One Piece RPG
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mini-Aventura
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40

» Galeria Volker ~
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:01

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Que a caçada comece! Procurados, me aguardem

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 EmptySab 16 Jun 2018, 17:01

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Talus. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
KingSalazar
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 EmptyTer 17 Jul 2018, 15:42

Após achar duas construções, resolvi me separar de Terry e seguir em direção ao dojo. Andando pela neve em direção ao dojo, encontrei três presenças, uma robusta, uma mais magra e uma normal. Me encontrando com eles, perguntei quem era o dono do dojo para eles, logo a resposta veio e soube que era o que tinha a presença mais normal, resolvi chama-lo para me seguir, porem ele acabou por recusar o pedido e eu então propôs à ele a ideia de ter uma luta em que o vencedor ganharia o que ele quer do perdedor, ele aceitou a proposta mas acabou modificando um pouco as regras da luta, aceitei as mudanças e então ele me disse o que queria caso ganhasse, mesmo sabendo o que ele queria era o meu olho resolvi aceitar a sua decisão e então iríamos já começar a batalha, até que ele me mandou escolher uma das duas pessoas que estavam ali (Ying e Yang). Comecei à tentar raciocinar sobre qual era melhor eu escolher, até que a resposta veio à minha cabeça, escolhi o da direita pois pensava que ele era a decisão mais fácil naquela hora. Iniciamos a batalha e sem dar tempo para ele se preparar ataquei-o com uma sequência de 5 golpes e uma finalização aplicando-lhe um gancho no queixo, porem sem eu estar preparado, ele me acerta um chute no queixo fazendo assim eu 'voar' para trás até alcançar dois metros e meio de distância dele.

Após levar um gancho e 'voar' para longe do oponente, começaria à tentar me levantar colocando minhas mãos no chão e levantando-me utilizando os meus pés e mãos com cuidado e calmamente. "Que força é essa?!!? Nunca vi algo parecido em toda a minha vida!!! Calma calma, preciso me recuperar." começaria à pensar rapidamente tentando acalmar a minha mente; olharia para Yang para ver se ele está vindo ou não, perceberia que ele estava vindo e então começaria à recuar calmamente andando para trás com o objetivo de pegar maior distância "Preciso de alguma estratégia ou pensamento rápido sobre o que poderia fazer nessa parte da luta... Vai, vamos tentar analisar a situação, eu estou com tontura e ele está vindo atrás de mim, e pelo jeito o meu ataque surtiu efeito pois fiz ele cuspir sangue pela boca, mas, e agora? O que eu faço? Já sei, eu acho que a única coisa que eu poderia fazer agora seria me esquivar e tentar me recuperar dessa tontura." pensaria rapidamente enquanto andaria para trás.

Após pegar uma distância de no mínimo 5 metros e meio ou então caso eu veja ele correndo para cima de mim, começaria à espera-lo chegar perto de mim, e então quando percebesse que ele iria me atacar faria um dos seguintes movimentos: caso ele venha para cima de mim correndo e tente me acertar uma cabeçada ou então me acertar com o seu braço esticado pro lado, me esquivaria para o lado contrario do golpe; caso fosse um golpe horizontal utilizando qualquer membro dele, tentaria definir o tempo certo que o golpe iria chegar em mim e então no momento perfeito pularia em cima do seu braço/perna e a utilizaria como apoio para pular por cima dele rapidamente antes que ele possa me atacar no ar, chegando assim atrás dele; caso fosse um golpe vertical, me esquivaria para o lado esquerdo dele e então acertaria-o um chute utilizando toda a minha força na perna dele com o objetivo de diminuir a sua movimentação. Independente de qual jeito eu usaria para me esquivar dele, eu seguiria para o lado contrario dele correndo com cuidado para não cair até pegar 7 metros de distância.

Off:

Histórico:

Objetivos:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 EmptySab 21 Jul 2018, 00:27

Narração

Táticas Confusas, resultados indefinidos

Com o inimigo perante si, Talus preparou-se para defender. Temendo os golpes superiores por ter sofrido um gancho, o rapaz não esperou o verdadeiro golpe, um chute. Desde o início o rapaz havia sofrido um certeiro chute, que na cabeça zonza do boxeador lembrava um gancho. Golpeado, a tática de iniciar suas esquivas aparentemente falhara. Ainda continuando, Yang chutava dessa vez a perna de Talus, mais precisamente a perna esquerda, a região do joelho, que levemente estalava. O oponente aparentava brincar com o protagonista, que esperava o momento certo para aplicar sua ideia (confusa).

— O que foi? Quer enfrentar o mestre assim? Não vai nem passar dessa neve, estrangeiro! — bradou o ruivo.

Mudando a postura, o mesmo agora aparentava que iria lutar com os punhos. Flexionando seus joelhos, Talus esperou até surgir a brecha que tanto desejou. Aproveitando o soco direto de Yang, Talus esgueirou-se com sucesso e, ao ver o corpo do seu inimigo indo em vão, o rapaz conseguiu a brecha para tomar a distância que queria, sete metros e vinte centímetros, precisamente, precisão essa que Talus não teria, logo não saberia.

— Maldito! — bradou Yang, ajoelhado.

Feedback do Alê:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Créditos : Zero
Warn : Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 5010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 EmptyDom 29 Jul 2018, 16:58

Após levar um chute certeiro de Yang, começava à tentar me esquivar, porem, sem sucesso, levava um chute em minha perna esquerda que logo ouvia estalando. Tentando ignorar a dor, flexionava os meus joelhos, esperava até que a brecha que eu tanto esperava aparecesse. Yang logo iniciava um ataque direto utilizando os seus punhos, avistando o ataque comecei à me esgueirar para longe. Mesmo estando tonto começaria à tentar manter uma base, colocaria uma mão na frente da outra deixando os braços em forma de V para frente enquanto manteria as mãos fechadas, ficaria nas pontas dos pés enquanto saltitaria deixando as pernas levemente flexionadas. "Preciso mudar de tática rápido, de defensiva para ofensiva antes que ele me ataque, porem preciso fazer isso com cuidado pois qualquer descuido com os meus joelhos eu posso ficar em mais desvantagem ainda do que já estou." pensaria rapidamente, e com base no que eu pensaria, começaria a diminuir o ritmo dos pulos e à diminuir a altura (menos alto) e a leveza (mais leveza) deles.

Xingaria-o para ele começar o primeiro ataque falando -Ei grandalhão! Você está me decepcionando, pelo jeito era para eu ter escolhido Ying caso eu quisesse ter uma luta verdadeira, pois você pelo jeito não é grande coisa como eu pensei. Você é um desgosto para o seu mestre, você deveria treinar mais, seu fraco.- caso mesmo assim ele não quisesse iniciar o ataque, eu me olharia para ele novamente e diria -É, pelo jeito além de fraco e burro, é também medroso. Se você é realmente um lutador tão bom como diz, venha e me mostre.- se mesmo assim não conseguir faze-lo vir me atacar primeiro, eu então falarei -Ok, já que é assim que você quer, eu partirei para "cima" de você.- falando isso, começaria à andar normalmente até ele, até que quando chegar no meio do caminho, começaria à correr para cima dele utilizando a minha base, e então quando chegasse perto o suficiente dele, pularia para cima e tentaria acerta-lo um chute horizontal na cabeça com a perna direita, mas se ele segurasse a minha perna ou bloqueasse, utilizaria a minha outra perna para tentar acerta-lo rapidamente na cara antes que ele pudesse me contra-atacar e aproveitaria o rosto dele para utiliza-lo como impulso para que eu possa soltar a outra e pular para trás. Caso eu consiga acerta-lo sem problemas, eu então retornaria à minha base normal e daria 6 pulos para trás.

Caso desde o começo ele viesse correndo para cima de mim e tentasse me atacar com algum golpe, eu faria um desses movimentos para cada golpe: se ele pulasse e tentasse me atacar por cima utilizando o(s) seu(s) pé(s) ou utilizando a(s) sua(s) mão(s) verticalmente, eu pularia para o lado, mas se fosse um ataque horizontal eu me agacharia e pularia para trás e então quando ele chegasse no chão, eu aproveitaria o momento para chuta-lo horizontalmente com toda a minha força utilizando a perna direita e então logo começaria à recuar pulando para trás até pegar uma distância considerável; caso ele corresse para "cima" de mim e tentasse me atacar utilizando a sua corrida e deixando o seu braço reto para algum lado, eu me esquivaria para o lado contrário que está vindo e então daria uma rasteira assim que ele chegasse perto suficiente, e então recuaria para longe dele; caso ele viesse para "cima" de mim e tentasse me acertar algum soco direto/horizontal/vertical, eu defenderia utilizando o meu braço contra o dele e jogaria o dele para o lado, e então daria uma joelhada na barriga dele utilizando a minha perna direita e então recuaria; se fosse um chute direto/horizontal/vertical, eu defenderia fazendo a mesma coisa que faria caso fosse um soco, só que com a diferença que eu defenderia com a perna.

Off:

Histórico:

Objetivos:

Objetivos:

Toujours:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 EmptySeg 30 Jul 2018, 22:37

Ainda enfrentando desafio proposto, Talus se deparava com um adversário que lhe cobrava o melhor de si naquele instante. Achando que sua tática não funcionava ali, o boxeador buscava alterar seu método de abordagem e buscar outra forma de vencê-lo. Enquanto isso, o ruivo, sem entender o porquê do grisalho rapaz não o ter atacado quando pode, voltava a sua base inicial, mais cautelosa e se aproximava do aspirante a caça dos marginais à sociedade.

— Ei grandalhão! — bradou Talus — Você está me decepcionando, pelo jeito era para eu ter escolhido Ying caso eu quisesse ter uma luta verdadeira, pois você pelo jeito não é grande coisa como eu pensei. Você é um desgosto para o seu mestre, você deveria treinar mais, seu fraco! — provocou.

Adotando uma postura mais provocativa, o protagonista buscou tirar a calma e paciência do ruivo e assim usar de sua agilidade para atingir seu adversário. Todavia, após ouvir as palavras sem sentido do encanecido boxeador, o rubro riu. Não era uma simples risada, ele gargalhou e isso era tão exagerado que lhe tirava o fôlego, além de más olhares de Ying.

— É sério isso? Ele quer me enganar? ME ENGANAR? LOGO EU? E-U? —riu em meio a um esbravejo.

— É, pelo jeito além de fraco e burro, é também medroso. Se você é realmente um lutador tão bom como diz, venha e me mostre! — continuou o boxeador.

Olhando para seu mestre e posteriormente para o protagonista, Yang não acreditava que tinha de enfrentar um adversário como aquele, completamente sem habilidades e usando estratégias óbvias para vitória. Talus, por sua vez, tentava provocar o inimigo sem ao menos ter a lábia necessária ou manipulação adequada.

— Ok, já que é assim que você quer, eu partirei para "cima" de você! — ironizou Talus.

— Essa foi a coisa mais inteligente que você falou até agora! — respondeu o ruivo.

Ambos se aproximavam ao mesmo instante. Talus, ao chegar certo momento, tentou usar de sua aceleração para aumentar sua velocidade de arranque, porém, nada mudou, apenas ele aumentou sua velocidade final. Yang, já acostumado com oponentes que poderiam usar da velocidade contra si, parou e esperou o boxeador protagonista para então definir sua estratégia. O embate de fato se encaminharia para o final indefinido, porém, nada difícil de prever para os que assistiam. Talus, tentando aproveitar-se da “surpresa” que esperou causar em seu inimigo, se aproximou cerca de dois metros de Yang e, saltando, desferiu um chute alto até estético ao ser visto de fora, porém, para um perito, seria clara a maneira estabanada que o garoto aplicaria tal “golpe”, se aquilo podia ser chamado assim.

Bloqueando o golpe com sucesso, Yang empurrou a perna do garoto que, sem a devida experiência ou habilidades em chute, perdeu o equilíbrio e ficou um alvo fácil para um chute descende do homem. O chute era potente. Yang saltava e, ao descer, girou seu corpo e acertou o tronco de Talus com seu calcanhar. O impacto do golpe causou um dano no tronco do boxeador, que teve seus órgãos “feridos”, ocasionando uma corrente sanguínea em sua garganta, que foi expelida por sua boca. Após o choque, o ruivo rolava e recuava alguns metros, confiante que havia acabado com o combate ali mesmo. Talus, zonzo pelo combate, teria de usar seus esforços para se manter de pé novamente.

— Esse já era! — afirmou Yang, indo em direção ao seu sobretudo.

Histórico do Firepare:

[/color][/b]

SUPER IMPORTANTE:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem - Página 3 Empty

Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: