One Piece RPG
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura

Ir em baixo 
AutorMensagem
Spencer
Membro
Membro
Spencer

Créditos : Zero
Warn : [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura 10010

[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Empty
MensagemAssunto: [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura   [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura EmptySeg 21 Maio 2018, 23:44

Nome: Ned Nerd
Raça: Humano (Normal)
Tamanho: 1,70cm
Estilo de Combate: Lanceiro
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Sinceridade Excessiva
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura   [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura EmptyTer 22 Maio 2018, 03:10

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura   [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura EmptyQua 23 Maio 2018, 22:04

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho.:

Ver perfil do usuário
Spencer
Membro
Membro
Spencer

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura   [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura EmptySab 26 Maio 2018, 16:15

SANGUE SUOR E PARADIGMAS

A parte mais difícil não é abrir os olhos e perceber que encontrasse em um lugar desconhecido, ou mesmo, as roupas que um dia foram dignas da nobreza, agora colam ao corpo tão pegajosas, e desconfortáveis como de um mendigo, maculada por suor e sangue, nem mesmo as lacunas vazias, e inexploráveis em toda minha psique, deixando apenas a sensação de que algo fora arrebatado das entranhas do meu ser, em sentido metafórico, é claro.
A certeza solene, que, eu não sei o que significa; metafórico, ou enfadonho. Afinal quem fala enfadonho?
"EN-FA-DO-NHO" falei, em voz alta, mas, a palavra não ficou  menos ridícula, não houve luz no fim do túnel da ignorância, enfadonho continuou tão obscuro e inútil quanto...
Eu, não consigo imaginar uma situação apropriada para usá-la, por exemplo: Um homem entra em um bar, e diz "Hey, me de sua melhor garrava de enfadonho!", não é isso, que tal duas garotas e um enfadonho? Isso, me parece inapropriado... Em um ninho de Enfadonhos, existem sete enfadoninhos... Não, também não é nada disso! A pior coisa, a cereja no topo da torta de caos que é minha situação, é saber que a única lembrança do meu passado, é meu nome, no entanto, o ato de me autoproclamar de Ned Nerd, até mesmo pensar em voz alta, causa-me enfadonhos... Quase lá. Tenho certeza que apenas um cretino daria um nome desses, ao filho ou cachorro ou á qual quer coisa pensante, não que eu lembre de algo semelhante à família, talvez eu tenha nascido aqui nessa lúgubre poça de sangue, cágado do imaginário de um deus louco, mas isso não faz sentido, talvez eu estivesse em uma orgia com virgens; isso explicaria todo sangue e suor, mas não minha falta de memórias...?
Espera, como eu sei que me falta memórias? Visto que não tenho nenhuma, não seria adequado dizer que elas são inexistentes, em vez de perder seria mais como se elas nunca existiram, isso é uma ideia libertadora! Eu poderia ficar aqui sentado absorto em paradigmas, desvendar os mistérios da vida, debater coisas realmente sérias como; por que às nuvens voam, ou por que o sol não explodiu ainda, existe pedras falantes? O que seria um paradigma... Embora isso seria enfadonho de mais, " Não, também não é assim." deixei escapar um murmúrio frustrado depois de outra tentativa falha, por conseguinte procuraria levantar-me, sabendo que pelo-menos eu não estava ferido, espreguiçaria-me jogando ambos os braços para trás, depois com certo cuidado flexionaria o músculos do pescoço e dos ombros, isso me parecia o certo então o faria primeiro antes de pensar em olhar em volta.
Agora ligeiramente mais relaxado, deixaria meus olhos curiosos dançarem pelos meus arredores, buscando ter uma percepção melhor da minha real situação, se nada me impedisse de seguir caminho andaria em linha reta evitando contato visual com qual quer coisa semelhante à um espelho, pois o medo crescente da desconhecida aparência do ser chamado Ned Nerd assombra mais que o fato de estar estranhamente calmo, talvez eu tenha perdido o bom-senso, tanto faz, tudo que eu preciso agora são de roupas novas e um báculo, báculo não é bem a palavra, mas é a melhor que encontro.
Procuraria por alguma loja ou estalagem de aparência simples, seguiria tentando parece o mais confiante e intimidador possível, obviamente evitaria conversas desnecessárias, principalmente com conhecidos, corre o risco que percebam minha situação, seja lá qual for, não me parece sensato. Entraria no estabelecimento já procurando pelo dono, " Quem manda nessa espelunca!? " gritaria educadamente, então pacientemente andaria de um lado ao outro
murmurando palavras desconhecidas " Milff's, Diabolo, lady gagá, 5vs1, enfadonho ", Quando a pessoa se aproximasse de min; diria com compostura " Olha só tô completamente sujo e precisando de água e roupas e um báculo. " um pedido justo impossível ser negado, contudo se por ventura fosse negado, algo impossível é claro, eu sairia e entraria na primeira casa que estivesse dando sopa, portas ou janelas abertas não importa, afinal qual quer uma dessas poderia ser minha própria casa!
Contudo se eu estiver impossibilitado de sair de algum lugar simplesmente farei um escândalo, até que alguém apareça.
.

Oi des de já agradeço por todas as dicas, o lança do enfadonho foi apenas uma piada, não leve à mal, xD
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura   [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura EmptyDom 27 Maio 2018, 19:59

Interação

O despertar de Ned era acompanhado por um misto de emoções que causavam certa confusão em sua mente, seu estado, suado e ensanguentado, não era algo comum, mas o caos lhe dava uma certeza, precisava de água urgentemente. Ao recuperar plenamente os seus sentidos, o jovem notava que se encontrava em um beco sujo, sobre uma poça de sangue, mas, para a sua tranquilidade, não existia nenhum ferimento maculando o seu corpo.

Abandonando o local, o jovem vagava pelas ruas de Shells Town. A ilha protegida pela Marinha era lotada de construções simples, sendo elas casas ou comércios, mas nada que se destacasse a ponto de prender a atenção de Nerd. O jovem cambaleava pelas ruas da cidade por alguns minutos, chamando a atenção dos poucos pedestres que cruzaram o seu caminho, pelo seu estado deplorável, pode sentir o calor do sol sobre a pele, não de forma invasiva e incomoda, mas sim amena. A peregrinação de Ned tinha fim ao se deparar com uma loja de armas que captava a sua atenção, devido ao símbolo do local, que consistia em uma lagosta alada.

O lanceiro adentrava no estabelecimento com um semblante nada amigável, o local estava vazio, mas o seu grito fazia com que um velho de cabelos brancos, óculos e vestes simples aparecesse, muito provavelmente o dono do local. A primeira imagem que o homem tinha de Ned não era nada convencional, o jovem andava de uma lado para o outro sussurrando palavras aleatórias, não seria exagero cogitar a possibilidade do senhor pensar que Nerd fosse mentalmente insano. - Espelunca não, mas respeito por favor. - Após escutar o pedido do cliente, o dono do local voltava se pronunciar. - Temos um báculo, não é algo que vendemos todo dia, mas somos uma loja, não uma casa de caridade, se quiser, vai ter que pagar por ele. - Se tateasse seu bolso, o lanceiro perceberia que não tinha nem um tostão.

Dicas do Bajrkinho, seu amiguinho:

Última edição por Bjarke em Ter 29 Maio 2018, 06:42, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Spencer
Membro
Membro
Spencer

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura   [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura EmptyTer 29 Maio 2018, 06:15

Nunca Nem Vi

Depois de deixar aquele sujo e sangrento canto, com pesar, qual chamo carinhosamente de lar. Luz celeste, brilhante e quente, ofusca minha visão, usando a mão esquerda faço uma aba protegendo-me, algo diz-me que esse seria o sol; os raios solares dançam, pelo meu corpo, trazendo consigo um calor reconfortante, fazendo-me esquecer que não lembro de nada, do um sorriso seco breve, com a piada que fiz, antes de começar à andar por entre às pitorescas, pitoresco não é bem a palavra, mas é a melhor que encontro, construções, como um recém-nascido olho para todos os lugares, sem nada realmente prender-me a atenção, tudo parece novo para min, os transeunte, estão a olhar-me todo tempo pelo caminho ~ Relaxa Ned, você não tá brilhando nem nada do tipo! .
Foram-se alguns bons minutos devorados pela arquitetura do local, apesar de finalmente encontrar o que procurava em um estabelecimento, que entrei ao acaso, ~ Que brasão supimpa! ~ louvava mentalmente o símbolo do lugar, um belo de um corphish-alado, corphish foi a primeira coisa que salto-me das profundezas, da massa cinzenta. A primeira coisa que notei no interior da loja, além das armas, o lugar estava vazio, não demorou muito e um velho quadro-olhos apareceu, estava exaltado e exigindo respeito, " Espelunca não, mais respeito por favor. "

" A melhor espelunca da região? " falei sinceramente, afinal aquele corphish-alado é um ótimo chamariz, para capturar viajantes famintos, satisfeito com minha percepção apurada, deixei a bajulação pra lá e fiz meu pedido, apenas para ouvir uma resposta nada espetacular " - Temos um báculo, não é algo que vendemos todo dia, mas somos uma loja, não uma casa de caridade, se quiser, vai ter que pagar por ele. .

Tio coruja, olha esse lugar, isso aqui tá um verdadeiro páramo! " Páramo não é bem a palavra, mas é a primeira que penso, mesmo assim diria fazendo uma voz fúnebre em seguida jogaria os braços para o alto em diagonais opostas, girando sobre os calcanhares dando pequenos passos em direção ao centro da loja, teria cuidado com as coisas no caminho, parando no local enfiaria as mãos nos bolsos tirando-os ao mesmo tempo em que fazia uma leve inclinação por de volta de 90 graus, não obstante, matéria os olhos no velho, e com um leve sorriso proferiria " Tutu, não possuo, tudo que tenho é esse corpo... E, um péssimo nome; prazer, Ned Nerd. expor o nome em voz alta provavelmente transformaria meu sorriso em uma carreta

Esperaria, pela decisão do homem, independente da resposta olharia com atenção melhor a loja, procurando pelo meu estimado, futuro báculo, o nome não me parecia  certo, no entanto se encontrasse o que estou procurando, andaria sem pensar duas vezes na direção e pegaria a arma, provavelmente perderia o velho de vista, porém meu prêmio estava bem ali, se pudesse pega-lo, ergueria-a para o alto com felicidade única, diria em seguida " Aceitamos empréstimos?".
Por outro lado meu plano poderia sofrer um revés, não achando o meu báculo em lugar nenhum visível ou fácil de pegar, nesse caso iria dizer " Aceitamos empréstimos?", mais dessa vez usando todo charme e confiança que um lunático sangrento poderia passar.
Não obstante, em uma situação onde o velho fique louco e comece atacando do nada, eu gritaria em desespero enquanto tentaria pular em alguma direção buscando proteção, gritando " Esse quadro-olhos é xarope!. Sempre buscando uma saída, afinal não não conseguiria atacar um velho, ~Ele ainda por cima usa óculos!.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura   [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura EmptyQua 30 Maio 2018, 05:44

Combate

Ned não fazia por maldade, mas se referir ao estabelecimento como melhor espelunca de região fazia com que o velho, que já não parecia ser lá muito carismático, exibisse um semblante ainda mais inamistoso, talvez espelunca não fosse a melhor palavra para se usar na situação, mas, bem, foi a primeira em que pensou. Páramo era uma palavra que provavelmente não estava presente no vocabulário daquele senhor de cabelos brancos, mas ser chamado de tio coruja já era o suficiente para deixar sua expressão ainda mais furiosa, era provável que estivesse contendo a sua raiva apenas pelo fato do homem, ousado e ensanguentado, ser um cliente em potencial.

O lanceiro se deslocava de forma incomum pela loja, o que reforçava a imagem de insanidade que o vendedor tinha, ao se mover, tomava cuidado para não esbarrar em qualquer objeto presente no local, o que era uma tarefa fácil, já que os poucos objetos que existiam ficavam expostos em prateleiras laterais, os objetos consistiam nos mais diversos tipo de arma e algumas armaduras, mesmo com uma quantidade escassa de produtos, a variedade em si era grande. Quando Ned Nerd revelava o seu nome, o velho respondia de forma curta e grossa. - Ah, que bom pra você, o meu é Jubileu Gohst. - Aparentemente, o homem achava que a falta de dinheiro era apenas uma piada de mal gosto, ao menos até o momento.

O jovem esperava pela decisão do velho, que apenas olhava para o rapaz excêntrico com incredulidade, observando o cenário ao redor, Ned via um único báculo, que parecia adequado ao seu gosto, assim sendo, simplesmente resolvia pegar o objeto, ficando distraído com o mesmo. O jovem mencionava a sugestão do empréstimo e voltava sua atenção para a arma, que possuía uma riqueza de detalhes impressionante, a haste era trabalhada em duas tonalidades, dourado e prateado, além disso, tinham algumas runas estranhas cravadas em seu corpo. Para o azar de Ned, a resposta de Jubileu não era verbal, o lanceiro sentia uma pancada considerável no topo de sua cabeça, mas nada que causasse um sofrimento intenso ou o deixasse desnorteado, era mais como um golpe de aviso. - Se não tem dinheiro pra comprar, tire suas mãos imundas do meu trabalho, mendigo. - O vendedor portava um cajado metálico, existiam cerca de dois metros de distancia entre ambos após a execução do golpe, aparentemente, se quisesse sair do local com o báculo, Nerd teria que pagar, se não fosse com ouro, certamente seria com sangue.    

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Spencer
Membro
Membro
Spencer

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura   [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura EmptyQui 31 Maio 2018, 10:35

Legendas:

Ned vs Jubileu Cajado contra Báculo?

Ludibriado! É exatamente como sinto-me no momento em que sinto uma energia a partir do meu crânio, descer quente quase elétrica, percorrendo meu corpo. Talvez por instinto ou pura sorte, meu cérebro não explodiu! Com um leve movimento ganhei um pouco de distância.
A pancada não fora forte o suficiente, constatei tirando relutantemente uma mão; do belo e quase erótico corpo firme e duro do báculo cravejado e desenhado com símbolos misteriosos, era como se estivesse com medo que ele fugisse, alisando minha cabecinha, percebi que ela não sangrava, nem doía muito.
Mesmo assim fiquei de boca aberta, quando ao virar, descobri que meu agressor era o velho com cara de corujão, -Se não tem dinheiro pra comprar, tire suas mãos imundas do meu trabalho, mendigo., Jubileu o velho carrancudo proferiu mordazmente, segurando um cajado na cor cinza, ~ Talvez seja feito de ferro ou mental. ~ cogitei, mas isso não era hora de ficar admirando o cajado do velho; o homem parecia impassível e irritado, acho que ele é doido...
Lentamente moveria a arma em minhas mãos, em sentido horário, poderia parecer exibido, contudo eu podia sentir que movimenta-la assim poderia deixar mais difícil prever meus ataques, enquanto moveria-me lentamente com o corpo agachado, no mesmo sentido, estaria a buscar um melhor ângulo, sem diminuir a distância entre nós, também poderia protege-me de outro ataque inusitado, como uma estocada ou ataques horizontais, se esses viessem em vertical, eu daria um salto pequeno para o lado em seguida uma estocada, com o lado sem lâmina do báculo não queria matar o homem.

Quando fui atingindo na cabeça mais cedo, percebi muitas coisas, o vazio que senti nessa manhã, não era devido minhas lembranças perdidas, porém, de uma ferramenta, essa que agora tenho em minhas mãos, a outra coisa faria minha boca movesse por conta própria as palavras selvagens romperiam caminho quase em um grito - Jubileu! Espera... Agora que percebi, mas o seu nome não é de mulher? Eu, achava meu nome horrível, mas cara alguém lá em cima não gosta mesmo de você."
Tentaria para de falar, e concentra-me-ia na luta, avançaria então com um ataque 3/4; posicionando a mão direita na parte traseira do báculo daria impulso avançando, com pé direito também, semelhante a uma investida, contudo no momento em que trocasse a guarda da esquerda para direita, travaria o avanço apenas deixando o braço direito impulsionar a arma como uma mola, na direção do peito do homem, inclinaria as costas para direita como se fosse fazer uma ponte, o que aumentaria o alcance da mesma, deixaria que ela corresse por entre meus dedos até chegar aos 3/4 do báculo que seria quando a parte traseira ficasse com o comprimento entre a mão e o pulso, a distância proporcionada pela técnica permitiria atacar o corujão em segurança, o problema é que a técnica deixaria a guarda aberta, isso é exatamente o que eu queria que ele pensasse, sim era uma fita.
- Quer meu báculo então toma! - diria com os dentes serrados, tentaria fechar minha boca, mas poderia ser difícil não queria machucar o homem, eu tenho tô dele com esse nome de mulher e todo resto! - Velho é uma armadilha!
Doravante se mesmo assim ele atacasse pela brecha deixada em minhas costas, eu tentaria para o movimento 3/4, em 2/4 isso seria quando a parte traseira tivesse com o comprimento do meu antebraço, então levaria a mão esquerda com um movimento circular de palma aberta, visando atingir e empurra a parte traseira para frente, usariam a mão direita como uma alavanca, visando acertar o torço ou o braço do velho, com força destrutiva.
Por outro lado se ele viesse pela frente, também pararia o avanço da arma mas nesse caso jogando-a para cima, seguraria com firmeza usando as duas mãos, buscando dividir o coice do balanço reverso, com a arma junto ao corpo e com a ponta para cima avançaria com um encontrão na direção de Jubileu ~Hahah... Jubileu...
Se ele perdesse as estribeiras usaria parte inferior do meu báculo para golpeá-lo nas pernas, mas se estivermos próximos, giraria a haste tentando fazer com ela o atingisse entre as pernas, mas se ele não perdesse o equilíbrio daria um salto para trás, tentando voltar pro meu ponto de partida.
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura   [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura EmptySex 01 Jun 2018, 22:23

Finalização

O movimento do velho havia sido um tanto quanto covarde, nunca se deve começar um combate pelas costas de seu oponente, esse era um fato irrefutável que Jubileu estava prestes a aprender. Ned não havia gostado nem um pouco do aviso que acabara de receber, pronto para revidar, o jovem começava a girar o seu recém adquirido báculo e se movimentar ao redor de seu inimigo, que permanecia imóvel, aparentemente aguardando algum movimento ofensivo.

Nerd continuava a sua trajetória, cercando Jubileu, mas o velho mudava a sua postura e tentava buscar o ladrão de báculos, com um movimento vertical descendente, em forma de arco, fazendo uso de seu bastão. O jovem desviava do golpe com um salto lateral e tentava contra-atacar com uma estocada, mas o acerto era defletido pelo bastão do dono da loja. A pergunta sobre o nome do velho dissipava boa parte da tensão presente no combate, mas o homem de nome duvidoso estava furioso demais para responder, de forma que apenas ignorava a pergunta.

Após o momento um tanto quanto constrangedor, Ned avançava contra o seu inimigo tentando realizar um movimento um tanto quanto arriscado, com o objetivo de atingir o peito do velho, pela sua experiência, Jubileu conseguiu ler o golpe e as reais intenções do lanceiro, mas as palavras sinceras do jovem confundiram a sua mente, de forma que acreditou no oposto do que foi dito e, em um momento de confusão e indecisão, acabou sendo acertado em cheio pela investida, o golpe que alvejava o seu peito fazia com que o homem tirasse seus pés no chão e fosse arremessado para um dos cantos da loja, se reparasse bem, o ladrão da báculos perceberia que o seu oponente estava inconsciente.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura   [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura EmptyQui 07 Jun 2018, 01:08

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura   [ MINI-Spencer] Nome Da Aventura Empty

[ MINI-Spencer] Nome Da Aventura
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: