One Piece RPG
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Mini-Hildied] Banhado em Rum

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bread
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 03/04/2017

[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Hildied] Banhado em Rum   [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 EmptyDom 10 Jun 2018, 01:21





NARRAÇÃO HILDIED



MINI AVENTURA / POST 02






Por algum motivo desconhecidamente bizarro Hildied, mesmo na condição de forasteiro, se sentia completamente à vontade naquela ilha desconhecida para ele como se fosse a sala de estar de sua casa. De uma forma descontraída e com roupas diferentes e chamativas, ele caminhava pela rua colecionando olhares de estranheza dos transeuntes que não acreditavam na figura que estava diante deles.


Tarado como ele só, a imagem de seios balançando durante um treinamento o excitavam e motivavam ele a continuar seu treino. Talvez só pelo fato de Delah treinar juntamente com Hildied, fosse motivação o suficiente para que ele continuasse se empenhando nos treinos... mas seria só esse motivo?


Após caminhar de forma imponente por alguns minutos, Hildied ouve um barulho metálico bem conhecido pelo próprio, como marteladas em metal. Um ferreiro estava nas proximidades...


Era um homem careca com barba grisalha, sem camisa e com os músculos à mostra. Ele segurava uma marreta com a mão esquerda e batia em uma espada incandescente que segurava no cabo com a mão direita. Sua loja mais parecia uma barraca ao ar livre, delimitada por um toldo esverdeado ao invés de paredes.


- Olá meu caro senhor, muito ocupado? - Perguntava Hildied de forma simpática e com a postura aberta - Humpf... está difícil de notar? - Respondia o ferreiro resmungão, sem nem ao mesmo desviar o olhar.


Poucos instantes depois, o ferreiro careca olha para Hildied e arregala instantaneamente o olhar, com uma expressão de incredulidade em sua face: - Mas... que roupa ridícula é essa?




off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hildied
Membro
Membro
Hildied

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 10010
Data de inscrição : 23/05/2018

[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Hildied] Banhado em Rum   [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 EmptySeg 11 Jun 2018, 11:39

Uma roupa ridicula,
de um cara estranho

Se sentir a vontade nos lugares, poderia até colocar na lista como um dos dons de Hildied, sua roupa, sua expressão facial, mostrava muito bem que ele não ligava muito para o que os outros achavam dele, porém era só ele começar a conversar com a pessoa enquanto bebia, que as pessoas sentiam o ar ficar leve, o jovem garoto tinha um ar descontraído, porém ele era um verdadeiro gênio, tanto para "ler" as pessoas, quanto para a luta, mesmo ele não reconhecendo isso.

O barulho metálico como marteladas em ferro, fez Hildied parar de andar e lembrar de um som que parecia com o que estava ouvindo, fazendo que ele lembrasse de quando ainda era um garoto em plena puberdade e estava treinando incessantemente... - Mestre Frey, já consegui derrotar todos do Dojo, só falta o senhor, porém eu nunca vou conseguir ganhar do senhor depois de lutar contra 5 pessoas em sequência. Meu corpo todo doí, meus braços estão pesados, como vou conseguir segurar duas espadas sem força? Você sempre repete que preciso usar meu corpo com sabedoria, porém que merda é essa? Como consigo isso? - Hildied já estava começando a ficar estressado com todo esse treinamento, era quase impossível para ele concluir isso, ele não sabia ainda estudar seu próprio corpo, muito menos saber dosar a quantidade de energia liberada em cada luta, era um prodígio na arte da luta com espadas, porém era um novato na arte da sabedoria.

- Hohoho, vou dar uma dica para você meu jovem garoto. Uma vez eu ouvi isso do meu Mestre, que ouviu do Mestre dele... Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo. Hoje meu conselho é você refletir sobre o seu corpo, quado você deixou a energia acabar e o que fazer para manter ela. Porém, não demorará muitos anos, e você terá que amargar o terceiro método! - Frey era um homem já com uma certa idade, possui uma barba grisalha e longa, amarrada em tranças e seu corpo era levemente magro, pporém forte e definido, vestindo um kimono todo cheio de flores e da cor de rosa.


Hildied tirava seus olhos do ferro sendo martelado, voltando sua atenção para o homem careca em sua frente, o jovem garoto havia ganho o seu kimono de seu Mestre e sabia o quão infernal tinha sido seu treinamento, porém estava na hora de conversar um pouco com algum cidadão da cidade que Hildied já se sentia a vontade. Ao ouvir a resposta do senhor ferreiro, Hildied soltava uma gargalhada alta - HAHAHAHA, Claro claro, desculpa, não queria interromper o senhor com uma pergunta tão inútil. - Hildied abriria um sorriso largo mostrando todos seus dentes brancos, realmente se divertindo com a sua ignorância de perguntar algo óbvio.


Ao ouvir o comentário sobre seu kimono que nutria tanto carinho, Hildied soltaria outra gargalhada olhando para o ferreiro e ajeitando seu "non-la" (chápeu de palha chinês) e falaria em um tom ameno para não arranjar uma briga - HAHAHA. O senhor tem razão, é realmente ridículo, mas o senhor deve estar careca de saber que é meio rude falar assim com potencias compradores não? O senhor possui alguma espada de qualidade? - Hildied falaria sem pensar sobre o careca, porém esse era o jeito dele. Ele esperaria que a resposta, sendo negativa ou positiva, o mesmo indagaria o que ele teria que fazer para obter uma com este ferreiro - E tem alguma possibilidade de eu adquirir uma? O que eu teria que fazer meu nobre Senhor? - Hildied manteria seu sorriso olhando para o ferro incandescente.  



O trabalho,
será facil?

Cena
" Pensamento "
- Fala -
- Fala de alguém
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Hildied] Banhado em Rum   [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 EmptyTer 12 Jun 2018, 00:34





NARRAÇÃO HILDIED



MINI AVENTURA / POST 03






Parando por instantes para refletir sobre seu passado e os ensinamentos de seu mestre do kimono florido, Hildied se perdia em seus pensamentos e tentando decifrar o que seu mestre quis dizer naquela época. Aos poucos aquelas palavras faziam sentido, é fato... mas, por que motivo a experiência seria tão amarga?


- Ei... Eeeeeeeeeeeeeeei! Eu tô falando com você homem! - Gritava o ferreiro e abanando as mãos na frente de Hildied e estalando os dedos, tentando acordá-lo de seu transe momentâneo - Ta dormindo? - Provocava o homem, de forma um tanto quanto grosseira.


Hildied prontamente e educadamente se desculpava pela gafe. Com palavras bem colocadas, ele colocava o ferreiro em uma saia justa; de fato ser grosseiro com a freguesia era burrice... mas ninguém disse que o ferreiro era esperto.


- Humpf... ok... ok... Eu na verdade faço espadas apenas por encomenda... - Talvez essa fosse a explicação para ele não se importar com a clientela... - Mas nós podemos fazer negócio! - O homem sorri um tanto quanto maleficamente.


- Sabe aquele homem ali? - O ferreiro aponta para um homem de longos cabelos loiros, recostado em um muro de pedra - Ele é um exímio espadachim... mas ermmm... eu sou melhor! - Estufava o peito tentando se impor - Esse desgraçado arrancou meu olho esquerdo! Mas eu já perdi incontáveis vezes para ele... - O ferreiro desnecessariamente retira seu olho de vidro e o estende para Hildied, para comprovar sua palavra - Vê?


Parando por instantes para respirar e colocar seu olho de vidro no lugar, o ferreiro puxa uma espada que estava em um caixote de madeira. Era uma katana simples, mas para que estava desarmado como Hildied, iria dar para o gasto: - Tome... se derrotá-lo, pode ficar com ela!


- Me derrotar... você diz? Rsrsrs - Uma voz melodiosa podia ser ouvida à poucos metros dali. Sem que pudesse notar, o desafiante percebia a conversa e já sacava sua katana - Adoro duelos... está pronto senhor de vestes estravagantes?




off:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Final

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hildied
Membro
Membro
Hildied

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 10010
Data de inscrição : 23/05/2018

[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Hildied] Banhado em Rum   [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 EmptyQua 13 Jun 2018, 09:44

Uma espada,
por uma batalha

O bom humor de Hildied não mudava nunca, mesmo com o sorriso maléfico do ferreiro, o sorriso do jovem não era tirado do seu rosto. - Bom, se podemos fazer negócio eu fico feliz. HAHAHAHA - Ignorando o sorriso maléfico, ele apenas sorri largamente pronto para fechar qualquer negócio, mesmo achando que teria que trabalhar alguns dias lá, porém a direção que estava indo a conversa, fez que ele talvez seria um vendedor, mas pera, ele não trabalhava apenas com encomenda?


- Vejo sim... - O nosso jovem espadachim analisava os trejeitos do jovem loiro, como postura, tanto os músculos, tanto para lutas quanto para vendas, precisava se analisar tudo antes de saber como abordar as pessoas, ter um pai dono de uma grande loja, fazia que um pouco, por mais preguiçoso que fosse, aprendesse um pouco. Ao ver ele continuando falando do rapaz e tirando seu olho de vidro, Hildied dá uma gargalhada grande, fazendo com que muitos ouvissem provavelmente. - Certo, negócio fechado, o senhor é muito engraçado -  O melhor de tudo, era que Hildied não precisaria nem começar uma luta, ela já vinha ao seu encontro.


Hildied retira a katana da caixa e analisa ela por alguns minutos sem levantar os olhos para o loiro desafiante, muito menos sem responde-lo. Quando levanta a cabeça, o desafiante poderia olhar seus olhos sérios e concentrados, enquanto seu sorriso falava totalmente o contrário, parecendo descontraído com uma luta que estava para começar - Olha, você poderia simplesmente falar que fosse derrotado né? Eu odeio lutar... HAHAHAHA - Hildied tentaria resolver de forma pacifica, mesmo tendo quase a certeza que não daria para fazer assim.


O jovem garoto andaria em passos lentos até perto do desafiante, que já havia sacado a espada, fazendo que Hildied sacasse sua katana também. O nosso espadachim de roupas extravagantes, demorou para aprender a saber como utilizar seu corpo e sua energia de forma sábia, foi necessário um treinamento desumano para o mesmo. Porém com sua postura um tanto quanto diferente da maioria, mostrava um pouco do seu estilo de luta com espadas. Ele se posicionaria com sua perna esquerda na frente e sua perna direita mais atras, de forma que seu corpo ficasse totalmente de lado para o desafiante. A bainha da espada seria segurada pela sua mão direita que estava de frente para seu corpo, e ela apontando para fora do seu corpo, o mesmo acontecia com sua mão esquerda, com a espada apontando para fora do seu corpo. Se ele estivesse com duas espadas, os cabos delas, conectando com a coronha delas. Era assim que ele lutava, utilizando duas espadas e de uma forma totalmente defensiva.



Hildied esperaria o primeiro movimento do oponente, se ele viesse a atacar com um golpe de cima para baixo e em diagonal, o jovem garoto tentaria dar um passo em direção ao seu oponente, tentando que sua bainha aparasse o golpe, porém não bloqueando e sim fazendo o golpe do oponente deslizar pela sua lateral aparando pela bainha, sendo assim, ele tentaria desferir um golpe horizontal com sua katana em direção aos olhos dele, tentando incapacitar de continuar a batalha.


Se o seu movimento de defesa falhasse, Hildied daria um sorriso cínico com o golpe acertado nele, e tentaria desferir um golpe de cima para baixo com toda a sua força no peito do oponente, visando abrir um bom corte nele, visando-o matar.


Porém se ele tivesse que tomar a iniciativa, Hildied analisaria todas as aberturas que o oponente poderia ter, para ai sim tomar a dianteira no combate, ele daria um passo para frente, mudando a forma que segura sua bainha, fazendo ela ficar no estilo clássico de segurar uma espada, segurando ela para cima, ele tentaria desferir um golpe com a bainha de forma a atingir o pescoço do oponente em um golpe horizontal, já aproveitando o movimento da cintura, giraria os pés, junto com a cintura, daria um golpe com sua katana visando o pescoço do oponente, em um giro rápido.

Ao tentar fazer algum dos seus movimentos, Hildied olharia para o oponente loiro e falaria com um sorriso - Mada Mada Dame



A batalha,
terminara em sangue?

Cena
" Pensamento "
- Fala -
- Fala de alguém
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Hildied] Banhado em Rum   [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 EmptySex 15 Jun 2018, 00:21





NARRAÇÃO HILDIED



MINI AVENTURA / POST 04






O ferreiro arqueia os ombros e balança a cabeça de um lado para o outro - Sabia que não iria recusar... afinal, era a primeira e última oferta que eu te faria por uma de minhas katanas - Provocava o ferreiro que, por algum motivo, fez Hildied desconfiar se ele de fato não seria um vendedor comum.


Mas o acordo já estava selado porém, Hildied aceita a oferta do ferreiro sem pestanejar e de quebra ainda ganha um embate de espadas de brinde. Todavia seu oponente aparentava estar calmo e seguro de si em demasia; o que brevemente fez Hildied mudar o tom para uma conversa mais amistosa para tentar evitar o combate (o que, claramente foi sem sucesso).


O rapaz de roupa cor-de-rosa apresentava uma posição Ittoryu, onde o espadachim possui duas espadas para lutar e as coloca para fora de seu corpo. Porém, Hildied só possuía uma espada para empunhar, o que deixava sua pose interessante e ao mesmo tempo estranha como se sua mão esquerda empunhasse uma katana invisível.


Aguardando o inimigo tomar a iniciativa, Hildied se prepara para um golpe vindo de cima para baixo; mas ele não previu que o oponente pudera tomar um outro alvo bem simples para seu ataque.


E foi justamente assim que ocorreu, pois o inimigo de Hildied aproveitou que sua guarda apontava para o alto, e ele utilizou sua katana para cortar horizontalmente a coxa esquerda do aspirante a samurai que estava completamente desguardada - Humpf... tolo! - Subestimava seu rival após realizar o corte e parar do lado de Hildied, à aproximadamente meio metro de distância do seu braço esquerdo.


Com o golpe, o rapaz de roupa extravagante não conseguiria manter sua postura e ajoelharia com a perna esquerda no chão apesar de manter a postura de seu lado direito fixa como outrora. Apesar de estar preparado para uma defesa falha, Hildied não conseguiu contra-atacar como gostaria...


Em uma posição de clara desvantagem, como ele iria proceder?




off:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Final

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hildied
Membro
Membro
Hildied

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 10010
Data de inscrição : 23/05/2018

[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Hildied] Banhado em Rum   [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2018, 17:50

Um corte na perna,
um corte no orgulho

Ao ouvir a frase do ferreiro, Hildied desconfiava que havia sido enganado, dando um sorriso largo e comentando em voz alta - Sorte que eu aceitei essa oferta então hein - Ele soltaria uma longa e sonora gargalhada, afinal havia sido enganado, porém não sabia que seria enganado por duas pessoas naquele momento. Ao fazer sua pose, Hildied analisou de primeira erroneamente a postura do outro espadachim, achando que ele apenas atacaria visando acabar o quanto antes a luta, porém o golpe não fatal, deixou o jovem garoto em uma clara desvantagem, um golpe que ele teria que ter previsto, afinal era um espadachim.


Ao ouvir o comentário do oponente, Hildied abre um sorriso e solta em voz baixa - Mada Mada Dame - ele tentaria fazer um movimento com sua mão esquerda, onde estava segurando a bainha, tentando acertar a parte de trás da perna esquerda do espadachim loiro, se acertasse, soltaria a bainha para com o movimento tentar desequilibrar o oponente, se tivesse conseguido, juntado as forças em sua perna direita, viraria o punho, fazendo a espada ficar virada para fora do seu corpo, com um movimento circular, o garoto giraria em volta do seu corpo, em um movimento virado para a direita, tentando perfurar o oponente em um único movimento.


Se notasse que ele começasse algum movimento para recuar, tentar alguma distância ou acertar Hildied com um chute, o jovem garoto fazia um movimento de corto diagonal de cima para baixo, da direita para a esquerda, visando a coxa do oponente, enquanto rolava para fora do alcance dele e tentava manter sua postura em pé para começar novamente o combate, soltando a bainha e focando apenas em sua espada.


Hildied tentaria bloquear com sua katana caso o espadachim loiro tentasse desferir algum golpe com sua espada, com uma sequencia rapida de movimento, o jovem garoto iria tentar acertar com sua bainha no estomago dele para faze-lo se inclinar, então com um impulso da sua perna direita, ele tentaria avançar com a espada, em um movimento diagonal de cima para baixo no pescoço do oponente, tentando finalizar o combate o mais rápido possível em conta do seu machucado.

Caso o oponente desferisse um golpe na horizontal, utilizaria sua katana para "guiar" a espada do oponente deslizando-a para fora do seu alcance, e com um movimento flexível de pulso, voltaria no mesmo movimento tentando acertar um golpe horizontal visando a barriga dele.

Se algum dos movimentos fossem bem sucedidos, Hildied se levantaria e olharia fixo para o ferreiro, então abriria um largo sorriso perguntando - Já posso levar a katana ou vais me dar uma melhor? HAHAHA - Olhando para seu machucado com um sorriso no rosto



Uma katana,
por um machucado?

Cena
" Pensamento "
- Fala -
- Fala de alguém


Obs: Desculpa a demora Metza, estava foda aqui em casa
Obs²: Eu tentei entender direito em que posição eu fiquei após o golpe, porém não compreendi bem
Obs³: Isso de fazer todas as opções é novo para mim, terei que me adaptar, eu não escrevi no post anterior por medo de ficar muito longo kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Hildied] Banhado em Rum   [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2018, 00:26





NARRAÇÃO HILDIED



MINI AVENTURA / POST 05






Hildied mesmo desconfiado não apagava seu bom humor e carisma, que deixava fluir livre tendo como porta de saída o seu sorriso. Lutar para ganhar uma espada porém não era um mau negócio; muito pelo contrário, tendo em vista que já poderia testar sua nova arma contra um oponente também espadachim.


Todavia, a subestimação para com seu inimigo colocava Hildied em maus lençóis. Agora com um joelho no chão, e do lado de seu inimigo, o espadachim de roupas chamativas teria que pensar rápido ou se não iria virar picadinho.


E ele pensa! Ao tentar finalizar com nosso protagonista, o espadachim adversário é surpreendido de encontro com a katana de Hildied, que conduz horizontalmente sua espada para longe de um possível acerto. Com isso, Hildied com um joelho no chão consegue reproduzir o mesmo corte horizontal e ferir seu inimigo na região do abdômem.


Ele urra de dor com o corte gerado que vertia sangue e dá dois passos para trás. Com sua guarda aberta e sua espada não o protegendo, Hildied rapidamente avança na direção do espadachim e executa um corte diagonal no pescoço do homem que havia derrotado o ferreiro várias vezes. Talvez a intenção do vendedor de armas não fosse matar seu algoz, mas de qualquer forma Hildied havia cumprido sua parte do acordo e era isso o que importava.


Enquanto o corpo do espadachim tombava lentamente sem vida e ensanguentado, o ferreiro esboça um espanto boquiaberto, não conseguindo pronunciar claramente suas palavras: - Eu assei que voxê num conseguiria... - Dizia o ferreiro tentando balbuciar alguma frase coerente, ainda incrédulo.




off:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Final

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hildied
Membro
Membro
Hildied

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 10010
Data de inscrição : 23/05/2018

[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Hildied] Banhado em Rum   [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2018, 17:49

Na gargalhada,
que se consegue a vitória


Muitos não acreditariam que um jovem forasteiro fosse realmente forte com espadas, porém algo que muitos não notariam mesmo após a luta, era que o estilo dele não era esse que ele estava lutando, apenas uma espada não fazia o brilho de Hildied realmente se tornar grande. Porém um pedaço do que estava por vim da historia dele, ele mostrou junto com seu estilo defensivo na luta de espadas. Após ouvir o tolo vindo da boca de seu inimigo, o jovem espadachim consegue realizar os movimentos depois de soltar o Mada Mada Dame com um sorriso.


Ao ver a expressão incrédula do ferreiro, Hildied caminha lentamente até ele com um sorriso largo no rosto, a dor era suportável, porém precisava ser tratada o quanto antes, ele procuraria algum pano extenso o suficiente para conseguir estancar o ferimento da perna, para depois tratar ela da melhor maneira possível. Olhando nos olhos do ferreiro, o jovem garoto soltaria uma gargalhada, batendo com a mão no peito do mesmo - Para com isso Homem, eu pago uma bebida para você, se você der um jeito nesse corpo, o que me diz? - Hildied amaria o pano em sua coxa e começaria a andar a procura de uma taverna para poder finalmente tirar a secura de sua garganta. Ele estava cansado e com a garganta seca, nada melhor do que o velho e bom rum para cuidar disso não, ainda mais quando precisava pensar no que faria a seguir, teria a verdadeira liberdade dos mares ou tentaria dar orgulho para sua família que sempre o protegeu?


~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: A Metza foi simplesmente sensacional, gostei muito da maneira dela narrar, tirar as dúvidas, sempre muito solicita. Nota 5/5 para ela, sempre carismática, quando sabia que ia demorar um pouco, me mandou mp dizendo que ia postar no dia. Eu gostei muito, e sobre maior clareza do sistema narrativo, ficou muitooo mais claro, só a questão de lutas que vou ter que aprender mais e prestar mais atenção. Única sugestão que tenho para orientadores e até para Narradores, é ao narrar, tentar colocar mais opções de ação, por mais que entendo que vão seguir um padrão, ao colocar duas opções a se seguir, o personagem vai sendo guiado de maneira mais dinâmica. Ex: Você poderia ir a esquerda e pode acontecer isso, ou seguir reto e chegar em tal ponto. Acho que ficaria mais divertido. Mas novamente, apenas minha opinião.

Uma katana,
por um machucado?

Cena
" Pensamento "
- Fala -
- Fala de alguém
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Hildied] Banhado em Rum   [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2018, 22:57

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:
- Hildied possui uma narração interessante e um personagem ainda mais interessante. Tem muito a evoluir no fórum mas não pecou em nenhum erro que motivasse mais post recusados. Recomendo estudar com carinho posts de combate...

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Final

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Hildied] Banhado em Rum   [Mini-Hildied] Banhado em Rum - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini-Hildied] Banhado em Rum
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: