One Piece RPG
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruno3kkk
Membro
Membro
Bruno3kkk

Créditos : 6
Warn : [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco 10010
Masculino Data de inscrição : 21/06/2018

[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Empty
MensagemAssunto: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco EmptySex 22 Jun 2018, 03:10

Nome: Bonkey Alre
Raça: Minks(macaco)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Lanceiro
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento Calmo
Desvantagens: Curioso
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco EmptySex 22 Jun 2018, 09:55

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco EmptySex 22 Jun 2018, 13:36

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bruno3kkk
Membro
Membro
Bruno3kkk

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco EmptySab 23 Jun 2018, 22:20

Em sua infância o pequeno Bonkey Alre viu o seus pais morrerem por piratas em um ataque de preconceito pelos mink's na sua cidade natal, mas por sorte havia uma tripulação de revolucionários que conseguiram coloca o pequeno macaco em um baú escondido.
Levaram o baú e o pequeno macaco para ''Torino Kingdom'' onde os humanos tinham um tratamento melhor pelos mink's. Então deixaram o Bonkey na ilha e foram embora.
Por sorte o macaquinho curioso cutucou um velho senhor que dormia de baixo de uma arvore.
- Será que aquele humano de pelagem branca esta vivo?
Velho abriu seus olhos de vagar e viu o macaquinho q cutuca seus olhos.
- O pequeno macaco pode tira esse seu dedo do meu olho? Quem e você pequena criatura?
Bonkey com medo e curioso respondeu:
- Eu sou Bonkey e você humano de pelagem branca? Sabe onde estamos? Você viu meus pais? Um pessoal me salvou ouvi na conversa deles q eram revolu... sabe oq e esse tal de ''revolucinero'' e falaram ''que eu sou agora órfão'' oque e órfão? Quero volta pra minha ilha...
Antes que o macaco falasse mais coisa o velho interrompeu e falou:
- Calma criança! eu sou, bom pode me chama de velho hehe. Não sei sobre a sua família e nem explicar bem o que e Revolucionários. Sobre oque ser orfão acho q você e muito novo para descobri e sobre volta para sua ilha acho que você terá q ter mais calma.
Velho parou de falar e ficou olhando para o pequeno mink. O Bonkey como não conseguia esperar e curioso por que o velho não parava de olha para ele e disse:
- O seu velho vai fica me olhando você esta bem? Por que você esta me olhando? Me Responde, pare de da volta em mim.
Velho depois de analisar o pequeno disse:
- Não posso de te levar para sua família, mas posso de ensinar tudo que aprendi com minha vida de marinheiro e com a vida que tive nessa floresta calma. Você aceita?
Pequeno Bonkey pensa um pouco e aceita.
- Aceito..., mas você tem comida? oque um velho pode me ensinar? oque uma floresta pode me ensinar? Eu só estou aceitando porque preciso de comida hehehe vai ter?

Com passa do tempo o velho ensinou tudo que ele sabia sobre seu estilo de combate que era com lança e mostrou o segredo da ''Paz Interior'' fazendo o macaco consiga controlar a sua curiosidade ''insana'' (foi difícil). Muito doente o velho veio a falecer em um dia de treinamento de lança. Mas antes da morte o velho chamou o Bonkey e disse:
- Bonkey acho que chegou minha hora e quero que você leve meu nome contigo ''Alre'' e caso você não consiga entra para marinha tente acha os revolucionários que te salvaram e se junte a eles, aposto q vão te aceitar! E por ultimo mantenha sempre a calma em sua lutas e na sua vi...

Ao ver o velho Alre morre o Bonkey Alre sai correndo pela floresta sem saber aonde ir, mas com os objetivos de tenta entra para marinha ou achar seus salvadores. Depois de corre por horas ele se acalma e pensa:
-Preciso achar primeiro a marinha e tentar entra nela. Mas será que La aceita minks? Ou procuro um barco e saio a procura do pessoal que me salvou, mas nem lembro da cara deles e nem a bandeira deles? Já sei vou tentar entra para marinha. E se lá não aceita pessoas da minha raça. Calma.. calma pensa oque aquele velho faria? .. vamos tentar entra na marinha o Maximo que pode acontecer e eu ouvi um não.
Então o Bonkey Alre foi a procura da marinha na cidade (Torino Kingdom) que ele se encontrava para se alistar. No meio da caminhada ele pensa.
-  Hahaha e agora eu nem sei oque essa tal Marinha bom deve ser igual uma das roupa do velho. Onde e essa cidade só conheço essa floresta grande. Só me resta andar por ai e acha uma pessoa para mais informações.
Bonkey Alre caminha pela floresta a procura de uma pessoa ou cidade ou barco.

Última edição por Bruno3kkk em Dom 24 Jun 2018, 17:11, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco EmptyDom 24 Jun 2018, 16:13

~Post NEGADO~

* Olá! Serei sua orientadora =)

Seu início de post foi muito bom misturando um flashback com sua história... isso é bom pois dá uma ideia boa pro narrador de quem seu personagem é.

Ok... vc construiu bem o passado do personagem, Porém faltou construir o presente (suas ações atuais, o que está planejando) e o futuro (quais seus objetivos, como fará para alcançá-los?)

Lembre-se sempre que vc nunca "faz" e sempre "tenta fazer" (iria se..., correria se..., bateria se..., etc...)

Outro detalhe importante: evite colocar abreviações como "pq" e "vc" na narração. Isso torna ela menos imersiva e os avaliadores não gostam... o que pode prejudicar seu ganho de XP.

Poste novamente atentando para esses pontos que citei, reaproveitando o passado que construiu do personagem para trabalhar melhor no seu futuro *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bruno3kkk
Membro
Membro
Bruno3kkk

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco EmptyDom 24 Jun 2018, 17:13

Em sua infância o pequeno Bonkey Alre viu o seus pais morrerem por piratas em um ataque de preconceito pelos mink's na sua cidade natal, mas por sorte havia uma tripulação de revolucionários que conseguiram coloca o pequeno macaco em um baú escondido.
Levaram o baú e o pequeno macaco para ''Torino Kingdom'' onde os humanos tinham um tratamento melhor pelos mink's. Então deixaram o Bonkey na ilha e foram embora.
Por sorte o macaquinho curioso cutucou um velho senhor que dormia de baixo de uma arvore.
- Será que aquele humano de pelagem branca esta vivo?
Velho abriu seus olhos de vagar e viu o macaquinho q cutuca seus olhos.
- O pequeno macaco pode tira esse seu dedo do meu olho? Quem e você pequena criatura?
Bonkey com medo e curioso respondeu:
- Eu sou Bonkey e você humano de pelagem branca? Sabe onde estamos? Você viu meus pais? Um pessoal me salvou ouvi na conversa deles q eram revolu... sabe oq e esse tal de ''revolucinero'' e falaram ''que eu sou agora órfão'' oque e órfão? Quero volta pra minha ilha...
Antes que o macaco falasse mais coisa o velho interrompeu e falou:
- Calma criança! eu sou, bom pode me chama de velho hehe. Não sei sobre a sua família e nem explicar bem o que e Revolucionários. Sobre oque ser orfão acho q você e muito novo para descobri e sobre volta para sua ilha acho que você terá q ter mais calma.
Velho parou de falar e ficou olhando para o pequeno mink. O Bonkey como não conseguia esperar e curioso por que o velho não parava de olha para ele e disse:
- O seu velho vai fica me olhando você esta bem? Por que você esta me olhando? Me Responde, pare de da volta em mim.
Velho depois de analisar o pequeno disse:
- Não posso de te levar para sua família, mas posso de ensinar tudo que aprendi com minha vida de marinheiro e com a vida que tive nessa floresta calma. Você aceita?
Pequeno Bonkey pensa um pouco e aceita.
- Aceito..., mas você tem comida? oque um velho pode me ensinar? oque uma floresta pode me ensinar? Eu só estou aceitando porque preciso de comida hehehe vai ter?

Com passa do tempo o velho ensinou tudo que ele sabia sobre seu estilo de combate que era com lança e mostrou o segredo da ''Paz Interior'' fazendo o macaco consiga controlar a sua curiosidade ''insana'' (foi difícil). Muito doente o velho veio a falecer em um dia de treinamento de lança. Mas antes da morte o velho chamou o Bonkey e disse:
- Bonkey acho que chegou minha hora e quero que você leve meu nome contigo ''Alre'' e caso você não consiga entra para marinha tente acha os revolucionários que te salvaram e se junte a eles, aposto q vão te aceitar! E por ultimo mantenha sempre a calma em sua lutas e na sua vi...

Ao ver o velho Alre morre o Bonkey Alre sai correndo pela floresta sem saber aonde ir, mas com os objetivos de tenta entra para marinha ou achar seus salvadores. Depois de corre por horas ele se acalma e pensa:
-Preciso achar primeiro a marinha e tentar entra nela. Mas será que La aceita minks? Ou procuro um barco e saio a procura do pessoal que me salvou, mas nem lembro da cara deles e nem a bandeira deles? Já sei vou tentar entra para marinha. E se lá não aceita pessoas da minha raça. Calma.. calma pensa oque aquele velho faria? .. vamos tentar entra na marinha o Maximo que pode acontecer e eu ouvi um não.
Então o Bonkey Alre foi a procura da marinha na cidade (Torino Kingdom) que ele se encontrava para se alistar. No meio da caminhada ele pensa.
-  Hahaha e agora eu nem sei oque e essa tal Marinha bom deve ser igual uma das roupa do velho. Onde e essa cidade só conheço essa floresta grande. Só me resta andar por ai e acha uma pessoa para mais informações.
Bonkey olha para cima e vê um pássaro gigante e pensa
- Vou seguir esses pássaros gigantes o velho me disse que a cidade e perto da arvore gigante onde tem um monte de ninho. Lá ele disse também tem outros livros sobre medicina, mas aquele velho já me ensinou tudo que preciso! Quero entra para marinha ou entra para um célula revolucionário. E pega esses piratas que mataram minha família.
(Já que o velho sabia tudo sobre as plantas medicinais e ate as venenosas e sempre ensinou para o ''pequeno'' Bonkey sobre elas)

Bonkey Alre caminha pela floresta a procura de uma pessoa, um barqueiro ou a cidade.
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco EmptyTer 26 Jun 2018, 20:42

~Post NEGADO~

* Olá! Infelizmente terei que negar seu post novamente =(

Tome cuidado com erros de português e acentuação. Eles prejudicam muito a leitura do seu post para o narrador e inclusive podem retirar importantes pontos de XP quando vc estiver narrando pra valer...

Sugiro que use legendas na cor dos seus textos: O que é pensamento, o que é flashback, o que é fala...?

A motivação do seu personagem está muito mal contada... eu entendo ele querer se alistar no exército revolucionário pois foi quem te salvou. Mas onde a Marinha entra nisso? Por que ele quer se alistar em um dos dois grupos mais distintos entre si que existem? É quase como você querer ser polícia e ladrão ao mesmo tempo (e sem nenhuma explicação plausível para isso)!

"Bonkey olha para cima e vê um pássaro gigante e pensa". Este trecho contém um claro God Mode, onde você descreveu por si próprio que viu um personagem que não é de seu controle (no caso o pássaro). Todo o cenário e os personagens à sua volta, quem deve inserir para você é o narrador...

Por fim, qual a conexão de alistar para a Marinha, encontrar livros sobre medicina e um barqueiro? Por favor... seja mais claro em suas ações. *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bruno3kkk
Membro
Membro
Bruno3kkk

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco EmptyQua 27 Jun 2018, 00:39

Em sua infância o pequeno Bonkey Alre viu o seus pais morrerem por piratas em um ataque de preconceito por mink’s em sua cidade natal, mas por sorte havia um tripulação de revolucionários que conseguiram colocar o pequeno macaco em um baú escondido no navio deles.  Levou o pequeno macaco para outra cidade chamada ‘’Torino Kingdom’’ onde os humanos tinham um tratamento melhor pelos mink’s. Ao chega à ilha a tripulação soltou o pequeno mink’s e por sua vez o Bonkey correu por floresta adentro.

Em sua correria o Bonkey encontrou um velho senhor deitado em uma árvore dormindo. E por curiosidade o pequeno foi até o velho e o cutucou. Cutucando o velho pensou:
~ Será que aquele humano de pelagem branca esta vivo?

O velho sem entender muita coisa e o que era que estava o cutucando acordou. E viu um pequeno macaco e falou com toda sua calma:
- O pequeno macaco pode tira esse seu dedo do meu olho? Quem é você pequena criatura?

Enquanto o velho acordava e falava o pequeno mink’s se escondeu atrás de uma árvore  e respondeu:
- Eu sou Bonkey e você humano de pelagem branca? Sabe onde estamos? Você viu meus pais? Um grupo de humano me salvou e ouvi na conversa  entre eles q eram revolu... Sabe o que e esse tal de ''revolucinero'' e falaram ''que eu sou agora órfão'' o que é ser um órfão? Quero volta pra minha ilha...

Antes do pequeno mink falasse mais coisas e fizesse mais pergunta o velho interrompeu o pequeno mink e falou com toda sua calma:
- Calma criança. Eu sou... bom pode me chama de velho hehe... Sou um ex marinheiro  que pertencia ao departamento médico. Bom sobre a sua família infelizmente não sei nada sobre sua família. Sobre ser órfão acho que você e muito novo para descobrir. E sobre você volta para sua cidade natal... Pra ser sincero nem sei de onde você veio.

Velho parou de falar e ficou analisando o pequeno mink tentando observar o futuro potencial do
 Bonkey, mas o macaquinho curioso começou a perguntar.
- O seu velho vai fica me olhando? você esta bem? Por que você esta me olhando? Me Responde, pare de dá volta em mim.

Depois de tanto analisar o pequeno. O velho falou:
- Não posso te ajudar com sua família e nem te leva para sua cidade antiga, mas posso te ensinar tudo que aprendi na Marinha e sobre o que aprendi com essa floresta. Você pequena criança aceita?

Pequeno Bonkey pensa um e responde:
- Aceito..., mas você tem comida? O que um velho pode me ensinar? O que uma floresta pode me ensinar? Marinha? Eu só estou aceitando porque preciso de comida hehehe vai ter?

O velho senhor riu e levou o Bonkey para sua ‘’casa’’(uma barraca no meio da floresta)
Com o passa do tento o velho ex-marinheiro ensinou tudo que sabia sobre as plantas (tanto as que ajudam em cura e as venenosas) e suas técnicas de combate com lança. Com a calma da floresta o Velho ex-marinheiro mostrou como controla o nervosismo em combate e controla a sua curiosidade ‘’insana’’ (foi difícil). O velho já muito doente veio a falecer em um dia de treino de lança. Mas antes de morre o velho chamou o Bonkey e disse:
- Bonkey acho que chegou minha hora e quero te pedir alguns coisas: Primeiro quero que leve meu o nome de verdade Alre e seja chamado de ‘’Bonkey Alre’’, Segundo entre para marinha, mas caso não consiga, tenta achar o grupo que te salvou mesmo eu sendo contra, Terceiro ajude sempre os próximos, Quarto crie muitos amigos e o quinto e ultimo mantenha sempre a calma em tudo que fizer.

Ao ver o velho Alre morre o Bonkey fica confuso e sai de perto para pensar o que ele quer da vida:
~ E agora entro para marinha ou acho o grupo que me salvou quando era criança? Aquele velho nunca me falou sobre nenhum desses dois grupos (marinha e revolucionário), mas me pediu para entra na marinha, então vou tentar para marinha caso de errado faço meu plano B(entra para revolucionário). Pelas historias que o Alre me contava a cidade fica onde existem vários pássaros gigantes e tem uma árvore gigante com muitos ninhos.

Depois de horas pensando o Bonkey voltou para o local onde o velho se encontrava falecido e fez um enterro digno para seu mestre quase um pai. Antes de sair para floresta adentro na procura da cidade e de como poderia se alistar na marinha. Ele vai procurar objetos que poderiam ajudar em sua jornada. Logo em seguida vai procurar a cidade através das dicas que as historias do velho contava. Chegando à cidade perguntaria para primeira pessoa como ele poderia se alistar na marinha, o local que poderia fazer isso e se sabem algo sobre seu velho Alre( só por curiosidade).

OBS:
Não desista de mim kkk
Mudei um pouco a historia para ter mais sentido
Legenda
- Alre ou velho.
- Bonkey
~ Pensamento do Bonkey
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco EmptySex 29 Jun 2018, 22:05

~Post NEGADO~

* Tá quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase lá!

Sua construção de história é boa e criativa. Além disso sua escrita ficou melhor de se ler e com as colorações separadas ajudou muito a entender quem era a voz ativa da vez.

Porém, você ainda pecou majoritariamente em quatro coisas:

1) God Mode: Esse "Modo Deus" significa que você criou um NPC, ou um cenário... coisas que não pertencem ao seu personagem. Como já explicado, no flashback e pensamentos e falas, vc está completamente autorizado à desenvolver o post da forma que achar melhor. Mais especificamente em "Antes de sair para floresta adentro na procura da cidade" significa que você supôs que ainda não estava na cidade, ou seja, determinou sua localização atual e isso não é permitido (outra coisa não permitida é utilizar as "dicas de um NPC criado por flashback", no caso o velho).

Como resolver: Crie o máximo de casos possíveis para onde você vai estar (se não está na cidade, tente chegar lá e explique como; Se já está lá, siga seu post como tal, etc)

2) Ta, mas como?: Este é quase auto-explicativo. Você disse que ia "pegar objetos", mas... quais? E como faria para pegá-los? Você iria até a cidade... mas como? Andando, correndo, de galho-em-galho por ser um macaco...?

3) Falta emoção: Eu acredito que toda a parte do seu flashback com o velho está bem emotivo e interessante de se ler. Mas, justamente na parte mais dramática que ele morre, o Bonkey simplesmente para e pensa assim como um robô (ele não chora, não comemora, não faz nada... e pensa previsivelmente em um momento que deveria estar trabalhando a emoção ao invés da racionalidade). Além disso, na parte mais importante do post que é a ação em si (na qual você trabalhou só um parágrafo e poderia ser melhor produzida), faltou o Bonkey falar ativamente com a pessoa e não um "falaria com a primeira pessoa". Ok... mas falaria o quê?

4) Falta coerência: Por favor... se decida se vai para a marinha ou para os revolucionários! É a mesma coisa que você ter como mestre o comissário Gordon e quando ele morre falar para você: "Procure e ajude o Batman... mas caso não consiga, vá ajudar o Coringa" *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bruno3kkk
Membro
Membro
Bruno3kkk

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco EmptySab 30 Jun 2018, 03:18

Em sua infância o pequeno Bonkey Alre viu o seus pais morrerem por piratas em um ataque de preconceito por mink’s em sua cidade natal, mas por sorte havia um tripulação de revolucionários que conseguiram colocar o pequeno macaco em um baú escondido no navio deles.  Levou o pequeno macaco para outra cidade chamada ‘’Torino Kingdom’’ onde os humanos tinham um tratamento melhor pelos mink’s. Ao chega à ilha a tripulação soltou o pequeno mink’s e por sua vez o Bonkey correu por floresta adentro.

Em sua correria o Bonkey encontrou um velho senhor deitado em uma árvore dormindo. E por curiosidade o pequeno foi até o velho e o cutucou. Cutucando o velho pensou:
~ Será que aquele humano de pelagem branca esta vivo?

O velho sem entender muita coisa e o que era que estava o cutucando acordou. E viu um pequeno macaco e falou com toda sua calma:
- O pequeno macaco pode tira esse seu dedo do meu olho? Quem é você pequena criatura?

Enquanto o velho acordava e falava o pequeno mink’s se escondeu atrás de uma árvore  e respondeu:
- Eu sou Bonkey e você humano de pelagem branca? Sabe onde estamos? Você viu meus pais? Um grupo de humano me salvou e ouvi na conversa  entre eles q eram revolu... Sabe o que e esse tal de ''revolucinero'' e falaram ''que eu sou agora órfão'' o que é ser um órfão? Quero volta pra minha ilha...

Antes do pequeno mink falasse mais coisas e fizesse mais pergunta o velho interrompeu o pequeno mink e falou com toda sua calma:
- Calma criança. Eu sou... bom pode me chama de velho hehe... Sou um ex marinheiro  que pertencia ao departamento médico. Bom sobre a sua família infelizmente não sei nada sobre sua família. Sobre ser órfão acho que você e muito novo para descobrir. E sobre você volta para sua cidade natal... Pra ser sincero nem sei de onde você veio.

Velho parou de falar e ficou analisando o pequeno mink tentando observar o futuro potencial do
Bonkey, mas o macaquinho curioso começou a perguntar.
- O seu velho vai fica me olhando? você esta bem? Por que você esta me olhando? Me Responde, pare de dá volta em mim.

Depois de tanto analisar o pequeno. O velho falou:
- Não posso te ajudar com sua família e nem te leva para sua cidade antiga, mas posso te ensinar tudo que aprendi na Marinha e sobre o que aprendi com essa floresta. Você pequena criança aceita?

Pequeno Bonkey pensa um e responde:
- Aceito..., mas você tem comida? O que um velho pode me ensinar? O que uma floresta pode me ensinar? Marinha? Eu só estou aceitando porque preciso de comida hehehe vai ter?

O velho senhor riu e levou o Bonkey para sua ‘’casa’’(uma barraca no meio da floresta)
Com o passar do tento o velho ex-marinheiro ensinou tudo que sabia sobre as plantas (tanto as que ajudam em cura e as venenosas) e suas técnicas de combate com lança. Com a calma da floresta o Velho ex-marinheiro mostrou como controlar o nervosismo em combate e controlar a sua curiosidade ‘’insana’’ (foi difícil). O velho já muito doente veio a falecer em um dia de treino de lança. Mas antes de morre o velho chamou o Bonkey e disse:
- Bonkey acho que chegou minha hora e quero te pedir algumas coisas: Primeiro quero que leve meu  nome de verdade Alre e seja chamado de ‘’Bonkey Alre’’, Segundo entre para marinha, mesmo eu sabendo que seu sonho era entra para revolucionário, Terceiro ajude sempre os próximos, Quarto crie muitos amigos e o quinto e ultimo mantenha sempre a calma em tudo que fizer.
Bonkey mesmo desesperado com a situação. Ouvia demonstrando calma e com muita atenção tudo que o velho dizia e tentou pergunta:
- Por que nunca me falou seu nome? Por que marinha? Velho me responde... *
Infelizmente o velho morreu antes do Bonkey pergunta as coisas. Ao ver o velho Alre morre. O Bonkey ficou confuso e muito triste saindo de perto para respira e conseguir colocar sua cabeça para pensar no que fará em seu futuro:
~ E agora o velho nunca me disse onde era a cidade. Droga o que eu faço?? não consigo pensar... ahh merda.. calma.. calma Bonkey você precisa pensar! Por que ele não gosta dos revolucionários? Ele nunca me falou sobre os revolucionários.  Só me falou que era marinheiro e contava sua incrível jornada pelo mundo a fora.... Mas me pediu para entra para marinha, então vou ser um marinheiro por honra ao meu velho... Ainda não acredito nisso. Ele morreu mesmo? Minha cabeça esta muito confusa....
Depois de horas pensando o Bonkey voltou para o local onde o velho se encontrava falecido mesmo transtornado e triste com a situação. Ele fez um enterro digno para velho e com muita tristeza e ajoelhado aonde o velho foi enterrado ele pensou:
~  Seu velho maldito... Vou sentir muitas saudades... Juro que vou honrar seu nome...E vou fazer de tudo para ajudar o Maximo possível os outros me tornando um medico igual a você... E torça por mim onde você estiver e muito obrigado por tudo... por ser meu pai, por ser meu mestre, por cuida de mim e ensinar tudo que sei agora.
Antes de sair na procura da cidade e de como poderia se alistar na marinha. Ele vai para o local onde eles viviam e procurará objetos que poderão ajudar em sua jornada como a sua lança de treino (para se defender dos possíveis inimigos), alguns kits primeiro socorro (para caso se machuque ou ache alguém ferido), Frascos (caso precise fazer algumas porções) e mochila para carrega as coisas. Logo em seguida vai caminhando e pulando em galho em galho a procura de uma cidade. Chegando na cidade, perguntará para primeira pessoa que visse (’’- Oi, tudo bem? sou o Bonkey o(a) senhor(a) poderia me dizer como posso entra para marinha? ’’), Ele também perguntará se naquela cidade tem algum lugar com livros para estudos sobre corpo humano e animais. (’’- ah me desculpa, mas tenho outro pergunta aqui tem algum lugar com livros de Anatomia humana e zoologia tirando essas duas pergunta e só isso!’’),caso ninguém saiba responda o que ele quer. Ele vai procurar pela cidade, caminhando e observando a cidade se tem algum marinheiro (para descobrir como ele pode entra para marinha) ou uma biblioteca(para ele achar os livros).

OBS:

Não desista de mim hahaha

Legenda
- Alre ou velho.
- Bonkey
~ Pensamento do Bonkey
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco Empty

[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: