One Piece RPG
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Edward Jack] Go D

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte

[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 EmptyQua 23 Maio - 12:08

~~ Orientação ~~

Ao adentrar no bordel, que não era lá muito grande, Jack pode visualizar algumas mesas em forma de timão e alguns homens sentados enquanto apreciavam o show da bela moça que dançava em um pequeno palco. Enquanto isso, Edward seguia até o local das bebidas ao qual havia uma bela moça como atendente.

A maneira entusiasmada e rustica de Jack poderia ser interpretado por muitos como um; legitimo homem bruto. Mas a atendente já estava acostumada com esse tipo de homem, se não piores. – Mas é claro, meu senhor! Ela dizia ao pegar uma caneca, grande por sinal, e encher o recipiente com uma bebida amarronzada. Mas quem ligaria para a bebida, se os cabelos lisos e louros, o decote bem aberto manifestando seios fartos e uma pele tão bela quanto uma pintura rara. – Aqui está senhor! Ela dizia ao entregar a caneca para o cliente. O local parecia estar com álbuns clientes, os de costume, mas não estava cheio, mesmo sendo um estabelecimento pequeno. Mas era um bordel de dois andares e enquanto o andar inferior era local de dança, canto e bebidas, o andar superior haviam apenas quartos que obviamente seriam usufruídos pelos clientes das moças que lá trabalhavam.

A loura atendente ouvirá a conversa de Jack e ao refletir respondeu-lhe. – Faz pouco tempo que vim para cá, senhor! É uma cidade envolvida muito com forjaria e armamentos. Não há muito o que se fazer por aqui! Mas eu ouço constantemente de alguns clientes sobre um clube de luta clandestino. É um local dito bom para se ganhar dinheiro ou perder sua vida. Ela terminava de falar ao passar um pano sobre o balcão. Apesar de haver um quartel da marinha na cidade, isso nunca impediu de criminosos e mafiosos ganharem dinheiro. – Dizem que um pirata Big Bob é o dono do local. Viajou pela Grand Line e se estabeleceu nessa cidade já faz alguns anos, é tudo que sei. Ela terminava de falar ao perceber outro homem chegar e sinalizar para ela, pedindo uma bebida. Logo o sujeito era atendido sem ligar para algumas cadeiras ao lado Jack estar.

Dicas do Monstrão:

Ver perfil do usuário
Edward Jack
Civil
Civil
Edward Jack

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 EmptyQua 23 Maio - 16:41

Com certeza aquela moça me chamaria muito a atenção, talvez por que ela seja linda demais para estar em um lugar como aquele cheio de brutamontes, e por algum motivo minha aparência não lhe chamou a atenção. Ela dizia ser nova por ali e que não havia muito oque fazer na cidade, mas havia um clube de lutas clandestinos para ganhar dinheiro, ou para os mais fracos perder a vida. -Por favor, não me chame de senhor! Pode não parecer mas ainda sou jovem! -Diria a mulher com um sorriso no rosto. -Não se preocupe, estou brincando! -Seria quando daria uma pausa para degustar minha bebida -"Big Bog, Grande Bob, soa-me como um nome de um palhaço! Palhaço Bob, haha, assim é melhor!" -Quando em meio aos meus pensamentos daria leves gargalhas, que talvez fossem estranhos para quem estivesse a minha volta.

Seria esse o momento em que um homem entraria no bordel e sentaria próximo de mim, esse que aparentemente já frequentava o local. -Desculpe-me abusar de sua boa vontade senhorita, mas por acaso sabe onde encontro esse tal Bob? - Possivelmente eu não iria obter tal resposta da moça, até porque aparentemente ela disse tudo que sabia, mas me valeria a pena tentar. A verdadeira intenção seria que o homem ao lado pudesse escutar, e caso a moça não saiba a resposta da minha pergunta, viraria levemente o meu copo para o tal homem que acabara de chegar. - E você? Sabe onde encontro esse clube? Afinal não é todo o lugar que se pode dar uma surra em alguém e ganhar dinheiro por isso não é mesmo? E caso eu vença pode ter certeza que voltarei e lhe pagarei uma bebida! - Diria dando oque seria o último gole em minha bebida, e deixaria o dinheiro em cima do balcão.

Minha esperança seria que o homem esteja disposto a me dizer onde é, afinal, o que ele teria a perder? E minha proposta de lhe pagar uma bebida, só o faria pensar que teria a ganhar com isso. Caso o homem esteja disposto a me dizer onde eu encontraria o clube, essa seria a minha direção, até porque naquele momento estaria sem nada no bolso e aquele copo apenas seria de longe o suficiente para saciar minha sede, que certamente não era de água.

Enquanto caminharia pelas ruas, colocaria meu capus e até chegaria a pensar em algum roubo para ganhar dinheiro, mas aquele clube não seria de todo mal, afinal, nunca havia visto um clube de luta. De todos os homens que já havia dado uma surra, nunca ganhei um real por isso e essa seria uma oportunidade única. Chegaria ao local ainda com o capuz, tentando esconder ao máximo o meu rosto, estaria bem atento e preparado para responder qualquer ação que poderia vir contra mim, até porque possivelmente não estaria em um lugar comum. Pararia qualquer um em minha frente e lhes indagaria -Sabem onde encontro o Bob? Sinceramente não precisa ser o Bob, só quero alguém para dar uma surra e alguém que me pague por isso!

Off:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 EmptyQui 24 Maio - 20:04

~~ Orientação ~~

O diálogo com a atendente fluía tranquilamente, mas após a chegada de outro cliente, a moça acabou por dando uma pausa da conversação. Jack apesar de encantado com a beleza da jovem, voltou a questionar, de forma educada, onde poderia encontrar o tal clube de luta. – Como eu disse, não sei de mais nada. Ela falava e em seguida era chamada por outra funcionária.

Edward já deduzia que a mulher não saberia de mais nada, sua pergunta era na verdade “subliminar”! Já que o intuito da pergunta era na verdade instigar a consciência do desconhecido homem ao seu lado. Quando Jack falou sobre o clube, o homem olhou, disfarçadamente, mas permanecera quieto. Porém, o gatuno ousadamente perguntava para o homem sobre o local, sem se importar se seria uma boa ideia. O rosto do sujeito continuava sério e indiferente. – Hum... talvez. Ele profere ao tomar num único gole a bebida ardente. – Não precisa se preocupar com a bebida. O dinheiro que ganho nas apostas me fornece um bom lucro... consequentemente boas bebidas. Ele terminava de falar ao virar-se e fintar nos olhos enquanto fazia uma breve analise do gatuno.

Após encarar e observar por alguns momentos, o desconhecido homem voltava a se pronunciar. – Existe um depósito ou galpão se preferir próximo da empresa kurama factory. Lá existe dentro de um subterrâneo uma arena de combate, literalmente um vale tudo. Vim aqui só para relaxar o paladar, um ritual que faço sempre antes de fazer apostas no clube. Irei para lá agora, se realmente está disposto a apostar sua vida, fico mais do que contente em lhe ajudar! Um sorriso pela primeira vez manifestava em seu rosto, quase que parecendo um maníaco por luta, apostas e sangue. – Vamos! A bebida fica por minha conta... já que; talvez seja sua última hoje! Ele profere ao deixar dinheiro no balcão e dirigir-se até a saída do estabelecimento.

Seguiram algumas ruas para baixo, passando por algumas casas, vielas e principalmente a maior empresa da região, que era: Kurama Factory. Chegavam em um galpão, que mais parecia um deposito antigo. O homem batia na porta de madeira, em seguida era aberta por um homem com grande porte físico. Ele deixava passar sem nem mesmo perguntar, Jack percebia que o segurança ou vigia do local conhecia o apostador, sem dúvidas.

Após adentrarem no galpão, que não havia nada além de maquinas enferrujadas e sacas de arroz, o estranho homem puxará uma lona preta que estava esticada ao fundo do local. Uma porta para o subterrâneo poderia ser observada assim que o homem a erguia. – Venha! Ele profere ao sinalizar para que Edward fosse primeiro e ele logo em seguida. Ao descer uma breve escadaria, não demorou muito para que o gatuno ouvisse uma gritaria, estrondo de lâminas e um calor intenso no local.

Ao caminharem por um corredor, bem rustico e sem qualquer elegância, Jack notará um tatame, cercado por gaiola de ferro e dois homens se enfrentando enquanto uma pequena multidão rugia em plena euforia. – Olá Sr. X! Trouxe um competidor novo... o que temos de oponente hoje? Ele perguntava para um homem careca enquanto carregava um bloco de anotação. – Crew está buscando um oponente. Se o seu competidor aceitar, próxima luta será a dele! Ele indagava ao visualizar Edward esperando uma resposta, enquanto que o homem desconhecido também fintava o gatuno aguardando a opinião do mesmo.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 DuXWscQ
[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 7KiC7F7

[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 XG4WLSF   [MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Edward Jack
Civil
Civil
Edward Jack

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 EmptySex 25 Maio - 1:24

As minhas suspeitas estavam corretas, o homem que acabara de entrar no bordel de fato tinha as informações da qual eu precisava. Mesmo eu lhe oferecendo uma bebida em busca da informação, ele de bom grado resolveu me dizer onde era o tal clube, o homem coincidentemente estava indo até lá e estava bastante disposto a me ajudar, e mais, pagou minha bebida. Eu realmente havia estranhado tais atitudes, aquele homem seria gentil demais comigo, ou talvez ele viu em mim uma oportunidade de lucrar com suas apostas, mas naquele momento não muito me importou, afinal ele estaria me levando até onde eu desejava e ainda havia pagado minha bebida, favores esses na qual eu pretendia retribuir. O homem logo se levanta e vai até a saída, e eu obviamente o seguiria.

Na minha caminhada até a saída, me viraria seguindo o homem de costas, levantaria minha mão direita levando a esquerda até a cintura e cordialmente me curvaria até a moça que me atendeu -Muito obrigado senhorita! Foi um prazer! Tomara que esse lugar não feche tão cedo, pois ei de voltar! - Diria enquanto ainda curvado e andando para traz, ao terminar meu cumprimento voltaria a postura normal levando meu capuz até minha cabeça, e com tal despedida, sairia do local seguindo aquele homem que para mim ainda era no mínimo bastante duvidoso.

Caminhando entre algumas ruas e casas, me apresentaria ao homem, na intenção de que ele fizesse o mesmo -Bom! Sou Jack! E você é?- Independente de sua resposta eu continuaria a lhe seguir, sempre atento e com minha mão direita segurando minha adaga que estaria na minha cintura, pois não conhecia aquele homem e não sabia realmente para onde o mesmo me levava. Nos deparávamos com uma porta de madeira em um balcão quando um homem aparentemente forte na qual fazia a segurança do local nos deixa entrar sem problemas, oque me faria crer que o homem na qual eu seguia estava a dizer verdade, mas por questões de segurança eu não baixaria a minha guarda.

O local que ele me levava, de longe aparentava ser um clube de luta, parecia-me mais um galpão velho e esquecido. Até o momento em que o mesmo pucha um lona e uma passagem subterrânea se revelava- "Hahaa agora sim isso me parece um clube clandestino- Seguiria na frente como o homem sugeria. Enquanto ainda descíamos uma escadaria já poderia sentir o ar do local mudar, gritos e laminas a trincar já poderiam ser ouvidas, nesse momento um sorriso de orelha a orelha poderia ser visto em meu rosto e a adrenalina já tomava conta de meu corpo.

Ao caminhar por um breve corredor, já notaria um tatame com cerca de ferros e dois homens lutando ferozmente, nesse momento a adrenalina já estava a flor da pele e a ansiedade por querer estar dentro daquela gaiola era imensa. O homem que me acompanhava chegou a trocar algumas palavras com um careca que estava no local, esse que por sua vez aparentava ser o organizador da "festa" -Mas é claro! Me apresente esse tal de Crew- Diria em resposta aos dois homens que pareciam me encarar. -E é bom senhores, vocês apostarem em mim, pois de certo serei o vencedor -Mostraria um pouco de arrogância e soberba, que viriam junto a uma grande confiança, tudo para que as apostas possivelmente fossem dobradas, afinal, seria mais dinheiro no meu bolso.
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 EmptySex 25 Maio - 18:28

~~ Orientação ~~

Não demorava muito para que Jack aceitasse a batalha com o tal lutador desconhecido. O organizador seguia até o fundo do local enquanto que, o homem apostador voltava a falar com Edward. – Ótimo! Espero que possa me render uma boa grana, rapaz. Venha por aqui. Ele dizia ao caminhar até um armário gradeado com barras e dentro haver diversas armas.

– Geralmente os lutadores trazem suas armas, mas como notei que está sem nenhuma, pode escolher apenas uma ao seu gosto. Ele dizia ao abrir a grade e mostrar diversos tipos de; armas brancas e de fogo. Após escolher, uma nova gritaria mais eufórica ocorria, o que significava que um dos lutadores da arena havia ganhado. Jack pode perceber um homem arrastando pelo pé o outro lutador que havia sido derrotado e aparentemente, morto. – Sou apenas um jogador! Ele dizia enquanto encarava o corpo ser arrastado. – Suba pela aquela entrada lá e fique esperto Jack, Crew é considerado o melhor daqui! Profere ao se dirigir até o homem careca enquanto notará a gaiola se abrir e o vencedor sair dela, deixando o tatame vazio. Ao adentrar no local após escolher sua arma, Edward pode notar que o local era grande e completamente cercado de barras de ferro. Enferrujadas e ensanguentadas devido a tantas lutas acontecerem.

[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 EgpEamg

Não demorou muito para que o adversário entrasse dentro da gaiola. Um sujeito que demonstrava ser um gladiador temido e respeitado pelos apostadores, já que, os gritos e a torcida por ele eram facilmente ouvido. Utilizava mascara escondendo seu rosto e uma armadura meia boca manchada de sangue, talvez gostasse que, o sangue de seus inimigos ficasse a mostra. Carregava consigo uma espada não muito longa, mas bem afiada aparentemente. Ele permanecia quieto enquanto encarava parado seu oponente. Quando a gaiola foi fechada um dos organizadores gritava ferozmente. – Valendo! Era o sinal final de que, talvez, Jack fosse enfrentar um oponente poderoso.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 XG4WLSF   [MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Edward Jack
Civil
Civil
Edward Jack

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 EmptySex 25 Maio - 20:41

O apostador de fato viu em mim a oportunidade de lucrar uma grana, e não me havia motivos para discordar dele, seria eu de fato a melhor aposta que ele faria. Quando ele me levou a um armário onde várias armas estava a minha disposição, o mesmo se enganou ao alegar que eu não possuía nenhuma arma comigo, pois havia mais cedo comprado uma adaga, mas eu era discreto na hora de guarda-la e possivelmente ele não teve a oportunidade de vê-la em minha cintura.

Conseguia ver muitas armas ali no armário e apesar de já ter em minha posse a minha adaga, iria procurar mais uma adaga, caso encontrasse uma que estivesse em melhor condição daquela que eu havia conseguido barganhar na loja, sem perder tempo me armaria com ela, talvez não encontrasse uma melhor, nesse caso preferia usar a minha mesmo. Uma gritaria tomou conta do local, um dos lutadores havia de vencer, o outro por sua vez, saiu daquela jaula já sem vida. Subiria na entrada da qual o homem sugeria- "O melhor lutador? Esse cara só pode estar me zuando! Mal me conhece e me põe a lutar com seus melhores? Talvez ele acha que serei derrotado facilmente!" - Me indagaria enquanto que entraria na jaula, na qual seria grande o suficiente para algumas esquivas rápidas, apesar de completamente cercado com barras de ferro onde ainda haviam sangue, era de fato impressionante.

Ficaria a dar algumas voltas no tatame, tentando ter uma noção mais exata do espaço, mas não demorou até meu adversário se apresentar, esse que por sua vez seria bem famoso naquele local, pois e euforia da torcida já poderia ser ouvida no momento em que o mesmo pisou naquele tatame. Uma mascara esquisita cobria seu rosto, com sangue por toda sua armadura e uma espada em suas mãos. Talvez todo aquele "ritual" me deixasse nervoso, mas não, já havia perdido o medo da morte enquanto jovem.

De fato minha aparência seria de longe tão intimidadora quanto aquele Crew. Estaria a dar um breve sorriso quando assumiria minha postura de luta, com minha mão direita puxaria a adaga da bainha, segurando-a horizontalmente na altura do peito, com a ponta para baixo e o fio de corte voltado para frente, uma posição que favorecia estocadas rápidas de cima para baixo e de lado. Minha mão esquerda próxima a direita mantendo a mesma altura, joelhos um pouco flexionados e com o pé direito a frente do esquerdo, esse que seria meu apoio. "Valendo" - Quase não ouviria tal palavra pois meus olhos estariam vidrados em meu oponente.

Tentaria tomar o primeiro movimento, correria em sua direção para encurtar nossa distância, afinal a vantagem de distância seria dele enquanto não conseguisse me aproximar. Seria uma corrida reta para me aproximar o mais rápido possível, oque poderia criar alguma abertura para o adversário me desferir algum golpe, caso meu oponente tentasse me acertar de cima para baixo enquanto eu corria em sua direção usaria minha aceleração para tentar uma esquiva rápida para a esquerda, possivelmente criando uma abertura para que eu tentasse uma estocar rápida a esquerda de sua barriga, e obtendo sucesso daria um pucha para direita com minha adaga ainda cravada em seu abdômen, na intenção de lhe fazer um grande corte. Caso ele tente revidar antes deu conseguir puxar a adaga para direita, apenas tentaria desfincá-la dali, e daria um pulo para traz, mantendo uma distância na qual sua espada possivelmente não me alcançaria.

Mas caso meu oponente optasse por me desferir uma golpe frontal com sua espada, minha esquiva seria para para direita, usando minha aceleração para tentar ser o mais rápido possível, daria uma leve agachada enquanto desviaria de seu golpe, oque possivelmente me faria entrar definitivamente em sua guarda, com minha mão esquerda tentaria agarrar o braço que segurava a espada, oque possivelmente lhe abriria espaço para tentar me acertar uma joelhada e se esse fosse o caso, minha adaga já estaria em posição de revide, tentaria fincar-lhe em seu joelho e rapidamente levantaria, ainda segurando o seu braço e tentaria lhe acertar um golpe fatal em sua garganta. Caso não fosse possível e a joelhada viesse a me acertar, iria proteger meu rosto com o braço direito, evitaria assim grandes danos, e rolaria para traz tentando manter distância, e já pensando em outro movimento que iria fazer.

Na possibilidade de ele vir com um golpe de baixo para cima, tentaria uma esquiva veloz, giraria meu corpo 360º graus no mesmo eixo tentando evitar sua lâmina, essa que possivelmente passaria bem rente ao meu corpo. Caso que por um triz que seja eu consiga desviar de sua lamina, tentaria com minha adaga lhe desferir um golpe direto em sua garganta, usando a força do giro que iria tentar, e na possibilidade de meu giro ser lento demais e ele conseguir reagir de alguma forma, tentaria evitar o corte da lâmina de sua espada com minha adaga, oque possivelmente qualquer outro golpe que me acertasse não seria fatal, caso eu conseguisse evitar sua espada.

Existiria também a possibilidade de eu ser rápido demais e ele sequer tente uma investida enquanto eu corria em sua direção, nesse caso uma estocada em sua gargante seria a minha tentativa, rápido e sem sofrimento.

Off:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 EmptySab 26 Maio - 17:59

~~ Orientação ~~

As armas disponíveis possuíam qualidade meia boca, analisando tal fator, Jack preferiu utilizar a que havia comprado outrora. Edward decidira por tomar a iniciativa do combate, achando consigo que sua agilidade era seu triunfo. Mas mal sabia ele que, Crew... era tão veloz quanto o gatuno, em razão de, acompanhar a investida frontal de Jack.

Credo de que o homem desferiria o primeiro ataque, Edward optou por usufruir uma estocada no estomago do espadachim. No entanto, nenhum ataque era manifestado, a não ser a evasão efetiva de Crew. Não demorou para que a ofensiva de Jack acertasse apenas o ar, e o seu oponente fizesse um mortal para trás se apoiando sobre a grade e se impulsionado logo em seguida com o intuito de fatiar o gatuno. Por instinto ou experiência, Jack conseguia esquivar ao se agachar e sentir a lâmina em linha reta apenas cortar alguns fios de cabelo. A espada de Crew cravava ao chão e o homem se equilibrava em cima dela de cabeça para baixo, entretanto, logo retomava sua postura de combate. Diferente de antes, ele assumia uma forma mais compactada, o que significava que havia reconhecido seu oponente como alguém: do mesmo nível.

Os apostadores iam ao delírio com o combate que começava de forma explosiva. Apesar de ninguém haver acertado primeiro golpe. Jack percebia a postura de seu oponente pronta para a luta e quando pensou em atacar, o espadachim soltava sua arma, provavelmente confundindo seu adversário, e em seguida chutando a parte do punho para criar um ataque ágil e extremamente cortante. – Crew Art-Combat: Slice Line! Ele profere pela primeira vez o que parecia ser um tipo de técnica de combate. A espada se rompia em linha reta mirando o tórax de Jack, mas o gatuno prevendo a ofensiva de longa distância, girou para o lado evitando o ataque. Pelo menos era o que ele achava, já que, parte de sua manga havia sido cortada, ocasionando em um corte superficial.

O espadachim não parava por aí, pois, corria agilmente até ficar frente-a-frente com Jack e lhe acertar um chute no estomago fazendo assim ser jogado para trás e batendo de costa contra as grades. O ataque em si não causava danos, mas o impacto contra a grade provavelmente deixaria alguns hematomas. A espada de Crew estava caída ao chão, poucos metros de Edward, quase que a mesma distância entre os lutadores.

Importante:

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Edward Jack
Civil
Civil
Edward Jack

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 EmptySab 26 Maio - 20:04

De alguma forma aquele homem mesmo armadurado, era tão ágil quanto a mim e minha investida inicial seria acompanhada por ele, minha estocada eu seu estômago havia falhado e não só isso e mesmo não era apenas veloz, realizou acrobacias usando a grade em meio a luta. Sua lâmina passou tão perto que podia ver algum fios loiros voando, cravou sua espada ao chão se equilibrando nela e retomando sua postura de combate. Estava impressionado, de longe esperava tanta destreza daquele homem que mais aparentava usar da força para vencer seus oponentes, mas ele era de fato habilidoso. Havia o subestimado, mas aparentemente ele me considerou um oponente a altura quando assumiu uma postura mais compacta -Não nos apresentamos direito eu creio! Chamo-me Jack! - Aquela minha necessidade de abrir a boca até em momentos como estes chagava a ser engraçado.

Mas ele pareceu pouco se importar, estava pronto para me atacar, quando ele soltou sua espada, nem me daria tempo de pensar e ele chutaria o punho da mesma, essa que viria rapidamente em minha direção. Foi uma técnica bastante esquisita e criativa eu diria, o desvio parecia fácil, mas ele conseguiu me acertar de raspão. Enquanto olhava minha manga cortada e me impressionava com tal movimento, ele não havia cessado, um chute no meu estomago que nada doeu, ate minhas costas bater nas grades, essa pancada sim me rendeu alguma dor. Sua espada ficou no chão.

Como era de minha natureza, não poderia me calar a tais movimentos que me impressionariam tanto, retiraria minhas costas da grade e balançaria meu braço que fora atingido de raspão enquanto diria -Então é o melhor daqui neh? Então esse lugar não é lá grandes coisas! - Nesse momento me viraria até a torcida, que aparentemente estavam eufóricos devido a invertida de Crew, levantaria meus braços, como me vangloriando diria -Vou mostrar a vocês oque é ser o melhor!

O motivo na qual faria isso seria instigar Crew a vir pra cima com tudo, a intensão seria que a vontade de me matar seja tanta que ele possivelmente se descuidasse. Com meus braços para cima, viraria meu olhar até Crew -Pegue a sua espada e venha!- Dessa vez agiria no contra-ataque assim como ele fez. Permaneceria parado com minhas costas encostadas na grade, deixaria ele pegar sua espada e investir contra mim. A essa altura esperaria que ele tentasse me atingir com sua espada, se esse fosse o caso, independente de qual sentido ele tentasse me acertar, faria uma esquiva rápida, e como minhas costas estariam junto as grandes, seria bem possível que sua espada ficasse preso a elas, aproveitaria a oportunidade para tentar agarrar seu braço, envolveria seu braço ao meu braço esquerdo, seguraria firmemente, tentando impedi-lo de se mover e tentaria cravar minha adaga em sua garganta, caso ele reagisse antes, forçaria a junta de seu braço, na tentativa de quebrá-lo, criando assim uma abertura para tentar fincar minha adaga em seu peito.

Mas Crew julgava ser um oponente experiente e aquela provocação poderia ter sido em vão. E se meu oponente aparentasse ainda se manter tranquilo, não esperaria uma investida dele, nem que pegasse sua espada. Sabia que ele era tão rápido quanto a mim e caso resolvêssemos correr em direção aquela espada, provavelmente chegaríamos ao mesmo tempo, mas se esse fosse o caso, eu teria minha adaga em mão e ele apenas seus punhos.  

Correria em sua direção, caso ele buscasse pegar sua espada, ele provavelmente se agacharia para o fazer, e nesse momento tentaria lhe aplicar uma joelhada em seu rosto, oque possivelmente lhe deixaria tonto, logo eu pularia em sua direção buscando imobiliza-lo junto ao chão e tentaria cravar-lhe minha adaga em seu peito.

Caso ele fosse rápido o suficiente para pegar sua espada, enquanto ele se agacharia, eu tentaria dar um mortal para frente usando suas costas como apoio, isso que me posicionaria a suas costas e sem perder tempo tentaria cravar minha adaga em suas costas. Esperando que a dor seja imensa, tentaria puxar-lhe pelo pescoço com meu braço esquerdo ainda em suas costas, levantaria seu queixo e faria um corte rápido em sua garganta.

OFF:
Spoiler:

FEEDBACK::

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 EmptySeg 28 Maio - 18:37

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Bom post de combate Jack! Deixou bem claro sua personalidade, vantagens e desvantagens, seus ataques e defesas, o que não é fácil. Não exagerou nos ataques e deixou defesas especificas, e usou bem o cenário. Terminarei por aqui para não prolongarmos mais esse tutorial, pois, você aprendeu bem como funciona. Eu apenas lhe diria para que; cuide sua gramatica, em razão de haver alguns erros tanto na gramatica como principalmente nas pontuações. Mas é algo que acontece com todos e no decorrer do tempo você acaba desenvolvendo certa experiência na criação/revisão do post e raramente errará nesse quesito. Mas não se preocupe que acontece com todos de errar uma que outra palavra ou pontuação. Espero que tenha gostado da mini e lhe desejo uma boa aventura. Seja Bem-Vindo ao fórum!!!
Marciano

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D - Página 2 Empty

[MINI - Edward Jack] Go D
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: