One Piece RPG
Voando alto!!! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O início de uma aventura. Em busca do topo!
Voando alto!!! Emptypor Masques Hoje à(s) 17:42

» Galeria Infernal do Baskerville
Voando alto!!! Emptypor Oni Hoje à(s) 16:57

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Voando alto!!! Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» [MINI-HITSU] - Hope
Voando alto!!! Emptypor Jinne Hoje à(s) 16:05

» Um Rugido Inicial
Voando alto!!! Emptypor Graeme Hoje à(s) 15:47

» I - As rédeas de Latem City!!
Voando alto!!! Emptypor Felix Hoje à(s) 13:51

» Unidos por um propósito menor
Voando alto!!! Emptypor Oni Hoje à(s) 11:28

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Voando alto!!! Emptypor JaponeisLK Hoje à(s) 10:48

» Unidos por um propósito maior
Voando alto!!! Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 03:13

» 1° Act - It's Navy Time
Voando alto!!! Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:31

» Art. 3 - Our memories
Voando alto!!! Emptypor Ryoma Hoje à(s) 01:01

» Seasons: Road to New World
Voando alto!!! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:01

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Voando alto!!! Emptypor Fenrir SeaWolf Ontem à(s) 23:43

» The Lost Boy
Voando alto!!! Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 23:01

» Hey Ya!
Voando alto!!! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 20:20

» The Claw
Voando alto!!! Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:04

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Voando alto!!! Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Terminando assuntos inacabados
Voando alto!!! Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 19:54

» ~ Acontecimentos ~ Ilha Aracne
Voando alto!!! Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:28

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Voando alto!!! Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Voando alto!!!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Voando alto!!! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Voando alto!!! Empty
MensagemAssunto: Voando alto!!!   Voando alto!!! EmptyQua 20 Jun 2018, 02:46

Voando alto!!!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Rama Bakasura. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hama kavula
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hama kavula

Créditos : Zero

Voando alto!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! EmptyQua 20 Jun 2018, 14:50

Micqueot era uma ilha gelada e com uma aparência, na opinião de Rama, um tanto quanto glamurosa, talvez pela presença de tantas pessoas ricas. Para o jovem celestial essas pessoas com um pouco mais de dinheiro acabavam por se tornar mais fracas, do ponto de vista fisico, ja que se dedicavam tanto a exercer seus oficio e a acumular capital que deixavam de lado sua propria proteçao, dai entrava o Governo Mundial... Governo Mundial... Rama se lembrará do porque de ter deixado sua ilha do céu, seu objetivo no mar azul, alistar-se junto ao governo.

Rama estaria andando pelas ruas de Micqueot enquanto pensava - Acredito que deva haver um QG da marinha por aqui em algum lugar, vou proc... - seus pensamentos foram estagnados por um sonoro - ROOOOOOOONC - era o barulho de sua barriga, Rama nem teria se dado conta mas estava morrendo de fome. O jovem celestial suspirou e disse - tá bem, voce venceu estomago - Rama entao procuraria por algum restaurante nas proximidades, nada muito caro, apenas o suficiente para saciar sua fome. Caso encontrasse o restaurante Rama diria para quem o atendesse - Olá, gostaria de um lugar por favor, de preferencia em um ponto mais quente - diria enquanto apertava as próprias mãos para aquece-las - entao, ao sentar-se, pediria o prato que tivesse a aparência mais gostosa e com o preço mais barato. Ao terminar de comer Rama pagaria sua conta dizendo - Obrigado - sairia do restaurante e seguiria viagem até o QG da marinha - nossa, eu estava mesmo com fome - pensaria ele.

Caso nao encontra-se restaurante nenhum Rama pensaria procuraria por qualquer quiosque vendendo qualquer tipo de alimento pela rua e comeria o que la tivesse. Se fosse esse o caso Rama deixaria transparecer como estava descontente por nao ter encontrado um restaurante - Esta faltando material pra voce? ou é so miséria na hora de me servir? - diria Rama. Após saciar sua fome Rama pagaria a pessoa e sairia sem dizer nada, voltando a sua busca pelo QG.

Rama perguntaria de todos que encontrasse se alguém sabia onde ficava o tal QG da Marinha. Caso alguém soubesse informa-lo Rama agradeceria e seguiria seu caminho.

Caso conseguisse encontrar o local Rama procuraria por alguem que parecesse saber dar-lhe informaçoes e perguntaria - Olá, me chamo Rama Bakasura e desejo alistar-me junto ao Governo Mundial.

Spoiler:

Objetivos:

Fixa e utilidades:

Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

Masculino Data de inscrição : 04/01/2016

Voando alto!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! EmptySeg 25 Jun 2018, 11:27

1° ATO

I

____

Rama como era conhecido, chegava tão famosa Micqueot Island, munido apenas de alguns trocados e a vontade de juntar-se ao governo, o jovem caminha entre as ruas daquela bela ilha. Ainda era de manhã, mas o sol ja estava chegando em seu pico, o céu estava aberto, com quase nenhuma nuvem no céu, as grandes montanhas do norte preenchiam a sua vista do horizonte, e logo abaixo delas as centenas de belas residencias emolduravam a paisagem.
Mapa da ilha:

O ronco de seu estomago tira o foco do novato, sabia que ja estava próximo ao horário de almoço e não se lembrava da ultima vez que fizera uma refeição decente. Ali na mesma rua em que estava, pode ver o que parecia um restaurante, o delicioso cheiro da comida era um atrativo a parte, pois a fachada do prédio era belo, folhas e ramos de uma parreira emolduravam a porta de entrada, onde um garçom estava parado ali em frente, sorrindo e o convidando a entrar. Rama assenta em uma das várias cadeiras disponíveis, o restaurante estava quase cheio, diversas pessoas conversavam e se alimentavam a sua volta, o clima daquela ilha, apesar de fria, era bem aconchegante, e uma certa paz e despreocupação podia ser notado no estilo de vida dos que viviam ali. Não demorou para o garçom trazer-lhe o prato que havia escolhido no menu a minutos atrás, o cheiro era delicioso, e a aparência da refeição era deslumbrante, juntamente com a comida o garçom entrega-lhe uma taça de vinho de cortesia, dizendo ser da famosa "Adega One", a melhor produtora de vinhos de todos os blues, que tinha sua fabrica resididas naquela ilha. Depois de bem alimentado e satisfeito, o boxeador de cabelos negros parte em direção ao grande QG da marinha.

Era impossível não ver a base militar dos marinheiros naquela ilha, aos pés das montanhas, erguia-se um pequeno castelo sob uma pequena colina, de todos os cantos da ilha, se estendessem a vista ao norte, lá estaria ele, imponente, e sempre vigilante quartel general. Era para lá que o moreno seguia, e aproximadamente uma hora de caminhada o levava até o quartel. Uma vez em seu interior, Rama dava de cara com o grande lobby de entrada, onde diversos marinheiros estavam ali relaxando entre as poltronas e a grande lareira durante seu período de folga. O visitante caminha até um grande balcão que ali estava, e revela a atendente seu desejo em ingressar no governo mundial.

- Ah sim claro, um novo candidato, que bom, por favor assine este formulário de cadastro - Dizia a mulher colocando uma folha e uma caneta a frente do civil -Feito isso, siga até o fim deste corredor, a porta a direita, estará escrito "Morgan", é o oficial do governo mundial aqui esta base, ele falara com você! Terminou dizendo a moça com um simpático sorriso no rosto, após apontar o corredor ao qual Rama deveria seguir.

Rapidamente, o boxeador da uma olhada no formulário a sua frente, sabia que ao preencher tal documento não teria mais volta em sua decisão, e aquela seria a ação que mudaria todo o seu futuro, estaria ele pronto ao que se seguiria?

Citação :
Nome completo:
Data de Nascimento:
Tipo Sanguíneo:
Ilha de Origem:
Altura:
Peso:
Tamanho do Sapato:
Tamanho da Calça:
Tamanho da Camisa:
Possui Pratica em combate []Sim []Não
Se "sim", qual arma possui mais afinidade:
Já Matou alguém []Sim []Não
Se "sim", porque o fez?
Por que você se julga apto a trabalhar ao governo? O que o torna tão especial?
Tem dificuldade em seguir ordens, independente das que forem lhe dadas? Justifique.
Cor preferencia: []Branco []Preto

Off:

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~

Hama kavula
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hama kavula

Voando alto!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! EmptySeg 25 Jun 2018, 12:50

Ao deparar-se com o formulário Rama sentiria-se muito nervoso, se olhassem com atençao poderiam notar que a caneta chegava a tremer na mao dele. É agora, o momento para o qual treinei a vida inteira - pensaria o celesital.

Deixando o nervosismo de lado, Rama começaria a responder o questionário:

Citação :
Nome completo: Rama Bakasura
Data de Nascimento: 01/02
Tipo Sanguíneo: AB+
Ilha de Origem: Ilha do céu de Sasavat
Altura:1,85m
Peso:90kg
Tamanho do Sapato: 43
Tamanho da Calça: 42
Tamanho da Camisa: G
Possui Pratica em combate [x]Sim []Não
Se "sim", qual arma possui mais afinidade: soqueiras
Já Matou alguém []Sim [x]Não
Se "sim", porque o fez?
Por que você se julga apto a trabalhar ao governo? O que o torna tão especial?

Sinto que o Governo Mundial é a mao que comanda o mundo. Sem ele nao existiria ordem. Desejo trabalhar para o governo pois sou um idealista da justiça e acho que me destacaria tanto pelos conhecimentos e habilidades em combate como pelos em historia antiga e ciencias diferenciadas.

Tem dificuldade em seguir ordens, independente das que forem lhe dadas? Justifique.

Me considero uma pessoa disciplinada e nao tenho dificuldade em seguir ordens, porem, tenho um codigo de conduta pessoal que julgo muito importante de nao agredir adversarios indefesos ou em menor numeraçao. Levo meu codigo muito a serio.
Cor preferencia: []Branco [x] Preto

Após preencher o formulario Rama agradeceria a moça - Muito obrigado, tenha um bom dia - Rama responderia de forma seria, porem, educada.

Rama entao seguiria para a sala indicada pela moça, cada centímetro percorrido por Rama parecia ser gigantesco, suas pernas pesavam e ele estava bem nervoso com tudo aquilo, mesmo que se esforçasse para nao transparecer. Caso conseguisse chegar a a sala de Morgan, Rama bateria na porta antes de entrar, com ou sem resposta jovem celestial entraria dizendo - Olá, sou Rama e desejo me unir ao Governo Mundial, fui indicado a seguir até esta sala, aqui esta meu formulario - diria Rama enquanto entregava o formulário.

Caso o homem perguntasse algo a respeito de um celestial vindo até o mar azul Rama diria - Sim senhor, vim de muito longe para conseguir me unir ao governo. Esse é meu sonho desde garoto e treinei muito para isso, e espero poder aprender muito mais.

Caso o homem o questionasse a respeito de suas experiencias de combate Rama explicaria sobre seu treinamento nas ilhas do céu e sobre seu mestre boxeador. Aproveitaria também para expor seu código de combate - Tive um ensinamento muito forte, senhor, sobre o respeito ao combate e que nao devo, enquanto um boxeador honrado, agredir adversários indefesos ou em menor numero.

Quaisquer que sejam as respostas do homem ou suas reações Rama se mostraria firme em suas palavras e decidido a sair daquele local como um Agente do Governo. O nervosismo de Rama ainda existir, porem, boa parte dele havia se tornado determinação e força de vontade, visto que seu objetivo esta bem diante de seus olhos.

Rama
Pensamento
Onomatopeias

Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

Voando alto!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! EmptySeg 25 Jun 2018, 16:47

II

____

Após preencher o formulário, a mão do aspirante a agente ainda tremia um pouco, acabara de dar o primeiro passo em sua jornada rumo ao topo, estaria ele preparado a tudo o que estaria por vir? Tomando rumo ao corredor que lhe indicaram, o moreno andar pelo extenso corredor, chegando ao fim do mesmo dava de cara com a porta nomeada por "Morgan", bem como a atendente lhe informara. Ao bater suavemente a porta, pode ouvir de seu interior.

-Esta aberta! Ecoou de dentro uma voz abafada, abrindo lentamente a porta, Rama ja ia logo se identificando e dizendo o motivo por estar ali. A sala não devia ter mais do que 3 metros de largura por 3 de comprimento, resumia-se a uma mesa no centro, uma larga poltrona de couro onde um homem estava sentado, e outra menor vazia a sua frente, e uma grande janela de vidro fechada por uma persiana, que deixava apenas as faixas de luz entrarem no quarto nem escuro e nem claro, pelo que podia se identificar do lado de fora da janela era o pátio de treinamentos, onde os recrutas da marinha e do governo realizavam suas atividades físicas, e tentavam provar o seu valor. Sentado a cadeira de couro, estava um jovem, de cabelos negros, a fumaça que saia da ponta de seu cigarro acumulava-se no teto, e lentamente saia pelas brechas da persiana, sob a mesa estava uma plaquinha escrito a quem entrasse pela porta "Morgan- Avaliador", o sujeito usava roupas formais, ele assinava alguns papeis, quando via o Celestial entrando em sua sala, então para de fazer sua atividade, e aponta para uma pequena cadeira a frente de sua cadeira, para que se sentasse. O homem pega o formulário das mãos de Rama, e da uma boa leitura, sem pressa, encarando-o com os olhos por cima do papel, vez ou outra.
Morgan:

-Hummm... então temos aqui um sujeito da GL... Rama explica sobre vir de muito longe, então o homem retruca - Entendo, mas porque aqui no North? Não encontrou bases do governo mais próximos de sua ilha natal? Perguntava o homem esperando uma resposta.

---

Após ouvir a resposta do Boxeador, ele continua a ler o papel, até parar mais uma vez e voltar-lhe a palavra - Nunca matou ninguém? Isso é raro nos dias de hoje, pelo menos aos que se juntam ao governo, é sempre alguém buscando vingança, ou poder... bom, parece que não vejo problemas em sua candidatura.... Dizia o homem retirando um carimbo de uma das gavetas, e batendo com força contra o papel sobre a mesa, deixando uma marca escrito "Apto" no centro da folha - Certo rapaz, faremos o seguinte, para sua sorte, ou azar, teremos um exame dos novos candidatos hoje de tarde, ele só acontece uma vez por ano, a maioria dos candidatos ja esta aqui na base e se preparam para os testes a dias, você terá apenas uma hora... dizia o rapaz sorrindo com o canto da boca - Mas se for o seu destino, não acho que terá problemas... O homem espreguiça-se sobre a poltrona, e da uma olhada no relógio - Agora são 12:40, os testes começam as 14:00 no patio principal, você tem até este horário para conhecer a base e se preparar, pode explorar o quanto quiser, enquanto tiver este papel com você terá condições de acesso nível 1, prepare-se e nos encontramos lá, esta dispensado.
Dizia o homem apontando para a saída, ja voltando a seus afazeres, Rama ainda tinha algumas horas livres, o que ele faria delas?

Off:

Off²:

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~

Hama kavula
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hama kavula

Voando alto!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! EmptyTer 26 Jun 2018, 13:29

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ter se alistado ao governo em uma ilha mais proxima Rama responderia - O north blue se assemelha bastante com minha terra natal, de certo modo me sinto em casa e bastante tranquilo nessas terras.

Ao ouvir o que o homem tinha a dizer, e ao ser informado que poderia fazer o teste e estava dispensado por hora, Rama se levantaria e sairia pela porta. Ao fechar a porta Rama caminharia pelos corredores olhando para o papel com o carimbo de "apto" e pensaria - Nao foi esse nervosismo todo que me trouxe até aqui, nem que me fez sobreviver tanto tempo no mar azul, chega disso, devo me comportar assim como nas ilhas do céu, essas emoções sao só empecilhos.

Logo após Rama caminharia pelo GQ e procuraria por algum agente do governo ou até mesmo algum marinheiro mais experiente que pudesse ajuda-lo a se preparar para o exame, mesmo que em tao pouco tempo. Rama andaria pelos corredores, olhando ao redor procurando por alguém e ao mesmo tempo observando a arquitetura por trás dos prédios da ilha de Micqueot. Rama lera diversos livros quando estava em sua ilha do céu, e também passou por alguns lugares antes de chegar ao seu destino, porém, percebia a finesa e detalhamento nas construções da cidade, com certeza um local unico.

Caso Rama achasse um agente do governo mais experiente, o que era o ideal, chegaria próximo e diria - olá, bom dia, me chamo Rama e, como deve saber, hoje será o exame para admitir novos agentes do governo. Vim de muito longe e nao sei muito bem sobre como é esse exame, voce poderia me dar um treino rapido? - caso o homem aceite Rama estaria disposto a treinar por quase todo o período até bem proximo ao exame, querendo descansar pelo menos 15 minutos até a hora de apresentar-se.

Caso Rama encontre apenas algum marinheiro que aparente poder ajuda-lo Rama chegaria proximo e diria - Olá, bom dia, me chamo Rama e vim de muito longe para me alistar ao governo mundia. Nao tive muito tempo para me preparar então gostaria de saber se o senhor pode me ajudar na preparação, acredito que tenhamos 1h45min disponiveis.

Caso Rama nao encontre ninguem para ajuda-lo ele procuraria pela academia do QG. Uma vez lá Rama iniciaria correndo ao redor da area por 30min. Após procuraria por pesos, e entao os utilizaria para fazer levantamentos em series de 10 repetiçoes. Após procuraria por pesos de perna, caso encontra-se procuraria por um saco de pancadas, então treinaria movimentações tipicas do boxe, bem como acertaria diversos socos e combinações no saco, pausando eventualmente para descansar e hidratar-se.

Em qualquer dos casos, quando falta-se 15min para o inicio do exame Rama daria uma pausa para descansar e entao apresentar-se. Caso Rama fosse ajudado por algum marinheiro ou agente Rama gravaria seu nome e diria, em tom de agradecimento - Muito obrigado, nao me esquecerei disso.

Rama iria para o local do Exame, após seu merecido descanso, decidido e empenhado - Não vou falhar - pensou o jovem celestial.

off escreveu:
Realmente eu deixei de seguir um pouco a personalidade do personagem, mas tentei retomar e até motivei in game essa destoada kk. To tentando criar uma característica pra minha narração.

objetivos:

Rama
Pensamento
Onomatopeias

Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

Voando alto!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! EmptyTer 26 Jun 2018, 14:48

III

____

Deixando a sala, Rama volta pelo corredor de onde viera, não tinha ideia do que encontraria neste tal exame, nem sabia da necessidade de faze-lo. O jovem de cabelos negros olhava tudo a sua volta, e por algum tempo pode admirar a bela construção do governo a qual estava, o boxeador procurou por algum tempo alguém que pudesse tirar suas duvidas, mas tudo o que encontrava eram jovens soldados, e muitos candidatos sem uniformes zanzando pelo quartal, apenas esperando o inicio do exame (Tipo inicio de Enem).

Sem tem com quem conversar, Rama encontra o centro de treinamentos físicos daquele quartel, diversos outros candidatos tiveram a mesma ideia, uma vez que quase todos os equipamentos estavam ocupados por algum aspirante. O boxeador inicia seu aquecimento com uma rápida corrida, e quando sentiu seu corpo suficientemente aquecido, encontrou um saco de areia pendurado ao fundo do ginásio, ao qual aproveitou para treinar algum de seus golpes.

- Ei Belos golpes... essas asinhas ai na sua costa, você não é daqui certo? Dizia um desconhecido sujeito se aproximando, era um homem de cabelos loiros, usava um quimono rasgado e um par de luvas, o homem sorria de forma descontraída, era da mesma altura e aparentemente do mesmo peso, por suas vestes era um lutados corpo-a-corpo também, e a falta de uniforme reveleva que também era um dos recrutas - Me chamo Adrian, que tal um sparring até a hora do exame? Dizia o homem sorrindo confiantemente.
Adrian:

Antes que pudessem inciar qualquer atividade, um sinal agudo e alto ecoa por todo o quartel, e imediatamente todos os candidatos que estavam ali na academia começam a vestir-se e se limpar e saiam apresados pela porta - Putz, mas ja? Falta 15 minutos para a prova, vamos lá? Perguntava o simpatico sujeito, tentando puxar assunto com Rama, que decidiria ou não seguir o loiro.

Acompanhado ou não pelo nomeado Adrian, Rama acompanhava o fluxo de pessoas que se aglomeravam no centro do pátio principal do quartel, era uma grande área de grama, com diversos tipos de equipamentos e obstáculos onde os novos recrutas eram treinados por seus sargentos. Cerca de 15 minutos se passaram, e quando o relógio marcara 14h em ponto, os portões do QG da marinha se trancou, o sujeito chamado Morgan que Rama ja havia conhecido anteriormente surge em meio aos candidatos que ja estavam todos ali esperando, havia ali cerca de 50 candidatos, sua maioria eram homens - Muito bem... Começou dizendo o magrelo mas imponente avaliador, as conversas paralelas se encerraram quase que instantaneamente, todos queriam ouvir o que o moreno de cabelos espetados tinha para dizer -... daremos inicio ao 104° exame de admissão do governo mundial aqui na ilha Micqueot, prestem muita atenção no que eu tenho para dizer, pois só direi uma vez, e não explicarei nada... sua inteligencia, força, dedução e técnica serão testados aqui hoje, em um total de 5 provas, se falhar sera eliminado, e tera de esperar um ano até o novo exame, atualmente temos apenas 5 vagas de agente disponíveis, ou seja, cada um tem de eliminar 10 de seus concorrentes... Ao dizer tais palavras, Rama pode sentir os olhares desconfiados dos participantes, uns para os outros, aquele homem conseguira instigar o instinto competitivo entre todos eles, tudo podia acontecer a partir dali -... Certo, vocês tem exatos 5 minutos para resolver o primeiro teste, aqueles que não o resolverem já estarão eliminados, trata-se de um enigma, e ai vai..."O que é cego, surdo e mudo, mas sempre diz a verdade?"... Boa sorte a todos, e valendo! Disse o homem ativando o seu cronometro, virando-se e caminhando tranquilamente quartel a dentro, deixando todos os candidatos ali parados sem entender muita coisa.

O primeiro dos cinco testes havia se iniciado, o que Rama faria, quais seriam seus primeiros passos? Poderia confiar em alguém?

Off:

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~

Hama kavula
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hama kavula

Voando alto!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! EmptyTer 26 Jun 2018, 17:36

[font=Courier New]Rama olharia para o sujeito e acharia estranho aquele quimono rasgado, mas com certeza ele sabia o que estava fazendo, parecia ser um bom lutador. Rama responderia - sou de um lugar em que você nem mesmo acredita que existe . O jovem celestial estava pronto para aceitar o convite para trocação quando o alarme soou.

Rama aceitaria o convite do homem desconhecido e o acompanharia até o patio do quartel. Rama logo se colocou de prontidão, sempre atento ao seu redor, reparando todos os tipos de pessoas que estavam tentando se unir ao Governo Mundial, boa parte deles sendo homens, alguns um tanto quanto excêntricos.

Quando o avaliador Morgan começou a falar Rama ouviu atentamente todas as instruçoes e conforme Morgan ia falando um pensamento tomava a cabeça do boxeador - tenho no minimo 10 adversarios para derrotar . Quando o avaliador concluiu sua fala Rama colocou a mao no queixo em posiçao de pensandor - O que é cego... surdo... e mudo... mas sempre diz... a verdade... - pensava o jovem celestal.

Caso qualquer dos outros participantes tentassem conversar qualquer coisa com Rama o celestial apenas ignoraria, nao era muito do seu feitio estreitar laços com qualquer pessoa, imagine ainda alguem com quem ele estivesse competindo por uma vaga no governo mundial.

De repente, ao olhar para o céu enquanto coçava a cabeça, Rama observou uma gaivota e logo lembrou-se de um livro de charadas que costumava ler enquanto garoto quando ainda estava em sua terra natal, que tinha uma gaivota desenhada na capa... -O ESPELHO!!! - pensou o jovem, Rama nunca estivera tao contente por ter tido uma infância tao isolada e compenetrada em livros. Rama nao tinha tanta certeza a respeito da resposta, porém, era a unica que tinha naquele momento.

Ao olhar ao seu redor Rama percebeu os outros participantes também batendo cabeça sobre a charada, entretanto, nao via mais o avaliador Morgans e nem mesmo qualquer um oficial do governo. Rama pensava sobre o porque de eles terem feito uma charada e nao terem deixado ninguém para que a resposta fosse dada - isso so pode ser parte do teste - pensou o jovem celestial. Rama entao olharia ao seu redor para tentar perceber se mais alguem ja tinha descoberto a charada, caso perceba que sim, ele pensaria  - Tenho fortes concorrentes aqui.

Rama, apos ponderar alguns minutos a respeito do que fazer, pensaria - sera se... - entao ele correria para as paredes e pontas do local em que estava sendo aplicada a prova, passando a mao nas paredes e frestas, em busca de algum espelho.

Caso encontra-se Rama então olharia meticulosamente o espelho, passando a mão por ele todo, buscando alguma pista ou passagem que leve até a proxima fase da prova. Caso nao encontra-se nada entao Rama diria - Vai ser do jeito antigo - entao Rama tiraria seu casaco, enrolaria na mao, e entao acertaria um forte soco no espelho, procurando por alguma passagem através dele./font]

off:

Objetvos:

historico:

Rama
Pensamento
Onomatopeias

Última edição por Hama kavula em Qua 27 Jun 2018, 11:12, editado 1 vez(es)
Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

Voando alto!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! EmptyQua 27 Jun 2018, 09:36

IV

____

Após lançar o enigma a todos ali, Morgan deixa o local, deixando que os novos candidatos fiquem a pensar, e tentar resolver pro si só o próximo passo do exame. Enquanto Rama tinha vagas lembranças de sua infância, pequenos grupos dos candidatos iam se desgarrando do amontoado principal, correndo em direções diferentes do QG, como se corressem desesperados procurando por alguma coisa. Quando se deu conta da resposta, ainda restava um pouco mais da metade dos aspirantes no bolo central, o celestial de cabelos negros procurou ali no patio mesmo, qualquer espelho que pudesse encontrar, e sem demoras encontrou, estava ali bem escondido, atrás de uma coluna onde apenas olhos mais atentos poderiam nota-lo, tinha aproximadamente 2m de altura, por 60cm de largura, mas sua posição ali, do lado de fora do prédio principal era muito suspeita. Rama passou os dedos por toda a sua borda, e pode sentir uma leve corrente de ar vinda de trás do espelho, teve certeza que tratava-se de uma passagem.

O moreno retira sua camisa, e a envolve em seu punho, e com força desfere um soco em seu próprio reflexo, estilhaçando-o em dezenas de fragmentos que voam por todos os lados. Revela-se então, atrás do espelho, um corredor escuro e apertado, suficientemente largo para um adulto atravessa-lo de lado, e sem pensar muito, devido ao tempo da prova que ja devia estar acabando, o boxeador mergulha em meio a escuridão, curioso pela próxima fase.

Com certa dificuldade, o celestial se esgueirava entre o corredor abafado, via a luz do sol que entrava por onde um dia houve um espelho, ficando cada vez mais distante de si, e a sua frente, uma luz fraca e alaranjada era a unica coisa que o norteava, sentia que o caminho que tomava estava se inclinando para baixo, como se o guiasse ao subsolo da base. Foi quando a porta do espelho se fecha bruscamente, deixando apenas a fraca luz nortear o rapaz, Rama teve a certeza que o tempo havia se esgotado, para sua sorte não demorou para sair do apertado corredor, que dava em uma sala maior, onde todos os candidatos que pensaram o mesmo que ele se encontravam, a sala era iluminada por poucas tochas, a fonte da luz alaranjada, a sala era em formato de circulo, onde a passagem a qual Rama usara, era apenas mais uma das dezenas que se enfileiravam uma ao lado da outra, onde todos davam aquela mesma sala, apenas uma unica porta se distinguia das demais, era muito maior, parecia ter 5m de largura, por 3m de altura, a porta ainda mantinha-se fechada, e era de puro ferro, com o emblema da marinha em relevo bem em seu centro, Morgan estava parado a sua frente, com os braços cruzados, mas ainda em silencio.

- Ei você conseguiu! Disse uma voz familiar ao boxeador, que percebeu o mesmo homem loiro de quimono vermelho chegando próximo de si - Você deu sorte em, parece que foi o ultimo a achar uma passagem antes dos 5 minutos terminarem, e mesmo assim mais da metade dos nossos concorrentes ficaram para fora... me faz pensar o que nos espera a próxima fase - Rama bate o olho nos candidatos que ainda se mantinham no jogo, e pode confirmar a veracidade na fala de Adrian.

- Muito bem! Disse Morgan em tom normal, não fazendo questão em ser ouvido ou não - Caso passem no exame, ja conhecem as rotas de fuga da base... mas vamos logo para o que interessa, a próxima fase do exame. Ao dizer isso, a larga porta que havia atrás de si se abre a altos rangidos, deixando uma forte claridade cegar temporariamente a todos, que forçavam a proteger os olhos com o que pudessem. Quando os olhos adaptaram-se com a claridade, pode ser percebido o que havia do outro lado da passagem, tratava-se do interior de uma caverna, mas era muito grande e espaçosa, um pequeno braço do oceano chegava até ali, o que fazia a luz do sol refletir sobre as águas, e iluminar ainda mais o ambiente, que ja se dava ao trabalho de ter dezenas de tochas espalhadas por todas as direções, um grande pier de madeira era estruturado ali, logo abaixo das grandes colunas que sustentavam o teto, e provavelmente o QG da marinha que estava vários metros acima da superfície, no pier de madeira, cerca de cinco pequenas embarcações se encontravam ancoradas, com as velas presas, e balançando conforme o ritmo do oceano.
Porto subterrâneo:

- A próxima fase sera a seguinte... Continuou Morgan - Dividam-se em grupos, no máximo 5 integrantes por grupo, no interior de cada embarcação dessas, mais precisamente na sala de navegação, estão as coordenadas que leva a uma minuscula ilha vizinha, tal ilha é propriedade do governo mundial e poucos sabem de sua existência, lá acontecerão as próximas fazes do exame... a missão de vocês... cheguem a ilha, vocês tem até a meia noite de hoje para o chegar, uma vez que a meia noite e um, eu estarei dando as informações do próximo exame! Finalizou Morgan, e uma vez mais, deu as costas a todos, e caminhou lentamente pelo mesmo caminho que viera, mas virou-se por um instante, como se esquece-se de dizer alguma coisa -E darei apenas uma dica a todos os grupos "Estou sempre um passo a frente de vocês"- E então, foi embora. Agora estava tudo nas mãos dos candidatos, que ja corriam em pequenos grupos, correndo na direção das embarcações, o que Rama faria?

Coordenadas:

Off:

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~

Hama kavula
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hama kavula

Voando alto!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! EmptyQui 28 Jun 2018, 11:18

Enquanto esgueirava-se pelas pequena fresta Rama dizia - uma passagem dessas dentro de um QG da marinha, deve ser alguma rota de fuga . O celestial sentia certa dificuldade no tramite da passagem, nao era facil para alguem de quase 2m de altura passar por um lugar tao apertado, suas pequenas asas, ainda por cima, arrastavam nas paredes, o que causava ainda mais desconforto. Rama seguia em frente, com olhos focados no brilho laranja ao horizonte, ignorando completamente a incomoda situaçao em que estava.

Ao conseguir sair do túnel Rama olharia ao redor pensando - Que estrutura bem feita, com certeza a marinha detem grandes carpinteiros para elaborar um porto subterrâneo assim - entao seus pensamentos eram interrompidos por uma voz familiar que surgia, era Adrian, o boxeador que Rama conheceu na academia. Parece que voce tambem conseguiu Adrian, o governo parece estar tao interessado em nossas mentes como em nossos corpos, nao poderiamos esperar menos desse exame - diria Rama enquanto olhava para o colega de exame - perdi algum tempo por falta de atenção, quase me custou a aprovaçao, isso nao vai se repetir - diria o celestial, agora com os olhos cerrados e mais convicto.

Rama nao havia percebido que Morgans estava na sala, até ele começar a dar as instruçoes para a proxima parte do exame. Após ouvir atentamente as palavras do avaliador Rama pensaria em como nao tem habilidade alguma para navegaçao, tendo viajado esse tempo todo de carona ou com o expresso oceânico e, antes que pudesse começar a trassar sua estrategia ouviu as ultimas palavas de Morgans antes de deixar o local "Estou sempre um passo a frente de vocês" , o que será que ele quis dizer com isso? Rama nao tinha tempo para refletir, rapidamente o celestial perguntou para Adrian - O que voce entende de navegaçao? - caso o loiro entendesse o suficiente para ler as coordenadas e pudesse leva-los até a proxima ilha Rama entao falaria - Vamos juntos entao? acredito que tenhamos mais chances unidos - caso ele aceitasse, Rama procuraria por outros 3 integrantes, e ao menos 1 que entendesse algo a respeito de cozinha, afinal, nao sabia qual a distancia para a proxima ilha e se precisariam alimentar-se no caminho. Caso Adrian nao soubesse nada sobre Navegaçao, Rama diria - precisamos encontrar um navegador, nao faço ideia de como conduzir um navio e voce tambem nao, estariamos condenados - o celestial logo puxaria seu companheiro de quimono excentrico e observaria ao redor, a procura de alguem que aparenta-se entender algo de navegaçao, caso encontra-se alguem desse perfil Rama se aproximaria dizendo - Sou Rama, esse é meu companheiro Adrian, precisamos de um navegador para conduzir o navio, voce entende algo a respeito? - se o sujeito aceitasse o convite, entao Rama logo correria para procurar o resto da tripulaçao, priorizando por um cozinheiro, e subir em um dos barcos para zarpar o mais rapido possivel.

Caso Adrian nao aceite o convite de Rama, o Celestial buscaria por seus futuros companheiros, priorizando um navegador e um cozinheiro. Caso encontra-se o navegador diria - Sou Rama, preciso de um navegador para conduzir o navio, voce entende algo a respeito?. Se o desconhecido aceitar o convite entao o celestial apenas precisaria de um cozinheiro, como sendo sua prioridade, para entao zarpar. Rama nao perderia muito tempo em busca do cozinheiro, caso nao encontra-se ele logo partiria sem perder tempo.

Caso nenhuma das tentativas de Rama desse certo ele apenas seguiria algum grupo e entraria em um dos navios.

off:

Rama
Pensamento
Onomatopeias

Conteúdo patrocinado

Voando alto!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Voando alto!!!   Voando alto!!! Empty

Voando alto!!!
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum