One Piece RPG
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bruno3kkk
Membro
Membro

[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 EmptySeg 09 Jul 2018, 11:33

Assustado com a situação o Bonkey acaba fazendo uma estratégia ruim querendo combater um inimigo sem sua lança ainda mais o dobro do seu tamanho, porém enquanto o Gorila veio chegando o Macaquinho pensou na hora. ~ Ferrou o bicho Vindo.. Vamos seguir a estratégia ~ tentando manter a calma. Talvez por causa do calor do momento o Bonkey se esqueceu de que lutou a vida toda com lanças. O Bonkey tenta jogar as frutinhas que conseguiu pegar no chão arremessando no rosto do Gorila e erra miseravelmente não conseguindo para a investida do Gorilão. Com isso o Gorila consegue pego o pescoço do pobrezinho do macaquinho que só queria ajudar as outras pessoas.

O Bonkey sendo enforcado vendo sua vida indo embora reflete sobre sua estratégia ~ Droga bolei uma estratégia para evitar um grave prejuízo no gorila e quem vai se ferra vai ser eu no final das conta..merda vou ‘’morré’’..... Socorrooooo~  até pensou em grita, mas não conseguiu por motivo de  já estar sem ar por causa do enforcamento.  Mas por sorte ele acha um galho caído perto dele. ~ O que um gálio... Se eu conseguir pegar. ~ estendendo a sua mão tentando pegar o gálio. Caso o Bonkey consiga pegar o gálio ele iria perceber que o gálio era frágil de mais para realmente usar como uma lança e logo em seguida ele tentaria fura o olho do Gorilão. ~ Merda..Esse gálio e muito frágil para fura a pele e carne desse gorila só tem um lugar que eu posso machuca de verdade e no olho dele....  Se eu não fura olho desse maldito... vou acabar morrendo... e melhor ele sem um olho do que eu sem a vida~ pensou o macaco quase morrendo.

Se por alguma razão o macaquinho não consiga pegar o gálio ele tentara cutucar o olho do gorila com a própria mão, mas se a mão do macaco não consegue chegar perto do olho do gorila o Bonkey tentaria jogar qualquer coisa que conseguir pega com a mão no olho do gorila só para abri uma brecha para ele conseguir pegar o gálio e finalmente tentar perfura o olho do Gorilão.

Legenda:

~Pensamento Bonkey~

OFF:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 EmptyTer 10 Jul 2018, 20:23

~Post NEGADO~

* Hmmmm sua estratégia de furar o olho do Gorila é boa, mas... é só isso?

Isso em um post de narração "que vale" (ou seja, fora da mini aventura) representa que caso a situação de ataque no olho não dê certo, vc perdeu um turno inteiro de combate.

Faça mais estratégias! Eu neguei seu post pq vc já fez melhor anteriormente e o objetivo da mini aventura é melhorar cada vez mais... eu sei que é chato ficarmos nesse tutorial, mas eu tenho que garantir q vc sairá daqui com a melhor narração possível! Toda vez que ficar abaixo do que vc pode, irei negar para seu bem...

Outro detalhe que passou despercebido são as estratégias de defesa, que muitas vezes são mais importantes que as de ataque! Vc está preocupado em pegar a lança para furar o olho do gorila, mas enquanto isso ele está te esganando no chão... vc está completamente acuado, então faça com que Bonkey atue como tal! Tanto na parte de interpretação emocional (que deixou a desejar) quanto na parte de estratégias defensivas... Pense que o Gorila agora está te esganando, mas ele pode piorar ainda mais o ataque ao invés de ficar fazendo só isso! *

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bruno3kkk
Membro
Membro
Bruno3kkk

Créditos : 6
Warn : [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 21/06/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2018, 00:25

Assustado com a situação o Bonkey acaba fazendo uma estratégia ruim querendo combater um inimigo sem sua lança e ainda com o dobro de tamanho, porém enquanto o Gorilão veio chegando perto o Macaquinho pensou na hora. ~ Ferrou olha o bicho vindo.. Vamos seguir a estratégia. ~  tentando manter a calma. Talvez por causa do calor do momento o Bonkey se esqueceu de que lutou a vida toda com lança ou simplesmente não e um bom estrategista. O Bonkey tenta jogar as frutinhas que conseguiu pegar no cão  arremessando na direção do rosto do Gorila e erra miseravelmente não conseguindo para a investida do Gorilão. Com isso o Gorila consegue pegar o pescoço do pobrezinho do macaquinho que só queria ajudar as outras pessoas.

O Bonkey sendo enforcado vendo a sua vida indo embora reflete sobre sua estratégia. ~ Droga bolei uma estratégia para evitar um grave prejuízo no gorila e quem vai se ferra vai ser eu no final da conta.. Merda vou ‘’morré’’... o que aquele velho varia?... Socororrroooo~ até pensou em gritar, mas não conseguiu por motivo de já estar sem ar por causa do enforcamento. Mas por sorte ele acha um gálio caído perto dele. ~ O que um gálio?... Se eu  conseguir pegar. ~  estendendo a sua mão tentando pegar o gálio. Caso o Bonkey consiga pegar o gálio  ele iria perceber que o gálio era frágil de mais para realmente usar como uma lança e logo em seguida ele tentaria fura o olho do Gorila. ~ Merda.. esse galio e muito frágil para fura a pele e a carne desse gorila. So tem um lugar que eu posso machucar de verdade e no olho dele... Se eu não fura o olho desse maldito.. vou acabar morrendo... e melhor ele sem um olho do que eu sem vida.~ pensou o macaco quase morrendo.

Se por alguma razão o macaquinho não consiga pegar o gálio ele tentaria cutucar o olho do gorila com a própria mão, mas se a mão do macaco não consegue chegar perto do olho do gorila o Bonkey tentaria segura a mão do gorila tentando diminuir a força do gorilão em seu pescoço, colocaria o seus pés nas articulas dos cotovelos do gorila tentando empurra para longe o braço dele e o Bonkey jogaria a cabeça para trais mais rápido possível fazendo uma extensão de tronco (jogando para trais a cabeça e o tronco tentando criar mais distância entre a mão do gorila e o pescoço do macaco) acreditando que o gorila soltará o pescoço dele e mais rápido possível e pegaria o gálio furaria o olho do gorila ou qualquer outra parte do corpo do gorila para conseguir abri uma distração e manter a distancia entre eles.

Se o Bonkey erra o olho do gorila, mas consegue se levantar, criar um distanciar e acerta somente outra parte do corpo do gorila como o peito, braço ou a cabeça e ainda possuir o tal gálio frágil. O Bonkey  tentaria da um golpe de ‘’lança’’  no peito do gorila tentando não ferir letalmente o Gorilão. ~ Por que sou assim? Esse maluco querendo me matar.. E eu só querendo ferir ele o suficiente para ele desistir de me atacar. ~ pensaria o macaquinho caso consiga ferir o Gorilão de forma grave mais não letal.

Porém se o gálio frágil quebre no primeiro ataque e não assustasse o inimigo o Bonkey montaria outra estratégia. ~ ufa.. quase parti dessa para melhor... Quase te visitei mais cedo seu velho (Alre).. Bom esse cara e grandão... vou entra nessa floresta a dentro e chamar atenção dele para ele  me seguir também... Quanto menor o espaço para ele se mover mais fácil vai ser para atingir ele.~  mesmo depois de quase morre pensaria calmamente e rápido. Tentando entra na floresta densa e fechada, procuraria também gálios que posso usar como lanças. E quando estiver apertado o suficiente começaria tentar cravar as lanças no Gorilão ate o fazer fugir ou desmaiar. Mas se por ali não tiver uma parte mais densa e fechada o macaquinho correria pela floresta fugindo do gorila procurando outros gálios para cravar no gorilão e mantendo uma distancia segura entre eles dois. ~ Cadê lança.. ops.. Gálios que eu possa fazer de lança e para essa desgraça. ~ correndo e procurando gálios e mantendo distancia.

Legenda:

~Pensamento Bonkey~

OFF:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 EmptySex 13 Jul 2018, 00:36

NARRAÇÃO BONKEY ALRE

MINI AVENTURA / POST 04

Bonkey jazia jogado com as costas contra o chão gramado completamente acuado por um macaco que era quase o dobro de seu tamanho. Ele o enforcava com ambas as mãos pressionadas contra o seu pescoço e era assustadoramente forte.

Sem muitas opções, por ser um lançeiro e com envergadura física em muita desvantagem, Bonkey tenta se aproveitar de um galho de árvore fino (porém, pontiagudo o suficiente para causar danos no olho do gorila) enquanto tentava aliviar seu pescoço para dar passagem de ar para seus pulmões, usando seus pés para impulsionar os braços do mink gorila para trás enquanto tentava jogar sua própria cabeça para longe das mãos de seu algoz.

Por uma fração de segundo, o gorilão vacila com o empurrão dos pés de Bonkey em seus cotovelos e hesita, deixando o pescoço de Bonkey livre para sugar o ar ambiente. Nesse instante, ele pega o galho fino e finca no olho do macaco grandão que urra de dor enquanto uma fina corrente de sangue vertia de seu olho direito. O gorila muito provavelmente estava caolho nesse instante, e no próximo instante, com certeza iria ficar furioso com nosso protagonista.

Bonkey sai correndo nessa brecha de oportunidade atrás de outros galhos que poderiam ser usados como lanças improvisadas. Felizmente, há 7 metros dali, ele encontra um tronco pontudo e afiado que lembrava muito sua lança de treino, com a exceção de não possuir uma ponta de metal. Aquilo parecia ser mais que suficiente para combater de igual para igual com o grandalhão.

Nesse instante, uma voz misturada com urro era ouvida pelas costas de Bonkey: - VOU TE MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! - Não precisava pensar muito o que ela representava; o chão tremia com o peso do mink gorila correndo na direção do macaquinho.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bruno3kkk
Membro
Membro
Bruno3kkk

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 EmptySex 13 Jul 2018, 22:40

Bonkey quase sem ar tenta usar toda sua força para afasta os braços do gorilão com os seus pés e joga a sua cabeça para trás. Com isso o Bonkey conseguiu uma pequena brecha e pega o gálio frágil que estava perto dele e crava no olho do Gorilão causando uma possível cegueira e muita dor. O Bonkey saindo do enforcamento sai aliviado e corre para acha um gálio resistente. ~Ufa.. cof..cof.. Quase parti dessa para melhor.. E seu velho(Alre) quase te visitei mais cedo... Bom esse cara e grandão... ~ Em direção a floresta o macaco corre por um pequeno trecho e por sorte acha um gálio no chão. ~ Hum.. merda que dor no pescoço.. olha esse gálio parecer forte o suficiente para usar como uma lança.. me dei bem! ~ Segurando o gálio com um sorriso de alivio, porém com dores. ~ agora posso lutar direito contra esse Gorila maldito.. Se bem com o olho furado possivelmente ele fug... ~ sendo interrompido com o urro e o chão tremendo. – me matar? Me desculpa hoje não morrei aqui – com um tom mais confiante e calmo, respondendo ao grito do Gorila. O Bonkey com seu novo Gálio procurará um floresta um pouco mais densa e fechada ou simplesmente duas arvores que atrapalhe os movimentos do gorilão. ~ Como esse gálio só pode fura o oponente como se fosse uma agulha vou tentar acha uma floresta mais fechada ou duas árvores que eu consiga passa facilmente e ele não. ~

Se o macaquinho achar as árvores ele se posicionaria atrás das árvores esperando o Gorilão tenta passar, nesse exato momento o macaquinho espetaria a sua ‘’lança’’ na perna mais próxima e logo após tentaria perfurar a outra perna tentando deixa o gorila debilitado para andar e bateria no rosto do gorila tentando fazer ele desmaiar.

Porém se o macaquinho não ache as árvores ele entraria em posição de luta e esperando o gorila atacar. Caso o Gorila tente esmagar o macaquinho correndo ou pulando para cima e dando um soco de cima para baixo o macaquinho ia aproveitar a distancia que ele ia conseguir com sua ‘’lança’’ e tentaria crava o gálio no peito do gorila tentando para o ataque e cravando a lança no peito do gorila logo em seguida ele tiraria a lança do gorila e rodaria a lança pelo corpo utilizando o rabo para ajudar a rodar o gálio e tentaria fura a cocha do gorila tentando impossibilitar o movimento dele e por ultimo o macaquinho tentaria bater com a lança no rosto do gorila tentando fazer o gorilão desmaiar.

Caso o Gorila chegue e tente da um soco frontal (um direto) o macaquinho usaria sua lança para bloquear o ataque do gorila fazendo quase uma esgrima bateria o gálio na mão do gorila e giraria em 360º e no final do giro perfuraria o ombro do Gorila e logo após bateria a lança de lado na cara do gorila com toda sua força tentando o fazer desmaiar, porém se ele perceber q o gorila não ira cair ele cravar sua lança na cocha do gorila tentando impossibilitar a caminhada do gorila.

Legendas

~Pensamento do Bonkey~

-Fala do Bonkey-

Off:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 EmptySeg 16 Jul 2018, 21:37

NARRAÇÃO BONKEY ALRE

MINI AVENTURA / POST 05

Bonkey conseguiu felizmente perfurar o olho do grande gorila com uma vareta pequena, o que fez o grande lutador sangrar pela primeira vez dentro deste combate.

Enquanto o mink macacão vociferava palavras desejando a morte de Bonkey e urrava de dor por estar caolho, o macaquinho se aproveita para se distanciar e encontra um novo galho, desta vez um pouco mais grosso que o anterior (apesar de parecer menos afiado) mas julgava que iria servir por ora.

Ele decide então correr para a parte mais fechada da floresta enquanto o gorila fazia o chão tremer correndo em sua direção. Bonkey visualiza a poucos metros duas árvores entrelaçadas que mais pareciam protetoras de um oásis do que pertencentes à uma floresta. Todavia, ela seria perfeito para sua emboscada.

Bonkey então se esgueira por entre as árvores cruzadas e aguarda a investida do grandão que, apesar de gorila, caia como um patinho...

Sem conseguir alcançar Bonkey por entre as árvores, ele recebe duas estocadas em cada uma das coxas, fazendo com que ele ajoelhasse enquanto urrasse de dor e, aproveitando tal oportunidade, o filho adotivo de Alre golpeia com força fazendo o gorila desmaiar. Era nocaute e ele venceu!

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bruno3kkk
Membro
Membro
Bruno3kkk

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 EmptyTer 17 Jul 2018, 01:17

O Bonkey correu para floresta para executa o seu plano. Com sorte o macaquinho acha duas árvores perfeitas para seu plano e se esconde entre elas. E dessa vez não deu outra o seu plano deu certo , o gorila chegou com tanta raiva e dor no olho que caiu no plano do Macaquinho. Com isso Bonkey não pensou duas vezes cravou a lança nas pernas do Gorila e logo em seguida golpeando o rosto do gorilão fazendo o mesmo desmaiar.

Depois de derrotar o Gorilão o macaquinho lembra-se da mink gata que possivelmente se chama Maga. ~ Será que a gatinha está bem? Tenho que acha erva e plantas para fazer um curativo nela e diminuir as dores dela. ~ Caminhando na direção da gatinha e procurando ervas e plantas. Mas o Bonkey tem um coração bom e caminhando pela floresta também pensa em ajudar o gorilão. ~ Porque sou assim? Aquele maldito ia me matar! Aahhh... Desgraça vou lá só tampar os furos que fiz nele e vou vazar.~ Rasgando a blusa que ele usava para fazer possíveis curativos. Ao chegar na gatinha. – Gatinha você esta bem? Responde... Bom se você me escuta, olha só vou fechar as suas feriadas e vou ali fechar as feridas do gorilão e volto correndo.  -  fazendo os curativos na gatinha com todo cuidado e usando o que aprendeu com o seu velho. Terminando de fazer os curativos o Macaquinho volta ao local do Gorila e ainda vê ele apagado e sangrando, então o Bonkey pega os panos e começa amarra nas pernas do gorila com toda calma e cuidado para não acorda o Gorila. ~ Calma... vamos lá... vamos fazer isso de vagar para não acorda esse demônio... e vamos vazar logo daqui e volta para Maga. Será esse o nome dela mesmo? ~ com medo de acorda o gorila tentando usar a mão mais leve possível.

O Bonkey volta para a gatinha e tenta acorda-la. – maga.. maga.. gatinha... acorda preciso te levar para um lugar seguro... pelo menos me avisa onde você mora... droga nada dela acorda.. quer saber vou te levar para cidade. -  já colocando ela nas costa e segurando as pernas dela com as mãos e usando o rabo para segura a cintura dela. Quando o Bonkey chegar na cidade ele deixará a gatinha em algum hospital ou algo parecido e voltará para sua jornada em busca de informações  de como entra para marinha e livros sobre anatomia humana e zoologia.

off :

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 EmptyTer 17 Jul 2018, 01:27

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- O Bruno (mais conhecido como Bonkey) criou um personagem interessante para mini e evoluiu muito em comparação com o início. Sempre persistente e com vontade de evoluir, me consultou bastante por MP o que eu considero muito positivo. Fica como nota de atenção erros de escrita português e acentuaçâo, que são bem frequentes e bem ruins de se ter em um RPG narrativo...

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 3 Empty

[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: