One Piece RPG
[MINI - Edward Jack] Go D XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI - Edward Jack] Go D Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Edward Jack] Go D

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Edward Jack
Civil
Civil
Edward Jack

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Edward Jack] Go D 10010

[MINI - Edward Jack] Go D Empty
MensagemAssunto: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D EmptyQui 17 Maio 2018, 00:20

Nome: Edward Jack
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Vício (Álcool)
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [MINI - Edward Jack] Go D 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D EmptyQui 17 Maio 2018, 19:38

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Orientações do Monstro:

~Fala / Narração

[MINI - Edward Jack] Go D DuXWscQ
[MINI - Edward Jack] Go D 7KiC7F7

[MINI - Edward Jack] Go D XG4WLSF   [MINI - Edward Jack] Go D BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Edward Jack
Civil
Civil
Edward Jack

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D EmptyQui 17 Maio 2018, 21:21

-Não não cara, não é assim que se faz! Você é burro ou oque meu amigo? Sai da minha frente que vou lhe mostrar como se faz...!

O jovem despertaria bastante assustado sem entender muito bem onde foi parar, na tentativa de se levantar do que aparentemente era um sofá velho na qual havia apagado, o mesmo acaba derrubando copos e algumas garrafas vazias, que estavam exatamente sobre seu corpo. Ele não faria ideia de onde foi parar, pelo visto a noite passada havia sido, digamos, bastante divertida. Dá última vez que se lembrava estava conversando com um homem. Ele sentaria levando a sua mão direita até sua testa indagando-se.

- Más onde diabos eu fui parar?

Era uma pergunta retórica obviamente, até porque aparentemente não havia nenhuma alma viva no local.
Jack sentia uma forte dor de cabeça, oriundos da grande ressaca na qual o afetava naquele momento, mas não era nada na qual o garoto não estava acostumado, pois passou grande parte de sua vida bebendo e arrumando confusões. Mas mesmo acostumado com tais reações ele se sentia diferente, talvez o ar do local que não lhe era familiar. O garoto se levantaria com certa dificuldade pois ainda sentia seu corpo pesado.

"Preciso descobrir onde estou! Onde aquele imbecil foi parar?"

Ele sairia do local, mas não antes de conferir se ainda lhe restava alguma garrafa cheia por ali, independente de encontrar algo para beber ele logo partiria dali, quando o mesmo levaria sua mão a sua cintura dando falta de sua adaga. Não fazia a mínima ideia de onde estava, apenas caminharia entre as ruas, na esperança de ocasionalmente deparar-te com uma loja de armas, ou algum delinquente distraído na qual um roubo seria fácil, afinal ele era esguio e rápido, e roubar além de beber fazia parte de sua rotina. Caso consiga encontrar alguma loja, sem perder tempo procuraria o dono do estabelecimento.

-E aí meu senhor(a)! Tudo bem? Eu estava querendo uma adaga sabe? Não necessariamente muito grande, mas algo que seria melhor que uma faca de cortar pão se é que me entende! -Com um sorriso no rosto e tentando ser o mais simpático e engraçado possível, apesar de o bafo de cerveja denunciar sua atual situação.

- Combinei com um amigo de nos encontrarmos na taberna mais próxima, sabe onde é? É que digamos... a noite passada foi um pouco demais e estou meio que perdido! - Contaria uma leve mentira, apesar de realmente não fazer noção de onde estaria. Obtendo resposta ou não sua próxima parada seria uma taberna, pois não há lugar melhor para arrumar uma boa briga e se embriagar, e é isso que Jack faz de melhor.
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D EmptyDom 20 Maio 2018, 13:08

~Post NEGADO~

* Não se pode narrar cenário ou npcs. Como foi dito no spoiler no post de aprovação. Leia novamente, refaça seu post e reposte. *

Obs: Quase sempre não posto aos finds.

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Edward Jack
Civil
Civil
Edward Jack

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D EmptyDom 20 Maio 2018, 17:26

-Não não cara, não é assim que se faz! Você é burro ou oque meu amigo? Sai da minha frente que vou lhe mostrar como se faz...!

O garoto despertaria bastante assustado sem entender muito bem, estava tendo um sonho, daqueles nostálgicos, das quais relembram bons momentos pelos bares de sua terra natal, o jovem era um grande frequentador de tabernas, poderia facilmente se dizer que é um alcoólatra de primeira, pois passou grande parte de sua vida bebendo e arrumando confusões.

"Preciso de um lugar para beber!"

Edward trajava um roupão branco com detalhes azuis que envolvia praticamente todo o corpo, mas a cor predominante de sua veste era o marrom, pois por cima de tal roupão havia algumas placas de mesma cor que formavam meio que uma armadura cobrindo seus ombros, braços e antebraços, um pano vermelho envolto em sua cintura sendo sustentado por um cinto marrom, calças pretas e umas botas também marrom, e seu capuz, esse sim havia predominância em branco, com apenas alguns detalhes da costura.

Andaria pelas ruas discretamente com seu capuz tampando seu rosto, na busca de um bar obviamente, até que o mesmo levaria suas mãos a sua cintura, dando conta que sua adaga já não estava mais em sua posse. Não poderia andar por ai sem sua arma, apesar de seus punhos não deixar a desejar em uma briga, mas oque realmente lhe deixava confortável era ter uma lâmina em suas mãos.

Sua prioridade mudaria caso encontrasse uma loja de armas, ou algum delinquente distraído na qual um roubo seria fácil, afinal ele era esguio e rápido, e roubar além de beber fazia parte de sua rotina. O mesmo procuraria uma vítima, alguém que tenho uma posse de uma adaga, não seria fácil afinal a grande maioria prefere apenas usar os punhos e caso tenha a preferência por lâminas uma espada seria a melhor escolha.

Caso ele encontre uma loja de armas, não perderia tempo e logo adentraria e se por um acaso, ou ironia do destino ele se deparar com alguém armado com uma adaga lá dentro, o mesmo lhe tentaria roubar. Iria caminhando em direção a possível vítima, olharia para o lado como se fosse um sinal de estar distraído como num clichê de roubo, um simples esbarrão -Opa! Me desculpe senhor(a). Ando meio distraído, Perdoe-me mais uma vez! -Ele faria o possível para parecer ser um acidente para todos, em meio ao esbarrão ele tentaria lhe tirar a adaga, num movimento rápido e sutil, tentando coloca-la na manga de seu longo roupão.

Seria um movimento simples para ele, afinal já nem sabe mais quantas vezes tentou tal tipo de roubo, mas como nem toda vítima é presa fácil era bem possível que Jack teria falhado em sua tentativa de roubo, se esse fosse o caso e sua vítima tenha percebido de imediato que perdeu sua adaga, numa forma de escapar da situação sem causar muito alvoroço Jack dando um sorriso simplesmente diria -Você deixou isso cair! -Esticaria sua mão direita entregando a adaga. Tendo sucesso ou não, ele logo iria lhe indagando. -Por acaso sabe onde fica a taberna mais próxima? - Com um sorriso bajulador no rosto, mais propriamente para tirar-lhe a atenção, agradeceria ao homem independente da resposta.

Caso ele tenha sucesso em sua tentativa ele simplesmente sairia o mais rápido possível dali, buscando uma taverna. Caso falhe, oque lhe restava seria barganhar com o dono da loja, pois não haveria nenhum centavo em seu bolso.

-E aí meu senhor(a)! Tudo bem? Eu estava querendo uma adaga sabe? Não necessariamente muito grande, mas algo que seria melhor que uma faca de cortar pão se é que me entende! -Diria com um sorriso no rosto e tentando ser o mais simpático e engraçado possível.

OFF:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D EmptyDom 20 Maio 2018, 22:51

~~ Orientação ~~

A cidade de Wars estava movimentada como de costume. Já era quase noite quando Jack decidiu por buscar alguma taverna para saciar seu vício, algo costumeiro de sua parte. Mas durante seu trajeto, notará que sua arma já não estava mais em sua posse, provavelmente haveria perdido em alguma noitada.

O jovem gatuno optou por buscar alguma loja de armas, o que era bem fácil afinal, estávamos na cidade de Wars. Lojas de armamentos era o que mais havia na cidade. Mas como já estava para anoitecer, grande parte das lojas havia fechado. Entretanto, quando Edward estava prestes a desistir de buscar uma loja, acabou por encontrar uma ainda com as luzes acessas e alguns clientes saindo do local. Ao adentrar pode perceber que estava vazia e um homem a alguns metros arrumava o balcão de amostra, possivelmente prestes a fechar seu estabelecimento. O lugar era repleto de armas. Haviam espadas, machados e lanças penduradas nas paredes, baús com imagens das armas que haviam dentro e balcões com pistolas a mostra. Tudo estava com cadeado ou correntes, tentar roubar só se conseguisse cortar o ferro. Era uma boa medida para se precaver de bandidos.

O sino da porta avisará que outro cliente havia entrando. – Boa noite senhor, estou prestes a fechar, mas se realmente precisa de algo, diga! Ele profere ao se virar e se aproximar de Jack. O gatuno profere sobre desejar uma adaga, visto que, havia perdido sua última. O homem acenava com a cabeça positivamente e pegava uma das adagas que estavam dentro de um baú lacrado. – O que acha dessa? Não é das melhores, mas o valor compensa! Ele dizia ao demonstrar a lâmina e o valor escrito no cabo da arma branca.

O valor da adaga era tudo que Jack possuía, e caso comprasse... como poderia ir em um bar e beber sua tão deliciosa bebida sagrada? Era uma decisão difícil. Porém se não possuísse arma, como poderia se defender? Poderia tentar roubar o homem, mas será que conseguiria? O que o jovem gatuno decidiria?

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Edward Jack
Civil
Civil
Edward Jack

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D EmptySeg 21 Maio 2018, 01:15

O meu caminho a uma taberna era desviado pela necessidade de possuir uma arma, achar uma loja de armas naquela ilha não seria uma tarefa difícil, talvez sim se a sorte não estivesse ao meu lado. Das muitas e muitas lojas que me deparei, a grande maioria já haviam se fechado. "Sério isso? Logo agora?" Sim sim, logo agora, infelizmente.

Já estava por perder as esperanças, avistou uma das lojas, aquela por sua vez com as luzes acesas, talvez ela ainda sim estivesse fechada mas um cliente havia por sair por ela. Sorte? talvez. Sem perder tempo logo fui entrando deparando-me com uma loja bem vazia, provavelmente seria eu o último cliente da noite. Nas paredes poderia se observar algumas espadas, machados e algumas lanças a mostra, possivelmente aquelas seriam as mais fáceis de se roubar até porque as outras estavam trancados dentro de alguns baús, e passar por aqueles cadeados e correntes seria bem difícil até para mim. O vendedor disse que estava prestes a fechar, mas estava disposta a mais uma venda, quando lhe apresentava uma bela adaga, não tão bela quanto o seu preço sugeria, minhas moedas estavam contadas, e caso eu comprasse aquela arma, esse seria o último ato de minha noite, até porque não me restaria mais nada. Mas é obvio que eu não terminaria minha noite ali, havia muito mais pela frente. Oque me resta? Negociar.

O roubo seria digamos a segunda opção, se bem que me sentiria capaz de barganhar com aquele homem tendo em vista que eu possivelmente seria a sua última chance de tirar uns trocados a mais naquela noite. Pegaria a adaga jogaria algumas vezes para o alto, girando e retornaria a pega-la para sentir o seu peso, balançaria minhas mãos pra um lado e para o outro com a adaga em mãos e iniciaria minha barganha -É verdade! Não é mesmo das melhores, você tem razão! Já vi muitos como essa, nenhuma me agradou. E sugerir tal preço por ela haha! Me desculpe meu amigo mas não posso pagar nada mais do que a metade de seu valor! E talvez ela me serviria para cortar um pão! E por acaso, posso lhe indicar alguns ferreiros que são bons no que fazem! - Apontaria a adaga para ele a balançando e fazendo um sinal de estaria sugerindo entregar-la de volta para ele. - Você tem que conhecer o Jon de Micqueot, cara ele realmente faria da sua loja um chamariz!  - Seria meio que um jogo psicológico, tentando realmente mostrar para ele que eu supostamente não precisaria daquela adaga, e tentando ao máximo mostrar bastante confiança naquilo que estaria a dizer. Talvez teria exagerado um pouco, mas com uma atuação impecável aquilo poderia ter servido. Permaneceria apontando a adaga pra ele, na esperança de que pra minha sorte aquilo seria o bastante para convence-lo.

Caso a minha atuação fosse boa o suficiente para faze-lo cortar o preço pela metade, logo lhe agradeceria, me viraria até a saída e levantaria meu braço direito como um sinal de despedida -Até mais senhor! Foi bom negociar com você. - Com um sorriso irônico e de dever cumprido iria continuar a minha busca pela tão desejada taverna, pois a noite só estaria começando.]

Para mim, claro, esse seria o cenário ideal, mas a possibilidade do vendedor não cair na minha conversa, era de certa muito grande, afinal não seria eu a única pessoa que um dia barganharia com ele, nunca se sabe. E se por um acaso aquilo não fosse o suficiente a segunda opção seria o roubo. Mas como eu faria tal ação? Era oque eu me perguntaria desde o momento em que pisei ali. "Pensa Jack, Pensa! Agredi-lo talvez? Não Jack, isso não. Se bem que dentre as possibilidades... Mas talvez ele seja bom de briga... Nessa caso seria divertido!" Pensaria dando uma risada.

-Então ta bom cara, não seu certo, eu confesso! Mas é o seguinte! Eu preciso dessa adaga e preciso do dinheiro também, e se for preciso eu vou toma-lá a força! -Então dessa vez estaria disposto a lutar, já assumiria uma postura de luta, oque provavelmente a adaga ainda estaria em minhas mãos já que o vendedor havia me dado pouco tempo antes. Ou talvez não, pois em uma das ocasiões eu lhe sugeriria tomar a adaga de minhas mãos, já que a confiança tomaria conta de mim. Nesse caso me restaria lutar com meu punhos
"Como eu sou burro cara".

OFF:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D EmptySeg 21 Maio 2018, 14:24

~~ Orientação ~~

O vendedor estava esperançoso de efetuar sua venda e assim fechar sua loja de uma vez. Porém! Jack refletindo sobre o valor e como terminaria seu dinheiro caso pagasse o valor integral da adaga, decidiu-se negociar com o vendedor para que conseguisse um desconto. Mas a audácia do gatuno era abundante, visto que, oferecia metade do valor apenas.

O homem cansado da noite já, apenas ouvia as palavras de Edward enquanto coçava seu queixo e refletia sobre a proposta. – Meu jovem... sei bem que esta arma não é das melhores, mas metade do valor a loja não lucraria com nada! Mas devido seus modos e carisma, lhe farei tal preço! Até porque quero ir de uma vez para casa e jantar com minha mulher. Ele terminava de falar ao entregar a bainha da lâmina e recolher o valor proposto por Jack. O gatuno possuía em mente usar a força e agredir o dono e assim rouba-lo, mas nada melhor do que usar a boa e velha lábia.

Após pagar o homem e sair do estabelecimento, Jack poderia notar as tavernas e bordeis começarem a abrirem, já que, seus comércios funcionavam a noite. A noite estava estrelada e a lua estava cheia, tão bela quanto as mulheres concubina que estavam logo na entrada do bordel. Há alguns metros dali havia um bordel com alguns gritos e era uma briga entre bêbados, mas que logo eram expulsos pelo dono do local. Haviam bastante coisa para se fazer na cidade de Wars durante a noite, a pergunta era: o que Jack faria primeiro?

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Edward Jack
Civil
Civil
Edward Jack

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D EmptyTer 22 Maio 2018, 12:11

Minha estratégia foi de certa, muito boa, o vendedor sabia que metade do preço apenas por pouco demais por aquela arma, mas com uma boa conversa eu consegui convence-lo do contrário, talvez o carisma fosse a peça fundamental ou apenas tive a sorte dele estar cansado e querer ir logo para a casa. Independentemente eu havia conseguido barganhar. -Muito obrigado meu senhor! E tenha uma boa noite! -Dizia em uma forma educada já saindo do estabelecimento.

Quando saí já era noite, uma noite bastante bela por sinal, as estrelas juntamente com a sua lua cheia iluminavam de maneira quase que extraordinária os céus. Certamente era uma cena que abrilhantava os meus olhos, mas oque de fato abrilhantava os meus olhos, seriam as belas moças em frente aos bordeis que acabaram de abrir.

Me deparei que ha alguns metros mais a frente, um bordel em particular me chamaria a atenção pois de lá saíram gritos indicando oque seria uma briga entre bêbados, que logo após eram expulsos do tal bordel. Aquele me parecia ser o mais movimentado de todos, então seria exatamente nele que eu iria entrar. Talvez com o dinheiro contado para uma bebida apenas, mas pra quem correu o risco de aparecer ali com nenhum centavo no bolso, não seria de tão mal.

Chegando até o balcão logo iria retirar meu capuz, meus cabelos grandes até os ombros, estavam sustentados por um pequeno rabo de cavalo, e modestamente falando, em questão de aparência, eu seria alguém no mínimo apresentável, pelo menos era assim em minha cabeça.

-Boa noite meu senhor! Vejo que as coisas andam bem agitadas por aqui não é mesmo? E particularmente eu gosto bastante de lugares como esse! Então por favor meu caro, traga-me um copo de Rum! -Diria batendo ao balcão, oque de certo daria para notar meu grande entusiasmo e ânsia por estar próximo de degustar sua amada bebida.

Eu era de fato um falastrão, sempre buscava conhecer ao máximo as pessoas, para tentar assim tirar proveito delas, poderia não ser uma atitude nobre, mas oque é nobre hoje em dia? Sempre tive que me virar para sobreviver, e a maneira mais fácil para isso sempre foi extraindo ao máximo das pessoas em minha volta, até porque aquele que não morde, um dia será mordido. Foi com essa filosofia que cheguei até aqui e pretenderia chegar muito mais longe.

Caso me deparasse com alguma mulher bebendo por ali, logo me aproximaria dela -E então, oque mais de interessante teria para fazer nessa cidade? É que cheguei a pouco tempo e sou novo por aqui! -  Perguntaria tentando buscar algum tipo de intimidade, para no futuro, tentar tirar proveito da mesma, seja com uma simples bebida ou alguma outra coisa interessante que poderia vir dela, até porque eu teria a ciência que meu dinheiro já haveria indo embora naquele copo de Rum.

OFF:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D EmptyQua 23 Maio 2018, 12:08

~~ Orientação ~~

Ao adentrar no bordel, que não era lá muito grande, Jack pode visualizar algumas mesas em forma de timão e alguns homens sentados enquanto apreciavam o show da bela moça que dançava em um pequeno palco. Enquanto isso, Edward seguia até o local das bebidas ao qual havia uma bela moça como atendente.

A maneira entusiasmada e rustica de Jack poderia ser interpretado por muitos como um; legitimo homem bruto. Mas a atendente já estava acostumada com esse tipo de homem, se não piores. – Mas é claro, meu senhor! Ela dizia ao pegar uma caneca, grande por sinal, e encher o recipiente com uma bebida amarronzada. Mas quem ligaria para a bebida, se os cabelos lisos e louros, o decote bem aberto manifestando seios fartos e uma pele tão bela quanto uma pintura rara. – Aqui está senhor! Ela dizia ao entregar a caneca para o cliente. O local parecia estar com álbuns clientes, os de costume, mas não estava cheio, mesmo sendo um estabelecimento pequeno. Mas era um bordel de dois andares e enquanto o andar inferior era local de dança, canto e bebidas, o andar superior haviam apenas quartos que obviamente seriam usufruídos pelos clientes das moças que lá trabalhavam.

A loura atendente ouvirá a conversa de Jack e ao refletir respondeu-lhe. – Faz pouco tempo que vim para cá, senhor! É uma cidade envolvida muito com forjaria e armamentos. Não há muito o que se fazer por aqui! Mas eu ouço constantemente de alguns clientes sobre um clube de luta clandestino. É um local dito bom para se ganhar dinheiro ou perder sua vida. Ela terminava de falar ao passar um pano sobre o balcão. Apesar de haver um quartel da marinha na cidade, isso nunca impediu de criminosos e mafiosos ganharem dinheiro. – Dizem que um pirata Big Bob é o dono do local. Viajou pela Grand Line e se estabeleceu nessa cidade já faz alguns anos, é tudo que sei. Ela terminava de falar ao perceber outro homem chegar e sinalizar para ela, pedindo uma bebida. Logo o sujeito era atendido sem ligar para algumas cadeiras ao lado Jack estar.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Edward Jack] Go D   [MINI - Edward Jack] Go D Empty

[MINI - Edward Jack] Go D
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: