One Piece RPG
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Ceji Hoje à(s) 16:14

» Meu nome é Mike Brigss
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Oni Hoje à(s) 15:54

» Kit - Ceji
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:23

» [ficha] Arthur D.
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:15

» Mini-Aventura
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Makei Hoje à(s) 14:25

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor King Hoje à(s) 13:44

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Jade Blair
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:42

» Seasons: Road to New World
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 2:26

» The Victory Promise
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Akise Hoje à(s) 0:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Fukai Hoje à(s) 0:27

» Kit Phil Magestic
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» II - Growing Bonds
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Que a caçada comece! Procurados, me aguardem

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Que a caçada comece! Procurados, me aguardem 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Empty
MensagemAssunto: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem EmptySab 16 Jun 2018 - 17:01

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Talus. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Créditos : Zero
Warn : Que a caçada comece! Procurados, me aguardem 5010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem EmptyDom 17 Jun 2018 - 13:29

Já faz dois anos desde que comecei à treinar, e nesse tempo eu consegui reunir 50.000 berryes para começar o meu objetivo, me tornar um caçador de recompensas, e para isso eu terei que falar menos e agir mais. Me levantaria de onde estivesse e começaria à olhar para o céu com o objetivo de saber em que turno do dia está; independente do turno que estiver, consertaria a minha mascara e partiria à procura de algum cartaz de recompensa. Após algum tempo procurando, mesmo encontrando ou não, eu iria à procura de uma loja de boxe, pois assim eu poderia comprar uma. Ao encontrar a loja, eu iria em direção ao balconista e perguntaria para ele normalmente sem demonstrar muita expressão -Com licença senhor(a), você teria por aí alguma manopla que custaria até 50.000 berryes?-; caso a resposta fosse um sim, eu iria até o lugar em que ele falou que tinha, e ao chegar, procuraria qual seria a mais barata, e ao achar voltaria até o balconista e mostraria para ele as luvas e então pagaria por ela, assim logo em seguida saindo da loja enquanto colocaria as manoplas.

Caso a resposta do balconista em relação à minha pergunta fosse um não, eu procuraria outra loja e faria a mesma coisa que descrevi que faria caso a resposta dele fosse sim. "Bem, agora que eu consegui as minhas manoplas, o que resta à fazer é procurar algum procurado pela marinha, algo relativamente fácil de se achar por aí hoje em dia." pensaria na minha mente enquanto eu caminharia até achar um cartaz de procurado, ou caso eu já tenha achado no inicio, sairia à procura de informações sobre o procurado que estou atrás, mostrando o cartaz de recompensa e perguntando para a pessoa -Você viu esse homem em algum lugar?- ; Se a resposta fosse sim, iria até o lugar em que ele(a) disse que tinha visto, em busca de informações; mas se a resposta fosse não, continuaria perguntando as pessoas que eu encontrava, se tinha visto esse homem.

OFF:

Histórico:

Objetivos:

Toujours:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem EmptyDom 17 Jun 2018 - 17:54

Karatê Island - South Blue
8h 35 min - Manhã

Era um belo dia na ilha do Karatê. Todos os moradores do local realizavam suas atividades matinais de acordo com a região da ilha que morava. Os moradores do Sudoeste, subitamente vestidos para o frio extremo que, depois de estar com altos picos de gelidez, agora voltava ao normal, preparavam suas mochilas para a pesca nas águas de temperatura mínima.  Os moradores do Nordeste preparavam-se para partir, alguns para as montanhas, outros para as atividades no deserto, atividades essas ímpares. Naquela ilha onde não havia Quartel General da Marinha, mas sob a tutela de Yang, mestre de artes marciais, a ilha tornou-se protegida pela trinca lutadora da ilha.

Os casos necessários de proteção eram resolvidos pelos lutadores locais, porém nem todos os casos eram resolvidos da melhor maneira, até era algo que o regente local não podia ser culpado. Tais eventos ímpares causavam marcas nas pessoas, as machucavam e marcavam-nas para todo o sempre. Uma dessas pessoas era o garoto que caminhava calmamente pela ilha, garoto esse chamado Talus. O grisalho jovem, após ajeitar sua máscara parcial, rumava até algum local onde conseguiria algum cartaz da marinha, porém sem saber por onde começar — ou pelo menos não dizer ONDE iria — rumou até uma loja de armamentos voltados ao boxe, que tinha uma academia na ilha.

— Com licença senhor(a), você teria por aí alguma manopla que custaria até 50.000 berries? — questionou calmamente o rapaz.

Analisando o preço sugerido pelo rapaz, o balconista olhou ali próximo, tentando encontrar o que havia se lembrado e que se encaixava perfeitamente no preço colocado pelo rapaz.

— Olha rapaz, tenho aqui estas luvas de combate. Elas não são da melhor qualidade que tenho, mas encaixam no que você deseja. Custará 30.000 berries! — afirmou o homem.

Erguendo-se novamente, o homem mostrava as luvas ao garoto grisalho, que poderia analisa-la:

Manopla:

Vendo a luva, o garoto pagou o valor exigido e vestindo-as, partiu dali. Talus conhecia a ilha por viver ali há certo tempo, então ele saberia muito bem que, para conseguir cartazes de procurados, ele teria de ir em alguma taverna, que era o local de encontro das conversas aleatórias e paralelas que saiam de bocas nada educadas, repleta de álcool em sua saliva. O local não era tão longe dali. Estando perto da floresta, o rapaz teria apenas de ir até Sudeste da ilha, em direção ao lago local, na taverna do Moe.

O local estaria lotado, como sempre. Alguns homens bebiam em suas mesas com as luvas colocas na mesa, assim como haviam aqueles papudinhos que se sentavam no balcão e caíam apenas com poucas doses. Moe, o rabugento dono da taverna, estaria ranzinza por algum motivo, dependendo do dia, o estresse seria maior. No quadro perto do balcão, nada destacado e no fundo lateral da taverna, estariam alguns cartazes de procurados.

Recadinho:

Histórico do Firepare:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem EmptySeg 18 Jun 2018 - 13:11

"Não é um preço assim tão alto, eu acho que dá pro gasto pelo menos por enquanto." pensaria na hora em que o homem da loja me oferecia as manoplas; logo paguei por elas e então saí dali enquanto as colocavam. Após passar um bom tempo naquela ilha, eu acabei conseguindo memorizar alguns locares importantes daquela ilha e que certamente, eu poderia encontrar o que estava procurando. Logo começaria a me dirigir até o local em que eu me lembrava que tinha uma taverna "Espero que a taverna ainda esteja lá, pois já faz dois anos que eu não a vejo.". Tomaria rumo até o sudeste da ilha e pararia assim que chegasse no bar do Moe (eu entendi a referência). Chegando perto do bar do Moe, olharia à minha volta para ter certeza de que ninguém estaria me seguindo, e caso eu acabe vendo que tinha alguém me seguindo, tentaria ignora-lo fingindo que não tinha o visto e entraria dentro do bar.

Ao entrar no bar, iria em direção ao barman, e então caso tivesse um banco/cadeira em direção ao barman, eu sentaria na cadeira, mas se não tivesse, ficaria em pé e falaria para o barman calmamente -Ei barman; você teria alguma informação para dar sobre esses procurados? Qual deles é o mais perigoso? "Preciso ter o máximo de informação possível sobre eles, pois eu, querendo ou não, não sou mais tão atualizado sobre os acontecimentos, por causa dos dois anos de treinamento isolado que fiz longe de tudo que podia me distrair.". Independente do barman me dar informações ou não sobre os procurados, irei me levantar caso esteja sentado e agradecerei dizendo "Obrigado". Então começaria à ir em direção aos cartazes, e independente das informações do barman, pegaria as três recompensas mais altas e dobraria-as até se tornarem pequenas o suficiente para que caibam no meu bolso da calça.

Após pegar os cartazes de procurado, seguiria rumo ao local em que o barman disse que havia visto os procurados, mas caso ele não tenha me dito isso, continuaria dentro da taverna sentado em uma mesa qualquer, e tentaria escutar ao máximo as conversas dos bêbados que ali estavam, tentando assim conseguir quantas informações eu conseguir sobre qualquer coisa importante que eu poderia usar ao meu favor na procura pelos procurados. Caso eu conseguisse a informação sobre a localização dos procurados, me levantaria dali normalmente tentando não chamar atenção, e seguiria até o local em que foi dito que o(s) procurado(s) estava(m).

Se eu não conseguisse nenhuma informação útil após estar um tempo na taverna, me levantaria e iria em direção à Mansão Yang com o objetivo de encontrar o chefe da ilha. Caso eu encontrasse o chefe da ilha na Mansão Yang ou no caminho até ela, andaria até ele e falaria enquanto olhava para ele -Olá Yang-sama! Eu me chamo Talus... Você saberia me dizer onde posso encontrar esses procurados?- mostraria os cartazes. "Tenho quase certeza de que ele saberá me dizer, afinal, ele é o chefe da ilha.". Caso eu recebesse a localização deles, seguiria até o local e então começaria à vasculhar o local tentando encontrar o procurado com a terceira recompensa mais alta.

Off:

Histórico:

Objetivos:

Objetivos:

Toujours:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem EmptySeg 18 Jun 2018 - 21:15

8h 59 min - Manhã

O destino de Talus foi o bar do Moe (capitão américa mandou um abraço). Sem titubear, o boxeador rumou até a cadeira que desejava, perto do balcão e ao sentar, logo pediu o que desejava ao ranzinza barman.

— Ei barman; você teria alguma informação para dar sobre esses procurados? Qual deles é o mais perigoso? — questionou.

O estressado homem olhou para o grisalho rapaz, de cima a baixo e, dando uma grande cuspida na caneca que limpava, continuou sem responde-lo de início.

— Você acha que consegue derrotar algum desses, moleque? Só darei informações e você comprar algo! — falou seriamente — E também comer um dos biscoitos da vovó! — alegremente acrescentou.

Sem conseguir as respostas que queria, Talus apenas levantou-se, caminhou até o quadro de procurados, pegou três dos diversos cartazes que haviam ali — os três mais novos — e partiu até uma das mesas, onde sentou-se. Em mãos o aspirante a Caçador de Recompensas tinha três cartazes.

Mapa Situação do Bar do Moe:

O primeiro era o Hit Monster. Um exímio lutador de taekwondo que se revoltou pelas medidas adotadas na prática da arte marcial. Devido a isso, o mesmo acabou por punir com as próprias mãos o que achava certo, mesmo não sendo o mesmo para o restante da sociedade. Devido a isso, cometeu “crimes” e acabou por ser punido com um cartaz de procurado e uma recompensa por sua cabeça de 650.000 B$.

Hit Monster:

O segundo cartaz, na verdade, curiosamente, era um cartaz estranho. Nomeado Hayama, mostrava um homem já experiente, com largos brincos em suas orelhas e um corte de cabelo inusitado. Ao fundo havia uma sombra estranha que o rapaz não podia identificar. Na descrição, Hayama era um lutador de uma estranha arte marcial que, baseada no boxe, causava um severo dano espalhado. Tomando por base o cartaz, o robusto homem se revoltou pelo menosprezo do seu estilo de luta, além das críticas em cima do seu corpo. Sua recompensa era de 850.000 B$.

Hayama:

O último cartaz era o mais “normal” de todos. Lá havia apenas um homem loiro, bem vestido e de aparência inofensiva. Seu nome era Andy.

Andy:

Não informava no que o homem era bom, porém dizia que ele detinha uma boa habilidade em socos, chutes e que havia traído diretamente o regente da ilha. O motivo? Não foi informado. Acusado de deter informações secretas do dojos e ameaça-los por isso, além de agredir civis e desrespeitar o líder atual da ilha, possui uma recompensa de 1.300.000 B$ e curiosamente, em seu cartaz, há as informações “apenas vivo” escrita.

Após ler os cartazes melhor, o boxeador pode ouvir de uma mesa próxima, um homem de alta estatura, quase dois metros pelo que o garoto podia julgar, tagarelando em um alto tom de voz. Ele trajava vestes bem “alternativas”, e demonstrava claramente estar embriagado, porém nada exageradamente notável.

— Ah, como é bom beber! — bradava ele — Tenho que encontrar o Andy o quanto antes! Tenho que encontra-lo antes do Hit, se não vai dar uma merda gigantesca! Mabarahahahaha!

Tomando sua breja de uma só vez, uma larga caneca, o homem deixou alguns trocados no balcão, que estremeceu devido a excessiva força do loiro e, destacando sua altura e imponência, o mesmo caminhou até o quadro de recompensas. Após alguns segundos, o mesmo virou-se para o restante da taverna e gritou.

— QUEM PEGOU O CARTAZ QUE ESTAVA ALI! — urrou o homem.

Ao mesmo tempo, um grupo de três homens se levantavam e, guardando o que aparentava ser alguns papeis, se retirou. Os homens estavam sentados próximos a Talus e sem perceber, haviam conseguido identificar as informações que haviam nos cartazes pegos pelo rapaz.

— Exagerado... — reclamou um dos homens ao passar pelo grisalho protagonista até a porta.

Histórico do Firepare:

Recadinho do Alencar:

SUPER IMPORTANTE:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem EmptyTer 19 Jun 2018 - 11:32

Após pegar os três primeiros cartazes que apareciam em minha frente, ia em direção à uma das mesas que estava perto de mim e me assentava na mesma; logo começava à ouvir um dos homens que estava com uma cara que aparentava estar bêbado, falando sobre se encontra com Andy (um dos homens do cartaz) antes do Hit (aparentemente o outro homem do cartaz) chegar lá pois poderia dar merda para ele. Ouvindo essas palavras, parei por um instante e pensei calmamente em minha mente "Será que esse homem está envolvido, não só com um, mas dois procurados?!! Bem, eu acho que terei que conseguir mais informações com o barman, pois, caso esse homem me veja indo atrás dele, e eu acabar matando/espancando ele, eu posso ir preso pois não terei nenhuma prova sobre esse homem estar trabalhando junto de dois procurados pelo governo mundial; não é um risco que vale a pena.". Terminando de pensar, escuto o homem que estava falando sobre o Andy, se levantando e indo até o local em que eu peguei os cartazes, e logo o escuto gritando raivosamente para todos que estavam ali, quem havia pegado os cartazes. Após isso acontecer, vejo três homens se levantando dos seus lugares e guardando o que aparentava ser papeis, logo um dos homens passa por mim e murmura me chamando de exagerado.

"Com certeza eu devo estar trilhando o caminho certo, é melhor eu não deixar a oportunidade que me veio de ganhar informações, passar por mim como se nada tivesse acontecido." me levantaria do lugar onde estava e iria em direção ao barman; chegando no barman, me sentaria no banco que estava ali e então falaria com ele -Ok, eu aceitarei a sua proposta. Eu quero comprar uma refeição normal, mas se não tiver, eu quero uma garrafa de vinho; quanto é que fica?- após a resposta do barman, pagarei o quanto devo e então pegarei a comida/vinho e beberei/comerei o que comprei, comendo/bebendo normalmente, sem pressa. Terminando de comer/beber, me virarei para o barman novamente e pedirei os biscoitos vó dele; ao chegar os biscoitos, comerei eles calmamente. Após ter terminado de comer tudo, limparei a minha boca com o braço caso esteja suja, e então me virarei para o barman dizendo -E agora, quais são as informações que você tem sobre eles?- escutarei cada palavra que ele tem à mim dizer, com bastante atenção.

Ao final das informações, agradecerei ele por tudo e então seguirei rumo ao local baseado nas informações que o Barman me deu. Iria andando pois não seria bom chegar ao local todo suado e cansado. Ao chegar perto do local, tentarei me esconder em alguma coisa que estava ali perto e tentaria olhar secretamente quantas pessoas estivam naquele local, caso estivesse várias pessoas, tentaria chamar a atenção de uma por uma, pegando alguma pedra e arremessando na pessoa; caso estivesse uma pessoa, me levantaria do meu local calmamente e então falaria alto o suficiente para a pessoa ouvir -Ei! É hoje que a sua recompensa será tomada!- "Bem, eu sei que o melhor era pega-la de costas, mas isso vai contra os meus princípios."; mas se caso não tivesse ninguém ali, me levantaria e então começaria à procurar por pistas naquele local, vasculhando tudo, coisa por coisa até encontrar algo.

Off:

Histórico:

Objetivos:

Objetivos:

Toujours:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem EmptyQua 20 Jun 2018 - 13:19

9h 01min - Manhã

Sem alternativas, o garoto rumou até o balcão, cedendo a proposta de Moe, que aparentando estar já acostumado com tal situação, apenas assistia tudo enquanto limpava suas canecas.

—  Ok, eu aceitarei a sua proposta. Eu quero comprar uma refeição normal, mas se não tiver, eu quero uma garrafa de vinho; quanto é que fica? — questionou o rapaz.

— Vejo que mudou de ideia, certo? Chapa — tagarelou o homem — Tenho a garrafa aqui! Tome também um bolinho da vovó!

— E agora, quais são as informações que você tem sobre eles? — questionou Talus.

— Muito bem. Esse que está gritando com todas as forças é Terry, irmão de Andy, um dos procurados que você está com cartaz. Depois que seu irmão se tornou um fugitivo, Terry bebeu demais e ainda bebe. Ele era um homem de princípios e deveres, mas depois da perda da irmã para a pirataria, se entristeceu tanto que adquiriu um vício gigantesco nisso.

Sem perceber, o forte homem se aproximou de Talus e, colocando fortemente sua mão no balcão e se postando ao lado do rapaz, o brutamonte questionou o mesmo.

— Foi você que pegou os cartazes? — bradou o mesmo questionando-o.

Recadinho do Alencar:

Histórico do Firepare:

SUPER IMPORTANTE:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem EmptyQua 20 Jun 2018 - 15:07

Acabei cedendo à proposta do Moe e fui até ele pedindo uma garrafa e os bolinhos, que logo entregou-os e me revelou as informações. "Eu não esperava que esse grandalhão raivoso fosse ser irmão de Andy, acho melhor ter cuidado quando lutar contra ele, mesmo que ele aparenta ter o celebro vazio." pensaria em minha mente e então me viraria para o Moe e agradeceria ele com um simples "Obrigado!", até que antes de eu sair do local em que estava, percebo que o grandalhão raivoso vê que eu estava sentado ali e logo vai até mim, me perguntando se eu havia pegado os três cartazes que estava na parede da taverna, eu então me viraria até ele com uma expressão vazia e o responderia calmamente enquanto permaneço sentado -Sim, fui eu... Por que a pergunta?-; sabendo que o grandalhão poderia tentar me atacar, me atentaria à todos os movimentos dele e antes que ele pudesse tentar me atacar, falaria com ele -Bem, caso você esteja querendo lutar, saiba que eu não quero lutar com você, afinal você não tem recompensa pela sua cabeça... Ou tem?- "Espero que esse grandalhão não fique chamando muita atenção para cima de mim, afinal eu não quero ter lutas desnecessárias sem ganhar nada em troca.".

Me levantaria de onde estava, e iria até o local de fora sem tirar os olhos no irmão do Andy, porem, se o grandalhão ainda sim quisesse me atacar, me abaixaria caso fosse um ataque horizontal no tamanho do tronco ou acima, pularia se fosse uma rasteira ou um golpe horizontal abaixo da cintura, ou me esquivaria para a direita caso fosse um golpe vertical. Logo me viraria para ele e então falaria sem mudar a expressão -Parece que não tem jeito, bem, se você quiser lutar, vamos lá para fora.- após terminar a frase, seguiria para o lado de fora da taverna e então esperaria o meu oponente chegar, começaria à prestar atenção nele e pensaria "Provavelmente eu terei a vantagem nesta luta, porque do jeito que ele está (bêbado), não conseguirá se concentrar e prestar muita atenção nos meus golpes.". Começaria à tentar descobrir qual é a arma dele, que ele utiliza normalmente "Julgando pela força bruta que ele possuí, ele deve ser um lutador corpo à corpo assim como eu, ou para ser mais exato, um lutador de boxe.".

Começaria à armar a minha base de luta enquanto esperaria pelo primeiro golpe. Quando o meu oponente começasse à vir para cima de mim, logo botaria toda à minha força nos meus braços e pernas para tentar defender o ataque/investida que ele poderia causar em mim, tentaria me manter de pé mesmo com o impacto do seu ataque, e aproveitaria a distância em que nós estaríamos para tentar ataca-lo com um gancho de direita nele e seguiria com um chute horizontal com a perna esquerda, mas se caso ele segurasse a minha perna, colocaria as minhas mãos no chão e as utilizariam como apoio, e então subiria o meu tronco para cima e tentaria o acertar com um chute horizontal em seu queixo rapidamente utilizando a perna direita, e então quando ele soltasse a minha perna, voltaria à ficar de pé normalmente, e em seguida começaria à pular trás rapidamente, assim recuando e pegando distância dele.

Off:

Histórico:

Objetivos:

Objetivos:

Toujours:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem EmptySex 22 Jun 2018 - 11:46

9h 06min - Manhã

Demonstrando um temperamento calmo perante a situação, essa que traria muito anseio para a maioria, ora, estar perante um homem forte daqueles faria qualquer um tremer, Talus, olhando para a porção de músculos andante, respondeu calmamente.

— Sim, fui eu. Por que a pergunta? — calmamente respondeu.

Olhando para o grisalho rapaz, o brutamonte analisou a situação por alguns segundos e, arqueando seus braços, demonstrando um possível ataque, o loiro viu Talus o interrompendo.

— Bem, caso você esteja querendo lutar, saiba que eu não quero lutar com você, afinal você não tem recompensa pela sua cabeça... Ou tem? — persistiu.

Olhando sem entender para as palavras do rapaz, Terry parou por alguns segundos, com seu braço arqueado em direção ao boxeador protagonista. A tensão atual logo se quebrou com a alta risada do loiro, que logo se acalmou.

— Mabarahahahahaha! — abraçou o rapaz — Você é muito engraçado, fiapo! — riu o loiro — Não se preocupe, não irei brigar com você! Moe, traga mais uma caneca para mim! Dos bons, ok?! Mabarahahahaha!

O ranzinza dono do bar, que começou a colocar a bebida na caneca, se questionava se o loiro o pagaria dessa vez, trazendo essa dúvida para sua fala, em seguida.

— Você vai me pagar agora? Ou vai atrasar novamente? — questionou o sério homem.

Colocando a bebida no balcão, Terry tomou toda a caneca de uma vez antes de responder ao Moe.

— Claro que vou pagar! — arrotou estrondosamente — Quando eu conseguir umas recompensas! Mabarahahahaha! E você garoto? O que pretende? Notei que você tem alguns cartazes aí, certo? Eu posso ajuda-lo a encontrar esses aí, porém tenho assuntos pessoais com o Andy-boy, ok? O que me diz? Podemos nos juntar nessa empreitada, ou seremos adversários de alvo? — questionou.

Independente da resposta de Talus, o grandalhão se despediria de Moe, que estaria ainda ranzinza por não receber o pagamento adiantado pela bebida, e rumaria até a porta de saída. Arrotando duas vezes, já fora — coisa que Talus poderia perceber caso o seguisse — o loiro coçava suas costas enquanto tentava lembrar de onde havia visto o Hit, seu primeiro alvo.

— Eu lembro do Hit, ele era muito estranho. Calmo, não gostada de muita movimentação, preferia locais calmos, ele era muito frio — coçou a cabeça — Onde você acha que ele pode estar? — questionou.

Caso o aspirante a Caçador de Recompensas ainda ficasse na taverna, poderia ouvir as lamentações do dono do local, que não gostava como de Terry agia.

— Esse maldito Bogard! Ele e o irmão sempre foram problemáticos. Andy nunca gostou desse vício de Terry, por isso eles nunca se bateram. Agora esse beberrão quer resolver alguma coisa com o irmão. Os dois não tem jeito! Quer mais alguma coisa, moleque? — questionaria.
Histórico do Firepare:

SUPER IMPORTANTE:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem EmptySex 22 Jun 2018 - 13:30

"Esse homem parece ser um tanto quanto peculiar... Acho que poderei confiar nele" pensava após conhecer o grandalhão, e receber a pergunta se eu queria me juntar à ele; ficaria parado por alguns segundos (3 segundos) pensando em me juntar à ele, até que tomaria uma decisão; me viraria para ele e o responderia normalmente -Ok, eu acho que você poderá me ajudar.- me levantaria juntamente do grandalhão até a saída e então escutaria o que ele tinha à me dizer. Após escutar as palavras do loiro, percebia que a primeira pessoa que nós teríamos que ir atrás seria o Hit, o terceiro colocado entre as recompensas mais altas da cidade. Após ser perguntado sobre onde eu acho que seria que nós poderíamos encontra-lo, pararia de andar por 5 segundos enquanto manteria os olhos fechados; e então após passar esse tempo de olhos fechados, me viraria para ele e o responderia -Se eu fosse ele, e gostasse de locais calmos e pacifico, eu estaria, ou na Neve, ou no Deserto; mas se ele era frio literalmente, ele deve gostar bastante da neve e é para lá que nós devemos ir.-.

Após ter terminado de falar, me viraria para o grandalhão e o perguntaria -Ei, gigante de músculos! Você sabe dizer onde é que vende roupas para o frio?-; caso a resposta fosse um sim, seguiria para o local em que ele me disse que vendia; mas se a resposta fosse não, tentaria calmamente me lembrar da ultima vez que comprei roupas, e quando me lembrasse, tentaria me lembrar onde é que ficava esse lugar; se eu não me lembrasse, sairia em direção ao centro da cidade e procuraria por ela a loja de roupas de frio, e sempre que avistasse uma pessoa, me dirigiria para perto dela e perguntaria tentando ser o mais amigável possível -Com licença senhor(a)! Você sabe me dizer onde é que eu e o grandalhão aqui, poderíamos encontrar uma loja que vende roupa para frio?- e caso a resposta fosse sim, seguiria para o local. Independente do jeito que acharia a loja, ao chegar nela, entraria na mesma e então me viraria para o(a) vendedor(a) perguntando -Olá senhor(a)! Gostaria de comprar uma blusa de frio barata, que aguente o frio da parte nevada da ilha.-; após achar a blusa de frio, pagaria ela e então me vestiria; logo me viraria para o grandalhão e falaria para ele -Se você quiser uma blusa para o frio, pague e compre a sua, pois eu não tenho tanto dinheiro.-.

Independente de ele estiver vestido sim ou não, seguiria para o sudoeste da ilha, local onde ficaria a maior parte da neve que há na ilha. Chegando lá, começaria à procurar o Hit por toda a parte nevada, até acha-lo, mas caso demore demais para acha-lo, me viraria para o grande loiro, e o perguntaria se ele tinha mais informações para dar, e de acordo com a resposta, seguiria até o local em que eu poderia encontra o Hit. Caso passe 1 hora e 30 minutos e nós ainda não te-lo achado, sairíamos do local nevada e seguiríamos para o local do deserto, e quando chegarmos perto de lá, tiraria a maior parte da minha roupa, ficando apenas de calça e colocando o restante da roupa amarrada na minha cintura, começaria à fazer a mesma coisa que faria na parte nevada. Independente do jeito que encontrasse Hit, me viraria para ele e então falaria -Hoje será o dia em que eu pegarei a sua recompensa, por bem ou por mal, você decide.-

Off:

Histórico:

Objetivos:

Objetivos:

Toujours:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que a caçada comece! Procurados, me aguardem   Que a caçada comece! Procurados, me aguardem Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: