One Piece RPG
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor xRaja Hoje à(s) 01:39

» [ficha] Arthur D.
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:13

» Arthur Diggory
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:12

» Cindy Vallar
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:53

» 1º Tale - Where the Earth Meets the Sky
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 22:20

» Jade Blair
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:18

» Blackjack Baskerville
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:17

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor Licia Ontem à(s) 20:58

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:31

» Karatê Cindy
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:29

» A inconsistência do Mágico
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:03

» Livro Um: Graduação
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 19:41

» Arco 5: Uma boa morte!
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 19:28

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 18:29

» Meu nome é Mike Brigss
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor Shiro Ontem à(s) 17:46

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor Ceji Ontem à(s) 16:14

» Kit - Ceji
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor Ceji Ontem à(s) 15:23

» Mini-Aventura
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor Makei Ontem à(s) 14:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 12:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Stranger Family - Wild Creation

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Stranger Family - Wild Creation - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Stranger Family - Wild Creation   Stranger Family - Wild Creation - Página 9 EmptySex 25 Maio 2018, 17:06

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos piratas Royce Khajit e Ken rock e da civil Layla Morningstar. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ken Rock
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Stranger Family - Wild Creation   Stranger Family - Wild Creation - Página 9 EmptyQua 15 Ago 2018, 09:55

Sairia do local puto da vida, do puteiro! Não estaria bêbado, não tinha conseguido um programinha com nenhuma puta e ainda tive que resgatar a sardinha das mãos daqueles pedófobos filhos de uma puta, bufaria diversas vezes pela rua e ao notar o gatinho afeminado e as vadias saindo do bar falaria com o Big... – Aew grandão, leva a Sardinha com você a acompanha o gatinho. Se forem para o Navio, da um jeito nela... - Vou procurar algum terrorista nessa porra de ilha pra me ensinar a fazer uns explosivos!!

Voltaria agora minha atenção para o Akuma e diria... – Sim borá lá achar um verme que ensine a explodir as coisas? Assim nós voltaremos e explodimos o bar e aquele puteiro de merda! Tem ideia de onde eu consigo achar alguém com essas lindas qualificações?

Caso o Akuma fizesse algum gesto de que saberia aonde ir, o seguiria! Caso não voltaria a andar pela cidade e esperaria avistar alguém suspeito. Caso encontrasse essa pessoa, iria até ela, evitaria chamar atenção e se estivesse nas costas do mesmo, sacaria a arma e apontaria em sua cabeça dizendo... – Se gritar eu atiro!... Caso a pessoa resolvesse gritar eu atiraria na cabeça dela e falaria ...- Porra eu falei pra não gritar! Era a única merda que eu tinha dito...

Voltaria a procurar alguma pessoa com um ar de suspeito e assim que a encontrasse faria a mesma situação descrita acima, me aproximaria e abordaria a pessoa pedindo para a mesma não gritar e que seria baleada se fizesse o oposto. Se a pessoa reagisse atiraria quantas vezes fossem necessárias até a mesma parar de se mover, mas se resolvesse ficar parada falaria com ela (essas falas tb servem para a primeira situação descrita no outro parágrafo.)

- Você sabe ou conhece algum verme que saiba Criar explosivos?

Se a pessoa não soubesse fazer e nem tivesse a informação necessária, mandaria a mesma jogar seus objetos de valores no chão e depois correr. Pegaria os supostos objetos e depois voltaria a procurar outra pessoa. No dela não saber e conhecer alguém pediria gentilmente com a arma apontada em sua barriga que me falasse onde encontrar tal ser, depois de obter a informação agradeceria pedindo que deixasse todo o seu dinheiro, joias, objetos de valores e até mesmo objetos inúteis no chão e que saísse dali. E por último a pessoa sabendo criar explosivos pediria que me ensinasse.

No caso de ter conseguido a informação, iria até o local indicado e lá procuraria a tal pessoa que pudesse me ensinar.

Se ainda estivesse empacado na primeira situação, voltaria a procurar mais pessoas e faria as mesmas ações descritas acima até encontrar alguma informação plausível e útil sobre alguém que pudesse me ensinar a criar explosivos.

Ao finalmente encontrar tal pessoa conversaria com a mesma... – Sou Ken Rock e estou procurando uma pessoa capacidade de ensinar a criar explosivos! Uma pessoa na rua me disse que você vai me ensinar! Ensine-me agora!

Olharia para a pessoa com uma expressão de paisagem e na sequencia escutaria o que ela teria a me falar, caso decidisse me ensinar a criar os explosivos diria a seguinte frase... – Vamos começar esse caralho então...

Início da Perícia Criação de Explosivos...

Ken Rock olharia atentamente a forma que aquele ser manipulava os objetos. O tritão não perderia um movimento se quer e todas as vezes que a pessoa pedira algo ele faria e até mesmo montaria alguns objetos que lhe foram pedidos. O criador de explosivos criou uma espécie de banana de dinamite, repleta de pólvora e passou algumas informações sobre ela.
Após as informações pediu que o tritão mais lindo dos mares, refizesse os seus passos. Com um olhar sério e vibrante, o lindo ser azul começou a fazer a sua banana de dinamite! Após um tempo ele teria feito o seu próprio explosivo.  O seu professor abriu um sorriso e disse que com esses ensinamentos, bastaria criatividade e tempo para criar e customizar suas bombas! Com um sorriso vibrante, Ken sairia do local satisfeito.

Fim da perícia.

Voltaria a caminhar pelas ruas indo em direção ao bar em que havia encontrado Royce e depois iria pelo caminho que ele havia ido... “Acho que ele foi por aqui!”
---
Off Alek:

---
Histórico:

Dados Player:

Objetivos:

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Stranger Family - Wild Creation   Stranger Family - Wild Creation - Página 9 EmptyDom 19 Ago 2018, 17:54

Royce

Royce poderia enfim aproveitar de um merecido descanso, a própria cama parecia a mais sedutora das amantes naquele momento, já que poderia seduzir tanto o felino quanto a lagomorfa de sua fantasia de modo que nem mesmo o maior dos incubus ou a mais bela das sucubus poderia ter feito. A vontade de levantar por muito tempo pareceu menos atraente do que a de ficar  em meio aos lençois já embolados devido ao sono o fazendo ficar pensativo sobre como o dia anterior a este parecia agora tão distante em sua memória, talvez por ter sido um dia tão cheio ao ponto de fazê-lo sentir-se dessa forma, observava a sua própria mão direita onde poderia notar a diferença anatômica que agora existia após ter comido a misteriosa fruta capaz de dar a ele tantas novas possibilidades. Com seu livro de anatomia em mãos, procurou olhar para o próprio relógio e poderia naquele momento ter visto o horário, eram quatro e meia da manhã e o sol sequer parecia próximo de aparecer por pelo menos mais meia hora,  caminharia até a cozinha onde procuraria por cassandra, seus passos eram sutis de modo a não pertubar o sono de ninguém que a julgar pela algazarra que havia sido feita por eles na noite anterior, talvez não despertassem tão cedo. Com a mesma suavidade, dirigiu-se a região dos quartos ao inserir sua cabeça, poderia ter visto tanto Merlinda como também Cassandra, ambas deitadas de um modo que talvez não fosse nada delicado, pela forma como o cansaço e talvez a bebida as tivessem feito ir dormir, sua idéia de rabiscar seus rostos enquanto dormiam, possívelmente alcolizadas demais para um lider pareciam infântis demais como a própria Shizuka diria a ele mas, não pareceu ser menos do que muito engraçada para o Mink que apenas desistiu da idéia quando viu que não tinha uma caneta para que pudesse se divertir. Com seu novelo, teria de brincar consigo mesmo por pelo menos trinta minutos até que pudesse haver ums inal de ambas garotas acordarem, seus cabelos ainda estavam quase tão amassados quanto seus rostos e foi uma questão de algumas passadas de mãos nos cabelos para que ficassem mais apresentáveis. Talvez a dor de cabeça ou a ressaca fossem fortes , talvez fosse o próprio despertar que ainda estava a acontecer de ambas para que pudessem seguir sem questioná-lo sobre o que fazia na beirada da cama, quando o acompanharam até a cozinha.

Cassandra começou o preparo de algo que em um primeiro momento emitia um som de fritura, algo que talvez não parecesse tão leve para a manhã, enquanto em outra das panelas despejou um liquido ao qual eventualmente pela combinação do que ela havia feito na cozinha tornava-se uma deliciosa refeição combinada de waffles e um molho adocicado e citrico ao qual era o responsável pelo barulho que lembrava o de fritura a poucos momentos atrás, a Sirena pelos seus multiplos tentáculos era eficiente ao ponto de quando estavam ali já se servindo, poderiam sentir o cheiro do café invadir suas narinas, pouco antes que ela mesma pudesse servi-los, não havia naquela refeição um tempero especial no entanto a escolha mais adocicada traria a eles uma sensação de melhora efetiva em relação aos sintomas que eles poderiam sentir da ressaca, quando terminou de fazer a comida, incluindo para si própria a Sirena sentou-se em uma das pesas e apoiou-se olhando para o próprio prato, Royce poderia jurar que ainda a viu cochilando sobre si, já que algumas gostas de baba acabaram caindo próximas do prato da cozinheira, enquanto um cheiro não muito agradável havia subido, Cassandra havia esquecido de desligar o fogo, para compensar o fato de não ter deixado um gostinho a mais  nas refeições deles, algo que apenas alertaria o mink para que ele tivesse de desligar, junto a um susto, não apresentando qualquer risco real de algo que não fosse comprar panelas novas. Merlinda  ouvia o que Royce havia a dizer, sobre procura rum laboratório, sobre ela ensiná-lo  algo sobre farmacôlogia, onde mostrava as agulhas que cresciam sobre a ponta de seus dedos, onde a letargia pareceu grande ao ponto de ela apenas respondê-lo ao final.

- Não acho que tenha como remover isso de você, mas há um laboratório aqui próximo que podemos usar para que eu possa lhe  ajudar com o que eu sei, mas você me deve uma, certo?

Diria a garota com um sorriso no rosto, talvez um sorriso bem cara de pau se ela fosse aquela que tivesse em divida com Royce, mas uma vez que o rumo fosse traçado, a pequena moça não demoraria muito para que pudesse guiá-lo ao que parecia um pequeno trailer branco não muito espaçoso ao qual a garota pegou as chaves que encontrava-se em uma das rodas, onde ela poderia abrir o local e revelar um laboratório clandestino, com diversos elementos que poderiam ser usados para o seu aprendizado.

- Bom, isso pode levar um tempo, espero que não tenha planejado nada para hoje.

Concluiria a garota que colocava-se a disposição de ajudá-lo ali com seu conhecimento farmacêutico.

Ken Rock

Ken sairia fulo da vida, não bebeu o suficiente, tão pouco conseguiu algo para entreter o terror dos mares que havia agora entre suas pernas e ainda teria de resgatar sardinha do pior tipo de escória que haviam ali, tornando Big G responsável por levar Sardinha até o barco e ele ali o teria feito. Voltando sua atenção ao Akuma, não poderia esperar uma resposta diferente do homem que concordava da sua própria forma.

- Hmmmm

A convicção do próprio Akuma não deixava espaço para Ken que aquele maldito " mudo" sabia para onde seguir e com isso o tritão havia sido guiado até que poderia ver o que parecia ser um distrito abandonado onde era possível de longe ouvir barulhos de explosão aos quais soavam cada vez mais sonoras, havia Akuma o levado para um local de teste de bombas? Teria ele entendido errado? Bem esse tipo de idéia poderia perdurar até que Ken pudesse ver um homem loiro de rosto afeminado ao qual sendo bem honesto consigo mesmo só poderia provavelmente notar a total diferença pelo terno que era vestido e pela voz e mesmo assim ainda não era a mais mascula das vozes que ouviria.
- Ken Rock -un? Oh, então você esta atrás da mais efêmera das artes-un! Muitos dizem que pinturas ou quadros que duram pela eternidade são as verdadeiras formas de se expressar-un! Sabe o que eu digo para esses malditos-un? Nada-un... Na verdade eu os explodo-un! Venha comigo que eu lhe mostrarei os processos para a construção de uma bomba-un... Aliás, eu sou Deidei -un.

Diria o homem em um tom empolgado e até um pouco psicótico, algo que talvez gerasse até certa identificação provavelmente se não fosse o fato de que seu tutor ao contrário de si não exalava a mesma testosterona, na verdade parecia bem delicado. Akuma não teria paciência para que pudesse esperar por Ken e voltou ao navio onde a maior parte das pessoas já deveria estar após a bebedeira o tempo dedicado ao aprendizado de criação de bombas se estendeu pelo resto da noite até que fossem aproximadamente 9 horas da manhã, algo que poderia fazer com que um notável cansaço por parte do tritão fosse possível de notar, pelo próprio horário poderia ter suposto que pelo menos parte das pessoas já não mais se encontravam sendo assim o seu passo para que pudesse ir atrás de Royce mais obvio seria o navio.

off:

Ação
Pensamento
Fala
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

MensagemAssunto: Re: Stranger Family - Wild Creation   Stranger Family - Wild Creation - Página 9 EmptySeg 20 Ago 2018, 12:22

Royce

WilD MinD

Após a agradável refeição corta ressaca o jovem seguiria com Merlinda.

- Hi, Hi. Ainda não esqueci do nosso-gara acordo. - diria em resposta sobre ficar devendo uma. - Creio que amanhã seja um bom dia para pagamento de dívidas.

Chegavam então no que parecia ser um laboratório clandestino móvel.

- Você-gara é cheia de surpresas… - diria, embora não tivesse pretendido dizer em voz alta. Royce parou então para fechar a porta, esperando que Shizuka entrasse antes de fazê-lo.

Aprendizado de Farmácia.

- Então… Por onde começamos-gara? - questionaria pegando um fraco colorido qualquer que tivesse por perto.

Durante o tempo ali o jovem gatuno se dedicaria a prestar atenção o máximo possível na loira, perguntando suas dúvidas e se deixando ser conduzido por ela nessa nova empreitada, lendo o que lhe fosse mandado e executando o que lhe fosse solicitado.

Fim.

Em uma provável noite, uma gatinha cansada deixava um trailer clandestino.

- Eu-teya ainda tenho que me acostumar com isso, nyan. - dizia Joyce, que deixava o trailer ao invés de Royce. - Isso é um pouco assustador… - revela sua insegurança advinda de seu lado menos másculo. - Tomará que eu-teya faça certo, nyan. - Mais uma vez Joyce revelava as agulhas da ponta de seus dedos, cravando-as em seu abdome e concentrando-se para voltar a ser Royce….

As coisas tendiam a sempre se complicar.

”objetivos”:

Histórico:

”Dados da Ficha”:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Stranger Family - Wild Creation - Página 9 9010

MensagemAssunto: Re: Stranger Family - Wild Creation   Stranger Family - Wild Creation - Página 9 EmptySeg 20 Ago 2018, 13:21

O cara estranho dos explosivos, finalmente havia me passado todas as informações que eu teria que aprender. Infelizmente o preguiçoso do Akuma não estaria mais lá e assim sairia de onde eu estivesse e me colocaria de volta ao navio.

Andaria com calma pela cidade, e refletiria as informações que aquele homem de fala estranha havia me passado.

Uma vez que tenha alcançado o navio, subiria a bordo e a primeira coisa que faria após aquele dia cansativo, seria procurar a nova ruivinha navegadora! Se a mesma ainda estivesse em sua viagem profunda olhando simplesmente para o nada ou para o horizonte, iria até ela a colocaria no deck do navio em uma posição erótica (definida pelo narrador) e como sempre a deixaria olhando para o horizonte. Realizaria essa ação caso a mesma não estivesse no Deck. Caso estivesse apenas a colocaria na posição (definida pelo narrador).

Após tal ato de amor com a minha companheira de tripulação, despir-me-ia e depois repousaria nu em meu trono por algumas horas ou o tempo que fosse cabível ao meu belo espécime azul repousar e voltar a brilhar como um Deus dos mares!

Assim que despertar, iria até a cozinha e pegaria um copo de alguma bebida alcoólica e me dirigiria até o Big e Akuma!... - E aew meus generais, como estão?... Se o Big falasse as Sardinha diria... É verdade Big, havia esquecido que essa porra existia! Mas diga como ela está? Chegou a contar alguma coisa ou narrou o que aconteceu? Ela roubou alguma coisa de alguém?...

Esperaria a resposta e se não houvesse nada de útil diria... - Que merda, nem pra pegar alguma coisa ela serviu!.... E em seguida falaria para os dois generais... – É o seguinte, passei a madruga com aquele homem estranho e aprendi a fazer bombas! Por isso vamos precisar pegar alguns itens para que eu crie uma bomba... -  Dai vamos explodir a porra do puteiro e o bar, pq se não fosse aquele velho e o bovino de merda, nós teríamos curtido mais no puteiro!

Escutaria o que teria que escutar dos dois e depois iria em direção a Sardinha se a mesma tivesse ou no local que ela estaria repousando, entraria falando alto com ela... – E ai Sardinha, te pegaram de jeito na tua primeira vez?! Se tivesse feito o que eu te falei, hj vc poderia não estar dolorida! Mas foda-se! ... - Presta a porra daatenção, eu vou explodir aquela porra de puteiro e você vai precisar pegar uns bagulhos mais tarde pra mim e pro pessoal! Por isso levanta essa tua bunda zuada e vai se lavar e comer alguma coisa com a gostosa dos tentáculos!

Sairia andando dizendo... – Depois nos encontre lá no um trono e levante a sua cabeça! Você não é mais sardinha e sim Piranha! MAUHSUHUHSAMSUHAUSHUAHUSHUAHUSHA...Entendeu?? MAUSHUSHAUHSUHAUHSUHAUSHUAHUSHUA...

Gargalharia até chegar ao meu trono e sentaria fitando o ambiente.
---
Histórico:

Dados Player:

Objetivos:

Legendas:

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Stranger Family - Wild Creation   Stranger Family - Wild Creation - Página 9 EmptySex 31 Ago 2018, 13:36

Eu edito com o post mais tarde><, mas pra vocês poderem ir atualizando ficha/tnd

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação - Furry, Ken e Layla

Royce

Perdas:
● 250 Mil Berries - OK
● Capa do Corsário - OK

Ganhos:
● Akuma no mi - Horu Horu no Mi - OK
● LW Comprada com Creditos - Hook Sword - OK
● Vivre Card Pequeno comprado com créditos - 1 pedaço está com Ken outro com Cassandra. - OK
● Luneta - OK
● Baú do Tesouro do Castelo Monke, avaliado em 60kk (Estimativa feita por alto por Royce) - ALTERADO para B$ 30.000.000. Considerei a questão da dificuldade com o level também, visto que B$ 60.000.000 seria um feito extremamente grandioso (não que invadir o castelo não seja), mas com um nível de dificuldade muito maior.
● Capa preta simples - OK
● Anel com pedra verde - OK (apesar do link da foto não carregar)
● Cálice de ouro falso - OK
● Perícias Lábia e Farmácia - OK
● Outros ganhos: Cronômetro, pulseira rosa, 3 moedas de ouro, foto da família de soldado decapitado, botões e talvez tenha mais coisas miúdas peço para não serem adicionadas na ficha, é só a compulsão. - OK - Eu conheço a compulsão do player e sei que esses itens não possuem utilidade em si. Estou deixando um "OK" pra deixá-lo livre do que ele acha coerente ou não botar na ficha. Se ele não quiser botar nada, não precisa, visto que são itens gerados pela sua compulsão, mas caso ele queira algo específico da lista, tem meu ok.
● Ferimentos que podem ou não deixar cicatrizes: Corte Horizontal no braço esquerdo, Conte diagonal na anca direita, corte horizontal no peito, Corte Vertical no ombro direito. (Todos tratados) - NEGADO - Não considerei ferimentos para cicatrizes e, como foram tratados, não entram na ficha.

ACRESCENTAR: Descrição de personalidades dos momentos emocionais do Royce, denominados também como Joyce e Rosco. Lembrando que precisará ser descrito no campo de personalidade, algo simples, pois é um estado emocional, não uma complexa personalidade.

Relação de personagens:
● O player faz OK.

Exp: 13
EdC: 13
Akuma no Mi: 9

Ken

Perdas:
● -X- - OK

Ganhos:
● 02 pistolas - OK - Ambas de level 2 (loja)
● Munição (dardos) + Besta - OK - Arma de level 2 (loja)
● Perícias Forja e Criação de Explosivos - OK
● Anel de Pedra Vermelha - OK
● 02 mãos Humanas - NEGADO - Por questão de ser desnecessário encaixar isso na ficha. Pode utilizar na aventura, mas sem a necessidade de botar isso registrado.
● 01 Lança Simples - OK - Arma de level 2 (loja)
● Documento de identificação Guarda de Bar - OK - Mas é o mesmo caso dos itens que o Royce ganha... Não vejo necessidade de ter isso na ficha, portanto fica a critério do player em botar ou não. Caso ache desnecessário, ignore, se tiver planos pra usar com isso... Ok.
● B$ 1.000 - OK
● Bola de ferro (pequena) - OK
● Pedaço do Vivre Card do Royce - OK (pequeno, indivisível)
● Corte no grave no peito - (8/10) tratado - OK - Cicatriz no local

ACRESCENTAR:
● Desvantagem: Convencido
● Mudança de Personalidade: Acrescentar as questões do jeito rude do Ken de ser, como o uso frequente de palavrões, assim como o orgulho inflado que possuí. Quero que descreva melhor também a questão de como age com seus inimigos, que achei raso em sua ficha.

Relação de personagens:
● O player faz OK.

Exp: 12
EdC: 12

Layla

Perdas:
● B$ 60,000 - OK

Ganhos:
● Mapa de Eimegh - OK
● Duas Adagas lvl 1 - OK

Relação de personagens:
● O player faz OK.

Exp: 3
EdC: 3

Créditos: Ria - 17 posts (os demais foram poucos posts... Vou considerar apenas Ria)

Ação
Pensamento
Fala
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stranger Family - Wild Creation   Stranger Family - Wild Creation - Página 9 Empty

Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Farol-
Ir para: