One Piece RPG
[Mini-hackness]-o ultimo desejo XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 8:40 pm

» Samantha Evergreen
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 8:38 pm

» Buki Bijin
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 8:33 pm

» Rimuru Tempest
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 6:53 pm

» Lotus Chô
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 6:49 pm

» Gallore Strange
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 6:35 pm

» Ling Tian
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 6:27 pm

» Han Dom
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 6:11 pm

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor Moryn Hoje à(s) 6:10 pm

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor Shiro Hoje à(s) 2:42 pm

» Mini Zayel
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor Zayel Hoje à(s) 2:11 pm

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor Visastre Hoje à(s) 1:37 pm

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51 am

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41 am

» Raksha Ragnarson
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 10:55 pm

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor Van Ontem à(s) 10:34 pm

» Voltei, arrependido.
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor Bijin Ontem à(s) 10:31 pm

» [M.E.P] Inim
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor Khrono Ontem à(s) 9:19 pm

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 7:40 pm

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini-hackness]-o ultimo desejo Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 6:02 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-hackness]-o ultimo desejo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hackness
Membro
Membro
Hackness

Créditos : Zero
Warn : [Mini-hackness]-o ultimo desejo 10010
Masculino Data de inscrição : 27/05/2018

[Mini-hackness]-o ultimo desejo Empty
MensagemAssunto: [Mini-hackness]-o ultimo desejo   [Mini-hackness]-o ultimo desejo EmptyDom Maio 27, 2018 8:51 am

Nome: Derick Hackness
Raça: Humano
Tamanho: 1,73
Estilo de Combate: Ceifador
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Curioso
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [Mini-hackness]-o ultimo desejo 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-hackness]-o ultimo desejo   [Mini-hackness]-o ultimo desejo EmptyDom Maio 27, 2018 7:47 pm

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Makei escreveu:
Yo ! Sempre tenha uma olhada nas Dicas e Orientações que estarão em Spoiler, será pelo meio que irei te ajudar ao passar dicas, orientações e feedbacks de como as coisas estão andando, também é um meio da gente conversar e interagir, então não se sinta acanhado para perguntar se caso tenha uma dúvida !

GodMode - Temido por muitos e destruidores de outros, é um dos maiores vilões das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Preterito (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como ; Poderia estar frio sobre o dia, por isso tentaria pegar uma de suas roupas pesadas para andar pelas ruas da cidade, deixaria essa alternativa de lado caso estivesse a noite por medo de ser assaltado(a). Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades ! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração !

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização : Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem !

Interação & Diálogo : Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente !

Combate : O tema considerado por muitos o mais difícil, e eles tem razão ! Pois é aqui que nós iremos trazer todo o potencial do Pretérito, onde iremos tentar imaginar o máximo possível das coisas que possam vir, por isso não tenha preguiça de escrever quando chegarmos ali ! O negócio é loco memo.

Finalização : Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte !

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Makei#5218

[Mini-hackness]-o ultimo desejo Ren1 [Mini-hackness]-o ultimo desejo Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Hackness
Membro
Membro
Hackness

MensagemAssunto: Re: [Mini-hackness]-o ultimo desejo   [Mini-hackness]-o ultimo desejo EmptyDom Maio 27, 2018 11:05 pm

A muito tempo,quando ainda era extremamente inocente,minha mãe foi assassinada por um cara de terno preto,luvas claras e uma cartola,eu estava muito assustado pra conseguir olhar no rosto o homem
,depois de mata-la com apenas um soco em sua costas,perfurando e saindo do outro lado,enquanto as mãos dela estava sobre os meus ombros,com seus últimos segundos de vida,ela disse:

-Continue sendo esse menino feliz,divertido e honesto.

O assassino retira os o braço de dentro dela,olha pro meu rosto e sorrir,ele vai andando calmamente em direção a janela que estava atrais de mim,abre ela lentamente e pula dela,aterrorizado com o que acabou de acontecer,vou andando praticamente me arrastando ate o corpo sem vida da minha mãe,me ajoelho e pego o corpo e boto sobre as minhas pernas,e começo a chorar.

Depois de duas horas o meu pai chega do trabalho,ele abre a porta e vê a casa toda bagunçada,preocupado ele vai correndo ate o quarto e se depara comigo dormindo sobre o corpo de sua esposa,ele olha pra mim e percebe que no meu rosto tem marcas de quem estava chorando por muito tempo,ele senta devagar do meu lado para não me acordar e começa chorar,se culpando por não estar com a sua família quando ela precisava.

Depois de três semana,nos dois ainda estávamos abalados,meu pai decide me ensinar a unica coisa que ninguém pode supera-lo,ele me levou pro porão da casa,onde ele me proibia de entrar,quando chego olho envolta,nunca que eu poderia adivinhar que o porão de uma casa simples poderia parecer um arsenal de um quartel-general,ele olhou para min e falou:

-Escolha uma das armas,eu irei te treinar,segundo as informações das pessoas que viram o homem que você descreveu,ele era um agente do governo,não e um oponente que se possa ganhar só com força de vontade,eu pretendo me vingar,portanto eu irei prepara-lo para o dia que eu partir.

Sem intender muito o q ele disse,eu caminho entre as armas passando a mão nelas impressionado,só de passar a mão dava pra sentir q cada uma delas passou por lutas incríveis,quando eu vejo uma arma na qual meus olhos não consegui desprender,era uma foice,tanto o cabo dela quanto a lamina era negras,com desenhos de chamas,só o cabo dela tinha mais ou menos 1,30,a foice era praticamente o meu tamanho, eu sabia que era ela que eu escolheria,olhei para o meu pai e falei:

-E essa que eu quero.

-bela escolha.

Muitos anos se passaram,meu pai me disse pra pegar o próximo barco para Briss Kingdom que depois iria me encontrar lá e também me deu uma carta que era só pra eu abrir quando estivesse no barco,depois disso ele me abraçou(coisa que ele não faz) e foi embora.

Sai de casa com pressa pois o barco que era pra eu pegar,falta quinze minutos,uma pessoa normal demoraria em torno de trinta minutos pra chegar,mas devido o intenso treinamento do meu pai,eu sou muito mas rápido e fico feliz por isso.

Chegou no porto com o barco já saindo,ainda correndo ao chegar na ponta do cais,dou um salto,e por pouco consigo me pendurar em um pedaço de madeira e escalo,quando consigo olho envolta vejo que todas as pessoas estavam olhando pra mim,eles achavam que eu ia roubar o navio pois tinha uma foice na minha costas,eu abaixo a cabeça e peço desculpas,e chamo o navegador para pagar e conta o porque de eu ter feito isso.

Depois que toda a historia foi esclarecida,eu fui pra um lugar mais isolado do barco para ler a carta que meu pai me deu e nela estava escrito:

Filho encontrei o paradeiro do assassino ele esta numa ilha próxima da nossa,eu prometo que irei vingar a sua mãe,quando eu acabar aqui irei para ilha q eu te falei antes de partir.

Depois que termino de ler a carta,eu sinto um sentimento confuso entre preocupação se meu pai vai ficar bem e alivio do sentimento que eu sentia toda vez que pensava na minha mãe.

Dois dias depois eu leio o no jornal que um homem foi morto durante uma luta numa, o vencedor matou o adversário do mesmo jeito que o assassino da minha mãe,naquela hora eu descobri que meu pai tinha partido desse mundo e o meu mundo desaba novamente,nessa hora só consegui pensar em uma coisa,as ultimas palavras da minha mãe:

Continue sendo esse menino feliz,divertido e honesto.

E isso já se faz um mês,estou morando numa casa alugada na qual eu não tenho mais dinheiro pra pagar o próximo mês,preciso encontrar um trabalho,pego a minha foice que já estava sem usar a um tempo e saiu de casa,com a esperança de encontrar alguma pessoa que possa me dar uma missão.

Sera que em um bar ou talvez uma loja não tenha alguém pra me oferecer dinheiro em troca de um serviço,o problema e que eu praticamente não sai de casa durante o tempo que estie nessa ilha,acho melhor perguntar alguém antes que eu me perca.

Significado das cores:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini-hackness]-o ultimo desejo   [Mini-hackness]-o ultimo desejo EmptySeg Maio 28, 2018 5:54 am

~Post NEGADO~

Opa, eai ?! É bom ver que você tem um bom nível de narração já logo de início pois significa que não terá problemas além da adaptação, no entanto… Tivemos alguns problemas de GodMode no seu post ao descrever o cenário e como toda a situação se encontra do atual momento do personagem, a parte que você fez de Background estava totalmente aceitável até que entramos no tempo "Atual", problema se veio aqui.

Citação :
E isso já se faz um mês,estou morando numa casa alugada na qual eu não tenho mais dinheiro pra pagar o próximo mês,preciso encontrar um trabalho,pego a minha foice que já estava sem usar a um tempo e saiu de casa,com a esperança de encontrar alguma pessoa que possa me dar uma missão.

Sim, no momento que você passou para o “Futuro”, então relaxa que um negado acontece para quase todo mundo, principalmente no início, então respira e vamos resolver isso !

Como você pode talvez não ter percebido, no fórum do OPRPG existe todo um sistema de narração onde se é baseado em “TENTAR/TENTATIVA” ou usar do “Pretérito do Futuro” e isso serve exatamente para fugir do GodMode que você acabou fazendo, já que quem cria todo o cenário inicial do post é o Narrador/Orientador ! Então busque sempre se manter neles, já que o GodMode é basicamente a ação de você escrever algo dando “Certeza” daquilo sem o seu Narrador ter passado, por isso irei deixar algumas dicas que espero que possam te ajudar, já que para muitos o primeiro post é o considerado mais difícil.

Dicas !

• Todo o ambiente e o Cenário que você vai estar, desde NPC’s e as coisas ao seu redor, será providenciada pelo seu Narrador/Orientador. Mas isso também não quer dizer que te impossibilite da criação de algo, só temos que fazer de maneira correta e é exatamente isso que irei lhe passar  nas dicas abaixo !

• Use e abuse do “Pretérito do Futuro” pois com isso você pode tanto me mostrar o caminho que você quer, como não cair no problema de GodMode por não dar certeza de sua ação, coisa essa que só pode ser feita com as informações que eu irei passar para você. Então busque sempre se manter com palavras como ; “Levantaria, Tentaria, Olharia”.

Como eu havia falado, se atenha ao cuidado do GodMode, busque sempre se manter no Pretérito do Futuro quando se refere a conteúdo de cenário e ações envolvendo seu redor. A dica que eu lhe dou é; Ofereça trechos do post como se fosse uma possibilidade, assim você estaria a mostrar um caminho que você gostaria ao mesmo tempo que me ajudaria na criação da sua narração sem cair no terrível GodMode ! Farei um exemplo usando o seu final;

Citação :
E agora já fazia um mês, talvez estaria morando em uma casa alugada na qual sequer sabia se teria a possibilidade de pagar novamente outro mês, por isso precisaria encontrar um trabalho. Pegaria minha foice se ainda estivesse com ela e sairia do recinto em busca de encontrar alguém que pudesse me ajudar com um trabalho.

Coloque uma fala aqui xD -

Como eu havia dito, em momento nenhum ofereci a certeza das coisas ao meu redor mas, eu demonstrei um caminho ao dar essa opção ao Narrador. Não confunda o GodMode com controle do seu personagem ! Você quem decide tudo o que ele faz, desde que não envolva outros personagens ou interação com o próprio Cenário, nesse caso você deve sempre se atentar a ação de TENTATIVA ou do Pretérito.

• Não podemos esquecer de colocar uma continuidade no post ! Se caso você encontrasse alguém e ela te passasse realmente algo, o que você faria ? Iria direto ao local ? Tentaria conversar mais com a pessoa em busca de informações ? Que tipo de missão você está atrás? Tudo isso se deve ser colocado no meio como uma “possibilidade” ou um “caso”, exemplo ;

Citação :
Se alguem pudesse me ajudar eu pediria mais informações sobre o que ela queria, por isso a perguntaria de forma gentil, já que eu estava precisando de trabalho e dinheiro para provavelmente me manter vivo.

- Então… Você poderia me explicar um pouco melhor do que você quer e quanto que você irá me oferecer ? -

Caso ninguém pudesse me passar um trabalho para fazer, talvez eu poderia me arriscar em ir atrás da Marinha para tentar capturar um Criminoso ! Nesse caso, se eu me encontrasse com um dos guardas do local o perguntaria.

- Olá ! Por acaso você poderia me falar onde fica os cartazes de procurado ? -

Percebeu como eu dei uma continuidade para a parte de cima ? E tudo isso como se fosse uma “opção”, também nunca se esqueça que pelo fato de não ser algo “Afirmativo” sempre existe a chance de dar “Certo” ou “Errado”, sendo o motivo de eu ter colocado o caso da Marinha.

• Curti que você colocou alguns pensamentos no final, então vamos mantê-los e trabalhá-los melhor ainda ! Só não se esqueça de fazer o que eu falei, no momento que estamos falando da parte ATUAL, infelizmente não pode ser citado nada do cenário além do seu personagem como ; Sentimentos, expressões e etc… Tudo isso você pode ditar como algo AFIRMATIVO, se caso envolver o “Mundo” afora, infelizmente apenas quando houver a parte da minha narração.

Qualquer dúvida, problema ou ajuda que ainda não tenha entendido, não exite em vir comentar comigo por MP ou Discord !

[Mini-hackness]-o ultimo desejo Ren1 [Mini-hackness]-o ultimo desejo Ezgif-com-gif-maker-2

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Hackness
Membro
Membro
Hackness

MensagemAssunto: Re: [Mini-hackness]-o ultimo desejo   [Mini-hackness]-o ultimo desejo EmptySeg Maio 28, 2018 10:13 pm

A muito tempo,quando ainda era extremamente inocente,minha mãe foi assassinada por um cara de terno preto,luvas claras e uma cartola,eu estava muito assustado pra conseguir olhar no rosto o homem
,depois de mata-la com apenas um soco em sua costas,perfurando e saindo do outro lado,enquanto as mãos dela estava sobre os meus ombros,com seus últimos segundos de vida,ela disse:

-Continue sendo esse menino feliz,divertido e honesto.

O assassino retira os o braço de dentro dela,olha pro meu rosto e sorrir,ele vai andando calmamente em direção a janela que estava atrais de mim,abre ela lentamente e pula dela,aterrorizado com o que acabou de acontecer,vou andando praticamente me arrastando ate o corpo sem vida da minha mãe,me ajoelho e pego o corpo e boto sobre as minhas pernas,e começo a chorar.

Depois de duas horas o meu pai chega do trabalho,ele abre a porta e vê a casa toda bagunçada,preocupado ele vai correndo ate o quarto e se depara comigo dormindo sobre o corpo de sua esposa,ele olha pra mim e percebe que no meu rosto tem marcas de quem estava chorando por muito tempo,ele senta devagar do meu lado para não me acordar e começa chorar,se culpando por não estar com a sua família quando ela precisava.

Depois de três semana,nos dois ainda estávamos abalados,meu pai decide me ensinar a unica coisa que ninguém pode supera-lo,ele me levou pro porão da casa,onde ele me proibia de entrar,quando chego olho envolta,nunca que eu poderia adivinhar que o porão de uma casa simples poderia parecer um arsenal de um quartel-general,ele olhou para min e falou:

-Escolha uma das armas,eu irei te treinar,segundo as informações das pessoas que viram o homem que você descreveu,ele era um agente do governo,não e um oponente que se possa ganhar só com força de vontade,eu pretendo me vingar,portanto eu irei prepara-lo para o dia que eu partir.

Sem intender muito o q ele disse,eu caminho entre as armas passando a mão nelas impressionado,só de passar a mão dava pra sentir q cada uma delas passou por lutas incríveis,quando eu vejo uma arma na qual meus olhos não consegui desprender,era uma foice,tanto o cabo dela quanto a lamina era negras,com desenhos de chamas,só o cabo dela tinha mais ou menos 1,30,a foice era praticamente o meu tamanho, eu sabia que era ela que eu escolheria,olhei para o meu pai e falei:

-E essa que eu quero.

-bela escolha.

Muitos anos se passaram,meu pai me disse pra pegar o próximo barco para Briss Kingdom que depois iria me encontrar lá e também me deu uma carta que era só pra eu abrir quando estivesse no barco,depois disso ele me abraçou(coisa que ele não faz) e foi embora.

Sai de casa com pressa pois o barco que era pra eu pegar,falta quinze minutos,uma pessoa normal demoraria em torno de trinta minutos pra chegar,mas devido o intenso treinamento do meu pai,eu sou muito mas rápido e fico feliz por isso.

Chegou no porto com o barco já saindo,ainda correndo ao chegar na ponta do cais,dou um salto,e por pouco consigo me pendurar em um pedaço de madeira e escalo,quando consigo olho envolta vejo que todas as pessoas estavam olhando pra mim,eles achavam que eu ia roubar o navio pois tinha uma foice na minha costas,eu abaixo a cabeça e peço desculpas,e chamo o navegador para pagar e conta o porque de eu ter feito isso.

Depois que toda a historia foi esclarecida,eu fui pra um lugar mais isolado do barco para ler a carta que meu pai me deu e nela estava escrito:

Filho encontrei o paradeiro do assassino ele esta numa ilha próxima da nossa,eu prometo que irei vingar a sua mãe,quando eu acabar aqui irei para ilha q eu te falei antes de partir.

Depois que termino de ler a carta,eu sinto um sentimento confuso entre preocupação se meu pai vai ficar bem e alivio do sentimento que eu sentia toda vez que pensava na minha mãe.

Dois dias depois eu leio o no jornal que um homem foi morto durante uma luta numa, o vencedor matou o adversário do mesmo jeito que o assassino da minha mãe,naquela hora eu descobri que meu pai tinha partido desse mundo e o meu mundo desaba novamente,nessa hora só consegui pensar em uma coisa,as ultimas palavras da minha mãe:

Continue sendo esse menino feliz,divertido e honesto.

E agora já fazia um mês, talvez estaria vivendo em uma casa alugada na qual sequer sabia se teria a chance de conseguir o próximo mês, por isso precisaria encontrar um trabalho. Pegaria minha foice caso ainda estivesse com ela e sairia da casa em busca de conseguir encontrar alguém que pudesse me ajudar com um trabalho

Sera que em um bar ou talvez uma loja não tenha alguém pra me oferecer dinheiro em troca de um serviço,o problema e que eu praticamente não sai de casa durante o tempo que estive nessa ilha,acho melhor perguntar alguém antes que eu me perca.

Se alguém pudesse me ajudar eu perguntaria mais detalhes sobre o pedido dele,provavelmente se eu não conseguir o dinheiro desse serviço eu serei expulso da casa.

-Por favor,você teria como me dar mas detalhes sobre o que você deseja e o valor de quanto você ira me pagar?
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini-hackness]-o ultimo desejo   [Mini-hackness]-o ultimo desejo EmptyTer Maio 29, 2018 11:37 pm

Interação

Briss Kingdom, Oh Briss Kingdom ! A ilha dos bonitos ! Sim, exatamente isso ! Aqui é o local onde apenas as pessoas belas podem ser encontradas mas será que nosso protagonista é uma delas ? Perdido no meio das ruas após ter sido jogado para fora de seu condomínio por falta de pagamento, Derick agora estava a mercê da boa vontade dos deuses, sim, sequer dinheiro para comida o jovem tinha… O que fazer ? Resposta fácil, trabalhar ! A única coisa que precisava era achar alguma coisa para que pudesse usar como um fator monetário e de maneira um tanto quanto estranha o rapaz decidiu perambular pelas ruas em busca de uma salvação.

Infelizmente o tempo se passava e nada parecia ser o certo, talvez o correto seria ele ter perguntado ou adentrado nos lugares que passava, lembrava que logo atrás havia uma pequena loja de conveniência e mais a frente a famosa dupla rival de lojas de roupas, a gigante Black & White Clothes que apenas se especializou no preto e branco e a mediana Live Clothes com sua variedade de tons !

Com algumas escolhas agora, como será que nosso protagonista agirá?

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini-hackness]-o ultimo desejo   [Mini-hackness]-o ultimo desejo EmptyTer Jun 05, 2018 6:05 pm

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-hackness]-o ultimo desejo   [Mini-hackness]-o ultimo desejo Empty

[Mini-hackness]-o ultimo desejo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: