One Piece RPG
Hisoka Kurayami - Página 4 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» There's no good man in the west
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:53

» [Ficha] Raja o Mink macaco
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:42

» [FICHA] Khrono Lucifer
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:35

» 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 01:48

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 00:50

» [MINI-Felicity] *Beleza interior!?*
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 23:38

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor Sagashi Ontem à(s) 22:56

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:43

» Elise Von Bernstein
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:36

» Cap.1 - O cão do governo
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor Muffatu Ontem à(s) 18:02

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:57

» Hey Ya!
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 16:54

» Rumo à Grand Line?
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 15:53

» [Mini-Dori] Antes do começo
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor Bijin Ontem à(s) 14:19

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor Ripper Ontem à(s) 04:45

» III - He-Woman e as Mestras do Governo!!!
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor Bowel Ontem à(s) 04:34

» Contos lunares - O Mercador e o Ifrit
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor Gaiden Ontem à(s) 02:47

» [MEP] Dori
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor Bijin Qua 01 Abr 2020, 23:53

» [MEP]Shinki Karan
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor Bijin Qua 01 Abr 2020, 23:53

» [M.E.P] Harlock
Hisoka Kurayami - Página 4 Emptypor Bijin Qua 01 Abr 2020, 23:52



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Hisoka Kurayami

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75
Warn : Hisoka Kurayami - Página 4 10010
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 30

Hisoka Kurayami - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Hisoka Kurayami   Hisoka Kurayami - Página 4 EmptySex 15 Jun 2018, 02:05

Relembrando a primeira mensagem :


~ PESSOAL ~

Nome: Hisoka Kurayami.
Idade: 22 anos.
Altura: 1,79m.
Peso: 78kg.
Mão predominante: Ambidestro.
Sexo: Masculino.
Raça: Humano.
Tamanho/Espécie: Normal.
Origem: Ohara, West Blue.
Localização: 7ª Rota – Cactus Island.
Grupo: Revolucionário.


~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 3
EXP: 63/85
BERRIES: 1.469.500

HP: 252
SP: 128

DANO: 19 (+2 Racial) (+6 EdC) (+4 Arma) (+2 Bracelete) = 33 [Especialista]
ACERTO: 17 (+3 Racial) (+6 EdC) = 26 [Especialista]
PONTARIA: 0 (10 Bônus) = 10 [Normal]
ESQUIVA: 22 (+3 Racial) (+6 EdC) (+2 Bracelete) = 33 [Especialista]
BLOQUEIO: 0 (12 Bônus) = 12 [Habilidoso]
RESISTÊNCIA: 5 [Normal]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: The Nightwatcher Style
Detalhamento:
 
LEVEL DE COMBATE: 3
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

História: você sabe sobre os fatos notáveis ocorridos na história da humanidade.
Criptografia: você sabe criar e decifrar mensagens secretas.
Luta de Rua: Você consegue lutar o estilo mais comum. Sem regras e posturas, apenas mãos, braços, pernas, pés, cabeça e tudo o que você puder utilizar de seu próprio corpo para causar dano ao inimigo e manter-se vivo. Lembre-se, nas ruas, o que importa é sobreviver.
Acrobacia: Você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, saltos mortais, etc.
Lógica: Você agora consegue entender a criação de enigmas e criar os seus próprios, isso lhe garante um intelecto um tanto mais poderoso.
• Anatomia Humana: você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos, a composição genética humana e a localização dos órgãos.
• Corrida: Você é um corredor de curta e longa distância tendo uma perfeita técnica de respiração que lhe ajuda a manter o fôlego e dosar a quantidade de energia que irá gastar a cada parte do percurso.

~ Ofícios ~
Citação :

Arqueólogo: Estuda as sociedades, podendo ser tanto as que ainda existem, quanto as já extintas, através de seus restos materiais. Possui facilidade para aprender línguas novas, conhece e entende sobre praticamente todos os assuntos relacionados a historia e a línguas mortas ou esquecidas, juntamente com o fato de poder identificar idade e talvez o próprio nome de um artefato antigo, além de seu preço.
São os únicos capazes de encontrar o caminho para uma Ilha do Céu, além de que têm uma bonificação de +50% no Valor em berries de um tesouro.
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha: O Doutrinador
Recompensa: 42.000.000
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Spoiler:
 

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
Spoiler:
 

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)
● 1 "Cubo de Ilusia" 0.5w
● 1 Mini den den mushi
● 1 Sinalizador

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

Yokusei no Wani:
 
Kensei no Neko:
 
Reiji no Tora:
 
Tsumedoi no Tora:
 
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Um homem de pele morena, corpo relativamente alto e esguio, porém com boa distribuição muscular. Seu cabelo é preto e liso até a altura do ombro com algumas mechas cruzando a face. Os olhos rubros trazem um semblante profundo e cabalístico que, aliados ao temperamento calmo, tornam difícil a leitura de suas pretensões. Veste uma camisa preta de manga comprida acompanhada de uma calça de mesma cor. A cintura ostenta um cinto branco que mantém a calça rente ao quadril. Também adota um longo cachecol branco sobre o pescoço, que é sua marca registrada. Os pés, por sua vez, são calçados por um par de botas negras.

● Cicatriz grande nas costas, em diagonal;
● Cicatriz pequena na lombar;
● Cicatriz pequena no abdômen.


PERSONALIDADE: Apresenta-se como um indivíduo moderado na maior parte do tempo; voz tranquila e suave, semblante fleumático e postura indiferente, profunda de certa forma. Está sempre bastante atento ao ambiente em que está inserido, uma vez que o ofício de arqueólogo engrandeceu sua erudição ao ponto de notar as nuances dos arredores através dos olhos que captam mesmo os pormenores mais recônditos. Não à toa, usa seu tempo livre para engrandecer seu conhecimento da maneira que pode, geralmente lendo livros, e também não demonstra timidez alguma para solicitar uma aula a alguém que possa ensiná-lo acerca de algo que ainda não saiba.

Apesar da idiossincrasia serena, Hisoka é capaz de assumir uma conduta bem ríspida e austera quando está tratando de assuntos sérios, principalmente àqueles ligados ao Exército Revolucionário e ao Governo Mundial. Aliás, agentes e filiados do governo quase sempre tiram sua "casca" plácida e arrancam o que há de pior em seu âmago, de tamanha forma que ele pode chegar a cometer um assassinato sem pestanejar. A situação é ainda pior quando há o envolvimento de pessoas queridas, pois, como viveu sozinho grande parte de sua vida, o Revolucionário aprendeu a dar valor àqueles que estão próximos. Portanto, quando exposto a uma situação de pressão, esse comportamento, atrelado ao seu trauma profundo, certamente podem fazê-lo ser visto através de uma nova perspectiva por quem está acostumado a conviver somente com o discreto professor.


HISTÓRIA: Sua história é relativamente complexa, recheada de drama, emoção e afeto. Ela teve seu início há 22 anos atrás, em Ohara.

------------ 22 Years Ago, Ohara, West Blue. ------------

Em meio a explosões que pintam o céu de carmesim, uma ofegante mulher esquiva dos destroços enquanto seu corpo é inundado por poeira agregada ao suor. As mãos rapidamente cobrem o rosto em reflexo nato de proteção, entretanto, num ato posterior dotado de emoção, amparam a barriga pouco saltada, símbolo de seus três meses de gravidez. Um zumbido infernal aflige sua audição, resultado das implosões próximas das poderosas bombas alçadas pela marinha. Como num verdadeiro milagre, seu corpo e do bebê que carregava no ventre estavam íntegros, enquanto estugava os passos em meio as pilhas de cadáveres soterrados.

O inferno em vida, conhecido como Buster Call. Uma ação máxima da marinha cujo objetivo é destruição em massa; aniquilação total. Para a organização criminosa que é conhecida como símbolo da justiça no mundo, a ação fora um completo sucesso. O povo de idade datada em mais de cinco mil anos, dotados de imensa inteligência e capacidade de leitura dos lendários Poneglyph, Ohara, havia sido extinguido da Terra. Leigo engano, talvez um dos mais fatais que a marinha já cometera. Keiko, àquela que daria luz a Hisoka, havia conseguindo escapar num bote simplório, indo em direção contrária à chegada da tropa da marinha. A gigantesca árvore do conhecimento, ruindo em meio ao caos, havia impedindo a visão daqueles do outro lado da ilha. Afagando sua barriga enquanto rezava a todos os deuses que seu filho estivesse salvo, Keiko tiritava em terror, incapaz de olhar para trás e vislumbrar o lar de sua família varrido completamente do mapa.

------------ 15 Years Ago, Las Camp, West Blue. ------------

Sete anos depois, Keiko, agora chamada Mina Kurayami, vive numa casa humilde com seu filho Hisoka Kurayami. Tal como é o significado de seu nome, Mina é uma protetora corajosa e escondeu completamente a existência de seu amado. O garoto nunca foi a escola, apesar de ser detentor de um conhecimento ao menos cinco anos a frente de sua idade, pois vive cotidianamente com uma descendente direta do povo Ohara. Passou toda sua infância trancafiado em sua casa, sendo um completo fantasma para o mundo lá fora. Sua mãe os sustenta com uma loja de penhores no centro da cidade, usufruindo de toda sua inteligência para vender os objetos a partir das histórias que garantem seus significados.

Os boatos, entretanto, espalham-se rapidamente como ratos em bueiro. Cinco longos anos de investigação levaram a marinha a suspeitar de Mina Kurayami. Sua aparência, erudição e tempo de chegada na cidade eram pistas muito notórias. O estopim veio a tona quando um marinheiro presente no Buster Call finalmente decidiu revelar que vira um pequeno barco se distanciando ao horizonte há vinte e dois anos atrás. Apesar de achar que tudo não se passava de uma miragem, o anúncio de uma promoção no QG para quem tivesse alguma informação do incidente não o fez pensar duas vezes. Muitos mentiram, obviamente, mas neste caso em específico os vestígios eram claros e levaram diretamente à Mina. Uma lembrança que assombra Hisoka há tanto, sempre presente em seus repetidos pesadelos. Fora a primeira vez que ele saíra de casa, infelizmente para presenciar a pior cena que já presenciou em sua vida.

Era fim de tarde, Mina estava prestes a fechar a loja e voltar para casa cuidar de seu querido amado que neste momento estaria preparando o jantar, contente e ansioso para receber sua mãe em mais um dia. Na penumbra do pôr do sol, dois indivíduos mascararam a porta do estabelecimento.

– Já estou fechando! – Disse Mina com um sorriso cativante em seu rosto, alertando que não mais receberia clientes naquele dia, pois não gostaria de deixar seu garoto esperando.

As figuras, todavia, não mexeram um único dedo. Permaneceram imóveis, silenciosos e de semblantes apáticos. Mina retrucou com uma expressão confusa e, incerta se havia sido clara, repetiu os dizeres:

– Rapazes, já estou a fechar! – Entretanto, o sorriso não acompanhou sua fala desta vez. As mãos pairaram sobre o tórax e, ao engolir seco, percebeu que não se tratavam de clientes.

A cada passo dos homens, a mulher recuava em reciprocidade, até tocar o calcanhar no balcão de sua recepção. A mão direita escorregou pela face do guichê e ela novamente engoliu seco, percebendo que estava encurralada. Não mais ofuscados pelo brilho alaranjado do sol, a luminária no teto do estabelecimento revelou o chapéu da marinha no crânio de ambos. Pela manga da camisa do mais próximo escorregou uma kunai, a qual fora friamente agarrada pelos seus dedos.

Enquanto isto, em sua residência, Hisoka estava sentado na mesa de jantar. A mobília detinha dois pratos, um a frente do garoto e outro na outra ponta da mesa. Dada a demora, nem mais ao menos fumaçavam. Inquieto, Kurayami chocava as pontas dos dedos contra o móvel de madeira. Seu coração doía, pois sabia que sua mãe nunca se atrasava. Cinco minutos de apreensão depois, fez a decisão mais ousava de sua vida. Quebrou a primeira regra de convivência: nunca sair de casa. Hisoka deixou a porta entreaberta, vislumbrando a rua escura a sua frente. Algumas lâmpadas falhavam, tornando o caminho ainda mais tenebroso. Seu corpo foi preenchido pela fria brisa noturna enquanto sua mente era preenchida pela imagem de sua bela mãe. Após cerrar os punhos, o garoto de sete anos recolheu coragem e saltou à rua. Fora a primeira vez que estivera fora de sua residência. A loja de penhores de sua mãe não era distante e ele sabia o caminho, pois espiava sua genetriz a caminho do trabalho todos os dias pela janela, sempre muito cauteloso para não ser visto.

Já de onde estava podia observar as luzes vermelhas brilhando em meio a escuridão. Agentes da saúde entraram na ambulância atônitos, de expressão carregada por tristeza. A marinha havia passado a informação que alguns itens da loja foram roubados. Uma completa mentira para esconder o crime que eles mesmo cometeram. Os passos dotados de preocupação aproximavam Hisoka cada vez mais da cena do atentado. Seu semblante contérrito somente piorava a medida que situava-se mais próximo. Ele já imaginava o que tinha acontecido. Todas as histórias que sua mãe lhe contou. Ele sabia de tudo. Sabia que iria se despedir tão cedo de sua mãe. Sabia, também, que teria de esconder seu afeto, caso contrário a marinha facilmente poderia fazer uma ligação entre ambos. Ele só não sabia o quanto isso iria doer e machucar seu coração.

Hisoka passou pela loja de penhores como um garoto qualquer, vislumbrando de canto de olho o corpo de sua mãe de braços abertos sobre o balcão. Seu vestido branco estava tingido de vermelho, produto de uma kunai que perfurou certeiramente seu coração. Ele quase fraquejou, mas sabia que sua mãe iria repudiá-lo se o fizesse. Todos os seus esforços seriam por água abaixo. Mesmo sua morte teria sido completamente em vão. Com os olhos cintilantes, seguiu em frente por mais duas quadras. Ali mesmo, num beco recheado do odor fétido de urina e esgoto, soltou as lágrimas que dolorosamente prendeu por todo este tempo. A mão esquerda apertou a roupa a frente de seu coração, quase como se sentisse a dor de tê-lo perfurado, tal como sua mãe. O líquido salino escorreu pelo seu rosto, pingando no chão em meio a soluços por longos dez minutos.

– P-Por que... – Sussurrava o garoto, completamente sozinho no beco escuro.

------------ 7 Years Ago, Las Camp, West Blue. ------------

Hisoka sobreviveu como um garoto de rua até os quinze anos. Sua existência era insignificante ao ponto das pessoas que passavam na rua nem notarem sua presença. Nunca havia sido cogitado pela marinha o sangue dos Ohara que percorria suas veias. Era um completo indigente, tal como sua mãe sempre sonhou, pois somente assim Hisoka poderia ficar vivo. O jovem perdurou com furtos pequenos, aprendendo desde cedo a brigar na rua para se manter íntegro. Por muito tempo, como era apenas uma criança, os donos de lojas nunca o castigavam severamente. Alguns até mesmo contribuíam e lhe davam o que comer - este cenário, porém, mudava a medida que ele crescia. O resto de seu tempo livre era tomado pela leitura de livros que achava nos lixos. Apesar de sua situação, sua ânsia por conhecimento nunca havia sido deixada, afinal, estava em seu DNA.

Certo dia, um homem chamado Yasuhiro contemplou Hisoka em uma de suas leituras. O jovem, com uma camisa cinza desbotada e um calção branco encardido cheio de buracos, estava no mesmo beco que havia chorado naquela noite. Desta vez, entretanto, seus olhos estavam cintilantes de curiosidade pelo conhecimento que estava adquirindo.

– Hey, rapaz. O que está lendo? – Indagou o marinheiro, mantendo-se de cócaras enquanto fitava o jovem.

Kurayami passou longos quinze minutos falando sobre o conteúdo do livro, que contava o passado de Las Camp. Surpreso com seu aprendizado, Yasuhiro propôs um teste: se Hisoka acertasse ao menos 70% de uma avaliação, ele poderia ir para a Universidade Las Camp, tal como viver em suas dependências sem qualquer tipo de custo. Hisoka, claro, surpreendeu ao conseguir uma taxa de acerto de 96%, sendo um dos mais novos alunos da instituição. Ele estudou história por cinco anos.

------------ Currently, Las Camp, West Blue. ------------

Com vinte e dois anos, hoje Hisoka é professor de história na Universidade Las Camp. Ele leciona para mais de cinquenta alunos todos os dias, ensinando-os principalmente a cerca da história de Las Camp, tal como no livro em que estava lendo quando se encontrou pela primeiro vez com Yasuhiro, homem que ele considera muito, tendo em vista que mudou completamente sua vida.

Sempre que chega em casa, Hisoka destina-se ao memorial que fez para sua mãe e, de joelhos e com as mãos apoiadas no assoalho, diz sorridente que finalmente conseguiu a vida que ela sempre quis. Ele sai de casa todos os dias, sem quaisquer tipo de insegurança, tal como é bem reconhecido como um homem importante para a sociedade.

No dia seguinte, ele fora chamado por Yasuhiro em sua sala. Parece ser algo importante, uma promoção ou algo do tipo. De qualquer forma, seria a primeira vez que iria de encontro ao escritório da pessoa que ele mais considera neste momento de sua vida. Separado somente pela porta de madeira, pigarreou para limpar a garganta enquanto ajeitava o nó de sua gravata. Hoje, em especial, está vestindo um terno, dada que parece ser uma ocasião notável. Assim que abriu a porta, curvou o corpo, mantendo as mãos rentes ao quadril.

– Com licença! – Falou respeitosamente.

Mantendo um sorriso no rosto, levantou a cabeça. Sua expressão, todavia, mudou repentinamente. Estava atônito e trêmulo. As íris dançavam em suas córneas, incapaz de captar com sobriedade a imagem que estava a ver. Na sala de Yasuhiro, um longo tapete separava Hisoka de um balcão de madeira, no qual o diretor da faculdade estava sentado logo atrás. Sobre a mobília, uma série de fotos de Yasuhiro vestido de marinheiro, tal como condecorações e medalhas. Aparentemente, nada muito anormal, pois Hisoka já sabia que Yasuhiro é um capitão da marinha. Todavia, atrás do agente, suspenso há três metros do solo por ganchos na parede, haviam cinco kunais. Todas idênticas àquela que Hisoka vira no coração de sua mãe há quinze anos...

[Continua na aventura].

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:

Aceleração
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde início do seu movimento.

Temperamento Calmo
Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle; fazendo o seu personagem ser um mestre ao lidar com situações tensas e de difícil resolução.

Ambidestro
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos/pés sem sofrer penalidades.

Liderança
Uma versão reduzida de líder nato, é possível treinar e adquirir a capacidade melhorada de liderar, sendo algo mais relacionado aos seus conhecimentos de vida e prática do que de fato a um magnetismo pessoal. Você será visto como líder por um grupo específico de pessoas, talvez dentro da marinha, ou dentro do seu bando pirata. Pessoas de fora provavelmente não o seguiram como líder, ainda que o status oficial possa lhe servir em situações diversas.

Desvantagens:

Devoção
Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Os jogadores que possuírem essa desvantagem terão na avaliação de suas aventuras uma análise interpretativa, na qual será avaliada as tentativas de se aproximar de sua devoção.
Citação :
Conhecer a verdade por detrás do século perdido e acabar com o governo mundial.

Trauma Profundo
Em seu passado você passou por uma situação traumática irrecuperável, desde uma perda terrível, ter sofrido agressões ou qualquer evento negativamente marcante. Toda vez que você se depara com uma situação semelhante ou possui um gatilho que traga suas memórias à tona, você é tomado por pertubações nítidas que pode te impedir de realizar ações ou comprometer sua concentração. É necessário que jogador descreva bem o trauma, seus gatilhos e o quanto o prejudica.
Citação :
Por grande parte de sua infância, teve uma pessoa muito querida (sua mãe), e a perdeu sem poder fazer nada. Deste modo, têm como trauma o medo de perder outra pessoa importante. Assim, fará de tudo para protegê-la, mesmo que isto custe sua própria vida, pois seria incapaz de continuar vivo se cometesse o mesmo erro.


~ EXÉRCITO REVOLUCIONÁRIO ~

Patente no Exército: Major
Missões bem sucedidas no Exército: 6
Salário: 70.000.
Condecorações: Revolution, Initiation, Undertaking, Aspiration




~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 


Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: https://www.onepiecerpg.com/t39207-hisoka-kurayami.


~ AVENTURAS FINALIZADAS ~



____________________________________________________

Ficha | Aventura

Hisoka Kurayami - Página 4 Linda_sign_1

Hisoka Kurayami - Página 4 QKBJs1B

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Ventus
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 15/12/2013

Hisoka Kurayami - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hisoka Kurayami   Hisoka Kurayami - Página 4 EmptyQui 31 Out 2019, 22:50

~Atualizado~
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Hisoka Kurayami - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Hisoka Kurayami - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hisoka Kurayami   Hisoka Kurayami - Página 4 EmptyQui 07 Nov 2019, 19:41

Recompensa atualizada.

____________________________________________________

Hisoka Kurayami - Página 4 E9h2glf

Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

Créditos : 38
Warn : Hisoka Kurayami - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

Hisoka Kurayami - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hisoka Kurayami   Hisoka Kurayami - Página 4 EmptyTer 17 Dez 2019, 22:56

ATUALIZAÇÃO ESTILO DE COMBATE ESPECIALIZADO

Link: https://www.onepiecerpg.com/t35876p90-criacao-de-estilo-de-combate-especializado#404476

Nome: Hisoka Kurayami
Link da Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t42017-hisoka-kurayami
EDC à ser especializado: Chicoteador
Especialização: The Nightwatcher Style
Detalhamento: Embora seja um exímio perito na arte do chicote, Hisoka sempre demonstrou, também, aptidão na luta corpórea, usufruindo de seu biotipo que entremeia a força e a agilidade para surpreender seus adversários no combate à curta distância, não se limitando a agredi-los apenas no alcance de seu látego. Em virtude disso, o Revolucionário desenvolveu um estilo de luta com o qual possa utilizar de ambas as suas qualidades, articulando suas mais diversas perícias e vantagens atreladas a um equipamento característico.

Intitulado "O Estilo do Vigilante Noturno", tal como era sua pretensão antes de adentrar no Exército Revolucionário, esta classe de combate demanda duas armas para ser utilizada com sua total eficiência: uma longa faixa e um corpo hábil. A faixa, que precisa ser resistente e maleável, é usada pelo professor para agarrar os adversários e objetos do cenário, deste modo, permitindo-o imobilizar os inimigos e, também, mover-se pelo ambiente. Além disso, a faixa dispõe de uma superfície lateral cortante que garante a Hisoka a capacidade de manejá-la como uma lâmina à média/longa distância, tal como enviar cortes aéreos com técnicas devidas. Uma vez que os oponentes estejam imobilizados ou estuporados, ou caso a peleja exija, o Revolucionário pode encurtar a distância e usufruir de sua Luta de Rua para atordoá-los e suprimi-los, embora sem ganho adicional em dano, ou fatiá-los com o fio da arma.

É reconhecidamente um estilo de luta bastante versátil, dado que permite ao usuário se adaptar às adversidades de uma batalha. Para além disso, é extremamente útil para cenários de desvantagem numérica, majoritariamente se o ambiente detiver pontos de suporte, pois, graças a sua altíssima velocidade e capacidade de esquiva, junto à acrobacia, corrida e aceleração, Hisoka praticamente sempre está em movimentação constante, sendo um alvo célere irritantemente escorregadio, que, enquanto desloca-se fugazmente pelo campo de guerra, aniquila seus adversários ao agarrar as chances que surgem.
Ilustração:
 

Atributos: +2 Dano; +2 Esquiva; +2 Acerto.
Código:
[justify][b]Nome:[/b] Hisoka Kurayami
[b]Link da Ficha:[/b] https://www.onepiecerpg.com/t42017-hisoka-kurayami
[b]EDC à ser especializado:[/b] Chicoteador
[b]Especialização:[/b] The Nightwatcher Style
[b]Detalhamento:[/b] Embora seja um exímio perito na arte do chicote, Hisoka sempre demonstrou, também, aptidão na luta corpórea, usufruindo de seu biotipo que entremeia a força e a agilidade para surpreender seus adversários no combate à curta distância, não se limitando a agredi-los apenas no alcance de seu látego. Em virtude disso, o Revolucionário desenvolveu um estilo de luta com o qual possa utilizar de ambas as suas qualidades, articulando suas mais diversas perícias e vantagens atreladas a um equipamento característico.

Intitulado "O Estilo do Vigilante Noturno", tal como era sua pretensão antes de adentrar no Exército Revolucionário, esta classe de combate demanda duas armas para ser utilizada com sua total eficiência: uma longa faixa e um corpo hábil. A faixa, que precisa ser resistente e maleável, é usada pelo professor para agarrar os adversários e objetos do cenário, deste modo, permitindo-o imobilizar os inimigos e, também, mover-se pelo ambiente. Além disso, a faixa dispõe de uma superfície lateral cortante que garante a Hisoka a capacidade de manejá-la como uma lâmina à média/longa distância, tal como enviar cortes aéreos com técnicas devidas. Uma vez que os oponentes estejam imobilizados ou estuporados, ou caso a peleja exija, o Revolucionário pode encurtar a distância e usufruir de sua Luta de Rua para atordoá-los e suprimi-los, embora sem ganho adicional em dano, ou fatiá-los com o fio da arma.

É reconhecidamente um estilo de luta bastante versátil, dado que permite ao usuário se adaptar às adversidades de uma batalha. Para além disso, é extremamente útil para cenários de desvantagem numérica, majoritariamente se o ambiente detiver pontos de suporte, pois, graças a sua altíssima velocidade e capacidade de esquiva, junto à acrobacia, corrida e aceleração, Hisoka praticamente sempre está em movimentação constante, sendo um alvo célere irritantemente escorregadio, que, enquanto desloca-se fugazmente pelo campo de guerra, aniquila seus adversários ao agarrar as chances que surgem.
[center][spoiler="Ilustração"][img]https://pa1.narvii.com/6565/d7359395618a783480e6cf80f9d58494dbe2725a_hq.gif[/img][/spoiler]
[/center]

[b]Atributos:[/b] +2 Dano; +2 Esquiva; +2 Acerto.[/justify]

ATUALIZAÇÃO TÉCNICA REAVALIADA

Link: https://www.onepiecerpg.com/t43065p110-reavaliacao-de-tecnicas#404159

Level: 3       Números de Técnicas: 0
Nome: Yokusei no Wani (Supressão do Crocodilo)
Descrição: Um ataque direto no qual Hisoka força momentaneamente os músculos quadríceps e fibular de modo a abusar de sua corrida e aceleração. Desta forma, Kurayami é capaz de cruzar curtas e médias distâncias rapidamente, buscando surpreender o adversário com um poderoso golpe perpetuado com o cotovelo que, em conluio com sua alta velocidade, amplifica deliberadamente o dano.
Demonstração:
 
O que usa: Luta de Rua | Aceleração | Corrida | Anatomia Humana | Ambidestria.
Restrição:
– Hisoka precisa correr uma distância mínima de 3m para atingir o adversário.
– Se a técnica for anulada durante o avanço, ainda é gasto metade de sua SP.
– Somente pode ser usada novamente após um post.
Dano ou Bônus: Dano + 15% do Dano.
Efeito: Nenhum.
Gasto: 28 SP.
Código:
[b]Level:[/b] 3       [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] Yokusei no Wani (Supressão do Crocodilo)
[b]Descrição:[/b] Um ataque direto no qual Hisoka força momentaneamente os músculos quadríceps e fibular de modo a abusar de sua corrida e aceleração. Desta forma, Kurayami é capaz de cruzar curtas e médias distâncias rapidamente, buscando surpreender o adversário com um poderoso golpe perpetuado com o cotovelo que, em conluio com sua alta velocidade, amplifica deliberadamente o dano.
[spoiler="Demonstração"][img(320px,169px)]https://i.imgur.com/2sbxqF1.png[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Luta de Rua | Aceleração | Corrida | Anatomia Humana | Ambidestria.
[b]Restrição:[/b]
– Hisoka precisa correr uma distância mínima de 3m para atingir o adversário.
– Se a técnica for anulada durante o avanço, ainda é gasto metade de sua SP.
– Somente pode ser usada novamente após um post.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 15% do Dano.
[b]Efeito[/b]: Nenhum.
[b]Gasto[/b]: 28 SP.

OUTRAS ATUALIZAÇÕES

Adicionar em "Aventuras Finalizadas"

O Exumo do Cilício
Chapa Quente: Una Famiglia Pio Notabili

Código:
[center][size=18][b][color=#B30707]~ AVENTURAS FINALIZADAS ~[/color][/b][/size][/center]

[list]
[*][url=https://www.onepiecerpg.com/t42020-1-magoas-do-passado]Mágoas do Passado[/url]

[*][url=https://www.onepiecerpg.com/t42571-2-punicao-derradeira]Punição Derradeira[/url]

[*][url=https://www.onepiecerpg.com/t43049-capitulo-iii-destinos-cruzados]Destinos Cruzados[/url]

[*][url=https://www.onepiecerpg.com/t44140-o-exumo-do-cilicio]O Exumo do Cilício[/url]

[*][url=https://www.onepiecerpg.com/t44176p130-chapa-quente-una-famiglia-pio-notabili]Chapa Quente: Una Famiglia Pio Notabili[/url]
[/list]

____________________________________________________

Hisoka Kurayami - Página 4 His

Hisoka Kurayami - Página 4 Rose

Hisoka Kurayami - Página 4 0fMOaeE

Hisoka Kurayami - Página 4 AStSmlPHisoka Kurayami - Página 4 Pyx9gzv
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

Créditos : 49
Warn : Hisoka Kurayami - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Hisoka Kurayami - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hisoka Kurayami   Hisoka Kurayami - Página 4 EmptyQua 18 Dez 2019, 20:09

~Atualizado~

____________________________________________________


Hisoka Kurayami - Página 4 KJbVkzo
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Hisoka Kurayami - Página 4 ObLkbM2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

Créditos : 38
Warn : Hisoka Kurayami - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

Hisoka Kurayami - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hisoka Kurayami   Hisoka Kurayami - Página 4 EmptyQui 12 Mar 2020, 00:50

https://www.onepiecerpg.com/t43065p110-reavaliacao-de-tecnicas#404309

Técnica reavaliada

Reiji no Tora:
 
Código:
[spoiler=Reiji no Tora][b]Level:[/b] 3      [b]Números de Técnicas:[/b] 2
[b]Nome:[/b] Reiji no Tora (Fúria do Tigre)
[b]Descrição:[/b] Utilizando seu estilo de combate, Hisoka busca imobilizar o seu adversário ao amarrar os seus braços junto ao tronco. Em seguida, o historiador fixa seus pés contra o solo, usando-os como suporte para tentar puxar o inimigo a partir do flagelo do chicote. Por fim, ele salta fugazmente, flexionando o joelho destro de modo a levá-lo em direção do oponente e atingi-lo fortemente, aproveitando o fervor de seu pulo e o impulso do puxão para fomentar a potência do assalto. Seu alvo principal é o crânio do combatente, em especial o queixo, no entanto, a depender das circunstâncias do combate, a região mais exposta do adversário também pode ser focada.
[spoiler="Demonstração"][img(320px,169px)]https://i.pinimg.com/originals/ef/0c/7a/ef0c7ac203568b2ef440a606dc577159.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Estilo de Luta Chicoteador/The Nightwatcher Style | Chicote/Headhunter | Luta de Rua | Aceleração | Acrobacia | Corrida | Ambidestria.
[b]Restrição:[/b]
– Uma vez que o personagem detém a vantagem ambidestria, o puxão pode ser feito com qualquer uma das mãos.
– Para o limite de distância da técnica deve ser considerado o tamanho do chicote usado no momento do ataque.
– A perícia acrobacia configura ao usufrutuário todos os saberes da dinâmica necessária para a execução do salto e a movimentação do ataque em pleno ar.
– Se o inimigo não for imobilizado pelo chicote ou sair da imobilização, metade do SP é gasto e a técnica é cancelada.
– O usuário apenas é capaz de puxar adversários que respeitem o cálculo (Dano*5) kg e de, ao menos, mesmo rank do atributo dano. Caso contrário, o usufrutuário precisará avançar até o alvo, o que diminui o dano da técnica em 10%, uma vez que não haverá a impulsão do puxão.
– Não é contabilizado o dano do EdC, nem da arma, uma vez que o golpe finalizador utiliza a perícia Luta de Rua.
– O efeito preso/restrito é aplicado somente no instante da técnica.
– A técnica apenas pode ser usada novamente depois de dois posts.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 15% do Dano.
[b]Efeito:[/b] Preso/Restrito.
[b]Gasto:[/b] 30 SP.[/spoiler]

____________________________________________________

Hisoka Kurayami - Página 4 His

Hisoka Kurayami - Página 4 Rose

Hisoka Kurayami - Página 4 0fMOaeE

Hisoka Kurayami - Página 4 AStSmlPHisoka Kurayami - Página 4 Pyx9gzv
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

Créditos : 49
Warn : Hisoka Kurayami - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Hisoka Kurayami - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hisoka Kurayami   Hisoka Kurayami - Página 4 EmptyQui 12 Mar 2020, 13:01

~Atualizado~

____________________________________________________


Hisoka Kurayami - Página 4 KJbVkzo
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Hisoka Kurayami - Página 4 ObLkbM2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

Créditos : 38
Warn : Hisoka Kurayami - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

Hisoka Kurayami - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hisoka Kurayami   Hisoka Kurayami - Página 4 EmptyTer 24 Mar 2020, 12:24

https://www.onepiecerpg.com/t42817p420-crie-suas-tecnicas#409164

Técnica Avaliada e Aprovada

Código:
[b]Level:[/b] 3           [b]Números de Técnicas:[/b] 3
[b]Nome:[/b] Tsumedoi no Tora (Garras Afiadas do Tigre)
[b]Descrição:[/b] Hisoka utiliza ambas as extremidades de sua faixa, uma em cada um de seus braços, num golpe em forma de X. Para isso, o Revolucionário cruza os membros à frente do corpo, cujo tronco é vergado avante, fazendo com que sua arma realize um arco à vanguarda, descendo violentamente contra o alvo. É usada a parte lateral da faixa, a que possui fio, propiciando à técnica uma enorme ofensividade, sendo capaz de dilacerar a carne dos oponentes.
[spoiler="Demonstração"][img(200px,280px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/bleach/images/6/61/583Getsuga_Jujisho.png/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20170905010224&path-prefix=en[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] The Nightwatcher Style | Faixa do Estilo.
[b]Restrição:[/b]
– O alcance máximo da técnica é proporcional ao alcance da arma.
– Se a técnica for bloqueada ou esquivada, há gasto integral de SP.
– Se a técnica for interrompida, há gasto de 50% de SP.
– A técnica somente pode ser reutilizada um turno depois.
[b]Efeito:[/b] N/A.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 15% do Dano.
[b]Custo[/b]: 33 SP.

____________________________________________________

Hisoka Kurayami - Página 4 His

Hisoka Kurayami - Página 4 Rose

Hisoka Kurayami - Página 4 0fMOaeE

Hisoka Kurayami - Página 4 AStSmlPHisoka Kurayami - Página 4 Pyx9gzv
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

Créditos : 49
Warn : Hisoka Kurayami - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Hisoka Kurayami - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hisoka Kurayami   Hisoka Kurayami - Página 4 EmptyQua 25 Mar 2020, 21:02

~Atualizado~

____________________________________________________


Hisoka Kurayami - Página 4 KJbVkzo
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Hisoka Kurayami - Página 4 ObLkbM2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Hisoka Kurayami - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hisoka Kurayami   Hisoka Kurayami - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hisoka Kurayami
Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Revolucionários-
Ir para: