One Piece RPG
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - iGui] O futuro Ichiban!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bread
Pirata
Pirata

[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 EmptyDom 08 Jul 2018, 12:59

NARRAÇÃO iGUI

MINI AVENTURA / POST 01

Organ Island de fato era uma péssima ilha para começar a trilhar o caminho para se tornar um Ichiban. Com exceção da cidadezinha costeira, ela era completamente preenchida com floresta fechada e um rio que a traçava. Isso obviamente desmotivava o comércio não exploratório e os piratas que não iriam querer saquear uma cidade com poucas riquezas monetárias para si.

Porém, talvez, houvesse alguma base revolucionária ali, já que o intuito deles é assumir um "low profile". De qualquer forma, essa não era uma informação que seria fácil de se obter para um caçador de recompensas... muito menos um em início de carreira.

Mas iGui precisava buscar primeiro uma nova espada para se defender e conseguir caçar recompensas juntamente com sua vingança aos piratas. Estava na floresta, em meio à vegetação e mesmo que conseguisse se guiar pelo Sol, essa seria uma tarefa difícil por conta das grandes árvores e suas folhas que cercavam a vista para acima de sua cabeça.

Ele caminha por uns instantes após seu cochilo e começa a ouvir um barulho que provavelmente se tratava de algum rio corrente ou cachoeira. Por detrás de moitas, era possível ver um grande rio que cortava a mata e do qual não era possível determinar nem seu início e tão pouco seu fim. De costas para iGui, um homem de cabelos negros compridos e sem camisa polia uma bela espada, apesar de simples. Ela talvez fosse o que o rapaz buscava...

Tendo em vista o presente que estava à sua frente, iGui tenta angariar informações para saber se o embate seria muito hostil com o intuito de roubar a espada do homem: - Olá, tudo bem? Estou buscando uma loja de espadas, sabe onde posso encontrar uma?

O homem de cabelos compridos prontamente empunha sua espada e vira-se para iGui com o cenho franzido, enquanto rangia os dentes: - Se quiser vá procurar na cidade rapaz! Aqui não tem nada para você! - Respondia o homem, sem desmontar sua postura agressiva.

Off:

Ver perfil do usuário
iGui89
Membro
Membro
iGui89

Créditos : Zero
Warn : [Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 16/06/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 EmptyDom 08 Jul 2018, 18:09

Após caminhar um tempo, ouço um barulho que provavelmente se tratava de um rio corrente ou uma cachoeira, podia ver um grande rio, o qual não podia determinar seu início e nem seu fim. Em minha frente, estava um homem com cabelos negros compridos, que carregava uma bela espada, era uma espada simples, mas já me serviria. Então, resolvo ir até o homem perguntar onde posso encontrar uma loja de espadas, e claro, se puder, roubar sua espada! Me aproximo calmamente, e pergunto:
- Olá, tudo bem? Estou buscando uma loja de espadas, sabe onde posso encontrar uma? o homem vira-se para mim com o cenho franzido, enquanto rangia os dentes:
- Se quiser vá procurar na cidade rapaz! Aqui não tem nada para você!
com uma postura agressiva. Na mesma hora ele já empunha a sua espada, então penso:
Eu apenas fiz uma pergunta e ela já está sacando a espada, será que ele está inseguro ou apenas está se defendendo?
Resolvo arriscar, afinal, que garantia eu tinha de que acharia outra espada? Então falo:
-Obrigado pela ajuda, moço! Vou me dirigir até lá.
Termino de falar isso, dou alguns passos e tento dar um chute em suas costas, caso ele não caísse com o chute, arriscaria um forte soco em seu rosto, mas se ele viesse para cima de mim, procuraria por algo no chão como areia, terra ou uma pedra, para jogar em seu rosto, caso não encontrasse nada, me defenderia com minhas mãos tentando dar um chute em seu estômago para que ele perdesse o ar e eu pudesse pegar a espada. Se ele defendesse meu chute, iria me
recompor e tentaria acertar um chute na mão em que ele estivesse segurando a espada para ele
derruba-la, e em seguida tentaria desmaia-lo ou atordoa-lo com um belo gancho de direita, mas
caso ele não derrubasse a espada eu iria pular focando minha força nas duas pernas, arriscando
outro chute, só que mais forte novamente em seu estômago. Se as coisas não dessem certo, tentaria correr um pouco ou subir em uma árvore, não perdendo ele de vista e iria planejar um plano melhor.

Pensamentos #0033cc
Falas #99ff66
Fala do homem de cabelos negros #ff0000
Narração - padrão

OFF: escreveu:
Fiquei muito feliz quando vi que finalmente tinha passado da 1° etapa ksks, é bom poder finalmente iniciar a aventura! Pergunta: Depois da Mini, quando eu virasse um caçador de recompensas oficial, caso eu entrasse em um clã de piratas. Eu automaticamente me tornaria um, certo?
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 EmptyDom 08 Jul 2018, 23:11

NARRAÇÃO iGUI

MINI AVENTURA / POST 02

A sorte sorria para iGui. Mesmo em uma floresta fechada na grande ilha de Organ Island, ele encontrava uma espada que, apesar de não estar a princípio a venda, um furto seria tão eficiente quanto para conquistar seu objetivo.

Porém, nem tudo eram flores... o homem de cabelos compridos enegrecidos logo reparava na aproximação do aspirante à Ichiban e se portou prontamente em uma postura de luta completamente agressiva, tentando evitar provavelmente que o homem fizesse justamente o que ele queria: roubar.

Com uma fala simpática até demais para a situação, sem apresentar nem um pingo de medo ou estranheza, era como se iGui esperasse pela reação adversa do homem sem camisa. Aquilo claramente o deixava com uma pulga atrás da orelha e ele provavelmente sabia que uma investida estava próxima.

iGui tenta atacá-lo com um chute em direção às suas costelas que eram bloqueados facilmente como se uma criança houvesse chutado o homem. Prontamente, iGui já tenta executar um soco na direção do rosto do homem que não atinge nada mais que seus cabelos compridos movidos pelo vento: - Lento demais...

O homem debochava do futuro caçador de recompensas enquanto o golpeava na barriga com a bainha de sua espada fazendo-o encurvar enquanto este tentava arrancar um punhado de areia do chão para arremessar contra seu adversário. Rapidamente e inesperadamente, ele desembainha sua espada e faz um corte superficial no peito de iGui fazendo-o sangrar um pouco e dar alguns passos para trás até cair de bunda no chão.

Um suspiro e uma expiração pesada vinha da direção do cabeludo: - Se quiser me roubar ou me matar, eu quero que me demonstre o seu melhor... - Ele então pega em um baú próximo a ele algo embrulhado em um pano e arremessa na direção de iGui. Com o impacto, o objeto se desembrulhava de sua proteção e revelava uma espada que aparentava ser idêntica a de seu oponente.

- Vamos! O que está esperando?

Off:

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
iGui89
Membro
Membro
iGui89

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 EmptySeg 09 Jul 2018, 17:13

Meus socos e chutes não fizeram efeito nenhum no homem, eu sabia que era fraco sem uma espada, mas não lembrava que era tanto assim... O homem havia feito um corte em meu peito, e estava sangrando um pouco, dei alguns passos para trás e caí de bunda no chão! Pensei comigo mesmo outra vez: Sério? Eu estou tão fraco assim? Tudo bem que estou sem minha espada, mas cair no chão apenas com isso? Mas não importa! Vou pegar a espada desse homem e me tornar muito forte! (Penso com raiva e determinação) E quando vou me levantar para tomar sua espada, ele fala: - Se quiser me roubar ou me matar, eu quero que me demonstre o seu melhor... e em seguida, pega algo embrulhado em um baú próximo e joga para mim, penso: Será uma bomba? (penso com medo) mas então, se desembrulha e eu percebo que é uma espada exatamente igual a do homem! Ele está louco? Por acaso ele está me subestimando? sinto um pouco de raiva ao pensar que ele estaria me subestimando, e determinado a derrota-lo, digo: - Moço, você acaba de declarar sua derrota!
Seguro a espada com força, corro até ele (confiante em minha habilidade com espada e certo de que iria derrota-lo!), e tento acerta-lo com um golpe na horizontal Se eu acertasse, eu iria tentar outro golpe, mas dessa vez na vertical, e caso eu errasse o golpe na horizontal ou ele bloqueasse, recuaria e iria me acalmar, tentaria jogar algo novamente em seus olhos para tentar cega-lo por alguns segundos para subir em uma árvore sem ele ver, e fazer um ataque surpresa! Se eu conseguisse subir na árvore sem ele ver, eu iria esperar algum momento que ele estivesse com a guarda um pouco mais baixa, eu pegaria um galho da árvore e arremessaria em um canto perto dele, para confundi-lo e então agarraria a espada com as duas mãos, pularia da árvore e tentaria cortar o braço que ele segurava a espada, mas se eu não conseguisse cega-lo e consecutivamente não subisse na árvore, eu iria calmamente analisar a situação e o cenário e pensaria na melhor forma de prosseguir, se ele viesse me atacar enquanto eu pensava, eu iria me defender com a espada, e na mesma hora, tentaria por minha espada em seu pescoço, sem o matar, pois pediria informações para ele sobre piratas.

Pensamentos #0033cc
Falas #006600
Narração - padrão
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2018, 20:34

~Post NEGADO~

* Seu post de combate no quesito "ofensiva" foi bom e criativo, até utilizando uma árvore do ambiente como diferencial para realizar um ataque surpresa... gostei disso.

Mas, por outro lado, seu combate no quesito "defensivo" deixou muito a desejar. No ataque, vc especificou o modo que ia realizar os cortes, o ataque subsequente que seria feito caso errasse ou fosse bloqueado, interagiu com o ambiente, etc...

Para defesa, vc limitou a dizer: "iria me defender com minha espada". Ok... mas como faria isso? E caso seu bloqueio falhasse... como vc iria se recuperar?

Seja mais específico ao dizer "algo". Especifique uma pedra, areia, uma garrafa, qualquer coisa do tipo... "algo" deixa muito abrangente e pode ser que vc arremesse uma folha de papel aberta no seu oponente, da qual nem poderá chegar perto dele, por exemplo.

Tenha em mente que o intuito da mini aventura é sempre evoluir, e apesar de chatinha, o objetivo é fazer vc sair daqui com a melhor narração possível... sempre que faltar alguma coisa eu irei apontar para vc sair craque para as aventuras reais =) *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
iGui89
Membro
Membro
iGui89

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 EmptySab 14 Jul 2018, 22:00

Meus socos e chutes não fizeram efeito nenhum no homem, eu sabia que era fraco sem uma espada, mas não lembrava que era tanto assim... O homem havia feito um corte em meu peito, e estava sangrando um pouco, dei alguns passos para trás e caí de bunda no chão! Pensei comigo mesmo outra vez: Sério? Eu estou tão fraco assim? Tudo bem que estou sem minha espada, mas cair no chão apenas com isso? Mas não importa! Vou pegar a espada desse homem e me tornar muito forte! (Penso com raiva e determinação) E quando vou me levantar para tomar sua espada, ele fala: - Se quiser me roubar ou me matar, eu quero que me demonstre o seu melhor... e em seguida, pega algo embrulhado em um baú próximo e joga para mim, penso: Será uma bomba? (penso com medo) mas então, se desembrulha e eu percebo que é uma espada exatamente igual a do homem! Ele está louco? Por acaso ele está me subestimando? sinto um pouco de raiva ao pensar que ele estaria me subestimando, e determinado a derrota-lo, digo: - Moço, você acaba de declarar sua derrota!
Seguro a espada com força, corro até ele (confiante em minha habilidade com espada e certo de que iria derrota-lo!), e tento acerta-lo com um golpe na horizontal Se eu acertasse, eu iria tentar outro golpe, mas dessa vez na vertical, e caso eu errasse o golpe na horizontal ou ele bloqueasse, recuaria e iria me acalmar, tentaria jogar uma pedra/areia/terra novamente em seus olhos para tentar cega-lo por alguns segundos para subir em uma árvore sem ele ver, e fazer um ataque surpresa! Se eu conseguisse subir na árvore sem ele ver, eu iria esperar algum momento que ele estivesse com a guarda um pouco mais baixa, eu pegaria um galho da árvore e arremessaria em um canto perto dele, para confundi-lo e então agarraria a espada com as duas mãos, pularia da árvore e tentaria cortar o braço que ele segurava a espada, mas se eu não conseguisse cega-lo e consecutivamente não subisse na árvore, eu iria calmamente analisar a situação e o cenário e pensaria na melhor forma de prosseguir, se ele viesse me atacar enquanto eu pensava, eu iria segurar minha espada com as duas mãos firme e bloquearia, caso falhasse, tentaria parar ou dar um chute em sua espada dele com meu pé direito, e se falhasse também, buscaria me afastar dele, fecharia os olhos, respiraria fundo e soltaria levemente o ar na mesma hora, prestando atenção em cada som a minha volta, sentindo a adrenalina percorrer meu corpo, abriria os olhos fixando um olhar sério e olhando diretamente aos olhos do homem, e esperaria uma reação do homem, se ele não reagisse, eu me aproximaria com passos calmos e suaves até ele, e iria desferir um golpe com a espada em seu peito, se ele bloqueasse, não deixaria ele ter tempo de outra reação e tentaria por minha espada em seu pescoço, sem o matar, pois pediria informações para ele sobre piratas, se ele tentasse me acertar, aproveitaria meu temperamento calmo que me ajuda a ser frio, e iria parar o golpe com minha mão, sem me importar se iria ou não machuca-lá. Focando totalmente em mata-lo após segurar sua espada!  

OFF:

Pensamentos #0033cc
Falas #006600
Narração - padrão
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 EmptySeg 16 Jul 2018, 22:12

NARRAÇÃO iGUI

MINI AVENTURA / POST 03

iGui se assustou demais quando o espadachim jogou um pacote embrulhado em sua direção. Julgando e confiando na possibilidade que poderia ser até mesmo uma bomba, ele jamais imaginaria que o homem do qual ele planejava roubar, iria lhe entregar a espada de presente; mas não antes sem um duelo...

Ferido na região do abdômem, ele aparentava estar em desvantagem com relação ao seu algoz que não trazia nenhum ferimento em si e parecia ser mais experiente com a espada. Porém, iGui planejou uma estratégia que poderia lhe trazer a vitória do embate.

O rapaz que planejava ser um grande caçador de recompensas no futuro corre para cima do espadachim de cabelos longos e tenta um corte horizontal e outro vertical já em sequência, do quais ambos são bloqueados com maestria por seu inimigo e, antes que pudesse receber um contra-ataque, iGui salta para trás evitando uma investida e tenta jogar areia nos olhos de seu rival.

Infelizmente por não ser tão habilidoso com arremessos, mesmo a uma curta distância iGui consegue errar os olhos do espadachim sem camisa, mas consegue distraí-lo tempo o suficiente com um punhado de areia que lhe era jogado contra o peito.

Porém o espadachim apesar de confuso com tal atitude não estava cego, e nem iGui aproveitava a chance que tinha para atacá-lo... ele apenas ficou observando seu oponente até que ele saísse de seu estado de confusão: - Que palhaçada é essa? - Perguntou ele sem entender porque iGui jogara areia em seu corpo - Acha mesmo que isso vai me machucar? Eu te dei uma espada, não um castelinho de areia... hahahaha - Zombava o aspirante à caçador de recompensas.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 EmptySab 21 Jul 2018, 05:38

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! - Página 2 Empty

[Mini - iGui] O futuro Ichiban!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: