One Piece RPG
Sakuma Teo - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vermelho
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:38

» Ares Coldwood
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor Handa Hoje à(s) 11:14

» [M.E.P.] - [MINI-Kyoji] Sobrevivência.
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor Kyoji Hoje à(s) 10:48

» [MINI-Kyoji] Sobrevivência.
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor Kyoji Hoje à(s) 10:47

» Ficha - Ares Coldwood
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 09:41

» Ficha - Borium Sartoski
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 08:44

» Borium Sartoski
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 08:43

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 08:00

» Tyrael Silverfang
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 07:56

» For Whom the Bell Tolls
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:21

» [MINI - Masques] A far off dream
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor Masques Hoje à(s) 02:07

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 01:36

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:08

» Faíscas da Revolução
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:30

» [M.E.P - Masques] A far off dream
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:23

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:21

» O Sapo Mágico
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:04

» I - Dançando No Campo Minado
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:54

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:47

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Sakuma Teo - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 21:46



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Sakuma Teo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75
Warn : Sakuma Teo - Página 2 10010
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 30

Sakuma Teo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sakuma Teo   Sakuma Teo - Página 2 EmptyDom 01 Jul 2018, 19:11

Relembrando a primeira mensagem :

~ PESSOAL ~


Nome: Sakuma Teo
Idade: 21
Altura: 185 cm
Peso: 83 kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Celestial
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Ilhas do Céu
Localização: Emeigh - 6ª Rota
Grupo: Governo Mundial


~ O Player Desistiu do Personagem ~

~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Teo tem um cabelo longo e branco, que chega na altura da sua região lombar, parte do cabelo também cobre sua testa e um de seus olhos. Sua pele é de uma cor moreno-clara, e seus olhos castanho-claros (quase laranja), o jovem tem um tapa olho para cobrir um ferimento no olho direito, tal tapa-olho fica visível e passa ao redor de sua cabeça e cabelo.
Na maioria do tempo, Teo usa roupas sociais: Camisa social de cor branca ou cinza, paletó azul ou verde claro, ambas adaptadas com um corte estrategicamente escondido para que suas asas, característica categórica da sua raça, possam ficar amostra (Tal façanha feita por sua mãe), calças da mesma cor que o paletó, uma gravata vermelha com detalhes em branco, e sapato preto ou marrom. Se está fazendo algo muito importante, ou algo que necessite de foco/atenção , Teo costuma amarrar seu cabelo com um pequeno elástico que guarda em seu bolso da camisa, fazendo um rabo de cavalo, para que seu cabelo não fique na frente de seu olho bom, e então, ele possa focar no que quer que exija sua atenção. Nas suas costas, na região das escapulas, o jovem possui suas pequenas asas de ser celestial. Seu cabelo, seu tapa-olho e suas asas, combinados á forma em que o jovem se veste, dão a ele uma aparência peculiar, e que são inexplicavelmente agradáveis ao olhar.

PERSONALIDADE: Teo é uma pessoa na qual personalidade é popularmente definida como "extremamente tranquila". O tipo de pessoa que evita ofender ou deixar as outras pessoas nervosas ou incomodadas, assim como evita o máximo possível situações onde o dano físico e emocional seja necessário. Devido a sua educação, O jovem fala com as outras pessoas com extrema educação, e procura atentamente respeitar os mais velhos e superiores. Teo fica extremamente aflito quando em contato com situações de sofrimento, sejam as pessoas envolvidas boas ou não. O garoto apesar de educado não é tão sociável, e procura não expressar expressões muito alegres ou enérgicas , seja interagindo com uma pessoa conhecida, ou não. Mesmo em situações onde as pessoas deixam o celestial bravo, ele procura ser compreensível e sempre procura tentar entender o lado da outra pessoa.

HISTÓRIA: (Narrada em 1º Pessoa) Na Ilha dos Céus, a mais de 50 anos atrás, ocorreu um grande conflito entre duas entidades, uma entidade queria tomar o controle do uma certa região (Vamos chama-la de Entidade Invasora), e outra estava protegendo a mesma do controle da entidade invasora. Meu avô, fez parte da entidade invasora(Ele não dizia os nomes reais, nem da entidade invasora, nem da protetora ou da região em questão, não importa quantas vezes nós implorássemos por informações sobre o assunto, ele sempre era evasivo e omitia tais informações), e depois de muitos conflitos, muitos feridos e muitas mortes, a entidade invasora perdeu o tal conflito, e todos os integrantes que sobreviveram, foram expulsos da ilha dos céus, tendo que viver nos blues ou na Grand Line.

Meu avô, veio para o West Blue, junto com sua esposa e filho (Meu Pai), que na época tinha 22 anos, e sua futura esposa (Minha mãe), que veio conosco porque era órfã(Sua mãe tinha falecido quando ela era jovem, e seu pai morreu durante a guerra). Meu pai, até hoje, mesmo com meu avô falecido, ainda o culpa por estarmos fora da Ilha dos Céus, dizendo que estaríamos com uma qualidade de vida muito melhor se ele não tivesse combatido "a guerra estupida dele".

Toda essa confusão não impediu que meus pais me criassem com uma educação e amor de extrema qualidade, o que me fez ser indiferente a esta guerra que meu pai tanto odiava. Durante meu crescimento, meus pais descobriram que eu tinha uma facilidade muito grande para aprender qualquer tipo de coisa, desde conceitos teóricos, a atos práticos. Eles sempre me exigiam educação, seja moral ou pedagógica, por isso desde pequeno meu contato com educação foi bem intenso.

Meu avô quando estava vivo, testava escondido de meus pais, minha qualidade em batalha, e foi ele que descobriu minha ambidestria, e minha habilidade de dinamicidade aérea, uma habilidade interessante de usar as pequenas asinhas da minha raça para planar. Foi ele que também descobriu que eu não tinha uma habilidade ofensiva muito boa, e que minha qualidade estava guardada no combate defensivo. Mas é ai que a história fica um pouco mais tensa. Em um desses treinamentos com meu avô, um triste acidente aconteceu, enquanto eu estava treinando. Estávamos eu, e meu avô em outra ilha do West Blue, treinando, em uma floresta quando um grupo de piratas que estavam na mesma área começaram a perturbar meu avô. Eles estavam bêbados, e eu, por ser muito pequeno, não lembro exatamente o que queriam, mas eu lembro que meu avô foi para cima deles, e heroicamente derrotou um a um. Até que acidentalmente, uma das armas dos piratas, foi disparada em minha direção. Tal bala foi em direção ao meu olho direito. A bala me deixou cego, e sangrando. Não demorou muito para que eu desmaiasse de dor. Quando eu acordei, eu estava de volta em Las Camp, na minha casa, mas com um tapa-olho no lugar de meu olho direito. Eu não sei o que aconteceu naquele dia entre meu pai, e meu avô, mas desde aquele dia, até o falecimento, meu avô e meu pai nunca mais se conversaram, e meu pai não me deixava mais sair para treinar com meu avô. Uma decisão que eu não concordava, e não gostava, mas que hoje eu consigo compreender como uma forma de me proteger de mais perigo.

Cresci com tudo isso, estudando e descobrindo rapidamente minhas habilidades, entrei na universidade de Las Camp, e aprendi vários conceitos de medicina e cuidados médicos, podendo assim aplicar todos esse conteúdo que aprendi na minha vida diária. Mesmo tendo essa vida cheia de aprendizado, cheguei á um ponto de minha vida em que tudo isso não é o suficiente. Eu não quero passar o resto da minha vida em Las Camp, colocando cada vez mais informações na minha cabeça até que eu não aguente mais. Eu precisava de mais, queria explorar o mundo, queria usar meu conhecimento para uma boa causa, e até mesmo salvar algumas pessoas. Por isso decidi que deveria me tornar um agente do governo. Para que assim eu pudesse sair pelo mundo, fazendo coisas em prol da justiça, e não como um pirata ou caçador que tem a morte e a desgraça à espreita.

Ao ler isso, você pode interpretar que tenho aversão a piratas e caçadores de recompensa, e vamos dizer que sim. Violência e desgraça sem explicação me deixam absurdamente aflito e desconfortável. Pra mim, pessoas não merecem sofrer, se entristecer e até mesmo morrer, por causa do egoismo de outras pessoas. Por isso procuro analisar minhas ações antes de agir para que elas não tenham uma consequência ruim para as pessoas ao meu redor.

Tenho também o objetivo secreto de um dia ir à ilha dos céus, e investigar o conflito que meu avô queria tanto esconder, tenho o conhecimento que é uma tarefa muito difícil, por isso não fico muito animado ou esperançoso quanto a isso, mas se um dia tiver esta oportunidade, eu aproveitarei a mesma. Acho que não há mais muita coisa a se dizer sobre mim agora. Que a justiça prevaleça no caminho adiante de mim.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:
Aerodinamicidade
Em alguma parte da sua vida você aprendeu a dominar suas asinhas melhor do que os demais membros de sua raça. Você pode usá-las para evitar grandes quedas e planar por alguns segundos através de pequenas distâncias, utilizando-se de impulso e pura aerodinâmica.
Ambidestro
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.
Genialidade
Você é algum tipo de super gênio. Consegue aprender coisas com extrema facilidade, memorizar e resolver diversos tipos de padrões. Um personagem com essa vantagem pode aprender perícias em todas as aventuras (respeitando o limite de perícias por Level) e podem comprar todas elas, ao invés de aprender da forma tradicional.
Temperamento Calmo
Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle; fazendo o seu personagem ser um mestre ao lidar com situações tensas e de difícil resolução.
Boa aparência
Você é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, com seres de raças distintas.



Desvantagens:
Código da Redenção Jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.
Código de Redenção:
 
Visão Ruim: Você tem uma grave dificuldade na visão devido à algum defeito incorrigível, como por exemplo ser caolho, míope ou enxergar mal por alguma razão. Esta condição é cancelada se adquirir Visão Aguçada, restaurando sua visão normal.
Coração Mole
Você não suporta ver injustiças, pessoas passando necessidade ou com fome/sede, feridas e sem socorro. Você ajuda a todos que pareçam estar precisando e os protege de valentões. Você não se torna incapaz de lutar contra os vilões, mas também não os mata, pois acredita que eles precisam pagar pelo que fizeram de outras formas, não com a morte.

~ GOVERNO MUNDIAL ~
Cargo: Agente Graduado
Organização: Cipher Pol 5
Sub-Organização: –x-
Missões: 3

~ ROKUSHIKI ~

Citação :

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Ficha Antiga

____________________________________________________

Ficha | Aventura

Sakuma Teo - Página 2 Linda_sign_1

Sakuma Teo - Página 2 QKBJs1B

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras


Última edição por ADM.Bowel em Ter 26 Fev 2019, 23:03, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Teo
Civil
Civil


Data de inscrição : 09/10/2012

Sakuma Teo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakuma Teo   Sakuma Teo - Página 2 EmptyTer 04 Jun 2019, 14:37

Oi o/
Conforme consultado e confirmado, vim pedir a atualização da desvantagem coração mole, por gentileza.

Aqui está o code dela pra só pra copiar e colar na seção.

Código:
[b]Coração Mole (2 pontos)[/b]
Você não suporta ver injustiças, pessoas passando necessidade ou com fome/sede, feridas e sem socorro. Você ajuda a todos que pareçam estar precisando e os protege de valentões. Você não se torna incapaz de lutar contra os vilões, mas também não os mata, pois acredita que eles precisam pagar pelo que fizeram de outras formas, não com a morte.

_______________________________________________________________

Aproveitando também, me dá o profit do banco, por favor (48.400 x 10% = 53.240)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Sakuma Teo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 20
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Sakuma Teo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakuma Teo   Sakuma Teo - Página 2 EmptyDom 09 Jun 2019, 22:07

~Atualizado~

____________________________________________________

Sakuma Teo - Página 2 B9fzGji
Sakuma Teo - Página 2 9YSRQC2Sakuma Teo - Página 2 Rfe2wza


Sakuma Teo - Página 2 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Teo
Civil
Civil
Teo

Créditos : 7
Warn : Sakuma Teo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 20
Localização : Newberry City - West Blue

Sakuma Teo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakuma Teo   Sakuma Teo - Página 2 EmptySex 11 Out 2019, 17:54

@Avaliador de Aventuras escreveu:
Avaliação Teo

Perdas:
● B$482.500 (OK!)
● B$60.000 (Pomada) (Ajustado)

Ganhos:
Kit Médico:
 
(OK!)

Caixa de Remédios:
 
(OK!)

● Binóculos (OK!)
● Pequeno Espelho (OK!)
● Algemas (OK!)
● Novo Rank: Agente Graduado (OK!)
● 1 Missão Concluída (OK!)
● Insígnia CP5 (OK!)
● Chicote LV2 (OK!)

Relação de personagens:
● Player Faz (OK!)

Exp: 9 EXP.
EdC: 9 EXP.

Localização: Emeigh - 6ª Rota (Log Pose - 0/30) (OK!)

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 03 MizaelLuz. 01 Aokine Daiki. 13 Dante. 08 (Noelle) - Dante - 1 Crédito. (O restante não teve posts suficiente pra ganhar alguma coisa, sorry.)

Prova: Clique Aqui

Agora vamos as alterações:

Pessoal:
• A localização foi atualizada para: Emeigh - 6º Rota

Atributos:
• LVL Up pro lvl 2 - (Adicionei os +2 em Dano/Acerto/Esquiva do Estilo de Combate)
• Ajustei HP/SP de acorto (Ia pedir pra conferir esse aqui pra mim, só pra ter ctz de que fiz o calculo certo)
• Exp 29/50 (+9)
• Berries na mão atualizados, foi subtraído o valor que gastei na aventura
• Berries no banco atualizados, foi adicionado o valor do salário de uma missão como Agente graduado (75.000), segue o tópico para referência Patentes de Agentes do Governo Mundial
• 9 pontos para distribuir: +3 Dano/ + 3 Acerto / + 3 Esquiva
• Tinha um pontinho que eu coloquei em bloqueio, na época sem entender como o sistema de bônus funcionava, eu tirei ele de bloqueio e coloquei em esquiva, já que estaria perdendo esse ponto.

Fama e Reputação:
• Troquei a PP por melhorzinha (É o mesmo personagem). A atual estava séria demais

Equipamentos:
• Equipei o meu chicote lvl 2 em uma mão, deixei o chicote lvl 1 na outra
• Coloquei o chapéu, parte do novo uniforme de Agente Graduado na cabeça. Eu recebi ele na aventura, só acabou não indo pros ganhos. Link pra referência Clique Aqui

Inventário:
• Coloquei todas as coisas que comprei nessa aventura no inventário

Governo Mundial:
• Adicionei mais uma missão concluída na contagem (Totalizando 3)
• Mudei CP4 para CP5
• Mudei o Cargo de Agente em Treinamento para Agente Graduado

Personagens Conhecidos:
• Adicionei os personagens dessa aventura aos NPC's importantes/Conhecidos

Segue o Code de Toda a ficha:

Código:
[center][color=#E32636][b]~ PESSOAL ~[/b][/color][/center]


[b]Nome:[/b] Sakuma Teo
[b]Idade:[/b] 21
[b]Altura:[/b] 185 cm
[b]Peso:[/b] 83 kg
[b]Mão predominante:[/b] Ambidestro
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Celestial
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Ilhas do Céu
[b]Localização:[/b] Emeigh - 6ª Rota
[b]Grupo:[/b] Governo Mundial


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]



[b]LEVEL:[/b] 2
[b]EXP:[/b] 29/50
[b]BERRIES:[/b] 1.482.500
[b]Banco:[/b]  128.240

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 106
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 90

[b]DANO:[/b] 5 [color=blue](+2)[/color][color=red](+4)[/color][color=green](+4)[/color] = [b]15[/b] [color=#9999ff][i]~Habilidoso~[/i][/color]
[b]ACERTO:[/b] 9 [color=blue](+2)[/color][color=red](+4)[/color] = [b]15[/b] [color=#9999ff][i]~Habilidoso~[/i][/color]
[b]PONTARIA:[/b] 0 [color=orange](+5 Bônus)[/color] = [b]5[/b] [i]~Normal~[/i]
[b]ESQUIVA:[/b] 13 [color=blue](+4)[/color][color=red](+4)[/color] = [b]21[/b] [color=#9999ff][i] ~Habilidoso~[/i][/color]
[b]BLOQUEIO:[/b] 0 [color=orange](+8 Bônus)[/color] = [b]8[/b] [i]~Normal~[/i]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] [b]2[/b] [i]~Normal~[/i]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] [b]3[/b]

[spoiler][b]
[color=blue]Bônus Racial[/color]
[color=red]Bônus EDC[/color]
[color=green]Bônus da Arma[/color]
[color=orange]Bonificação de Atributos[/color][/b][/spoiler]

[center][color=#E32636][b]KENBUN-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]
[center][color=#E32636][b]BUSOU-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Chicoteador
LEVEL DE COMBATE: 2
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]
• Anatomia Humana
• Botânica
• Primeiros Soccorros
• Psicologia
• Diagnose[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Ofícios ~[/b][/color][/center]
[quote]• Médico
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ FAMA & REPUTAÇÃO ~[/b][/color][/center]

Photoplayer: [spoiler="PP"][img]https://i.servimg.com/u/f70/17/28/86/66/sakuma10.jpg[/img][/spoiler]
Alcunha:
Recompensa:
[quote]LINK DOS JORNAIS:[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ AKUMA NO MI ~[/b][/color][/center]

[quote]Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
[/quote]
[center][color=#E32636][b]~ EQUIPAMENTOS ~[/b][/color][/center]

[b]• MÃO ESQUERDA[/b]
[b]-Nome:[/b] Chicote de Couro
[b]Bônus:[/b]
[b]Dano:[/b] 4
[b]Requerimentos:[/b] Lvl 2

[b]• MÃO DIREITA[/b]
[b]-Nome:[/b] Chicote de Couro
[b]Bônus:[/b]
[b]Dano:[/b] 2
[b]Requerimentos:[/b] Lvl 1

[b]• CABEÇA[/b]
[spoiler="Chapéu Homburg"][img]https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/81RA6OQH0wL._UX569_.jpg[/img][/spoiler]
[b]-Nome: Chapéu Homburg[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• TRONCO[/b]
[b]-Nome: Paletó social[/b] [spoiler="Paletó"][img(343px,458px)]http://br.vazlon.com/static/pics/2013/10/02/Blazer-Slim-Fit-Black-20131002022549.jpg[/img][/spoiler]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• BRAÇOS[/b]
[b]-Nome: Camisa social[/b] [spoiler="Camisa Social Branca"][img]http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/stores/012/471/products/M780Branca__05772_zoom-1024-1024.jpg[/img][/spoiler]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PERNAS[/b]
[b]-Nome: Calça social[/b]
[spoiler][img]http://image.made-in-china.com/2f0j00pNdaFOCEATcI/Wholesale-Customerized-Men-s-Non-Iron-Wrinkle-Free-Cotton-Straight-Leg-Dress-Pants.jpg[/img][/spoiler]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PÉS[/b]
[spoiler="Sapato Social Preto"][img(250px,250px)]https://http2.mlstatic.com/sapato-social-masculino-em-couro-sem-cadarco-ref-m667-D_NQ_NP_872114-MLB26963942295_032018-F.jpg[/img][/spoiler]
[b]-Nome:[/b] Sapato social
[b]Bônus:[/b] -X-
[b]Requerimento:[/b] -X-
[b]Custo:[/b] -X-

[center][color=#E32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]

[spoiler="Bolsa transversal"][spoiler][img(200px,200px)]https://http2.mlstatic.com/bolsa-john-john-masculina-carteiro-tiracolo-transversal-luxo-D_NQ_NP_294201-MLB20301950437_052015-F.jpg[/img][/spoiler]
[b]Nome do item:[/b] Bolsa Transversal
[b]Qtd. do item:[/b] 01
[b]Descrição[/b] Uma bolsa transversal preta, que tem a mesma função de uma mochila, mas desenhada para ser mais discreta, e ao mesmo tempo estilosa.
[b]Inventário:[/b] +10w no inventário. (A ocupação das Armas neste item irão contar de forma diferente. Armas com:
1w = 3w
2w = 5w
3w = 10w)[/spoiler]
•[url=https://i.imgur.com/V9al2NF.png]Insígnia CP4[/url]
●[url=https://i.imgur.com/nC83sUG.png]Insígnia CP5[/url]
[spoiler=Kit Médico]• Pacote de bandagens (20)
• Linha de sutura/20 usos (1)
• Agulha de sutura (1)
• Estetoscópio (1)
• Medidor de pressão arterial (1)
• Pinça (1)
• Luvas de borracha (2)
• Frasco de Álcool/6 usos (1)[/spoiler]
[spoiler=Caixa de Remédios]• Morfina (2)
• Sedativos (3)
• Antibióticos (3)
• Pomada para Queimaduras (9 usos)[/spoiler]
•[url=https://www.technopolis.bg/medias/sys_master/hfd/h5a/8802402861086.jpg]Binóculos[/url]
• [url=https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1QCLFKeGSBuNjSspbq6AiipXat/Hot-Sale-Portable-Suction-Cups-Small-Round-Shaped-Magnifying-Mirror-LED-Makeup-Mirrors.jpg_220x220.jpg]Pequeno Espelho[/url]
● Algemas


[b]MÁXIMO DE 20W [/b](10W iniciais + 10W da bolsa)

[center][color=#E32636][b]~ EMBARCAÇÕES ~[/b][/color][/center]

[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Número de tripulantes máximos acomodados:[/b]
[b]Lotação máxima no transporte:[/b]
[b]Número de ilhas sem precisar reabastecer:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]Canhões:[/b]

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS ~[/b][/color][/center]

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS SUPREMAS~[/b][/color][/center]

• -X-
• -X-
• -X-


[center][color=#E32636][b]~ EXTRAS ~[/b][/color][/center]


[b]APARÊNCIA:[/b] Teo tem um cabelo longo e branco, que chega na altura da sua região lombar, parte do cabelo também cobre sua testa e um de seus olhos. Sua pele é de uma cor moreno-clara, e seus olhos castanho-claros (quase laranja), o jovem tem um tapa olho para cobrir um ferimento no olho direito, tal tapa-olho fica visível e passa ao redor de sua cabeça e cabelo.
Na maioria do tempo, Teo usa roupas sociais: Camisa social de cor branca ou cinza, paletó azul ou verde claro, ambas adaptadas com um corte estrategicamente escondido para que suas asas, característica categórica da sua raça, possam ficar amostra (Tal façanha feita por sua mãe), calças da mesma cor que o paletó, uma gravata vermelha com detalhes em branco, e sapato preto ou marrom. Se está fazendo algo muito importante, ou algo que necessite de foco/atenção , Teo costuma amarrar seu cabelo com um pequeno elástico que guarda em seu bolso da camisa, fazendo um rabo de cavalo, para que seu cabelo não fique na frente de seu olho bom, e então, ele possa focar no que quer que exija sua atenção. Nas suas costas, na região das escapulas, o jovem possui suas pequenas asas de ser celestial. Seu cabelo, seu tapa-olho e suas asas, combinados á forma em que o jovem se veste, dão a ele uma aparência peculiar, e que são inexplicavelmente agradáveis ao olhar.

[b]PERSONALIDADE:[/b] Teo é uma pessoa na qual personalidade é popularmente definida como "extremamente tranquila". O tipo de pessoa que evita ofender ou deixar as outras pessoas nervosas ou incomodadas, assim como evita o máximo possível situações onde o dano físico e emocional seja necessário. Devido a sua educação, O jovem fala com as outras pessoas com extrema educação, e procura atentamente respeitar os mais velhos e superiores. Teo fica extremamente aflito quando em contato com situações de sofrimento, sejam as pessoas envolvidas boas ou não. O garoto apesar de educado não é tão sociável, e procura não expressar expressões muito alegres ou enérgicas , seja interagindo com uma pessoa conhecida, ou não. Mesmo em situações onde as pessoas deixam o celestial bravo, ele procura ser compreensível e sempre procura tentar entender o lado da outra pessoa.

[b]HISTÓRIA: (Narrada em 1º Pessoa)[/b] Na Ilha dos Céus, a mais de 50 anos atrás, ocorreu um grande conflito entre duas entidades, uma entidade queria tomar o controle do uma certa região (Vamos chama-la de Entidade Invasora), e outra estava protegendo a mesma do controle da entidade invasora. Meu avô, fez parte da entidade invasora(Ele não dizia os nomes reais, nem da entidade invasora, nem da protetora ou da região em questão, não importa quantas vezes nós implorássemos por informações sobre o assunto, ele sempre era evasivo e omitia tais informações), e depois de muitos conflitos, muitos feridos e muitas mortes, a entidade invasora perdeu o tal conflito, e todos os integrantes que sobreviveram, foram expulsos da ilha dos céus, tendo que viver nos blues ou na Grand Line.

Meu avô, veio para o West Blue, junto com sua esposa e filho (Meu Pai), que na época tinha 22 anos, e sua futura esposa (Minha mãe), que veio conosco porque era órfã(Sua mãe tinha falecido quando ela era jovem, e seu pai morreu durante a guerra). Meu pai, até hoje, mesmo com meu avô falecido, ainda o culpa por estarmos fora da Ilha dos Céus, dizendo que estaríamos com uma qualidade de vida muito melhor se ele não tivesse combatido "a guerra estupida dele".

Toda essa confusão não impediu que meus pais me criassem com uma educação e amor de extrema qualidade, o que me fez ser indiferente a esta guerra que meu pai tanto odiava. Durante meu crescimento, meus pais descobriram que eu tinha uma facilidade muito grande para aprender qualquer tipo de coisa, desde conceitos teóricos, a atos práticos. Eles sempre me exigiam educação, seja moral ou pedagógica, por isso desde pequeno meu contato com educação foi bem intenso.

Meu avô quando estava vivo, testava escondido de meus pais, minha qualidade em batalha, e foi ele que descobriu minha ambidestria, e minha habilidade de dinamicidade aérea, uma habilidade interessante de usar as pequenas asinhas da minha raça para planar. Foi ele que também descobriu que eu não tinha uma habilidade ofensiva muito boa, e que minha qualidade estava guardada no combate defensivo. Mas é ai que a história fica um pouco mais tensa. Em um desses treinamentos com meu avô, um triste acidente aconteceu, enquanto eu estava treinando. Estávamos eu, e meu avô em outra ilha do West Blue, treinando, em uma floresta quando um grupo de piratas que estavam na mesma área começaram a perturbar meu avô. Eles estavam bêbados, e eu, por ser muito pequeno, não lembro exatamente o que queriam, mas eu lembro que meu avô foi para cima deles, e heroicamente derrotou um a um. Até que acidentalmente, uma das armas dos piratas, foi disparada em minha direção. Tal bala foi em direção ao meu olho direito. A bala me deixou cego, e sangrando. Não demorou muito para que eu desmaiasse de dor. Quando eu acordei, eu estava de volta em Las Camp, na minha casa, mas com um tapa-olho no lugar de meu olho direito. Eu não sei o que aconteceu naquele dia entre meu pai, e meu avô, mas desde aquele dia, até o falecimento, meu avô e meu pai nunca mais se conversaram, e meu pai não me deixava mais sair para treinar com meu avô. Uma decisão que eu não concordava, e não gostava, mas que hoje eu consigo compreender como uma forma de me proteger de mais perigo.

Cresci com tudo isso, estudando e descobrindo rapidamente minhas habilidades, entrei na universidade de Las Camp, e aprendi vários conceitos de medicina e cuidados médicos, podendo assim aplicar todos esse conteúdo que aprendi na minha vida diária. Mesmo tendo essa vida cheia de aprendizado, cheguei á um ponto de minha vida em que tudo isso não é o suficiente. Eu não quero passar o resto da minha vida em Las Camp, colocando cada vez mais informações na minha cabeça até que eu não aguente mais. Eu precisava de mais, queria explorar o mundo, queria usar meu conhecimento para uma boa causa, e até mesmo salvar algumas pessoas. Por isso decidi que deveria me tornar um agente do governo. Para que assim eu pudesse sair pelo mundo, fazendo coisas em prol da justiça, e não como um pirata ou caçador que tem a morte e a desgraça à espreita.

Ao ler isso, você pode interpretar que tenho aversão a piratas e caçadores de recompensa, e vamos dizer que sim. Violência e desgraça sem explicação me deixam absurdamente aflito e desconfortável. Pra mim, pessoas não merecem sofrer, se entristecer e até mesmo morrer, por causa do egoismo de outras pessoas. Por isso procuro analisar minhas ações antes de agir para que elas não tenham uma consequência ruim para as pessoas ao meu redor.

Tenho também o objetivo secreto de um dia ir à ilha dos céus, e investigar o conflito que meu avô queria tanto esconder, tenho o conhecimento que é uma tarefa muito difícil, por isso não fico muito animado ou esperançoso quanto a isso, mas se um dia tiver esta oportunidade, eu aproveitarei a mesma. Acho que não há mais muita coisa a se dizer sobre mim agora. Que a justiça prevaleça no caminho adiante de mim.


[center][color=#E32636][b]~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~[/b][/color][/center]

[b]Vantagens:[/b]
• [b]Aerodinamicidade[/b]
Em alguma parte da sua vida você aprendeu a dominar suas asinhas melhor do que os demais membros de sua raça. Você pode usá-las para evitar grandes quedas e planar por alguns segundos através de pequenas distâncias, utilizando-se de impulso e pura aerodinâmica.
• [b]Ambidestro[/b]
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.
• [b]Genialidade[/b]
Você é algum tipo de super gênio. Consegue aprender coisas com extrema facilidade, memorizar e resolver diversos tipos de padrões. Um personagem com essa vantagem pode aprender perícias em todas as aventuras (respeitando o limite de perícias por Level) e podem comprar todas elas, ao invés de aprender da forma tradicional.
• [b]Temperamento Calmo[/b]
Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle; fazendo o seu personagem ser um mestre ao lidar com situações tensas e de difícil resolução.
•[b]Boa aparência[/b]
Você é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, com seres de raças distintas.



[b]Desvantagens:[/b]
• [b]Código da Redenção[/b] Jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.
[spoiler="Código de Redenção"]Teo foi educado desde a infância com um código moral e de honra muito forte pelos seus pais. Devido a isso, e a uma experiência ruim em sua infância (explicado na história), o jovem tem desgosto em qualquer ato de violência desnecessário, e isso inclui mortes e torturas e qualquer outra coisa que faça uma pessoa sofrer desnecessariamente.[/spoiler]
• [b]Visão Ruim:[/b] Você tem uma grave dificuldade na visão devido à algum defeito incorrigível, como por exemplo ser caolho, míope ou enxergar mal por alguma razão. Esta condição é cancelada se adquirir Visão Aguçada, restaurando sua visão normal.
• [b]Coração Mole[/b]
Você não suporta ver injustiças, pessoas passando necessidade ou com fome/sede, feridas e sem socorro. Você ajuda a todos que pareçam estar precisando e os protege de valentões. Você não se torna incapaz de lutar contra os vilões, mas também não os mata, pois acredita que eles precisam pagar pelo que fizeram de outras formas, não com a morte.

[center][color=#93BECC][size=18][b]~ GOVERNO MUNDIAL ~[/b][/size][/color][/center]
[b]Cargo:[/b] Agente Graduado
[b]Organização:[/b] Cipher Pol 5
[b]Sub-Organização:[/b] –x-
[b]Missões:[/b] 3

[center][color=#93BECC][size=18][b]~ ROKUSHIKI ~[/b][/size][/color][/center]

[quote]•
LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~[/b][/color][/center]


[spoiler=PLAYERS]
[i]*Nome do Player*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*[/i][/spoiler]

[spoiler=NPC's Importantes]
[i]Aaron[/i] - [i]Ilusia Kingdom[/i] - [i]Aaron é o líder da Cipher Pol de Ilusia.  A primeira impressão de Teo dele foi de um homem extremamente egoísta e sem simpatia nenhuma com os agentes novatos. O homem chegou até a ser grosseiro durante suas interações com Teo, mas provou que quando se precisa dele, é um homem bem prestativo. [/i]

[i]Ginkaku[/i] -[i]Ilusia Kingdom[/i] - [i]O Segundo no comando do QG da ilha. Completamente o oposto de Aaron, sendo simpático e até mesmo gentil com os novatos quando os conheceu. Teo falou apenas uma vez com ele.[/i][/spoiler]

[spoiler=NPC's Criados]•[i][url=https://i.imgur.com/x6gMgD2.jpg]Lizandra Van Lierde[/url][/i] - [i]Las Camp[/i] - [i]Uma garota ruiva de olhos esverdeados que passou pelo processo de admissão junto com Teo. Tem habilidades culinárias, além de ter habilidades de luta corpo a corpo interessantes. Conhecendo-a um pouco melhor, Teo descobriu que a garota vem de uma família nobre tradicionalista, que incentiva todos a se ingressarem na marinha, Lizandra sendo um caso especial que preferiu ser uma agente do governo. Após passarem por bons e maus momentos juntos, Teo confia bastante na moça, e ela parece também confiar bastante em Teo. Ela foi junto de Teo para Ilusia Kingdom, e está o acompanhando desde o recrutamento em Las Camp.[/i]

•[i][url=https://i.imgur.com/4LImcH4.jpg]Shi[/url][/i] - [i]Las Camp[/i] -[i] O Agente com mais alto cargo no QG de Las Camp, um sujeito cheio de tatuagens mas que ao conhece-lo melhor, Teo concluiu que o homem era uma boa pessoa pela forma que se expressava e demonstrava se importar com os novatos. Tem cabelos pretos e alta estatura.[/i]

•[i][url=https://i.imgur.com/lhk4wxi.jpg]Milaia[/url][/i] - [i]Las Camp[/i] - [i]Melhor amiga de Lizandra, aspirante a caçadora de recompensas. Tem uma personalidade bem forte e é bem dura com quem não conhece. Não se incomoda em matar pessoas e não parece se importar com as consequências de seus atos. Lizandra tem uma boa ligação com ela, e elas pareceram ser amigas por bastante tempo. No fim, ela não pareceu uma ameaça, e foi boa o suficiente para ajudar a dupla de agentes em uma missão.
[/i]
•[i][url=https://i.imgur.com/SlDxaFO.jpg]Zitte Van Lierde[/url][/i] - [i]Las Camp[/i] - [i]Pai de Lizandra, tem a alcunha de "Imperador da Marinha" e aparentemente tem muito prestígio na organização. É extremamente tradicionalista e conservador, mas também é bem intimidante. Deserdou Lizandra na frente de Teo, priorizando a tradição de sua família sobre as vontades da filha, sendo esse o motivo da ocasião problemática com a garota.[/i]

•[i][url=https://i.imgur.com/Z7aFUmb.jpg]Flavo[/url][/i]: - [i]Las Camp[/i] - [i]Lider de um grupo de agentes do governo mascarados que levaram Teo e Lizandra para Ilusia. É bem frio, provavelmente graças a sua posição, mas certamente parece ser bom no que faz.[/i]

• [i][url=https://vignette.wikia.nocookie.net/danganronpa/images/6/66/Celestia_Ludenberg_Illustration.png/revision/latest?cb=20170601123643]Allicia[/url][/i] - [i]Ilusia Kingdom[/i] - Uma agente graduada que Teo conheceu no caminho para Emeigh. Tem uma personalidade bem única, típica de gente afortunada, e tem uma risada bem característica. Parece gostar de Teo, mas isso pode ser uma provocação da moça, que parece gostar de provoca-lo. A moça prefere manter seu passado em segredo, mas parece ter entrado no governo por algo relacionado a sua familia.

• [i]Capitão Robusto[/i] - [i]Ilusia Kingdom[/i] - Capitão da marinha que lidera o barco que levou Teo até a Grand Line. Faz jus ao seu nome, tendo um corpo avantajado e um grande bigode loiro. Parece ser bem gentil, mas não parece ter muita confiança em Teo como Agente.[/spoiler]

[b]Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada:[/b] [url=https://www.onepiecerpg.com/t33614p10-tyron-companion?]Ficha Antiga[/url]

____________________________________________________

Sakuma Teo - Página 2 UIzaZYn


Sakuma Teo - Página 2 B9EhejtSakuma Teo - Página 2 2LkIi5l


Dialogo:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 52
Warn : Sakuma Teo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Sakuma Teo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakuma Teo   Sakuma Teo - Página 2 EmptySab 12 Out 2019, 21:26

~Atualizado~

Então amigo eu não posso permitir uma redistribuição de pontos por mais insignificante que ela possa parecer, existiu um período para isso quando ocorreu atualização em relação a tal sistema. A mesma coisa ocorre sobre a mudança de PP, é preciso antes acontecer algo na aventura que justifique tal mudança.

____________________________________________________


Sakuma Teo - Página 2 KJbVkzo
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Sakuma Teo - Página 2 ObLkbM2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Teo
Civil
Civil
Teo

Créditos : 7
Warn : Sakuma Teo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 20
Localização : Newberry City - West Blue

Sakuma Teo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakuma Teo   Sakuma Teo - Página 2 EmptyQui 26 Dez 2019, 12:48

Ventus queria te pedir duas coisas por gentileza.

A primeira é pra por favor colocar esse presente incrível no topo do inventário por favor:

Código:
[spoiler="Melhor presente ever"][img]https://i.pinimg.com/564x/87/9a/55/879a55b078f125f343f4ea29c1da4e07.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Monóculo de Skuffelser.
[b]Descrição:[/b] Algumas centenas de anos atrás existiu um médico extremamente inteligente e talentoso na ciência da diagnose, ele dedicou sua vida inteira a pesquisas e escreveu diversos artigos sobre como identificar doenças, porém tudo se perdeu após um trágico incêndio. Os boatos contam que com apenas um olhar esse médico conseguia descobrir qualquer doença que estivesse acometendo o paciente.

Entretanto tal médico não conseguia curar seus pacientes, mesmo quando se tratava de um simples resfriado. As decepções se acumularam ao longo de sua vida, sendo obrigado a ver muito de seus pacientes virem a óbito, mesmo com ele sabendo dizer perfeitamente qual doença era responsável por causar tal enfermidade.

Cansado de conviver com o sentimento de culpa que o assombrou por décadas, decidiu atear fogo em sua residência, adiantando o fim de sua vida e apagando todos os registros brilhantes que fez durante sua vida extraordinária. Porém sem seus últimos suspiros esse médico jurou que iria continuar a descobrir enfermidades, para que outra pessoa pudesse curar os pacientes por quem tanto se importava.

A única coisa  que restou do incêndio foi o monóculo que o médico sempre utilizava para observar os pacientes, todas as decepções e a motivação do médico ficaram contidas neste monóculo que agora leva o nome de seu primeiro dono.

O monóculo possui uma empunhadura metálica prateada e sua lente é um pouco maior do que um olho humano de estatura mediana. Quem olha através de sua lente é capaz de ver uma energia cinza e apática ao redor dos ombros e cabeça de pessoas doentes e/ou feridas.

A “aura” é padronizada, e não sofre variações, apenas servindo para indicar que a pessoa está com algum tipo de doença, seja ela física ou psicológica, sendo necessário um diagnóstico mais preciso para descobrir qual enfermidade em específico ou ferimento está acometendo o paciente.[/spoiler]

A segunda é que você escute minha história de tristeza:

Ouça, Ventus. Já faz três dias que não durmo direito, o terror e o trauma que aquela experiência me causou são idescritiveis. Eu tenho pesadelos durante a noite e é o mesmo exato pesadelo que se repete e repete e repete.

Eu estou parado, num pódio, ao meu lado tem uma felina, estamos no pódio de terceiro lugar, no de segundo lugar, há uma especie de fantasma ou algo do tipo, e no primeiro lugar... Jesus....

Um monstro demoniaco aparece, e quando ele aparece, um gelo na espinha me traz um sentimento que jamais senti antes, um de pavor, de desespero, de inferioridade. É como se eu não fosse mais digno de estar ali, como se aquele pódio fosse uma maldição. Eu saio correndo, mas parece que não importa quão longe eu vou, aquela criatura maligna está rindo e sua risada me persegue.

Conclui que a única forma dos sonhos pararem seria fechar a porta que tenho com este outro mundo e reabrir uma outra. Obrigado pelo seu tempo, caro companheiro Ventus. Peço por favor que exclua a ficha pra mim por gentileza... muito grato.

____________________________________________________

Sakuma Teo - Página 2 UIzaZYn


Sakuma Teo - Página 2 B9EhejtSakuma Teo - Página 2 2LkIi5l


Dialogo:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 52
Warn : Sakuma Teo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Sakuma Teo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakuma Teo   Sakuma Teo - Página 2 EmptyQui 26 Dez 2019, 14:10

~Ficha Excluída~

O presente estava no topo do inventário até a ficha ser excluída, pode descansar em paz.

____________________________________________________


Sakuma Teo - Página 2 KJbVkzo
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Sakuma Teo - Página 2 ObLkbM2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Sakuma Teo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakuma Teo   Sakuma Teo - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sakuma Teo
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Criação de Personagens :: Fichas Excluídas !-
Ir para: