One Piece RPG
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nehalennia
Membro
Membro
Nehalennia

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 10010

[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade   [Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2018, 22:38

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Nehalennia
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Ceifador
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Curioso

AutorMensagem
Shroud
8º Pecado
8º Pecado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade   [Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 EmptyQui 27 Fev 2020, 22:37

ideais;

A insegurança de trabalhar com a verdade fazia com que Nehalennia mantivesse um pé atrás até mesmo com o homem que a criou. O chá de ervas verdes exalava um aroma doce enquanto os olhos do velho fitavam a menina como se ele soubesse bem as reais intenções da menina — Bem, é verdade, nessa grande era dos piratas ninguém está seguro — comentou ele com serenidade empregada em sua voz rouca — mas somos pessoas comuns com vidas comuns, tiramos da arte do combate apenas o que é bom, não erguemos nossas lâminas e punhos com a intenção de ferir, mas de proteger — continuou ele afastando sua xícara de chá e finalmente levantando-se, girou sobre os próprios calcanhares e deu as costas a menina que, aparentemente, não havia conseguido bons resultados ali.

Mas se está tão preocupada com isso, acho que posso permitir que leve um arma de treino, sem corte, sem ponta. Para se defender é mais do que suficiente, certo? — concluiu ele com um sorriso singelo delineado em seus lábios. Nehalennia tinha conhecimento do perímetro e do dojo, se ela seguisse a proposta de seu mestre poderia ir até o arsenal local e lá encontrar uma diversidade muito grande de lâminas dispostas em suportes, desde espadas até adagas, a grande maioria delas eram armas de treinos, contudo existiam aquelas feitas de aço fundido e gume letal, a menina tinha a oportunidade de desobedecer seu mestre e levar uma foice letal, afinal ninguém estava perto o suficiente para vê-la e nem mesmo o homem parecia preocupado em supervisioná-la, dependia única e exclusivamente dela.

Na parte frontal do dojo um aglomerado de alunos se juntavam na porta do edifício curiosos com algo, vários deles falavam ao mesmo tempo formando um burburinho onde não se conseguia entender nada, entretanto, por trás de tantos edifícios subia uma fumaça espessa e escura que tinha como origem o centro da cidade. Ninguém sabia o que estava acontecendo porém as coisas pareciam ser sérias o suficiente para que ninguém se deixasse levar pela curiosidade e se dirigisse em direção ao suposto perigo. Diante todos os acontecimentos recentes que se davam na ilha, aquilo poderia muito bem ser um ato interligado ao Exército Revolucionário, mas para ter certeza, apenas indo até o local.

Orientação:

Nehalennia
Membro
Membro
Nehalennia

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade   [Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 EmptySeg 02 Mar 2020, 11:06

A garota suspirava com a resposta de seu sensei. "E ele tem razão, talvez eu deva apenas me contentar com uma arma de treino. Se conseguir não machucar ninguém, melhor, certo?". Ela balança a cabeça em "sim" para ele e começa a seguí-lo para o arsenal. "Para o arsenal." O pensamento lhe ocorre apenas naquele momento.
"Se eu quiser eu poderia pegar algo dali, sem que ele visse..." Ela começa a planejar como fará isto, porém a deixa triste em pensar em roubar seu mentor que por tantos anos a protegeu, confiou ela a tudo que podia. Enquanto ela anda em direção ao arsenal, ela procura também algum tipo de papel e algo para escrever. "Se farei isso mesmo, pelo menos gostaria de deixar uma nota para ele. Me desculpando. Espero que um dia ele me perdoe."

Nehalennia procura cuidadosamente algo para escrever. Caso ache algo no meio do caminho, tentaria discretamente pegar, caso não achasse, ao chegar no arsenal pediria a seu sensei para pegar algo para escrever na arma de treino, como uma mensagem, ou até a assinatura dele. Aquilo deveria ser uma desculpa boa o suficiente. Chegando no arsenal tentaria pedir a ele que fosse buscar alguma coisa, algo para limpar a arma de treino, qualquer coisa que a deixasse sozinha, ele confiava bastante nela, então ela achava que aquilo seria uma desculpa boa o bastante para a situação. Ficar sozinha limpando a arma. "E então, eu procuro a foice... Acho que me lembro ainda onde ela geralmente fica."

Procuraria a foice no local em que estava acostumada, caso não estivesse lá, iria onde ficavam as armas especiais e assim por diante até achá-la. Tentaria embrulhar a arma com qualquer coisa que tivesse em mãos até que ela parecesse apenas a silhueta da arma de treino. Feito isso, se tiver encontrado algo para escrever, escreverá um pequeno bilhete para seu estimado professor: "Sensei, me desculpe. Sei que não entende agora e espero que um dia consiga me perdoar. Não faria isso se não precisasse muito. Obrigada por tudo - Nene". Caso não tivesse nada para escrever, pegaria alguma faca ou algo do tipo e entalharia em algum lugar escrito "Me perdoe - N", não era tão bom quanto um bilhete, mas era o suficiente para ela não se sentir tão mal.

Em seu caminho para sair, notava algo acontecendo do lado de fora. Mas antes de sair, pararia para se despedir.
-Muito obrigada por tudo, prometo não esquecer seus ensinamentos. Até mais, sensei!
E sairia de seu dojo apressadamente, antes que ele reparasse em sua arma.

Assim que saisse, veria a fumaça e a multidão murmurando sobre o que teria acontecido por ali. A fumaça estava vindo da cidade, porém, antes de ir até lá, precisava saber o que havia acontecido, se alguém teria visto alguma coisa. Entraria em meio ao aglomerado de pessoas e perguntaria com a voz um pouco elevada, para que muitos escutassem.
-O quê houve? Alguém viu alguma coisa?
Esperaria alguém respondê-la. Caso não obtivesse nenhuma resposta, iria a caminho da cidade, apressada. Caso alguém a responda, tentaria estudar a situação e a melhor forma de se aproximar do local. Ela tinha esperança de ser uma das duas mulheres que procurava.
"Vamos, Nahelennia, esta é a sua chance."

Obs:

[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Steins_gate_kurisu_makise_signature_by_myelia-d6y2zx5
Fala | Pensamento | Narração
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade   [Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 EmptyQua 04 Mar 2020, 21:28

ideais;

Diante a grande oportunidade de ter uma arma de verdade consigo, a menina não pensou duas vezes antes de levar uma foice de aço, muito mais mortífera que a usada durante os treinamentos. Para não se remoer por sua escolha, Nehalennia buscou deixar uma justificativa, um pedido de desculpas à seu mestre com a expectativa de que ele a compreendesse e pudesse perdoá-la. Sem um papel e caneta para redigir uma carta, tudo que pôde fazer foi talhar um “Me perdoe”;

Ainda que as coisas seguissem aquele rumo, não havia tempo para lamúrias e coisas do tipo e talvez a ceifadora sequer teria a oportunidade de arrepender-se no futuro já que um grande evento parecia atrair olhares além do dojô. Tentando compreender o que se passava a menina questionava os alunos sobre o que poderia estar ocorrendo, entretanto todos eles deram de ombros, afinal, poderia ser qualquer coisa. Sem perder tempo a menina se colocou a correr para o centro da confusão, foram alguns minutos até poder de fato se ver em um ambiente carregado de informações e conflitos. Meia dúzia de marinheiros se posicionavam em frente a um comércio local, protegidos por algumas barricadas instaladas previamente eles apontavam suas armas em direção ao prédio. Um dos homens tomou a dianteira e junto a um megafone disse — Renda-se Exército Revolucionário — bradava ele — iremos lhe dar cinco minutos para sair e se entregar pacificamente, o não cumprimento desse aviso culminará em sua prisão a força, se necessário, execução — terminava ele antes de retirar-se.

Antes que Nehalennia pudesse compreender o que estava acontecendo, alguém sorrateiramente chegou por sua costas e colocou uma lâmina em seu pescoço ao mesmo tempo que segurava-lhe o punho — Você vem comigo, não é do meu feitio, mas é a única opção — a voz era feminina e a forçava a seguir em frente, em um instante já estavam atravessando o campo entre o prédio e os marinheiros — Estou com uma refém, eu irei entrar, não me atrapalhem ou então… — ela não terminou a frase, mas parecia descontente com o que estava fazendo, sem mais logo as duas estavam dentro da loja onde encontraram um terceiro elemento. Nehalennia, ainda que um pouco atordoada poderia verificar que a face das mulheres eram conhecidas, se tratava das revolucionárias — Estamos com problemas, a situação está tão crítica que tive que fazer uma refém — citou uma delas sem dar muita importância para a garota que estava ali. — O que faremos? — se indagavam sem muito rumo. Era um acaso do destino e a aspirante a revolução havia encontrado aquelas que tanto queria, porém a situação não era a mais favorável.

[/spoiler]

[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 CeyzDVS

[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 CjEv6j6[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Bl2U4yo

Awards 2019:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade   [Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 EmptySeg 23 Mar 2020, 17:10

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 CeyzDVS

[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 CjEv6j6[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Bl2U4yo

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade   [Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade - Página 2 Empty

[Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: