One Piece RPG
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 05:51

» Mao di Lut Ima
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» [Mini] Albafica Mino
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Quem deu armas para um coelho? - Cap 1

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2018, 20:21

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Billy Bala Rápida. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Bluue
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2018, 05:58

Quando escutasse a voz de Carapaccio o observaria curvado então arrumaria a cartola na cabeça deixando escapar um bocejo. - Ei Carabina você esta atrapalhando minha soneca. - Então me espreguiçaria bem preguiçosamente. - Ele realmente tem um pescoço bem flexível - Pensaria alto durante a reverencia do mink girafa quase tocando o chão, me colocaria de pé "tirando a poeira" de minhas roupas me abanando com as mãos para parecer mais apresentável, praticamente sem prestar atenção no que ele falava.

Meu olhar finalmente se moveria na direção da coelha fazendo a minha ficha cair de que ela era a mink por quem esperava, e antes que ela terminasse logo iria em sua direção parando mais próximo do que deveria em sua frente quase atropelando Carapaccio pelo caminho. - Ja que o Tenente adiantou as apresentações do grande Billy, vou ser ligêro e ir direto ao ponto Shizu.. Shi...
Que nome difícil! Bem não importa, Senhorita Shi como faz para deixar a ilha, preciso ir a caça de alguns malditos rufiões. -
Diria com um sorriso determinado no rosto cerrando meus punhos, logo acenaria de forma negativa com a cabeça. - Comida de fera? Isso parece altamente perigoso, por acaso ela é adestrada? Faria um sinal de X com os braços desaprovando a ideia.

Ainda olhando para Shizuka a fitaria de cima a baixo. - Que estranho... Achei que essa Shizuka fosse mais alta. - Levaria minha mão ao queixo ficando pensativo enquanto viro meu rosto para o lado imaginando-a como se fosse um monstro gigante e assustador, subitamente estalaria os dedos. - LEMBREI! O nome dela é Shizuka HEEHEE! Ainda sim é um nome difícil... Diria orgulhoso de mim mesmo pelo incrível feito de acertar um nome. - A proposito Marechal Shizuka, por acaso vocês tem ármas por aqui? - Fingiria estar segurando uma metralhadora com as mãos. - Daquelas que fazem RATATATATA! - Imitaria os sons dos tiros com a boca enquanto encenaria os recuos dos disparos.

Somente agora notaria a presença de Jeff ao lado de Shizuka o que me faria tomar um susto e me esconder atras de Carapaccio segurando em seus ombros. - Socôro um fantasma! - Após o susto, inclinaria minha cabeça pelo lado das costas de Carapaccio de forma nem um pouco discreta analisando o mink cabra, então suspiraria de alivio tirando o "suor" da testa com o braço. - Ah não, é apenas um bode... Urfa. - Finalmente largaria os ombros de Carapaccio e me aproximaria de Jeff envergonhado. - Desculpe Sir. Você me assustou aparecendo tão de repente. - Mesmo que Jeff estivesse ali o tempo todo só perceberia agora sua presença então agiria como se ele tivesse acabado de chegar, Ergueria minha cartola da cabeça como uma forma de cumprimento. - Eu sou o Billy Bala Rápida, e você quem é? - Então apontaria meu polegar na direção de Carapaccio. - Aquele ali é o Tenente Carabina, ele esta sempre com cara de quem comeu cenoura estragada mas tem um bom coração. - Terminaria colocando a cartola na cabeça novamente. Coçaria minha têmpora com o dedo indicador. "Que estranho... O que eu estava falando mesmo antes desse Bode fantasma aparecer?" Por alguns instantes esqueceria da presença de Shizuka por conta do susto, mas logo estalaria os dedos me recordando e voltando a atenção para a mink. - Ah sim, como sair da ilha vêrdade! -

Objetivos:

Histórico - Bluue:

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 21/03/2017

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 EmptySab 14 Jul 2018, 20:05

Os minks que acompanhavam Shizuka, assim como Jeff e Carapaccio se sentiam extremamente incomodados com o comportamento nada ortodoxo de Billy. Os minks se sentiam assim pois a muito tempo Kyanon era dirigida por Shizuka que mantinha um forte regime militar onde todos tinham que se comportar conforme a vontade dela, e qualquer espécie não-mink (humanos, tritões, celestiais, etc) que adentrasse a ilha era executado, e até os minks que não concordavam com Shizuka ou que se comportavam de maneira diferente das ordens dela também era executado.

Quando Billy terminou de falar, Jeff nem esperou pelas ordens de Shizuka e antecipando-se, falou - Já sabemos o que fazer rapazes. Guardas! Levem esse campon... - e Shizuka o interrompendo, surpreendeu a todos - Espere Jeff! - Shizuka era a única que não parecia incomodada com Billy, talvez por ser uma mink do mesmo tipo que Billy, e enquanto fitava o coelho nos olhos, falou lentamente - Eu gostei dele, e temos aquele problema do atirador. Talvez ele possa nos ajudar, você sabe o que quero dizer!

Jeff estava de óculos de sol, porém mesmo com os óculos era possível ver a indignação em seus olhos. Ainda um pouco relutante, Jeff se movimentou na direção de Billy, e grosseiramente trombou com o mink - Siga-me. - Jeff sugeriu de forma grossa a Billy que o seguisse e continuou caminhando sem olhar para trás. Caso Billy escolhesse segui-lo Jeff o levaria para o andar de cima, ainda dentro da Old Tree, onde haviam várias armas, pistolas, rifles, bazukas e vários outros tipos de armas de diferentes formas e tamanhos.

Ao explicar a situação, Jeff se aproximaria até ficar a poucos centímetros de Billy, com intenção de intimida-lo - É o seguinte, camponês... Não sei porque Shizuka quis usar você, mas temos um problema com um mink porco que rouba nossos mantimentos e arsenal toda semana. Temos informações que ele está ao norte daqui, escolha APENAS UMA das armas daqui, pegue munição e nos traga esse mink. Talvez, quando voltar, Shizuka concorde em deixar vc sair da ilha, ou no mínimo concorde em não jogar você para a fera. - e encostando seu rosto com violência no rosto de Billy, empurrando o mink para baixo, Jeff concluiu - Agora pegue a arma e suma daqui, e se não conseguir trazer  o Ben "The Pipipig" Wade, é melhor nem voltar!

Billy estava cercado por minks egoístas como Jeff e Carapaccio, porém a sorte sorrira para ele, Shizuka havia gostado dele, e agora caso escolhesse pegar o ladrão de mantimentos ele poderia conseguir alcançar seu objetivo e sair de Kyanon.

~A vida é apenas um fenômeno superestimado...~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers
From the ashes, we will be reborn

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
[x] Entrar no exercito revolucionário
[  ] Declarar guerra ao governo mundial
[  ] Organizar um ataque à marinha que entre para a história
[  ] Libertar os escravos das mãos dos tenryuubitos
[  ] Obliterar Mariejoa com uma arma apocalíptica
Bluue
Membro
Membro
Bluue

Masculino Data de inscrição : 04/06/2018

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 EmptySeg 16 Jul 2018, 13:32

Usaria o trombo de Jeff para fazer um breve rodopio segurando a cartola para que a mesma não caísse, me sentindo um pouco atordoado diria enquanto cambaleava. - Alguém anotou a placa? -
Então ainda trocando as pernas apontaria para o rumo que Jeff seguia eu diria. - Lidere o caminho Sir Bode Fantasma. - E começaria a segui-lo, caminhando de forma desleixada segurando as mãos nas costas e olhando a paisagem. - E la vamos nós entrando na gigante árvore. -

Ao chegar na sala que Jeff me guiou sentiria meus olhos brilharem e faria uma expressão de alegria e excitação cerrando os punhos. - Quantas ármas eles tem aqui, da para um batalhão inteiro! - Diria muito contente com o que vi, acenando de forma positiva com a cabeça.
E ficaria ainda mais feliz quando Jeff falasse que eu poderia ficar com uma, com um sorriso muito largo e animado. - SERIO? POSSO MESMO FICAR COM UMA? NÃO É MESMO PEGADINHA. - Começaria a saltar de felicidade por toda a sala falhando em conter a excitação, após a comemoração iria direto para as pistolas pegando uma e a analisando. - Ola senhoritas.. Vocês parecem ser uma boa escolha, mas não acho que sirvam para matar um porco, enfim até logo senhoritas. Colocaria a pistola de volta na bancada e deixaria minha atenção ser levada pelas bazucas com um olhar interessado eu pegaria uma e a colocaria em posição para atirar. - Esta é perigosa, deve fazer um belo estrago HEEEHEEHEE! Porém logo ficaria calmo novamente e devolveria a bazuca. - Talvez seja muito exagerada para um pouco de Bacon. - Por fim olharia para os rifles como se uma luz divina tivesse me guiando para eles. - PÊRFEITO! - Encararia os rífles com um olhar sério escolhendo para ver qual deles seria o melhor e apontaria para um deles começando a cantar uma musica e apontando para cada um dos rifles por cada silaba. - U-NI-DU-NI-TE! CA-RA DE A-BA-CA-TE O rífle que papai coelho mandou eu escolher foi VO-CÊ! Pegaria o rifle que foi apontado por ultimo e o abraçaria respiraria bem fundo para sentir o cheiro da pólvora e tiraria a poeira dele com o braço. - Gostei de você, vou te chamar de Ralph, Ralph o Rífle. O que achou? É um bonito nome não? Faria carinho no rifle dando uns tapinhas nele e o guardaria com cuidado, pegaria dez munições. - Deve ser suficiente, o que acha Ralph? - Diria concordando comigo mesmo.

Olharia para Jeff batendo continência. - Tudo pronto Sir. - Relaxaria a posição repassando as palavras do mink cabra. - Você só quer que eu traga o pequeno Ben certo? Isso é moleza para o inigualável Billy Bala Rápida HEEHEE! - Assim que estivesse tudo bem eu sairia da sala, indo atras de Ben.

Seguiria pelo norte passando por entre as arvores com passos silenciosos, pegaria meu rifle e o carregaria, deixando-o pronto para atirar. - Ralph, vamos traçar uma estrategia de combate, primeiro nós analisamos o perímetro, depois fazemos a contagem de inimigos, e por ultimo e mais importante... Atiramos em todos eles até virarem uma peneira HEEHEEHEEHEE! - Seguiria meu caminho na ponta dos pés para não fazer barulho, muito atento com os olhos e ouvidos em alerta até que eu encontrasse o tal mink porco, iria caminhando furtivamente por entre as arvores para passar despercebido de qualquer inimigo. "Vamos pela surdina...." Ficaria vigilante para ver quantos oponentes me aguardavam para escolher uma estrategia melhor.

Objetivos:

Histórico - Bluue:

- Fala -
- Pensamento -
Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 EmptyQua 18 Jul 2018, 04:06

Ao seguir Jeff com seu jeito cômico, Billy e Shizuka deixavam Carapaccio perplexo, e ajeitando sua gravata o mink girafa disse a Shizuka, levemente incomodado - Lord Shizuka, não seria mais prudente mantê-lo por perto, ou pelo menos mantê-lo desarmado ? - e Shizuka, totalmente despreocupada respondeu - Se tivermos sorte ele e Ben vão se matar no tiroteio, além disso, não tenho medo de morrer já que meus guarda-costas são os melhores, já no seu caso não posso dizer o mesmo. - e um sorriso malicioso brotou em seu rosto na última frase.

Após pegar seu rifle e conversar com o objeto, como se fosse um amigo, Billy despedia-se de Jeff e rumava para o norte. O sol já aproximava-se do crepúsculo, e seus raios alaranjados penetravam pelas folhas das árvores, era possível ouvir alguns sapos e insetos iniciando a cantoria noturna na floresta. Depois de vários minutos andando para o norte, Billy encontrou traços de uma trilha, que alguém havia acabado de abrir, a trilha levava para uma parte mais fechada e escondida da floresta, e adentrando em tal trilha era possível ver um pequeno chalé de madeira, escondido em meio a cipós e folhas. A porta do chalé estava aberta, e pela abertura era possível ver pistolas e um rifle, as pistolas eram idênticas as que Jeff ofereceu à Billy anteriormente, e o rifle de dentro do chalé era idêntico ao que Billy carregava.

Durante a trilha era possível perceber que havia pegadas de apenas uma criatura, devido a grama ser de grande volume, não era possível determinar qual criatura havia passado por ali, pois o formato da pegada na grama não era exato, porém era possível determinar que havia apenas uma criatura naquele local. Havia um grande tronco deitado há uns vinte metros de distância em frente a porta do chalé, e na lateral da construção havia uma pequena janela, e no telhado não havia chaminé porém havia uma deformidade no telhado grande o suficiente para um mink adulto entrar facilmente pelo telhado, e provavelmente tal deformidade fora causada pelo crescimento de algum galho de árvore que se alastravam pelo telhado do chalé. Tudo estava extremamente silencioso, inclusive dentro da construção, exceto pelos insetos e sapos ao redor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Bluue
Membro
Membro
Bluue

Masculino Data de inscrição : 04/06/2018

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 EmptySab 21 Jul 2018, 03:31

Ver as densas pegadas no chão me faria agachar para encara-las com uma feição curiosa, levando minha mão ao queixo começaria a coça-lo tirando minhas conclusões. - Ralph, parece que estamos no encalce de uma criatura bem pesada.... Talvez um urso gigante do deserto igual nas histórias do Papai Coelho, o que acha? - Ficaria desagradavelmente surpreso com a resposta me fazendo levantar aborrecido e seguir caminhando reclamando com meu rifle. - Você acha que eu sou louco Ralph? Que não existe isso de urso gigante do deserto? Sua carabina enferrujada eu deveria te partir no meio! Após alguns instantes de tensão passaria a concordar com ele. - Provavelmente você deve ter razão, ursos no deserto, só o Papai Coelho para inventar histórias assim HEEHEEHEE!.

Assim que avistasse o chalé daria um sorriso largo e me aproximaria dele na pontinha dos pés e cochicharia baixinho. - Shhh. Silencio Ralph! Pode ser que o pequeno Ben esteja escondido ali.- Tentaria olhar discretamente pela janela na intenção de ver alguém dentro do chalé e descobrir como era seu interior. "Parece que tentaram invadir aqui! Isso parece altamente arriscado." Se eu avistasse algum mink porco eu engatilharia o rifle deixando-o pronto para atirar e esboçaria um sorriso de satisfação, se a primeira vista não fosse possível vê-lo esperaria um pouco até ter a visão dele. - É hora do tiroteio. Então saltaria pela janela mesmo que estivesse fechada na intenção de quebra-la com a força do pulo para surpreender o porco e atirar nele ainda no ar mirando em suas pernas. -Atire primeiro, pergunte por ultimo, essa é o estilo Billy Bala Rápida.- Assim que caísse no chão daria uma cambalhota para logo me por de pé e rapidamente recarregar a arma para outro disparo, enquanto tomaria uma certa distancia na medida do possível,  apontaria arma para a cabeça do mink. - Renda-se Ben, você é jovem de mais para morrer. - Se ele realmente se rendesse eu manteria o rifle apontado para ele atento a qualquer movimento suspeito. - Não é pessoal rapaz, mas você é minha passagem de ida para fora da ilha, preciso te levar por bem ou morto até a coelha com nome difícil, então é melhór colocar as mãos, quer dizer os cacos, digo as patas aonde eu possa ver ou seja la o que você tiver num lugar aonde eu possa ver e sem gracinhas, o Ralph esta ansioso para te fazer virar uma peneira.
Porém se o porco tentasse algo minimamente suspeito ou reagisse logo de imediato atiraria nele sem pensar duas vezes mirando em sua cabeça. - Isso vai doer mais em mim do que em você Ben.. Na verdade só vai doer em ti mesmo. Se o tiro acertasse e ele caísse desacordado ou morto eu tiraria a cartola prestando minhas condolências. - Ele era bom um porquinho... -
Entretanto se ele por alguma razão ele ainda permanecesse no combate, seja por ter desviado do tiro ou te-lo aparado, eu arremessaria algo nele que a alcance como um jarro para ganhar um certo tempo e recarregar o rifle novamente, se não houvesse o que arremessar eu tentaria me mover evasivamente pelo chalé ganhando tempo, e atiraria em seu tórax. "Este porco deve ser a prova de balas..."

E por acaso eu não visse nenhum porco dentro do chalé, começaria a coçar minha cabeça confuso. -Sera que eu me enganei? Talvez ele seja um porco ninja.- E então bateria na porta esperando que alguém a abrisse. Porém se ninguém desse sinal de vida, eu concluiria que o chalé estava vazio e subiria em cima do tronco de arvore próximo a porto para saltar até o teto do chalé e entraria pelo buraco. -Parece que não tem ninguém em casa Ralph, vamos procurar pistas do que aconteceu o aqui.- Então daria uma boa olhada dentro da moradia para ver se estava bagunçado ou se possuía alguns sinais de que havia ocorrido uma luta ali dentro.

Objetivos:

Histórico - Bluue:

- Fala -
- Pensamento -
Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 EmptyQua 25 Jul 2018, 09:18

Impressionado com as pegadas profundas na grama, Billy conversava com seu rifle, que já havia recebido até mesmo um nome, e isso ajudava o jovem mink nas suas conclusões, pois dois cérebros pensam melhor do que apenas um, mesmo que o cérebro do rifle Ralph seja apenas imaginário. Billy aproximava-se silenciosamente do chalé, cochichando com seu amigo rifle, e ao observar a janela pôde visualizar a silhueta de um mink gordinho dentro do chalé, não havia dúvidas, era Ben Wade. Utilizando sua tática de atirar primeiro e perguntar depois, Billy saltou através da janela que se quebrou em mil pedaços, alertando Ben que também se jogou no chão, protegendo-se atrás de uma parede.

Ao ouvir de Billy que era jovem demais pra morrer, Ben disse detrás da parede que se escondia - Não me importo com minha idade, só não concordo com Shizuka fazendo o que faz, e cachorros como você a obedecem sem questionar - e ao ouvir que Ralph estava ansioso para transformá-lo numa peneira, Ben disse - Vou saciar a ansiedade dele... Transformando VOCÊ numa peneira! - ao dizer a última frase, o porquinho saltou detrás da parede empunhando um rifle de caça e disparando contra Billy. Porém o coelho estava preparado e acertou-lhe um tiro na testa, mas não antes de ser alvejado por Ben no seu ombro esquerdo.

Ben, com um tiro exatamente em sua testa, caía agonizando no chão, e após se debater por alguns segundos, desfalecia lentamente. Após Billy prestar respeito ao seu oponente retirando sua cartola da cabeça, era possível visualizar que dentro do chalé havia um armário, e uma despensa bem simples e no lado de fora da construção a noite caía de vez, a lua cheia mostrava seu brilho azul, que com ajuda de pequenos vagalumes, iluminava a densa floresta. Billy havia cumprido a primeira parte da sua tarefa, porém levar Ben até a Old Tree não seria uma tarefa fácil.

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 - Página 2 Empty

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Kano Country-
Ir para: