One Piece RPG
Voando alto!!! - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor Dante Hoje à(s) 03:57

» O Legado Bitencourt Act I
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 03:42

» A inconsistência do Mágico
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:59

» Escuridão total sem estrelas
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:08

» Hey Ya!
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 00:39

» As mil espadas - As mil aranhas
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor Revescream Hoje à(s) 00:24

» The Victory Promise
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:13

» Cap. 2 - A New Day
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 23:06

» Karatê Cindy
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 22:12

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 21:15

» Al mare!
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:45

» Livro Um: Graduação
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:35

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 19:36

» [Ficha] Song
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:08

» Ficha - Alejandro Martínez
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:00

» Alejandro Martínez
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 18:58

» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 18:55

» Mika Mizushima
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 18:52

» The One Above All - Ato 2
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 18:02

» Cap.1 Deuses entre nós
Voando alto!!! - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 17:30



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Voando alto!!!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Voando alto!!! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Voando alto!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Voando alto!!!   Voando alto!!! - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 02:46

Relembrando a primeira mensagem :

Voando alto!!!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Rama Bakasura. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Hama kavula
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento


Data de inscrição : 11/06/2018

Voando alto!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! - Página 2 EmptyQui 28 Jun 2018, 11:18

Enquanto esgueirava-se pelas pequena fresta Rama dizia - uma passagem dessas dentro de um QG da marinha, deve ser alguma rota de fuga . O celestial sentia certa dificuldade no tramite da passagem, nao era facil para alguem de quase 2m de altura passar por um lugar tao apertado, suas pequenas asas, ainda por cima, arrastavam nas paredes, o que causava ainda mais desconforto. Rama seguia em frente, com olhos focados no brilho laranja ao horizonte, ignorando completamente a incomoda situaçao em que estava.

Ao conseguir sair do túnel Rama olharia ao redor pensando - Que estrutura bem feita, com certeza a marinha detem grandes carpinteiros para elaborar um porto subterrâneo assim - entao seus pensamentos eram interrompidos por uma voz familiar que surgia, era Adrian, o boxeador que Rama conheceu na academia. Parece que voce tambem conseguiu Adrian, o governo parece estar tao interessado em nossas mentes como em nossos corpos, nao poderiamos esperar menos desse exame - diria Rama enquanto olhava para o colega de exame - perdi algum tempo por falta de atenção, quase me custou a aprovaçao, isso nao vai se repetir - diria o celestial, agora com os olhos cerrados e mais convicto.

Rama nao havia percebido que Morgans estava na sala, até ele começar a dar as instruçoes para a proxima parte do exame. Após ouvir atentamente as palavras do avaliador Rama pensaria em como nao tem habilidade alguma para navegaçao, tendo viajado esse tempo todo de carona ou com o expresso oceânico e, antes que pudesse começar a trassar sua estrategia ouviu as ultimas palavas de Morgans antes de deixar o local "Estou sempre um passo a frente de vocês" , o que será que ele quis dizer com isso? Rama nao tinha tempo para refletir, rapidamente o celestial perguntou para Adrian - O que voce entende de navegaçao? - caso o loiro entendesse o suficiente para ler as coordenadas e pudesse leva-los até a proxima ilha Rama entao falaria - Vamos juntos entao? acredito que tenhamos mais chances unidos - caso ele aceitasse, Rama procuraria por outros 3 integrantes, e ao menos 1 que entendesse algo a respeito de cozinha, afinal, nao sabia qual a distancia para a proxima ilha e se precisariam alimentar-se no caminho. Caso Adrian nao soubesse nada sobre Navegaçao, Rama diria - precisamos encontrar um navegador, nao faço ideia de como conduzir um navio e voce tambem nao, estariamos condenados - o celestial logo puxaria seu companheiro de quimono excentrico e observaria ao redor, a procura de alguem que aparenta-se entender algo de navegaçao, caso encontra-se alguem desse perfil Rama se aproximaria dizendo - Sou Rama, esse é meu companheiro Adrian, precisamos de um navegador para conduzir o navio, voce entende algo a respeito? - se o sujeito aceitasse o convite, entao Rama logo correria para procurar o resto da tripulaçao, priorizando por um cozinheiro, e subir em um dos barcos para zarpar o mais rapido possivel.

Caso Adrian nao aceite o convite de Rama, o Celestial buscaria por seus futuros companheiros, priorizando um navegador e um cozinheiro. Caso encontra-se o navegador diria - Sou Rama, preciso de um navegador para conduzir o navio, voce entende algo a respeito?. Se o desconhecido aceitar o convite entao o celestial apenas precisaria de um cozinheiro, como sendo sua prioridade, para entao zarpar. Rama nao perderia muito tempo em busca do cozinheiro, caso nao encontra-se ele logo partiria sem perder tempo.

Caso nenhuma das tentativas de Rama desse certo ele apenas seguiria algum grupo e entraria em um dos navios.


off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

Créditos : Zero
Warn : Voando alto!!! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 28
Localização : North Blue

Voando alto!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! - Página 2 EmptyQui 28 Jun 2018, 14:20

IV

____


Após as instruções serem dadas, pequenos grupos iam se formando e embarcando nos navios um a um, Rama e Adrian logo se juntam em dos grupos, e ao ser questionado sobre saber navegação - Não se preocupe com isso, por coincidência meu oficio principal é a navegação, dirijo embarcações com meu pai desde que era um garoto. Rama rapidamente tenta encontrar mais três membros para sua equipe, mas tudo o que encontra ainda por ali eram mais dois sujeitos, onde todos os demais candidatos ja haviam embarcado em algum dos navios. Os dois que sobraram ali eram um tanto quanto peculiares, mas afinal, quem ali não era? Um deles era um homem moreno, alto e musculoso, ele vestia trajes formais, como uma calça social e uma camisa de escritório branca, juntamento com suspensórios que desciam de seus ombros até a calça, ele possuía um pequeno moicano branco, e em seu semblante parecia muito convencido - Vocês terão o privilégio de me ter nesse grupo hehe, me chamo Trevor, não se preocupe com a cozinha, nunca provarão pratos tão bons quanto o meu hehe Dizia o moreno com um ar de superior. O segundo tratava-se de uma garota de longos e lisos cabelos negros, aparentava não ter mais do que 18 anos, usava uma larga jaqueta de couro, como se tivesse roubado de alguém, e um largo charuto acesso pendurado em sua delicada boca, ela manteve-se em silencio até notar que não restavam quase outras pessoas ali, então aceita se juntar aquele grupo - Me chamo Stella, sou uma ferreira e mecânica, se vamos fazer isso juntos vamos logo pois estamos ficando para trás... Disse a garota, falando ter um oficio que não combinava em nada com sua aparência franzina.
Cozinheiro:
 
Ferreira:
 

O grupo então adentra ao navio, era uma embarcação pequena, que não caberia mais do que 10 pessoas em seu convés, um grande mastro crescia bem do centro da embarcação, onde puderam ver as velas presas, que por sua vez tinham uma coloração amarela, além disso podia ser notado que o navio dividia-se em 3 ambientes, o convés, que era o local onde estavam, além de um pequeno lance de escadas que levavam ao Timão da embarcação, abaixo do mesmo encontrava-se um pequeno quartinho, onde deveria ser o quarto de navegação, e uma escada que levava para baixo, onde daria a cozinha e os dormitórios. O grupo de quatro membros então vai todo para a sala de navegação, onde encontram apenas uma mesa, com uma bussola, um mapa da ilha Micqueot e um pequeno papel dobrado, Adrian desdobra o papel afim de que todos possam ver, mas suas letras estavam todas embaralhadas - Claro que ia ser mais um enigma, esses escaras ja estão me dando no saco - Disse a jovem impaciente -Certo, façamos o seguinte, vamos fazer esta banheira se mexer, Trevor levante a ancora, Stella solte as velas, eu vou para o timão, e Rama, traduza este mapa, só assim poderemos saber para onde vamos... Após o loiro liberar tais palavras, todos incumbiram-se de suas tarefas e deixaram o local, ficando apenas o celestial para trás, mal sabiam eles que o negro boxeador era especialista em arqueologia e linguás antigas, então deveria ser o mais indicado para tal tarefa. Como o aspirante a agente resolveria tal mistério?

Coordenadas:
 

____________________________________________________

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Hama kavula
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hama kavula

Créditos : Zero
Warn : Voando alto!!! - Página 2 10010
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 24

Voando alto!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! - Página 2 EmptySex 29 Jun 2018, 14:32

Rama achou o grupo recém formado um tanto quanto improvável, porem, sentia que poderia confiar neles. Ao chegar no navio e se deparando com o enigma Rama responderia a ferreira - O governo com certeza está exigindo o maximo de nós, tanto fisica quanto intelectualmente. Logo em seguida, Adrian começou a distribuir funçoes entre eles, realmente o loiro tomou a frente da situaçao, algo que Rama nao se importava muito, afinal, alguem tinha que faze-lo e Rama nao estava com tanto saco para coordenar tamanha operaçao.

Adrian incubiu o celestial de decifrar o codigo para que possam conhecer as coordenadas, tarefa que o boxeador achava nao ser tao complicada, afinal, ja tinha estudado e decifrado algumas linguas antigas e codigos. Ao sentar-se na mesa e abrir o papel com as coordenadas Rama sentiu que seria mais difcil do que ele esperava, nada fazia sentido ali, nao tinha um padrao e tao pouco nenhuma referencia para que ele pudesse seguir, logo, o celestial estava perdido em sua funçao.

Rama ficou bastante tempo tentando diversas combinações, todas sem sentido, até que lhe veio a cabeça as palavras do avaliador Morgans - "Estou sempre um passo a frente de vocês" - pensou o rapaz - um passo... a frente... sera possível que...? - entao Rama procuraria por alguma coisa que pudesse usar para escrever, caso encontra-se, o jovem arqueólogo começaria a escrever no papel com o codigo da seguinte forma:

Coordenadas escreveu:

OPSUF 1.5Km
NORTE
OPSPFTUF 1.5Km
NOROESTE
OPSEFTUF 2.5Km
NORDESTE
MFTUF 3Km
LESTE
TVM 1.5Km
SUL

EU CONSEGUI!!! - exclamou o celestial, ele entao correria para o convés a procura de Adrian, que seria o navegador do barco, para entregar-lhe as coordenadas. Rama sabia que havia demorado muito para conseguir decifrar, o que poderia ter atrasado o grupo, mas contava que com as habilidades de navegaçao de Adrian eles ainda conseguissem chegar ao local antes da meia noite. Ao encontrar o navegador Rama diria - Aqui esta Adrian, mesmo que a duras penas eu consegui decifrar o codigo, esta sao as coordenadas, acha que conseguiremos chegar a tempo? - Independente da resposta do loiro o celestial diria em seguida - Faça o seu melhor para ao menos chegarmos la - Rama entao acataria qualquer ordem dada pelo loiro, para que pudesse ajudar na navegaçao do barco rumo a  ilha.

Enquanto Rama desempenhava a atividade para ajudar na navegação, ele perguntaria para Stella - voce tem outro charuto desses? ou um cigarro? preciso fumar alguma coisa - mesmo que nao fosse um habito seu, Rama fumava as vezes, e após tanto esforço para decifrar o código ele merecia alguns tragos. Caso a moça compartilhe com Rama um cigarro ou charuto Rama diria, enquanto acende - Entao... o que traz uma linda mulher como você para junto do governo mundial? - Rama nao estava apenas sendo educado, realmente ele havia achado Stella muito bonita, e com um ar de indomável que o deixava intrigado.

Caso a moça nao tivesse cigarro ou charuto para compartilhar Rama apenas diria - Realmente eu estava afim de fumar algo... bem, paciencia, mas me diga o que traz uma linda mulher como você para junto do governo mundial?.

____________________________________________________

Rama
Pensamento
Onomatopeias
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por Hama kavula em Seg 02 Jul 2018, 16:11, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

Créditos : Zero
Warn : Voando alto!!! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 28
Localização : North Blue

Voando alto!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! - Página 2 EmptySeg 02 Jul 2018, 09:53

IV

____


Após as ordens dadas pelo loiro, cada um dos ordenados corre ao seu posto, afim de exercer da melhor maneira a tarefa que lhes fora passado, isso incluía Rama, que sentara a frente do papel codificado, no esforço de conseguir tirar alguma resposta daquele mapa. Cinquenta minutos se passaram, onde Rama queimava sua massa cinzenta atrás de uma reposta, quando as palavras do Agente avaliador vieram a sua mente e começaram a fazer certo sentido, seria quele "passo a frente" uma "Letra a frente", o boxeador procura por alguma caneta e então começa a traduzir as embaralhadas letras no papel, revelando assim 5 direções diferentes ao qual deveriam seguir. O celestial corre até o navegador que se encontrava a frente do timão acima do quartinho onde ele estava, entregando o papel a ele Adrian sorria aliviado - Já não era sem tempo, três das cinco embarcações ja zarparam, se isso fosse uma corrida nos estaríamos em desvantagem! Dizia o navegador olhando para sua bussola afim de se direcionar, e virando o timão com vontade o barco saia da inercia rumo a ilha desconhecida.

Agora estando mais relaxado, o boxeador via a unica integrante feminina a bordo, e uma das poucas inscritas a ser agente do governo, estava ela sentada sobre o guarda corpo da embarcação, tragando seu charuto e olhando ao horizonte. Rama se aproxima da moça, que por sua vez percebia a aproximação do boxeador, mas fingia não perceber, limitando-se a uma nova tragada do charuto que ja estava quase no final, o celestial inicia uma conversa com a garota, que ao ouvir as palavras "linda mulher", fecha o semblante, a moça retira um charuto de um dos bolsos da larga jaqueta de couro, e entrega ao moreno juntamente de um isqueiro metálico - A "linda mulher" ja se apresentou como "Stella" se bem me lembro... Disse expelindo a fumaça na direção de Rama - ...E meu motivos... o mesmo de sempre acredito, um pirata matou alguém que me era importante, agora estou aqui pra conseguir poder o suficiente para dar o troco, alguns diriam que é clichê... Mas e você? Qualé a dessas azinhas ai? É algum tipo de Akuma? Consegue voar ou são só de enfeite? Perguntava a moça novamente tragando o charuto.
---

Já haviam se passado cerca de 5 horas desde que o navio zarpara do porto subterrâneo, Rama havia assumido o timão a pedido de Adrian afim de revezarem enquanto o Navegador iria provar as habilidades culinárias de Trevor durante a Janta, o Celestial ainda se recordava da conversa que tivera com Stella algumas horas atrás, perdido em seus pensamentos o jovem quase deixa escapar um detalhe que surgira no horizonte, uma pequena embarcação surgira vindo do norte, e crescia centímetro por centímetro a cada metro avançado pelas ondas, o problema só foi se revelar, quando o navio esteve próximo o suficiente para Rama identificar a coloração negra de suas velas, e o balançante cranio que ondulava sobre a bandeira da embarcação.
Bandeira:
 

Seria aquele um novo teste do exame? Ou um mero acaso do destino? Rama sabia que a embarcação ao qual estava não possuía canhões ou equipamentos que os ajudassem em um confronto naval, o que o arqueólogo faria a respeito, uma vez que a embarcação de velas negras avançava rápido em sua direção.

Off:
 

____________________________________________________

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Hama kavula
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hama kavula

Créditos : Zero
Warn : Voando alto!!! - Página 2 10010
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 24

Voando alto!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! - Página 2 EmptyTer 03 Jul 2018, 09:29

Rama estava no controle do timão a algumas horas para que Adrian pudesse se alimentar, a ilha de destino dos viajantes estava realmente bastante distante e escondida, o minimo que poderiam esperar de uma ilha secreta do governo mundial. Enquanto estava ali, apenas navegando e seguindo o curso traçado pelo navegador, Rama pensava sobre a conversa que teve mais cedo com Stella, a motivação dela para entrar no governo mundial era realmente nobre e corajosa, ainda mais sendo uma mulher em uma organização como essa.

Rama se distrairia pensando no passado... desculpe pela expressão errada, nao quis te ofender chamando de linda, foi apenas para quebrar o gelo - disse Rama enquanto tragava e sorria - Bom, minhas asas nao sao de nenhuma akuma, eu vim de uma ilha do céu bem distante daqui, e nao servem para voar, talvez em algum momento nossos antepassados voassem por ai, mas nós apenas podemos planar e evitar quedas, hahaha chega até a ser engraçado , porem, enquanto se recordava das respostas da mulher Rama nao prestara a devida atençao em um navio que se aproximava e quando este estava próximo o suficiente Rama percebeu pela bandeira preta e com caveiras que se tratava de problemas.

Logo o jovem celestial pisou varias vezes na madeira do deck gritando - ADRIAAAN, TREVOOOOR, STELLAAAA VENHAM RAPIDO, TEMOS PROBLEMAS AQUI EM CIMA - sempre atento para cada movimento dos piratas. Caso o resto da tripulaçao ouvisse e corresse para o deck Rama apontaria para o horizonte demonstrando o navio e bandeira sugerindo - nos somos apenas 4, acredito que devamos evitar ao maximo o confronto direto, Adrian existe a possibilidade de despistarmos eles e seguir para a ilha? - diria Rama, caso a resposta do navegador fosse positiva o celestial completaria - mas devemos despista-los por completo, ou tentar alertar alguem na ilha antes, nao podemos deixar que o paradeiro de uma ilha secreta do governo seja descoberto assim, em ultimo caso devemos até mesmo tentar lutar.

Caso os colegas nao atendam ao chamado de Rama de primeira ele entao saltaria para o convés principal e correria a todo vapor para chama-los, e ao chegar no deck sucederia com os atos anteriores.

Caso Adrian dissesse nao ser possível abrir fuga dos piratas entao Rama diria - o combate é inevitável - entao correria para o ponto do navio ontem tivesse a melhor visão possivel dos piratas para tentar contar a quantidade de possíveis adversários e entao passar para seus companheiros, caso conseguisse contar ele infomaria aos outros, e mesmo se nao conseguisse ele diria - Acho que podemos vencer se lutarmos com vontade, todos estamos nos preparando para uma vida no governo e enfrentar piratas será nosso dia a dia, alguem tem alguma outra ideia?. De qualquer forma, ao final das discussões, Rama iria sugerir que se o combate fosse inevitável, que tentasse evitar ao maximo qualquer tiro de canhao, confiando a Adrian o papel de guiar o barco nesse sentido, e que tentassem parelhar o navio lado a lado com o dos piratas para que pudessem lutar de forma mais igual.

De qualquer forma, caso os piratas e os jovens aspirantes a agentes tivessem qualquer encontro Rama nao exitaria em perguntar - Quem são voces? onde está seu capitão? e o que fazem em águas pacificas, este nao é um lugar para piratas imundos.


off:
 

Flashback

____________________________________________________

Rama
Pensamento
Onomatopeias
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

Créditos : Zero
Warn : Voando alto!!! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 28
Localização : North Blue

Voando alto!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! - Página 2 EmptyTer 03 Jul 2018, 11:03

IV

____

Rama se perdia nas lembranças da conversa que tivera com a jovem horas atrás, lembrando do sorriso da jovem ao ouvir mais sobre a utilidade das asas do boxeador, os dois continuaram a conversar por mais algum tempo, a garota demonstrava-se reclusa sobre qualquer assunto que envolvesse seu passado ou experiencias, mas aberta a conversas simples como o tempo e sobre o exame até então. O celestial fora tirado de seus pensamentos quando a embarcação pirata estava próxima o suficiente para ser distinguida como tal, pisando forte no assoalho, clamando pela atenção de seus companheiros, que sem demora, saíram do interior da embarcação.

- Mas o que diabos esta....Ohhh merda, ja entendi... Disse o loiro inicialmente ao colocar a cabeça para fora, e ver a embarcação que se aproximava. O jovem de vermelho corre para o timão, assumindo seu posto enquanto Rama solta algumas palavras aos 4 integrantes, uma vez que Stella tentava aguçar sua vista para enxergar melhor a ameaça vinda do Horizonte, e Trevor ja sacava uma pistola de seu coldre, como se ja temesse o inevitável.

O boxeador corre até a frente da embarcação, se estendendo o máximo possível para fora do navio, afim de tentar visualizar melhor os adversários, enquanto Adrian tentava colocar mais velocidade na embarcação. Com certa dificuldade, Rama pode contar cerca de 6 indivíduos no convés inimigo, sendo impossível saber se havia mais no interior da mesma, ele pode notar também a presença de um único canhão na lateral direita do barco, que ja era preparado por 2 dos indivíduos, revelando não ser um bom sinal. Rama mais uma vez atravessa o convés correndo, em direção ao timão para falar com Adrian, Stella e Trevor percebem a pressa do Celestial e o acompanham para também escutarem o que ele tinha a dizer. Ao ouvir os relatos, Adrian mais uma vez toma a frente e diz - Não podemos tentar fugir, o minimo que desviemos de nossa rota atual, podemos não encontrar a tal ilha secreta, acredito não termos outra escolha... Disse o Loiro engolindo em seco, Rama complementa a frase do navegador tentando motivar seus companheiros.

Não demorou para os navios se cruzarem em meio as ondas, o primeiro disparo de canhão ecoara em uma explosão barulhenta, acompanhado de cordas com ganchos que eram jogadas do navio pirata para dentro do navio do governo, e aos puxões e tencionamento das cordas, os piratas conseguiam fazer os navios encostarem-se lado a lado, tornando possível o acesso de um ao outro com apenas um salto. O disparo do canhão abrira um grande buraco na lateral esquerda da embarcação, e devido a isso uma quantidade considerável de água começava a adentrar ao barco de velas amarelas - Puta que pariu! Berrou a moça ao ouvir o som de madeira se destroçando, imaginando o que poderia ter acontecido no andar inferior - Vou tentar conter a infiltração, tentem cuidar desses filho da puta! Disse a jovem mecânica correndo para o interior da embarcação Disse a jovem relutante, ao ver que iria perder a chance de matar alguns piratas. Enquanto isso acontecia, os seis piratas saltavam adentro da pequena embarcação do governo, cinco deles eram o maximo de cliche que um pirata poderia parecer, sujos, com roupas rasgadas, alguns usavam velhos trapos envoltos das cabeças, portavam espadas velhas e punhais, mas um dentre eles era diferente, suas vestes eram mais ornamentadas e menos rasgadas, usava um longo sobretudo negro, em sua face algumas cicatrizes de batalha que revelavam suas vitórias passadas, seu cabelo de um ruivo vivo e descabelado, e portando consigo um largo machado de lenhador, seu semblante era sério e de poucos amigos, claramente, o capitão.
Spoiler:
 

- Pacificas? Só se for para vocês seus seus porcos do governos, que nunca precisaram lutar por um pedaço de pão, ou matar por um gole de água... Nós os Piratas Rubros queremos toda a sua comida e armas, se aceitarem nossos termos, partiremos sem toca-los! Disse o pirata em resposta.

Uma nova variante se formava no cmainho de Rama e seus companheiros, iriam eles entregar tudo o que tinham e partir para a ilha? Ou enfrentariam-nos em combates desleais de 2 contra 1 cada?

____________________________________________________

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Hama kavula
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hama kavula

Créditos : Zero
Warn : Voando alto!!! - Página 2 10010
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 24

Voando alto!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! - Página 2 EmptyTer 03 Jul 2018, 12:33

Rama estava em um beco sem saída, aquela altura se ele entregasse o que os piratas pediam ele estaria manchando o nome do governo mundial entao para ele só restaria a luta. Stella desceu para tentar tapar o furo, se ela nao conseguir nos teremos que levar a embarcaçao deles para que possamos chegar ao destino, e mesmo que ela consiga estancar a infiltraçao nos ainda assim teremos que enfrenta-los, não tem jeito - pensou Rama, que logo olhou para seus companheiros, tentando passar-lhes o sinal de que era hora do combate.

Rama utilizou de seus conhecimentos como boxeador para medir a distancia entre ele e o capitao dos piratas e quando vislumbrou-a deu alguns passos rapidos e tentou acertar um soco cruzado com a mao direita no rosto do capitao, visando atordoa-lo. Caso Rama nao consiga acertar o golpe ele se precaveria de qualquer contra-golpe por parte do pirata, utilizando da sua finta de boxeador para esquivar de qualquer golpe dando um salto para tras ou para os lados, a depender de onde venha o golpe.

Caso Rama conseguisse acertar o golpe entao ele tentaria perceber se seus colegas lhe deram cobertura. Caso os colegas de Rama tenham prendido a atençao dos outros piratas ele entao seguiria para cima do capitao, tentando encaixar uma sequencia com mais um soco cruzado, dessa vez usando a mao esquerda, mirando a regiao do ouvido, e finalizando com um soco direto no estomago, logo após se afastando. Caso Rama nao conseguisse completar sua sequencia de golpes ele entao usaria as maos para bloquear os golpes do pirata, caso este nao utiliza-se o macahdo, que, neste caso, Rama nao teria outra escolha senão desviar do ataque com um rolamento lateral para a esquerda.

Caso os colegas de Rama nao conseguissem chama a atençao dos outros piratas, ou ao menos nao de todos, entao Rama tentaria atingir os que estao mais proximos dele com um soco direto no meio do nariz com a mao direita e o outro com um gancho de esquerda visando a parte mais interna do maxilar, para que o nocaute venha a acontecer. Caso estes piratas tentem contra atacar Rama utilizaria dos passos de Boxe para fintar entre os ataques e desvia-los.

De qualquer forma, caso ao final desse tudo certo e Rama terminasse sem ferimentos, ele olharia para seus adversarios dizendo - vocês estao correndo um serio perigo.

____________________________________________________

Rama
Pensamento
Onomatopeias
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

Créditos : Zero
Warn : Voando alto!!! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 28
Localização : North Blue

Voando alto!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! - Página 2 EmptyQua 04 Jul 2018, 08:50

IV

____



A Lua cheia ja começava a tomar o céu noturno do alto mar, as estrelas surgiam para completar a noite quente, e enquanto a natureza tomava seu curso, os piratas subiam a bordo do pequeno navio do governo, e Rama não via outras opções se não o combate, o combate pendia em questão de números para o lado dos piratas, em uma proporção de dois para um, onde os aspirantes a agentes teriam apenas as habilidades a seu favor, uma vez que apenas Trevor portava consigo uma pistola. O combate era inevitável, e o primeiro a se mover foi Rama, avançado com toda velocidade a frente, lançando-se sobre o líder dos piratas rubros, o boxeador tenta desferir-lhe um cruzado, ao qual é facilmente esquivado para trás, e ja emendado com um golpe do grande machado do vilão, que erguera-o com todas as suas forças acima da cabeça, e desabava-o em um movimento de cima para baixo sobre o celestial, que por sorte conseguia se esquivar rolando para a esquerda, abrindo um buraco sobre o assoalho de madeira ao machado prender-se sobre o mesmo. A abertura que Rama procurava estava ali a sua frente, lançando-se novamente ao ataque, o moreno boxeador aproveita a leve distração do oponente que tentava desprender sua arma do chão, acertando-o no ouvido com um direto e conectando com um gancho no estomago, fazendo o ruivo perder o ar por um segundo, o machado é desprendido rapidamente do chão, e usando de seu cabo, o pirata acerta o rosto do celestial com a dura madeira do punho, fazendo um filete de sangue escorrer-lhe sobre a testa, e fazendo-o recuar com um instante.

Rama estava tão fixo no combate, que não percebera que seus dois aliados haviam cuidado apenas de 4 dos 5 piratas menores, e Rama fora perceber a movimentação deste 5° apenas quando era tarde demais, e o mesmo surge-lhe sobre suas costas perfurando-o com uma adaga velha bem no topo de suas costas, com dores o boxeador salta para trás, afim que pudesse manter ambos os oponentes em seu campo de visão, uma vez que apenas o ruivo continuava armado, ja que o punhal do capanga ainda estava preso próximo ao ombro direito do Celestial, a dor que sentia era muito forte, mal conseguia mover seu braço esquerdo devido ao pedaço de metal que emergia em sua pele, mas o sangramento era minimo, Rama sabia que teria de remover a adaga caso quisesse manter-se lutando, mas no momento que fizesse isso, um sangramento digno de preocupação iria se iniciar, como o boxeador cuidaria da situação?

Rama [Desarmado]
[-50% nos testes com o braço direito até a remoção da adaga]
()()()()()
()()()()()

Capitão [Machado]
()()()()()
Pirata 5 [Desarmado]
()()()()()


Adrian [Desarmado]
()()()()()

Pirata 4 [Espada simples]
()()()()()
Pirata 3 [Punhal]
()()()()()

Trevor [Pistola Simples]
()()()()()

Pirata 2 [Punhal]
()()()()()
Pirata 1 [Espada]
()()()()()

Off:
 

____________________________________________________

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Hama kavula
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hama kavula

Créditos : Zero
Warn : Voando alto!!! - Página 2 10010
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 24

Voando alto!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! - Página 2 EmptyQua 04 Jul 2018, 09:44

Como eu pude me deixar ser atingido dessa forma, aarg - pensaria Rama e logo ponderava - essa faca com certeza esta me incomodando muito, mas se eu retirar vou ter sérios problemas com a hemorragia e nao temos nenhum medico abordo, estamos em apuros - logo, Rama nao teria escolha senao partir pra cima, cada segundo daquele combate dava a vantagem para seus adversários, porem, o celestial se perguntava como iria derrotar 2 adversários em tao clara desvantagem.

Rama então arrancaria a o punhal de suas costas  - AAAARGH - gemeria o celestial. Dai entao ele iniciaria sua investida, a começar pelo pirata desarmado, Rama sabia que nao tinha muito tempo pois estava sangrando, logo, ele investiria com passos rápidos e fintando, tentando desorientar o pirata, e tentar cravar o punhal na clavícula usando a mão direita. Caso tenha exito, entao Rama empurraria o pirata para longe e aguardaria o movimento do capitão, quando ele tentasse atacar Rama usaria suas habilidades como boxeador para tentar fintar pelo lado esquerdo, desviando do golpe, e desferir-lhe um soco com a mao direita certeiro no olho direito e combinando logo em seguida com outro cruzado de esquerda, dessa vez visando atingir a regiao do maxilar e, quem sabe, desorientar o pirata. Caso o Capitão tente revidar o ataque entao Rama desviaria com passos rapidos para a direita, caso o ataque viesse na vertical ou de forma direta ou com um salto para trás, caso o ataque viesse na horizontal.

Caso Rama nao consiga acertar o punhal no primeiro pirata, ele entao desviaria do contra ataque deste fazendo uma finta natural do Boxe usando a parte superior do corpo, caso o ataque viesse por cima, ou dando passos rapidos para a direita, caso o ataque viesse por baixo ou regiao do abdomem, e tentaria contra atacar com um soco direto no Nariz, e entao daria vez para que o capitão atacasse, seguindo o mesmo caso acima.

Caso Rama consiga acertar o pirata desarmado e travar seu caso com o capitao ele entao estaria atento para qualquer novo ataque surpresa. Na possibilidade do pirata acertado levantar-se e tentar atacar Rama enquanto ele luta com o capitao o celestial entao interromperia se movimento para desviar do ataque do pirata, com uma rolagem para a esquerda do atacante, e logo em seguida tentando contra atacar com um soco direto no estomago. Se fosse esse o caso, Rama entao ficaria atento para qualquer movimento do capitao tambem, que se tentasse atacar Rama saltaria para traz, tentando desviar.

Caso a investida de Rama contra o capitão seja totalmente bem sucedida e só após o pirata tente atacar o jovem celestial entao desviaria dos ataques utilizando de passos rapidos para traz e se afastando dos combatentes.

objetivos:
 

historico:
 

off:
 

____________________________________________________

Rama
Pensamento
Onomatopeias
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

Créditos : Zero
Warn : Voando alto!!! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 28
Localização : North Blue

Voando alto!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! - Página 2 EmptySex 06 Jul 2018, 08:43

IV

____


O Celestial sabia que não poderia continuar com aquela arma presa em seu ombro, juntando coragem, o boxeador leva as mãos a arma encravada, e com força remove-a aos gritos, o sangue imediatamente começa a jorrar de tal ferimento, manchando suas vestes negras de um vermelho escuro, o sorriso de satisfação do pirata menor é logo substituído por uma face de espanto ao ver a cena, e sem esperar mais, Rama avança com o punhal em mãos para cima do pirata. Um golpe com a daga fora desferido pelo aspirante, visando acertar a clavícula do sujeito, mas por não conhecer bem tal arma, acaba por erra longemente o golpe, o pirata magricelo se esquiva dando um passo para trás, e ja responde ao ataque visando o punho de Rama, afim de recuperar sua arma. O celestial rapidamente puxa a mão com a adaga para trás, deixando o pirata a segurar o ar, e imediatamente responde o avanço com um direto bem em seu nariz, o fazendo cambalear e cair sentado no convés, seu nariz estava completamente fora do lugar, assim como envolvido em tanto sangue quanto o ombro do boxeador.

Imediatamente Rama leva seus olhos ao outro oponente, e via o ruivo pirata correndo em sua direção com o machado estendido no ar, novamente o capitão dos bandidos solta todo o peso do golpe em um movimento de cima para baixo, mas Rama consegue se esquivar dando um pequeno salto para trás, deixando o machado se chocar contra o chão, mas diferente do movimento anterior, o ruivo não deixa sua arma presa ao chão, ja a erguendo em um golpe de baixo para cima, onde o boxeador consegue se esquivar uma vez mais.

Rama podia perceber os filetes de suor escorrendo por sua testa, movimentar aquela grande arma não era fácil para o homem, e o pirata desarmado com o nariz quebrado também coloca-se de pé uma vez mais, tentando estancar o sangramento com uma de suas mãos. Todos se encaravam, mas ninguém ousava se mover, como aquele combate se estenderia?

Off:
 

Rama [Desarmado]
[Sangramento médio não tratado]
()()()()()
()()()()()

Capitão [Machado]
()()()()()
Pirata 5 [Desarmado]
()()()()()

Adrian [Desarmado]
()()()()()

Pirata 4 [Espada simples]
()()()()()
Pirata 3 [Punhal]
()()()()()

Trevor [Pistola Simples]
()()()()()

Pirata 2 [Desacordado]
()()()()()
Pirata 1 [Espada]
()()()()()

____________________________________________________

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Hama kavula
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hama kavula

Créditos : Zero
Warn : Voando alto!!! - Página 2 10010
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 24

Voando alto!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! - Página 2 EmptySex 06 Jul 2018, 09:27

Rama sentia muita dor em seu ombro, o celestial podia senti-lo pulsar, deveria ser um corte profundo, porem, o moreno tentava ao maximo ignorar essa sensação, já que estava diante de um perigo ainda maior. De um lado um capitão pirata com um machado em maos, do outro, um de seus subordinados - o que fazer? -pensava Rama.

O celestial era dotado de um temperamento calmo, o que se mostrava bastante util para aquela situaçao de altissima tensao emocional e fisica, logo, ele tinha uma vantagem para como seus adversarios. O capitão tem uma arma grande, e já parece notorio que é extenuante para ele ficar desferindo golpes tantas vez, vou deixa-lo por ultimo e força-lo a desferir golpes até cansar, entao eu contra ataco - pensou o celestial. Rama acabara de bolar uma estrategia e, dada a situaçao, nao tinha tanto tempo para arquitetar outra melhor, entao ele logo botou-a em pratica.

Rama nao deixaria o pirata desarmado recuperar-se, o celestial utilizaria de sua aceleraçao para tentar surpreende-lo e entao desferir um soco cruzado com a mao esquerda, vizando a regiao do ouvido, para tentar nocautear o rival. Caso Rama conseguisse acerta-lo entao ele se voltaria para o capitao, novamente esperando pelo movimento do pirata primeiro. Se o ruivo utiliza-se do machado verticalmente, entao Rama daria rapidos passos para a direita e tentaria revidar aplicando um soco cruzado com a mao direita, fizando a regiao do maxilar, e completando com um soco baixo na regiao da barriga, utilizando a mao esquerda, entao ele se afastaria de seus agressores. Caso entre os ataques do moreno, ou após, o capitão tentasse algum ataque o boxeador entao tentaria o desvio com um movimento de rolagem para a esquerda, se isso ocorrer entre os ataque de Rama entao o celestial terminaria sua sequencia de ataques tentando acertar-lhe um gancho com a mao direita.

Caso Rama nao consiga atacar o primeiro pirata de primeira entao o celestial bloquearia o golpe com as maos, caso fosse acima da cintura, ou tentaria desviar com passos rapidos para a direita, caso fosse abaixo da cintura, e contra atacaria com um soco direto, utilizando a mao direita, visando acertar a boca do pirata, e entao daria seguimento ao caso contra o capitao.

Em quaisquer dos casos Rama ficaria atento para qualquer tipo de intervenção em suas ações, caso o capitao tente intervir na investida do celestial contra o pirata, Rama então daria um salto lateral, visando escapar do ataque, e devolveria o golpe com um soco direto com a mão direita, visando o nariz do capitao. Caso fosse o pirata a intervir no ataque do moreno ao capitão, então Rama desviaria utilizando uma finta padrão de boxe com movimentos curtos para o lado esquerdo e conectaria um soco baixo na região do abdome, visando desestabilizar o pirata.



objetivos:
 

historico:
 

off:
 

____________________________________________________

Rama
Pensamento
Onomatopeias
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Voando alto!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Voando alto!!!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: