One Piece RPG
[ Mini - Pandoria ] Pandora XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[ Mini - Pandoria ] Pandora Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[ Mini - Pandoria ] Pandora

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pandoria
Membro
Membro
Pandoria

Créditos : Zero
Warn : [ Mini - Pandoria ] Pandora Banido10

[ Mini - Pandoria ] Pandora Empty
MensagemAssunto: [ Mini - Pandoria ] Pandora   [ Mini - Pandoria ] Pandora EmptySab 26 Maio 2018, 18:29

Nome: Pandora
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Voz Encantadora
Desvantagens: Trauma Profundo

Última edição por Pandoria em Sab 26 Maio 2018, 19:44, editado 3 vez(es) (Razão : Erros de atenção..)
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [ Mini - Pandoria ] Pandora 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [ Mini - Pandoria ] Pandora   [ Mini - Pandoria ] Pandora EmptySab 26 Maio 2018, 19:40

~Mini-Aventura APROVADA~

Infelizmente é obrigado ter um Estilo de Combate, por favor, coloque-o ou cite na narração.

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Makei escreveu:
Yo ! Sempre tenha uma olhada nas Dicas e Orientações que estarão em Spoiler, será pelo meio que irei te ajudar ao passar dicas, orientações e feedbacks de como as coisas estão andando, também é um meio da gente conversar e interagir, então não se sinta acanhado para perguntar se caso tenha uma dúvida !

GodMode - Temido por muitos e destruidores de outros, é um dos maiores vilões das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Preterito  (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como ; Poderia estar frio sobre o dia, por isso tentaria pegar uma de suas roupas pesadas para andar pelas ruas da cidade, deixaria essa alternativa de lado caso estivesse a noite por medo de ser assaltado(a). Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades ! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração !

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização : Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem !

Interação & Diálogo : Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente !

Combate : O tema considerado por muitos o mais difícil, e eles tem razão ! Pois é aqui que nós iremos trazer todo o potencial do Pretérito, onde iremos tentar imaginar o máximo possível das coisas que possam vir, por isso não tenha preguiça de escrever quando chegarmos ali ! O negócio é loco memo.

Finalização : Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte !

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Makei#5218

[ Mini - Pandoria ] Pandora Ren1 [ Mini - Pandoria ] Pandora Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Pandoria
Membro
Membro
Pandoria

MensagemAssunto: Re: [ Mini - Pandoria ] Pandora   [ Mini - Pandoria ] Pandora EmptySab 26 Maio 2018, 20:44

Estaria escuro, mas ainda nevaria... Aquele dia estava repleto de água cristalizada caindo diante do céu coberto por nuvens gananciosas pela atenção do sol. Não sei onde estou, tudo mudaria, vejo o tempo passar mais rápido. As imagens mudam e nada ficaria como deveria. Talvez eu esteja em minha mente, isolada e acorrentada a uma prisão de pesadelos constantes de visões eternas e repetitivas.

Diferenciaria água de terra, fogo de vento... Mas não posso, pois sou incapacitada de pensar, agir, ouvir e ate de sentir... Preciso voltar ao mundo real, porém como? De nada adiantaria eu tentar sair desse inferno. Sinto vontade de vomitar, mas não sinto nada? - Essas imagens... CHEGA! Eu seria uma mera prisioneira de minha própria ilusão, que moral eu teria? Apenas sou uma "garotinha" como muitos falariam, inocente e necessitada de proteção. Meu corpo é frágil? Sim... Tenho cabelos longos que cobriria minha visão de um mundo tão sujo como aquele a fora. Conquanto ele não bloquearia todas as ilusões de meu mundo...- Você de novo? Aquilo seria meu reflexo... Reconheceria esse mesmo longo e escuro cabelo, olhos vermelhos como sangue vivo, um corpo delicado e pequeno que qualquer um diria ser uma bonequinha para dar a sua filha no intuito de doar diversão.

Se não estivera enganada, tenho 12 anos. Mas de nada sei... Desejaria sair desse mundo vazio, mas quem iria ajudar um ser inútil como eu? Acho que deveria me calar. Pensaria eu que já te contei isso não?

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [ Mini - Pandoria ] Pandora   [ Mini - Pandoria ] Pandora EmptyDom 27 Maio 2018, 20:13

~Post NEGADO~

Então, vamos direto ao ponto, seu post foi negado pela falta de iniciativa e proatividade. Você fez um bom trabalho na parte do sonho, escreveu bem, mostrou um pouco da sua personalidade, mas não fez nenhuma ação de fato, esse foi o problema. No sistema desse RPG, o jogador é responsável apenas pelo seu personagem, o que é um trabalho um tanto quanto complexo, já que envolve emoções, sentimentos e ações que devem seguir fielmente uma personalidade predeterminada, todo o resto fica a cargo do narrador, ou orientador nesse caso. Da mesma forma que você não pode narrar o cenário, o narrador não pode determinar as ações do seu personagem, como você não fez nenhuma tentativa de ação, não tem anda a ser trabalhado, então é impossível postar. Você poderia ter feito uma série de ações, que são limitadas apenas pela sua criatividade, poderia escolher algum objetivo, como vingança por exemplo, e ir em busca de informações sobre o seu objetivo em algum lugar, como no porto da ilha por exemplo. Se complementar seu post com os aspectos retrocitados poderemos prosseguir, não se deixe desanimar por esse pequeno empecilho [ Mini - Pandoria ] Pandora 3997999705

[ Mini - Pandoria ] Pandora Ren1 [ Mini - Pandoria ] Pandora Ezgif-com-gif-maker-2

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Pandoria
Membro
Membro
Pandoria

MensagemAssunto: Re: [ Mini - Pandoria ] Pandora   [ Mini - Pandoria ] Pandora EmptyDom 27 Maio 2018, 23:30

Código:
ATUALIZAÇÃO DO POST
Código:
Edição

Estaria escuro, mas ainda nevaria... Aquele dia estava repleto de água cristalizada caindo diante do céu coberto por nuvens gananciosas pela atenção do sol. Não sei onde estou, tudo mudaria, vejo o tempo passar mais rápido. As imagens mudam e nada ficaria como deveria. Talvez eu esteja em minha mente, isolada e acorrentada a uma prisão de pesadelos constantes de visões eternas e repetitivas.

Diferenciaria água de terra, fogo de vento... Mas não posso, pois sou incapacitada de pensar, agir, ouvir e ate de sentir... Preciso voltar ao mundo real, porém como? De nada adiantaria eu tentar sair desse inferno. Sinto vontade de vomitar, mas não sinto nada? - Essas imagens... CHEGA! Eu seria uma mera prisioneira de minha própria ilusão, que moral eu teria? Apenas sou uma "garotinha" como muitos falariam, inocente e necessitada de proteção. Meu corpo é frágil? Sim... Tenho cabelos longos que cobriria minha visão de um mundo tão sujo como aquele a fora. Conquanto ele não bloquearia todas as ilusões de meu mundo... - Você de novo? Aquilo seria meu reflexo... Reconheceria esse mesmo longo e escuro cabelo, olhos vermelhos como sangue vivo, um corpo delicado e pequeno que qualquer um diria ser uma bonequinha para dar a sua filha no intuito de doar diversão.

Se não estivera enganada, tenho 12 anos. Mas de nada sei... Desejaria sair desse mundo vazio, mas quem iria ajudar um ser inútil como eu? Acho que deveria me calar. Hmm... Veria finalmente a luz de um dia qualquer. As trevas pareciam estarem indo embora. Eu agora poderia despertar desse pesadelo e quem sabe abrir meus olhos para o mundo afora, teria então a chance de ver a benção da mãe natureza com sua beleza. Logo ali estaria, aquele pequeno ponto de luz logo no final do túnel obscuro, o meu provável ponto de fuga desse lugar. Cada vez mais ele aparentaria estar mais próximo... E mais próximo... E mais próximo... Levantaria me e iria até mais próxima da luz, e ao chegar mais próxima a luz, correria diante dela para tentar abraçar a luz que me salvaria finalmente daqueles momentos...
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [ Mini - Pandoria ] Pandora   [ Mini - Pandoria ] Pandora EmptyTer 29 Maio 2018, 22:50

Interação

Se tem uma coisa que podemos dizer sobre Torino Kingdom é a sua semelhança aos tempos antigos, consumido por uma vaga floresta e apenas uma pequena parte sendo civilizada, os costumes do local são totalmente diferentes do mundo afora e sua tribo foi feita literalmente embaixo de uma grande árvore que é o ninho de pássaros gigantes, se tem uma coisa que podemos dizer sobre o local é que tudo se baseia em uma constante sobrevivência entre a vida e a morte.

Perdida na noite dessa cidade que sequer podemos chamar de cidade se encontrava uma pequena garotinha perdida em seus pensamentos mais vagos e estranhos, mal podia perceber o que estava acontecendo, mas ao abrir os olhos uma linda luz parecia se encontrar na sua frente, talvez fosse a sua saída ? Não teríamos como saber, sem que ela mesma percebesse, estava a rodear aquela árvore cheia de vagalumes, deixando os nativos do local um tanto quanto estranhos ao observar a jovem. Como os tempos eram mais primitivos, era normal o uso de ervas que podiam ser consideradas drogas hoje em dia, ver alguém literalmente rodeando uma árvore não parecia muito longe disso.

Mal eles sabiam que essa personagem na verdade era a nossa protagonista, perdida em seu devaneio, apenas buscando uma forma de se reencontrar.

A garota se encontrava no meio de sua tribo, se olhasse ao redor poderia perceber algumas coisas e quem sabe tomar uma atitude do que fazer. A sua direita se encontrava um pequeno grupo de nativos em volta da fogueira, para trás era a Biblioteca e a sua esquerda havia algumas crianças a brincar, felizmente ainda não estava no horário de dormir e quem sabe poderia conversar com alguém por lá, a última escolha que ela poderia talvez sonhar em seguir seria a para cima, um lugar obscuro e não muito aconselhável já que se encontrava a temida árvore gigante, o lar daqueles pássaros !

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Pandoria
Membro
Membro
Pandoria

MensagemAssunto: Re: [ Mini - Pandoria ] Pandora   [ Mini - Pandoria ] Pandora EmptyQui 31 Maio 2018, 17:30

Abro meus olhos e logo me deparo com pequenas luzes flutuantes. Flutuavam, flutuavam e flutuavam... Eram lindas! Porém estaria ainda eu, com uma visão embaçada por acabar de acordar. Mas não saberia ainda se realmente eu estara dormindo ou apenas alucinada por efeito de alguma planta ou erva. Tentaria levantar me apoiando no tronco daquela árvore que me apoiará todo esse tempo, e então iria observar o meu cenário. Até parece que esqueci minhas visões anteriores, porém tomaria cuidado com cada passo meu, não sabia onde eu estará para ter tanta confiança perante essas terras ate então desconhecidas.
  Penso que se minhas pernas falhassem, eu poderia ter ficado onde estava e apenas observar as luzes flutuando possivelmente ao redor dessa árvore que parecia me proteger. Olharia para meu corpo e veria uma vestimenta longa que aparentaria ser um vestido de cor marrom, velho e rasgado. Ela não cobriria meus braços, pois parecia não ter mangas. Logo olharia aos arredores, e veria vida...

"- Não ousarei me aproximar de tais..."

Medo? Talvez. Apenas não gostaria de me juntar a aqueles que pareciam realizar algo ou apenas conversar. Pouco me importaria aquilo a menos que me afetasse, nesse caso, iria me afastar perante eles e não realizar contato. Observaria um pouco mais os arredores, e veria mais a frente uma árvore desnecessariamente grande. Inclinaria um pouco a cabeça e levando o dedo a minha boca pensando o que haveria naquele lugar que demostrava uma áurea obscura...

"- Uma árvore gigante... Uma áurea obscura... Melhor evitar esses lugares que aparenta ser ruim..."

Poucas alternativas me restariam para seguir, ao meu lado esquerdo, viraria meu rosto e veria crianças brincando. Mas, estava a noite pelo que aparentava. Ou será que estou sendo enganada novamente por algum tipo de entidade? Bem... Tudo apontaria que agora fosse noite, e eu ate poderia ir aonde as crianças estariam para tentar conseguir me socializar junto as pessoas. Porém este não me aparentaria ser a melhor opção.

"- Ótimo, não sei para onde ir em meio ao que aparenta ser uma vila..."

Daria então um passo para trás talvez cairia ao tropeçar em alguma coisa, provavelmente raizes da árvore, caindo com as costas direcionadas ao chão. Levantaria após tal queda, porém havia uma possibilidade de machucar-me nessa falha tentativa de me mover, mas não seria algo capaz de me atrapalhar. E ao virar me, veria uma provável biblioteca onde algo parecia me chamar para lá.

"- Parece que aquele é um lugar seguro para ir! Espero que não haja ninguem por perto ou la dentro."

Logo me direciono para a biblioteca e iria vagarosamente e silenciosa, para que nenhuma pessoa ou animal detecte minha presença. Andaria e também observaria o que está a minha volta, para obter mais informações de onde estou e me ajudar a compreender o ambiente que me encontro. Porém, poderia acontecer de meus passos chamar a atenção de algo, ainda que eles fossem silenciosos. Conquanto iria me manter silenciosa e prosseguir sem que tal me veja. Esperando que meu caminho não seja interrompido, pois se o mesmo acontecer, iria fugir ou correr para algum lugar oposto a biblioteca para me esconder.    
 Ainda que alguma pessoa interrompa meu caminho, eu iria tentar interagir com tal a fins de socializar sem intuito de criar intimidade. Caso Pandora encontrasse alguém, ela falaria tímida e de forma contraída. Eu já vendo a construção, continuaria até chegar nela e tentaria entrar. E se não fosse possível adentrar tal local, tentaria buscar um meio para pelo menos observar o que esta contido nela.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [ Mini - Pandoria ] Pandora   [ Mini - Pandoria ] Pandora EmptyDom 03 Jun 2018, 00:23

Interação

Indecisa para onde deveria seguir, apenas o medo parecia ser a resposta de sua direita enquanto a estranheza da noite para a sua esquerda… Por que diabos teria crianças brincando esse horário da noite ? Infelizmente seguir em frente apenas era a pior coisa a se ter, sobrando apenas a alternativa do caminho de suas costas.

Dando pequenos passos para trás enquanto continuava a olhar a bela árvore, infelizmente teve o calcanhar de seus pés presos por uma das raízes, a fazendo cair de costas sobre o chão, infelizmente ralando o seu pequeno cotovelo, coisa que não parecia incomodar a nossa protagonista que agora poderia ver a Biblioteca da vila, finalmente decidindo para onde seguir.

Finalmente se colocando de pé, seguiu o seu caminho de maneira vagarosa e silenciosa, sua intenção era clara, seguir para a Biblioteca sem mais complicações, no entanto… Quem diria que na verdade ela já havia chamado mais atenção do que imaginava com essas pequenas ações ? Sendo interrompida pelas crianças do local que logo se adentravam em sua frente. - Hey ! Você quem ser ? Eu não lembrar de ver… Nova ? - Falou o garoto mais a frente, se mostrando ser o líder do grupo, por mais incrível que pareça a sua maneira de falar era totalmente estranha, suas vestimentas eram escassas junto de uma aparência mais gorda, lembrando um pouco as pessoas selvagens ou Indios dos dias atuais.

[ Mini - Pandoria ] Pandora Latest?cb=20150327205450

Para a infelicidade de Pandora seus pés pareciam se mexer sozinhos ao se virar e seguir em direção oposta a da Biblioteca, motivos ? Só nossa pequena poderia explicar o motivos de decidir fugir daquilo… Infelizmente se colocando em direção da grande árvore e da floresta logo atrás em sua rota de fuga, deixando aquelas crianças confusas com sua ação, porém não a dando importância de segui-la.

Sem sequer olhar para trás para ver se já havia se afastado o suficiente ou encontrado um lugar bom o suficiente, acabou por adentrar daquele território proibido, quem diria que essa era a ocasião perfeita de uma tragédia ? O tempo se passava e logo a euforia assumia seu corpo, o peso do cansaço era o suficiente para fazê-la parar e finalmente observar o erro que havia feito, rodeada de árvores e dessa vez sem sequer uma noção de onde estava, apenas a escuridão junto da luz do Luar podiam ser a sua companhia… Era o que acreditávamos ! Pequenos barulhos de galhos podiam ser ouvidos quebrar, enquanto uma criatura gigantesca aparecia sobre o seu olhar, quem sabe a surpreendendo ou até mesmo a fazendo paralisar, todavia, uma voz podia ser ouvida junto daqueles grandes olhos na escuridão, talvez estivesse em uma situação onde não haveria mais retorno… - Olá pequenina, o que faz por aqui ? Por acaso não sabe que é perigoso ? Vamos, te ajudarei a encontrar um lugar para ficar antes que eles lá de cima descubram que você adentrou o seu território ! - De uma bela voz doce e gentil, quem diria que aqueles grandes olhos e a voz pertencia a uma grande ave um tanto quanto diferente ? Suas penas amarelas junto de seu olhar azul poderiam quem sabe atrair a jovem moça ou talvez assustá-la mais ainda, o problema ? Era que sua voz sequer saia nesse instante, havia o desejo disso mas as palavras simplesmente não saiam ! E agora, o que fazer ? Aceitar a sua ajuda ? Conversar ? Ou simplesmente fugir novamente ?

Chocobo:

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [ Mini - Pandoria ] Pandora   [ Mini - Pandoria ] Pandora EmptySex 15 Jun 2018, 18:33

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Mini - Pandoria ] Pandora   [ Mini - Pandoria ] Pandora Empty

[ Mini - Pandoria ] Pandora
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: