One Piece RPG
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 EmptySeg 21 Maio 2018, 20:53

~~ Orientação ~~

Sem qualquer hesitação, Njord arrancava o cartaz com a maior recompensa e agradecia a cordialidade do funcionário da taverna que apenas acenava de volta enquanto o jovem bárbaro saia do estabelecimento. Porém, Njord refletiu sobre estar despreparado para caçar o tal pirata pecador, percebendo isso, retornou para dentro da taverna.

Após reentrar no local, voltou a dialogar com o sujeito que parou seu serviço e com um sorriso lhe respondeu. – A maioria conhece esse pirata. É um homem perigoso e bem cruel. A marinha volte e meia manda soldados e até mesmo sargentos em missão para encontrar e prender ou até mesmo matar esse cara. Mas muitos desistem por não o achar e os que não voltaram, acredito que devem ter achado, mas como não retornaram ao quartel da marinha, é bem provável que não sobreviveram! Ele estava apoiando no cabo do esfregão quando voltou a proferir. – Ele é conhecido como Domador das Feras por gostar de domesticar animais selvagens! Mas principalmente por ter perdido uma de suas mãos para um tal de lobo gigante indomável que vivia na floresta que a muitos anos atrás foi extinta, apesar de ser apenas boatos. Ele sorria como se não acreditasse em tal balela.

Ele se aproximava de Njord quando voltou a dizer. – Tudo que sei é; o que ouço por aqui, na minha profissão eu ouço de tudo. Última coisa que escutei sobre esse pirata foi que, Tyr estava escondido no porto. Como pode ver no cartaz pouco se sabe sobre sua aparência. Tudo que pode definir bem o pirata é seu capacete com chifres e sua espada que dizem possuir um lobo desenhado na bainha. Ele voltava a esfregar o chão quando parou novamente. – Ah e sobre o equipamento que você perguntou, pode achar em qualquer loja de armamentos. Preciso voltar ao serviço, boa sorte. Ele terminava de falar ao retomar novamente seus afazeres após realmente ajudar muito com suas informações.

Njord poderia sair do estabelecimento e ir buscar alguma loja que vendesse armamentos do tipo que o jovem bárbaro possuísse predileção. Haviam poucas lojas do gênero na cidade de Las camp, já que, o foco da ilha era a universidade de pesquisas. Mas no centro da cidade havia uma boa loja onde na vitrine poderia já avistar alguns tipos de armas brancas bem amoladas e com valor de acordo com o material, mas Njord precisaria apenas de uma arma ou mais equipamentos? O que o jovem, que se auto denominava “Deus” faria a seguir?

Procurado:

Dicas do Monstrão:

Ver perfil do usuário
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

Créditos : 2
Warn : [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 9010
Feminino Data de inscrição : 14/05/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 EmptyTer 22 Maio 2018, 03:06

nascimento de um deus

Aquele homem, Tyr, havia chamado minha atenção desde o inicio, não pelo valor de sua cabeça mas por algo que nem eu mesmo sabia colocar em palavras. Um ser completamente envolto de histórias e mitos que cativavam minha mente e questionavam minha sanidade, de uma forma um tanto quanto tortuosa invejava sua condição em relação aos humanos que o temiam, o reconheciam, era tudo o que buscava durante minha trajetória como um deles. Atentamente deixei com que o homem falasse, afinal, estava disposto a dar uma pausa em seu serviço para bater um papo, mesmo que brevemente. —Interessante de fato, devo admitir — Entre meus dedos o cartaz se dobrava em uma parte, depois em outra e mais uma uma, até que finalmente tivesse o tamanho para caber em um dos bolsos presentes no tecido de minha roupa —Agradeço pelas palavras, que tenha um bom serviço.

Deixei com que continuasse com seus afazeres, afinal eu também tinha coisas a serem feitas e de uma certa perspectiva era notório que não seria nada fácil concluir tal tarefa, minhas mãos afundaram na costura dos bolsos de minha calça a procura de dinheiro, as coisas não vinham de graça nesse mundo e se desejava uma arma, teria de adquiri-la por meio de troca. Pouco a pouco meus pés me guiavam para o centro de Las Camp, onde o homem do bar havia me dito ter uma loja que comercializava instrumentos para selvageria, era o que precisava. Não me dei ao luxo de parar e observar o que estava exposto na vitrine, pelo contrário minha objetividade tomava conta de meu ser e por esta questão adentraria ao prédio sem rodeios.

Gradativamente diminuiria a distância entre mim e o balcão, até que então pudesse colocar tudo que encontrasse dentro de meus bolsos em cima do mesmo —Estou estou a procura de um machado, algo que possa me auxiliar a causar um estrago — diria inicialmente —Isso é tudo que tenho, não sei se é de algum valor, mas se não for posso lhe propor o seguinte — Com a dúvida se teria o suficiente para obter a arma, arquitetei em minha mente um pequeno combinado que seria útil tanto a mim, quanto ao sujeito, uma vez que desarmado não poderia prosseguir em minha busca —Chamo-me Njørd, a encarnação de um deus na terra. — Cordialmente a destra repousou sob o peito com a mão aberta —Estou a caça deste homem, Tyr. Sua cabeça tem um valor considerável, aparentemente, mas não me interessa o dinheiro e sim sua queda. Por isso, em sua derrota deixo com que permaneça com esta estimável quantia de dez milhões. O que acha?

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 TCdejnF

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 U9arlxL[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 DHKQEzq
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 EmptyTer 22 Maio 2018, 19:23

~~ Orientação ~~

Após adentrar na loja, o jovem bárbaro fora atendido pelo vendedor, que por sinal já era tão velho quanto as madeiras que estruturavam aquela antiga loja. – Oh... entendo! Meu rapaz, esse machado de duas mãos ainda possui fio e um bom cabo para segurar a lâmina na ponta. Pelo valor que vossa pessoa me oferece, é o melhor que posso lhe vender. Ele dizia ao entregar a arma branca enquanto juntava o dinheiro e colocava em uma gaveta.

O velho homem ouvia as palavras de Njord e demonstrou-se surpreso ao ouvir que o bárbaro estaria caçando tal pirata. – Hohohoh. A encarnação de um Deus é? Não vemos isso todos os dias. Ele dizia enquanto coçava sua velha e longa barba grisalha. – Ouvi recentemente de alguns soldados da marinha, que esse sujeito estava no porto da cidade. É um bom lugar para começar, não concorda? Ele terminava de falar ao estender a mão e cumprimentar Njord. Aquele homem já ouvirá muita coisa em sua vida, para diversas pessoas ouvir que alguém é um Deus, provavelmente ririam ou se tornaria chacota. Mas não para um homem vivido e já visto de tudo por esses mares.

Após a compra, caso Njord decidisse ir até o porto, seria um breve caminho, pois a cidade era bem próxima do local. Porém seu trajeto passará bem próximo de um matagal com um pequeno lago e um som possivelmente chamaria a atenção do jovem bárbaro. – Vamos sua besta! Obedeça seu dono! Uma voz ecoava até os ouvidos do rapaz. Poderia avistar de longe um certo brilho, um reflexo do sol ao bater em algum tipo de metal. Caso decidisse averiguar, poderia notar um homem de cabelos caídos aos ombros, diversas cicatrizes pelo corpo e vestia um colete de couro, calças em tecido ovelha e botas de camurça.

Um capacete igual a da foto do pirata estava em cima de um manto de couro animal. O homem estava de costas e parecia tentar domar um animal silvestre, que se assemelhava a um lobo. – Um velho sábio disse uma vez: “aproveite o momento para desferir o golpe fatal em seu inimigo, nem que seja pelas costas, por que... pode ser sua primeira última chance!” Ele dizia ao virar o rosto levemente e fintar nos olhos Njord. – Veio em busca de minha cabeça? Hâh! Que tédio! Já que estragou minha diversão, talvez seja hora de redireciona-la a você! Ele virava-se de frente e puxava sua arma que possuía um símbolo de lobo. – Pela sua coragem ou idiotice, lhe permitirei dar o primeiro golpe! Tyr profere ao balançar sua arma e cravá-la ao chão. Njord enfim encontrava o pirata, bem rápido por sinal... poderia ser seu dia de sorte ou azar. Tudo dependeria se ele conseguiria matar o pirata criminoso.

Importante:

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 DuXWscQ
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 7KiC7F7

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 XG4WLSF   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 EmptyQua 23 Maio 2018, 01:54

nascimento de um deus

O senhor da loja, já maltratado pelo tempo nem mesmo precisou dizer muito para que reconhecesse sua sabedoria e vivencia, até mesmo nós, deuses nos surpreendemos com alguns humanos, mas infelizmente são poucos os que nos cativam a tal ponto. Aceitei de bom grado o que ele tinha a me oferecer, afinal a culpa era minha de não ter o suficiente para adquirir algo melhor, porém aquela lâmina bastava, tudo no final dependeria de como eu utilizaria seu fio em meio a minha performance. —Tudo bem, acredito que isto basta — Agradeci antes de girar sob os calcanhares, tendo em mãos a arma e lhe dar as costas —É a segunda pessoa que me indica este local, talvez a informação seja verossímil.

Mais uma vez porta á fora iniciei uma caminhada, em passos cadenciados que permitiam-me aproveitar o caminho, observar o ambiente em minha volta e vaguear meus inúmeros pensamentos que iam e vinham tão rápidos quanto um raio numa tempestade em alto mar. Aproveitaria o tempo então para analisar meu nome objeto, o peso do machado necessitava que eu o manuseasse com ambas as mãos, golpearia o ar algumas poucas vezes verticalmente para entender um pouco mais a melhor forma de movimentação, era tudo uma questão de adaptabilidade. De forma automática meu caminho levaria-me para a região portuária, fora o local indicado pelo homem do bar e também pelo velho senhor da loja.

Todavia algo desviou minha atenção no meio do trajeto, movido pela curiosidade aproximei-me do vasto mato a meu lado que escondia um ruído que mais tarde vieram a se revelar uma voz, palavras imperativas e trovejantes era dissipadas e surpreendentemente eram veiculadas à mim —Achei, vil homem do mar. Arrependa-se imediante de seus atos antes de sua morte se não quiser sentir o beijo de Hela no inferno. — Minha postura de combate seria tomada, entre minhas pernas um vão ficaria presente como na forma de um 'A', tanto a destra quanto a esquerda segurariam com firmeza o cabo da arma que seria posta do lado esquerdo do corpo —Mande lembranças de Njørd para os outros deuses, Tyr.

Poucas palavras e mais ação. Ao nível de confiança extrema por parte de Tyr permitir-me atacar primeiro não recusaria tal oferta, minha investida seria feita em zigue-zague, dá esquerda para a direita e vice-versa, uma tática feita para confundi-lo sobre a origem de meu golpe que seria desferido quando a extensão da arma para com meu membro permitisse atingi-lo. Como esperado o golpe viria da destra, afinal esta era a minha mão predominante e que consequentemente carregava um impacto maior; Horizontalmente alvejaria sua cintura - parti-lo em dois não era uma má ideia -, esperando que um pirata como aquele não cedesse numa única tentativa continuaria minha tentativa de derruba-lo prosseguiria, talvez a outrora abrisse uma brecha para ele me atacar, na busca de concertar tal erro tentaria rolar para o lado esquerdo pois dessa forma buscaria ficar diagonalmente alinhado a suas 'costas' para que assim pudesse desferir algo como a guilhotina, a lâmina partiria do alto com uma rápida queda com destino ao ombro de Tyr, caso a ferida se concretizasse, seria um ponto de extrema positividade à mim.

Com a realidade do segundo movimento por algum acaso não puder ser feito por consequência de atos de Tyr num contra golpe, rapidamente colocaria o machado em frente ao meu corpo, fazendo frente ao impacto de seu golpe e impedindo que minha carne sofresse o corte. Após isso daria dois saltos para trás afim de criar distância ente mim e ele, novamente correria para um novo ataque, entretanto desta vez o golpe seria óbvio, propositalmente defensável esperaria que ele investisse todas suas forças na defesa para que num breve momento desferisse um chute em seu joelho com o objetivo de desequilibra-lo para então tentar a execução da 'guilhotina' em seu crânio num golpe mortal.  Em relação ao lobo que o acompanhava, não tinha certeza se este tinha pelo controle sobre o animal e se este interferiria em minhas ações, na pior das hipóteses, diante a aproximação do animal sempre voltaria minha atenção a ele, de forma que pudesse zone-a-lo com o brandir da lâmina e claro, sempre antes disso tomando distância de Tyr.  

Importante:

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 U9arlxL[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 DHKQEzq
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 EmptyQua 23 Maio 2018, 13:39

~~ Orientação ~~

Afrontado em tal situação, Njord se quer pensou em qualquer estratégia ou diálogo com o pirata. Posicionou-se em sua postura de combate e suas poucas palavras foram apenas para responder as palavras arrogantes de Tyr, que por sinal permanecia com um sorriso de deboche. O lobo estava ferido e fugia assim que Tyr focava-se em Njord.

O jovem bárbaro corria em direção ao domador de feras com o intuito de lhe cortar em dois. Porém se fosse algo fácil, Tyr não estaria vivo. A lâmina do machado penetrava levemente a barriga e antes que Njord pensasse que havia matado seu oponente, percebia nenhum sangue espirrar ou jorrar no corte. Foi só então que notou o machado ter perfurado o couro que o pirata vestia. – Essa foi uma das feras mais difíceis que eu lidei! Demorei um bom tempo para doma-lo! Mas sua pele fez com que valesse apena! Ele dizia ao encarar Njord. – Sua primeira e última chance acabou! Ele profere ao levantar sua espada, que estava repousando em seu trapézio, e desferindo em um golpe de cima para baixo, qual estava sendo empunhada apenas com uma das mãos, com a pretensão de transformar o corpo de seu oponente em duas partes.

Njord não havia subestimados o pirata, o que foi um raciocínio opimo! Em razão de que, a esquiva para a lateral havia possivelmente salvo sua vida. Entretanto, devido ao pressentimento, instinto, sabe se lá o que Njord havia sentido para evitar o golpe, sua agilidade havia sido explosiva e se quer teve tempo de retirar o machado da armadura de couro ao qual Tyr trajava. Seria péssimo um bárbaro sem sua arma de aptidão. No entanto, o pirata domador de feras estava desfrutando do combate e talvez por sorte ou destino, o que Njord acharia mais crédulo de sua parte, Tyr jogava o machado no chão aproximadamente um metro do jovem rapaz.

– Vamos pegue-o! Aceite como cortesia de minha parte! Ele dizia ao caminhar até seu capacete e coloca-lo em sua cabeça. E, logo entrajar seu manto de pele. – Njord, não é? Acho bem provável você experimentará primeiro o beijo de Hela! TYAHAHAHAHAHA! Sua risada no final de sua frase demonstrava ser tão sádica quanto suas palavras.  

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 XG4WLSF   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 EmptyQua 23 Maio 2018, 22:56

nascimento de um deus

Pouco minutos foram o suficiente para experimentar o que aquele confronto tinha a oferecer, como se não apenas a força física de Tyr se colocasse como um desafio, o seu corpo estava encoberto por malhas e couro, o que lhe dava uma clara vantagem em termos defensivos, enquanto a mim apenas restava confiar em minhas próprias habilidades, estas, limitadas num corpo mortal —Não ligo para o que faz, concentre-se se desejar respirar um pouco mais — Meus olhos logo recaíram ao local onde deveria estar um enorme ferimento em Tyr, todavia nada mais lá estava além de um pedaço danificado de couro, era frustante saber que se não fosse por algo tão básico aquele combate poderia ter tomado outro rumo, dei alguns passos antes de retomar a posse do machado que tolamente fora devolvido pelo pirata que também parecia muito convicto em sua vitória —Suas palavras nada são além de...palavras, mas deixarei com que continue, serão suas últimas de toda forma.

Tudo que estava em minha mente no momento era em como poderia atravessar tal defesa, mesmo que pudesse ser mais rápido na movimentação o couro inibiria muito de meu dano e mais uma vez me tornaria um alvo fácil, não era seguro contar que poderia desviar de seus golpes todas as vezes. Era improvável. Meus punhos seguravam o cabo do machado com ódio e fervor. Iniciaria uma corrida, a direita serviria-me de apoio para com que pudesse girar em meu próprio eixo, um único giro que com impulso esperaria causar um grande impacto na parte lateral esquerda do corpo de Tyr - se não pudesse passar pelo couro, alvejaria locais onde não se fazia presente, como seus braços.

Ofegante sentia a adrenalina do momento, um único erro naquele instante seria o suficiente para apagar a chama de minha existência neste mundo. Na existência da falha buscaria defender meu cerne sobrepondo a face do machado, como se fosse um escudo a minha frente. Aborver o impacto era o mais importante naquele instante para que no contra-golpe tivesse a oportunidade de atingi-lo com um golpe em estocada na região do abdômen, caso executasse a ação com êxito utilizaria da terra em meu favor, empunharia uma boa quantia do elemento e desferiria-o contra os olhos do homem - para deuses não existe ética ou jogo limpo -, era esperado que isso desse-me a oportunidade de finalizar aquilo com um encrave da lâmina em seu pescoço.

Era esperado que todos aqueles adornos em proteção viessem a pesar e consequentemente torna-lo lento, por isso poderia aproveitar deste ponto para abusar um pouco mais dos rolamentos, por isso como feito anteriormente, diante um ataque a opção primaria seria sempre bloquear o golpe mas caso parecesse falho optar por isto - como por exemplo, um golpe baixo na região da cintura á baixo -, iria sempre rolar para trás buscando novamente distância para tentar novamente.

skr skr:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 EmptySex 25 Maio 2018, 17:37

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Show de boa o segundo post! Eu até ia fazer mais um... para refinar o sistema de combate em você, mas seria perda de tempo, já que, apenas em um post conseguiu melhorar muito. Sem contar que um player bom como você eu não levaria mais do que 4-5 posts pra finalizar hehehe. Mas é porque realmente gostei do seu char e do desenvolvimento da mini. É raro pegar um player que não cria algo cliche, como muitos. Enfim! É realmente difícil equilibrar as ideias e ações durante o combate, pois, precisa saber quando pode exagerar em ações... já em outro não necessitar, ou, manter uma balança que requer tempo e aprendizado no rpg. Experiência maior será nas suas aventuras! Indico a você a pensar bem na hora que for criar sua ficha, para depois de iniciar na aventura, não ter que resetar devido a algo que você não gostou por ter feito as pressas. Foi uma prazer lhe narrar, qualquer dúvida basta perguntar por MP e lhe desejo boa sorte. Bem-vindo ao nosso fórum!!!
Marciano

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus - Página 2 Empty

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: