One Piece RPG
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
richardmgxd
Membro
Membro

[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo   [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 EmptyDom 20 Maio 2018, 12:56

Pronto fiz outro post,consertei os erros de português e botei as ações com o verbo futuro do pretérito
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo   [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 EmptySeg 21 Maio 2018, 01:29

Interação

O sol iluminava Wars Island, revelando suas ruas cinzas, que eram impessoais e repetitivas. A selva de concreto tinha alguns parques e áreas de lazer público, mas não existia nenhum cidadão usufruindo dos lugares quando Richard passou por tais locais. O jovem almejava uma vida no mar, aonde pudesse desfrutar dos prazeres da liberdade que acompanhava a pirataria. Ser senhor do seu próprio destino era algo tentador, mas Allan sabia que precisava ser mais forte para forjar o seu destino, assim sendo, resolvia perseguir os boatos que escutou anteriormente.

Animado com as possibilidades que existiriam caso alcançasse o sucesso em sua empreitada, Richard abandonava o conforto do seu lar e trilhava seus passos até o bar mais próximo. Não demorou muito até o jovem achar uma taverna, um letreiro indicava o nome do estabelecimento ''O Javali'', ao entrar no local, o espadachim se deparava com um homem que limpava canecas atrás de um balcão, provavelmente o dono ou um funcionário do local, ele usava vestimentas simples, uma camisa verde e uma calça marrom de linho, sua pele era alva, seus olhos verdes e seus cabelos e barba ruivos, o semblante do homem era extremamente amigável, assim que percebia a presença de um novo cliente acenava e dizia: - Uma cervejinha meu camarada?  

Além do funcionário, existiam poucas pessoas no local, provavelmente devido ao horário, três homens estavam reunidos em uma mesa conversando entre si. - O que vocês acham sobre aquela história da fruta? - Perguntava um deles, o homem carregava um chicote e trajava vestes simples que não tinham nenhuma característica marcante. - Acho que deveríamos ir atrás disso, não é algo que acontece todo dia. - Respondia um homem que carregava um par de pistolas. - É perda de tempo, não passam de boatos, quase certeza. - O último homem trajava um sobretudo preto e levava consigo uma espada, parecia ser o líder daqueles três.

Dicas do Bajrkinho, seu amiguinho:

[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 ThWbVxC

Última edição por Bjarke em Seg 21 Maio 2018, 18:15, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
richardmgxd
Membro
Membro
richardmgxd

Créditos : 6
Warn : [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/05/2018

MensagemAssunto: [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo   [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 EmptySeg 21 Maio 2018, 20:20

Eu falaria para o homem que gentilmente veio me atender.
-Não, obrigado senhor mas eu vim em busca de informações!

Eu olharia para os homens que estavam conversando,ao olhar para eles eu me sinto um pouco inseguro talvez por que eles estavam armados, mais eu não estava com medo, isso não me afeta em nada pois eu sabia que teria que me acostumar com a sensação de perigo, eu começaria a caminhar até eles,quando eu chegasse perto deles eu perguntaria.
-Desculpa interromper a conversa de vocês,mais o que vocês sabem sobre os boatos das frutas do diabo?

Se eles falarem alguma informação útil como o local que a fruta poderia estar, eu agradeceria e iria ao local indicado.

Se eles me ignorarem, eu iria até o balcão do bar, e perguntaria a mesma coisa para o homem que trabalha lá

Se o homem que trabalha no bar me desse alguma informação útil eu fazia a mesma coisa que na primeira opção

Se eles ficarem com raiva e vissem brigar, eu ignorava eles, e fazia a mesma coisa que na terceira opção

Se ele vissem brigar, e me atacarem eu atacaria eles de volta

Se ele não falar nada útil eu falava obrigado do mesmo jeito,e iria procurar informação em outro lugar como no centro da cidade ou em outro bar

Cores
Richard Allan

Última edição por richardmgxd em Ter 22 Maio 2018, 19:08, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo   [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 EmptyTer 22 Maio 2018, 18:13

Interação

O homem que trabalhava no local simplesmente acenava com a cabeça em resposta a Richard e dizia. - Sem problemas, mas se mudar de ideia a oferta continua de pé. - O funcionário continuava na limpeza dos copos enquanto o espadachim se dirigia até o grupo que conversava, notando a aproximação de um estranho, os três homens faziam silêncio por um instante e ponderavam sobre a resposta que dariam, trocando olhares entre si.

Após alguns instantes de um silêncio constrangedor, o líder do grupo finalmente se pronunciava. - Nós escutamos algumas histórias, mas provavelmente são apenas isso, histórias, sobre uma fruta que era protegida por uma besta em um templo fora da cidade. - O homem ria ao acabar a frase. - Se quiser a minha opinião sobre isso, acho que é só um rumor, mal feito ainda, mas, se quiser ir atrás disso, fique à vontade, só tome cuidado. - Apesar do pessimismo do homem, a notícia dava esperanças para Richard.

A área da ilha que não estava sob o controle da Kurama Factory era muito pequena, assim sendo, Allan não sentiu nenhuma dificuldade para alcançar a região mencionada pelos rumores. A vegetação do local era densa e, entre diversas árvores, uma espécie de templo era visível, uma construção arcaica trabalhada em pedra, a única entrada era uma porta no ponto mais alto do templo, uma escada tinha que ser percorrida para chegar ao local. No meio do caminho existia um mink leão de pelagem branca, que aparentemente ainda não havia notado a presença de Richard.

Dicas do Bajrkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
richardmgxd
Membro
Membro
richardmgxd

MensagemAssunto: [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo   [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 EmptyTer 22 Maio 2018, 21:35

Ao olhar para o templo eu fico com mais expectativa de poder achar a fruta pois o homem que estava no bar disse que ela ficaria em um templo e aquele lugar era um templo.
Eu chegaria perto do mink e perguntaria
-Desculpa te atrapalhar com qualquer coisa, mais o que você esta fazendo aqui?
Eu falaria calmamente para que ele não pensasse em mim como um inimigo.

Caso ele me respondesse de alguma maneira que pareca com que ele não queira ser meu inimigo (falando com o tom de voz normal), eu iria me sentir mais seguro por ele parecer amigável, eu iria perguntar para ele
-O que você sabe sobre as frutas?
Se ele falasse alguma informação boa (como o que a fruta faz), eu falaria muito obrigado
Caso ele falasse alguma informação que eu conheça, eu falaria obrigado,em seguida eu falaria
-Posso entrar no templo?
Caso ele falasse que sim eu entraria no templo.
Se ele falasse não, eu ficaria insistindo até ele deixar, se ele falasse que a unica maneira de entrar é matando ele eu lutaria contra ele, mais eu não iria matar ele, eu iria tentar deixar ele inconsciente.

Agora se ele me respondesse de alguma forma mal educada (falando com o tom de voz mais alto, mais grosso ou falando que não era do meu interesse), eu iria sentir que ele não é meu amigo nem meu inimigo,eu iria ignorar ele e entraria no templo,se ele tentasse me impedir de entrar no templo, eu ficaria insistindo até eu conseguir entrar, se ele falasse que a unica maneira de entrar é matando ele, eu lutaria contra ele, mais eu não iria matar ele,eu iria tentar deixar ele inconsciente.

Mais se ele me ignorasse, eu iria ignorar ele e continuaria até a entrada do templo, se ele tentasse me impedir de entrar no templo, eu ficaria insistindo até eu conseguir entrar, se ele falasse que a unica maneira de entrar é matando ele, eu lutaria contra ele, mais eu não iria matar ele, eu iria tentar deixar ele inconsciente.

Cores
Richard Allan

Última edição por richardmgxd em Ter 22 Maio 2018, 21:38, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo   [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 EmptyQui 24 Maio 2018, 05:18

Combate

Ao abandonar a proteção da vegetação e se aproximar mais do mink, Richard notava que se tratava de um ser do sexo masculino, com olhos amarelados e um porte físico avantajado, seu semblante era calmo e sereno, transparecendo determinação e diligência, ao notar a presença do espadachim, o felino se mantinha imóvel, como uma gárgula, sem expressar nenhuma intenção ofensiva. A primeira pergunta do jovem era respondida sem delongas. - Eu pertenço a esse lugar e esse lugar pertence a mim, assim sempre foi e assim sempre será, até o dia em que as montanhas forem sopradas pelo vento - A voz do mink era calma e imponente.

A figura não era exatamente amistosa, mas Allan continuava com suas indagações e recebia uma resposta mais literal do que esperava. - Frutas são o produto procedente da frutificação de uma planta, destinadas geralmente ao consumo humano ou animal. - A última pergunta entretanto alterava a feição do guardião, que ficava mais sisuda e hostil. - Forasteiros só pisarão no templo quando o sol nascer a oeste e se pôr no leste e quando os mares secarem. - A negativa não abalava a determinação do espadachim, mas sua persistência não rendia nenhum fruto, o mink leão bloqueava seu avanço com o corpo e, a cada tentativa do jovem, parecia ficar mais irritado.

Após um tempo considerável, ficava claro que a única saída possível era a violência, Richard brandia sua espada e desferia um corte vertical descendente, o guardião evitou o golpe, jogando o corpo para o lado, logo em seguida, retornava para a posição original e empurrava seu adversário, fazendo o corpo de Allan rolar pela escadaria até chegar ao chão, os ferimentos da queda não eram sérios, mas a dor era o suficiente para causar um incômodo considerável - Corra, se assim fizer, sua vida será poupada.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
richardmgxd
Membro
Membro
richardmgxd

MensagemAssunto: [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo   [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 EmptyQui 24 Maio 2018, 16:12

Eu fiquei com um pouco de raiva por ter caído da escada, mas o que mais me deixou com raiva foi a ultima fala do mink, pois eu odeio ser subestimado por algum inimigo, no momento eu estaria furioso com o mink, e já não me importava mais em acabar matando o mink, por causa disso eu falaria
-Correr nunca, logo agora que eu estou furioso, você vai pagar por ter me subestimado!

Logo em seguida eu avançaria até o mink (Vantagem: Aceleração), quando eu chegasse perto dele, eu sacaria a minha espada, e usaria ela com as duas mãos, Eu tentaria cortar ele rapidamente usando um corte diagonal mirado no peito dele, em seguida eu guardaria a minha espada, e saltaria para trás, tentando chegar em um terreno sem escada, para manter um local apropriado para uma luta, e manter distancia do mink, para aumentar o meu tempo de reação.

Eu ficaria parado, e tentaria perceber alguma ofensiva em forma de investida, percebendo a ofensiva em forma de investida, eu pularia rapidamente para o lado (Vantagem: Aceleração), tentando sair do alcance do golpe, se eu conseguisse esquivar do golpe, eu sacaria a minha espada, e agarraria ela com as duas mãos, em seguida eu aplicaria uma estocada mirada no peito do mink.

Logo em seguida eu guardaria a minha espada, e pularia para traz novamente, tentando manter distancia do mink, e aumentando o meu tempo de reação, eu pegaria a minha espada, e seguraria ela com as duas mãos, eu ficaria em posição de defesa, e deixaria a  espada em minha frente, usando ela de um modo em que, o mink teria que passar por ela para poder chegar em mim, eu ficaria esperando algum ataque de frente como uma investida ou um soco
Cores
Richard Allan
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo   [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 EmptySab 26 Maio 2018, 20:01

Combate

A dolorosa queda e a arrogância do mink despertaram a fúria do espadachim, Richard avançava com extrema rapidez contra o seu oponente que, ao notar a aproximação, também ia de encontro ao espadachim, o jovem brandia sua espada e o mink mostrava as suas garras, não demorou muito até ambos alcançarem uma distância em que podiam trocar golpes. Allan tinha a vantagem do alcance e fazia sua lâmina macular o corpo de seu adversário, o fio de sua espada cortava o ombro e parte do peito do mink de forma profunda, o golpe seria mais devastador, mas o homem teve que recuar com um salto para trás, feito para evitar as garras de seu inimigo que buscavam a sua barriga.

Após o embate inicial, Richard recuava para um terreno plano, fora da escadas, e o mink de pelagem branca seguia os seus passos, o terreno agora era neutro, o guardião havia perdido a vantagem do terreno alto que possuía anteriormente. Depois de um pequeno intervalo, o combate era reiniciado por ambas a partes, o espadachim percebia o avanço de seu oponente, que corria em sua direção com ferocidade, pronto para fazer as garras afiadas rasgarem a sua carne, na altura da barriga. Percebendo o golpe, Allan desviava com um salto para o lado, mas, depois de ter seu primeiro golpe frustrado, o mink já esperava essa abordagem do espadachim, assim sendo, corrigiu a trajetória do golpe e fez com que as suas garras ferissem o abdômen de Richard durante a esquiva. Qualquer tentativa de contra-ataque era anulada pela dor sentida.

A troca de golpes entre os dois era intensa e dolorida para ambas as partes, de forma que resolviam dar uma pequena pausa no combate para se recompor, se afastando um pouco. Richard adotava uma postura defensiva e seu adversário aparentemente fazia o mesmo, qualquer movimento brusco faria a fúria e selvageria do combate eclodir novamente.

Ver perfil do usuário
richardmgxd
Membro
Membro
richardmgxd

MensagemAssunto: [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo   [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 EmptySab 26 Maio 2018, 21:11

Apos tomar o golpe eu pensei que a minha vida iria acabar aqui, mais por sorte eu ainda estou vivo, nesse momento eu percebi que essa luta vai ser mais difícil do que eu esperava.
''Droga eu não sabia que ele era tão forte, mas eu não vou morrer aqui, eu ainda tenho muito para viver''
Em seguida eu levantaria e falaria
-Vamos acabar logo com essa luta.

Eu seguraria a minha espada com as duas mãos, e avançaria até ele (Vantagem: Aceleração), quando eu chegasse perto, eu fingiria atacar ele com um corte horizontal da direita para esquerda, mirado no pescoço dele, caso eu conseguisse enganar ele, eu tentaria saltar para traz dele, no alto eu aplicaria um corte vertical de cima para baixo onde eu tentaria cortar todo o local de sua costa enquanto eu descia até o chão, em seguida eu guardaria a minha espada, e pularia para a escada para ter mais tempo de reação, e ter uma vantagem de altura contra o mink.

Eu ficaria em posição de defesa, e usaria a minha espada com as duas mãos, para anular alguma ofensiva de frente como uma investida ou um corte usando suas garras, fazendo a lâmina da minha espada se chocar ou com o mink ou com suas garras, caso ele conseguisse quebrar minha defesa, eu jogaria o corpo para o lado tentando desviar de seu golpe, em seguida eu voltaria para posição que eu estava, e empurraria ele, tentando fazer ele cair da escada, em seguida eu pularia até o local que o mink estiver, eu agarraria a minha espada, e enfiaria ela no chão perto da cabeça do mink, e falaria
-Foi uma boa luta, porem eu ganhei!
Eu retiraria a espada do chão e guardaria ela, então eu começaria a andar até o templo.

Caso eu conseguisse defender o golpe onde eu estaria esperando um corte ou uma investida, eu empurraria o mink com as duas mãos, para manter distancia dele, e para fazer com que ele caia da escada, em seguida eu pularia até o local que o mink estiver, eu agarraria a minha espada, e enfiaria ela no chão perto da cabeça do mink, e falaria
Eu retiraria a espada do chão e guardaria ela, então eu começaria a andar até o templo.

Caso ele tentasse saltar por cima de mim tentando ter vantagem de altura, eu correria até ele antes mesmo dele conseguir pisar na escada (Vantagem: Aceleração), quando eu chegasse perto dele, eu sacaria a minha espada e usaria ela com as duas mãos, quando o mink pisasse na escada, eu atacaria ele com um corte veloz da direita para esquerda mirado em sua perna direita, para que ele tivesse dificuldade em andar e em pular, então eu guardaria a minha espada, e daria uma rasteira mirada em sua perna direita, para que ele caia da escada, apos ele cair da escada eu saltaria até o local que o mink estiver, eu pegaria a minha espada, e enfiaria ela no chão perto da cabeça do mink, e falaria
Eu não queria matar o mink, pois a unica coisa que ele estava fazendo era proteger o templo, eu que estava errado em tentar invadir o templo e atacar ele.
Eu retiraria a espada do chão e guardaria ela, então eu começaria a andar até a porta do templo.

Cores
Pensamento
Richard Allan
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo   [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 EmptySeg 28 Maio 2018, 19:45

Finalização

O líquido rubro que escorria do corpo dos dois combatentes era um presságio, que determinava que o final daquele embate seria extremamente infeliz para um dos lados, ou até para os dois devido ao equilíbrio da batalha. Ambos os guerreiros sentiam a dor presente em seus corpos e ofegavam enquanto se moviam, era claro que a disputa seria decidida pelo próximo movimento, o espadachim e o guardião não tinham tempo para perder e nem espaço para erro.

As palavras de Richard marcavam o recomeço do combate, os dois lutadores avançavam, determinados a decidir o duelo de uma vez por todas. O mink corria, pronto para rasgar o corpo de seu inimigo com as garras, mas Allan era mais rápido, brandindo a espada, o jovem fazia um finta, que iludia com sucesso o seu inimigo. O corte que buscava o pescoço do guardião do templo fazia com que o mesmo parasse o seu avanço, em uma vã tentativa de evitar o golpe, Richard se aproveitava do momento e, embalado pela sua velocidade, saltava, visando se posicionar atrás de seu adversário, no movimento, desferia um corte que acertava em cheio as costas do seu inimigo. Os pés do espadachim tocavam o chão, assim como o peito do mink, que foi derrubado pela força devastadora do golpe, aparentemente, não se levantaria tão cedo, se voltasse a levantar um dia.

Uma tonalidade carmesim invadia a pelagem branca do mink, imprimindo um tom róseo. Com a vitória, Richard também conquistava a sua passagem para o interior do templo, se resolvesse se dirigir até o local, encontraria uma fruta sobre um pedestal. A fruta tinha uma tonalidade rosa e amarelada, se mordesse, o jovem perceberia que era suculenta e fibrosa, com uma única semente no meio.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Ver perfil do usuário
richardmgxd
Membro
Membro
richardmgxd

MensagemAssunto: [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo   [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 EmptyTer 29 Maio 2018, 13:05

Apos chegar no local que estaria a fruta, eu analisaria ela tentando ver o seu formato e sua aparência, eu pegaria ela com a mão direita e comeria ela, saboreando o seu gosto.
''É bom essa fruta valer a pena, pois eu quase morri na luta contra aquele mink''
Em seguida eu sairia do templo, e andaria até o porto mais próximo, quando eu chegasse nele eu analisaria os barcos, tentando perceber qual barco tem menos pessoas que o outro, em seguida eu tentaria entrar no barco com menos pessoas sem ninguém me perceber, eu tentaria entrar, me juntando com as pessoas que estavam indo até aquele barco.

Caso eu conseguisse entrar no barco sem ninguém me perceber, eu entraria no convés e tentaria me esconder em algum lugar como um barril vazio, ou dentro de um saco vazio, nesse lugar eu ficaria esperando alguém falar algo como chegamos na ilha.
Se alguém me percebesse entrar no barco, eu fingiria que estava perdido e entraria no barco, fingindo não notar a pessoa que me percebeu,em seguida eu entraria no convés e tentaria me esconder em algum lugar como um barril vazio, ou dentro de um saco vazio, nesse lugar eu ficaria esperando alguém falar algo como chegamos na ilha.

Quando alguém falasse chegamos na ilha eu sairia do local que eu estava, e procuraria algumas frutas no convés, eu pegaria as frutas e comeria elas, apos comer as frutas eu falaria.
-Ainda to com fome mais da para segurar, agora é hora de pegar esse barco para mim.

Cores
Pensamento
Richard Allan
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo   [MINI - Richard Allan] A fruta do diabo - Página 2 Empty

[MINI - Richard Allan] A fruta do diabo
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: