One Piece RPG
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vol 1 - The Soul's Desires
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:42

» Meu nome é Mike Brigss
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor Veruir Hoje à(s) 13:34

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 13:09

» The Hero Rises!
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 13:04

» [Mini - Aventura] O Imparável Junichi
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:01

» [MINI-XICO] The midnight dawn
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» [MINI-Thop] Onde ?
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» A primeira conquista
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» VIII - The Unforgiven
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:28

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» ZORO
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:16

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:46

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 19:08

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Quem deu armas para um coelho? - Cap 1

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Empty
MensagemAssunto: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 EmptyQui 21 Jun 2018, 20:21

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Billy Bala Rápida. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bluue
Membro
Membro
Bluue

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 04/06/2018

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 EmptySeg 25 Jun 2018, 22:42

Hoje eu acordaria ainda de madrugada faltando poucas horas até o amanhecer, para me aprontar olhando de frente para um espelho ajeitando a gravata borboleta com as duas mãos erguendo o queixo soltando um riso confiante.
Em seguida dou algumas cuspidinhas nas mãos as espalhando bem depois passando nas orelhas as "penteando" para trás, então pegando a cartola faria um pequeno malabarismo com ela usando as duas mão, por fim a esticando meus braços deixaria a cartola rolar de um braço para o outro passando por meus ombros então a pegando com as pontas dos dedos e colocando-a na cabeça encarando o espelho com um ar galante.
- HeeHee! Você esta bonitão como sempre Tenente Billy. - Digo ao meu reflexo enquanto o analiso de cima a baixo. - Agora esta na hora irmos atras daqueles malditos ladrões de galinha e daquele pedaço de ferro velho que nos abandonou. -

Assim que saísse de casa andaria alguns metros e olharia por cima dos ombros sentindo meus olhos se encherem de lagrimas, porem logo os cobriria usando um braço enquanto, tampo a "visão" da casa utilizando a outra mão. - Não eu não estou chorando sua casa velha sniff sniff, são as cebolas que cortei mais cedo me fazendo chorar. - Discretamente retiro um lencinho do bolso do smoking para assoar meu nariz. - Isso é aqui porque eu estou resfriado depois de nadar no rio, não tem nada haver com a falta que vou sentir de você seu monte de entulhos. Depois de assoar o nariz coloco o lenço de volta no bolso. Após alguns minutos de choradeira e melancolia seguiria até a Old Tree em busca alguma alma viva.

Por minha casa ficar um tanto longe da arvore principal da ilha eu sairia de casa ainda de madrugada planejando chegar próximo dela ainda de manhã, seguiria meu caminho cantarolando e saltitando pela floresta como se estivesse aproveitando um passeio e por vezes até arriscando alguns versos de musicas compostas por mim mesmo. - De olhos vermelhos...De pelos branquinhos...Meu nome é Billy...E vou te encher de furinhos!! - Assim que acabasse de cantarolar o verso daria um pequeno mortal para frente caindo apoiando um joelho no chão e apontando as duas mãos para frente como se estivesse segurando dois revolveres. - Bang! Bang! - Me levanto assoprando as pontas dos dedos e guardo minhas armas imaginarias em coldres imaginários, e sigo minha viagem até encontrar alguém.

Caso encontrasse algum morador da ilha me aproximaria dele com passos largos parando em sua frente fazendo uma pose confiável e séria, então faria uma pequena reverencia deixando a cartola cair propositalmente e a pegando no ar com os dedos e levando minha mão que segura a cartola nas costas. - Saudações Coroné. - Assim que me levantasse da reverencia tentaria arremessar a cartola para que ela desse um giro pelas minhas costas caindo minha cabeça enquanto digo. - Aonde encontro um bom rífle e uma bela garrúcha por estas bandas?, também preciso de informações para sair da ilha, estou atras de uns ladrões de galinha. Seguro minhas mãos uma na outra outra arregalando meus olhos enquanto me ajoelho, tentando amolecer seu coração. - Poderia me dizer por obséquio, Sir Coroné?. -

Se eu não encontrasse nenhum habitante de Kyanon Island tentaria a sorte conversando com algum animal selvagem, de preferencia escolheria um que parecesse ser amigável a primeira vista que não fosse tentar me morder ou jogar veneno na minha cara. Preferencialmente optaria por tentar conversar com um coelho mas se não encontrasse tentaria conversar com algum outro herbívoro, me aproximando com calma sem assusta-lo e ficando de uma distancia segura erguendo minhas mãos demonstrando que não quero confusão. - Ola pequeno amigo peludo, algo aconteceu com os outros minks? Parece que todos eles deram no pé me deixando sozinho nessa ilha escura, cruel, assustadora e perigosa.... - Digo com uma voz baixa e tranquila. - HEEHEE! Brincadeira a ilha não é tão assustadora assim. -

Objetivos:

Histórico - Bluue:

- Fala -
- Pensamento -
Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

Masculino Data de inscrição : 21/03/2017

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 EmptySab 30 Jun 2018, 01:18

Billy saía de sua querida casa, disfarçando a emoção que sentia ao deixá-la. Sua nova jornada iria levá-lo onde ele nem poderia imaginar, e o primeiro passo da jornada estava sendo realizado por ele, finalmente iria deixar Kyanon em busca de aventuras. O céu resplandecente trazia a sensação de alegria ao jovem mink, era como se a paisagem lhe desse bom dia. Os raios do sol matutino, ao passar pelos galhos das árvores, ficavam quase visíveis, e combinados com as flores e pássaros da floresta tornavam-se uma paisagem incrível.

No caminho para a Old Tree, Billy encontrou com um mink girafa que parecia completamente distraído, almoçando as folhas do topo das ávores, e quando Billy se aproximou a figura do mink se tornou ainda mais cômica, o mink girafa usava terno e um chapéu coco com dois pequenos furos que permitiam encaixar perfeitamente seus chifres, a gravata borboleta na base do pescoço era o que dava o charme final.

Assim que o mink percebeu a presença de Billy, o jovem aventureiro iniciou seu cumprimento fazendo malabarismo com a cartola, o que impressionou o mink girafa, porém, ao se dirigir ao mink como "Sir Coroné" foi como se Billy o tivesse insultado - Sir Coroné ? Não sei nem mesmo o significado dessa palavra! Por favor, dirija-se à mim como Carapaccio na próxima vez. E quanto às garruchas e rifles, não tenho conhecimento sobre tal equipamento, pois prefiro muito mais ao diálogo e democracia à recorrer à armas de fogo. - E fazendo uma expressão esnobe, prosseguiu - Quanto à ladrões de galinha posso-lhe assegurar que os guardas de Shizuka-sama conseguem cuidar muito bem da segurança da ilha, se quiser posso guiá-lo até lá, já que estou indo para lá para cuidar dos assuntos de minha senhora, o que me diz ?

~A vida é apenas um fenômeno superestimado...~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers
From the ashes, we will be reborn

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
[x] Entrar no exercito revolucionário
[  ] Declarar guerra ao governo mundial
[  ] Organizar um ataque à marinha que entre para a história
[  ] Libertar os escravos das mãos dos tenryuubitos
[  ] Obliterar Mariejoa com uma arma apocalíptica
Bluue
Membro
Membro
Bluue

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 EmptyDom 01 Jul 2018, 06:16

A floresta de Kyanon é realmente encantadora, uma bela manhã convidativa com suas bonitas flores e o canto dos pássaros eram como músicas ao meus ouvidos, estava um dia perfeito para ir em busca de aventuras ao estilo Billy Bala Rápida, meu primeiro encontro era com um mink, que a principio me pareceu ser bem antipático mas logo se mostrou que poderia ser alguém bem prestativo. -Rápaz... Ele é bem pescoçudo com certeza pode avistar de longe qualquer ladrão de galinha, eu deveria ter um pescoção bonito assim também."

Ao escutar o nome do rapaz de mesma espécie que eu me deixaria intrigado lavaria minha mão ao queixo, tentando reproduzi-lo me fazendo embolar a língua. - Cara..puça? Capuccino?cara ou coroa? caraco talvez? Também não... Que nome complicado...- Diria resmungando para mim mesmo enquanto coçaria minha testa com um dedo tentando pronunciar certo seu nome, então subitamente estalaria meus dedos. -Carrapicho! Isso!!, Tudo bem Major Carrapicho, é um prazer conhece-lo eu me chamo de Billy Bala Rápida, mas pode me chamar só de Billy, eu já sei que minhas balas são realmente rápidas, não precisa ficar rêpetindo HEEHEEHEE! Diria enquanto ofereço um aperto de mãos firme e animado.
Obsevaria Carapaccio admirado por suas sábia palavras com brilhos em meus olhos. -Você me lembra meu amigo o Sr. Rífle, ele também gostava de muito conversar, mas ninguém ficava para escutar o que ele falava quando eu atirava uma chuva de balas para cima deles HEEHEEHEE! Então daria um sorriso largo e divertido, por causa de sua expressão esnobe
tentando anima-lo. - Sabe Major Carrapicho o senhor não deveria fazer uma careta tão feia, por acaso comeu uma cenoura estragada? Elas realmente fazem mal e te deixam com bufas teríveis de fedorentas HEEHEEHEE!.-

Daria um leve tapinha nas costas de Carapaccio e apontaria para uma direção aleatória com confiança. -Obrigado Major, você me ajudara muito se me fizer companhia até la, lidere o caminho, vamos nos encontrar com essa tal de Xburger, não.. Shizuka, Isso! Ela deve ser bem enfezada para cuidar da segurança de uma ilha como essa. Digo enquanto aceno positivamente com a cabeça ficando com os olhos fechados imaginando alguém muito alto com grandes músculos derrubando árvores com apenas um golpe. -Realmente deve ser alguém bem fórte! Sera que ela sabe como sair da ilha? Diria olhando para Carapaccio esperando que ele tomasse a dianteira.

Esperaria que o mink seguisse para acompanhar andando ao seu lado até o nosso destino, seguiria pelo caminho saltitando alegre cantarolando uma melodia desafinada enquanto sacudiria meus dedos como se fosse um maestro, demonstrando minha felicidade por ter encontrado alguém legal logo de cara. - O que você tem para falar com essa tal de Shizuka? Deve ser algo bem importante para fazer um girafão tão elegante como o senhor ir até la. Seguiria agora brincando de atirar com meus dedos acertando alvos imaginários fazendo sons com a boca. -Pion! Pion! Pion!- mas ainda prestando atenção no que Carapaccio fosse responder.

Onjetivos:

Histórico - Bluue:

- Fala -
- Pensamento -
Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 EmptyTer 03 Jul 2018, 10:45

Carapaccio repudiava cada vez mais o comportamento desleixado e aparentemente desatento de Blly, os pensamentos do mink girafa quase podiam ser ouvidos através da sua expressão de total rejeição - Major ? Esse energumeno não sabe mesmo o que está falando... - E então, com uma expressão maliciosa completou seus pensamentos - Porém levá-lo à Shizuka será proveitoso para mim de uma forma ou de outra, pois se ele não se encaixa nos princípios dela, será executado, e caso ele agrade à ela, eu receberei créditos por tê-lo apresentado!- E com um sorrisinho malicioso voltou à realidade, enquanto Billy disparava rapidamente palavras aleatórias e atirava em alvos imaginários com armas imaginárias. Carapaccio, novamente com sua expressão esnobe diria - A madame Shizuka com certeza tem a personalidade mais poderosa que você verá, talvez você agrade ela com seu... "jeito", e ela acabe lhe recompensando.- A trilha pela qual caminhavam era fechada porém a cada passo ela revelava paisagens cada vez mais impressionantes, até que uma vista gloriosa surpreendeu Billy, uma grande arvore de 30 metros de altura. No pé da árvore, alguns minks mal-encarados estavam armados e logo vieram até os rapazes, e com rispidez na voz disseram - Alto, estão entrando no território da Lorde Shizuka, identifiquem-se!

Levando a mão (ou pata) direita ao peito, fechando seus olhos e atingindo o ápice do seu comportamento esnobe, Carapaccio diria - Sou Don Carapaccio Carbone de Parisi Rossetti, responsável sobre relações externas da Lorde Shizuka!- Após ouvir isso, os guardas se entreolharam, e com um sorriso de deboche um deles disse - Deve ser por isso que não te conhecemos, Lorde Shizuka não se importa com "relaçoes externas"! Hawhawhahwahw! - Tal comportamento dos guardas quase fez Carapaccio explodir de raiva, sentindo-se humilhado. Depois de se conterem das risadas, um dos minks guardas virou-se para Billy, e grosseiramente perguntou - E você, quem é ? Nunca o vi por aqui!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Bluue
Membro
Membro
Bluue

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 EmptyQua 04 Jul 2018, 12:07

Seguiria o caminho concentrado nos meus alvos sem dar muita atenção para Carapaccio, ainda com minhas mão imitando um revolver eu o "destravaria". - Click! - Apontando ela para um horizonte distante, e começaria falar sozinho. - Parece que nem mesmo você foi páreo para mim Jimmy Matador! Me imaginaria mirando em uma pessoa distante bem no meio de seus olhos, prenderia a respiração por alguns segundos com um olhar sério e distante, então subitamente gritaria. BANG!! Forjaria o recuo da arma com a mão, levando-a próximo dos meus lábios e assoprando a ponta do cano. Ajeitaria minha cartola na cabeça para que ela ficasse cobrindo um olho, olharia Carapaccio de canto soltando um sorriso largo e diabólico. - Personalidade mais poderosa que já vi? Parece interessante! Uma pena o Sr. Rífle não estar aqui seria um excelente encontro. Permaneceria sério por mais alguns instantes mas logo não me aguentaria e começaria a gargalhar segurando minha barriga. - Pff... HEEEHEEHEEHEE! Aposto que te peguei Tenente Carabina, óbvio que ela vai gostar de mim, todos gostam de Billy Bala Rápida, pelo menos era o que o Sr. Rífle dizia. Diria coçando meu queixo ficando pensativo se realmente o Sr. Rífle estava falando a verdade ou mentindo para mim. "Sera que eu posso acreditar naquela velharia maldita, ele me abandonou sem nem se despedir!"

Até chegar na arvore eu me sentiria mais feliz por estar caminhando na floresta com meu novo amigo, o que me faria ficar empolgado balançando meu corpo de um lado para o outro de excitação, até me deparar com a grande árvore me deixando de olhos arregalados pela surpresa sem prestar atenção nos outros minks. - Que arvorezona ela deve ter muitas histórias para contar... Diria levando uma de minhas mãos na cintura e a outra imitaria uma aba de boné então forçaria minha vista para tentar enxergar melhor o topo enquanto fico na ponta dos pés. - O que sera que tem la em cima? -

Assim que Carapaccio começasse a se apresentar eu tentaria contar seus nomes nos dedos da mão até ficar tonto por tentar decorar tantos nomes difíceis, pressionaria minhas têmporas usando uma das mãos para recobrar a consciência. - O Tenente realmente tem muitos nomes.... Porem ao escutar a resposta de uns dos guardas eu não me aguentaria e começaria a rir até sentir lagrimas saindo de meus olhos, daria alguns tapinhas no ombro de Carapaccio para consola-lo. - HEEHEEHEE! Não fica triste Carabina, nem todo mundo gosta de gente conversadora.
Ao perceber que o outro guarda falava comigo eu limparia as lagrimas com meu punho e o analisaria de cima a baixo levando minha mão ao queixo. - HMMM!!! - Então acenaria positivamente com a cabeça. "Acho que entendi esse é o jeito deles de se falarem por aqui, isso explicaria o Major estar sempre com aquela careta esquisita. Decido tentar imitar a expressão e tom de voz do mink que veio conversar comigo, enquanto cruzaria meus braços encarando o guarda. - Quem sou eu? Me chamo Billy Bala Rápida! Mas me chame apenas de Billy, eu já sei que minhas balas são mesmo muito rápidas, não precisa repetir. Voltaria a minha posição anterior segurando o queixo acenando com a cabeça. "Acho que fiz certo, sou mesmo um gênio HEEHEEHEE!". Voltaria a ficar com uma expressão risonha e então diria ao guarda, levantando a cartola para cumprimenta-lo. - Eu estava procurando um jeito de deixar a ilha para caçar ladrões de galinhas malditos, mas infelizmente o Sr. Rífle fugiu de casa ele sempre foi meio rebelde, foi então que encontrei o Tenente Carabina no meio do caminho e ele estava vindo para cá. Apontaria meu dedo polegar para Carapaccio indicando que estava falando dele. - Ele tinha me falado que essa tal de Shi.. Shi o que mesmo? Não diz nada eu vou acertar... Shizuka? ISSO! Shizuka! o Carabina me falou sobre ela mas nunca ia imaginar que ela teria seus próprios guardas costas, ela realmente tem bom gosto, escolhendo minks confiáveis para o serviço. Diria realmente animado e ficando ainda mais curioso sobre a Shizuka que tanto falam.
Porem algo realmente grave me incomodava me deixando pensativo. "Sera que eles não percebem que o certo seria Lady ou Senhora, talvez até Dama para forma de tratamento feminino, bom eles devem ser os cães de guarda dela, não precisam pensar muito apenas seguir ordens. HEEHEEHEE! Coçaria a lateral de minha cabeça com a ponta do dedo indicador. - Eu deveria ir atrás de algumas cenouras também.... - Pensaria alto com a mente um pouco distante.

Objetivos:

Hístorico - Bluue:

- Fala -
- Pensamento -
Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 EmptyQui 05 Jul 2018, 19:52

A personalidade do jovem mink era realmente impressionante, assim que começou falar seu comportamento incomodava a todos ali, com certeza por que tanto Carapaccio quanto os guardas não eram minks simpáticos e se incomodavam quando viam um. Porém Billy não se importava com isso, e disparava palavras da forma em que vinham à sua mente. Ao terminar sua apresentação, o guarda que estava mais afastado olhou para ele com os olhos levemente cerrados como se estivesse o analisando e se recordando de alguma coisa - Aaah.. eu me lembro de você! Você vinha comprar sementes de cenoura por aqui não é ? - E olhando para seu companheiro guarda, faria um sinal rodando o dedo indicador próximo à têmpora, sugerindo que Billy fosse louco.

O outro guarda após entender o sinal de seu companheiro, de uma forma rude continuou - Tudo bem, já falou demais. Se quiser uma audiência com a lord Shizuka está com sorte dentro de alguns minutos ela estará disponível para assuntos com a plebe, é só entrar por aqui e aguardar na sala de espera. - Ao dizer isso o mink apontou para uma abertura na Old Tree que mais parecia um portal, e de onde estavam era possível ver que no interior da árvore haviam galhos grossos que serviam como escadas, onde vários minks subiam e desciam apressados, como se estivessem trabalhando. A maioria deles se vestiam como Carapaccio e carregavam maletas e bolsas. A sala que o guarda havia mencionado era logo na entrada, no térreo, e possuía uma decoração natural de flores e um aconchegante sofá coberto com grama verde.

E para finalizar, apontando na direção contrária, o guarda finalizava - E caso queira suas cenouras, siga nessa direção e vai chegar na feira que ocorre no corredor lateral da Old Tree, sugiro que não arrume nenhuma encrenca por lá, nossos guardas são muito eficazes! - O guarda terminava sua última frase com um olhar ameaçador de canto de olhos, e Carapaccio nada disse, apenas observava toda a situação, com seu ar esnobe, esperando pela decisão de Billy.

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Bluue
Membro
Membro
Bluue

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 EmptySab 07 Jul 2018, 18:09

Assim que o guarda se lembrasse de mim eu daria um sorriso confiante levando minha mão ao queixo observando o horizonte. - Aparentemente você se recordou do incrível Billy. - Então quando o outro guarda apontasse para a entrada eu inclinaria minha cabeça para ter uma melhor visão estando um pouco desapontado. - Parece que não tem outro jeito Soldado Carapaccio vamos ter que esperar essa mink que tanto falam, pelo jeito só ela poderia me ajudar a como sair daqui, as cenouras não vão sair correndo, ou sera que vão.... - Começaria a coçar minha testa pensando sobre a situação e imaginando as cenouras fugindo.

Ergueria a cartola da cabeça em sinal de agradecimento aos guardas. - Obrigado senhores vocês foram bem prestativos, agora preciso ir, essa Shizuka alem de parecer ser muito esquentada não deve gostar de esperar. Viraria meu rosto para Carapaccio apontando para o sofá com gramas. - Soldado eu vou indo adiânte cubra minha retaguarda. - Passaria caminhando pelos guardas mas assim que passasse deles me agacharia colocando a ponta dos meus dedos no chão "mirando" o sofá. - Esse vai ser um bom exercício para as pernas antes que enferrujem, alem de encurtar o caminho. - Colocaria força nas minhas pernas para então dar um salto mortal tentando parar em frente ao sofá fazendo um pose de comemoração erguendo os braços para cima como em uma competição de ginastica. - Como esperado de mim, um pouso perfeito. -

Olhando para o sofá eu faria uma pequena reverencia - Com sua licença Sir Sofá de grama, mas agora vou descansar um pouco, você não se importa certo? Acenaria positivamente com a cabeça como se estivesse recebido uma resposta positiva. - Imaginei que não se importaria. - Então me sentaria de forma bem desleixada e despreocupada no sofá para ficar bem confortavel enquanto aguardaria Shizuka.
Entrelaçaria meus dedos das mãos enquanto observaria os galhos da Old Tree. - Para onde sera que eles levam? Enfim uma hora descubro. - Puxaria a aba da cartola para frente na intenção de fazer sombra em meu rosto fechando meus olhos para ficar mais relaxado, levando minhas mãos para trás da cabeça e apoiar nelas com se fossem um travesseiro. - Sir Sofá de grama, me avise quando a mulher chegar. Começaria a cantarolar ainda de olhos fechados para matar o tempo.

Objetivos:

Histórico - Bluue:

- Fala -
- Pensamento -
Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 EmptySeg 09 Jul 2018, 23:27

Billy não pensava duas vezes para entrar na árvore e se reclinar sobre o sofá, Carapaccio entortava o nariz toda vez que Billy o chamava de "major", "soldado" ou "coroné". Ao passarem pelos guardas, os mesmos esperaram que Billy e Carapaccio estivessem numa distância em que não ouvissem o que eles falassem e então um cochichou para o outro - Avise os outros, tragam todos pra cá, esses caras com certeza deixarão Shizuka e Jeff irritados, nesse momento nós prendemos eles e servimos à fera!

Após a acrobacia para chegar até o sofá, Billiy deitava-se à vontade no sofá, conversando com o objeto. Carapaccio com uma certa vergonha de sua companhia sentava-se pomposamente no sofá ao lado rezando para que Shizuka chegasse logo. Não demorou muito para que um alvoroço fosse visível na parte mais do fundo da árvore, e saindo do meio do alvoroço apareciam Shizuka, uma mink coelha muito elegante, e ao lado dela estava Jeff um mink cabra, o mais forte da ilha e marido ??? de Shizuka. Ao se aproximarem do sofá, Shizuka foi a primeira a perceber a figura que era Billy, esparramado no sofá.

Shizuka estava curiosa para saber quem era aquele mink deitado em seu sofá, e se aproximou o suficiente para que Carapaccio se levantasse do sofá e iniciasse as apresentações - Lord Shizuka - faria uma reverência exagerada, quase encostando seu longo pescoço no chão - Me sinto radiante por estar em sua presença, permita-me as apresentações, sou Don Carapaccio Carbone de Parisi Rosetti responsável por relações externas de Kyanon, estou extremamente encantado por conhecê-la pessoalmente - Shizuka não havia nem olhado para Carapaccio ainda, pois estava concentrada em Billy que ainda estava deitado sobre o sofá, e percebendo isso com uma expressão de desprezo, Carapaccio continuou as apresentações  - E esse é Billy, um camponês que quer uma audiência com a senhora, quando o vi achei uma boa ideia trazê-lo na mesma hora para que fosse analisado. - Carapaccio dizia a última frase com um sorriso malicioso no olhar. E pela primeira vez Shizuka olhou para Carapaccio, e entendendo o que o mink girafa quis dizer a coelha soltou o mesmo sorriso malicioso que ele. E virando-se para Billy, disse - Se me fizer esperar mais segundo vou servi-lo ainda hoje como comida para minha fera!

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Bluue
Membro
Membro
Bluue

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 EmptyTer 10 Jul 2018, 05:58

Quando escutasse a voz de Carapaccio o observaria curvado então arrumaria a cartola na cabeça deixando escapar um bocejo. - Ei Carabina você esta atrapalhando minha soneca. - Então me espreguiçaria bem preguiçosamente. - Ele realmente tem um pescoço bem flexível - Pensaria alto durante a reverencia do mink girafa quase tocando o chão, me colocaria de pé "tirando a poeira" de minhas roupas me abanando com as mãos para parecer mais apresentável, praticamente sem prestar atenção no que ele falava.

Meu olhar finalmente se moveria na direção da coelha fazendo a minha ficha cair de que ela era a mink por quem esperava, e antes que ela terminasse logo iria em sua direção parando mais próximo do que deveria em sua frente quase atropelando Carapaccio pelo caminho. - Ja que o Tenente adiantou as apresentações do grande Billy, vou ser ligêro e ir direto ao ponto Shizu.. Shi...
Que nome difícil! Bem não importa, Senhorita Shi como faz para deixar a ilha, preciso ir a caça de alguns malditos rufiões. -
Diria com um sorriso determinado no rosto cerrando meus punhos, logo acenaria de forma negativa com a cabeça. - Comida de fera? Isso parece altamente perigoso, por acaso ela é adestrada? Faria um sinal de X com os braços desaprovando a ideia.

Ainda olhando para Shizuka a fitaria de cima a baixo. - Que estranho... Achei que essa Shizuka fosse mais alta. - Levaria minha mão ao queixo ficando pensativo enquanto viro meu rosto para o lado imaginando-a como se fosse um monstro gigante e assustador, subitamente estalaria os dedos. - LEMBREI! O nome dela é Shizuka HEEHEE! Ainda sim é um nome difícil... Diria orgulhoso de mim mesmo pelo incrível feito de acertar um nome. - A proposito Marechal Shizuka, por acaso vocês tem ármas por aqui? - Fingiria estar segurando uma metralhadora com as mãos. - Daquelas que fazem RATATATATA! - Imitaria os sons dos tiros com a boca enquanto encenaria os recuos dos disparos.

Somente agora notaria a presença de Jeff ao lado de Shizuka o que me faria tomar um susto e me esconder atras de Carapaccio segurando em seus ombros. - Socôro um fantasma! - Após o susto, inclinaria minha cabeça pelo lado das costas de Carapaccio de forma nem um pouco discreta analisando o mink cabra, então suspiraria de alivio tirando o "suor" da testa com o braço. - Ah não, é apenas um bode... Urfa. - Finalmente largaria os ombros de Carapaccio e me aproximaria de Jeff envergonhado. - Desculpe Sir. Você me assustou aparecendo tão de repente. - Mesmo que Jeff estivesse ali o tempo todo só perceberia agora sua presença então agiria como se ele tivesse acabado de chegar, Ergueria minha cartola da cabeça como uma forma de cumprimento. - Eu sou o Billy Bala Rápida, e você quem é? - Então apontaria meu polegar na direção de Carapaccio. - Aquele ali é o Tenente Carabina, ele esta sempre com cara de quem comeu cenoura estragada mas tem um bom coração. - Terminaria colocando a cartola na cabeça novamente. Coçaria minha têmpora com o dedo indicador. "Que estranho... O que eu estava falando mesmo antes desse Bode fantasma aparecer?" Por alguns instantes esqueceria da presença de Shizuka por conta do susto, mas logo estalaria os dedos me recordando e voltando a atenção para a mink. - Ah sim, como sair da ilha vêrdade! -

Objetivos:

Histórico - Bluue:

- Fala -
- Pensamento -
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem deu armas para um coelho? - Cap 1   Quem deu armas para um coelho? - Cap 1 Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Kano Country-
Ir para: