One Piece RPG
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras

Ir em baixo 
AutorMensagem
John Knudarr
Civil
Civil
John Knudarr

Créditos : Zero
Warn : [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras 10010

[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Empty
MensagemAssunto: [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras   [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras EmptySex 18 Maio 2018, 01:11

Nome: John Knudarr
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento Calmo
Desvantagens: Distraído
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras   [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras EmptySex 18 Maio 2018, 13:09

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
John Knudarr
Civil
Civil
John Knudarr

MensagemAssunto: Re: [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras   [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras EmptySex 18 Maio 2018, 19:32

Acordaria sem abrir os olhos, sentando-me e passando as mãos em meu rosto, tentando lutar contra a minha vontade de permanecer deitado. Havia acontecido algo na noite anterior? Não sabia a resposta para essa e nem para nenhuma outra das perguntas que me assombravam. Em minha mente residia apenas a vontade de deitar novamente e esperar tudo passar.

Minha cabeça estava moderadamente dolorida, provavelmente graças ao fato de ter levantado subitamente. Sabia que não devia fazê-lo, mas nada mais importava. Se permanecesse deitado, continuaria sofrendo e a tristeza era tudo o que eu queria esquecer.

Meus olhos agora abertos e cheios de lágrimas revelariam o peso do demônio contra o qual eu tinha que lutar. Era justo tratar como demoníaco um sentimento que já me alegrou um dia? Talvez não, mas quem se importa? O que sinto é o meu tudo e o meu tudo está vazio.

Após uma contagem de 30 segundos, respiraria fundo só para lembrar uma última vez de tudo aquilo que me tirava o chão. As imagens claras em minha mente mostravam que neste ponto nada era tão gritante quanto minha vontade de voltar no tempo e tentar mudar o passado.

- Você é patético. Diria pra mim mesmo, enquanto abriria um sorriso e balançaria minha cabeça em negação. - Como pode se deixar abater por tão pouco?

Como último recurso contra minha situação de tristeza permanente, me colocaria de pé e tentaria me lembrar daquilo que gostava de fazer para distrair a cabeça. O que posso fazer agora? Não sei de nenhuma festa por perto e não estou com fome o suficiente para afogar minhas mágoas com comida ruim. Talvez eu possa treinar um pouco, pode ser que a dor seja deixada de lado, se eu conseguir me divertir treinando.

Assim sendo, iria me recompor e procurar um bastão que poderia ser usado para treinar e, ao conseguir, buscaria um local livre, onde poderia treinar sem perturbar muitas pessoas.

--

sobre o texto:

legenda:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras   [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras EmptySab 19 Maio 2018, 13:49

NARRAÇÃO JOHN KNUDARR

MINI AVENTURA / POST 01

Centaurea Island possui esse nome por ser uma estranha ilha circundada por outra como se fosse um cinturão. Ela possui clima ameno e é controlada pelo Exército Revolucionário, que apesar de não cobrarem taxas dos cidadãos pela proteção oferecida, obtém o respeito do povo e não enfrentam retaliações dos mesmos com exceção de algumas investidas da Marinha para tentar retomar o local...

John era um lutador do estilo "Bojutsu". Cansado, e com dor de cabeça sem se lembrar muito bem o que e nem o quanto bebeu para se colocar nessa situação. Não estava mais com seu bastão e não conseguia nem se lembrar de onde o havia deixado.

Portanto, para compensar tal perda seria necessário encontrar outro. Felizmente Knudarr acordou em um parque arborizado, e alguns gravetos de madeira firme e peças de madeira apesar de não serem perfeitamente cilíndricos, poderiam ser o improviso procurado para treinar com um bastão simples.

O lutador então pega próximo de si o bastão mais uniformemente cilíndrico que encontra e começa a golpear uma árvore próxima de onde o havia pego. Para sua sorte, o bastão era resistente o suficiente para não se dissipar com os golpes e John poderia treinar como desejado, mas...

- Ei moço... MOOOOOOÇO! - Uma menininha com um vestido rosado e desbotado, um tanto quanto sujinha e descalça fazia uma carinha de dó - Você teria dinheiro para eu comprar um sorvetinho? - A pequena sorri simpaticamente e fofamente, mesmo mal vestida e com um dente de leite faltando, ela era bem bonita! Devia ter no máximo 5 anos.

Tal situação surge repentinamente. Sem dinheiro, o que John faria?

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
John Knudarr
Civil
Civil
John Knudarr

MensagemAssunto: Re: [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras   [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras EmptySab 19 Maio 2018, 15:45

Apesar de um parque ser o último lugar em que a maioria das pessoas gostaria de estar após uma noite de bebedeira, Centaurea era uma ilha calma o suficiente para tornar quase todo lugar agradável. Olhar aquelas árvores talvez fosse o que eu precisava para esquecer o que sentia e poder me concentrar nas poucas coisas boas que ainda existiam no mundo.

Ao meu redor podiam ser vistos gravetos de todos os tipos, alguns eram demasiadamente pequenos para o meu modo de lutar, outros demasiadamente grandes ou possuíam uma forma que não ajudava tanto na hora de empunhar. O graveto certo ia se revelar no momento certo, bastava apenas olhar direito e eu logo o encontraria.

Analisando minuciosamente cada um deles, veria próximo a mim um que poderia ser usado perfeitamente como bastão de treino, então, ao empunhá-lo, iria desferir diversos golpes em uma árvore próxima, alternando entre golpes vindo da esquerda para a direita, golpes da direita para a esquerda, golpes retos na altura do meu pescoço e tórax e alguns golpes na altura da minha perna.

Em meio ao meu treinamento, uma garotinha suja e descalça se aproximava com seu vestido desbotado. Em meio a um misto de simpatia, fofura e impaciência, ela tentava ganhar minha atenção e dizia algumas palavras. Deveria estar prestando atenção no que ela diz? Parece tão tedioso... Talvez eu devesse tentar ouvir algo, para que ela possa ir pra casa logo.

"Sorvetinho", essa era a única palavra que eu ouviria antes que o seu breve discurso se encerrasse. Ela queria que eu a ajudasse a procurar um animal de estimação com esse nome ou me confundiu com o sorveteiro? Eu estaria moderadamente confuso, mas o jeito dela me diria que, de alguma forma, ela depositava esperanças em mim. Seu jeito humilde e vestes simples me fariam perceber que, talvez, o que ela quisesse seria um simples sorvete. O problema é que eu não tenho dinheiro.

- Você quer um sorvete, é isso mesmo? Perguntaria, correndo risco de obter uma resposta dura. Independente da reação dela, sorriria brevemente e diria: - Olha, eu não tenho dinheiro nenhum aqui comigo, mas posso te ajudar a pedir, caso você queira... Aliás, é meio perigoso ficar andando assim sozinha e falando com estranhos, não acha? Alguém pode acabar fazendo algo ruim com você.

Não me preocuparia com a garota, de fato, mas não seria capaz de entender como bons pais deixariam sua filha andar na rua daquele jeito, falando com naturalidade com estranhos e pedindo coisas a eles. Talvez seus pais já estivessem morrido, ou tenha fugido de casa, de qualquer forma, não caberia a mim perguntar, mas sentia como sendo o meu dever protegê-la.

Assim sendo, caso ela aceitasse a minha ajuda, iria junto a ela com meu "bastão improvisado" para mantê-la segura e tentaria ajudá-la a conseguir um sorvete. Começaria pedindo aos mais velhos que encontrasse e caso não conseguisse, pediria as mulheres e as pessoas mais novas, tentando sempre ser o mais cordial possível.

Caso conseguíssemos o dinheiro, a acompanharia até um local em que ela pudesse comprar o sorvete, prestando atenção nas pessoas ao redor, para que ninguém tentasse roubá-la ou fazer outra maldade. Caso visse alguma movimentação suspeita, empunharia meu bastão e assumiria posição de batalha, mantendo meus braços próximos a base do bastão, empunhando-o diante do meu corpo, de maneira que pudesse tentar usá-lo para bloquear algum golpe que fosse desferido de surpresa.

Caso ela não aceitasse minha ajuda, apenas continuaria meu treinamento como se não houvesse sido interrompido anteriormente.

--

legenda:

considerações:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras   [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras EmptyDom 20 Maio 2018, 00:16

NARRAÇÃO JOHN KNUDARR

MINI AVENTURA / POST 02

De fato John estava com sorte. Não que encontrar um bastão de madeira para treinar fosse difícil, mas um daqueles, beirando à perfeição, realmente era muita sorte!

Enquanto trocava golpes em diversos ângulos com uma grande árvore do parque que estava há sua frente, uma menininha maltrapilha surge ao seu lado. Distraído como ele só, Knudarr mal percebe a presença da garota se aproximando dele e ignora boa parte de sua fala.

"Sorvetinho" era o que ouvia. Tal palavra não fazia ligação com nada e deixava o rapaz que treinava no parque um tanto quanto confuso com a situação.

- Uhum... - Responderia a menina com um gemido em concordância e meneando a cabeça afirmativamente ao ser questionada se desejava um sorvete - Obrigada moço... mas não quero atrapalhar seu treino! - A menina incrivelmente aparentava ser bem mais meiga do que sua condição de vestimenta sugeria.

John porém não fazia ideia do quão distraído ele era... o suficiente para não perceber a presença de um homem grande e um tanto quanto gordo próximo à eles. O homem cheirava bebida alcoólica forte e, como se fosse em câmera lenta, aplicava um chute giratório no rosto da menina que se deformava, arremessando-a para longe.

Agora sim que o sentimento de proteção de John para com a menina pobre estaria aflorado... o homem cospe de lado e resmungando dizia:
- Menina burra! Eu já te ensinei que quando a esmola não funciona você tem que roubar! Vou te mostrar como fazer com esse paspalho aqui... - O grandão apontava para John e, apesar de gordo parecia ser muito forte. Aquela que aparentemente seria sua filha estava sangrando e inconsciente à alguns metros dali...

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
John Knudarr
Civil
Civil
John Knudarr

MensagemAssunto: Re: [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras   [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras EmptyDom 20 Maio 2018, 01:59

A garota era muito mais gentil do que eu seria capaz de imaginar. A visão da menina se afastando me teria partido o coração, se ele já não estivesse em pedaços. Talvez devesse chamá-la e insistir em ajudar, para mantê-la segura, afinal, ela parecia necessitada e não me custaria nada ajudar.

Quando estava prestes a chamá-la, então, a surpresa. Um homem grande e gordo deu um chute no rosto daquela criança. Naquele momento, minha expressão se dividia em um misto de surpresa e pena. Ele estava ali o tempo inteiro? Como pude simplesmente ignorar sua presença? Desde o começo, eu deveria ter percebido que isso era um golpe pra arrancar meu dinheiro. Esse bastardo vai pagar por tentar me fazer de otário.

- Sinto por desapontá-lo, mas acredito que tirar algo de mim seja um pouco mais difícil do que agredir essa criança. Eu de fato estava preocupado com a garotinha, mas talvez não o suficiente para não tentar evitar aquela briga. O problema é que alguém que acabou de tentar me sacanear chutou uma criança na minha frente e isso eu não podia perdoar. - Por favor, tente não me entediar por muito tempo.

Após minhas palavras, empunharia meu bastão diante do meu corpo, mantendo minhas mãos próximas a base dele, de forma que meu bastão ficaria apontado para a cabeça de meu oponente, também colocaria meu pé esquerdo um pouco a frente do direito. Eu sabia pouco sobre o homem na minha frente, mas o chute desferido na garota revelava que ele não era exatamente um amador e que precisaria chegar perto para me acertar. Meu maior desafio? Superar sua resistência.

Após respirar fundo, daria um pequeno salto, para frente ou para trás, em busca de ficar a cerca de um metro e meio de distância dele, para que pudesse ver com perfeição sua tentativa de aproximação e ter tempo o suficiente para atingi-lo ou me esquivar com rapidez.

Após isto, tentaria desferir um golpe diagonal em seu joelho esquerdo e, acertando ou não, giraria e tentaria acertar um golpe retilíneo em seu estômago. Caso o segundo golpe acertasse e o homem caísse de joelhos, colocaria toda a minha força em um golpe vindo de cima para baixo mirando sua cabeça. Acertando ou não, me afastaria e usaria meu bastão para bloquear os golpes desferidos por ele, dando alguns saltos para trás caso ele desse golpes sucessivos.

Caso o golpe em seu estômago acertasse e o homem permanecesse de pé, tentaria desferir novo golpe diagonal, porém dessa vez em seu joelho direito. Acertando ou não, saltaria para trás e me prepararia para bloquear ou me esquivar dos seus golpes, mantendo sempre posição de luta e os olhos focados em seus movimentos.

Caso o golpe em seu estômago falhasse, daria um salto para trás e esperaria uma investida dele em minha direção para tentar acertar um golpe retilíneo em seu pescoço. Acertando ou não, retomaria minha base e manteria meus olhos focados em meu oponente, alternando entre bloqueios e saltos para trás e para os lados, sempre que necessário.

--

legenda:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras   [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras EmptyDom 20 Maio 2018, 14:36

NARRAÇÃO JOHN KNUDARR

MINI AVENTURA / POST 03

John ficava surpreso com a figura de um homem um tanto quanto mais alto e maior que ele, que estava ali próximo já devia fazer um tempo, e que nem fora notado pelo próprio. Já era difícil para ele manter o foco em seu treino, ai a garotinha vem e fala várias coisas das quais ele não consegue acompanhar e, por fim, o grandão vem e agride gratuitamente a garotinha que estava lá pedindo por um sorvete. Parece que seu treino tinha ido pro espaço...

- O que você disse moleque?? - O juggernaut não parecia realmente ter boas intenções e agora ele estava irado. As palavras acusando-o de ter um combate enfadonho fizeram veias saltarem em sua testa e o sangue ferver deixando seu rosto com uma coloração avermelhada - Você vai ver só pirralho! Vou acabar com você!

Armado de seu bastão até que resistente para uma madeira não talhada, Knudarr salta habilmente para trás de forma que um chute giratório em média altura do grandalhão, que parecia ser um taekwondista, passasse batido pelo ar - Seu miserável!

Habilmente como um exímio lutador deve ser, John aproveita a abertura na defesa do ladrão para acertar um golpe diagonal em seu joelho esquerdo com uma força maior do que a diferença de tamanho para os desafiantes aparentava - AAAAI! - O grandalhão gemia com o golpe.

Outra investida partiu da ponta de seu bastão precisamente no estômago do seu rival que o fez contorcer-se e ficar, aparentemente, sem ar. Apesar de permanecer de pé, estava bem claro que ele já não tinha mais capacidade de oferecer resistência.

Para finalizar, John executa o mesmo golpe no joelho de antes, porém em sua outra perna fazendo o juggernaut cair de joelhos. Com toda a força que tinha em seu interior, de baixo para cima, um golpe com o bastão pegava no queixo do homem que, em câmera lenta, caia para trás com o ataque.

Inconsciente, aparentemente John havia vencido o homem mais rápido e facilmente do que imaginara, porém o inesperado aconteceu: seu bastão de madeira, tão resistente e perfeito, começava a rachar aos poucos até que quebrasse em pedaços na sua mão. O golpe havia sido mais forte do que ele poderia aguentar.

O que John faria agora?

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
John Knudarr
Civil
Civil
John Knudarr

MensagemAssunto: Re: [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras   [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras EmptyDom 20 Maio 2018, 22:57

Após alguns golpes serem deferidos com perfeição, estava feito, o homem já não era um problema. O golpe acertado em seu queixo, provavelmente o tinha desacordado, restava saber o que fazer agora. Ver como a garota estava? Chamar alguma autoridade? Não. Nada disso era problema meu, precisava apenas ir pra casa descansar.

Assim sendo, colocaria minhas mãos em meus bolsos e seguiria para minha casa, com o objetivo de beber um pouco e descansar antes de pensar no que fazer no futuro. Não admitiria isso publicamente, mas aquele homem era forte o suficiente para despertar minha vontade de conhecer o mundo e enfrentar outras pessoas formidáveis. Se uma ilha como essa possui lutadores deste nível, quão formidáveis será que são as pessoas daquele lugar? A propósito, como se chamava mesmo? Pararia por um instante enquanto tentaria me lembrar do lugar repleto de desafios, sobre o qual havia ouvido diversas histórias.

- Já sei... Grand Line... Talvez eu deva ir pra lá. Daria um breve sorriso, antes de manter minha seriedade habitual e continuar caminhando até minha casa.

--

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Metza fez um ótimo trabalho como orientadora, tanto enquanto narradora, quanto respondendo minha mp. Além de criar um desafio real para o meu personagem e seu modo de ser, ela compreendeu perfeitamente sua personalidade e a introduziu de sua forma na história. Além disso, me mostrou a importância narrativa de saber utilizar as vantagens e desvantagens do personagem para tornar o jogo mais divertido e criativo.

--

legenda:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras   [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras EmptyDom 20 Maio 2018, 23:43

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- John possui uma narração clara, objetiva e de qualidade. Tirou pequenas dúvidas comigo por MP o que demonstra que mesmo já tendo uma boa narração, está se dedicando à melhorar. Terminou a mini bem rápido pois já demonstrou domínio sobre as regras básicas e possui um bom futuro no fórum =)

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras   [MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras Empty

[MINI - John Knudarr] Rompendo barreiras
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: