One Piece RPG
#2 Friendship - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vol 1 - The Soul's Desires
#2 Friendship - Página 4 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
#2 Friendship - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 23:31

» BOOH!
#2 Friendship - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
#2 Friendship - Página 4 Emptypor Vincent Hoje à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
#2 Friendship - Página 4 Emptypor Revescream Hoje à(s) 22:33

» O Samurai
#2 Friendship - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
#2 Friendship - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 21:28

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
#2 Friendship - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 20:39

» Cap.1 Deuses entre nós
#2 Friendship - Página 4 Emptypor Tensei Hoje à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
#2 Friendship - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
#2 Friendship - Página 4 Emptypor Adrian/Vampiro Hoje à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
#2 Friendship - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
#2 Friendship - Página 4 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
#2 Friendship - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
#2 Friendship - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
#2 Friendship - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
#2 Friendship - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
#2 Friendship - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
#2 Friendship - Página 4 Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Meu nome é Mike Brigss
#2 Friendship - Página 4 Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

#2 Friendship

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : #2 Friendship - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

#2 Friendship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 4 EmptyTer 3 Jul 2018 - 15:30

Relembrando a primeira mensagem :

#2 Friendship

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Raiden e Takezo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Takezo
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 4 EmptySeg 10 Set 2018 - 20:44

Um pequeno boneco sendo lançado de um lado ao outro, sem entender muito bem sua situação ou o que estava acontecendo, essa era minha sensação naquele momento todo com a marinheira durante o tour na cidade.

Sentia pontadas no fundo da garganta de várias falas que eu pensava em dizer, antes de ser cortado novamente ela moça. Sentia um leve desanimo na situação presente, acabando por fazer, inconscientemente, um sinal de negativo com a cabeça, enquanto fechava os olhos, trazia o punho direito em cima da testa e respirava profundamente.

"E pensar que ainda ignoraram minha sugestão para essa missão...

Durante o tour, a única coisa que de fato trazia mais atenção à minha visão era o local onde iríamos trabalhar.

Bom... quando em Roma... Citava uma frase de um livro de ficção, onde havia um ditado popular no livro que dizia que era melhor aceitar as condições da situação quando elas já estavam mapeadas em sua frente. Eu aproveitava para passar os olhos pelas armas presentes no último local ao qual fui arrastado. É... acho que a arma que eu tenho será o suficiente, não será necessário outro item. O pensamento maior sobre as armas era, na verdade, sobre dinheiro e a necessidade que eu sentia em guardá-lo.

Apesar de ouvir as colocações imprudentes das pessoas que cuidavam da loja presentes no caixa, eu ignorava. Sentia que aquilo de fato não pertencia ao meu interesse, logo, estranhava a ação de Raiden perante a situação.

Alguém como eu... mero ladino curioso, ter que me preparar para lutas e lutas e lutas... Um desapontamento era visível em meu pequeno rosto, com sorte, a facilidade de escondê-lo ao virar o mesmo para a direção do chão e deixar os cabelos tamparem parcialmente o rosto, facilitava para que não fosse questionado sobre o que estava acontecendo. Com isso, esperava os outros finalizarem suas atribuições, seja ameaçando as pessoas na loja ou seja pulando de item em item como uma criança em uma loja de brinquedos.

Histórico:

Off:

Off:

Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 11

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 4 EmptyQui 13 Set 2018 - 21:19

O clima ao redor da loja havia ficado turvo conforme Raiden se manifestava na recepção,seu gesto nobre em virtude de sua recente colega de trabalho era o pavor das balconista que escutavam a tudo temerosas e de bom grato,recebendo as “verdadeiras armas” concordando com a cabeça dizendo sem graça:

-Não se preocupe iremos fazer a um preço bem acessível.Sua colega esbarrava seus cotovelos na outra e sinalizava com o olhar para o marinheiro.

-Quer saber,acho que não iremos cobrar nada, cortesia da casa referente aos pedidos anteriores.

Ciente da resposta Raiden se despedia da loja pedindo pela atenção de seus companheiros e a sugestão de Miho a respeito de como passariam o seu tempo a seguir.

Contente em ouvir isso em sem nem ao menos deixar uma brecha para que ambos encontrassem um momento de paz e sossego ela já comentava seus planos como se fosse uma bomba explodindo:

-Bem Bem!Logo logo já deverá ser nosso turno e minha minigun provavelmente estará pronta!Não temos tempo para outro tour mas posso lhes mostrar os dois últimos membros do esquadrão antes do prazo marcado!

Mantendo sua personalidade exaltada em seu pleno charme Miho guiava ambos para fora da loja,caminhando pelas ruas já familiarizadas por ambos até chegar em um bar um quanto movimentando, onde diversas pessoas bêbadas viviam entrando e saindo com canecos cheios de malte  e cantorias alegres,Havia gente de todos os tipos já ao lado de fora, desde homens,mulheres,humanos,minks e celestiais desfrutando em conjunto da alegria e entusiasmo mesmo ao lado de alguns ranzinzas que socava uns aos outros enquanto a garota mantinha a porta aberta para todos entrarem:

-Até que hoje esta pouca movimentada!Bem vindos a “Ovelha Embriagada” se sentirem o desejo de um gole rejuvenescedor nada melhor que este lugar!

O interior era rústico e repleto de mesas e barris de madeira utilizados como cadeiras, o ambiente era movimentado e sempre que alguém se levantava outro substitua seu lugar, o mesmo era feito com a mobília, caso algum desajeitado a destruísse de maneira acidental ou proposital, parecia haver ao menos uns vinte funcionários em serviço e um imenso barmen com cara de carneiro que observava a tudo enquanto limpava os copos.

Afastando a multidão abrindo caminho entre a clientela Miho ia até uma das mesas próximas a parede onde dois gêmeos loiros de aparência similar com o costumeiro traje da marinha pareciam disputar braço de ferro enquanto discutiam sua superioridade:

- Quantas vezes terei que lhe dizer Marcy você nunca se igualará a mim .

Em resposta a provocação a irmã idêntica ao primeiro retrucava com igual simpatia e coragem:

-Meus ouvidos devem estar falhando,me igualar a ti? não me faça rir, sabe o quão melhor eu sou em relação a você Nero.

Receosa devido a todo o acontecimento Miho perguntava para um dos casais próximos a quanto tempo eles estavam tendo aquele conflito.Colocando o indicador sobre a testa e raciocinando um pouco logo o impressionante saia sobre os lábios do marido:

-Desde que chegamos aqui eles parecem estar na mesma situação e isso foi a quanto tempo amor, umas quatro horas?

Aflita perante a resposta mas de aparência inquebrável como se fosse habitual,a ruiva ia em direção aos dois com um enorme sorriso na cara e logo batia o punho rajando a mesa em dois fazendo ambos os indivíduos se soltarem:

-Agora que foi declarado embate vamos ao que interessa!Esses são Raiden e Takezo eles estarão nos auxiliando na patrulha de hoje a noite!

Os loiros pareciam estar colidindo as cabeças enquanto encarava um ao outro com os olhos disparando faíscas,até receberem um golpe devastador de uma garrafa de vinho que os levava a nocaute, desmaiando os ali mesmo onde se encontravam.A responsavel era uma mulher bela que fazia todo o esforço para se manter de pé enquanto virava outro recipiente como se fosse água:

- Tsc, esses dois só me trazem prejuízo de verba e você Miho não mandei parar de usar essas roupas vulgares e se livrar dessa arma de brinquedo?

Seus calçados,imensas botas de couro amaciavam se rente a carne de Nero que parecia em sono profundo enquanto babava.A tenente sinalizava com ambos os dedos em direção aos estranhos intrigada:

- E quem seria vocês dois?Estão aqui para disputar comigo pelo meu posto?Podem vir eu irei quebrar todos que tentarem. Seu corpo balançava de um lado para o outro chacoalhando como um joão bobo.

Miho de maneira educada ajeitava a direção calmamente dos dedos de sua superior que apontavam em direção a dois pilares de madeira que sustentavam o bar para Raiden e Takezo, olhando para ambos contendo um riso.

NPCs:

Historico Takezo:

Historico Raiden:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 4 EmptySex 14 Set 2018 - 0:34

Concluindo com sucesso sua influência, conseguia um reparo grátis nas armas revirando o jogo para os marinheiros. Após sair da loja onde já não pudesse ser visto pela balconistas permitia-se um ligeiro sorriso e acompanhava Miho para uma taberna "Ovelha Embriagada", um bom lugar pois todos cantavam e bebiam felizes sem deixar de lado as clássicas brigas de bar que não pareciam abalar o ambiente, todos continuavam suas bebedeiras como se nada estivesse acontecendo, aquilo era nostálgico para Raiden, lembrava-se dos bares próximo a faculdades mas lá haviam mais pessoas com uniformes, xingando professores, afogando as mágoas de não estarem preparados para as provas, ali não, haviam apenas pessoas simples passando o tempo.

~ Se não estivesse tão próximo do horário do meu turno, estaria bebendo com eles hahahah ~

Miho guiava-se diretamente a uma mesa onde tinham gêmeos discutindo, Raiden abrindo caminho logo atrás da mulher, chegou a tempo de ver Miho quebrar a mesa exclamando..

- Agora que foi declarado embate vamos ao que interessa!Esses são Raiden e Takezo eles estarão nos auxiliando na patrulha de hoje a noite!

- Opa! Eu sou Raiden, tudo bem!?

Acenando e sorrindo apresentava-se brevemente, mal havia tempo para qualquer coisa e uma garrafa voava acertando em cheio os gêmeos que caiam por ali mesmo, de olhos arregalados deu de cara com uma mulher morena de cabelos longos, estilo cowgirl com botas de couro..

- Tsc, esses dois só me trazem prejuízo de verba e você Miho não mandei parar de usar essas roupas vulgares e se livrar dessa arma de brinquedo?

Atônito ainda pela ação recente Raiden permanecia sem resposta, por sorte a frase não era direcionada para si, após algum tempo se recompôs engolindo em seco e esboçando um sorriso involuntário, afinal de contas não podia resistir em observar a mulher, era bonita. Com uma rápida checada ainda com receio de retaliação, mantinha-se quieto no canto até que a conversa veio até Raiden..

- E quem seria vocês dois?Estão aqui para disputar comigo pelo meu posto?Podem vir eu irei quebrar todos que tentarem.

- Disputar!? - Raiden apontava para si surpreso sem expressão no rosto, para logo depois acenar repetidamente com os braços a frente e as mãos abertas balançando de um lado pro outro negando - Nãããããão, não, não, não.. Viemos apenas ajudar na patrulha, fomos redesignados porque vocês estão com falta de pessoal. Ao menos acho que foi isso, me chamaram e eu não fiz perguntas.. Bom, me chamo Raiden, sou um soldado heheheh.

Terminando sem jeito, rindo e coçando a cabeça com a mão direita mantendo a esquerda atrás com o antebraço nas costas meio formal, tentava contornar a situação, uma vez que a mulher estava bêbada demais para fazer algo racional, não esperava muito para em seguida sugerir..

- Devo voltar para o QG, colocar meu uniforme pois o nosso turno começa logo logo, certo?

Esperava uma confirmação de alguém para tomar seu rumo, colocar o uniforme e encontrar seus novos companheiros já em horário de trabalho ou a negativa de alguém para continuar ali.

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 4 EmptySex 14 Set 2018 - 23:17

A situação na loja parecia escalar de uma forma totalmente desnecessária, por isso, eu, iria continuar a olhar os itens aleatoriamente. Essa situação está estranha demais... Que missão louca....

A resposta das mulheres no balcão e caixa era de poder levar os itens olhados de graça, então aproveito e pego uma Sai, quase de criança, e pergunto Posso levar essa então? Caso seja positivo a resposta, eu levaria a sai, visto que só tinha uma até o momento e como era ambidestro, poderia utilizar de forma eficiente ambas.

Conseguindo ou não a sai, continuaria o tour com Miho e íamos para um local chamado "Ovelha Embriagada", obviamente gerando uma imagem mental nada agradável de uma ovelha revoltada tentando bater em todo mundo enquanto arrotava e cambaliava para os lados como se estivesse andando em zigue zague, o branco dos meus dentes se mostravam de forma tímida ao imaginar dita cena. Enquanto mergulhado na minha própria imaginação, acabava perdendo as interações iniciais do grupo à minha frente.

Quantas pessoas barulhentas... me sinto perdido como se fosse uma floresta densa. Notava o caminho que Miho abriu pela clientela daquele local. -Oi! Respondia rápido quando meu nome era citado na conversa que eu havia perdido, enquanto prestava atenção em outras coisas. -Viemos auxiliar essa noite. E é isso. Abria um sorrisão pela minha pequena boca, me sentindo quase um balão por conta do minúsculo tamanho do corpo e grandiosa cabeça sorridente. -Ah... alguém de voc.. Me interrompia, eu iria tentar saber quem era a Tenente Alita, porém, pelo estado deplorável daquelas pessoas no momento, era melhor esperar um pouco.

A pessoa que mais provavelmente era a tenente, a figura de ranking superior, parecia levemente bebada, visto que até para apontar estava com dificuldades. Caso notasse apenas que era atrapalhada e não que estava bebada, eu entegava a carta que havia guardado para ela. Caso estivesse bebada, esperaria um período de tempo para que começasse a ficar sóbria.

Como Raiden se adiantou, esperava a resposta sobre se deveríamos voltar e nos preparar para a missão, por conta do horário.

Histórico:

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)

Luizatomita
Revolucionário
Revolucionário
Luizatomita

Créditos : 30
Feminino Data de inscrição : 26/02/2018

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 4 EmptyQui 20 Set 2018 - 13:25

NARRAÇÃO
Friendship

A embriaguez da tenente era deplorável, uma oficial da marinha em seu próprio turno de ronda jamais deveria se submeter a tais atos mas, isso era algo aos superiores julgarem. O bar cheio de brigas, bebidas e cânticos animados. Raiden foi o primeiro a colocar-se a frente da tenente, se apresentando a ela de maneira cortês, o que não fora o suficiente para fazer a mulher feliz, que logo o chamou para uma briga, algo típico entre bêbados valentões.

Mas ao contrário do que a tenente achava que eles queriam, Raiden posicionou-se a frente dela, explicando sua atual situação e, que eles estavam ali apenas para ajudar nas tarefas designadas e não para tomar o posto de ninguém, embora a possibilidade fosse eminente, já que uma oficial com problemas com alcoolismo não era bom a vista da marinha.

Takezo ao contrário do amigo, era de um jeito mais calado e introspectivo, assim, perdeu a oportunidade de se impor, mas nada o impedia de fazê-lo, só precisava de um pouco mais de coragem e vontade para seguir os caminhos de seu coração e, não ficar sempre a sombra de Raiden

A mulher sentou-se numa banqueta próxima ao balcão e continuou ouvindo o rapaz até ele citar os uniformes. - Quhe mané unifforme mulek! Ce achaa que ladrões não sabemm como nos vestimus? - As palavras dela soavam moles por conta da bebida. - Eul é que não vo voltar pro QG agora, vão vocêis lá e façam o que tem q fazer que depois eu chégo lá. - Ela dizia virando-se, dando as costas para os dois rapazes sem ao menos instrui-los a algo.

Aquela seria uma noite difícil e impassividade não seria tolerada na missão, mas havia o porém, que a sargenta estava nem ai para com os seus subordinados, que agora tinham duas opções, convencer a mulher ou agirem por conta própria.

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 4 EmptyQui 20 Set 2018 - 19:22

Raiden mostrava que não estava ali para tirar o cargo da tenente e notava que a mesma não tinha muita reação, estava bêbada demais para isto provavelmente, independente disto o jovem havia se explicado e virando-se para Takezo tentava tirar a atenção daquela conversa que poderia não acabar muito bem, o anão confirmava que estavam ali para ajudar e sorria, Raiden sorria de volta com a alegria do anão, era a primeira vez que havia notado esta expressão na faceta de seu amigo, estava sempre sem reação falando de maldição e algumas outras loucuras mas agora, naquele momento, parecia genuinamente feliz, tranquilo, logo parecia perguntar sobre alguém mas se interrompia enquanto a mulher continuava..

- Quhe mané unifforme mulek! Ce achaa que ladrões não sabemm como nos vestimus? Eul é que não vo voltar pro QG agora, vão vocêis lá e façam o que tem q fazer que depois eu chégo lá.

- Tudo bem, não vou lhe obrigar a fazer nada que não queira, bem, é meu primeiro dia aqui então preciso fazer o que o protocolo manda. Vejo vocês depois, no nosso turno, certo? Satisfação conhecer todos.

Terminando com um sorriso em sua face e uma reverência curta virava-se abanando a mão dando tchau e dirigiria-se até a porta do bar, esperaria ali olhando para trás caso o anão fosse acompanhar-lo, após uma breve espera com seu companheiro ou não traçaria seu rumo até o QG onde guardou seu uniforme, entrando no quartel iria direto ao refeitório, jantaria para mais tarde não passar fome, logo após seguiria para seu quarto onde o uniforme estava guardado, após um banho vestiria-se de uniforme completo com casaco, apanharia seu bastão e seguiria para a porta, ali esticaria os braços espreguiçando-se, estralando o pescoço, soltando um ar aliviado.

Já indo para a rua seguiria até seu destino, uma vez lá esperaria pelo horário de seu turno por perto, não entrando antes de dar sua hora, procuraria algum lugar para escorar-se e aguardar deixando o bastão recostado também ao seu lado observando as pessoas passarem, colocaria as mãos no bolso e ficaria a observar, caso alguém viesse a se aproximar o jovem desencostaria da parede ficando reto e com um sorriso abordaria cordialmente em caso de um estranho ou mais descontraído caso fosse um conhecido com um "pois não" ou no caso de conhecidos com "eai, estou aqui esperando o horário haha e você?".

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 4 EmptyQui 20 Set 2018 - 19:41

Notava que de fato a tenente estava bêbada, perdendo totalmente meu interesse em me comunicar diretamente com ela e apresentar dita carta. Não via o sentido de uma situação do gênero, pois tudo aquilo era visivelmente uma perda de tempo.

O que a gente passa para poder realizar nossos objetivos... O meu desinteresse era alto, porém tentava ainda continuar fingindo o máximo possível com uma expressão neutra no rosto.

Aproveitando meu micro tamanho e a dificuldade que humanos, herdeiros dos deuses, têm em conseguir me olhar nos olhos, agia como um pequeno ratinho e ia movimentando por aquele bar lotado, passando pelas pernas das pessoas, tomando cuidado para não ser pisado com minha velocidade.

Como aquilo não era de fato a missão e muito menos um movimento enquanto patrulha ou algo parecido da marinha, não tinha necessidade em me sentir compelido a me apresentar também daquela forma como Raiden o fazia. Aproveitava para pular em cima da mesa, ficar de frente com a tenente e entregar a carta para ela, que havia sido me confiado quando chegamos na ilha. Bom, agora é com ela o que vai fazer, não tenho culpa que essa descendente dos deuses não sabe se portar. Aproveitava meu micro tamanho para pular novamente para o chão, antes que alguém, como sempre ocorre, tente me pegar por conta do meu pequeno corpo de 20cm ou note o interesse pela minha cabeça protuberante.

Esperava algum tipo de reação referente a carta que havia entregado, porém, como o ambiente estava cheio, ficava atento aos arredores, visto que a qualquer momento poderiam pisar em mim sem ver. Caso notasse movimento de perna próximo a mim, utilizaria minha velocidade para movimentar em zigue zague e contornar os movimentos, adicionando; Por favor, olhe onde está pisando... senão na próxima vai sentir uma agulhada! Falaria preparando a sai recentemente adquirida, na mão, como se fosse uma garra.

Meu desejo era sair daquele local, por isso, me adiantaria e movimentaria correndo, feliz pelo desafio, entre as pernas diversas que estavam no caminho, em direção a luz, a famosa porta.

Histórico:

*Ação*
-Fala (#006699)

Luizatomita
Revolucionário
Revolucionário
Luizatomita

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 4 EmptySab 22 Set 2018 - 23:39

NARRAÇÃO
Friendship
Sem dúvida a má educação da mulher era mais do que espantosa, mas não para Raiden. O garoto parecia inabalado pelas palavras ásperas da mulher e, pelo contrário do que muitos fariam, ele seguiu de cabeça erguida, estando animado da mesma maneira que havia chego ao local. O anão ao contrário do humano estava já um pouco mais de saco cheio, sabendo que aquilo tudo era uma grande perda de tempo e, como seu tempo era precioso, não demorou para mover-se de maneira ardilosa por entre as pernas das pessoas para sair dali. Os dois jovens encontravam-se a porta do estabelecimento e logo a garota, Miho se aproximou dos dois, sorrindo de maneira desajeitada.

- Ah desculpe por ela… Ultimamente tem sido muito difícil para ela suportar algumas coisas que vem ocorrendo na vida pessoal… Bem, se quiserem posso acompanhá-los até que ela esteja disposta. - Ela dizia com um sorriso no rosto, demonstrando seu embaraço pela situação ruim.

Raiden ao contrário de seu pequeno colega, queria vestir-se, adequar-se apropriadamente para a missão, o maior problema era o tempo, coisa que eles não tinham de sobra. Ao andar na direção contrária da missão Miho logo se pronunciou. - Hey, a joalheria é para lá, aonde pensa que vai? - Embora ela não fosse marinheira, sua postura e maneira de falar eram quase como ordens.

A noite estava em alta e um vento gelado corria pelas ruas da cidade, poucas nuvens se formavam no céu e, o cheio de poeira no ar, anunciavam que uma chuva forte estava por vir. Precisavam se abrigar se quisessem permanecerem secos enquanto faziam a ronda, ou ao menos, encontrar um guarda-chuvas em alguma lojinha local, também ajudaria.

Off:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 4 EmptyDom 23 Set 2018 - 16:01

Chegando já na porta do bar esperava alguns segundos e notando que o anão ficara para trás, voltava seu olhar para a rua, estava um pouco deserto e um vento gelado batia, sentia saudades do seu casaco do uniforme que ficara no QG, colocando as mãos no bolso olhava para o céu, estava escuro e um único pensamento cruzava sua mente.

~ Vai chover.. Droga, devia ter vindo com o meu uniforme mesmo, está frio também.. Preciso correr até o QG ~

Com uma última olhada para trás, percebia que estava sozinho mesmo e já trotava até o QG, começava devagar e logo acelerando mas antes que pudesse ir para muito longe ouvia um grito que chamava a sua atenção, era Miho..

- Hey, a joalheria é para lá, aonde pensa que vai?

- Para o QG! - gritava de volta mas voltando rápido até onde a mulher estava - Meu uniforme e casaco estão lá, olhe pro céu, o tempo não está legal. - dando de ombros continuava - Mas, já que você vai assim, eu também vou. Vamos!?

Esperava uma reação da mulher vasculhando os arredores com o olhar, procurando o caminho mais rápido para o local mas ainda parado ao lado da mulher esperando que esta guiasse o caminho, seguiria sem falar muito, apenas assuntos aleatórios caso fosse puxado, do contrário permaneceria em silêncio observando os seus arredores como de costume. Uma vez no local esperaria pela iniciativa de Miho, afinal Raiden era novo ali no local e não sabia como tudo funcionava, caso apresentado para companheiros acenaria ou apertaria mãos educadamente com um sorriso no rosto dizendo seu nome para as pessoas, mesmo se não apresentado passaria dando um singelo sorriso para os transeuntes soldados, já no local esperaria pelas suas ordens, pois como dito anteriormente é seu primeiro dia então um 'tour' seria bem-vindo, não estava ciente de qual seria o seu papel ali dentro, apenas que faria a proteção do local, mas cada um, o jovem supunha, teria seu papel a fazer.

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 4 EmptySeg 24 Set 2018 - 21:05

Enfim na frente do bar, Raiden parecia estar com extrema vontade de ir se arrumar para a missão, apesar que isso iria levar um tempo considerável.

Raiden parecia focar numa ideia de ir de volta para o Quartel, enquanto minha sensação ainda continuava a mesma; acreditava que era melhor daquela forma mesmo.

Bom... olhava para Miho que aparecia falando como se estivesse dando ordens a nós. Isso tudo está confuso demais!.. E já está até mesmo frio agora... Meus pequenos olhos iam de encontro ao céu, notando que ventos gelados batiam em meus pequenos braços e que as nuvens iam se formando no céu, dando um certo cheiro agradável de poeira úmida.

Não entendia muito bem o motivo para ir à uma joalheria, mas caso Miho mostrasse o caminho, seguiria tranquilamente. Ia flexionando os joelhos para dar um leve aquecimento frente àquele vento frio e movimentando o corpo com a mesma finalidade.

-Erm.. Não deveríamos ir para o local de mineração? Lá que ajudaremos a patrulhar durante o turno da noite, não? Falava diretamente para a sargento Miho, de tal forma que facilitasse para ela explicar o que estava acontecendo.

Seguiria a situação de acordo como a canção ia sendo tocada, visto que Raiden mesmo parecia ter desistido de seu plano de botar o uniforme. Meu plano era tentar o máximo possível passar despercebido, visto que o tempo ia escurecendo e meu tamanho me davam vantagens nativas bem atraentes para o trabalho que iria realizar já já.

Histórico:

Off:

*Ação*
-Fala (#006699)

Luizatomita
Revolucionário
Revolucionário
Luizatomita

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 4 EmptyQua 26 Set 2018 - 9:53

NARRAÇÃO
Friendship
Miho olhou para Raiden e arqueando a sobrancelha direita, cruzou os braços para o rapaz enquanto esperava Takezo se aproximar dos dois. - É o tempo não está muito bom, mas eu tenho uma sombrinha em minha bolsa para qualquer coisa - Ela disse dando um sorriso e logo se voltando a Takezo, respondendo a pergunta do anão. - Sim, nosso trajeto inclui passarmos pela Joalheria aonde vendem as gemas extraídas da mineradora, essa joalheria já foi alvo de muitos assaltos no passado, então a gente passa por lá só pra dar uma checada se está tudo bem antes de seguirmos. - Ela sorriu de maneira simpática para o anão antes de começarem a caminhar em direção ao local que deveriam patrulhar.

As ruas estavam calmas, com a premissa de chuva chegando, era possível ver várias mulheres correndo tirando suas roupas dos varais de suas casas, algumas crianças brincavam radiantes em algumas vielas, aproveitando os últimos instantes antes das gotas finas e geladas começarem a cair do céu. A chuva veio rápido e não demorou muito para Miho se abrigar embaixo de uma árvore para poder abrir seu guarda-chuva.

- Hey Takezo, se quiser pode subir no meu ombro para não se molhar tanto ai em baixo. - Ela dizia com um sorriso enquanto estendia a mão para o anão. Ele poderia recusar, mas independente da resposta dele, o trio continuaria andando até chegarem próximos a joalheria. De lá, podiam ter a vista para a mineradora, vários homens saiam de lá, seu horário de trabalho estava no fim enquanto o sol se punha no horizonte, deixando o céu mais escuro que o normal por conta das nuvens de chuva. Miho sorria para Raiden, e logo não demorou a perguntar para o rapaz: - Seu cabelo é natural mesmo ou você tinge? - Ela de fato estava querendo puxar papo com ele, talvez pela monotonicidade do serviço, talvez por ter achado curioso os fios azuis do rapaz.

Junto com os trabalhadores da mina, encontravam-se três marinheiros, e eles abordaram Miho com um sorriso. - Está tudo bem por enquanto, espero que não tenham problemas no turno de vocês. - Disse o homem entregando uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] nas mãos de Raiden junto a uma caderneta e uma caneta nas mãos de Miho e um[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]nas pequenas mãos de Takezo. Raiden era responsável por iluminar o caminho de todos, observando qualquer ocorrido importante e reportando para Miho, que anotaria o acontecido na caderneta junto ao horário que acontecia com a ajuda de Takezo. Dado os itens para cada, os três marinheiros foram embora, deixando os jovens ali em baixo de um guarda-chuva para iniciarem a patrulha.

Off:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 4 Empty

#2 Friendship
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: