One Piece RPG
[Mini-Aktar] Garoto da Selva XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini-Aktar] Garoto da Selva Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Aktar] Garoto da Selva

Ir em baixo 
AutorMensagem
Aktar
Membro
Membro
Aktar

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Aktar] Garoto da Selva 10010

[Mini-Aktar] Garoto da Selva Empty
MensagemAssunto: [Mini-Aktar] Garoto da Selva   [Mini-Aktar] Garoto da Selva EmptyTer 29 Maio 2018, 21:48

Nome-Aktar
Idade-16
Sexo-Masculino
Raça-Humano
Tamanho-170cm
Estilo de Combate-Bárbaro
Localização-Kyanon Island
Grupo-Civil
Vagens-Ambidestro
Desvantagens-Código do Herói
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aktar] Garoto da Selva   [Mini-Aktar] Garoto da Selva EmptyTer 29 Maio 2018, 23:20

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini-Aktar] Garoto da Selva Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Aktar
Membro
Membro
Aktar

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aktar] Garoto da Selva   [Mini-Aktar] Garoto da Selva EmptyQua 30 Maio 2018, 00:24

A muito tempo,quando eu era ainda um menino bem pequeno meus pais me levaram a algum lugar cujo  a única coisa que se podia ver era uma grande floresta e varios animais selvagens eu olhava para meus pais e eles estavam conversando etre si,eu me perguntava o porque de meus pais me levarem ao meio de uma floresta porem eu acreditava que teria um bom motivo de nos sairmos da cidade,meu pai olha para mim e diz

-Filho e aqui aonde nos iremos morar a partir de hoje

Eu olhei para ele e acenei a cabeça dizendo okpai

A partir desse momento meus pais e eu passamos a morar no meio da floresta,nos caçavamos e plantavamos o nosso propio alimento ja que nos não tinhamos condição de comprar um alimento no mercado pois era caro,aprendemos a sobreviver por nois mesmos,sem a ajuda de ninguem,meu pai caçava os alimentos enquanto minha mãe cuidava da casa e algumas vezes me ensinava como caçar e preparar alguns alimentos e tambem me deu dois machados para eu que eu possa sobreviver quando eles não estiverem comigo  

Um ano se passou e minha mãe morreu devido a uma doença,ainda abalado com a morte de minha mão prometo a mim mesmo que nunca iria deixar de levar os machados dela comigo,peço ao meu pai para me ensinar a lutar e não somente a caçar pois eu queria realizar o ultimo pedido de minha mãe que era para eu me tornar um grande homem forte e reispeitado por todos,ele conncorda em me ensinar contanto que eu sempre use oque ele me ensinou para ajudar alguem que necessita,eu digo a ele para não se preocupar que mesmo se ele não pedisse isso e não iria fazer do mesmo geito pois eu acho incorreto recusar um pedido de ajuda de alguem que precise

Já se faz dois anos que pedi meu pai em treinamento,hoje finalmente e o dia que irei sair de casa,me lembro que eu havia visto alguns mapas de Kyanon Island e que existia uma árvore gigante no meio da ilha dizendo que existe uma fruta chamada "Akuma no Mi"  e acabo ficando curioso a seu respeito,digo em voz alta para mim mesmo

-Irei descobrir mais sobre essas tais de ''Akuma no Mi'' e também irei comer uma EU JURO!!!  

Abaixo minha cabeça e começo a pensar

*A questão e como eu faço para chegar la se não sei nem mesmo aonde estou

Começo a procurar por minha conta e risco levando apenas meus machados deixado pela minha mãe estico a mão para o céu pensando

*Akuma no Mi,Eu irei te encontar

FlashBack
Fala
Pensamento
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aktar] Garoto da Selva   [Mini-Aktar] Garoto da Selva EmptyQui 31 Maio 2018, 13:14

~Post NEGADO~

* Oi! Serei sua orientadora =)

Um post negado não significa que seja um post ruim ou algo do tipo (no seu caso ele até foi bom! Demonstrando a emoção, contando a história do personagem, seu estilo de combate e etc), mas que ele não "valeu".

Digo não "valeu" pois ele contém alguns elementos que o fórum não considera uma narração permitida ou boa o suficiente para ganhar a XP máxima. Como a mini-aventura é um tutorial, eu prefiro negar seu post para forçar vc a melhorar a qualidade ao máximo possível =D

Então vamos lá... aqui estão os motivos deste seu post estar negado:

- "God Mode": Esse é um erro clássico da maior parte das pessoas que iniciam em RPG de fórum (e inclusive eu mesma já cometi alguns). Eles consistem de o jogador criar cenários e NPCs no jogo para interagir (no seu caso foi um erro bem sucinto... você mencionou que leu sobre Akumas no Mi em um mapa e que elas existiam na sua ilha. Mas na descrição da ilha no fórum não menciona nada disso... é preferível citar que alguém lhe contou uma lenda como seu pai ou sua mãe por exemplo).

- Sem ação: Ok... digamos que você ouviu falar boatos que existe uma Akuma no Mi na árvore grande no centro da ilha. Mas narrar "não sei como chegaria lá" irá dar para seu narrador o quê? "Ok... você olha para o céu pensando em como chegar lá... e agora?". Não jogue as ações do seu personagem para seu narrador... todas as suas estratégias, ideias e meios de como chegar lá devem estar bem descritas para que ele narre para vc (vai de galho em galho? Arranjar um transporte para chegar mais rápido? Perguntar para alguém o caminho? Mas... e se não tiver alguém no caminho ou um transporte... o que vc fará? Crie possibilidades para não ficar jamais parado sem fazer nada de útil e impedir que seu personagem avance.

- Sem armas: Essa é uma regra exclusiva do fórum. Ninguém começa o RPG com armas... dê um jeito de comprar, roubar ou improvisar uma... vc começa sem machados ou qualquer outro tipo de arma.

- Erros de digitação: Uma dica mais para a atenção na qualidade... erros de português, digitação e frases coerentes e bem escritas garantem mais XP pro seu personagem ;).

É basicamente isso... o primeiro post é o mais difícil de escrever e depois q conseguir vc vai ver que o jogo flui mais rápido! Tente mais uma vez seguindo essas dicas q eu te dei! *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aktar] Garoto da Selva   [Mini-Aktar] Garoto da Selva EmptyTer 05 Jun 2018, 12:44

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aktar] Garoto da Selva   [Mini-Aktar] Garoto da Selva Empty

[Mini-Aktar] Garoto da Selva
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: