One Piece RPG
[Mini-Angel] Em busca de um sonho XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» John Flint
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor crazyclown Hoje à(s) 13:38

» Ficha da velha gagá
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Hermínia Hetelvine
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:34

» [Ficha] Roxas
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:29

» Roxas
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 18:21

» Suzuk Hamada
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 18:00

» Glitzky Platzken
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor Jin Woo Ontem à(s) 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor Khrono Ontem à(s) 0:47

» Kroft
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019 - 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019 - 2:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor West Qua 21 Ago 2019 - 9:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019 - 0:25

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019 - 0:10

» Bóris Ivanenko
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019 - 0:09

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019 - 21:15

» [Kit - Rikan Motsai]
[Mini-Angel] Em busca de um sonho Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019 - 17:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Angel] Em busca de um sonho

Ir em baixo 
AutorMensagem
Angel
Membro
Membro
Angel

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Angel] Em busca de um sonho 10010
Masculino Data de inscrição : 24/05/2018

[Mini-Angel] Em busca de um sonho Empty
MensagemAssunto: [Mini-Angel] Em busca de um sonho   [Mini-Angel] Em busca de um sonho EmptySex 25 Maio 2018 - 0:57

[b]Nome:Angel
[b]Idade:17
[b]Sexo:Masculino
[b]Raça:Humano
[b]Tamanho:1,85m
[b]Estilo de Combate:Boxeador
[b]Localização: Dawn Island
[b]Grupo:Civil
[b]Vantagens:Audição Aguçada
[b]Desvantagens:Múltipla Personalidade
[b]Personalidades:Insano:Não se importa com nada faz tudo oque quiser não se importando os riscos que isso pode causar
[b]Personalidades:Irritado:Qualquer coisa já e o suficiente para ele se irritar e se meter em uma briga
[b]Personalidades:Calculista:Prefere ficar sozinho prestando atenção ao seu arredor tentando estar sempre a um passo a frente
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Angel] Em busca de um sonho   [Mini-Angel] Em busca de um sonho EmptySex 25 Maio 2018 - 9:14

Obs: Tome cuidado ao colar os codes para seus modelos de ficha, pedidos de cargos, créditos e etc. Ele pode ser negado simplesmente por estar mal formatado!

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini-Angel] Em busca de um sonho Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Angel
Membro
Membro
Angel

MensagemAssunto: Re: [Mini-Angel] Em busca de um sonho   [Mini-Angel] Em busca de um sonho EmptySex 25 Maio 2018 - 21:40

Lembro-me de meu passado quando treinava com meus pais,eu sempre achando que era apenas brincadeira e que nunca precisaria usar oque ele me ensinou alguma vez na vida,porem esse mundo me mostrou o contrario,depois que descobri a verdade sobre esse atual mundo pedi aos meus pais um novo treinamento mais difícil e que dessa vez eu iria treinar mais seriamente meu pai olhou para mim me deu um par de luvas

*Preciso encontrar novas luvas*

Fico pensando aonde deveria ir para encontrar alguma loja de equipamentos

*Estou querendo um novo par de luvas as minhas já estão bastantes desgastadas devido ao treinamento de meu pai*

Continuo procurando se haveria alguma loja de equipamentos nessa região mais acho melhor eu deveria perguntar a alguém se realmente existe alguma loja

Estou cansado não faço a minima ideia de quanto tempo eu já estou procurando e de alguma forma eu me perdi não sabendo aonde eu estou começo a falar

-Alguém me ajude eu estou perdido,alguém poderia me ajudar a encontrar alguma loja de equipamentos
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini-Angel] Em busca de um sonho   [Mini-Angel] Em busca de um sonho EmptySab 26 Maio 2018 - 14:41

~Post NEGADO~

* Veja... vc iniciou muito bem e sem cometer God Modes que é o erro inicial da esmagadora maioria! Só por isso já merece parabéns =)

Outro acerto foi utilizar cores para separar pensamentos, falas e flashbacks. Inclusive vi q vc usou o meu próprio esquema de cores kkkk fica tranquilo! Não existe uma regra pra isso... pode usar as cores da forma que preferir =D

"Mas... por que Metza meu post foi negado?"

Aqui na mini é o momento para aprender a jogar e as regras... então não tem problema ter quantos posts negados tiver! É como um tutorial de videogame...

Vc seguiu as regras e isso já merecia um post aprovado, mas eu optei por negar pois faltou um tanto de emoção, ações, como seu personagem está vestido e qual a personalidade dele?
Pisque, franza a testa, faça cara de preocupado por estar perdido, gagueje, ou intimide alguém a te mostrar onde fica a loja se essa for a essência do seu personagem!

Abuse de suas vantagens e desvantagens!
Vc tem uma audição aguçada? Como isso seria útil para encontrar a loja de equipamentos?
Você tem multipla personalidade? Narre o conflito delas na sua cabeça... seus pensamentos devem refletir 4 pessoas discutindo... e não uma só!

Posta de novo se aproveitando da narração anterior que já é uma boa base, mas agora com mais emoção e personalidade =) *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Angel
Membro
Membro
Angel

MensagemAssunto: Re: [Mini-Angel] Em busca de um sonho   [Mini-Angel] Em busca de um sonho EmptySab 26 Maio 2018 - 21:23

Lembro-me de meu passado quando treinava com meus pais,eu sempre achando que era apenas brincadeira e que nunca precisaria usar oque ele me ensinou alguma vez na vida,porem esse mundo me mostrou o contrario,depois que descobri a verdade sobre esse atual mundo pedi aos meus pais um novo treinamento mais difícil e que dessa vez eu iria treinar mais seriamente,meu pai olhou para mim,sorriu e me deu um par de luvas dizendo

-Filho,eu estava esperando você pedir a um novo treinamento se prepare pois agora eu vou pegar pesado com o treinamento

Estou cansado devido aos treinamentos de meu pai,o suor esta pingando de minha cabeça,olho para minhas luvas e vejo que elas já estão bastante desgastadas

*Preciso encontrar novas luvas.*
*Nisso todos nos concordamos*

Ando em direção ao meu pai e digo a ele que iria sair para a cidade a procura de uma nova luva,me pergunto aonde eu  deveria ir para encontrar alguma loja de equipamentos

Saimos de casa em busca de alguma loja de equipamentos
Continuo procurando se haveria alguma loja de equipamentos porem não consigo encontrar nada,
estou cansado não faço a minima ideia de quanto tempo eu já estou procurando e de alguma forma eu me perdi não sabendo aonde

*Como eu fui me perder
*Te falta ódio*
*-Hahahah essa foi boa*
*-Seu idiota tenta prestar a atenção em alguma pessoa*
*E mais fácil falar do que fazer
*-Você deveria perguntar a alguém como chegar na loja*

Escutando oque eles me disseram,continuo andando e olhando em volta tentando encontrar  alguma pessoa com o semblante calmo e que poderia me dizer a localização da loja

Caso encontre alguma pessoa que poderia me responder perguntaria o seguinte

Senhor(a) você poderia me dizer como eu posso chegar em alguma loja de equipamentos  

Caso a pessoa soubesse aonde existe uma loja,eu agradeceria e seguiria em direção de onde a pessoa falou

Caso a pessoa não soubesse,eu agradeceria do mesmo jeito porém perguntaria a outra pessoa se saberia como chegar na loja

Se a pessoa me ignorar eu simplesmente passaria por ela e perguntaria a outra pessoa  

Significados:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini-Angel] Em busca de um sonho   [Mini-Angel] Em busca de um sonho EmptyDom 27 Maio 2018 - 23:06

~Post NEGADO~

* O post de antes que não tinha nenhum God Mode, agora possui quando vc diz: "Ando em direção ao meu pai" e "Continuo procurando porém não encontro nada"

Repare que vc criou um NPC para interagir sem ser um flashback (colocou seu pai na cena) e depois determinou o resultado de sua ação (procurei mas não achei). NPCs e resultados de ações são sempre determinadas pelo narrador.

Além disso, suas vozes foram bem conflituosas e atormentadoras em suas falas... mas seu personagem não reagiu a elas? Que atitudes ele tomou?

Falta emoção, sentimento, como se seu personagem fosse vivo. Ele simplesmente parece programado para ir até alguém e perguntar onde fica uma loja de equipamentos. Ele não sente fome? Frio? Medo? Raiva? Sono?

Recomendo que dê uma lida em outras minis para ter uma base de como encaixar seu personagem na narrativa de uma forma divertida e interessante de se ler:
- https://www.onepiecerpg.com/t41793-mini-asterin-gold#368769
- https://www.onepiecerpg.com/t41827-mini-john-knudarr-rompendo-barreiras *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini-Angel] Em busca de um sonho   [Mini-Angel] Em busca de um sonho EmptyTer 29 Maio 2018 - 23:22

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada a pedido do player.

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Angel] Em busca de um sonho   [Mini-Angel] Em busca de um sonho Empty

[Mini-Angel] Em busca de um sonho
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: