo que a antiga Freya demonstrava abominar, pois bem, seu plano foi posto em ação. Agora enquanto o gigante estava a se aproximar dela ela estava esperando o momento certo do ataque, e deu certo, enquanto Singurd lambia desesperadamente o pescoço de Freya se perdendo no cheiro de Freya, ela o empurrou e o segurou pelo pescoço com sua mão direita, e em seguida dava ataques seguidos um do outro, um acertou o Singurd em seu peito e o outro ela errou por pouco, já que com a dor do primeiro golpe ele caia ao chão fazendo um grande estrondo ao chão e fazendo com que o machado de Freya passasse por cima de Singurd, sem muito descanso Singurd se levantava desesperado e desacreditando que Freya a tinha acertado com tamanho poder de golpe, com ódio em suas falas ele gritava -Agh! Co-Como ousa! Sou um oficial da marinha altamente renomado! Você se sobreviver aqui! Te ca- Sem perder muito tempo e sem esperar o termino da frase de Singard Freya avançava contra o Gigante e girando seu machado com as duas mãos o acertava com força total em seu pescoço quase o decapitando, Freya percebia que seu machado havia ficado preso no pescoço de Singard, e sem falar nada Freya o retirava sem expressar qualquer reação, seja de remoço ou medo até mesmo ódio. Em seguida, rapidamente o atirador saia da casa desesperado da casa levantando suas calças e só por um instante você via a menina pela porta amarrada a cama da cabana, e sem terminar de levantar suas calças o Atirador mirava em Freya tentando atirar nela, se assim Freya permitisse.
Pyke
Membro
Membro
Pyke

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 23/06/2018

MensagemAssunto: Re: A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo!   A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 EmptyDom 04 Nov 2018, 17:58

Kyojin

Ato 7

O quente do sangue que escorria pela lâmina da “Ruína do Titã”, meu mais novo machado, aquecia a ira dentro de meu corpo. Suas palavras e berros somente permitiram o crescimento de um desejo maior de vingança pra cima dos outros marinheiros. Ao segurar a arma com tanta força, mal podia sentir a diferença dela com meu próprio braço. Sem inicialmente esboçar reação, ergueria minha cabeça, olharia aos céus frios e nevados de Micqueot e, para descarregar um pouco da fúria de meu corpo, gritaria aos céus.
   - aaaaAAAHHHH!! EU NÃO SOU UM DEMÔNIO!!
  A cabeça de Sigurd ainda estava fixa ao seu pescoço, mesmo que ainda por alguns poucos tecidos de seus músculos. Os fatos somente batiam mais e mais em minha mente, eu havia derrotado o gigante, da mesma forma que tinha feito a muito tempo em meu passado, matando-o brutalmente em uma expressão de vida ou morte. Aproveitaria a oportunidade para erguer o outro machado que meu adversário segurava em sua mão direita para estar totalmente equipada para o combate, pois ainda precisava lidar com os outros vermes da marinha. Meus olhos buscavam a cabana, e imediatamente ao encontrá-la minha mente se encheu de raiva, o soldado havia acabado de sair de lá, sem calças e ainda com pequena menina amarrada na cama, indefesa.
  - Eu não vou te perdoar… - Fria e seca, meus olhos estariam fixados no atirador, ele iria se arrepender de ter tentado fazer aquilo com a menina.
  Tentaria retornar um pouco do controle de meu próprio corpo, pelo menos para que disparasse com tudo pra cima do soldado. Usaria de uma rápida investida, seguraria os machados perto do metal para que fosse mais fácil correr com eles, e usaria de meus largos passos para correr em sua direção. Utilizaria de minhas armas, tentaria bloquear os disparos com as laterais das lâminas, tentando refleti-las enquanto usava de minha velocidade para piorar sua mira. De forma bruta e poderosa, assim como os gigantes, tentaria não recuar aos ataques, indo diretamente até o inimigo. Por enquanto os outros soldados não me seriam preocupação, o atirador precisava pagar primeiro.
  Caso chegasse perto o suficiente, usaria de todo o impulso para esmagar o soldado, utilizando de meu braço direito junto do cabo do machado em um movimento de arco vertical. Com isso estaria esperando matá-lo da forma mais dolorosa possível, esmagando seus órgãos internos. Entretanto, caso seus outros aliados tentassem socorrê-lo, usaria de meu outro machado, na mão esquerda, para causar um golpe horizontal em suas direções, para possivelmente matá-los também, se chegassem muito perto. Se não fizessem nada, os ignoraria momentaneamente.

Off:

Histórico:

Hesss
Civil
Civil

Warn : A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

MensagemAssunto: Re: A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo!   A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 EmptyQua 07 Nov 2018, 18:53

Narração

Depois de ver oque tinha feito, Freya se desesperava tudo aquilo que havia se passado, a perda de controle de sí mesma, o ódio dentro de sí, se perdia temporariamente. Agora, Freya voltava a ser quem ela era antes de tudo acontecer, mais isso por pouco tempo, ao ver o Atirador com calças abaixadas e a menina presa na cama seu olhos se fixavam no atirador e perdiam qualquer tipo de emoção, conseguia se sentir a própria tensão do ar naquele breve momento, e retomando o minimo de controle de seu corpo, Freya avançava.

Quando começava a correr aproveitava e pegava o outro machado que havia ficado encostado em uma estrutura quando Singurd caio ao chão. Logo sem se preoucupar com mais nada ela avançava sem medo porém, ela apenas se preoucupava com o atirador, que no momento se desesperava atirando tiro após tiro apenas errando e gastando cartuchos de sua munição, e não se preoucupava com outros soldados, porém Singurd tinha um aprendiz gigante também em seu navio que já ao ver Singurd morto, avançava contra Freya que sem qualquer reação levava um soco fortissimo já aparentando ser muito forte, já passando da media de força de qualquer gigante provavelmente teria, e depois virava para Freya e falava com ódio -C-Como você pode!? Matou o Singurd! Ah! Que droga! Lagrimas se escorriam de seus olhos e sua cara demonstrava ódio por alguem, que nesse caso era Freya. E logo tambem sem tirar os olhos de Freya falava com o Atirador -S-Saia daqui! Ela e minha! Logo o Atirador demonstrava não agradecimento pela ajuda, e sim medo do gigante que ali estava, já reconhecendo o perigo que ele representava, e agora ele esperava Freya se levantar do chão querendo uma luta justa. Enquanto isso Freya estava caida encostada em um estrutura.

Aventuras:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pyke
Membro
Membro
Pyke

Masculino Data de inscrição : 23/06/2018

MensagemAssunto: Re: A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo!   A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2019, 01:44

Kyojin

Ato 8

Por um breve flash, me encontrava de pé e agora caída sem saber o que havia acontecido. A raiva em meu corpo perturbava meus sentimentos e me faria apertar com mais força os machados, talvez até demais, poderia até machucar as mãos. De relance via o atirador, tremendo como um covarde que era, temendo algo maior a sua frente, mas desta vez não era a mim. Cuspiria um pouco de sangue ao chão nevado do local, e esfregaria o antebraço esquerdo pela boca.
- Quem ele pensa que é? Sem perdão, agora o julgamento é inevitável.

Abalada por todos os acontecimentos, ainda podia sentir a ira pulsar em minhas veias. Enquanto estaria apoiada na estrutura, meu foco se tornaria outro. - Gigante imbecil, se este era seu mestre então mais um porco no mundo. - pensaria, frisando as sobrancelhas e encarando o gigante. Não era a primeira vez que enfrentava um moleque irritado que nem ele. Durante minha vida relativamente curta em Elbaf, outros burros já tinham me dado alguns socos antes. Talvez eu seja mesmo o demônio que tanto falam.
  - Eu vou ter que te matar também? - Com uma voz temerosa, passaria a me levantar e enfrentá-lo de frente, preparada para o impacto direto. Ao ficar de pé, giraria os machados para faze-los sentir a brisa do ar e limpar um pouco o sangue que poderia estar manchando-os. - Pode vir, sou toda sua, seu gigante de merda.
  Assim, estaria iniciando o combate, independente das respostas, partiria como um touro para cima do aprendiz, correndo com os machados segurando-os perto das lâminas para permitir facilidade na corrida. Em minha cabeça seria uma luta de força, que o melhor gigante vencesse.
  Se ele estivesse armado, usaria de meus machados para dar um pequeno pulo e um golpe vertical com a mão direita como uma investida, esperando algo como uma enterrada, pronta para gerar impacto. Caso fosse bloqueado, deixaria a guarda alta em casos de contra ataque com sua segunda mão, se estivesse apta, usaria de minha mão esquerda para tentar aparar o golpe e, em seguida, tentaria seguir meu movimento inicial com um corte lateral.
Caso fosse desviado, posicionaria os machados por volta das laterais de meu corpo esperando algum golpe, se nada fosse efetuado partiria para uma posição mais ofensiva com cortes laterias duplos, procurando uma abertura ou golpear algum de seus membros, uma perna ou até braços e cabeça.
  Se não estivesse armado, partiria para o combate com alcance, já que seria a opção mais segura e impediria que ele pudesse ter uma abertura para me desarmar. Tentaria manter golpes sequenciados, com cortes laterias e verticais, e caso houvesse alguma abertura, posicionaria meu corpo para uma rasteira, rotacionando meu corpo e dando um chute forte em um de seus calcanhares, procurando desequilibra-lo para poder acertá-lo com mais precisão. Caso houvesse algum tipo de contragolpe durante minhas sequências, tentaria evitar que pudesse ter contato com meu corpo ou braços, usando de cotoveladas no tórax ou garganta para reposicioná-lo a meu favor como uma estratégia defensiva.
  Se nada desse certo, procuraria tornar os danos menores que o possível, tentando acalmar um pouco a cabeça e focar na luta de forma mais organizada. Seus outros capangas também poderiam ser um problema, alguns tiros talvez não precisassem de muita preocupação, já que quase não doíam como um soco do gigante, mas ficaria atenta a quanto seus posicionamentos, se possuiriam canhões ou se correriam para pedir reforços, talvez poderiam me debilitar de alguma outra forma também. De qualquer modo, se algo importante fosse notado, partiria para uma estratégia diferente, tentando evitar contato com o gigante e em eliminar a pequena ameaça primeiro, principalmente em caso de fugas ou reforços. Se não pudesse impedir de maneira nenhuma, teria apenas que focar no gigante e matá-lo o mais rápido possível.
  Por um momento meus pensamentos, antes de partir para cima do gigante no início de meus movimentos, estariam focados na menininha, a capitã nua e o ferreiro morto. Já bastava de injustiças, agora era hora dos pagamentos.

Off:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo!   A aposta fatal: O Despertar do Rap Marítimo! - Página 3 Empty

Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: