One Piece RPG
#2 Friendship XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Que tal um truque de mágica?
#2 Friendship Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» Art. 4 - Rejected by the heavens
#2 Friendship Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:58

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
#2 Friendship Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
#2 Friendship Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
#2 Friendship Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
#2 Friendship Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
#2 Friendship Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
#2 Friendship Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
#2 Friendship Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
#2 Friendship Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
#2 Friendship Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
#2 Friendship Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
#2 Friendship Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
#2 Friendship Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
#2 Friendship Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
#2 Friendship Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
#2 Friendship Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
#2 Friendship Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
#2 Friendship Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
#2 Friendship Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

#2 Friendship

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : #2 Friendship 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

#2 Friendship Empty
MensagemAssunto: #2 Friendship   #2 Friendship EmptyTer 03 Jul 2018, 15:30

#2 Friendship

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Raiden e Takezo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

#2 Friendship Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship EmptyTer 03 Jul 2018, 20:27

Off: que bosta de nome de aventura, hein Raiden? tsk tsk.

On;

Meu sangue parecia estar circulando novamente no meu corpo de forma satisfatória, visto o frio que havia passado na última missão pela marinha, no meio da madrugada enquanto havia um frio enorme. Meus pequeninos dedos já não estavam mais roxos, pelo menos não do frio. Ia andando tranquilamente para o porto, onde tinha sido avisado que teria um navio para nos levar à próxima ilha.

A ideia que havia conquistado algumas coisas pela marinha, agradava o meu eu, abrindo um sorriso que ia de um lado ao outro da minha grande cabeça. E pensar que consegui bater bem naqueles traidores... Mas... será que algum deles falou a verdade? Sobre saber o que aconteceu durante o período que minha cabeça se esqueceu..? Focar muito naquele período tinha suas consequências, minha cabeça começava a doer.

Caso Raiden estivesse por perto, permaneceria observando aquele marinheiro, afinal, ele parecia alguém que vale a pena manter por perto. Tentaria continuar alguma conversa, caso, o mesmo puxasse. Senão, ficaria quieto na minha, apenas feliz e me sentindo satisfeito com o que eu havia conquistado durante aquelas missões.

Histórico:

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011

#2 Friendship Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship EmptyTer 03 Jul 2018, 21:08

Citação :
Introdução

- Fala do personagem
~ Pensamento do personagem ~

Assoviando Raiden caminhava a passos curtos, sem pressa, ia até o porto de encontro a um capitão da marinha pegar carona com sua tripulação com destino a Ilusia Kingdom, tentava aliviar a tensão desta missão que acabara a pouco, seus passos eram curtos mais por conta de Takezo, o anão que andava ao seu lado, todavia realmente não tinha pressa alguma, olhando para o anão Takezo abriria um sorriso, aquele anão foi sua melhor companhia na missão que passara, criou um vínculo com o mesmo, uma boa amizade. Agora, estavam ambos destinados a ir pra Ilusia encontrar Aaron, o líder da CP3, cada um deveria reportar o ataque a universidade de Las Camp com suas próprias experiências.

- Hey, amigão - Diria para o anão, pensativo, olhando para o céu - Acha que devemos ensaiar o que falaremos? Afinal é um figurão, líder da CP3.. Aaron.. Ao menos o nome não posso esquecer, então, acha que devemos? Ou deve ser espontâneo? .. Acho melhor ser espontâneo.. Né? Se formos dizer a mesma coisa eles poderão dizer que foi ensaiado e provavelmente farsa.. Verdade, deixa quieto.. Mas então, parece que somos importantes hein? Haha

Indagava questões e respondia com seus próprios segundos pensando sem dar chance pro anão dar respostas muito longas, era mais um desabafo, fazia isso com certa frequência, posteriormente procuraria uma conversa com seu companheiro mas agora não, queria apenas chegar o mais rápido no navio e traçar curso para Ilusia, conhecer o capitão do navio, seus tripulantes. Tudo aquilo era novo para Raiden, já havia navegado antes, claro, mas apenas com seu pai ou alguns pescadores, nunca acompanhado de uma frota da marinha, aquilo deixava-lhe empolgado, ansioso.

~ Quantas pessoas será que têm no navio? Será que eles têm de tudo? Médico, cozinheiro, ferreiro? Nossa, quero conhecer todos! Especialmente um médico, me senti mal nesta última missão, tentei ajudar um companheiro mas Nia teve que assumir, meu torniquete de primeiros socorros ficou horrível, não ajudou com o sangramento, achei que tinha aprendido naquela aula da faculdade mas foi apenas 1 dia há muito tempo, preciso aprender novamente, não posso deixar meus companheiros sem ajuda, preciso ser útil! ~

Andando sempre atento ao ritmo de Takezo seguiria até o navio qual Derek os enviara, saudaria o capitão com uma continência assim que estivesse próximo da rampa e antes de subir já diria.

- Olá capitão! Sou Raiden e este é Takezo, tenente Derek nos enviou para pegar uma carona com sua tripulação até Ilusia Kingdom, temos relatório para reportar lá, pode nos ajudar capitão?

Assim que dada a permissão subiria na prancha chamando Takezo com um sinal de mão simples olhando-o nos olhos, seguiria para a rampa e adentraria o convés, onde aguardaria por instruções.

Histórico:

Objetivos:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 42
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

#2 Friendship Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship EmptyQui 05 Jul 2018, 23:05

A dupla de marinheiros, após seu sucesso na última missão já estava encaminhada. Requisitados para depor, tinham de se locomover até Illusia Kingdom para reportar ao líder da CP3. Era um dia bonito, fazia sol e haviam poucas nuvens no céu que coloria a paisagem em um azul vivo. Na cidade havia pouco vento, ainda que se aproximando da região costeira a brisa ficasse em maior evidencia, ao que tudo indicava seria um bom dia para navegar.

No caminho pelas ruas principais de Las Camp não havia nada de incomum, apenas o fluxo de pessoas padrão para aquele início de tarde. O mesmo ocorria com o porto, que exibia diversos barcos mercantes de menor porte(Escunas no máximo), além da caravela azul e branco que hasteava a bandeira da justiça. Aproximando-se do navio podiam ver a presença de outros homens uniformizados correndo de um lado para o outro aos berros de um homem. – VAMOS LOGO COM ISSO SEUS MOLENGAS! EU QUERO CHEGAR EM ILLUSIA AINDA ESTE ANO!

O capitão era alto, talvez uns três metros de altura. Tinha um rosto quadrado, sério e cheio de rugas de idade, era difícil estimar a idade, talvez uns 50 ou mais, seus cabelos já eram brancos, penteados para trás e curtos. Tinha um bigode comprido e bem desenhado, que parecia ser tão antigo quanto o próprio. Além do sobretudo com “Justiça” vestia um terno em um azul escuro, semelhante a instituição com uma camisa branca e gravata também azul. Com a apresentação de Raiden ele nota a dupla subindo a prancha.

- Tenente Derek? – Reagindo ao nome ele fazia cara feia e resmungava algo baixo. – Vocês novatos de hoje em dia não tem respeito nenhum, ficam mandando recrutas pra cima dos outros, fazendo pedidos daqui e dali. Se querem uma carona pra lá vão trabalhar pra isso. – Apontando para Raiden ele fechava o rosto. – Pode começar ajudando o restante dos molengas. – Os molengas em questão era uma dupla de marinheiros que demonstrava uma enorme dificuldade em levantar em conjunto um único barril. Ainda havia uma pilha de caixas no local para ser movida. – Carregue essas caixas pra cozinha. Depois pode começar a limpar o convés. – O velho cuspia na madeira do navio por qualquer que fosse o motivo. – E você...

Agora, olhando para Takezo a expressão mudava completamente, ele sorria alegremente enquanto levantava o pequenino. – Olha como você é fofinho e pequenino... Você não precisa fazer nada. – Ele colocava o anão em seu ombro e o tratava como um animalzinho de estimação, tentando fazer carinho com seu dedo que do mesmo tamanho do gatuno. A cena só era então interrompida quando a porta do navio abria e um gato saia miando em completo desespero, vindo procurar segurança na perna do capitão, não muito depois um soldado surgia do mesmo lugar. – Capitão Oldman! – Ele batia continência e agora parecia tremer na base. – Problemas na cozinha, o Sr. Bigodes não consegue lidar com a situação e não temos como resolver o problema.

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

#2 Friendship Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship EmptySex 06 Jul 2018, 01:54

Após apresentar a si mesmo e seu companheiro para o capitão, Raiden aguardava suas ordens, era um homem alto, bem alto e também velho, rugas marcavam seu rosto mas sua postura não era de quem já estava velho demais para trabalhar, o sol reluzia nesta tarde dando condição para uma navegação tranquila, ou ao menos assim o jovem esperava que fosse sua viagem, ouvindo atentamente já partia para a tarefa designada..

- Vocês novatos de hoje em dia não tem respeito nenhum, ficam mandando recrutas pra cima dos outros, fazendo pedidos daqui e dali. Se querem uma carona pra lá vão trabalhar pra isso. Pode começar ajudando o restante dos molengas.

- Sim senhor!

- Carregue essas caixas pra cozinha. Depois pode começar a limpar o convés.

- Farei o meu melhor, senhor! - Fixando os olhos em seu objetivo passaria pelos marines sorrindo dizendo - Bom dia senhores, sou o soldado Raiden, vou ajudar vocês, levarei as caixas, ok?

Dizia isso sem parar mas apenas diminuindo sua velocidade ao passar por eles, realizando pequenos saltos sem velocidade, para assim que encerrasse atingir velocidade máxima até as caixas, de lá pegaria o máximo possível e levaria de volta para o convés, realizaria sua tarefa por completo levando tudo que estava ali para que pudessem partir o quanto antes. Notava que Takezo virava um 'pet' do capitão e dava uma leve risada sobre aquilo mas não deixaria o companheiro perceber, ficaria sorridente mas não olharia para a situação do amigo, afinal tinha trabalho a fazer.

Uma vez que terminasse de carregar o navio com as caixas seria a vez de sua segunda etapa, achar um mop e limpar o convés, procuraria soldados do navio pedindo direções, questionando sobre onde poderia encontrar um esfregão para limpar o convés, caso não conseguisse resposta procuraria no primeiro local que entrasse sempre procurando novos soldados para fazer a mesma pergunta, uma vez com o esfregão em mãos pegaria também um balde, colocaria água e o produto específico para a limpeza do convés, deixaria o balde pouco abaixo da matade, enfiaria o esfregão dentro e carregaria o balde até o convés, achando um ponto certo pra deixar o balde onde não atrapalhasse passagem e também não fosse fácil de virar, deixaria-o lá, trataria de por o esfregão em prática, começaria por lugares menores e menos movimentados para que tanto não atrapalhassem sua limpeza quanto não atrapalhasse a circulação de seus companheiros, passaria o esfregão apenas uma vez, duas no máximo se alguém passasse pelo local sujando-o novamente, procuraria não fazer com pressa mas sempre com um sorriso no rosto, prestativo e pronto para responder qualquer pessoa que passasse e lhe questionasse algo, estava ali apenas para pegar uma carona mas isso não quer dizer que não pode ser educado com as pessoas.

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

#2 Friendship Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship EmptySeg 09 Jul 2018, 00:34

O capitão do navio que iria levar eu e Raiden para a próxima ilha para fazer nossos depoimentos chegava naquele dia claro. Inicialmente, eu sentia um certo medo daquele ser gigantesco que ia cada vez mais se aproximando, afinal, sozinho ele conseguia bloquear totalmente o sol para mim, além de me fazer levantar a cabeça ao máximo para conseguir fitar, razoavelmente, a cabeça dele.

Vixi... Raiden foi mandado para ajudar eles... será que ele ainda me notou? Que que será que ele vai m... Meu pensamento era interrompido enquanto eu era levantado pelo capitão. Eu quase caía de joelhos na mão do capitão, afinal, a forma abrupta havia me pego de surpresa. Ahhh... ele é um ~desses~ humanos.

Quando o capitão mudava seu tom de voz para falar comigo, eu dava pequenas risadinhas e movimentava minha mão como se pedisse para ele parar, demonstrando um tom de envergonhado pelos adjetivos (basicamente no estilo do :inho:).

Hihihihi! Eu gostei de você! Falava enquanto deixava o dedo do capitão encostando na minha cabeça. Sempre fui bem tratado por descendentes dos deuses que nem você! Meu nome é Takezo, qual é o seu, sr. Capitão? A situação era familiar, visto que já havia passado por situações iguais em outros momentos. Parecia que era agradável ao olhar de alguns seres e os mesmos se sentiam compelidos a tocá-lo e a fazer carícia em seu pequeno corpo de 20 cm.

-Se quiser qualquer ajuda, eu não me importo, hihihihih. Minha risada era levemente abafada por colocar minhas mãos à frente de minha boca de tal forma que tentasse aparecer ainda mais fofo para aquele capitão.

Aproveitava a oportunidade de estar numa altura de quase 3 metros, para observar os arredores. O ambiente, a embarcação, as pessoas, afinal, não era todo dia que eu tinha um ângulo tão privilegiado para observar tudo.[/i]
[i]

Histórico:

*Ação*
-Fala (#006699)

Zed
Pirata
Pirata
Zed

#2 Friendship Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship EmptyQua 11 Jul 2018, 21:38

Ouvindo as ordens do capitão Raiden de imediato ia ao trabalho de carga, cumprimentando a dupla de carregadores. – Bom dia. – Respondia um deles sorridente apesar do suor, enquanto o outro parecia apenas estar morrendo de exaustão e preguiça. – Eu sou Alex. – O companheiro gemia parecendo querer dizer algo. – Esse é Louis. – Eles ainda se esforçavam com aquele único barril, já Raiden conseguia levar sozinho um em cada braço... Com algum esforço, claro.

Já Takezo, no ombro do capitão ficava sem jeito com os comentários do superior, e aproveitava para ter uma vista de um ponto completamente fora de seus padrões. A sensação de cair poderia assustar os tontatta mais medrosos, não devia ser o caso de um marinheiro. – Gary Oldman, é um prazer conhece-lo pequeno Takezo. – Respondia o idoso com os olhos fechados e tão sorridentes quanto a boca. A expressão de paz interior do homem também só durou até o gato assustado e o marinheiro apressado chegarem.

Mesmo com permissão para não fazer nada o pequenino ainda queria ajudar. O soldado até sorria em ouvir aquilo. – Claro, você deve conseguir resolver o problema. – O capitão fechava a expressão e erguia a voz assustadoramente. – Você vai colocar o pequenino em perigo? – Após certo pânico o soldado conseguia convencer o capitão e acompanhava Takezo até a cozinha. Raiden estava por ali também, descarregando os barris na dispensa, a segunda rodada enquanto seus colegas apenas agora terminavam de mover aquele primeiro barril.

- O Sr. Bigodes entrou ali e voltou em pânico, deve ter um roedor bem grande pra conseguir assustá-lo, ele é um gato experiente nesse ramo. – O buraco era um tanto quanto apertado de entrar, mesmo para o anão, mas uma vez que passando pela entrada, estaria em um escuro corredor, uma passagem em meio a madeira do navio com um tamanho confortável para que andasse, porém não havia grande espaço para esquivas. (30x30cm mais ou menos) Estava escuro com apenas algumas poucas luzes que de alguma forma penetravam a madeira do navio. O cheiro ali não era dos melhores, e se acostumando a escuridão ele conseguia ver uma trilha de fezes, provavelmente um roedor como dito.

E a medida que o pequeno anão se aventura na escuridão. Raiden continuava com seu trabalho braçal, indo até a base da rampa, levantado caixas um tanto quanto pesadas e subia em ritmo apressando levando-as até a dispensa. Ele levava sempre o dobro de peso na metade do tempo que a dupla de marinheiros molengas. Fazendo uma matemática rápida, trabalhando oito vezes mais do que cada. Não muito depois eles terminavam. – Bom trabalho Louis. – Dizia o folgado sorridente ao companheiro que simplesmente se debruçava na borda do navio e vomitava pelo esforço.

Já tendo sido instruído a limpar o convés, o soldado ia direto na cozinha, onde já tinha visto o armário com baldes, esfregões e etc. Voltando até o convés iniciava a esfregar o piso. – PREPARAR PARA ZARPAR! - O capitão berrava, olhando de imediato para o Shimizu que estava por perto. – O que diabos você está fazendo com esse esfregão? Recolha a ancora, baixe a vela! PRA AGORA! – Eram ordens contraditórias vindas de uma mesma pessoa, era difícil saber se ele era tirânico ou simplesmente esquecido. A dupla de preguiçosos estava escondida em um canto longe da vista do capitão, mas estavam visíveis a Raiden.

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

#2 Friendship Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship EmptyQui 12 Jul 2018, 01:04

Se tinha algo para aprender ali, era que Raiden havia encontrado 2 preguiçosos, seus nomes eram Alex e Louis, eram soldados bem fracos, Raiden fazia o dobro do serviço que ambos faziam juntos se matando e o jovem não transpirava em excesso pra isto, terminando de carregar o navio com os caixotes notava Louis vomitar para fora do navio, aquele não era um grupo qual Raiden procuraria se enturmar muito mas ao menos foram seus primeiros amigos ali dentro, apenas deixava um leve sorriso no rosto e passava reto, seu sorriso se transformou em uma leve risada ao ver Takezo no ombro do capitão e ouvir as palavras 'roedor' e 'gato', já tinha em mente o que iria acontecer mas achou melhor atentar-se a sua tarefe do que se divertir as custas dos outros.

Colocando o esfregão para trabalhar limpava o convés com certa atenção, procurava não incomodar ninguém e ao mesmo tempo ter seu trabalho concluído com sucesso para ganhar pontos com o capitão, todavia um grito irrompia no convés tirando sua concentração..

- PREPARAR PARA ZARPAR!

~ Ótimo, já já estaremos em movimento, logo mais poderei concluir minhas tarefas e buscar o que fazer durante a viagem, conhecer novas pessoas, é sempre bom ~

- O que diabos você está fazendo com esse esfregão? Recolha a ancora, baixe a vela! PRA AGORA!

- NANII?!? - Olhando de canto de olho, notava que a dupla preguiçosa escondia-se do capitão, sem pestanejar Raiden arremessaria o esfregão nos peitos de Alex e correria até a âncora - Vocês esfregam o chão, vou adiantar os outros trabalhos!

Com agilidade e precisão procuraria içar a âncora o mais breve possível, uma vez a âncora guardada saltaria até o mastro, com mãos ágeis e destras desataria os nós abrindo a vela para que pudessem enfim navegar, deixaria tudo nos conformes para que a viagem fosse tranquila, após os nós desatados deixaria as cordas propriamente guardadas de forma exemplar, era sua primeira viagem não queria ser taxado de preguiçoso e sim alguém a se tomar como exemplo por todos, mesmo que o velho tenha agido estranho de tirar Raiden do meio de sua tarefa, que ele mesmo havia dado e designado outra totalmente diferente, tendo outros soldados de bobeira. Porém, esta nova tarefa dizia respeito a por o navio em movimento, levando o jovem mais próximo de seu objetivo, este foi um dos motivos de agir mais do que depressa. Uma vez concluída a sua tarefa voltaria até o capitão e questionaria..

- Senhor, precisa de mais algo de mim?

Em caso negativo, faria uma ligeira continência e voltaria ao interior do navio, lá procuraria por algum médico, iria de marujo em marujo questionando se havia algum no navio, em caso achar um indagaria..

- Tive uma experiência recente em que precisei fazer primeiros socorros em um companheiro e não fui muito útil, tenho pra mim que todo marinheiro deve ter esta habilidade, então, por favor, se não for ocupar o seu tempo com besteira, poderia me ensinar esta arte? Apenas o básico, eu sinto que preciso saber, por favor.

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

#2 Friendship Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship EmptyQui 12 Jul 2018, 23:58

Minha súbita vontade de ajudar e não ficar parado, gerava frutos, podres, mas frutos. Era incubido de procurar por um suposto roedor por um buraco na parede que havia assustado até mesmo um felino. Naturalmente aquilo para mim não era muito assustador, pois tendo meu tamanho era justamente algo comum de me aventurar quando visitava a cidade em meus tempos infantis.

Dava um salto saindo do ombro do capitão, sorrindo e me apresentando após o mesmo ter se apresentado, olhava para tal buraco e ia adentrando o mesmo sem muitas dificuldades, afinal, tinha 30cm por 30cm. Aquele tamanho era praticamente minha pessoa mais minha metade, não tendo tantas dificuldades assim.

"Olha... as fezes, ele deve ter seu ninho por perto... mas estranho fazer cocô em seu caminho normal... esse rato deve ser algo problemático... hmmm Pegava minha sai e a colocava na mão direita e essa mesma mão se estendia de tal forma que ficasse com o braço totalmente na horizontal, ganhando espaço entre mim e um possível animal histérico. Que estranho um gato experiente sair correndo em tanto pânico...

Ia lentamente adentrando aquele buraco, esperando meus olhos se acostumarem com a falta de claridade. Ia prestando atenção em possíveis sons próximos e, caso sentisse alguma investida ou ataque, iria utilizar a sai para empalar o inimigo com dois golpes rápidos em forma de investidas para a frente, focando no que poderia vir a ser a cabeça do animal. Caso não tivesse um ataque, tentaria entender a situação para verificar como prosseguir.

Como não consigo me movimentar muito nesse ambiente, minhas esquivas só poderão ser realizadas de formas metódicas e precisas, ou seja, contorcendo um pouco meu corpo na hora da movimentação. Ou seja, com esse pensamento em minha cabeça, caso houvesse um ataque que conseguisse escapar das pontas da minha sai, utilizaria minha mobilidade e pequeno tamanho para fazer manobras de esquivas práticas com o corpo, geralmente, movimentando os pés e a perna de tal forma que movimente o restante do corpo para as laterais. Para ganhar mais espaço em ditas esquivas, também aproveitaria e movimentaria o corpo lateralmente.

Histórico:

*Ação*
-Fala (#006699)

Zed
Pirata
Pirata
Zed

#2 Friendship Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship EmptySab 14 Jul 2018, 23:37

Ouvindo as reclamações do capitão, Raiden não protestava, apenas fazia o possível para seguir os comandos da forma mais rápida e eficiente. Ele arremessava o esfregão para os preguiçosos e corria para a âncora e uma vez que terminava por ali ia até o topo do mastro aprontando o navio para partir. Alguém já estava no controle do leme e não demorava muito para a costa começasse a se afastar e restasse apenas o mar azul em volta, as ondas estavam fracas e o clima ainda se mantinha estável.

Takezo que andava por um espaço pequeno já estava começando a se acostumar a escuridão quando sentia que o barco estava se movendo mais que o normal. Seguindo adiante pela trilha, o anão conseguia ouvir um som peculiar cada vez mais alto, parecia que alguém estava triturando alguma coisa. Pelo caminho, além das fezes também podia notar migalhas de diferentes tipos de comida, grãos em geral, mas alguns pedaços de frutas e sementes também.

Mesmo quando conseguiu avistá-lo, no escuro era difícil ter uma noção precisa, mas era um rato extremamente alongado, suas patas também eram mais compridas que o normal e a cabeça parecia desproporcional ao restante do corpo. Ele ainda não havia notado o anão, pois estava ocupado comendo, havia em sua frente um saco de nozes ou qualquer outro tipo de alimento igualmente barulhento de quebrar. Era o momento perfeito para um ataque furtivo, se essa fosse sua vontade.

Shimizu, terminando suas tarefas ia até Oldman, que ainda matinha a expressão séria para com todos, porém ao ser questionado pelo soldado, mesmo que por um segundo ele pareceu sorrir. – Não.... Fique à vontade para vagabundear por enquanto. Mas vou gritar assim que aparecer algo. – Batendo continência e se afastando, o rapaz ia em busca do médico do navio. Seguindo até uma sala acessada pelo convés que era praticamente isolada de todo o restante do navio, mesmo que ficando ao lado de outros cômodos ela não possuía nenhuma outra porta de acesso.

- Algum problema? – Perguntava um sujeito loiro, com cerca de 1,70 de altura. Ele tinha óculos de grau e trajava-se com o clássico jaleco branco. Ouvindo o pedido do rapaz ele sorria gentilmente. – Claro, ficarei feliz em ajudar no que puder. – Se levantando ele ia até uma prateleira cheia de livros. – Devemos começar por onde...? – A pergunta era tanto para si mesmo quanto para o aprendiz. Na sala haviam um total de três camas para feridos, apenas uma delas parecia ocupada e isolada por uma cortina. Além dos livros também haviam diversos utensílios médicos e suprimentos para tratar praticamente qualquer problema.

Rato borrachudo:

Conteúdo patrocinado

#2 Friendship Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Friendship   #2 Friendship Empty

#2 Friendship
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: