One Piece RPG
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

Créditos : 2
Warn : [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus 9010
Feminino Data de inscrição : 14/05/2018

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Empty
MensagemAssunto: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus EmptyQui 17 Maio 2018, 18:10

Nome: Njørd.
Raça: Humano.
Tamanho: 1,78
Estilo de Combate: Bárbaro.
Grupo: Civil.
Vantagens: Adaptador.
Desvantagens: Fantasia.

Última edição por Njørd em Qui 17 Maio 2018, 19:46, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus EmptyQui 17 Maio 2018, 19:40

~Mini-Aventura REPROVADA~

* É necessário especificar, "brevemente", sua desvantagem fantasia! Após editar seu post, reposte novamente nesse tópico com a devida alteração.*

~Fala / Narração

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus DuXWscQ
[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus 7KiC7F7

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus XG4WLSF   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus EmptyQui 17 Maio 2018, 19:45

Nome: Njørd.
Raça: Humano.
Tamanho: 1,78
Estilo de Combate: Bárbaro.
Grupo: Civil.
Vantagens: Adaptador.
Desvantagens: Fantasia.
Fantasia:

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus TCdejnF

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus U9arlxL[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus DHKQEzq
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus EmptySab 19 Maio 2018, 00:00

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Orientações do Monstro:

~Fala / Narração

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus XG4WLSF   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus EmptySab 19 Maio 2018, 02:43

nascimento de um deus

Vocês acreditam em deuses? Caso sua resposta seja não, eu não o culpo, infelizmente alguns mortais não são capazes de lidar com nossa existência, sim, nossa. Afinal, eu sou um deles. Vocês não devem me conhecer, ainda. Mas para todos os efeitos, meu nome é Njørd, o Deus da... bem, esta é uma resposta da qual eu também busco. Deixe-me contar-lhes brevemente, muitas pessoas desacreditam de minha origem divina e acusam-me como louco e infelizmente nada posso fazer para provar a tolice desses mortais, os deuses me exilaram para este plano astral e consequentemente perdi meus poderes, agora tenho como missão adquirir adoradores e provar-lhes novamente meu valor, somente assim retornei ao local de onde pertenço.

Entretanto estou preso a este corpo por tantos anos que nem mesmo me dei o trabalho de continuar a contagem, esfreguei o rosto afim de erradicar a preguiça que se apoderava de minha carne, um, dois tapas no rosto foram o suficiente para me alertar. Suspirei e um tanto quanto enraivecido - juro que posso ouvir os deuses rirem de mim - não aceitaria tal abuso, sairia em busca da convergência de novos seguidores. Ao caminhar meus passos eram curtos e meus olhos foscos iam direto ao encontro daqueles  que tivessem coragem de cruzar sua visão contra a minha. Por mais que pudesse encantar-lhes com minha história, resguardei tudo para o momento perfeito.

Um palco, um pedestal, um trono. Era o que precisava, colocar-me num patamar acima dos mortais e convencer-lhes a me reconhecerem como o deus que era, por isso caminharia até
o centro da cidade buscando qualquer coisa ou lugar que me colocasse em evidência, era o ideal, mas encontrando ou não o que me interessava eram as pessoas, e apenas a presença destas bastava para com que inicia-se minha oratória. —Relés mortais, quem lhes diz agora é Njørd, Deus entre humanos — diria simultaneamente com meus braços abertos, como se quisesse colocar todos dentro de um abraço —Infelizmente preciso da ajuda de vocês para retornar ao plano divino, tenham a mim como seu deus. Para aqueles que não acreditam, venham a mim e provarei-lhes meu poder.     

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus U9arlxL[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus DHKQEzq
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus EmptyDom 20 Maio 2018, 22:07

~~ Orientação ~~

Era uma agradável manhã na cidade de Las Camp. Os trabalhadores assumindo seus ofícios, as crianças correndo pelas ruas e os civis consumidores começando seu dia. O sol estava estampado no céu, rodeado de algumas nuvens, demonstrando sua beleza no ápice daquela manhã.

Um peregrino perambulava pelas ruas da cidade, um que possuía a essência de um Deus, pelo menos assim o homem acreditava. Apesar de não saber exatamente qual tipo de ser divino seria ele. Njord encontrava um velho palco que provavelmente malabarista ou mágicos usavam em suas viagens na cidade para tentar ganhar alguns trocados. O palco ficará em frente a uma pequena fonte que enfeitava o centro da avenida principal da cidade. Apesar de cidade não ser muito grande, os moradores e visitantes passavam bastante por aquele percurso.

O jovem rapaz subirá em cima do palanque e começara a proferir palavras um tanto quanto peculiares. Alguns prestavam atenção, outros nem tanto. Uns riam, já outros apenas ignoravam, algo naturalmente normal, pois, realmente existiria um Deus entre os humanos? Poucos acreditariam e mesmo aqueles que possuíam tal fé que; Deuses existiriam, olhavam de longe sem saber que tipo de ser divino se pronunciava, afinal, se proclamar Deus sem qualquer sua própria origem, poderia ser facilmente declarado como: um falastrão. O intrigante era que nem mesmo Njord sabia sua origem, perda de memória? Era uma possibilidade. Mas o jovem bárbaro haveria de buscar suas origens... a pergunta era como?

Algumas crianças brincavam de pega-pega e ao ouvirem as palavras de Njord começaram a rir e respondiam de forma sarcástica. – Ohhh um Deus é, que incrível? Um deles dizia ao tentar segurar sua risada. – Só se for Deus da sujeira! Hahaha. Outro dizia enquanto atirava uma pequena pedra no corpo do jovem rapaz. Após acerta-lo eles corriam para longe com medo de serem pegos. Um dos trabalhadores dizia após ouvir o falatório do rapaz. – Vai trabalhar garoto! Ele carregava consigo algumas sacas de arroz e, em seguida voltava a caminhar até adentrar numa das lojas da cidade.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus EmptySeg 21 Maio 2018, 00:52

nascimento de um deus

Lidar com humanos era mais complicado do que cogitei, a ousadia de suas atitudes não se comparavam a ignorância de suas mentes, mal sabiam estes o pecado que cometiam ao tratar-me com tamanho desprezo, principalmente suas crias que movidas pela inocência poderiam contar com minha benevolência, mesmo que tivesse sofrido um duro golpe em meu corpo. A pedra que outrora havia atingido minha substância agora repousava sob o solo mais uma vez, meu olhar acompanhava aquelas miniaturas correrem, distanciando-se cada vez mais, provavelmente temendo uma punição que nunca viria - não de minha parte ao menos -, bati o palmo de minha mão poucas vezes contra meu traje refletindo em cima das palavras daquelas crianças. —Deus da Sujeira? Pouco provável, minha magnitude é muito maior do que os resíduos humanoides. — Sem resultados mas igualmente integro desci do terreno elevado, meu rosto colocava-se erguido e pelo canto dos olhos expressava o desprezo pela plebe. —Quando reaver meus poderes todos serão julgados pelos atos de negligência contra eu, um deus.

As palavras poderiam soar dramáticas ao mesmo tempo que se mesclavam com uma ameaça futura, entretanto nada havia mudado, depois disso tive certeza de ouvir ainda mais alto as incessantes risadas de Freya, Thor e até mesmo Odin. —Aproveitem enquanto podem, minha volta será em breve. — Sussurrei em um tom quase inaudível mas com a convicção de que todos eles pudessem entender o recado. Mas agora existia um vazio em minha linearidade, o que faria depois de ser ignorado de tal forma? Havia ficado em evidência que apenas palavras jogadas ao vento não cativavam a mente humana e nem tocava seus corações, todavia, era bem possível que demonstrar minha superioridade traria a mim a atenção que tanto cogitava. Meus passos cessaram naquele mesmo instante e os cantos de minha boca curvaram-se na forma de um sorriso —É isto, acabo de compreender o caminho que conquistara os mortais e os deuses. Serei a justiça desse mundo, eu serei a nova face da paz.

Um cenário lúdico se formava ao meu redor, minha mente processava um futuro do qual minha alma almejava, porém tudo neste mundo é feito por etapas, até mesmo a provação de um ser divino, por mais gloriosos e nobres fossem meus sentimentos para com minha origem tudo se iniciava do zero. Meu próximo passo seria uma prova de paciência, se minha voz não alcançava as pessoas minha ações o fariam, tudo que precisava era de uma oportunidade para isto, e a única coisa que me vinha a mente era subjugar aqueles que viviam a beira das regras da vida em sociedade, ladrões, psicopatas, incendiários e oriundos, bastava localiza-los. Buscaria encontrar tais tipos nas áreas que se esperava que tais tipos frequentassem, como becos entre prédios, tavernas maltrapilhas ou algum distrito mais afastado da cidade, e meu agir seria apenas mediante ao ato criminoso, encontrando a peripécia se iniciaria com a intervenção de minhas palavras. —Sujeito imundo que corrói a humanidade em pecado, estou aqui para purificar sua alma e sobrepujar teu espírito. Enfrente-me ó demônio.

Alguns dirão que mais pareço um padre do que um deus, mas vocês não conhecem a verdadeira natureza de uma potestade, e por mais que minha intuição diga-me para seguir tal percurso este corpo limitado tanto física quanto mentalmente poderia colocar-me numa situação não-contínua, e se o acaso não me colocar no caminho dos malfeitores minha segunda trajetória seria obter informações sobre algo que seria-me útil em localidades mais povoadas e populares, o que chamam de taverna, esperando que não fosse difícil encontrar tal estabelecimento, questionaria —Estou procurando problemas, sabe, criminosos. Tem algo a me dizer sobre isso? — Na probabilidade de deparar-me com o prédio fechado ou até mesmo não encontrando-o, estenderia minha opção a uma intervenção aos civis que passassem por mim.  

hey brô:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus EmptySeg 21 Maio 2018, 13:14

~~ Orientação ~~

Indignado com a ignorância alheia, Njord decidira por descer do velho palanque e voltar a peregrinar pela cidade. Sua presença havia sido menospreza, o que aborrecia muito o jovem rapaz. Mas tentar ganhar a multidão com palavras, sem qualquer fama ou reconhecimento, seria uma tarefa por assim dizer: impossível.

Durante sua breve caminhada, perdido em seus pensamentos, o bárbaro refletia sobre suas opções e o que faria para conseguir conquistar os humanos e recuperar seus poderes. Foi quando um lampejo surgiu em sua cabeça lhe induzindo a ser a “justiça” dos mares. A melhor maneira de incrementar tal façanha seria ingressando no governo ou marinha. No entanto, Njord preferia muito mais seguir sua própria justiça e assim julgar os criminosos que habitam os dias-as-dias do povo.

O jovem bárbaro decidirá buscar algum lugar que tal sujeito pudesse residir, mas devido ao Q.G. da marinha existir na cidade, poucos lugares haveriam na cidade, mas isso não significava que “não existiriam”. Após algum tempo caminhando e tentando localizar algum criminoso, acabará por nada encontrar. O motivo maior era o horário que Njord fazia sua busca, pois que, era um horário que os bandidos e criminosos pouco apareciam. O bárbaro avistava uma taverna, provavelmente fechada em razão do horário, mas estava com a entrada aberta e o rapaz adentrava no local em busca de informações.

O lugar estava sendo limpo por um homem que observava Njord se aproximar e perguntar sobre onde poderia encontrar bandidos nessa cidade. – Hum. Piratas geralmente rodeiam a cidade. A marinha tenta dar conta, mas muitos acabam fugindo deles. Se está tentando se tornar um caçador de recompensa, aquele mural pode te ajudar. Lá está os cartazes de piratas que, quem sabe, estão escondidos por essas bandas. Ele terminava de falar enquanto voltava a varrer o chão do estabelecimento, parecia um funcionário simpático.

Njord poderia notar um mural pregado na parede da taverna. Estava sujo e velho, contudo havia de fato alguns cartazes. A maioria estava manchado de bebida ou puído devido seu tempo estampado no quadro. Entre as opções haviam alguns com a recompensa por sua cabeça bem visível: Kane, Turbilhão Feroz! Recompensa B$ 5.000.000. Nilla, castigadora de homens! Recompensa B$ 7.000.000. Tyr, Domador de Feras! Recompensa B$ 10.000.000. Apenas três deles estavam com as recompensas visíveis.

Enquanto Njord observava os cartazes, o homem que estava a limpar o estabelecimento se pronunciou. – Alguns caçadores profissionais tentaram caçar a maior recompensa aí. Mas nunca mais foram vistos. Há relatos do pirata domador de feras ser bem perigoso. É um dos mais procurados nessa ilha. Se você está começando agora, tente caçar um pirata mais fraco, por exemplo; o pirata Kane. Só uma dica meu chapá. O homem terminava de falar ao retomar seus afazeres. Qual das opções chamaria mais a atenção de Njord?

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus EmptySeg 21 Maio 2018, 14:28

nascimento de um deus

Era provável que minha poderosa aura tenha revelado minha aproximação diante os criminosos permitindo-os fugirem antes de minha chegada, era a explicação mais plausível que encontrava para o fato não deparar-me com nenhuma alma de índole maligna num mundo regido por maldade. Meus passos me levavam onde havia de ir, e como pré determinado anteriormente procurei por um estabelecimento. Não, eu não sou um bêbado que já está a procura de álcool logo cedo, e seria interessante que começassem a tratar-me com o respeito que me mereço. Não levei em conta a condição do prédio, portas fechadas não significam nada para mim, uma vez onipresente, sempre onipresente. Diferentemente do povoado da praça, o sujeito em meio ao salão, esfregando o chão em uma tentativa de torna-lo mais uma vez limpo não tratou-me como louco ou então debochara de minha condição, havia sido até mesmo o que chamam cordial.

Piratas, sim. Como minha mente não havia considerado tal grupo antes? Eram a escória de tudo que existe, vivem apenas por seus interesses e maltratam as pessoas das ilhas onde passam, fitei mais uma vez o homem ouvindo suas palavras que levaram minha atenção até um quadro, um mural presente na parede sendo este estampado por inúmeros cartazes e outros papéis, mas os que mais chamavam a atenção eram aqueles que continham a escrita 'procurados' seguido de uma foto do provável fora da lei e por fim, um número de alto valor. —Eu não sou um caçador, apenas preciso castigar um pecador para provar minha condição de deus a estas pessoas. — Logo quando iniciaria minha introdução divina meus olhos recaíram no último dos papéis, Tyr, Domador de Feras. —Ele está aqui?! — Surpreendentemente aquele nome remetia-me a mim uma condição de igualdade e impulsivamente agarrei aquele cartaz ignorando tudo que a persona ali tinha me alertado. —Agradeço pela ajuda, serás reconhecido em minha volta.

Sem mais demora sai novamente as ruas da cidade, o cartaz estava suspenso entre meu dedo indicador e médio, respirei profundamente o ar e lembrei-me que estava de mãos nuas, sem armas e num corpo frágil —Maldição — Reclamei para eu mesmo percebendo que teria de buscar uma pré-preparação para a 'batalha final', levei a destra até o topo da cabeça esfregando meus cabelos, daria meia volta e mais uma vez adentraria à instalação onde havia pego o cartaz —Tenho algumas perguntas a fazer, pode me dizer um pouco mais sobre este homem? — Diria erguendo o cartaz a altura do rosto —Qual o tipo de fama que ele tem, como luta, porquê tem uma recompensa tão alta? Tudo que possa me ajudar na busca desse malfeitor, e também onde posso conseguir um equipamento para enfrenta-lo, um machado seria apropriado. A propósito, sou Njørd, deus entre humanos...         

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus EmptySeg 21 Maio 2018, 20:53

~~ Orientação ~~

Sem qualquer hesitação, Njord arrancava o cartaz com a maior recompensa e agradecia a cordialidade do funcionário da taverna que apenas acenava de volta enquanto o jovem bárbaro saia do estabelecimento. Porém, Njord refletiu sobre estar despreparado para caçar o tal pirata pecador, percebendo isso, retornou para dentro da taverna.

Após reentrar no local, voltou a dialogar com o sujeito que parou seu serviço e com um sorriso lhe respondeu. – A maioria conhece esse pirata. É um homem perigoso e bem cruel. A marinha volte e meia manda soldados e até mesmo sargentos em missão para encontrar e prender ou até mesmo matar esse cara. Mas muitos desistem por não o achar e os que não voltaram, acredito que devem ter achado, mas como não retornaram ao quartel da marinha, é bem provável que não sobreviveram! Ele estava apoiando no cabo do esfregão quando voltou a proferir. – Ele é conhecido como Domador das Feras por gostar de domesticar animais selvagens! Mas principalmente por ter perdido uma de suas mãos para um tal de lobo gigante indomável que vivia na floresta que a muitos anos atrás foi extinta, apesar de ser apenas boatos. Ele sorria como se não acreditasse em tal balela.

Ele se aproximava de Njord quando voltou a dizer. – Tudo que sei é; o que ouço por aqui, na minha profissão eu ouço de tudo. Última coisa que escutei sobre esse pirata foi que, Tyr estava escondido no porto. Como pode ver no cartaz pouco se sabe sobre sua aparência. Tudo que pode definir bem o pirata é seu capacete com chifres e sua espada que dizem possuir um lobo desenhado na bainha. Ele voltava a esfregar o chão quando parou novamente. – Ah e sobre o equipamento que você perguntou, pode achar em qualquer loja de armamentos. Preciso voltar ao serviço, boa sorte. Ele terminava de falar ao retomar novamente seus afazeres após realmente ajudar muito com suas informações.

Njord poderia sair do estabelecimento e ir buscar alguma loja que vendesse armamentos do tipo que o jovem bárbaro possuísse predileção. Haviam poucas lojas do gênero na cidade de Las camp, já que, o foco da ilha era a universidade de pesquisas. Mas no centro da cidade havia uma boa loja onde na vitrine poderia já avistar alguns tipos de armas brancas bem amoladas e com valor de acordo com o material, mas Njord precisaria apenas de uma arma ou mais equipamentos? O que o jovem, que se auto denominava “Deus” faria a seguir?

Procurado:

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus   [MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus Empty

[MINI - Njørd] - O Nascimento de um Deus
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: