One Piece RPG
#2 Friendship - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hey Ya!
#2 Friendship - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:02

» Sophia Aldebaran Rockfeller
#2 Friendship - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:12

» Hitsujino Ukigumo Morone Antropfiev Nibelumgo Oam-oam
#2 Friendship - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:07

» Laith Kinder, a Serpente Vermelha
#2 Friendship - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» A Ascensão da Justiça!
#2 Friendship - Página 5 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:29

» The Hero Rises!
#2 Friendship - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:32

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
#2 Friendship - Página 5 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:02

» A primeira conquista
#2 Friendship - Página 5 Emptypor Misterioso Ontem à(s) 18:35

» Azura V. Pendragon
#2 Friendship - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:29

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
#2 Friendship - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:33

» Regina Drake
#2 Friendship - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:31

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
#2 Friendship - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:44

» Art. 4 - Rejected by the heavens
#2 Friendship - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
#2 Friendship - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
#2 Friendship - Página 5 Emptypor maximo12 Ontem à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
#2 Friendship - Página 5 Emptypor Licia Sex 27 Nov 2020, 23:32

» Seasons: Road to New World
#2 Friendship - Página 5 Emptypor Volker Sex 27 Nov 2020, 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
#2 Friendship - Página 5 Emptypor Arthur Infamus Sex 27 Nov 2020, 22:08

» VIII - The Unforgiven
#2 Friendship - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Sex 27 Nov 2020, 22:00

» The One Above All - Ato 2
#2 Friendship - Página 5 Emptypor CrowKuro Sex 27 Nov 2020, 20:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

#2 Friendship

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : #2 Friendship - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

#2 Friendship - Página 5 Empty
MensagemAssunto: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 5 EmptyTer 03 Jul 2018, 15:30

Relembrando a primeira mensagem :

#2 Friendship

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Raiden e Takezo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Luizatomita
Revolucionário
Revolucionário

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 5 EmptyQua 26 Set 2018, 09:53

NARRAÇÃO
Friendship
Miho olhou para Raiden e arqueando a sobrancelha direita, cruzou os braços para o rapaz enquanto esperava Takezo se aproximar dos dois. - É o tempo não está muito bom, mas eu tenho uma sombrinha em minha bolsa para qualquer coisa - Ela disse dando um sorriso e logo se voltando a Takezo, respondendo a pergunta do anão. - Sim, nosso trajeto inclui passarmos pela Joalheria aonde vendem as gemas extraídas da mineradora, essa joalheria já foi alvo de muitos assaltos no passado, então a gente passa por lá só pra dar uma checada se está tudo bem antes de seguirmos. - Ela sorriu de maneira simpática para o anão antes de começarem a caminhar em direção ao local que deveriam patrulhar.

As ruas estavam calmas, com a premissa de chuva chegando, era possível ver várias mulheres correndo tirando suas roupas dos varais de suas casas, algumas crianças brincavam radiantes em algumas vielas, aproveitando os últimos instantes antes das gotas finas e geladas começarem a cair do céu. A chuva veio rápido e não demorou muito para Miho se abrigar embaixo de uma árvore para poder abrir seu guarda-chuva.

- Hey Takezo, se quiser pode subir no meu ombro para não se molhar tanto ai em baixo. - Ela dizia com um sorriso enquanto estendia a mão para o anão. Ele poderia recusar, mas independente da resposta dele, o trio continuaria andando até chegarem próximos a joalheria. De lá, podiam ter a vista para a mineradora, vários homens saiam de lá, seu horário de trabalho estava no fim enquanto o sol se punha no horizonte, deixando o céu mais escuro que o normal por conta das nuvens de chuva. Miho sorria para Raiden, e logo não demorou a perguntar para o rapaz: - Seu cabelo é natural mesmo ou você tinge? - Ela de fato estava querendo puxar papo com ele, talvez pela monotonicidade do serviço, talvez por ter achado curioso os fios azuis do rapaz.

Junto com os trabalhadores da mina, encontravam-se três marinheiros, e eles abordaram Miho com um sorriso. - Está tudo bem por enquanto, espero que não tenham problemas no turno de vocês. - Disse o homem entregando uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] nas mãos de Raiden junto a uma caderneta e uma caneta nas mãos de Miho e um[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]nas pequenas mãos de Takezo. Raiden era responsável por iluminar o caminho de todos, observando qualquer ocorrido importante e reportando para Miho, que anotaria o acontecido na caderneta junto ao horário que acontecia com a ajuda de Takezo. Dado os itens para cada, os três marinheiros foram embora, deixando os jovens ali em baixo de um guarda-chuva para iniciarem a patrulha.

Off:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 5 EmptyQua 26 Set 2018, 14:25

Maldita seja a boca, após uma breve caminhada começava a chuva, buscando abrigo debaixo de uma árvore Miho puxava um guarda-chuva, seguindo caminho mais grudado a mulher mantinha seu silêncio sem querer importunar-la, todavia a mesma olhava para o jovem sorrindo e questionava..

- Seu cabelo é natural mesmo ou você tinge?

Raiden sorria de voltava para a mulher e soltava uma leve gargalhada, sabia que era uma curiosidade infantil mas não tratava-a como uma criança, simplesmente chegava seu rosto mais próximo do dela inclinando, próximo de seus olhos indicando a sua própria sobrancelha com o polegar para que a mulher pudesse enxergar mais perto, logo afastando o rosto explicava..

- Reparou?! Natural.. Minha sobrancelha é mais escura mas ainda assim azul, tudo bem que eu poderia ter tingido os dois, mas não.. haha.. É natural e por alguma ironia do destino meus olhos também são azuis.

Alguns passos mais a frente e alguns assuntos aleatórios, chegavam em seu destino, três marinheiros estavam de guarda e saudavam Miho, um deles passava uma lanterna para Raiden que agradecia curvando o corpo ligeiramente, notava também que era entregue um caderno com caneta para Miho e um relógio para Takezo.

~ Dividiram as tarefas? Um iluminando enquanto o outro anota e um terceiro têm o horário exato? A marinha têm tanto dinheiro assim disponível pra terceirizar tarefas tão ridículas que nem deveriam ser chamadas de tarefas quanto "ver o horário"? Meeeeeeu Deus, sem comentários.. ~

Guardando suas críticas em sua mente apenas arregalava o olhar ligeiramente quando percebeu os itens de cada um, logo balançando a cabeça e soltando uma risada curta, dando alguns passos afrente tomava a dianteira do grupo, e voltando-se para a dupla exclamava ligando a lanterna rapidamente na cara de Miho e Takezo logo trocando o foco da luz para o caminho adiante.

- Bem-vindos marujos, ao tour de Raiden, vamos eu conheço tudo como a palma da minha mão, sigam-me. - Dava alguns passos adiante assoviando para rapidamente cortar e dizer - A direita nós temos.. HAHAHAHAHA.. Brincadeira, brincadeira.. Miho, pode nos guiar pelo local, não sei bem o que devo fazer aqui então por favor, eu ilumino o caminho onde estiver escuro.

Dizia já guardando a lanterna desligada, girando-a ligeiramente na mão fazendo dar duas voltas e pegando novamente virada para baixo, perfeitamente, uma habilidade que já tinha pelo manejo de bastão ao longo dos anos, piscava para a dupla esboçando um novo sorriso e curvando o corpo indicando o caminho adiante dando passagem para Miho como um cavalheiro deveria fazer. Após a mulher passar observaria onde estava Takezo para tomar o cuidado de não pisar nele é claro, caso estivesse no ombro de Miho seria melhor ainda, seguiria pouco atrás da mulher e onde fosse preciso sacaria sua lanterna para iluminar, procuraria responder as suas perguntas tais como "Qual nosso dever aqui" e "Até onde podemos ir?".

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 5 EmptyQui 27 Set 2018, 21:19

Meu questionamento surtia algum efeito, Miho aproveitava e se abria pelo qual motivo iríamos para a dita joalheria, me fazendo ponderar se dita joalheria estaria aberta nesse horário noturno e com esse tempo que estava cada vez mais estranho, parecendo que iria chover.

O cheiro do chão úmido é realmente uma delícia. Parava e sentia aquelas pequenas gotas iniciais antes da derradeira chuva começar. Sentia meus olhos se fechando rapidamente, enquanto deixava a coluna mais ereta que o normal e abria as mãos, como se fossem asas. Meus olhos se fechavam para ajudar a focar na sensação do odor que exalava por conta da chuva. Realmente é uma delícia. Abria um sorriso e os olhos, principalmente ao ouvir a pergunta sobre subir no ombro, o qual eu não perdia tempo e aproveitava a oportunidade, afinal, há entraves por ser amaldiçoado.

Subia no ombro de Miho e ficava sentado, apoiando-me levamente com minha pequenina mão em seu pescoço. Com o passar do tempo e dos passos, era possível ver a mineradora e diversas pessoas saindo.

O lado bom de ter vivido do jeito que eu vivia... Meu pensamento logo ia a uma excelente destreza do meu corpo, conseguir enxergar relativamente bem mesmo naquele escuro, notando três homens à nossa direção.

Me sentia uma criança iluminada ao receber um presente que tanto adoraria ganhar, ao obter um relógio em minhas mãos. Balançava meus pequenos pés indo e vindo em forma de animação por conta da situação. Era a primeira vez que via um relógio tão pequeno e, ainda mais impressionante, era deixado em meus cuidados. Não se preocupem! Eu cuidarei bem de minha tarefa. A tarefa em si de anunciar o horário para que outros escrevam a situação e Raiden ilumine o caminho, parecia meio estranha, mas ainda sim me sentia animado.

Caso haja algum tipo de acontecimento durante nosso percurso, iria efetuar minha tarefa e olhar ao relógio e demarcar o horário. Em situações mais adversas onde seria necessário que Miho corresse, eu me apoiaria nela para que eu não caísse, e, se eu notasse que minha velocidade geral é maior que a própria Miho, saltaria e iria pelo chão, mesmo molhado por conta da chuva, visto que é algo que eu estou acostumado a fazer.

Histórico:

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)

Luizatomita
Revolucionário
Revolucionário
Luizatomita

Créditos : 30
Feminino Data de inscrição : 26/02/2018

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 5 EmptySex 28 Set 2018, 15:13

NARRAÇÃO
Friendship
Raiden estava confuso do porque tal tarefa era dividida daquela maneira. Bem, talvez os habitantes daquela ilha tinham esses costumes incomuns, mas como não estava disposto a expor seus pensamentos, apenas divagou sobre o assunto. Takezo por outro lado, estava radiante por receber um relógio tão bonito como aquele em suas mãos. Com certeza era um objeto mais pequenino e assim, ficou contente por ver que se preocuparam com ele. Talvez a marinha não fosse tão pão dura afinal. Nos ombros de Miho, o anão balançava suas pernas pequenas em sinal de contentamento.

Olhando para os lados, Miho logo disse a Raiden ao perceber que ele estava atrás dela: - Acho melhor ficarmos lado a lado, se você não se importar, claro. - Ela disse enquanto segurava o braço do rapaz, sorrindo de maneira contente como só ela fazia. O grupo logo não demorou para iniciar sua caminhada pelas ruas e vielas próximas a mineradora.

Conforme o sol sumia no horizonte, pode-se notar que a escuridão na área era muito grande, infelizmente as ruas próximas a mineradora eram bem mal iluminadas a noite, o que causava estranheza a muitas pessoas. Os marinheiros não conseguiam enxergar muito sem a ajuda da lanterna, exceto Takezo que tinha olhos e a chuva piorava mais ainda o cenário, deixando a luz noturna encoberta por nuvens densas e negras.

Miho parecia com um pouco de frio, segurando o guarda chuva e o braço de Raiden, ela andava ao lado dele, que guiava o grupo com a luz em suas mãos. Andaram por quase uma hora até Miho decidir parar um pouco. - Ah minhas pernas estão cansadas. - Ela se aproximou de uma parede, encostando na mesma enquanto pegava a caderneta e a caneta, anotou nela que até o momento da patrulha estava tudo bem, antes de perguntar a hora exata a Takezo: - Quantas horas agora? - Ela esperava a resposta do anão e após as anotações, os três podiam aproveitar uns cinco minutos para relaxarem, alongarem para mais uma volta pela área.

- Então, o que estão achando da ilha? É muito diferente da de onde vocês vieram? - Ela perguntava curiosa para ambos enquanto esticava os braços e as pernas. - Eu nunca saí dessa ilha, espero no futuro poder viajar por todas as ilhas existentes no mundo! - Um sonho infantil talvez, pois nem todas as ilhas eram amistosas, mas ainda um bonito sonho de uma brava aventureira. Conversa vai, conversa vem, até que de repente os três começaram a ouvir sons de passos apressados na lama vindo de sua direita, pareciam passos de um humano e junto a eles, um latido grave de um cão.

Off:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 5 EmptySex 28 Set 2018, 20:44

Raiden abria passagem para Miho tomar a dianteira do grupo mas a mulher pouco tempo depois puxava Raiden pelo braço, com cotovelos entrelaçados os jovens andavam lado a lado, um ligeiro sorriso saia na boca de Raiden enquanto caminhava iluminando o local, ruas e vielas passavam-se assim como o tempo, o sol que antes iluminava as ruas já se fora, as nuvens antes negras agora cobriam o céu por completo castigando os marinheiros com uma chuva constante, as ruas mal iluminadas faziam-se descobertas apenas sob a lanterna de Raiden, não para Takezo que estava habituado a enxergar no escuro. Após caminhar por bastante tempo Miho cedia ao cansaço escorando-se na parede, o jovem ajudou-a a encostar e logo após fez o mesmo sentando ao seu lado por alguns minutos..

- Ah minhas pernas estão cansadas.

- De fato estamos andando há algum tempo..

Sem mais nada para falar Raiden recostou-se e aproveitou aquele tempo de descanso, notava que a mulher puxava o caderno e fazia algumas anotações, questionando ao anão o horário correto, tomava algum tempo para si rodando a lanterna em suas mãos, distraindo-se enquanto os outros dois faziam seu trabalho até que a mulher voltou a falar com Raiden..

- Então, o que estão achando da ilha? É muito diferente da de onde vocês vieram?

- Sim.. Bastante até.. Aqui vocês estão mais tranquilos, vejo as pessoas na rua descontraídas, isso não acontece em Las Camp, a ilha é conhecida por ter as melhores faculdades, todos que buscam conhecimento vão para lá, mas isto também quer dizer pessoas com dinheiro, nos últimos tempos sofremos com ataques piratas, nosso último trabalho inclusive paramos um grupo de piratas qual queria atacar e roubar um dos projetos de uma cientista da faculdade. Gostaram do nosso trabalho e nos mandaram para outra ilha, fiquei feliz por ajudar eles em Las Camp mas cá estou hoje.

- Eu nunca saí dessa ilha, espero no futuro poder viajar por todas as ilhas existentes no mundo!

- Haha, também pretendo subir minha patente para ter essa liberdade, quem sabe um dia virar um capitão de navio igual o Oldman que nos trouxe aqui, a tripulação dele é engraçada, gostei do ambiente.. Pra mim, foi iluminador, me senti bem no mar, sabe? Estou aqui hoje, procurando fazer o bem mas assim que acabar minha missão, tendo oportunidade de ir trabalhar em outro lugar estarei indo, meio que igual você, quero conhecer o mundo heheh.

Aquilo deixava o jovem sempre sorridente enquanto dizia, falava aquilo do coração, tinha apaixonado-se pelo mar parecia ter achado seu chamado, mantendo a atenção na dupla ouviria do anão o que tinha a dizer e da própria Miho. Após algum tempo conversando Raiden podia escutar passos entre o barulho da chuva, um latido também anunciava a pessoa qual chegava, levantando-se rapidamente girando a lanterna para posição correta apontava-a para o barulho qual vinha do penumbre, a lanterna a frente de seu rosto segurada cuidadosamente, mantinha-se ligeiramente a frente do grupo mantendo uma posição protetora quanto a eles, exclamando.

- Quem está aí? Identifique-se!

Movia sua cabeça procurando posições melhor para ter um vislumbre da pessoa que chegava, colocaria a mão que sobrava na cintura atrás acima de sua bunda por baixo da camisa fingindo estar segurando uma arma, fato que não era verídico. Apenas para caso das coisas saírem de controle, mas manteria sua posição e removeria a mão do local assim que a pessoa fosse identificada, seguindo com perguntas de acordo com a resposta da pessoa qual acabara de chegar ali, como não tinha certeza se era civil, marinheiro ou qualquer outra coisa, manteria-se a frente de seus amigos tomando as rédeas da situação.

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 5 EmptySex 28 Set 2018, 23:06

Até aquele momento, a noção de situação continuava muito tranquila, afinal, nada havia acontecido. Raiden levava um puxão simples de Miho e as coisas andavam de acordo, sem muita excitação ou problemas.

"Essa missão de achar o contrabandista marinheiro que está roubando as pedras da mineradora no horário noturno vai ser complicado... muitos sabem que estamos repondo dois soldados que estavam em um acidente, será que eles ousariam tentar continuar com seu contrabando mesmo com dois desconhecidos...? Minha cabeça voltava à missão de tal forma que criava conexões com o que eu sabia da missão e com o que ia acontecendo até aquele momento, notava que por mais livros Noir e de detetives que eu havia lido quando era menor, viver a situação é completamente diferente de ler sobre a ela.

-São 19h29. Citava tranquilamente durante aquela pausa para anotar informações no caderno. Quando a luz do céu bate na água descendo, ela cria um efeito tão bonito... Me animava levemente de ver cena tão bonita, por conta de minha visão aguçada no escuro. Sentia que aqueles reflexos acabavam auxiliando.

Segurava firmemente o relógio na mão esquerda, enquanto ia respodendo a um inicio de conversa. Na minha não tinhamos algo como isso... Virava o pescoço lentamente para fazer com que a minha cabeça avantajada ficasse observando a mineradora. Meu foco é encontrar meu povo, seja onde eles estiverem e por onde esses ventos me levarem. Ficava de pé, mesmo no ombro de Miho, ao falar isso, demonstrando certo foco no que desejava para meu futuro.

Ao ouvir o som de passos na lama e o barulho de um cachorro, aproveitava a oportunidade, dava um salto para o chão e, enquanto ia descendo, tentava utilizar de minha furtividade ninja para colocar o relógio no bolso de Miho. Com isso, me distanciava da luz de Raiden, afinal, podiam ser algum tipo de meliante ali presente.

Utilizava os sons da chuva para abafarem meus passos no chão com água, de tal forma que ia bem próximo de algum tipo de regúgio, como uma parede. Ficava observando, das sombras, quem apareceria e se responderia ao comando de Raiden. Retiraria minhas sai's e empunharia elas nas duas mãos, segurando de forma defensiva, ou seja, com ela virada para dentro de tal forma que possa utilizar a palma da mão revestida pela sai para bloquear algum tipo de movimento inimigo.

Caso notasse alguma investida em cima de mim, utilizaria minha velocidade e a forma de obter o máximo dela para distanciar lateralmente pela parede ou qualquer tipo de refúgio que poderia ser utilizado naquele local. No momento não tentaria efetuar investidas ofensivas, somente defensivas no quesito mobilidade de fuga para evitar golpes.

Histórico:

*Ação*
-Fala (#006699)

Luizatomita
Revolucionário
Revolucionário
Luizatomita

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 5 EmptyTer 02 Out 2018, 15:22

NARRAÇÃO
Friendship
Miho anotava o horário dito por Takezo em seu caderninho enquanto sorria para Raiden, ele contava sua história, a garota parecia realmente interessada em ouvi-lo e aos poucos ela se entregava na conversa com ele. - Nossa, que legal! O Sr. Oldman parece ser uma pessoa boa. Acredito que minha hora de aventura logo chegará! - Ela dizia antes de escutar as pequenas palavras de Takezo. O anão era menos comunicativo, mas isso não significava que ele não tinha nada a dizer. Ela ouviu atentamente antes de sorrir para ele e dizer de maneira confortante. - Eles estão bem… Tenha fé. - Ela usou a mão direita para num gesto de carinho, bagunçar o cabelo do anão.

Conversa ia, conversa vinha naquela hora de descanso até ouvirem os passos se aproximando e o latido. Takezo foi o primeiro a colocar se em ação, o pequeno anão desceu do corpo da garota, deixando o relógio no bolso dela. Os passos se aproximavam e com isso, Raiden pôs-se a iluminar a direção da onde o som vinha. Ao contrário dos amigos, Takezo tinha bons olhos, e antes mesmo de seus aliados perceberem, conseguia ver claramente quem estava ao longe. A primeira era a figura de uma garota, seus olhos eram de um azul acinzentado e seus cabelos tão negros como a noite. Ela usava uma máscara de ar, algo bem incomum para suas roupas pretas comuns.

Spoiler:

Ela olhou assustada para o grupo ali, como se tivesse encontrado alguns fantasmas. A voz de Raiden logo ecoou por todo aquele local, ele estava pronto para usar sua arma assim como Takezo. A garota olhava para eles e logo soltou uma risadinha que foi abafada pela máscara. Ela carregava uma mochila em suas costas, teria ouro ali dentro? Talvez ela fosse uma ladra ou apenas uma pedestre estranha. Junto a ela havia um cachorro grande o suficiente para ser chamado de lobo. A pelagem dele também era negra como a noite e seus olhos amarelos como uma lua cheia.

Spoiler:

O animal farejou o ar, e encontrou na presença do anão algo suculento que fez sua boca encher-se de água. Por sorte, Takezo estava bem próximo ao seus amigos humanos e isso era uma grande chance de sobrevivência. A garota olhou para o seu cão e fez carinho em sua cabeça antes de soltar a parte frontal da máscara para poder falar: - Vocês me parecem interessantes, especialmente o pequenino ai… - Ela olhou para Takezo com ganância em seus olhos. - Ele deve valer um bom dinheiro não acha meu amor? - O cão logo se posicionou em posição de ataque. - Pegue-o para mim. - Em uma ordem, o cachorro preto correu na direção de Takezo enquanto a garota ia para cima de Raiden e Miho usando um par de manoplas. A chuva continuava a cair e o vento gelado a soprar na face de todos.

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 5 EmptyTer 02 Out 2018, 17:58

Uma mulher revelava-se ante a luz da lanterna acompanhada de um cachorro preto, mas o tamanho dele era comparado a um lobo que fez Raiden questionar-se quanto a origem daquele animal de pelugem escura e olhos amarelos, logo percebeu que o cachorro estava com o olhar fixo, acompanhou a trajetória e achou Takezo que havia saído do ombro de Miho abandonando também o relógio, um movimento inteligente assim pensou o jovem.

~ Esse anão é inteligente mas os sentidos de um animal são bem apurados, olfato, audição, visão, não têm como ele se esconder do cachorro ainda que nessa chuva.. ~

- Vocês me parecem interessantes, especialmente o pequeno ai...

~ O cachorro eu entendo mas a mulher percebeu Takezo muito facilmente, não é qualquer uma e também não é uma civil ~

- Você está surda!? - Aumentava o tom de voz o jovem, movimentando o braço atrás nas costas como quem lembrava-a que estava armado - Eu disse para se identificar!

- Ele deve valer um bom dinheiro não acha meu amor? Pegue-o para mim.

As coisas saíam de controle rapidamente, o cachorro avançava em Takezo e a mulher mostrava um par de luvas avançando contra Raiden, aquilo remontava a inúmeras experiências que o jovem já tivera onde entrava em um combate desarmado mas o oponente possuía suas próprias, um gatilho ativava em seu cérebro, sobrevivência, teria de se virar ali. Removendo a mão das costas guardava a lanterna rapidamente na cintura e mostrava uma posição semelhando a boxe, o mais parecido que conseguia segurando ambas as mãos fechadas a frente com o braço direito mais recuado na linha do nariz e o esquerdo mais afastado na linha do peito, não sabia golpes complexos que não envolvessem bastão mas também não era inexperiente em usar apenas o próprio corpo.

~ Esse pessoal daqui é louco, do nada essa mulher vem atacar 3 marinheiros com um cachorro? O quão confiante uma pessoa precisa ser pra fazer isto? Sem motivo aparente além de querer fazer lucro com o Takezo, tenho que partir do princípio que ela não está sozinha nesta. E pelo par de manoplas em sua mão, não conseguirei me equiparar ao nível dela nas mãos, vou abordar diferente esta batalha ~

Inclinando ligeiramente seu corpo para baixo trazia os dois braços juntos com a coluna curvada, procurava assim aplicar um contra-golpe, esperaria pelo golpe da mulher para poder rapidamente escorregar seu corpo para o lado oposto, como por exemplo se ela desse um soco com o braço direito, Raiden iria colocar seu próprio braço direito no caminho puxando seu corpo para fora do golpe levando a mulher a dar um soco no ar, ao mesmo tempo estenderia sua perna mais próxima aplicando um pisão na região do joelho da mulher buscando desequilibrar-la, esta seria sua tática, ficar de olho no golpe e tentar esquivar-lo para fora aplicando um pisão no joelho, mesmo que sua esquiva falhe o contra-golpe tentaria ser aplicado. Todavia não fosse atacado, ou mesmo se a mulher tentar recuar agora Raiden quem iria para cima, atacando com o braço da frente um soco reto direto no rosto da mulher buscando vantagem de sua envergadura, um ataque-isca com pouca potência não visando realmente machucar mas escondendo um segundo golpe que viria por baixo, um chute na altura da coxa para que não errasse.

Manteria o ritmo enquanto a mulher estivesse ali e tomaria cuidado também com o cachorro, não subestimava Takezo dado seu papel na última missão ter sido crucial em combate, o anão estava bem e não se preocuparia com isto mas tomaria cuidado para não ser atacado pelo cachorro e pela mulher ao mesmo tempo, se ambos estivessem muito próximos redobraria sua atenção para escapar do cachorro, se preciso atacando o mesmo com chutes para mandar-lo longe colocando força em sua perna. Caso a mulher também atacasse com chutes Raiden procuraria levantar a perna em arco para aliviar o impacto e tomar cuidado para não cair, após o golpe da mulher já com a perna arqueada aplicaria um chute frontal contra o abdome da mulher uma vez que estaria exposto e fácil de acertar, não falaria mais nada durante o combate e apenas manteria o foco em sua batalha protegendo Miho.

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 5 EmptyTer 02 Out 2018, 23:54

Os responsáveis pelo barulho se mostravam à minha frente, uma garota e um cachorro-besta, ou pelo menos isso que vinha à minha cabeça. Meu deus... que bichão grande... durante o momento que eu ficava abismado com o bichano, ambos pareciam perceber minha posição.

Me ver nesse escuro... entendo que o lobo possa ter sentido o cheiro, mas você humana? Realmente digna dos deuses! Falava com certa admiração, afinal, fui achado no escuro próximo a parede de tal forma que tentava utilizar minhas habilidades gatunas para ter passado despercebido.

Enfim, deixava ambas as sais sendo seguradas pela minha mão, onde a parte central ficaria dentro da palma da mão e os dedos encaixados nas arestas que faziam parte da arma como um todo, deixando as três pontas saindo por entre os dedos (like a Wolverine q). Aquilo dava mais firmeza ao segurar as armas, como foi visto em outras missões, além de uma extrema maior mobilidade, compatível justamente com meu foco.

Para me capturar, você terá que dar tudo de si! Citava um pouco feliz, como se fosse uma mensagem de 'dê o melhor' para o cão-lobo à minha frente.

Por mais que admirasse aquela raça, e desejasse ter um para mim, não teria compaixão. Aprendi muito sendo pequeno numa região onde os humanos que não foram amaldiçoados pelos deuses criavam esses tipos de animais, logo, sabia muito bem do  que eram capazes.

Dava uma leve guinada do corpo para a frente, em posição de ataque também, preparando para correr no máximo de minha velocidade, minhas mãos com viradas para cima, apontando as sai's para baixo ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]).

Meu foco era  imobilizar o cachorro com golpes precisos e firmes em sua perna, afinal, não gostaria de feri-lo mais do que necessário. Iria avançar contra ele e, caso ele fizesse o mesmo em relação a mim, esperaria chegar perto para dar um salto com meu corpo inclinado para a frente, de tal forma que parecesse estar patinando no chão, porém diminuindo a altura que meu corpo estivesse afim de evitar golpes pela boca do cachorro (por conta do movimento rápido que teria que ser feito para reposicionar o ataque) e facilitar minha posição em cima da pata do cão.

Meu ataque seria sorrateiro com movimento de dentro para fora como um corte e não perfuração, afim de tentar pegar algum músculo da pata do animal. Caso notasse a boca dele chegando próxima do meu corpo a qualquer momento em um ataque, utilizaria a sai na esquerda para fincar na gengiva dele para gerar uma reação a dor que o fizesse recuar. Caso ocorresse um ataque por meio de alguma pata do animal, utilizaria a sai na mão esquerda da mesma forma que anteriormente, fincando a mesma entre os dedos do cachorro para que recuasse e enquanto isso, em ambos os casos, minha mão direita iria de apoio ao chão para que me estabelecesse novamente e movimentasse em zigue zague de forma defensiva, recuando.

Após a situação, com as movimentações ofensivas e defensivas, tentaria recuar utilizando movimentos em zigue zague de costas para próximo de minha equipe, para que não ficasse em uma posição ruim nesse combate e que não tirasse os olhos dos inimigos. Caso houvesse tentativas de ataques, utilizaria meu pequeno corpo mais minha agilidade para manobrar por volta dos golpes, tentando evitar o impacto e o contato. Movimentos sempre para fora da direção das outras partes do corpo inimigo, afim de evitar que seja combato dois movimentos em um (como um soco, seguido por um chute), tentando tornar mais difícil que um golpe posterior consiga conectar após a tentativa de um ataque.

Off:

Histórico:

*Ação*
-Fala (#006699)

Luizatomita
Revolucionário
Revolucionário
Luizatomita

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 5 EmptyQui 04 Out 2018, 11:09

NARRAÇÃO
Friendship
Embora os gritos de Raiden fossem altos, a garota a frente deles não parecia nem um pouco interessada em atender. Será pelo fato deles não estarem vestidos como marinheiros apropriadamente e ela achar que eram apenas transeuntes? Talvez, de todo o caso, o humano logo adotou uma postura ereta e firme, embora desarmado, poderia tentar manter a situação sobre controle. Não estaria tão confortável como ficava com seu amigo e precioso bastão, mas para proteger seus amigos, seus punhos teriam de servir. Seus pensamentos rápidos analisavam a incomum situação. Aquela era provavelmente a ladra que estava atacando a região recentemente, ou apenas uma comparsa do tal, de qualquer modo, Raiden adotou uma maneira diferente de combate, afinal, nas ruas a sobrevivência era o essencial.

A mulher foi pra cima de Raiden, ignorando Miho por um instante. Ela foi para cima do garoto com um soco que, felizmente ele conseguiu desviar, o braço direito dela passou reto perto ao pescoço de Raiden, que não demorou para visar atacar os joelhos da garota. Infelizmente para ele, a garota saltou, deixando o pé do rapaz escorregar sobre a lama sem muita postura, aproveitando-se disso, a garota soltou-se da mão firme do marinheiro e deu-lhe um chute nas costas com sua perna direita, fazendo-o cair de cara na lama, mas em um movimento quase que inconsciente, o rapaz levantou uma de suas pernas, fazendo a garota também cair de cara na lama em um tropeço.

Miho logo fechou o seu guarda-chuva, ele era comprido o suficiente para ser usado em uma luta e pulou nas costas da garota desconhecida, tentando imobilizá-la. A chuva estava forte, e alguns trovões eram ouvidos ao longe. Molhados, escorregadios, as duas garotas começaram a lutar ali, na lama, uma tentando segurar a outra. Aquele guarda-chuva podia ser útil nas mãos certas, talvez um bastão improvisado?

Enquanto Miho e Raiden cuidavam da humana, Takezo tinha um problema bem maior que a si mesmo. Aquele cão era maior que o normal, algo que por si só já era assustador, porém o anão não se deixou intimidar com os dentes afiados e as garras do animal, mantendo assim sua postura de combate com as sais entre seus dedos, como se fossem garras. O cão avançou sobre ele e, ao contrário do anão, o animal não tinha uma experiência de combate ou raciocinava a ponto de prever os pés rápidos do pequenino e muito menos suas mãos. A bocarra aberta do cão exibiu seus dentes brancos e seu bafo podre, até porque cães não escovam os dentes, mas Takezo conseguiu usar uma de suas sais para acertar a gengiva do cão fazendo o mesmo gemer de dor. Usando suas pernas rápidas e braços habilidosos, o pequenino conseguiu mover-se para baixo da barriga do cão e de lá acertar-lhe a pata dianteira direita acertando em cheio o seu triceps, fazendo o cão escorregar sobre a lama e cair ao chão. O animal chorava baixinho enquanto tentava se levantar.

Off:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 5 EmptyQui 04 Out 2018, 19:21

A mulher mostrava-se hábil esquivando dos golpes mas acabara por cair junto de Raiden, naquele breve momento notou que o chão estava instável e que sua estratégia estava correta, seria melhor esperar o inimigo vir até si do que atacar com um campo instável. Antes que pudesse notar Miho jogava-se contra a mulher e ambas estavam engalfinhando-se no chão, duas mulheres brigando na lama na frente de Raiden, aquilo seria sexy se não fosse a circunstância em que se encontravam, afastando-se ligeiramente de ambas o jovem levantaria-se, indo até o guarda-chuva pegaria-o em mãos, não era o ideal mas era o melhor que tinha no momento, girando-o rapidamente com a mãos esquerda abriria um sorriso tímido, o tamanho não era nem de perto ideal para seu costume de combate de médio alcance mas teria de servir para combate corpo-a-corpo.

~ Quando eu comecei na arte do boujutsu não tinha em mente que uma arma tão grande era incômodo de carregar comigo pra todo lado. Não parece uma ótima escolha agora, não é? Hahaha ~

- Imobilize-a, vamos levar-la até o QG.

Dizia para Miho após algum tempo pensando e dando passos em direção as duas, com o guarda-chuva em mãos aproximaria-se das mulheres no chão o mais rápido que conseguisse sem escorregar, manteria-se ao lado delas com a perna encostando na cintura de qualquer que estivesse por baixo dando apoio, com o guarda-chuva aplicaria estocadas na mulher ajudando Miho em sua luta, aplicaria golpes principalmente no abdome visando não causar um dano que pudesse desconfigurar a mulher, afinal Raiden tinha seus princípios. Com algumas estocadas pretendia deixar a mulher agonizando no chão e ajudaria Miho a levantar-se, uma vez que sua parceira estivesse a salvo e a mulher no chão entregaria o guarda-chuva para Miho e pegaria a inimigo do chão levantando-a de costas para si, puxaria ambos os braços dela para trás como se estivesse algemando-a mas como não tinha seus pertences ali, seguraria os braços da mulher com firmeza pretendendo incomodar-la e diria em bom tom.

- Você está presa. - Virando-se para Miho continuaria - Levo ela e volto aqui para continuarmos a patrulha a não ser que você também queira ir. Alguém precisa ficar aqui, não podemos abandonar nosso posto.

Esperaria a decisão da mulher e seguiria para o QG entregar a criminosa para sua cela, uma vez lá pegaria seu uniforme e vestiria-o rapidamente para voltar até sua patrulha. Todavia caso a mulher conseguisse desvencilhar-se de Miho não seria tudo um mar de flores, neste caso avançaria com o guarda-chuva aplicando golpes laterais, utilizando de rotações e visando atingir o abodme na altura da cintura, tentando driblar o ponto forte da mulher que seria os punhos. Não importaria-se com golpes contanto que conseguisse um contra-ataque, sempre que atacado procuraria a maneira mais rápida de contra-atacar e aplicaria o golpe visando manter o placar em 1-1, atacaria até conseguir completar sua tarefa inicial que seria levar a mulher até o QG, vestir-se e voltar ao local para continuar sua missão.

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 5 Empty

#2 Friendship
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: