One Piece RPG
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor Chikara Hoje à(s) 23:03

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 19:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 18:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 16:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 16:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 16:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 16:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 11:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 06:02

» Roy Collins
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 05:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:25

» Shimizzu Price
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor Kyoki Hoje à(s) 01:29

» Ficha~Pierce~
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor Pierce Hoje à(s) 01:22

» MEP Kyoki
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 23:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 23:07

» [Ficha] Violet
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 20:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 18:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 16:17

» Rem E. Nuf
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 10:22



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Makei
Orientador
Orientador


Data de inscrição : 07/08/2017

[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2018, 17:29

Interação


Tudo havia ido ladeira abaixo no meio de sua investida inicial, tanto o ataque surpresa quanto o próximo movimento que havia pensado em fazer, todo um plano sendo descartado por causa de um mero reflexo do vidro… Se isso não se chama azar, fica até difícil de tentar compreender o que possa ser.

Contudo, as coisas não pareciam tão más assim, agora estava com uma machadinha em mãos e uma proposta um tanto quanto audaciosa de se pensar, mas provavelmente teria uma pegadinha no meio disso tudo, pelo menos é o que Bjorn poderia pensar ao aceitar. - Você me parece meio biruta, mas topo o seu joguinho. Se eu vencer e você não cumprir com o acordado, farei bom uso desta lâmina. - Respondeu ao passar um dos dedos gentilmente sobre a lâmina da machadinha, seu sorriso irônico parecia a resposta que aquele rapaz gostaria de ver, afinal, era hora do show !

O Barman se virou rapidamente, colocando três copos escuros sobre o balcão, seu sorriso de antes se tornava sádico e macabro, parecia gostar do que estava para acontecer, suas palavras ao mesmo tempo que soltava o ar de deboche, havia uma certa euforia e alegria no pesar dela, ele estava gostando ! - Heheheh, ótimo ! Parece que teremos uma pequena brincadeira por aqui, o negócio é o seguinte, colocarei uma bolinha em um dos copos e os mexerei, se você acertar o copo que está com a bolinha, você ganha ! Fácil, certo ? - Se tinha um fato sobre tudo isso, era que aquele sorriso sádico se tornava cada vez mais grande diante da proposta, qual a ideia por trás disso ? Será que ele realmente está querendo perder ou existe uma charada ?

Levantando rapidamente o fundo do copo do meio, ele fez o movimento de colocar algo sobre ele, seria essa a bolinha ? Não sabemos, tudo dependeria da mentalidade de nosso Protagonista em desvendar isso, no entanto, talvez não fosse o momento agora para pensar nisso, precisaria se concentrar em ver o movimento dos copos, já que tudo isso poderia ser apenas um simples truque mental onde faria ele pensar ter algo errado e na verdade… Isso nunca existiu, era apenas o jogo comum.

Logo a sua frente, havia três copos, um na direita, meio e esquerda, o do meio estava com a suposta bolinha, agora depende de Bjorn para decifrar onde ela realmente está. Seus movimentos eram devagar, contudo, tudo se tornava cada vez mais rapido com o passar deles, como se estivesse a dar a oportunidade do mesmo entender o que estava acontecendo.

O copo do meio, foi para a direita, a esquerda para o meio, do meio para esquerda, direita para esquerda, direita para o meio, meio para a esquerda, esquerda para o meio e finalizando com direita para a esquerda. - E então, onde está a bolinha ? - E agora, qual é a resposta de nosso protagonista ?

Legenda:
 
Dicas e Orientações !:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bjorn
Membro
Membro
Bjorn

Créditos : 6
Warn : [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 18/06/2018

[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2018, 18:20




Logo que ouviu a aceitação de Bjorn quanto ao jogo, o barman se virou por um instante, ao que parecia estava organizando os objetos necessários para o tal jogo. *Ele tem a audácia de me dar as costas? Essa machadinha se encaixaria perfeitamente naquela nuca branquela. * Pensava enquanto punha-se de pé, ainda segurando a arma com força em seu grande punho cerrado. O homem de cabelos brancos sorria com euforia, e suas palavras apressadas denotavam uma excitação fora do comum. Bjorn não gostava nem um pouco daquilo, aquele tipo de comportamente o irritava profundamente. *Dezenas de bares em Micqueot e eu decidi assaltar justamente o do lunático, maravilha.*

O barman havia colocado três copos escuros sobre a mesa, já tendo feito toda a explicação quanto ao jogo. A princípio o rapaz considerou que o homem nada mais era do que um louco viciado em jogos, mas a suspeita não permitia que ele relaxasse, seria realmente um jogo tão simples o responsável por decidir a aposta? Bjorn não podia confiar. O barman desvairado mantinha o mesmo sorriso nefasto no rosto enquanto, supostamente, colocava a referida bolinha sobre o copo do meio. O loiro não pôde ver a bolinha, o que lhe incomodou de imediato. *Devo continuar? Esse cara quer me enganar, só ainda não descobri de que forma.* Bjorn não sabia se devia manter-se no esquema do barman, ou acabar com tudo de vez, precisava pensar bem para evitar um engano com consequências desagradáveis.

Bjorn nunca fora muito bom com enigmas, resolvia os seus problemas com muita truculência e pouca estratégia, porém manteve-se concentrado enquanto o maluco movimentava os copos. Começou movendo lentamente, mas logo a velocidade aumentou. Os olhos do rapaz moviam-se da melhor maneira possível, tentando sempre acompanhar o copo do meio, que continha, supostamente, a maldita bolinha. Por fim, finalizou o processou e fez a pergunta que decidiria o jogo. Suor escorria pela testa do loiro, que franzia o cenho e cerrava os olhos, pensando com cautela.

Se de fato a bolinha havia sido sido colocada no meio, seus olhos, que haviam acompanhado bem o movimento dos copos, lhe diziam que a infeliz percorrera todo um caminho para voltar, finalmente, ao copo do meio. No entanto, não conseguia confiar no barman. Nem ao menos sabia se havia qualquer bolinha em um daqueles copos, mas, então, o que faria? - Eu mesmo virarei o copo que escolher, e também virarei os outros, caso erre. Eu espero encontrar uma bolinha em um desses copos, seu vigário. - Respirou fundo, sem aguardar pela resposta do homem a sua frente. Tentaria virar o copo do meio, onde acreditava estar a bolinha. Caso errasse, viraria os outros copos de imediato. Se encontrasse a bolinha em outros copos, manteria a suspeita e não aceitaria a derrota, preparando-se para defender-se de qualquer investida que o barman lhe fizesse.

Se por acaso acertasse e a bolinha de fato estivesse no copo central, exigiria todo o dinheiro que fora apostado, além de rir gratificantemente da cara do tolo e imprudente barman, além é claro de manter a arma consigo, não a devolveria para o safado. Por fim, se descobrisse que de fato havia sido enganado e não houvesse bolinha alguma entre os copos movidos, se enfureceria e diria a seguir. - Vou cortar essa sua cabeça e acabar com essa franjinha imbecil na sua cara. Pegue uma arma e venha. - Não o atacaria enquanto ele estivesse desarmado, mas não poderia sair de mãos vazias, ainda mais após ser humilhado daquela maneira.


Legendas:
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018, 16:24

Combate


Como um show de mágica, os copos se moviam de um lado para o outro, deixando o nosso protagonista um pouco confuso sobre o que realmente estava acontecendo, talvez fosse um truque ? Ou será que não ? A verdade é que aquele Barman era realmente muito estranho, como alguém apostaria esse tipo de coisa ? Não faz sentido… Contudo, tudo tem seus poréns e agora era a hora de descobrir em que lugar aquela maldita bolinha estava, Bjorn, ainda apreensivo, fez a sua primeira investida. - Eu mesmo virarei o copo que escolher, e também virarei os outros, caso erre. Eu espero encontrar uma bolinha em um desses copos, seu vigário. - Respirou fundo, e virou o copo do meio, a bolinha ? Ha ! Claro que ela não estava ali, apenas o vazio do copo. Com a resposta errada, Bjorn não demorou muito para levantar os outros e descobrir que também estavam vazios, o que apenas fez abrir uma grande gargalhada pelo Barman, com um grande sorriso esboçado na cara, de fato, ele estava adorando isso ! - HAHAHAHAHA ! Você é muito inocente ainda meu jovem, tá procurando a bolinha ? Kehehehe, aiai… Eu devia fazer isso mais vezes. - Suspirando forte e com um leve movimento forte dos braços a frente, um sorriso cheio de deboche podia ser a sua resposta, seu tom de voz ? É claro que seria como se estivesse a tratar o nosso Protagonista como um mero lixo, afinal… Ele havia caído em sua armadilha. - Você perdeu desde o início, ser mais preciso... No momento que você aceitou… Pois a bolinha, NUNCA EXISTIU ! - Terminou por falar com aquele sorriso macabro no rosto, como se já soubesse o que fazer com Bjorn.

Resposta essa que não agradou nem um pouco o rapaz de cabelos loiros, não apenas estava sendo taxado de uma maneira ridícula, como havia sido feito de idiota pelo Barman, o chamando para um duelo. - Vou cortar essa sua cabeça e acabar com essa franjinha imbecil na sua cara. Pegue uma arma e venha. - Bradou de maneira enfurecida, afinal, ninguém gosta de ser tratado dessa forma. No entanto, as coisas estavam começando a ficar interessantes, o Barman, continuava com aquela cara de deboche ao responder a provocação. - Eu não uso armas… Sou apenas um Barman, o que você espera de mim ? Você quem perdeu a aposta, vai chorar ? - Abriu um sorriso até os dentes ao terminar de falar, ao mesmo tempo que buscou pegar alguma coisa sobre a parte oca do balcão, para a surpresa de Bjorn, não era uma arma e sim um cigarro sobre a sua boca e um isqueiro que usou para acendê-lo, será que ele realmente não era um usuário de arma ? Ou seria apenas um truque ? A única coisa que podemos saber é que esse tipo de pessoa, nunca devemos acreditar…

Se percebesse a sua volta, viria que o Bar que estava era bem pequeno e simples de certo modo, o balcão tinha em torno de uns 4 metros de diâmetros, ao lado direito havia a porta do banheiro e a esquerda a dos fundos do Bar, não sendo permitido a passagem pelo fato do balcão estar na frente, logo a suas costas havia duas vigas fortes de madeira o suficiente para Bjorn se esconder, se localizando sobre o meio do bar com uma distância média de uma para a outra, em cada um dos cantos, próximo a parede tinham duas mesas redondas com quatro cadeiras, infelizmente esse era o cenário que Bjorn se encontrava. O que nosso protagonista fará ?

Legenda:
 
Dicas e Orientações !:
 

____________________________________________________


[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Ren1 [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bjorn
Membro
Membro
Bjorn

Créditos : 6
Warn : [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 18/06/2018

[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018, 17:37




Aquele psicopata estava tirando Bjorn do sério de maneira maestral. Até o momento já havia lhe arrancado sangue, jogado-o no chão e enganado-o por completo num jogo completamente imbecil, o que já justificava uma morte brutal e desonrosa, mas pelo visto não se contentava apenas com isso, tinha ainda de atentá-lo com os deboches e sorrisos sarcásticos. Tudo isso já era péssimo, mas o infeliz ainda se negava a armar-se. - ESTÁ ME SUBESTIMANDO? - Gritou com todas as forças de seus grandes pulmões, deixando-se tomar por uma raiva que lhe era característica em momentos como aquele. Seu tom era feroz e as veias de seu pescoço saltavam, a pele branca ruborizava-se com a alta circulação sanguínea no rosto.

Bjorn não suportava aquela atitude, e não permitiria que aquele sujeito saísse ileso de todo o ocorrido. Tentou clarear a mente, sempre fora muito impulsivo, mas aquele homem lhe passava uma estranha sensação de suspeita, talvez de um perigo que não podia ver mas apenas sentir. Observou-o pegar um cigarro e um isqueiro, acendendo-o com toda a tranquilidade, como se a presença do loiro ali não lhe importasse em nada. Eu vou queimar a ponto desse cigarro na língua desse maldito. Durante o tempo que permanecera observando o local, antes de efetuar o assalto, havia dado uma boa olhada no pequeno bar. Por algum motivo começava a se sentir desconfortável, pessoas poderiam chegar a qualquer momento e a falta de preocupação daquele lunático o fazia agir com certa cautela.

Permitiu que seus olhos percorressem o lugar mais uma vez, rápida e discretamente, procurando rotas de fuga. Atacaria, não podia mais se conter, atacaria e lidaria com as adversidades na medida em que as situações lhe ocorressem. A princípio o homem parecia legitimamente desarmado, mas podia esconder algo do outro lado do balcão. Bjorn era um bárbaro, um guerreiro de curta distância que precisava se aproximar para derrotar o oponente, mas frente à incerteza poderia acabar expondo-se. Não havia outro jeito que preservasse sua honra. *Que me dê um pouco de trabalho, quero ter prazer em rachar aquele crânio.* Partiria na direção do barman o mais rápido possível, mantendo a machadinha em uma posição neutra, perto de seu tronco. Caso conseguisse se aproximar o suficiente para acertar-lhe, desferiria um golpe lateral contra o tronco do biruta, na tentativa de limitar suas opções de esquiva. Se acertasse, repetiria os ataques sem piedade, transformando o franjinha em carne moída, dizendo: CADÊ O SORRISÃO AGORA? - berrando como um urso enfurecido, sorrindo amplamente. Bjorn reclamava dos deboches e do jeito psicótico do barman, mas em lutas era ainda pior.

Caso fosse surpreendido por um ataque antes de atacá-lo, tentaria esquivar-se saltando para trás. Não conseguindo se esquivar, usaria a própria machadinha para bloquear um possível ataque. Em última hipótese, notando uma aproximação perigosa do barman, ou mesmo uma ofensiva da qual não fosse capaz de desviar ou bloquear adequadamente com a machadinha ainda em mãos, lançaria a arma na direção do oponente, com toda a força que dispusesse em seus braços. Se o lançamento fosse necessário, se aproveitaria de algum possível momento de surpresa ou desequilíbrio do adversário para ir em direção à arma, na tentativa de a recuperar. Nada dando certo, optaria por refugiar-se atrás das vigas, se mantendo protegido, aguardando por uma chance de atacar.

Legendas:
Pensamento
Fala

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2018, 18:32

Combate


Finalmente era a hora do combate ! De um lado estava aquele maldito Barman com um fudendo cigarro na boca como se nada estivesse acontecendo, do outro um fudendo empunhando uma machadinha e agora ? O que aconteceria ? Assista no proxim-

Porra ! Bora ver o pau comendo cacete ! Como nós podemos ver, Bjorn estava preocupado do homem à sua frente estar tramando alguma coisa, além da possibilidade de alguém adentrar no recinto, já que não seria algo muito bom de se ter, principalmente se tiver a preocupação de mais um inimigo para tratar, a única coisa que sabíamos é que precisava tomar uma atitude logo e que aquele sorriso na cara do branquelo devia ser destruído por completo, por isso partiu em direção do mesmo o mais rápido que pode na intenção de desferir um golpe sobre o seu tronco, contudo, o Barman realmente era uma pessoa cheia de truques e mesmo que o nosso protagonista conseguisse ouvi-lo pegar algo rapidamente de novo abaixo do balcão, não teve a reação necessária para se esquivar por completo, tendo que usar de sua machadinha para bloqueá-lo, porém ainda tomando um pouco do nado sobre o seu ombro, que logo abriu uma ferida o suficiente para ver o sangue escorrer sobre o seu braço, a arma ? Um chicote com ponta de ferro ! Sim, o Barman era um usuário de chicote e talvez isso só preocupar mais ainda para o nosso Protagonista, já que a vantagem de distância era totalmente do seu inimigo, porém pense pelo lado positivo, se Bjorn conseguisse encurtar essa distância, de quem seria a vantagem ? Tudo dependerá de como o mesmo abusar do lugar, talvez fazê-lo sair de trás do Balcão fosse uma opção interessante ou quem sabe, invadir o seu espaço fosse o melhor… Tudo dependerá de como o loiro reagiria. - É só isso que você tem ? É melhor se ajoelhar e apenas aceitar o que tenho para te oferecer… - Disse de maneira despreocupada segurando o chicote com a mão direita enquanto continuava a fumar com a sua outra mão.

Legenda:
 
Dicas e Orientações !:
 

____________________________________________________


[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Ren1 [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bjorn
Membro
Membro
Bjorn

Créditos : 6
Warn : [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 18/06/2018

[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2018, 22:29




Qual homem de respeito usa um chicote como arma? Um chicote? Enfrentar um guerreiro como Bjorn com uma arma daquelas era no mínimo uma grande falta de respeito, além de desonroso. Aquele larápio arrogante havia repelido o ataque de Bjorn, ferindo-lhe no braço. Fazia uso de uma arma circense digna de um lunático, como de fato era. De qualquer forma, o adversário do loiro enfurecido era detentor da vantagem de alcance, logo, para vencer Bjorn precisava encurtar a sua distância em relação ao oponente.

- Arma escrota, hein, palhação. - Debochava, sentindo o sangue escorrendo em seu braço, fruto de seu mais recente ferimento. * Preciso acabar com isso de uma vez por todas.* O jovem agora começava a demonstrar leves sinais de preocupação. Havia tentado invadir o bar, não esperando encontrar qualquer tipo de dificuldade em sua empreitada criminosa, mas acabara tendo que lidar com uma ameaça real, além de perder um tempo precioso. Como se aproximar? Era o que continuava a se questionar a cada novo segundo.

Caminhou para trás lentamente, ainda voltado para frente, quando sentiu uma das vigas de madeira tocar suas costas. Neste momento, uma ideia brilhante, ou pelo menos a única que tinha, surgiu-lhe em mente. *Talvez eu possa usar isso ao meu favor.* Olhou fixamente nos olhos do barman, sorrindo com grande naturalidade e escárnio no olhar. Seu objetivo era irritá-lo o máximo possível, forçando-o a atacar impulsivamente. - Eu me pergunto, como é ter uma vida de merda? Quero dizer, o seu bar é um lixo, pequeno e claramente pouco frequentado, além de você claramente ter graves deficiências mentais. Diz pra mim, tô curioso. - O sorriso repulsivo alargava-se em seu rosto, que ainda mantinha o sangue seco fruto do golpe que recebera no início daquela confusão.

O plano era simples, mas com alto potencial. Caso fosse bem sucedido em tentar colerizá-lo, observaria atentamente e se prepararia para o ataque iminente. Esperaria pelo momento logo antes da extensão completa do chicote, pouco antes de ser acertado. Neste momento, se moveria rapidamente para o lado, deixando que a ponta de ferro acertasse a madeira mais frágil da viga, torcendo para que a ponta da arma cravasse na madeira. Em seguida, com o máximo de sua velocidade, tentaria cortar o chicote o mais próximo do barman possível, assim diminuindo-o consideravelmente, além de eliminar a ponta de ferro, sua fonte primária de dano.

Caso fosse bem sucedido na investida, partiria pra cima do barman, tentando acertar a sua cabeça com a machadinha. Ficaria atento a qualquer som que pudesse revelá-lo uma segunda arma escondida, ou mesmo um outro ataque qualquer que pudesse impedí-lo de suceder. Caso o homem de fato lhe atacasse com alguma outra arma ou mesmo com as mãos nuas, faria uso de sua percepção auditiva e do máximo de seus reflexos para tentar desviar, continuando assim com o ataque. Em última hipótese, se mais uma vez falhasse no acerto do golpe, tentaria usar a machadinha para bloquear um possível ataque, tomando maior cuidado dessa vez para que nenhuma área de seu corpo fosse atingida, mas caso fosse, que os membros não-vitais tivessem a primazia de receberem o dano, como o braço sadio que ainda lhe restava.

Caso a ponta do chicote não cravasse na viga, repetiria a mesma tática, voltando a debochar do barman. - Você errou, seu retardado, nem isso faz direito? - Esperaria um segundo ataque, e para este faria uso da própria machadinha para tomar o chicote das mãos do adversário. Usaria o cabo longo da machadinha para proteger-se, deixando que o chicote se enrola-se na arma. Já esperando por isso, seguraria a arma com todas as forças, para não perdê-la, o que seria um gigantesco pé-no-saco. Se obtivesse êxito, puxaria o chicote no intento de desarmar o inimigo, e em seguida partiria para cravar-lhe a lâmina na moleira.

Por último, se o maldito nem sequer deixasse-se levar pelas provocações, usaria a mesma tática de conter o chicote com o machado, mas para força-lo a atacar investiria primeiro. Tomaria o máximo de cuidado e pararia de avançar no momento em que o chicote estivesse vindo em sua direção, posicionando o cabo da machadinha com o objetivo de parar o ataque, tomar-lhe o chicote e partir-lhe o crânio oco. Certamente trabalhoso, mas necessário. Dessa forma poderia recuperar a sua honra perdida, assim como efetivar o assalto. A vida não estava nada fácil, um homem nem mais podia roubar um bar sem criar um alvoroço, tempos difíceis estes.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 EmptyQua 27 Jun 2018, 00:20

Finalização


As coisas haviam chegado a um impasse, era o momento pegar tudo que foi visto e replanejar o plano de investida, pelo menos agora sabemos a arma que esse maldito usa, uma porra de um chicote ! Mas quer saber ? O que realmente importava agora era em encontrar uma maneira de se aproximar e arrancar a cabeça desse albino, porém como ? Como um pequeno “Insight”, Bjorn começava a colocar seu plano em prática, já que do outro lado o Barman seguia calmo e confiante ao fumar o seu cigarro.

- Eu me pergunto, como é ter uma vida de merda? Quero dizer, o seu bar é um lixo, pequeno e claramente pouco frequentado, além de você claramente ter graves deficiências mentais. Diz pra mim, tô curioso. - Comentou com um sorriso repulsivo que só continuava a alargar cada vez mais, o seu plano ? Simples, a maneira mais básica e fácil de explicá-la seria como uma Provocação ! Exato, uma provocação. Se o Barman tivesse a iniciativa, seria mais fácil para nosso protagonista reagir a aquilo, já que estava em desvantagem pela distância das armas, tendo apenas de arriscar em um plano como esse que se viu de certa forma bem efetivo, ao ver a reação do rosto do Barman franzir, não havia gostado nem um pouco dos comentários e por isso deu uma bela tragada antes de manejar rapidamente seu chicote contra o loiro.

A ideia de provocá-lo era tudo para essa ação, já que estava de costas para uma das vigas do bar, no momento em que a ponta do chicote viria próxima do mesmo, aproveitou da situação para desviar para o lado rapidamente, fazendo com que a ponta cravasse sobre a viga, surpreendendo o Barman que apenas conseguia observar com seus olhos o seu pequeno brinquedinho ser cortado.

Agora sem o Chicote para se preocupar de verdade, apenas restava avançar ! Com uma investida direta na direção do Albino, Bjorn conseguiu até ver a vitória sobre os seus dedos, estava preparado para os joguinhos daquele maldito, por isso prestando atenção o máximo possível com sua audição que infelizmente veio a ser inútil, já que o truque não se veio de uma arma escondida ou um ataque sorrateiro e sim uma baforada com a fumaça do cigarro, o nosso protagonista havia esquecido por completo disso, contudo, mesmo assim tentou reagir, infelizmente um pouco tarde demais, mesmo que a fumaça não interferisse em suas narinas, foi o suficiente para atrapalhar os seus olhos e dar mais um movimento para o Barman, com um giro no próprio eixo de 180°,  deu um chute alto em seu peito, o fazendo cair novamente ao chão após ser lançado até o meio do Bar. - Eu te falei que eu não uso armas… Agora aproveita e fica aí no chão por mais um tempo enquanto eu falo. - Respirou fortemente o Barman antes de dar mais uma tragada em seu cigarro e voltar a falar. - O negócio é o seguinte, ou você dá o fora daqui ou trabalha pra mim, to precisando de gente retardada igual você pra botar medo na galera, o que acha ? - Quem diria que seria uma proposta ? Talvez surpreendesse o nosso protagonista com as suas palavras ou quem sabe até deixaria ele mais irritado ainda, contudo, as coisas haviam indo para água abaixo, por sorte, a sua machadinha não estava tão visível, já que novas pessoas haviam entrado no recinto e para ajudar… Marinheiros ! - Hey Capitão ! Agora que eu vi que você abriu o bar ! Como anda os negocios após a aposentadoria ? - Comentou o primeiro Marinheiro que havia entrado no local, apenas percebendo depois de um tempo que Bjorn se encontrava no chão. - Eita, mal abriu o bar e já tá com um bebum ? Ta precisando que a gente cuide dele ? - Riu enquanto falava o segundo Marinheiro, no entanto, o Barman parecia encobrir o jovem Bjorn com um pequeno sorriso, como se nada tivesse acontecido. - Que isso, é só um velho amigo que estávamos zoando, por sinal, ele já está de saída, certo ? Pense no que eu te falei e se for querer, volte amanhã ! -

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Legenda:
 
Dicas e Orientações !:
 
Código:
[center][size=20]~FEED[color=green]BACK[/color]~[/size][/center]

[justify]Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."[/justify]
[b]Opinião:[/b]

____________________________________________________


[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Ren1 [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bjorn
Membro
Membro
Bjorn

Créditos : 6
Warn : [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 18/06/2018

[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 EmptyQua 27 Jun 2018, 17:32




Havia feito tudo o que surgira em sua mente, pensara que, finalmente, conseguiria dar o troco após a humilhação que sofrera nas mãos daquele maldito barman, mas enganou-se. Perdeu para uma baforada, uma infeliz baforada fora o suficiente para incapacitar a sua visão por um instante, instante suficiente para permitir que o barman desferisse-lhe um chute no peito, mandando-o para o chão mais uma vez. Enraiveceu-se, não conseguia aceitar todos os acontecimentos que o levaram mais uma vez a ver-se impotente. Antes que pudesse falar ou agir, ouviu a estranha proposta do franjinha, mas era óbvio que jamais aceitaria trabalhar para aquele sujeito.

Quando estava prestes a se erguer para voltar a atacá-lo, notou a entrada de dois homens, que pelo visto eram marinheiros. Surpreendentemente, o barman não o delatou, muito pelo contrário, o encobriu. Mesmo estando furioso e desejando a vingança, a situação naquele momento não era nada favorável, mesmo um cabeça-quente como ele podia ver isso com clareza. Decidiu assumir a deixa, levantou sem nada dizer e saiu do bar rapidamente.

Para uma primeira tentativa de iniciar a sua jornada de conquistas, fracassara completamente. Mas aquilo não o abalaria, ao longo de toda a sua vida jamais tivera algo que verdadeiramente lhe pertencera, logo nada tinha a perder e tudo tinha a ganhar. Levaria aquela experiência e aprenderia com ela, a sua história começaria a partir daquele ponto, onde pegaria a humilhação e a derrota e usaria como foco para alcançar objetivos ainda maiores. Que o mundo se preparasse, pois lhe devia muito e ele pretendia cobrar em dobro.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."

Opinião: Ótimo trabalho, ótimas dicas de grande importância para a maior compreensão do sistema do game, além de um notável carisma. Nada a reclamar, apenas elogios.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 EmptyQua 27 Jun 2018, 18:02

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:
- Bjorn tem uma narração muito boa, acredito que o que falta agora é um pouco de experiencia no forum, o que vai vir a melhorar muito com o passar do tempo, a dica que eu poderia te dar por ultimo, é em buscar um grupo, querendo ou não isso ajuda um pouco para animar as coisas, alem de que ganha aquele XPzinho extra ~ No mais, te espero que continue por um bom tempo no forum ! Nos encontramos na GL !

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________


[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Ren1 [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: