One Piece RPG
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pyke
Membro
Membro
Pyke

Créditos : 7
Warn : [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf 10010
Masculino Data de inscrição : 23/06/2018

[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Empty
MensagemAssunto: [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf   [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf EmptyDom 24 Jun 2018, 22:12

Nome: Sif
Raça: Gigante
Tamanho: 10 metros
Estilo de Combate: Bárbaro
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Sinceridade Excessiva
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf   [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf EmptySeg 25 Jun 2018, 11:52

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Monstro escreveu:

Os primeiros turnos são sempre complicados. Então preste bastante atenção nessas dicas pra que essa parte de introdução chegue ao final o mais rápido possível.

Sua mini-aventura será dividida em quatro momentos:

1 – Inicio do Post: o primeiro post sempre é o mais difícil de criar. No seu primeiro post... tente desenvolver sua narração sobre o seu char! Como foi o passado dele, quais são seus objetivos, desejos para futuro e assim por diante.

2 – Interação e diálogo: é o momento em que suas habilidades de relacionar-se com os elementos descritos pelo narrador, incluindo NPC’s, cenário e etc, serão testados.

3- Combate: uma luta bem descrita, com movimentos efetivos e – quase sempre - sensatos, pode ser a chave para sucesso do seu personagem, independentemente de sua personalidade, afinal, as aventuras seguintes irão conter, em maior ou menor medida, embates fervorosos. Aqui nesse tutorial isso também ocorrerá. E, nesse tutorial você será avisado, um post antes, que ocorrerá sua batalha.

4- Finalização: essa será a parte que seu tutorial chegará ao fim! Você já saberá o básico sobre as regras, como proceder numa aventura e etc. No final do post estará escrito que sua Mini-aventura foi finalizada e que você poderá criar sua ficha e poderá também pedir 6 créditos pelo término do tutorial.

Observações:

Suas ações: exceto em um flashback/memória, já que é uma ação passada e finalizada, serão SEMPRE por TENTATIVAS. Isso significa que terá que usar o verbo no futuro do pretérito (verbo + ria), faria, conseguiria, atacaria, defenderia, buscaria, tentaria, observaria e etc. o que demonstra que você gostaria de ter feito aquilo, naquele momento, mas não é algo definido ou já executado. Quem decidirá se a sua intenção foi ou não bem sucedida, será o seu orientador/narrador, que cuidará também do cenário, NPC’s e entre outros.

O TEMÍVEL GOD MODE: O God Mode, é quando o Player descreve cenário, cria e/ou controla NPC’s, cita horários do dia, e afirma suas ações de maneira indubitável, sem que antes o narrador o tenha feito. Esses elementos citados são de trabalho e controle do narrador. O player só pode descrever o cenário e falar com NPC’s que o narrador já tenha colocado anteriormente no seu post. Além disso, mesmo que pareça óbvio que haveria um NPC em algum lugar ou que tal lugar seja de tal maneira, só se pode, no máximo, supor isso no post, exceto se já tenha sido descrito.

Muita atenção com a gramática! Mesmo que ela nos falhe às vezes, o que é super normal, é sempre bom manter a qualidade dos seus textos com uma boa pontuação, acentuação, concordância verbal, exceto em casos em que seja um erro proposital, como um personagem com peculiaridades na fala, e tudo o que há de “bom”. Aposte também em cores diferentes para a sua fala, pensamentos ou no que achar necessário, pois isso vai destacar os pontos mais “importantes”. Uma dica é; utilizar o (-) traço como forma indicativa de falas e ("aspas") como forma indicativa de pensamentos, não é algo obrigatório, mas é algo padrão no fórum.

Dê valor aos detalhes! Enriqueça sua narração com os sentimentos do seu personagem, com pormenores como sua roupa, seu cabelo ou até mesmo seu humor, com naturalidade e coerência. Dê vida ao teu char!

Deixe claro os seus objetivos logo de cara. Não existe adivinhação ou bola de cristal que supere um bom player criativo. Comer, beber, se divertir, brigar, roubar... são ambições simples que podem render uma ótima narração. Faça o que quiser (mas nunca se esqueça do GOD MODE).

Tente explorar bem os movimentos de ataques e os intercalar com as defesas. Também é importante que você crie ações subsequentes para o caso do seu movimento anterior não dar certo. Exemplificando: “Eu faria ‘X’ movimento, caso ele me atacasse faria ‘Y’ movimento para me defender, se desse errado eu faria ‘Z’ movimento”. O tutorial de combate do fórum é um ótimo suporte para quem está começando ( tutorial de combate ).

Respeito é bom e todo mundo merece! pPeciso dizer mais alguma coisa? Mas para deixar mais claro ainda, existem regras expressas no fórum sobre atitudes nocivas, então recomendo fortemente a leitura:Regras de Conduta.

Por enquanto é isso. Durante a sua mini vou continuar te orientando e tirando suas dúvidas que ocorrerem. Boa diversão!!!
Marciano

~Fala / Narração

[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf DuXWscQ
[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf 7KiC7F7

[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf XG4WLSF   [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Pyke
Membro
Membro
Pyke

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf   [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf EmptySeg 25 Jun 2018, 22:07

Eu sempre gostei muito de lutar, afinal é tudo que os gigantes sabem fazer na sua vida. Muitas vezes também festejamos, bebemos e rimos juntos perto de uma fogueira bem quente. Sinto falta de minha casa, de toda a família, de meus irmãos, mãe e pai. Fazia um tempo desde que tinha saído de casa, talvez nem os reconhecerei mais, e nem eles a mim. A brisa dos ventos de Elbaf também me causam dolores no coração, adorava aproveitar o tempo para olhar as paisagens daquela linda ilha. Lá eu me sentia livre, pronta para fazer o que bem entender, caçar, construir, destruir, rir, qualquer coisa.
   Entretanto, esse sentimento foi morrendo aos poucos conforme fui descobrindo sobre o controle do governo mundial e seus acordos com os gigantes. Elbaf é nosso refugio, mas ao mesmo tempo nossa prisão. Por isso, sentia sempre a vontade de explorar os mares, sempre ouvi muitas histórias do nosso povo, sobre a época em que dominávamos o mundo e mostravam-nos a nossa força. Infelizmente, essa época tinha acabado, mas eu não desisti da ideia de sair aos mares, tornando uma das minhas maiores ambições. Ser pirata parecia a melhor forma de realizar isso, não ter dívida com ninguém e fazer o que bem entender, era um dos meus grandes sonhos. Contudo, dizer adeus aquilo tudo parecia uma coisa difícil pra mim, sempre gostava de passar tempo na marcenaria de meu pai e a tocar instrumentos musicais. Uma boa história sem uma música não é a mesma coisa.
   Com esse passado de lado, não saberia onde estaria, talvez em céu aberto ou dentro do mar? Não tinha como saber, mas a coisa que sei é que procuraria me estabilizar ou localizar uma cidade onde quer que estivesse, se já não se encontrasse em uma. Olharia aos arredores e procuraria algum lugar para conversar com outras pessoas, quem sabe ganhar alguma informação. Se não encontrasse ninguém ou nada tentaria encontrar o ambiente mais alto que pudesse achar, com isso poderia ser possível enxergar alguma coisa ao longe. Meu principal objetivo seria me localizar, precisava começar a minha própria aventura, Elbaf um dia terá orgulho de mim.
Off:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf   [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf EmptyTer 26 Jun 2018, 22:58

~~ Orientação ~~

O verão estava escaldante, não como habitualmente, porque apesar de o verão ser o clima predominante da cidade, os últimos dias estavam realmente pavorosos devido ao calor. Mas isso não mudava o fato de que; a ilha continuava a trabalhar e prosperar como sempre, e dentro do possível é logico.

Graças ao Q.G. da marinha na praça central da cidade, poucos piratas tentavam fazer algo com a ilha, o capitão do quartel era conhecido pela sua astúcia, carisma e principalmente força. Mas logicamente não impedia de alguns piratas andarem pela ilha tentando arquitetar seus planos tantos. Mas a essência em si desse grupo é a “liberdade” de fazer o que bem quiser no momento que quiser. Devido a isso muitos piratas na última era estavam há surgir.

Algumas raças que viajavam da Grand Line para os Blues, o que tornava algo raro, pois que, a espécie dos humanos predominava em abundância. Um gigante... ou melhor dizendo; uma gigante. Provendo de uma altura estupenda, músculos refinados com o sangue Elbaf, Sif perambulava pela pequena praia que havia na costa da ilha. Lá só haviam alguns pescadores ou pessoas que viviam em casas feitas por eles mesmo no meio da mata.

Sif poderia visualizar, apesar de pouca nitidez, a cidade a alguns quilômetros, em razão de que a ilha era quase toda rodeada de casas em volta do quartel da marinha. Alguns passos chamavam a atenção dos pescadores que ficavam pasmo ao ver a enorme mulher. - Eita pouurra! Claro que já ouviram falar nos gigantes, mas ouvir e ver... havia um abismo de diferença. Do outro lado da cidade estava o porto, navios atracados e mercadores exercendo suas funções.

Já no centro da cidade o povo continuava com seus ofícios, apesar do calor, ninguém parava para descansar, tirando alguns soldados que relaxavam em algumas sombras devido o número de criminosos estar baixo já algum tempo. A giganta poderia ir até a cidade, ir até o porto, ou ficar pela praia..., mas o caminho que ela almejava, seria naquela ilha?

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf XG4WLSF   [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Pyke
Membro
Membro
Pyke

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf   [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf EmptyQua 27 Jun 2018, 00:09

Podia sentir o calor dos raios luminosos invadindo a superfície de minha pele e aos objetos ao meu redor, tais como as areias da praia. - Parece que o sol não vai deixar de raiar em meu corpo por hoje. – Ao meu ver, alguns dos humanos não pereciam se amontoar em cidades, pelo menos não os da costa daqui. Suas pequenas casinhas me surpreenderiam, em meio a pequena vegetação local. Bem, quando digo pequena, ao menos a um gigante.
    Não me parecia que conseguiria resolver meus problemas por ali, por isso, olharia ao redor, avistando ao longe, com muito esforço e sem tanta nitidez, uma cidade a algumas milhas ao longe. – Me parece um bom lugar para começar, se existem piratas, eles devem estar até por lá. – Com isso, tentaria passar ao lado dos humanos, evitando pisar em algum deles, e daria um belo sorriso, um tanto que até infantil, aos que me olhassem com surpresa e espanto. Depois, me prepararia para percorrer meu caminho. – Alguns passos e posso chegar lá? – Passaria a correr, entraria em uma velocidade média para não me desgastar e sairia em direção da cidade. Possivelmente causaria um pouco de medo (ou talvez alegria?) a qualquer humano que passasse no meu caminho, mas isso era o de menos, ignoraria qualquer provocação de civis e seguiria para a cidade.
    Caso conseguisse prosseguir até meu objetivo, tentaria procurar uma forma de passar pelas ruas apertadas em direção a área comercial ou talvez o centro mesmo, qualquer lugar que houvesse uma grande quantidade de pessoas. Precisava mostra-los que o mundo é um lugar onde todos podem viver e fazer o que quiserem, sem a marinha para comandar as suas vidas. Seria entre essas pessoas que prosseguiria com meu plano de achar uma tripulação, seria o momento onde me declararia pirata ao mundo inteiro! Se passasse tranquilamente pela cidade e de fato fosse capaz de chegar em algum lugar bem cheio, gritaria – A todos aqui presentes, aos destemidos e que desejam ser livres, o governo nem a marinha podem nos impedir de viver, respirar e navegar. Eu, Sif, procuro uma tripulação de piratas corajosos o suficiente para desafiá-los! Hoje, começamos a nova era dos piratas! – Se conseguisse proclamar essa afirmação sem interrupções, direcionaria o meu olhar aos possíveis candidatos e prosseguiria com eles até meu próximo objetivo.
     Entretanto, caso não conseguisse chegar na cidade, teria que buscar outro lugar para ir, e analisando o local, um porto se encontrava a vista, talvez fosse uma alternativa ao meu problema. Iria para lá da mesma forma e prosseguiria com o que faria na cidade. Porém, se tivesse conseguido chegar lá, mas não tivesse tido uma recepção tão boa da marinha ou dos civis, sendo de alguma forma atacada, teria que me preparar para iniciar um combate, priorizando-o mais se fossem marinheiros.
Off:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf   [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf EmptyQua 27 Jun 2018, 02:36

~~ Orientação ~~

Sem delongas a gigante decidia por seguir até a cidade. Após um comentário de um pequeno homem, pelo menos para a colossal mulher, um sorriso era lhe retribuído, fazendo com que o homem aliviasse sua tensão ao ver a famosa raça de Elbaf.

Seguindo pelo trajeto na selva, onde as árvores batiam na coxa e até algumas na cintura de Silf, sem contar os pássaros que voavam perto de sua cabeça... não demorava minutos para que a mulher chegasse na cidade de Shells Town, envergadura era um beneficio de sua raça. Diferente dos moradores mais primitivos da costa, a população olhava para a enorme mulher, e voltavam a sua vida cotidiana, já haviam aparecidos outros gigantes, principalmente para entrar no quartel.

Sif caminhava pelas ruas e logicamente cuidava para não pisotear as pessoas, algumas evitavam os pés, outros já nem davam bola. Ao chegar próximo da praça central, Sif começava a discursar em meio à multidão, que por um momento, parou para ouvir suas palavras. Uns demonstravam-se pensativo sobre as palavras da mulher, outros voltavam a caminhar e alguns ignoravam. – Ei, ei, ei pernuda! A marinha não impede a vida de ninguém. Nós protegemos o povo e punimos os malfeitores! Os marinheiros que estavam em uma tenda próxima, descansando devido ao forte sol, acabaram se manifestando ao ouvir as palavras da guerreira.

O que havia falado estava um tanto aborrecido, no entanto o outro permanecia neutro. – É sério? Vai chegar aqui no centro da cidade, perto do quartel, onde soldados fazem ronda pela cidade e dizer que vai virar pirata e tentar recrutar pessoas? O marine mais calmo indagava para Sif. – Isso é um nível de burrice indiscutível, bom, não é à toa que os gigantes são só conhecidos pelo seus tamanhos. Ele terminava de falar e fazia sinal para seu colega de serviço lhe acompanhar.

Os marines apenas dialogavam, já que, a mulher não havia feito nada realmente que lhe classificasse como pirata. Falar a maioria falavam qualquer coisa, mas se ela realmente fosse uma pirata, os soldados tê-la-iam abordado de outra maneira. Por um momento percorreu um silencio, e as pessoas pareciam não se importar muito com a mulher. – Psiuu... aqui! Um homem chamava por Silf. Trajava um manto camuflando seu rosto e parte do tronco. Estava em uma viela escondido entre duas casas. – Gostei de sua atitude! O que acha de fazer parte de uma tripulação? Se estiver interessada, apenas me siga. Ele terminava de falar ao olhar para os lados da rua e virava-se e seguia pelos becos das casas.

Poderia ser a oportunidade que a mulher buscava ou talvez um golpe?! Mas quem tentaria enganar um gigante? Independente... se Sif decidisse por seguir o homem, perceberia que o caminho levaria para uma floresta do outro lado da cidade.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Pyke
Membro
Membro
Pyke

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf   [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf EmptyQua 27 Jun 2018, 10:11

Estranhamente as pessoas da cidade não pareciam estar tão espantadas ou surpresas com a minha presença. Alguns olhavam, outros simplesmente ignoravam, será que outros gigantes já haviam passado por ali? Não tinha como saber, mas isso até facilitou as coisas e me permitiu chegar perto do que parecia ser uma praça. Por um breve momento, antes que falasse qualquer palavra, senti uma breve saudade de casa. Todas aquelas pessoas reunidas e fazendo seus deveres mesmo com o sol quente me lembravam da dedicação do povo de Elbaf em manter o vilarejo funcionando. – Ah, meu pai, queria que estivesse aqui e agora comigo. Um dia, espero poder voltar para casa e contar as inúmeras histórias que passarei e as grandes aventuras que viverei. Poderei finalmente honrar o nome da nossa família e mostrar a todos quem nós somos e como os gigantes tem a capacidade de mudar o rumo do mundo!

Assim, comecei meu discurso dentro daquela cidadezinha. Alguns pararam, outros simplesmente ignoraram, me senti até desapontada, as pessoas já pareciam ter se acostumado com as regras imposta sobre eles, as coisas já eram normais. Não demorou muito, e um marinheiro veio discutir comigo, corajoso ele foi. – Realmente, vocês não impedem a vida de ninguém. Ao menos, ninguém que queira fazer algo que vocês não concordam. Essa ideia de punir os malfeitores é só um disfarce que falam pra você, mas não o culpo, também já pensei assim um dia. – falaria para o primeiro marinheiro. Não queria criar confusão, porém não podia deixar de retrucar alguma coisa. Logo em seguida, mais um dos marinheiros se pronunciou em relação ao que tinha falado. Ele parecia calmo e convencido do que falava, achando que tudo que tinha feito foi sem propósito e burro. – Coitado, mal sabe que fazer isso é um dos maiores níveis de desafio a marinha e ao governo mundial. – olharia para o rapaz e ficaria ereta em sua frente. – Burrice é irritar um gigante, menininho. – Ademais, não iria retrucar mais nada ao bando de marinheiros a minha volta.

De repente, em um silêncio que seria instaurado a minha volta e um homem clamaria por minha atenção. Ele estava com um manto camuflado em parte do tronco e corpo, se encontrando em uma brecha entre duas casas. Suas palavras me comoviam, mas também não me eram tão realistas, afinal, qual a probabilidade de um homem suspeito realmente querer um gigante para a tripulação? Independente disso, me parecia uma chance de ter mais alguma aventura antes de partir da cidade. – Ninguém vai querer lutar contra um gigante, certo? Bem, se for, que seja uma boa luta! – Vendo-o virar-se e seguir pelos becos, tentaria segui-lo, mas como poderia passar por ali como ele? Teria que contornar as casas pelas ruas mais largas, se tivessem algumas. No caso mais arriscado, tentaria saltar algumas casas, mas somente nos últimos casos, porque poderia causar um acidente grande para os pequenos humanos. – Qual o seu nome? Não sabia se tinham mais piratas por aqui, tudo parecia tão calmo..  – Perguntaria esperando que conseguisse me ouvir. Independente da resposta faria outra – Por que estamos indo para uma floresta? Não seria melhor irmos para o barco logo, lá no porto? – Se me respondesse, continuaria a segui-lo, mas com cautela, poderia ser de fato uma emboscada. Porém, se não me respondesse, pararia ali mesmo – Se não me responder, boa sorte com a sua tripulação. – E viraria as costas em busca do porto da cidade.
Off:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf   [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf EmptyQui 28 Jun 2018, 19:07

~~ Orientação ~~

A giganta responderá de forma educada num primeiro momento, já no outro ofendia-se com as palavras do marine e de forma tradicional, ao qual os Elbaff possuem muito orgulho, respondeu áspera e ameaçadoramente para o soldado. No entanto, os homens já haviam virado as costas e apenas ignoravam a mulher.

A mulher barbara driblava as residências enquanto permanecia com seus olhos no misterioso sujeito. Ela lhe fazia algumas perguntas, porém, nada era proferido. O silencio percorreu por um momento, onde apenas as gaivotas emitiam sons e os ruídos da cidade ficavam mais abafado conforme a guerreira se afastara da cidadela. Ela em sua última frase parecia instigar ao homem a falar, suas palavras eram diretas e para não perder a giganta o homem argumentava. - Calma, calma... brava guerreira! Logo, logo estaremos em um local mais discreto, apesar de não ser tanto quando você estiver lá. Era algo obvio, em razão da enorme altura de Sif. - Mas não se preocupe, irei lhe apresentar ao restante do pessoal, apenas tenha paciência. Ele terminara de falar ao fazer sinal novamente para a mulher continuar a lhe seguir.

Ao chegarem mais para dentro da floresta, Sif pode perceber um pequeno lago em forma de domo e quase sem arvores da volta com algumas pedras enfeitando o local, típica benção escultural da natureza, mas poucos admiravam tal formação propicia da ilha. – Veja meus camaradas! Vejam! Eu trouxe um novo aliado. Ou melhor, “aliada” e um dos fortes! Keheheheeh. Ele começava a falar de forma alegre e contente.

Sif visualizava mais duas pessoas sentado nas pedras de porte maior, maior para eles, pois para a giganta eram algo que poderia pegar facilmente com as mãos. – Ohhhh, nada mal Handall! Um deles respondia, esse segurava um pedaço de carne grudado em um osso, era barrigudo e trajava roupas esverdeadas junto de uma pistola estampada na cintura. – Uhm. Já o outro apenas analisava a giganta com certa desconfiança. Esse possuía cabelos longos, uma cicatriz no queixo e uma espada embainhada sobre sua cintura.

O misterioso homem, ao qual foi chamado de Handall por um de seus possíveis homens, aproximava-se deles e se pronunciava novamente. – Agora temos uma gigante, seremos imbatíveis no mar! A é... Mulher eu me chamo Handall! Esse é Pancho! Ele dizia ao apontar para o gorducho. – E esse é Aoki. Somos os piratas do "Raposa azulada"! No caso eu... os membros faziam sinais para cumprimentar Sif. Após o fim de suas falas, o homem misterioso puxava seu manto e demonstrava que apesar de um homem, também era um animal, ou melhor dizendo; um humanoide humano-animal. A raça dos minks não eram tão desconhecidas, por provavelmente não surpreenderia a giganta, ou será que sim?

[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf LHeiy4u

- Então qual seu nome mulher? Gostaria de se juntar a nós para conquistarmos os mares? Ele profere ao estender sua mão, que na verdade mais parecia uma pata de uma raposa, para cumprimentar a enorme mulher. Sif poderia sentir que eles eram piratas novos, talvez com pouca experiência, mas seus corações eram livres, como bem a mulher gostaria de encontrar pessoas desse tipo. Mas aceitaria ela ser mandada por um capitão ao invés de ser o superior no comando?

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Pyke
Membro
Membro
Pyke

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf   [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf EmptySex 29 Jun 2018, 23:49

Ao passar por toda a cidade e finalmente chegar ao meu destino, não pude deixar de notar a beleza da natureza. O lago encaixava-se perfeitamente com as pedras aos meus olhos, em minha terra natal vistas como essa eram comuns, mas o melhor dela, é que parecia uma miniatura do que eu estava acostumada a ver. Depois de ser apresentada aos homens de Handall, não pude deixar de perceber que seus corações pareciam limpos. Amigos e companheiros se juntando para traçar mais uma aventura pelos mares! Tudo que eu queria!

Tirando seu manto, o homem misterioso, agora chamado Handall, revelava sua verdadeira forma. De início fiquei bem surpresa, nunca tinha visto um mink na minha vida. Entretanto, não deixei de me abalar, já tinha ouvido histórias sobre sua raça por parte de meu pai, que em suas palavras me disse uma vez - Meio humanos e meio animais, os minks são criaturas como em contos de fadas! Não que nós gigantes também não fossemos, SHASHASHASHASHA! - Que saudade que tinha daquele velho! Em seguida, as palavras de Handall inflavam meu peito, sentia-me um diferencial na vida de outras pessoas. E também, tudo aquilo parecia um ideal a ser alcançado, me tornar uma gigante conhecida!

Depois da pergunta do raposo, responderia - Me chamo Sif, uma das guerreiras mais novas de Elbaf. Ah como quero me juntar aos senhores, procuro uma tripulação desde que sai de minha ilha natal. Prazer em conhece-los! - E assim, estenderia o dedo indicador para a mão de Handall, que era bem pequenininha para que eu segurasse totalmente. - Pergunto-me rapazes, qual será nosso objetivo a partir de agora? Vamos saquear algum tesouro, trazer problemas a marinha, o que seguiremos? Sinto que vocês são piratas novos e estão indo de cabeça nessa vida agora, como chegaram até aqui? - Eram muitas perguntas, e eu esperava ter alguma respondida, mas caso não fosse, daria uma de minhas ideias para a tripulação. - Bem.. já sei! Um grupo de piratas não existe sem seu próprio navio, porque não vamos atrás de um? - E assim, eu esperaria para ver a reação dos homens. Falaria isso em algum momento, independente se respondessem ou não. Essa seria meu primeiro delito como pirata, talvez?

Off:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf   [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf EmptyDom 01 Jul 2018, 16:30

~~ Orientação ~~

A giganta respondia de forma amigável deixando os sujeitos ainda mais contentes que anteriormente. Handall era o que mais sorria com a resposta de Sif afinal, suas metas seriam ainda mais possíveis coma ajuda de uma raça ao qual é conhecida e aclamada como a de Elbaf.

Ele apertava a enorme mão da gigantona de forma correspondente e em seguida profere. – Ótimo, ótimo! Seremos ainda mais conhecidos pelos mares, não é mesmo cambada? Ele dizia e um “Ohyeah” vinha de seus camaradas. Um barulho ecoou pela floresta fazendo com que grande parte dos animais ficassem acuados e correndo pela mata enquanto os pássaros ficavam agitados e desordenados.

Os piratas não podiam perceber, apenas ouvir. Mas Sif podia visualizar devido sua vantagem de altitude. Era um trio de marines que se aproximavam. Outro barulho ao qual pode ser reconhecido facilmente como um tiro de espingarda. Em seguida mais um e mais um até o ponto que; Sif notará seus recém mais novos aliados, haviam sido baleados e agonizavam de dor.

[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Ja54024

O trio se aproximava e era os dois marines ao qual a giganta havia se deparado outrora e um outro homem de mais alto e musculoso, talvez atingindo os três metros de altura. Possuía cabelos, barbas e sobrancelhas ruivas. Trajava as vestes da marinha e um sobretudo avermelhado com labaredas de fogo. – Ora, ora. O pequeno e infantil bando do Raposa. Patético! Bahahahahahaha. Ele ria debochando dos piratas.

– Mas parece que vocês estavam certo, soldados. Eles recrutaram essa pequena gigante. Mas pelo visto já acabamos por aqui, a não ser que essa mulher queira desacatar um sargento! Seu sorriso sarcástico mudava para um semblante sádico e frio. Sif ignoraria seus mais novos aliados e iria embora... ou enfrentaria a marinha para salvar aqueles que acolheram a mulher para seu grupo?

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf   [Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf Empty

[Mini-Aventura] - Gigantes de Elbaf
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: