One Piece RPG
#2 Friendship - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
#2 Friendship - Página 6 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 06:02

» 10º Capítulo - Parabellum!
#2 Friendship - Página 6 Emptypor OverLord Hoje à(s) 02:44

» Hey Ya!
#2 Friendship - Página 6 Emptypor GM.Mirutsu Ontem à(s) 23:12

» The One Above All - Ato 2
#2 Friendship - Página 6 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 22:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
#2 Friendship - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:05

» The Hero Rises!
#2 Friendship - Página 6 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:57

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
#2 Friendship - Página 6 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
#2 Friendship - Página 6 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:57

» BOOH!
#2 Friendship - Página 6 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:20

» Garfield Henryford
#2 Friendship - Página 6 Emptypor Sagashi Ontem à(s) 19:54

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
#2 Friendship - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 19:04

» [M.E.P] Kan Kin
#2 Friendship - Página 6 Emptypor Shideras Ontem à(s) 19:03

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
#2 Friendship - Página 6 Emptypor Shideras Ontem à(s) 18:58

» Bakemonogatari
#2 Friendship - Página 6 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:50

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
#2 Friendship - Página 6 Emptypor Furry Ontem à(s) 18:35

» [M.E.P] Albafica
#2 Friendship - Página 6 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:01

» [Mini] Albafica Mino
#2 Friendship - Página 6 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:00

» Cap.1 Deuses entre nós
#2 Friendship - Página 6 Emptypor Salazar Merlin Ontem à(s) 17:54

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
#2 Friendship - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
#2 Friendship - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

#2 Friendship

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : #2 Friendship - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

#2 Friendship - Página 6 Empty
MensagemAssunto: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 6 EmptyTer 03 Jul 2018, 15:30

Relembrando a primeira mensagem :

#2 Friendship

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Raiden e Takezo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 6 EmptyQui 04 Out 2018, 19:21

A mulher mostrava-se hábil esquivando dos golpes mas acabara por cair junto de Raiden, naquele breve momento notou que o chão estava instável e que sua estratégia estava correta, seria melhor esperar o inimigo vir até si do que atacar com um campo instável. Antes que pudesse notar Miho jogava-se contra a mulher e ambas estavam engalfinhando-se no chão, duas mulheres brigando na lama na frente de Raiden, aquilo seria sexy se não fosse a circunstância em que se encontravam, afastando-se ligeiramente de ambas o jovem levantaria-se, indo até o guarda-chuva pegaria-o em mãos, não era o ideal mas era o melhor que tinha no momento, girando-o rapidamente com a mãos esquerda abriria um sorriso tímido, o tamanho não era nem de perto ideal para seu costume de combate de médio alcance mas teria de servir para combate corpo-a-corpo.

~ Quando eu comecei na arte do boujutsu não tinha em mente que uma arma tão grande era incômodo de carregar comigo pra todo lado. Não parece uma ótima escolha agora, não é? Hahaha ~

- Imobilize-a, vamos levar-la até o QG.

Dizia para Miho após algum tempo pensando e dando passos em direção as duas, com o guarda-chuva em mãos aproximaria-se das mulheres no chão o mais rápido que conseguisse sem escorregar, manteria-se ao lado delas com a perna encostando na cintura de qualquer que estivesse por baixo dando apoio, com o guarda-chuva aplicaria estocadas na mulher ajudando Miho em sua luta, aplicaria golpes principalmente no abdome visando não causar um dano que pudesse desconfigurar a mulher, afinal Raiden tinha seus princípios. Com algumas estocadas pretendia deixar a mulher agonizando no chão e ajudaria Miho a levantar-se, uma vez que sua parceira estivesse a salvo e a mulher no chão entregaria o guarda-chuva para Miho e pegaria a inimigo do chão levantando-a de costas para si, puxaria ambos os braços dela para trás como se estivesse algemando-a mas como não tinha seus pertences ali, seguraria os braços da mulher com firmeza pretendendo incomodar-la e diria em bom tom.

- Você está presa. - Virando-se para Miho continuaria - Levo ela e volto aqui para continuarmos a patrulha a não ser que você também queira ir. Alguém precisa ficar aqui, não podemos abandonar nosso posto.

Esperaria a decisão da mulher e seguiria para o QG entregar a criminosa para sua cela, uma vez lá pegaria seu uniforme e vestiria-o rapidamente para voltar até sua patrulha. Todavia caso a mulher conseguisse desvencilhar-se de Miho não seria tudo um mar de flores, neste caso avançaria com o guarda-chuva aplicando golpes laterais, utilizando de rotações e visando atingir o abodme na altura da cintura, tentando driblar o ponto forte da mulher que seria os punhos. Não importaria-se com golpes contanto que conseguisse um contra-ataque, sempre que atacado procuraria a maneira mais rápida de contra-atacar e aplicaria o golpe visando manter o placar em 1-1, atacaria até conseguir completar sua tarefa inicial que seria levar a mulher até o QG, vestir-se e voltar ao local para continuar sua missão.

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 6 EmptySex 05 Out 2018, 23:43

A movimentação contra o cachorro demoníaco de grande era rápida e precisa, eu movimentava de forma que acertava a gengiva do cão e o fazia sentir dor e, aproveitava, para movimentar para baixo da barriga e desferir um golpe em sua pata dianteira direita.

Hmmmm! Besta! Dizia em bom tom. Desista e se torne minha montaria! Seremos o cão demoníaco e o Deus amaldiçoado! Minha cabeça ia um pouco longe ao imaginar eu e o cachorro passávamos correndo no meio de mudanças dessas paisagens grandiosas ao fundo, como se fosse uma abertura de um show.

Com a mão esquerda, movimentava a sai de tal forma que girava ela na palma da mão e voltava ela para uma posição onde eu pegava no cabo, normal, enquanto permanecia com a direita como se fossem garras. Flexionava lentamente os joelhos e levava minha mão direita à minha lateral, com as pontas em direção ao cão. Com a mão esquerda, eu deixava a ponta para baixo, enquanto segurava no cabo. E levava a mão esquerda pouco a frente ao meu peito, com a ponta virada pra frente, direção do cão. Dava um leve sorriso e novamente ia ao ataque.

Tentaria aproveitar a dor que o cão sentia nesse instante e tentaria dar um corte na mesma lateral do anterior, na direita, porém agora na pata traseira, tentando afetar o balanço do pequeno animalzinho. Utilizaria a posição da minha mão esquerda para ficar de proteção e ganhar espaçamento caso o cachorro tentasse algum ataque seja com a boca ou com as patas, repelindo com a ponta da sai, fincando-a em qualquer tipo de movimentação ofensiva do cão. E com a mão direita eu fazia cortes de fora para dentro próximos a coxa da pata do animal.

Minha movimentação ofensiva era em zigue zague e tentaria utilizar a mesma movimentação anterior, utilizando do próprio tamanho do cachorro como um ponto de vantagem. Caso possível, passar por baixo dele para desferir esse golpe na pata traseira direita enquanto utilizo a sai na mão esquerda em forma defensiva, indo contra qualquer movimento ofensivo e causar dores no animal.

"Eu acho que esse cachorro não vai querer ficar comigo após tantos ataques..." Apesar de isso passar pela minha cabeça durante a ofensiva, eu não iria arregar, continuaria ao ataque tentando obter vantagem sobre o inimigo e verificar como andava a situação com Raiden e Miho versus aquela outra humana.

Tendo vencido de forma absoluta onde o cachorro não consiga levantar mais, eu iria ficar próximo e de guarda alta, utilizando as sais na posição que fora citada antes da ofensiva, para que me prepare à atacar a inimiga.

Histórico:

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Luizatomita
Revolucionário
Revolucionário
Luizatomita

Créditos : 30
Feminino Data de inscrição : 26/02/2018

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 6 EmptyTer 09 Out 2018, 16:32

NARRAÇÃO
Friendship
A briga das duas garotas podia ser algo interessante se não fosse a situação a qual se encontrava. Miho e a garota se lambuzavam na lama enquanto a chuva continuava a cair sobre seus corpos. Talvez toda aquela água e o frio pudessem proporcionar uma boa gripe mais tarde. Raiden pegou o guarda-chuva, não era nada comparado a sua querida arma, mas refletindo consigo mesmo, percebeu que talvez uma arma grande pudesse ser um incomodo as vezes e que, sair desarmado em um mundo tão turbulento como aquele poderia ser um problema muito grande. Do outro lado, Takezo começava um discurso para a ‘’fera’’ negra que se encontrava ferida. O cachorro nem deu bola para as palavras do anão, até porque para ele não passava de mais um alvo, pequeno, mas era mais um.

O cão conseguiu se levantar com um pouco de esforço e ao ver o anão correr em sua direção em zigue-zague, virou para Takezo e apenas deu-lhe uma famosa rabada, fazendo o anão voar e bater as costas na parede antes de cair de cara na lama, porém o anão estava preparado e ao observar, viu que sua Sai estava fincada no rabo do cão. O animal não parecia mais interessado no anão que em sua própria dona, e não demorou para a grande fera negra correr na direção dos humanos. Miho havia imobilizado a garota, enquanto Raiden a puxava para levantá-la a grande fera voou em seu braço, dando-lhe uma mordida no antebraço esquerdo. O cão não parecia contente ao ver sua dona naquele estado e faria qualquer coisa para libertá-la. Miho se assustou e com o guarda chuva deu uma paulada na cabeça do cachorro, mas o mesmo parecia que não ia se render até Raiden soltar a sua dona ou ele tomar alguma atitude para se livrar da fera.

Off:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 6 EmptyTer 09 Out 2018, 23:34

Enquanto as meninas brigavam, Raiden olhando para o lado rapidamente notava que Takezo havia dado alguns cortes no cão e tentava acalmar-lo, provavelmente tinha pena do animal e não queria abater-lo mas não tinha como saber o que se passava na cabeça do anão, voltou o foco as duas a sua frente, Miho havia imobilizado a mulher e Raiden chegou para apanhar-la do chão, tão logo o fez percebeu um vulto do seu lado e logo um cachorro estava abocanhando seu braço, aquilo não o feriu mas fez peso, rapidamente com sua outra mão procuraria dar socos na lateral da boca do cachorro buscando tirar sua bocanhada, houvesse resistência após o primeiro golpe procuraria golpear no mesmo lugar que Takezo havia ferido o cão anteriormente.

~ Cachorro do demônio! Eu não ligo, seria crueldade com animal que não nos faz mal, mas me atacando está longe da minha pena ~

- SOLTA!!

Exclamava com o cão por impulso, Miho havia dado uma paulada com o guarda-chuva na cabeça dele mas nada acontecia, após tentar alguns golpes e o cachorro não cedesse seguraria firme a mulher e diria..

- Faça-o me soltar se quer que ele viva, não irei me repetir.

Apertaria mais forte os braços da mulher mostrando tanto que tinha força e que o animal não o incomodava a ponto de soltar-la, tentaria resolver o impasse ali e agora influenciando a mulher a obedecer-lo mostrando a ela que não havia saída para a situação. Ficando esperto também para contra-ataques da mulher como cotoveladas, chutes, cabeçadas, tomaria cuidado com qualquer ataque que esta pudesse fazer contra si, segurando-a a sua frente pelos dois braços não dando espaço para cotoveladas e colando o corpo o suficiente para que não houvesse chutes em suas regiões baixas, o máximo poderia ser pisões, por isso manteria o olhar afiado para caso houvesse, desviando assim o pé do lugar e dando um chute com o calcanhar na canela da mulher como retaliação por sua ação.

Pretendendo acabar com a situação ali, seguraria a mulher com toda sua força até o cachorro soltar seu braço, deixaria que Takezo cuidasse do que fazer com o animal, afinal tinha notado um certo afeto ali, caso Raiden fosse muito agressivo com o animal poderia piorar sua amizade. Após tudo resolvido viraria-se para Miho dizendo..

- Normalmente eu dou opiniões mas deixo essa pra você, o que faremos agora?!

Histórico:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 6 Empty

#2 Friendship
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: