One Piece RPG
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20

» [Ficha] Violet
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019 - 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019 - 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019 - 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019 - 20:54

» Maya Snow
[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019 - 20:14

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!*

Ir em baixo 
AutorMensagem
leonidascreed
Membro
Membro
leonidascreed

Créditos : Zero
Warn : [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* 10010
Masculino Data de inscrição : 25/06/2018

[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Empty
MensagemAssunto: [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!*   [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* EmptySeg 25 Jun 2018 - 12:07

Nome: Leonidas D. Creed
Raça: Humano-normal
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Pirata
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!*   [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* EmptyQua 27 Jun 2018 - 1:16

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Make love, not war

[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
leonidascreed
Membro
Membro
leonidascreed

MensagemAssunto: Re: [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!*   [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* EmptySex 29 Jun 2018 - 11:02

MINI-AVENTURA

Sempre treinei com espadas,elas eram e são minha vida, assim depois de um longo treino na Wars Land, no North Blue, saio em um barco de madeira, levando somente minha espada e uma bandeira pirata feita a mão.

As espadas tem nomes,uma se chama Unknown e a outra Dragon Slayer.

Sempre pronto para tentar algo novo, parto não deixando nada para trás e não carrego râncor em nada e não me arrependo nem um pouco de ter me tornado... um pirata!
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!*   [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* EmptySex 29 Jun 2018 - 22:32

~Post NEGADO~

Bom, vamos lá, primeiro de tudo não desanime com o post negado, o cenário da mini é justamente para que você possa absorver e aprender ao máximo para que você possa se desenvolver e ter a melhor experiência possível, vamos lá. Primeiro eu devo apontar que a idéia que você teve de trazer uma espécie de background para o personagem é bem interessante de ser trabalhada, isso facilita ao decorrer da mini para criar uma história que seja divertida para que você possa ir trabalhando o que você tem e polirmos, no entanto há um erro que eu devo apontar e ele é o god mode, em especial vou destacar o trecho aqui direitinho para que você possa ver e vou te explicar o motivo.

Citação :
no North Blue, saio em um barco de madeira, levando somente minha espada e uma bandeira pirata feita a mão.

As espadas tem nomes,uma se chama Unknown e a outra Dragon Slayer.

Na mini aventura, você não começa com objetos, vamos começar por esse ponto, ainda que você queira inserir algo dentro do background para dar uma linha para seu personagem de como ele é e o que ele tem, esse não é o ponto para que você faça isso e esta é uma coisa que talvez você possa vir a explorar dentro de uma ficha já aprovada ao utilizar de um patrono, apesar de ainda assim estar mediante a aprovação e pessoalmente, não recomendaria algo do tipo, já que conseguir sua primeira arma geralmente não é um desafio grande, assim como você quando for a hora certa, irá eventualmente dentro da própria mini ter acesso aos artifícios para que você possa trabalhar a parte do combate, como no caso a espada.

O segundo ponto que devo destacar é, você não só narrou o cenário, como a situação em que seu personagem estava no momento e essa função no caso não é atribuída a você, todo o cenário e o contexto serão dados a ti dentro da próxima postagem, assim que você conseguir um post aprovado. Mas tio Meph, como eu vou fazer um post sem que eu possa trabalhar o cenário e a situação em que meu personagem se encontra? Bem, há muito que você poderia ter explorado e eu incentivo que você explore dentro de uma nova postagem, trabalhe o interior de seu personagem, como ele pensa, como ele é o que ele pretende fazer, se achar válido e quiser colocar um pouco mais afundo alguma história dentro do seu primeiro post, é válido seu personagem ter alguma lembrança de algum tempo, ao qual não é bom que você especifique, já que isso poderia prejudicar a linearidade e talvez você acabe entrando dentro do temido God mode, caso se empolgue muito nisso, onde você pode aprofundar mais a idéia que você tem e através disso, lembre você sempre tenta e o papel tanto do seu orientador, quanto de seu futuro narrador/a será não só guiá-lo como dizer quais de suas tentativas foram um sucesso e para isso, vou mover para outro tópico que vai lhe ajudar muito, tanto a poder caminhar dentro da mini, como até mesmo nas aventuras, lembre que por mais que seja um processo que possa demorar para absorver, é justamente esse o campo onde você pode aprender sem punições mais severas, então aproveite e tente aproveitar o máximo que puder daqui, para que você possa chegar nas aventuras já sabendo o que esperar.

Aqui vou trabalhar um pouco mais sobre casos, lembra o que eu disse sobre tentativas e não certezas? Aqui que entra o maior elemento ao qual você deve encarar durante sua estadia aqui no fórum e essa é a criação de casos. Uma vez que você não possa afirmar, você tem de ter uma linha ou um objetivo ao construir a sua postagem e para que você possa alcançar este objetivo é ideal que você possa apresentar possibilidades de ações de como o seu personagem poderia agir, vamos a exemplos?

Vamos supor que o seu primeiro objetivo seja conseguir uma arma, como você conseguiria uma? Você pode seguir pela idéia de procurar um ferreiro, uma loja de armas ou até mesmo um método menos ortodoxo, como procurar um espadachim e esperar que este possa de boa vontade lhe ceder uma arma, no entanto você percebe o que há em cada um dos infinitos caminhos? Possibilidades, seu personagem pode não saber como chegar ao ferreiro ou a loja de armas, então o que ele faria nessa possibilidade? Andaria sem rumo, perguntaria a alguém e se perguntaria, como que ele faria isso? Lembre sempre de desenvolver os diálogos que você se propõe, se o seu personagem falaria algo, realmente escreva a fala e não deixe apenas na narrativa.Lembre, que você sempre controla apenas o seu personagem, então esteja preparado para reações adversas por parte das pessoas, sejam elas positivas ou negativas e com isso, vamos começar a trabalhar melhor a idéia de como é o seu personagem e como ele interage com o mundo certo? O primeiro post geralmente é mais difícil por não poder incluir coisas como local, clima e horário e isso é um desafio, conforme formos seguindo, você vai ter a possibilidade de aproveitar o cenário, clima e tempo que vão lhe ser passados e a partir da narração que lhe for feita, você terá uma liberdade maior para trabalhar, certo? Então vamos lá, leia com carinho o que eu te passei e veja os pontos que eu apontei como erros, assim como também houveram coisas boas que você colocou como idéias, apesar de você ter sido bem breve, tenta novamente quantas vezes forem necessárias, até que possamos dar andamento. Lembre que caso você tiver alguma dúvida ou precisar de uma explicação o canal de Mp é aberto para que você aproveite e talvez eu possa lhe explicar algo relacionado diretamente a mini ou até mesmo uma dúvida geral que possa ajudá-lo a ingressar ao fórum.

No mais é isso, peço que não desanime apenas por isso, mas que continue sempre disposto a continuar, o fórum tem muito a oferecer e aos poucos você vai conseguindo evoluir, os negados não são algo ruim, e não existe problema em errar, eu vou tentar ajudar sempre pra cada erro, e esse é o lugar pra isso. Se quiser algum contato mais diretivo, além das MP esse é meu discord: Mephisto#8447 caso prefira Skype ele está em meu perfil, logo ao lado da bolinha verde do online. Vamos na fé que uma hora vai dar certo. XD

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
leonidascreed
Membro
Membro
leonidascreed

MensagemAssunto: Re: [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!*   [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* EmptySab 30 Jun 2018 - 16:23

MINI-AVENTURA

Sempre treinei bastante para ser um grande espadachim, em minha casa, onde eu morava sozinho por longos 5 anos, sempre lembrando de meu passado tenebroso.

Sempre quis sair e me tornar um pirata, nasci e vivi na Wars Land, no North Blue, numa casa um tanto quanto simples, e finalmente tinha completado meus 17 anos e estava pronto para viajar, o ânimo era meu maior sentimento.

OBJETIVOS:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!*   [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* EmptySeg 2 Jul 2018 - 17:08

~Post NEGADO~

Bom, você teve algum progresso, você pegou bem a idéia do que é o god mode e aplicou a sua postagem, então você evoluiu do post passado para cá, no entanto infelizmente terei de negar novamente o seu post, mas vamos indo que você está começando a pegar um pouco da idéia que lhe foi passada, então não deixe que as negações o desanimem, você fez algum progresso e logo poderemos passar dessa etapa para realmente começar a sua mini.

Certo tio Meph, qual foi o motivo pelo qual eu fui negado desta vez? Eu não cometi God mode.

Bom, você como eu havia dito, ultrapassou essa barreira mas você lembra do que eu havia comentado sobre o essêncial que seria a criação de casos? Vou tentar uma outra abordagem para lhe explicar um pouco melhor sobre isso, antes de entrar em outros pontos que eu gostaria de vê-lo demonstrar.

Vamos ao exemplo:
Citação :

Eu andaria pela cidade de Wars a procura de um ferreiro ou algum outro meio de poder adquirir uma espada, eu sequer me lembrava se havia como pagar ou se eu teria de achar algum outro meio para que eu realizasse meu objetivo afinal, eu me sentia nu sem uma espada e isso não me dava prazer algum. Eu havia treinado desde novo para ser um grande espadachim mas, eu precisava primeiro encontrar uma espada e durante a minha caminhada, eu procuraria um lugar que parecesse a mim possível de adquirir uma, mas talvez eu não encontrasse sozinho, para essa possibilidade eu perguntaria a alguém que parecesse disposto a me responder.

- Estou com dificuldades para encontrar um lugar onde eu possa comprar uma boa espada, você saberia me informar por onde devo seguir?

Perguntaria com uma voz educada, esperando que isso pudesse me ajudar a conseguir a resposta que eu quero, caso a pessoa me ignorasse ou não me desse uma informação útil, eu tentaria perguntar a outra da mesma forma, esperando uma resposta que realmente me ajudasse e se eu encontrasse alguém disposto a me ajudar, eu antes de tudo agradeceria pela gentileza.
- Obrigado!
Completaria em um tom agradável de se ouvir, seguiria pelo caminho que me fosse indicado, caso nada pudesse atrapalhar o meu caminho ou desviar a minha atenção e se o local indicado batesse com a descrição feita pela pessoa que me guiou até aqui, só me restaria entrar e olhar se havia algo do meu interesse.

Considerando que o local me permitisse entrar sem mais problemas, eu olharia para espadas que pudessem estar a minha vista, caso houvesse alguma, do contrário eu procuraria por um atendente para perguntar, se ele não falasse comigo antes, me perguntando o que eu estava procurando, de qualquer forma eu o perguntaria.

- Estou procurando por uma boa espada, você poderia me mostrar uma?

Esperaria pela resposta, ao perguntar, animado pela idéia da possibilidade de novamente ter uma espada em mãos.

Bom, esse é um exemplo básico de como funcionaria a criação de casos onde você da andamento para o seu personagem, você percebe que você fez uma apresentação ao personagem mas não o inseriu ao mundo? Esse foi o ponto principal que lhe faltou para darmos andamento a sua mini-aventura. Esse exemplo não é para que você o copie, mas para que você entenda um pouco do que eu espero poder ver, você adicionou três objetivos, adquirir uma espada, um barco e enfrentar um espadachim mas, como você pretende fazer isso e o mais importante, qual o motivo para o seu personagem querer isso? Mostre através da sua postagem o máximo da idéia que eu sei que você deve ter na sua cabeça de como você espera que o seu personagem seja, é um sonho que ele se torne pirata? Como ele pretende fazer isso? Por que? Ele é uma pessoa que consegue se comunicar bem, é uma pessoa boa ou má? Entende o ponto que seria incrível ver você depositar dentro do post, que fariam o leitor entender por completo a idéia da sua cabeça? Eu espero que com o exemplo, você consiga captar um pouco da idéia de como é a criação básica de uma postagem, claro que ainda faltam detalhes como a vida que você pode dar ao personagem e qualquer aprofundamento no exemplo mas, da para se ter uma noção, suas ações podem ou não dar certo e com isso você deve fazer sempre tentativas no que se referir a outros personagens ou mesmo ao mundo e para evitar a repetição de “ tentaria” sugiro a você que use o tempo verbal do futuro do pretérito. “ Pera como assim Tio? Que diabos é isso?”
A grosso modo a terminação de ações tem o término em “ ia” como por exemplo: Tentaria, puxaria,andaria e por aí vai.

Lembre-se de divertir-se na montagem do post e não se sinta com pressa ou intimidado a poder realmente transmitir aquilo que você tem como idéia, deixe que as ideias possam fluir para que você construa um post para que possamos dar andamento a sua mini e por fim seguir com o que você ainda tiver de lapidar até que você possa de fato começar a ter seu próprio personagem e uma aventura. Você fez progresso então, não se desanime com um segundo negado, preste atenção nas dicas e faça algo com carinho que eu sei que você vai conseguir entregar um bom post, lembre-se sempre que estou disponível para possíveis duvidas, não se sinta acanhado de perguntar, o papel de quem lhe orienta é não só lhe preparar para que você possa se divertir no fórum como ajudá-lo em eventuais dúvidas, então sinta-se a vontade de usar um dos meios de contato se precisar.
Eu recomendo muito que você leia esse tópico, pois pode ajudá-lo também um pouco mais a entender.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
leonidascreed
Membro
Membro
leonidascreed

MensagemAssunto: [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!*   [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* EmptyQui 5 Jul 2018 - 11:53

OFF:

MINI-AVENTURA

Depois de uma vida longa e difícil, com a mente concentrada em meus objetivos, andaria por Wars Land, em busca de um bom ferreiro para fazer uma espada, uma espada especial, específica para um espadachim.
 Perguntaria para diversas pessoas que encontraria onde era o ferreiro mais próximo, se não obtivesse uma resposta observaria alguma placa ou informação em todos lugares que passava.

História

Leonidas sempre viveu em Wars Land, era preso a sua casa e num podera sair de perto de sua família,todos os membros da mesma estavam doentes durante sua infância, tendo que cuidar de todos... sozinho!
Como lazer, enquanto sua família dormia, ele treinava com uma espada mal feita de madeira o tanto quanto podia, para concluir seu maior sonho, ser um pirata, pois piratas são livres ,mas também no futuro ele queria extender seu sonho, SER O REI DOS PIRATAS!!!
Quando, infelizmente, sua família morreu, percebeu que todo seu esforço havia sido em vão, mas não se abalou por isso, percebeu um certo progresso em pensar que em toda sua vida, havia treinado com sua espada, o que ajudaria na conclusão de seu sonho, agora tinha apenas 3 objetivos em Wars Land, conseguir uma espada, arrumar um barco para começar sua vida como um pirata e lutar contra outro espadachim para analizar seu treino em sua infância.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!*   [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* EmptySeg 9 Jul 2018 - 12:16

~Post NEGADO~

Estou eu aqui de novo, desculpe a demora dessa vez, a vida me passou uma rasteira, e eu ainda tava me levantando do chão procurando que que era que tinha rolado. Mas de todo modo estou aqui de volta firme e forte ashuhasuhuas primeiro de tudo eu queria dizer que já senti sua evolução, comparado aos dois primeiros deu uma leve melhoradinhas, mas ainda tem coisas que precisam ser ajustadas certo? vamos a elas, e dessa vez vou fazer um negado mais curtinho pra focar nessa parte específica, que é o que achei que mais está em falta. Let’s Rock!!!

O que faltou agora foi algo realmente indispensável, às ações serem melhor trabalhadas, mas não se preocupe, eu vou explicar o que eu citei direitinho. Dessa vez você citou que faria algumas coisas:

@leonidascreed escreveu:
Depois de uma vida longa e difícil, com a mente concentrada em meus objetivos, andaria por Wars Land, em busca de um bom ferreiro para fazer uma espada, uma espada especial, específica para um espadachim.
Perguntaria para diversas pessoas que encontraria onde era o ferreiro mais próximo, se não obtivesse uma resposta observaria alguma placa ou informação em todos lugares que passava.

Mas Tio Meph, dessa vez eu fiz ações [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* 3551987972 por que me negou?- A resposta é que faltou trabalhar em cima das suas ações e avançar um pouco mais, mas dessa vez você tá chegando lá, vou explicar melhor, começando por uma “regra” narrativa do fórum, sempre que alguma ação for gerar fala, você precisa por exatamente como seu personagem falaria, vamos usar sua ação de exemplo: “ Perguntaria para diversas pessoas que encontraria onde era o ferreiro mais próximo - Bom dia saberia me dizer onde fica o ferreiro mais próximo?- “ algo desse ponto sabe? de você colocar sempre as falas, e essa é a primeira coisa que faltou, a outra é que, você poderia ter avançado mais, como assim? Bem, vou te explicar melhor

Bom você já disse que iria procurar o ferreiro certo? por que não colocar o que faria se encontrasse? dava pra você ter avançado adicionando coisas ali, exemplo “Caso alguém me passasse a informação eu tentaria encontrar o lugar seguindo o que me foi repassado, caminharia calmamente pela cidade até onde fora indicado, ao chegar lá, se a porta estivesse fechada bateria chamando. - Olá, tem alguém aí?- eu precisava da arma então não faria mal chamar, já se ela estivesse aberta apenas adentraria ao local, procurando o responsável por ele, e assim que o encontrasse diria. - Bom dia senhor, eu gostaria de saber quanto você cobra por seus serviços. - Meu olhar estaria calmo quando falasse, e um leve sorriso simpático surgiria no meu rosto (Continua…)” acho que deu pra pegar mais ou menos certo?

Foi isso que faltou no seu post trabalhar um pouco mais com possibilidades, e colocar as falas do seu personagem, o exemplo que eu te dei foi bem genérico, então não siga ele a risca ashaushassa já que ele é mecânico, mas o objetivo dele é te mostrar como funcionam as ações, eu vou te deixar uma mini aventura de exemplo pra você olhar tudo bem? essa fica de dever de casa pra você: https://www.onepiecerpg.com/t39726-mini-achiles-wolf-basicos-de-um-bom-boxeador

depois se precisar/quiser mais links pra ler e ir aprendendo mais sobre isso, é só me falar por MP, que posso te mandar algumas aventuras oficiais pra ler também, algumas que realmente sejam interessantes XD de todo modo desculpe por essa demora, e não vamos desanimar em? vamos com tudo, força nos braços que você tá quase lá, e tenho certeza que logo logo vai estar com o sistema de possibilidades na cabeça XD

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!*   [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* EmptySab 14 Jul 2018 - 1:52

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!*   [MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!* Empty

[MINI-LeonidasCreed] *EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!*
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: