One Piece RPG
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bjorn
Membro
Membro
Bjorn

Créditos : 6
Warn : [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro 10010
Masculino Data de inscrição : 18/06/2018

[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Empty
MensagemAssunto: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro EmptySeg 18 Jun 2018, 14:35

Nome: Bjorn
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bárbaro
Grupo: Civil
Vantagens: Audição Aguçada
Desvantagens: Fúria
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro EmptySeg 18 Jun 2018, 14:50

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Makei escreveu:
Yo ! Sempre tenha uma olhada nas Dicas e Orientações que estarão em Spoiler, será pelo meio que irei te ajudar ao passar dicas, orientações e feedbacks de como as coisas estão andando, também é um meio da gente conversar e interagir, então não se sinta acanhado para perguntar se caso tenha uma dúvida !

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~

GodMode - Temido por muitos e destruidores de outros, é um dos maiores vilões das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Preterito  (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como ; Poderia estar frio sobre o dia, por isso tentaria pegar uma de suas roupas pesadas para andar pelas ruas da cidade, deixaria essa alternativa de lado caso estivesse a noite por medo de ser assaltado(a). Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades ! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração !

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização : Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem !

Interação & Diálogo : Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente !

Combate : O tema considerado por muitos o mais difícil, e eles tem razão ! Pois é aqui que nós iremos trazer todo o potencial do Pretérito, onde iremos tentar imaginar o máximo possível das coisas que possam vir, por isso não tenha preguiça de escrever quando chegarmos ali ! O negócio é loco memo.

Finalização : Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte !

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Makei#5218

[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Ren1 [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Bjorn
Membro
Membro
Bjorn

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro EmptySeg 18 Jun 2018, 15:31

Os fins justificam os meios? Será a força o único atributo necessário para justificar as mais diversas atrocidades em nome de um objetivo? Bjorn vem se questionando há anos, embora ainda não fosse capaz de formular uma resposta satisfatória. Conhecera a completa pobreza do mundo, sua crueldade e apatia, sendo privado das noções básicas de direitos e deveres. Alguns homens eram simplesmente superiores a outros, e possuíam uma autoridade natural apenas contestada por aqueles que superavam, com a sua própria agressividade, a agressividade alheia. Sendo assim, para Bjorn sempre fora claro que a única forma de sobreviver é através da força.

Mas então qual seria o sentido de todo o caos que incessantemente dissemina-se por todas as terras? Para que tantos busquem o poder, é certo que existe algo de superior a ser alcançado, algo que possibilite a qualquer um obter tudo o que deseja, um poder tão grandioso que atraia os demais e os subjuguem por sua simples existência, permitindo a elevação do ente de pobre sobrevivente ao de livre usufruidor da vida em sua harmonia. Tal grau na hierarquia dos seres não pode ser alcançada por mais do que um punhado de grandes almas, capazes de levar ao limite suas ambições e desejos, tomando como cerne o impulso da vitória e a repulsa à derrota.

Bjorn poucas vezes contemplou a alegria, e estes momentos foram tão fugazes que mal pode recordá-los. Obter a felicidade perpétua apenas é possível para aqueles que vivenciaram a mais extrema pobreza, pois apenas estes compreendem a sua importância e seguem o seu ideal. Aqueles que já nasceram abençoadas com os tesouros do mundo banalizam sua graça e se perdem em futilidades, enfraquecendo-se perante a realidade. Presas fáceis para a conquista, peças necessárias para se alcançar o topo.

O jovem de mechas e olhos dourados perdia-se em seus pensamentos. Chegara aos vinte e um anos superando grandes perdas, e agora via-se no direito de ser ressarcido, e com juros. Conquistaria reinos, nações e povos inteiros, obteria todos os tesouros dos mares e todo o poder, por mais corrompido que fosse. Aceitaria a sua condição, não era uma vítima do mundo, mas um projeto de mudança global, alguém que nasceu para mover as linhas da história.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro EmptyTer 19 Jun 2018, 12:24

~Post NEGADO~

Opa, não se assuste por esse post negado ! Você não fez nada realmente de errado e sim que faltou, a sua narrativa foi muito bem construída e plausível, deu pra entender bem o “Cenário” que você busca para colocar o personagem, o único problema que tivemos foi a falta de ação em si, você criou um “Background” e não o desenvolveu para o presente, então vou passar algumas pequenas dicas que possam talvez te ajudar nesse início.

• Procure um objetivo atual para fazer, seja ele ; Ir ao bar, procurar brigas por ai, roubar algum lugar, ir ao QG da Marinha e etc…

Esse tipo de coisa serve para sabermos qual a sua intenção inicial para desenvolvermos, o seu “Objetivo” do momento vamos assim dizer. Pegando isso de base, podemos criar várias “Tentativas” de interação com as coisas em volta, talvez você perguntar para um NPC onde fica tal lugar, incentivar uma briga, tentar descobrir onde está ou até mesmo começar alguma interação no local em si ~ A única coisa que você não pode fazer é dar CERTEZA da situação ou do local em que se encontra, você usar e abusar de “Suposições” ou “Possibilidades” que é a maneira mais correta de se trabalhar.

• Aproveitando a parte de cima, não podemos esquecer que aqui no forum tudo se consiste em TENTATIVAS, ou seja, tudo que você fazer, pode dar certo como também errado, por isso sempre escreva como reagiria as duas situações, não seguindo sempre um caminho LINEAR.

• Eu sei que o 1° post é o mais difícil de todos geralmente, principalmente por você não puder trabalhar o cenário em que se encontra, a minha dica é abusar da Dica inicial, do Pretérito do Futuro e do uso de “Talvez”, “Possivelmente” e etc… Esse tipo de coisa me ajudaria a criar um cenário onde você me oferece recursos ao mesmo tempo que não confirma estar acontecendo, Ex ;

Citação :
Talvez eu estivesse no meio de um campo de batalha e possivelmente me levantaria caso estivesse caído sobre o chão, havia muito ainda para lutar.

Eu dei um “Cenário” para o Orientador/Narrador trabalhar ao mesmo tempo que eu não confirmei ele de existir, apenas o que eu faria caso isso estivesse acontecendo e dessa forma serve para quase tudo que você queira saber e não tenha na Narrativa até o momento (Seja se é Dia, está chovendo, tem gente em volta, ta em um bar, qualquer coisa), já que é proibido colocar informações de fora que eu não tenha passado em minha narrativa.

Btw, não use o meu Exemplo, crie algo que você mesmo tenha criado, pois é feio dar ctrl c+v ! You!

• Como você pode perceber, eu diria para você não ter pressa nessa Mini-Aventura para fazer as coisas, pois aqui a gente apenas está para testar o seu nível atual e te ensinar o sistema do Fórum, por isso eu diria para não tentar fugir muito das “Fases” de início, você passará pela Interação (Serve com o local e NPC’s), depois Combate e por último a Finalização.

Qualquer problema, dúvida ou ajuda é só me chamar pelo Discord ou MP !

[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Ren1 [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Ezgif-com-gif-maker-2

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Bjorn
Membro
Membro
Bjorn

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro EmptyTer 19 Jun 2018, 12:38

Os fins justificam os meios? Será a força o único atributo necessário para justificar as mais diversas atrocidades em nome de um objetivo? Bjorn vem se questionando há anos, embora ainda não fosse capaz de formular uma resposta satisfatória. Conhecera a completa pobreza do mundo, sua crueldade e apatia, sendo privado das noções básicas de direitos e deveres. Alguns homens eram simplesmente superiores a outros, e possuíam uma autoridade natural apenas contestada por aqueles que superavam, com a sua própria agressividade, a agressividade alheia. Sendo assim, para Bjorn sempre fora claro que a única forma de sobreviver é através da força.

Mas então qual seria o sentido de todo o caos que incessantemente dissemina-se por todas as terras? Para que tantos busquem o poder, é certo que existe algo de superior a ser alcançado, algo que possibilite a qualquer um obter tudo o que deseja, um poder tão grandioso que atraia os demais e os subjuguem por sua simples existência, permitindo a elevação do ente de pobre sobrevivente ao de livre usufruidor da vida em sua harmonia. Tal grau na hierarquia dos seres não pode ser alcançada por mais do que um punhado de grandes almas, capazes de levar ao limite suas ambições e desejos, tomando como cerne o impulso da vitória e a repulsa à derrota.

Bjorn poucas vezes contemplou a alegria, e estes momentos foram tão fugazes que mal pode recordá-los. Obter a felicidade perpétua apenas é possível para aqueles que vivenciaram a mais extrema pobreza, pois apenas estes compreendem a sua importância e seguem o seu ideal. Aqueles que já nasceram abençoadas com os tesouros do mundo banalizam sua graça e se perdem em futilidades, enfraquecendo-se perante a realidade. Presas fáceis para a conquista, peças necessárias para se alcançar o topo.

O jovem de mechas e olhos dourados perdia-se em seus pensamentos. Chegara aos vinte e um anos superando grandes perdas, e agora via-se no direito de ser ressarcido, e com juros. Conquistaria reinos, nações e povos inteiros, obteria todos os tesouros dos mares e todo o poder, por mais corrompido que fosse. Aceitaria a sua condição, não era uma vítima do mundo, mas um projeto de mudança global, alguém que nasceu para mover as linhas da história.

Mas tudo ao seu tempo, antes de qualquer coisa precisava de dinheiro. Um mínimo, o suficiente para conseguir alimento, armas e uma pequena embarcação antes de sair da ilha. Não se importava com a forma com que conseguiria o dinheiro, lícito ou ilícito, faria o que fosse necessário. Talvez pudesse roubar alguma das lojas de vinho, os donos das adegas sempre foram os mais ricos, certamente poderiam ceder uma pequena contribuição.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro EmptyTer 19 Jun 2018, 12:49

~Post NEGADO~

Então… Você arrumou e colocou um objetivo, o problema é ; Você ainda não colocou uma ação, se eu narrar seria basicamente o seu personagem parado em algum lugar, entende ? Você não procurou ir atrás de um NPC ou ir até o local desejado, se falaria com as pessoas a sua volta ou tentaria observar algo em seu caminho que atraísse os seus olhos…

Como eu havia falado, a sua construção do personagem em si e etc… É muito boa, a única coisa que falta é fazer o personagem andar mesmo, nem que seja algo como ;

Citação :
Por isso andaria pelas ruas de Micquote em busca de algo interessante para seus olhos, talvez até mesmo vindo a conversar com alguma das pessoas.

- Olá, sabe onde tem uma loja pra mim roubar ? -

Se achasse uma loja, ele entraria com os dois pés na porta enquanto gritaria para o dono do local.

- PERDEU, PERDEU PLAYBOY ! PASSA TUDO ! -

(Lembrando que isso é um exemplo bem mal feito, só para você entender um pouco da coisa, sahusauh)

Basicamente o que está faltando é a ação em si, que faz o cenário progredir, o que você está buscando nós sabemos, agora precisamos saber como você vai até lá e se você achar, como você faria, seria de início cauteloso procurando saber o que tinha no lugar ? Tentaria talvez ser escandaloso como o exemplo ? Ou talvez procuraria informações das pessoas na rua em volta para aumentar a variedade de opções ? São várias opções que você pode escolher, pois é você quem realmente dita a sua aventura, eu apenas estou aqui para confirmar as coisas e te oferecer elementos extras ~ É basicamente isso que está faltando, de resto está ótimo !

Bora arrumar isso que estou ansioso, seu post parece muito promissor e provavelmente vamos ter uma aventura bem divertida Fsjal

Qualquer problema já sabe, só me chamar !

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Bjorn
Membro
Membro
Bjorn

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro EmptyTer 19 Jun 2018, 13:13

Mas tudo ao seu tempo, antes de qualquer coisa precisava de dinheiro. Um mínimo, o suficiente para conseguir alimento, armas e uma pequena embarcação antes de sair da ilha. Não se importava com a forma com que conseguiria o dinheiro, lícito ou ilícito, faria o que fosse necessário. Talvez pudesse roubar alguma das lojas de vinho, os donos das adegas sempre foram os mais ricos, certamente poderiam ceder uma pequena contribuição. Pôs-se em direção ao bar mais próximo. Assim que chegasse averiguaria os arredores e entraria no local, observando os indivíduos presentes por um tempo, analisando-os. Caso não detectasse nada suspeito ou uma potencial ameaça, se aproximaria do balcão, fazendo um pedido qualquer. - A garrafa logo atrás de você me parece de qualidade, quanto custa? - Assim que o atendente se virasse ou se distraísse, tentaria pegá-lo por trás, aplicando um estrangulamento com o objetivo de fazê-lo desmaiar. Caso falhasse, partiria para uma ofensiva direta, deixando de lado o fator surpresa. Se fosse bem sucedido vasculharia o lugar e pegaria o dinheiro e qualquer outro objeto de valor, deixando o estabelecimento logo em seguida.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro EmptyQua 20 Jun 2018, 18:34

Interação

A vida nem sempre é como nós imaginamos, alguns pensam que a vida é linda e cheia de bondade enquanto outros, apenas acreditam na tristeza e sofrimento alheio… Mas vamos falar a verdade, para ser sincero, nenhum dos dois lados está errado e nem correto, a verdade se vêm de fato sobre as mãos daqueles que estão no poder, a única pessoa que poderia realmente dizer se o mundo é correto ou não, são os fortes ! Eles quem mandam na vida de todos ao seu redor, desde que você tenha a força necessária ou os meios de ditar a realidade, essa será a verdade… Seja ela justa, cruel ou até mesmo aterrorizadora, as pessoas apenas teriam que aceitar as palavras de sua mente e conviver com elas, independente do resultado, no fim… A violência é tudo.

No meio do clima frio de Micqueot, o inverno prevalecia sobre as ruas da Ilha enquanto encontramos um rapaz ao seus 21 anos de idade, podemos dizer que ele conhecia um pouco até de mais como a verdadeira vida é atrás dos leves panos da autoridade alheia, seu objetivo ? Fácil ! Adentrar no mundo dos fortes, se tornar um dos que senta no trono do topo da vida ! Conquistar Reinos, tesouros e até mesmo todo poder possível que encaixasse sobre as suas mãos, como conseguiria isso ? Ha ! Isso é coisa pra outra história, o importante é que saibam que os meios não importam para Bjorn, desde que o fim seja prevalecido e conquistado, esse é o seu caminho, sendo correto ou não.

Contudo… Tudo precisa de um início e para isso, precisamos de dinheiro ! Com isso na cabeça, nosso protagonista se colocou em direção do bar mais próximo, onde era ? Não fazia ideia, porém sua sorte era tremenda em encontrar um logo após uma pequena caminhada sobre o local, já que Micqueot era conhecida por suas adegas de vinhos, trazendo uma variedade de Bares para o local.

Adentrando do recinto, pode perceber que no momento estava vazio e era ligeiramente simples, talvez fosse pelo fato de estar recém aberto, já que o horário se aproximava das 6 da tarde, quando o sol está a começar se pôr e a noite encobrir os céus com a sua escuridão. Se sentando à frente do Barman, fez um leve pedido para o rapaz de cabelos brancos a sua frente, por mais incrível que parecesse, o Barman não era tão velho, na verdade era um pouco novo até demais para se esperar de um local desses. - A garrafa logo atrás de você me parece de qualidade, quanto custa? - Falou, ao apontar para a garrafa logo atrás do homem, fazendo com que seus olhos se abrissem um pouco com a surpresa das palavras de Bjorn. - Oh ! Parece que alguém tem bons olhos por aqui, deixe-me oferecer uma leve demonstração. - Comentou antes de se virar para pegar a garrafa, ação essa que era o gatilho da iniciativa de nosso Protagonista. Rapidamente se colocou de pé e tentou um estrangulamento ao dar um mata-leão sobre o Barman, infelizmente tendo sua chance totalmente frustrada ao ver a parte de traz da cabeça do rapaz sobre o seu rosto, o fazendo desequilibrar ao dar dois passos para trás, pode sentir o seu nariz começar a sangrar enquanto teve uma leve vertigem por causa do impacto. - Foi uma boa tentativa, seu azar foi de tentar fazer isso com uma garrafa que refletiu a sua ação… Que pena. -

Com a sua iniciativa frustrada, as coisas agora apenas restavam para se resolver na base do soco ! A infelicidade era que Bjorn não havia a proficiência para isso, se tornando um alvo fácil para o chute alto do Barman sobre o seu peito, o fazendo cair sobre o chão. - Olhe… Eu tenho que bater palmas para a sua audácia, mas vamos ser sinceros, não é assim que as coisas funcionam, que tal um jogo ? Se você ganhar, eu te dou todo o dinheiro que eu tenho e ainda deixo levar algumas coisas do local… Porém se você perder… Vamos dizer que terá que pagar caro por isso e então, o que acha ? - Seu sorriso e aquele tom de deboche poderia ser a amostra de sua confiança, no entanto… Se Bjorn havia a audácia desse tipo de ação, aquele maldito Barman havia mais bolas que poderiam imaginar, já que o mesmo jogou uma machadinha em direção de Bjorn que ainda estava para se levantar. - Isso é para demonstrar a confiança que eu tenho em minha palavra. Então, vai querer ou não ? -

”Barman”:

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Bjorn
Membro
Membro
Bjorn

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro EmptyQua 20 Jun 2018, 21:18

Como não pôde antecipar que o reflexo na garrafa permitiria que o barman visse o seu ataque? Um descuido ingênuo que poderia causar-lhe sérios problemas. O homem reagira à tentativa de estrangulamento com maestria, acertando a parte de trás da cabeça no rosto de Bjorn, que com o impacto desequilibrou-se, cambaleando dois passos para trás enquanto levava a mão direita ao rosto, sentindo o sangue fresco escorrer de seu nariz. *Esse merda vai pagar por isso.* Pensou, pondo-se a atacar o homem de vibrantes olhos azuis e cabelos brancos como a neve, que demonstrou sua superioridade marcial aplicando-lhe um chute no peito que fora forte o suficiente para derrubá-lo no chão.

Havia subestimado aquele homem, não tinha dúvidas disso. Já se preparava para erguer-se quando, para a surpresa do jovem, o barman lhe fez uma oferta no mínimo inesperada. *Esse cara não deve bater bem da cabeça* Franzia o cenho ao ouvi-lo, expressando a sua falta de compreensão quanto à situação, assim como a sua suspeita. Aquele homem estava começando a irritá-lo, com um tom nada agradável e um sorriso detestável, mas o que verdadeiramente atingiu o orgulho do loiro fora o fato do barman ter-lhe jogado uma machadinha, o que implicava que não via grande ameaça em Bjorn.

Pegou a machadinha com uma das mãos, apertando seu cabo com força. Sua expressão não era nada amigável. Com a arma em mãos, sentiu vontade de partir o crânio do infeliz, mas não atacaria um homem desarmado, prezava por um ou outro valor dos guerreiros. Não fazia ideia de qual era o tal "jogo" do qual o atendente falava, mas não parecia ter muito a perder e certamente poderia ganhar muito, caso ele cumprisse a palavra. Caso as coisas ficassem perigosas, agora que estava armado, não seria derrotado com tanta facilidade.- Você me parece meio biruta, mas topo o seu joguinho. Se eu vencer e você não cumprir com o acordado, farei bom uso desta lâmina. - Dizia enquanto passava um dos dedos gentilmente pela lâmina da machadinha, sorrindo ironicamente.

Precisava encerrar aquela situação o mais rápido possível, com o anoitecer o lugar logo encheria e quanto mais pessoas, pior. Entrara naquele bar com um objetivo e não daria pra trás agora, já estava envolvido demais, e aquele cara ferira em demasia o ego do rapaz para que ele deixasse por isso mesmo.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro EmptyQui 21 Jun 2018, 13:29

Interação

Tudo havia ido ladeira abaixo no meio de sua investida inicial, tanto o ataque surpresa quanto o próximo movimento que havia pensado em fazer, todo um plano sendo descartado por causa de um mero reflexo do vidro… Se isso não se chama azar, fica até difícil de tentar compreender o que possa ser.

Contudo, as coisas não pareciam tão más assim, agora estava com uma machadinha em mãos e uma proposta um tanto quanto audaciosa de se pensar, mas provavelmente teria uma pegadinha no meio disso tudo, pelo menos é o que Bjorn poderia pensar ao aceitar. - Você me parece meio biruta, mas topo o seu joguinho. Se eu vencer e você não cumprir com o acordado, farei bom uso desta lâmina. - Respondeu ao passar um dos dedos gentilmente sobre a lâmina da machadinha, seu sorriso irônico parecia a resposta que aquele rapaz gostaria de ver, afinal, era hora do show !

O Barman se virou rapidamente, colocando três copos escuros sobre o balcão, seu sorriso de antes se tornava sádico e macabro, parecia gostar do que estava para acontecer, suas palavras ao mesmo tempo que soltava o ar de deboche, havia uma certa euforia e alegria no pesar dela, ele estava gostando ! - Heheheh, ótimo ! Parece que teremos uma pequena brincadeira por aqui, o negócio é o seguinte, colocarei uma bolinha em um dos copos e os mexerei, se você acertar o copo que está com a bolinha, você ganha ! Fácil, certo ? - Se tinha um fato sobre tudo isso, era que aquele sorriso sádico se tornava cada vez mais grande diante da proposta, qual a ideia por trás disso ? Será que ele realmente está querendo perder ou existe uma charada ?

Levantando rapidamente o fundo do copo do meio, ele fez o movimento de colocar algo sobre ele, seria essa a bolinha ? Não sabemos, tudo dependeria da mentalidade de nosso Protagonista em desvendar isso, no entanto, talvez não fosse o momento agora para pensar nisso, precisaria se concentrar em ver o movimento dos copos, já que tudo isso poderia ser apenas um simples truque mental onde faria ele pensar ter algo errado e na verdade… Isso nunca existiu, era apenas o jogo comum.

Logo a sua frente, havia três copos, um na direita, meio e esquerda, o do meio estava com a suposta bolinha, agora depende de Bjorn para decifrar onde ela realmente está. Seus movimentos eram devagar, contudo, tudo se tornava cada vez mais rapido com o passar deles, como se estivesse a dar a oportunidade do mesmo entender o que estava acontecendo.

O copo do meio, foi para a direita, a esquerda para o meio, do meio para esquerda, direita para esquerda, direita para o meio, meio para a esquerda, esquerda para o meio e finalizando com direita para a esquerda. - E então, onde está a bolinha ? - E agora, qual é a resposta de nosso protagonista ?

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro   [MINI-Bjorn] - Flanco de ferro Empty

[MINI-Bjorn] - Flanco de ferro
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: