One Piece RPG
#2 Friendship - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
#2 Friendship - Página 3 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 06:02

» 10º Capítulo - Parabellum!
#2 Friendship - Página 3 Emptypor OverLord Hoje à(s) 02:44

» Hey Ya!
#2 Friendship - Página 3 Emptypor GM.Mirutsu Ontem à(s) 23:12

» The One Above All - Ato 2
#2 Friendship - Página 3 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 22:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
#2 Friendship - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:05

» The Hero Rises!
#2 Friendship - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:57

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
#2 Friendship - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
#2 Friendship - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:57

» BOOH!
#2 Friendship - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:20

» Garfield Henryford
#2 Friendship - Página 3 Emptypor Sagashi Ontem à(s) 19:54

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
#2 Friendship - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 19:04

» [M.E.P] Kan Kin
#2 Friendship - Página 3 Emptypor Shideras Ontem à(s) 19:03

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
#2 Friendship - Página 3 Emptypor Shideras Ontem à(s) 18:58

» Bakemonogatari
#2 Friendship - Página 3 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:50

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
#2 Friendship - Página 3 Emptypor Furry Ontem à(s) 18:35

» [M.E.P] Albafica
#2 Friendship - Página 3 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:01

» [Mini] Albafica Mino
#2 Friendship - Página 3 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:00

» Cap.1 Deuses entre nós
#2 Friendship - Página 3 Emptypor Salazar Merlin Ontem à(s) 17:54

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
#2 Friendship - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
#2 Friendship - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

#2 Friendship

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : #2 Friendship - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

#2 Friendship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 3 EmptyTer 03 Jul 2018, 15:30

Relembrando a primeira mensagem :

#2 Friendship

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Raiden e Takezo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 3 EmptyTer 07 Ago 2018, 23:48

Aaron parecia mais interessados nos papeis que na própria conversa, Raiden notava que a sala era uma bagunça, pilhas de papéis para todos os lados e de cara já sabia que não queria aquilo para sua vida, o homem parecia perturbado mas no fim das contas alguém tinha que ter aquela tarefa, sentando-se de frente pro homem logo começaria sua explicação..

- Sim.... Vieram passar o relatório de Las Camp.... Aborreçam-me com os detalhes...

~ Provavelmente este trabalho deixou ele assim, mas custava ser um pouco mais educado? Tudo bem, não posso julgar, preciso fazer o que fui mandado aqui para fazer, então.. Vamos ver se organizo bem os acontecimentos ~

- Sim.. Eu, Takezo e alguns outros recrutas fizemos o teste marine e passamos, de cara fomos designados para a proteção da universidade que estava em alerta por pedido de Nia. Não sei o cargo dela, mas ela chefiava a pesquisa "secreta" de protótipo voador, algo parecido com o zepelin, o senhor deve ter arquivo disto em algum lugar aqui, pois bem, o recrutamento de soldados foi uma medida desesperada e arriscada mas por sorte nós estávamos lá. - Uma ligeira pausa apontando para si mesmo e Takezo - O recrutamento foi o que os piratas precisavam e se infiltraram, 2 deles no nosso grupo de 5 pessoas, 1 foi gravemente ferido pego de surpresa, ficando apenas eu e Takezo contra os 2 piratas infiltrados, conseguimos vencer-los e impedir que abrissem a porta da sala para que os outros invadissem onde o projeto se encontrava. Resumidamente é isto, se precisar de mais algum detalhe a fundo, só dizer qual.

Esperaria olhando rapidamente para Takezo e de volta para Aaron, esperando algum comentário, não sabia se precisava contar os mínimos detalhes de tudo, até porque Aaron não parecia nem um pouco interessado na conversa, logo, achou melhor resumir todos os acontecimentos colocando alguns pontos de opinião própria. Aguardaria pela versão de Takezo para depois colocar alguma observação ou apenas assentir, assim como a réplica do líder da CP3, já maquinando em sua cabeça seu futuro.

~ Acho que consegui resumir tudo, não sei se preciso dizer o nome deles.. Harry e Maikão, acho que isto é irrelevante, já que Harry está morto mas Maikão está preso, é aguardar pelas suas questões e esclarecer tudo ao final, saber o que isto tudo nos rendeu, acabamos de chegar na marinha e já salvamos a ilha de um ataque pirata, devemos estar bem falados ~

Imaginando e cogitando seu futuro o jovem aguardava pelas palavras de Aaron, tinha dito tudo o que lembrava com detalhes, não muito para não aborrecer o homem mas o suficiente para entender de uma forma geral, permanecendo sentado aguardava perguntas.

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 3 EmptyQua 08 Ago 2018, 01:37

Meu tédio era vísivel após uma longa caminhada até o Quartel General de Ilusia Kingdom. Eu e Raiden ficavamos de frente a um oficial que não parecia prestar muita atenção em nós, murmurando que precisava de detalhes da missão que havia acontecido em Las Camp.

O Raiden conseguiu dar as informações necessárias... Dizia isso enquanto meus olhos iam analisando o local onde nos encontrávamos. Infelizmente não tenho nada a adicionar. Terminaria de falar enquanto minha cabeça ia procurando por detalhes que se destacavam naquela sala.

Não havia muito a ser feito naquela situação, por isso meu tédio ia aumentando a cada minuto. E com esse aumento, ia brincando com meus dedos, estalando-os e os alongando enquanto continuava a aprender sobre as informações que poderiam estar naquela sala.

Com meu tamanho minúsculo tinha certos problemas de realmente ver o líder da CP3 daquele local, por isso dava um leve salto para tentar contemplar o mesmo. "Não entendi ainda por que eles tiveram que atrasar os passos dele para eu acompanhar quando viemos... será que esqueceram que sou tão rápido, e até mais veloz que alguns, desses marinheiros? Méh.

Se me permite perguntar, não há os detalhes nos papéis? A lembrança depois de uns dias pode ficar nebulosa em relação a principalmente os detalhes da situação, por isso o relatório acaba sendo mais verídico e eficaz... senhor. Minha fala ia perdendo a voz enquanto falava, notando que talvez eu tinha ido um pouco longe ao efetuar essa conversa. Terminaria mostrando certo respeito ao oficial, visto que havia uma situação hierárquica ali.

Histórico:

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)

Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 42
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 3 EmptyDom 12 Ago 2018, 23:43

Enquanto ouvia o soldado o agente atrás da mesa se mantinha com a cabeça inclinada para o papel em suas mãos, esporadicamente trocando as folhas. – O caso dos piratas infiltrados... – Ele murmurava sozinho lendo a respeito, em um tempo completamente desregulado com a explicação. Ele parecia completamente absorvido pela leitura, e praticamente ignorava as pessoas naquela sala.

- Hun? – Ele reagia a voz do pequenino, finalmente direcionando o olhar a dupla. – Sim, todos os detalhes estão aqui. – Ele balançava os papeis. – Tudo, o que fizeram, quem foi preso, a sentença, o pagamento pelo trabalho, danos e estragos... – Ele arremessava o relatório para o lado sem o menor cuidado. – Apenas faz parte do protocolo ouvir a parte de vocês... Vieram com o capitão Oldman, aproveitaram a viagem? Aquele velho é um tanto quanto problemático.... – Dizia sem realmente explicar coisa alguma.

Se levantando da cadeira ele afastava as cortinas e abria a janela, deixando o vento entrar na sala, e novamente derrubar e balançar mais alguns papeis que pareciam não significar nada ao agente. – Grande parte da economia da ilha tem como base aquelas rochas. – Pela janela podiam ver um amontoado enorme de rochedos no centro da ilha. – A marinha protege a empresa responsável pela extração dos minerais, mas nos últimos tempos andamos tendo problemas com a segurança... É quase que certo que existem alguns soldados que estão facilitando o desvio das pedras que estão sendo vendidas ilegalmente. Eu gostaria de usar a experiência de vocês para identificar os responsáveis. Com tantos suspeitos a melhor escolha que tive foi chamar ajuda de fora. – Sentando-se novamente na cadeira ele cruza as mãos em frente ao rosto. – O que acham? Se lidarem com isso eu posso garantir uma promoção para os dois. – Sorrindo discretamente ele tentava apelar pela ganancia dos dois, algo que ele mesmo parecia ter de sobra.

Caso concordassem em participar daquela missão, não haveriam muitos rodeios. – Há uma rotação, normalmente seis soldados fazem a guarda por vez. Cada ronda dura oito horas e então há uma substituição. No momento temos cerca de 60 soldados no QG, ou se vocês preferirem, suspeitos. – Possivelmente por pertencer ao governo ele não via marinheiros como companheiros ou iguais. – Os desvios acontecem no período da noite, eu os colocarei neste turno pelas próximas semanas, durante o dia vocês descansam e mantem o olhar atento em seus amigos. E a noite vocês devem proteger a empresa, “Pedra Rara”, e garantir que as pedras não sejam desviadas. – Uma vez que isto fosse explicado ele estaria livre para responder as perguntas, ou esperando ansiosamente que se retirassem da sala.

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 3 EmptyTer 14 Ago 2018, 21:57

Takezo levantava uma questão que Raiden sabia ser verdadeira, aquilo que Aaron lia era o relatório da missão dos soldados, o próprio jovem achou melhor não questionar e fazer o que fora ali fazer mas ficou até mesmo agradecido pela intromissão de Takezo, queria tirar aquilo a limpa e fora tirado..

- Sim, todos os detalhes estão aqui. Tudo, o que fizeram, quem foi preso, a sentença, o pagamento pelo trabalho, danos e estragos... Apenas faz parte do protocolo ouvir a parte de vocês... Vieram com o capitão Oldman, aproveitaram a viagem? Aquele velho é um tanto quanto problemático....

~ Então é porque apenas faz parte do protocolo? Que ridículo, deveriam modificar isto, é uma perda de tempo, eles pagam por hora e a desperdiçam assim? Enfim, quem sou eu.. ~

- Sim, fizemos boa viagem, até que a tripulação é.. interessante.. hahah.

Era uma boa tripulação, Raiden tinha isto em mente, mas achou melhor classificar-los como "interessante" por conta de suas peculiaridades, os soldados tinham medo de Oldman e o velho não batia bem da cabeça mas algo lhe dizia que o velho era bem importante para a tripulação e não a imagem de um 'velho gagá', esperava poder participar de uma outra viagem com eles mas as próximas palavras de Aaron praticamente excluíam essa possibilidade..

- A marinha protege a empresa responsável pela extração dos minerais, mas nos últimos tempos andamos tendo problemas com a segurança... É quase que certo que existem alguns soldados que estão facilitando o desvio das pedras que estão sendo vendidas ilegalmente. Eu gostaria de usar a experiência de vocês para identificar os responsáveis. Com tantos suspeitos a melhor escolha que tive foi chamar ajuda de fora. O que acham? Se lidarem com isso eu posso garantir uma promoção para os dois.

~ Por algum motivo, viramos peritos em combater a corrupção dentro da marinha hahah, talvez seja nossa vocação, acabamos de chegar aqui, vão nos olhar com desconfiança, o que ele acha que conseguiremos fazer? Óbvio que se fosse eu facilitando isto e tivesse novatos deixaria-os de fora dos negócios, todavia eles podem querer nos incluir, seria muito idiota da parte deles.. Conto com isto ~

- Claro! Aceito a missão, só me apontar a direção e dar os detalhes, farei o trabalho.

Pensando ainda enquanto Aaron explicava, Raiden respondia sem ponderar logo após o homem terminar sua frase, aguardaria também pela resposta de Takezo voltando sua atenção para o mesmo, caso a resposta fosse positiva sorriria rapidamente voltando sua atenção para o capitão que lhes dariam a informação sobre o caso..

- Há uma rotação, normalmente seis soldados fazem a guarda por vez. Cada ronda dura oito horas e então há uma substituição. No momento temos cerca de 60 soldados no QG, ou se vocês preferirem, suspeitos. Os desvios acontecem no período da noite, eu os colocarei neste turno pelas próximas semanas, durante o dia vocês descansam e mantem o olhar atento em seus amigos. E a noite vocês devem proteger a empresa, “Pedra Rara”, e garantir que as pedras não sejam desviadas.

- Seremos suspeitos, provavelmente por conta de nós eles não irão facilitar nos primeiros dias mas depois com mais coragem farão nas nossas costas, eventualmente pegaremos eles. Me misturarei o melhor possível para completar a missão. - Levantando da cadeira completaria - Onde ficaremos acomodados e com quem entramos em contato para entrar nessa ronda? Vou andar um pouco pela ilha antes de começar meu turno, me familiarizar com o local, conte conosco Aaron.

Finalizando firme afirmava por si e pelo anão que completariam a missão, todavia sabia que não seria fácil como foi sua primeira, que tinha um evento acontecendo na mesma hora, aquilo estava já marcado e independia de quem estaria lá, agora não, teria de se misturar aos soldados e tentar ganhar sua confiança para que pudesse pegar-los e prender-los. Por sorte sabia uma coisa ou outra sobre disfarce, mas precisaria trabalhar sua atuação para mais tarde ser mais útil neste tipo de missão, com a cabeça cheia dos ensinamentos do médico não faria isso hoje, talvez trabalhasse este lado mais tarde. Uma vez designado onde seria seu alojamento guardaria seus pertences, trocaria de roupa deixando seu uniforme guardado e já na porta perguntaria ao seu parceiro.

- Acho que vou dar uma volta pela ilha, vai ficar por aqui ou quer me acompanhar?

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 3 EmptyDom 19 Ago 2018, 03:54

Era óbvio que havíamos aceito a missão, porém, por mim, o motivo não fora somente a ideia de uma promoção, mas sim poder fazer um trabalho totalmente de dedução, procurando pelos principais culpados de forma sorrateira. Mas aquele plano que me era detalhado parecia estranho, afinal, colocar duas pessoas novatas no meio de um grupo específico já fechado iria causar problemas e estranhamento.

Quando questionado sobre os planos, aproveitaria um momento para falar, sem atropelar ninguém. Minha sugestão é que não me coloque como um marinheiro parte da ronda. Me permita aproveitar que é noite e meu tamanho para que eu consiga observar mais abertamente e diretamente a situação. Ficava com um pouco de vergonha de estar falando daquela forma, meio que puxando o holofote temporariamente para mim mesmo. Dessa forma, também não irá correr o risco de ter outra pessoa suspeita retirada do trabalho, por conta da necessidade de eu substitui-la.

Por conta do horário mais pertinente de roubo e por se tratar de um material tão pesado assim, mesmo com a maior das seguranças, não há possibilidade de ter tudo muito bem iluminado, afinal, a movimentação de determinados materiais são de extrema dificuldade, até mesmo para roubos.

Caso seja aceita minha sugestão de plano, ficaria feliz e iria seguir com Raiden pela ilha para começar a me acostumar com o ambiente. Caso não seja aceito, ficaria um pouco triste, visto que pensava que aquela ideia que eu tive era algo exemplar de um deus como meus semelhantes, quem sabe até retirariam a maldição caso notassem minhas ideias fora da caixa, mas mesmo assim iria também conhecer a ilha, afinal, era um ponto importante de ter conhecimento.

Histórico:

*Ação*
-Fala (#006699)

Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 11

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 3 EmptyQui 30 Ago 2018, 22:11

O Agente parecia satisfeito com a resposta de seus ouvintes, como se estivesse esperando por tal resolução sorrindo mostrando apenas uma fração de seus dentes enquanto revirava alguns papeis como se estivesse procurando algo em especifico. A busca não fora assim tão demorada e apenas alguns minutos depois retirava dois papeis com o símbolo da marinha e do governo  em seu cabeçalho e algumas palavras prescritas como se fossem um contrato.

Assinalando com uma leve rubrica na parte de baixo, preenchendo alguns campos obrigatórios, carimbando e depositando sobre uma carta lacrada com cera entregando uma para cada um dos presentes:

- Irei designa-los sobre os cuidados da Tenente Alita, uma entre os dez responsáveis com seus respectivos grupos de esquadrões designados à proteger  “Pedra Rara”. Atualmente ela se encontra com falta de pessoal desde que seus dois últimos soldados estão lesionados na enfermaria por motivos desconhecidos, entreguem essas cartas de recomendação e serão bem recebidos.

E em relação a sugestão do pequeno polegar ele apenas dava de ombros sem demonstrar muita importância mas também não ignorando por completo dando uma resposta meio satisfatória:

-  Fique aberto a desenvolver seus próprios meios para a realização da operação, contanto que não prejudique a empresa, não acarrete perigo aos cidadãos sinta se livre para fazer suas próprias decisões tomando todo o cuidado para não desacatar com as ordens de seus superiores.

Crente de que era toda a informação de que precisariam, o ocupado homem deslocava se para sua pilha de trabalho acumulada, ignorando  qualquer que fosse as duvidas que poderiam ainda reinar sobre as cabeças de Raiden e Takezo. Salvos apenas por uma jovem assistente que aparecera em frente à porta curiosa sobre o que poderia ouvir.

Visto que nada restara para ser mencionado, a garota suspirava com certa infelicidade, logo recuperando seu bom humor admirando as duas presenças que estariam sobre seus cuidados por breves momentos:

- Meu nome é Rose, fui encarregada de leva-los ao destino com antecedência para o caso de aceitarem a tarefa, fico contente com a imensa dedicação que ambos demonstraram com isso e posso dizer que tanto eu como os outros cientes de suas participações estão esperando grandes feitos de sua autoria.

A moça inclinava o corpo em uma referencia elegante é logo pegava Takezo em suas mãos o posicionando sobre seu ombro direito, para que pudesse acompanha-los sem dificuldade, entrelaçando seus dedos sobre as mãos do outro marinheiro apenas para garantir que não se perdesse.

A viagem fora passageira, saindo da construção onde estavam originalmente localizados, foram capazes de circular em meio a cidade, onde inúmeras lojas, estabelecimentos e residências  faziam sua aparição, perfeitamente arquitetadas e construídas de maneira singular. Um gesto para fazer ate mesmo os edifícios de tamanhos diferentes aparentarem fazer parte de um mesmo conjunto.

As pessoas vagavam de maneira tranquila, famílias passavam seus momentos juntos e namorados pareciam procurar lugares isolados onde pudessem demonstrar situações de afeto, crianças brincavam alegremente uma com as outras e companheiros de serviços pareciam circular sobre as avenidas com suas armas nos devidos coldres prontas para serem engatilhadas ao menor sinal de perigo:

- Chegamos! Esse será o alojamento de vocês, sei que não é exatamente um quartel general, mas pela proximidade com a companhia de extração de minérios foi esquematizada como um dos pontos chaves para uma ótima execução de serviço. Espero que venham a se dar bem com seus novos parceiros, sintam se livre para vir me procurar a qualquer desavença que venham a ter.

Tão pouco ela havia se pronunciado, logo fazia um breve gesto de despedida e se retirava do local, deixando ambos os amigos em frente a uma imensa casa verde de pelo menos três andares com as janelas abertas para a passagem de ar. Apesar de ser uma ocasião onde o sol de outono radiava aos céus em meio a visão proporcionada no interior de uma das sacadas do segundo andar, a escuridão reinava onde  um par de olhos assustadores  fitava-os como se tivesse interesse de engoli-los por completo.

A entrada se abria como se por encanto e magia, mas resolvendo esse mistério um homem elegante de cabelos loiros e voz estonteante fazia sua apresentação ao mesmo tempo que os puxava para dentro:

- Vejam só se não devem ser os novos recrutas, meu nome é Solgalius Arscandi mas devido a pronuncia um pouco peculiar e diferente todos preferem por me chamar de Gallius.Venham irei lhes mostrar o lugar.

Guiados por sua companhia de aparência radiante e nem um pouco simplista, todo o ambiente incluindo seus mínimos detalhes eram esclarecidos, sendo revelados a cozinha, sala de estar, indicado os quartos de cada um dos outros membros chegando ate o ultimo andar na ultima porta onde finalmente era estabelecido suas camas:

- E aqui que poderão descansar sempre que precisar, esse era o quarto de Asta e Midori  mas ambos tiveram que se afastar do cargo devido a algumas complicações de saúde,  trabalhamos no turno da noite então podem gastar seu tempo ate lá como desejarem, os outros membros estão fora no momento mas logo devem estar de volta, nenhum deles parece gostar de ficar por aqui além de mim, parece ate que estão tramando alguma coisa, Gyaroooroorooo Gyarororororo.

Sua gargalhada era intensa e logo ele partia dando a oportunidade para que ambos se alocassem, Raiden depositava alguns dos seus pertences sobre as cômodas e trocava suas vestimentas por algo mais casual, questionando Takezo sobre uma possível espreitada sobre a ilha para conhecer melhor esse novo horizonte.

NPCs:

Historico Takezo:

Historico Raiden:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 3 EmptySeg 03 Set 2018, 13:34

Após receber a carta de Aaron, o jovem saia pela porta dando de cara com uma jovem de cabelos brancos, chamando logo a atenção de Raiden que esboçava um sorriso sem nem saber que o havia feito..

- Meu nome é Rose, fui encarregada de leva-los ao destino com antecedência para o caso de aceitarem a tarefa, fico contente com a imensa dedicação que ambos demonstraram com isso e posso dizer que tanto eu como os outros cientes de suas participações estão esperando grandes feitos de sua autoria.

- Olá bonec.. Rose. Me chamo Raiden e este é meu amigo Takezo - apontando para o anão - Fico feliz que seja nossa guia..

A mulher inclinava-se respeitosamente saudando os marinheiros enquanto Raiden ainda tinha seu sorriso bobo no rosto, logo trocando para surpresa ao ver Takezo ser pego e posto no ombro de Rose, rapidamente o jovem colocou-se do outro lado da mulher onde Takezo não ficasse no caminho e faria a viagem até o local puxando assuntos aleatórios sobre ela e um pouco sobre a cidade. Durante sua caminhada notou que as pessoas na ilha estavam tranquilas, nada parecido com Las Camp, o contraste era nítido, mas a caminhada não durou muito, tampouco a conversa e chegaram ao seu destino.

- Chegamos! Esse será o alojamento de vocês, sei que não é exatamente um quartel general, mas pela proximidade com a companhia de extração de minérios foi esquematizada como um dos pontos chaves para uma ótima execução de serviço. Espero que venham a se dar bem com seus novos parceiros, sintam se livre para vir me procurar a qualquer desavença que venham a ter.

- Perfeito - Dizia Raiden se distraindo um pouco olhando para a porta e o tamanho da casa verde, ali deveria ter muitos quartos e assim que virou-se para falar com Rose, esta já estava caminhando para longe - Quê!? Espera! Nã..

Com a mão no ar e cara de derrota Raiden sabia que era tarde demais para chamar a mulher de volta, rapidamente ficou com raiva por ter se perdido olhando para a casa, contudo suspirando voltava a si e encarando a porta adentrava a mesma, ríspido e com cara de poucos amigos. Ignorando completamente Gallius que se apresentava, todavia os corredores eram confusos para Raiden que se viu obrigado a seguir o rapaz em seu "tour", de braços cruzados e cenho franzido. Chegando em seu quarto jogava a folha no criado mudo e sentava na cama com a mão na cabeça, irritado.

~ Tão linda e eu me desliguei, embabacado olhando essa casa.. Merda.. Mas eu ainda posso encontrar-la do lado de fora, não é? Sim! Vamos pra rua! ~

De repente com maior animação Raiden guardava seu uniforme, dobrado devidamente e logo colocava uma roupa mais casual, iria para a rua atrás de Rose, mas não só por isso, também para conhecer a cidade, suas ruas e becos, conhecimento da geografia local para que pudesse trabalhar ali era essencial. Olhando para seu companheiro abria um leve sorriso, mostrando estar de volta a si e dizia..

- Acho que vou dar uma volta pela ilha, vai ficar por aqui ou quer me acompanhar?

Certamente Takezo toparia, ou ao menos era isso que esperava. Esperando pelo anão o jovem sairia junto dele do quarto e também da casa, indicando qualquer rota com o indicador olharia para seu companheiro chamando-o com um aceno com a cabeça, procuraria dar uma volta pela cidade, conhecer as pessoas, escutar suas conversas era a parte favorita do jovem e volta e meia dar sua opinião, em sua cabeça todo bom samaritano fazia isto mas a verdade é que Raiden era o único e sua mania servia muito bem para coletar informação mas também tachava-o de fofoqueiro entre os civis, bom, nunca estivera na ilha antes então este rótulo ainda não lhe cabia, por enquanto..

- O que quer fazer, Takezo? - Diria mais baixo apenas para seu companheiro ouvir - Pretendo conhecer mais as ruas, saber aonde vamos trabalhar para caso haja correria, precise ir em algum lugar, etc. Também não seria mal achar Rose de novo..

Esta última parte sobre Rose era dita mais baixa ainda, quase como um pensamento solto sem a menor intenção, andaria pelas ruas ao lado de seu companheiro aleatoriamente, devagar apenas para poder ouvir conversas alheias, caso tome interesse em alguma iria até mesmo procurar um lugar para encostar-se ou sentar, despreocupado.

Histórico:

OFF:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 3 EmptyTer 04 Set 2018, 01:19

Uma jovem assistente aparecia se apresentando e em poucos movimentos, havia inclinado para me buscar no chão e me colocava em seu ombro direito, digno de um papagaio com seu capitão pirata. Não sei se fico nervoso nessa situação ou me sinto honrado... bom, se os descendentes dos deuses que não foram amaldiçoados acham melhor fazer isso comigo, terei que aceitar minha punição. Tentava relaxar no ombro da moça, ao sentar e apoiar com minha mão esquerda no pescoço da mesma, para garantir que houvesse um certo balanço para que eu não caísse caso ocorresse um movimento mais expressivo.

Observava também que ela havia dado a mão para Raiden, tornando a situação como se fossemos crianças e precisássemos de algum tipo de babá. Como era um lugar desconhecido que estávamos, talvez este era realmente o caso.

WOOOOOOW Meus olhos se arregalavam enquanto minha boca abria-se sem emitir qualquer tipo de som. Me surpreendia na arquitetura apresentada naquele local, onde demonstravam diferentes tipos de construções o qual nunca em meus sonhos eu imaginava. -São dignas dos deuses... Emitia sons bem pequenos, quase murmurando sob tamanha admiração sobre a situação.

As descrições dos livros as vezes não fazem jus à beleza da imagem... Enfim ia me recompondo enquanto observava atentamente tudo que era possível de cima daquele ombro. Ao observar o cenário, me recordava de quando eu sentia que estava sendo sugado pelas descrições dos livros que tanto li quando criança.

Após essa caminhada, as ações pareciam se desenvolver rapidamente. Cheguei enfim ao alojamento e, infelizmente, minha admiração pelo local foi extremamente reduzida. Antes que pudesse ser colocado por alguém, eu tomava a iniciativa e pulava de cima do ombro da moça, afinal, apesar de ter meus meros 20 cm e minha leve cabeça avantajada, eu ainda tinha meu orgulho.

-Muito obrigado pela... erm... hm... Ficava lentamente tentando puxar a palavra que poderia definir o que exatamente foi esse processo de ir até o alojamento no ombro da moça. ...carona...?.. É, carona. Dava uma pequena risada entre as palavras, demonstrando certo desconforto em ter perdido a linha de raciocínio.

-Sou Takezo. Oi. Abria um sorriso enquanto cerrava um pouco meus olhos, cumprimentando o homem de cabelos loiros, Gallius. E ouvia sobre como tínhamos tempo até o momento de nossa guarda, à noite.

Raiden dizia algumas palavras à mim sobre passear pela cidade, o qual eu concordo sem muitas delongas ou trocas de palavras. Também topo passear pelas ruas próximas de onde iremos trabalhar, afinal, vai ser útil caso haja necessidade... Mas ainda achava que era mais prático eu não estar junto nesse momento e utilizar o que eu sei fazer melhor; ser sorrateiro. Abria a boca para conversar diretamente com Raiden quando notasse que não estávamos mais próximos de ninguém, afinal, o comentário não seria feito caso ainda houvesse alguém que poderia ser um dos suspeitos.

Com isso, sairia com Raiden, aproveitaria para observar lindamente as construções, quanto maiores, melhor. Afinal, aqueles templos gigantescos são claramente uma homenagem aos deuses que me amaldiçoaram. Deixava guardado também ainda a carta para Tenente Alita, visto que a mesma não parecia estar presente no local onde estávamos.

Histórico:

Off:

*Ação*
-Fala (#006699)

Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 11

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 3 EmptySex 07 Set 2018, 18:47

Embora tenham a pouco chegado em seus devidos aposentos, para ambos os marinheiros o mesmo sentimento corria pelos seus pensamentos, um forte e profundo desejo de espírito aventureiro, explorar a cidade e toda sua ambientação para que possam vir a utilizar se dessa informação tanto para finalidades de caráter e interesse próprio ou visando facilitar o desenvolvimento do trabalho a eles estabelecidos.

Vestidos para a ocasião e bordados com confiança a dupla dinâmica descia pelas imensas escadarias que levam a saída daquela casa tratada como base de operações, de modo que seu colega Gallius nem ao menos notava suas presenças mantendo se relaxado na sala ao lado esticado sobre o sofá lendo um ótimo livro.

Girando a maçaneta que os levaria para um horizonte totalmente novo, Raiden era pego totalmente desprevenido por uma figura um tanto quanto agitada que adentrava recinto ao mesmo tempo,empurrando o com uma força considerável sem se ligar que o mesmo estava a sua frente:

-Gallius!Estou de volta! eu esqueci minhas armas! Exclamava com a voz alta e em bom som uma garota de cabelos avermelhados e olhos tão amarelos como a pedra âmbar, suas vestimentas pareciam ser de modelos antigos e os óculos sobre sua cabeça todos trincados e mal cuidados mas ainda assim utilizáveis para seus propósitos.

-Gyaroooroorooo Gyarororororo e bem sua cara mesmo Miho ir até a Kurama Factory requisitar o reparo de seus apetrechos sem nem ao menos levá-los, além do mais onde está seu uniforme? Sabe como a tenente detesta te ver com esses trajes.

A auto proclamada Miho parecia não estar dando muita atenção para o marinheiro e fazia todo um estardalhaço derrubando móveis,abrindo gavetas,remexendo os mais propícios cantos até que por fim encontrava o que procurava uma M134 Minigun que depositava em suas costas como se não pesasse praticamente nada:

-Aqui está meu bebezinho!Comentava a garota acariciando suas bochechas em frente ao cano.Bom a tenente me disse para deixar meus equipamentos em ordem para a operação de hoje a noite portanto irei me apressar para deixar tudo em ordem!

Sua pressa era visível e logo ela parecia estar se preparando para uma maratona depositando seus pés logo a frente dando início ao que seria uma longa corrida agitada, no entanto Gallius a puxava pelo colarinho com a mão esquerda enquanto com a outra tapava a expressão de seu rosto que segurava uma mistura de riso e descrença:

-Tudo bem jovem ligeirinha esperneante,porém se esta mesmo tendo que sair porque não leva esses bons rapazes contigo?Eles são novos por aqui seria interessantes se tivessem alguém para orientá-los.

Descobrindo a presença de Raiden e Takezo pela primeira vez ela dava um pequeno salto espantado e logo recuperava sua compostura se aproximando de ambos começando a apalpar cada parte de seus corpos como se estivesse verificando suas condições físicas e aferindo sua veracidade:

-o Grandão parece ser bem definido e o pequenino um pote de doçura! Bom acredito que na companhia dessas duas beldades talvez eu possa adquirir alguns descontos das atendentes hehehe!Muito bem Gallius eu a grande Miho irei levá-los comigo!

Seu entusiasmo era contagiante e seu respeito ponderável realizando uma pequena e breve continência correndo para o lado de fora acenando com determinação, Gallius parecia contente com a resposta apoiando seu braço em Raiden lhe fazendo um pequeno pedido:

-A tenente ira ficar regularmente irritada com Miho novamente Gyaroooroorooo Gyarororororo. Porque não faz um favor para mim e leva as “verdadeiras” armas dela para o reparo?Dois pares de armas sendo uma pistola e um revólver comum eram entregues em suas mãos. Não sei ao certo o motivo de ela acreditar tanto que aquela minigun de fato e operacional, mas tudo não se passa de um design de papel bem elaborado. Com alguns tapinhas de consolo logo o rapaz se afastou voltando para o sofá com apenas umas últimas palavras para serem ditas:

-A propósito tomem conta dela, garanta que não irá se machucar, sabe como é, ela não aparenta ter limites.

Informados o suficiente ambos os envolvidos partiam com sua nova guia que parecia impaciente dando voltas em círculos de um lado para o outro como se estivesse imitando um soldadinho de chumbo:

-Pensava que não iriam sair nunca!Rápido rápido por esse caminho irei mostrar todos os pontos centrais que fazem de Ilusia a otima ilha que ela é!

Sem nem mesmo se dar ao luxo de notar se ambos a estariam de fato a seguindo ela caminhava despreocupada dando leves pulos vez ou outra ou até mesmo parando para admirar pequenas aves ou decorações bonitas.

Havia inúmeras residências feitas de mesmo material e arquitetura,pela primeira vez ambos foram capazes de notar que estavam próximos a uma região comercial e além de várias moradias havia lojas de diversos produtos desde roupas e cosméticos assim como comida,remédios,apetrechos,animais,livros,equipamentos domésticos e afins.

Todos os funcionários pareciam pessoas calmas e pacíficas dialogando com naturalidade com seus vizinhos e estabelecimentos rivais, dando a impressão de que era difícil haver qualquer intriga ou acontecimento trágico nas redondezas.

Tendo apenas alguns poucos envolvidos que pareciam agitados vendo o jornal que comentavam entre si:

- Parece que tem acontecido coisas interessantes por toda a Grand Line, vejam só a menção desse homens encapuzados são assustadores.

- Fico feliz por estarmos longe dessas tragédias.

Como se para tirá-los de um transe, Miho estalava os dedos em frente aos seus rostos clamando por atenção:

Bem como podem ver essa será nossa primeira parada, aqui esta Pedra Rara! Como se para dar ênfase em suas palavras ela esticava as mãos sinalizando toda a atmosfera.

O lugar era repleto de rochedos e uma imensa parede de ferro com arame farpado separando os forasteiros do ponto central, havia portões para ambas as direções dos conhecidos pontos cardeais, sendo guardados por duplas de marinheiros, tendo suas portas abertas vez ou outra para a entrada e saída de mercadoria na forma de minérios,lingotes,joias e pedras de tamanhos variados em carroças abertas movidas a cavalo:

-Aqui é onde iremos trabalhar!Como estamos fora do expediente infelizmente só posso estar lhes mostrando superficialmente o lugar, mas se mostrarem interesse maior durante a noite lhes acompanho, ou ao menos cubro seus postos para que possam analisar sem total dificuldades hehehe!

Terminando de contornar toda Pedra Rara, Miho os arrastava para mais a frente retornando para uma construção familiar, o Quartel General da Marinha,localizado no porto onde embarcações mercantis como escunas e brigues ate mesmo fragatas eram vistas aos montes e diversos civis deslocavam caixas  e barris contendo produtos desconhecidos ao mesmo tempo que zarparam para outros lugares.

O QG era magnífico com ornamentos em branco e azul e a bandeira a balançar elegantemente em frente ao vento forte da manhã demonstrando em apenas sua imagem à justiça :

-Como são forasteiros obviamente que já passaram por aqui mas porque não demonstrar tudo de novo?! Aqui é nosso ponto central, onde recebemos as missões,alojamento e devidos benefícios, assim como condecorações! Seus olhos pela primeira vez pareciam brilhar como pequenos sóis encantados e reluzentes.Sabe meu sonho e virar uma Almirante e ser capaz de auxiliar a todos com minhas ideias inovadoras! Gallius fala o tempo todo que sou muito exaltada,inquieta e falo de maneira escandalosa para almejar um posto desses, mais tenho certeza de que sou capaz!!!!!!!

Suas afirmações foram tão altas que todos ao redor paravam o que estavam fazendo e observavam o trio responsável com dúvida e reprovação em seus olhares:

- Ahhh e apenas aquela garota de novo..tsc.

Logo seus interesses eram postos de lado e retornavam ao seus afazeres como se tivesse sido apenas uma picada insignificante de um inseto.

Miho parecia estar de cabeça baixa mas logo a erguia com um enorme sorriso puxando o braço de Raiden e o levado com certa rapidez para longe com Takezo segurando em suas vestes:

- Estamos longe de acabar! Venham! Venham! Tem muitos lugares que quero mostrar ainda.

Como se zelando pelos cuidados dos seus recentes colegas Miho os levará para um lugar importante para todos os marinheiros em suas carreiras, diferente de justiça o mármore branco que mantinha tudo firme com a imagem e figura de um onipotente leão em sua frente demonstrava total poder:

- Contemplem o nosso Banco mundial, sempre que precisarem sacar seus pagamentos, solicitar depósito em suas contas referentes a quantidades financeiras ou itens preciosos ou de qualidade, poderão ser armazenados aqui! Sua cabeça virava de um lado para o outro e assoprava o canto de seus cabelos que pareciam cair.Ahhh e não se preocupem, todos os seus pertences são transferidos  para outros Bancos Mundiais conforme sua locomoção para facilitar na retirada dos bens, uma maneira fácil e tranquila de nos mantermos em nosso conforto independente da ilha em que formos solicitados.

Subindo por todo o percurso que levava até a estátua do leão de bronze que parecia rugir para seus inimigos ela acariciava sua cabeça e logo retornava transitando para o próximo lugar marcante, não muito distante dali.

Esse lugar era a Apple, uma das estações de Zeppelins a jato que como seu nome dizia era responsável pela travessia de diversos passageiros através dos veículos de tal nome.Como se para demonstrar como era realizado essa proeza, um imenso zeppelin acabava de sair de seu ponto de origem indo em direção aos céus se perdendo aos poucos de visão devido a atitude:

- Agora estamos na estação Apple, onde podemos pegar esses desconfortáveis e eficiente meios de transporte para viajarmos entre os Blues! Eu era inicialmente do South Blue mas tive que transitar por um desses para prestar meus serviços por aqui,as vezes sinto falta de meus antigos compatriotas, mas independente de quanto tempo se passe tenho certeza que estão todos indo bem. Seus óculos pela primeira vez eram ajustados sobre seus olhos e segurando ambas as mãos ela aproximava seu rosto de Takezo até que estivessem bem próximos:

-E então pequenino como acha que estou hehehehe!? Bem voltando ao assunto se tiverem o interesse de viajar basta virem para cá, como somos marinheiros temos um desconto de 40.000 berries,totalizando em 60.000 berries por pessoa a cada viagem.

Crente de que era o suficiente a ser mostrado e com medo de se atrasar para seu objetivo de origem a garota de cabelos escarlates dava um fim ao seu turismo indo para a famosa e renomada Kurama Factory, a melhor loja de armas existente:

- Aqui é onde eu deveria ir!Kurama Factory, dizem que eles vendem as mais diferentes armas e equipamentos que uma pessoa pode sonhar, customizando as ao gosto de cada cliente a um valor correspondente ao seu pedido e claro!

Diferente de outros lugares Raiden e Takezo não tiveram tempo de ver como era a parte externa desde que eram puxados para o interior por Miho que já corria até a atendente colocando sua Minigun sobre a bancada:

-Aqui senhora! Eu disse que iria voltar e trazer meu equipamento assim como prometido, gostaria que fizesse os devidos reparos para mim depois conversamos sobre o valor!Acho que vou dar uma olhada nas vitrines!

Antes mesmo de permitir a resposta da atendente como uma criança vendo um brinquedo novo ela começava a se locomover por toda a imensa loja vendo suas divulgações que eram desde adagas comuns a espadas adornadas e de ótima aparência.

Falando baixinho para sua colega de caixa com a intenção de não ser ouvida mas ainda assim passando pelos tímpanos dos marinheiros ela comentava com certa graça:

- Não acredito que ela trouxe isso de novo,ela é uma verdadeira idiota rurururu, quantos você acha que deveríamos cobrar dessa vez?

NPCs:

Historico Takezo:

Historico Raiden:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 3 EmptySex 07 Set 2018, 23:40

Uma ruiva entrava irrompendo pela porta assim que Raiden estava para sair, sendo empurrado para o lado o jovem franzia o cenho e logo levantava uma sobrancelha analisando a ruiva que adentrara a sala, tinha o corpo parecido com Rose, chamativo. Escutando a conversa de Solgalius com Miho, cruzou os braços esperando algum pedido de desculpas da mesma, algo que não veio mas assim que a ruiva chegou perto de si começou a apalpar seus músculos, algo que o jovem não pretendia interromper de jeito nenhum mas manteve a cara de estranheza para com a ação dela, pouco tempo depois Raiden pegava as "armas reais" com Solgalius e acenava positivamente guardando as armas em sua calça atrás, logo depois a garota saia pela porta e Raiden sorria para Takezo ao caminhar para a ilha.

~ Afinal uma guia será útil.. E uma guia dessas... Rapaz... ~

Chacoalhando a cabeça livrava-se de seus devaneios, seguindo a bunda saltitante a sua frente tentando não encarar muito, checando todos os prédios da ilha e também as curvas de Miho, dando claro maior atenção para seu itinerário para não dar muito na cara parando de encarar o corpo da mulher minutos depois. Passando pela rua andava mais devagar ao ver duas pessoas lendo jornal e comentando..

- Parece que tem acontecido coisas interessantes por toda a Grand Line, vejam só a menção desse homens encapuzados são assustadores.

- Fico feliz por estarmos longe dessas tragédias.

- Não fiquem tão certos disto, Mille fez nevar em todos os blues, mesmo longe eles afetam todos.

Terminando com a voz mais baixa em gesto enigmático o jovem apenas viraria e sairia dali, dando leve risada após por sua ação. Miho seguia apresentando o local de trabalho dos marines, seguido do QG onde um marine fez um comentário que deixou Miho para baixo, aquilo fez com que Raiden virasse para o marine com um olhar sério mas logo abandonou a rixa e continuou sendo guiado pela mulher, eram-lhes apresentado o banco mundial, a estação apple e em seguida Kurama Factory, onde não só olharam o exterior mas foram engolidos para dentro pela empolgação da menina que já disparava..

- Aqui senhora! Eu disse que iria voltar e trazer meu equipamento assim como prometido, gostaria que fizesse os devidos reparos para mim depois conversamos sobre o valor!Acho que vou dar uma olhada nas vitrines!

Aquilo abria um ligeiro sorriso no rosto de Raiden, a garota largava o que seria a tal arma na bancada assim como Raiden e Takezo próximo e saltitando alegre olhava todas as armas da loja com olhos de criança, bem empolgada de verdade, o jovem daria um sorriso ainda mais largo não fosse o comentário da balconista..

- Não acredito que ela trouxe isso de novo,ela é uma verdadeira idiota rurururu, quantos você acha que deveríamos cobrar dessa vez?

Aquilo lhe fez virar para a balconista encarando-a intensamente, aproximar-se com rigidez e dando um tapa forte na bancada colocando as armas em seguida na mesa, com a voz grossa mas não alta seguia..

- Aqui estão as armas, fiquei sabendo de vocês por ela, me disse maravilhas dessa loja - Amansando a voz e mostrando um sorriso inocente seguia, com a voz mais intensa - Tenho certeza que farão um ótimo trabalho, não é? Assim que terminarem eu levo pra tenente averiguar, ela é uma ferreira excelente, chegou na ilha hoje com a minha tripulação, ela têm umas paranoias de perfeição, acaba descontando nas pessoas que não fazem um bom trabalho - Com um sorriso ainda mais largo aproximando seu rosto da balconista diria com uma voz mais fina - Mas não teremos um desastre nessa ilha também, né? Né? Hahahah - Aguardando pela resposta voltaria ao normal, recuando e respirando - Uffa.. Que bom, a tenente fica estressada, sabe? Tirou licença de algumas lojas, você acredita? As pessoas precisam trabalhar.. Bom, conto com vocês meninas, quanto você acha que fica esses reparos para a minha amiga? Deixamos pago agora e voltamos para pegar, levarei para a tenente pessoalmente - Retirando o dinheiro requisitado do bolso deixaria na mesa para logo após tomar o rumo da porta - Nos vemos logo mais quando os reparos estiverem perfeitos, ok? Levarei para a tenente pessoalmente, aaah ela ficará tão contente! Que sorte que achei vocês! Obrigado! Vamos Miho, Takezo.

Finalizando com um beijo, colocava dois dedos na boca logo após arremessando o beijo para a balconista, saindo da loja chamando sua companheira, uma vez do lado de fora seguiria a rota por mais um tempo para só então parar puxando a garota para um canto longe de ouvidos alheios, falando baixo para ela e Takezo caso estivesse por perto ouvirem..

- Te explico depois o que aconteceu, ok? Por hora deixe eles trabalharem nas armas, vamos seguir nosso tour ou fazer algo para matar o tempo. O que sugere?

Finalizando o assunto deixava para Miho a decisão do que fazer agora, as armas já foram entregues para reparo e ainda tinham algum tempo antes do turno deles.

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 3 EmptySeg 10 Set 2018, 20:44

Um pequeno boneco sendo lançado de um lado ao outro, sem entender muito bem sua situação ou o que estava acontecendo, essa era minha sensação naquele momento todo com a marinheira durante o tour na cidade.

Sentia pontadas no fundo da garganta de várias falas que eu pensava em dizer, antes de ser cortado novamente ela moça. Sentia um leve desanimo na situação presente, acabando por fazer, inconscientemente, um sinal de negativo com a cabeça, enquanto fechava os olhos, trazia o punho direito em cima da testa e respirava profundamente.

"E pensar que ainda ignoraram minha sugestão para essa missão...

Durante o tour, a única coisa que de fato trazia mais atenção à minha visão era o local onde iríamos trabalhar.

Bom... quando em Roma... Citava uma frase de um livro de ficção, onde havia um ditado popular no livro que dizia que era melhor aceitar as condições da situação quando elas já estavam mapeadas em sua frente. Eu aproveitava para passar os olhos pelas armas presentes no último local ao qual fui arrastado. É... acho que a arma que eu tenho será o suficiente, não será necessário outro item. O pensamento maior sobre as armas era, na verdade, sobre dinheiro e a necessidade que eu sentia em guardá-lo.

Apesar de ouvir as colocações imprudentes das pessoas que cuidavam da loja presentes no caixa, eu ignorava. Sentia que aquilo de fato não pertencia ao meu interesse, logo, estranhava a ação de Raiden perante a situação.

Alguém como eu... mero ladino curioso, ter que me preparar para lutas e lutas e lutas... Um desapontamento era visível em meu pequeno rosto, com sorte, a facilidade de escondê-lo ao virar o mesmo para a direção do chão e deixar os cabelos tamparem parcialmente o rosto, facilitava para que não fosse questionado sobre o que estava acontecendo. Com isso, esperava os outros finalizarem suas atribuições, seja ameaçando as pessoas na loja ou seja pulando de item em item como uma criança em uma loja de brinquedos.

Histórico:

Off:

Off:

*Ação*
-Fala (#006699)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship - Página 3 Empty

#2 Friendship