One Piece RPG
[Mini Erythnul] - Aprendendo. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini Erythnul] - Aprendendo. Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini Erythnul] - Aprendendo.

Ir em baixo 
AutorMensagem
erythnul
Membro
Membro
erythnul

Créditos : Zero
Warn : [Mini Erythnul] - Aprendendo. 10010

[Mini Erythnul] - Aprendendo. Empty
MensagemAssunto: [Mini Erythnul] - Aprendendo.   [Mini Erythnul] - Aprendendo. EmptySeg 14 Maio 2018, 22:56

Nome: Erythnul
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Boa Fama
Desvantagens: Código da Gratidão
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini Erythnul] - Aprendendo. 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini Erythnul] - Aprendendo.   [Mini Erythnul] - Aprendendo. EmptyTer 15 Maio 2018, 04:44

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho.:

[Mini Erythnul] - Aprendendo. ThWbVxC
Ver perfil do usuário
erythnul
Membro
Membro
erythnul

Créditos : Zero
Warn : [Mini Erythnul] - Aprendendo. 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini Erythnul] - Aprendendo.   [Mini Erythnul] - Aprendendo. EmptyQua 16 Maio 2018, 03:21

Erythnul carregaria um pequeno sorriso no rosto, animado para mais um dia. – Ah muita maldade ainda para ser vingada!!! – Jogaria suas palavras ao ar, conferia se tinha alguns trocados em seu bolso. “Será que é o suficiente para compra uma manopla” Mas caso não tenha nenhum dinheiro então o rapaz pensaria. “Bom vingarei a maldade com meus próprios punhos.” Com isso caminharia tranquilamente, tentaria observar as coisas ao máximo. Se encontrasse alguma pessoa no caminho, o homem a abordaria com educação e respeito e caso tenha consigo alguns berries perguntaria. “– Olá, tudo bem com você? Onde posso encontrar a loja de armas da cidade?” Tendo uma resposta o mesmo então agradeceria. “– Muito Obrigado!!!” E com isso seguiria para o local indicado.

Assim que chegasse ao local, olharia ao redor e em seguida caminharia até o balconista. Diante do vendedor eu pediria a minha arma. “– Olá, gostaria de comprar uma manopla.” Observaria a arma, em seguida pegaria a quantidade de B$ necessária e pagaria, seguraria bem firme a mesma com a minha mão direita, então falaria. “- Muito obrigado, é um excelente Manoplas. Bom sabe onde tem algum restaurante próximo?” – Eu perguntaria ao mesmo aguardaria sua resposta, caso positiva agradeceria e seguiria para o mesmo, negativa agradeceria e iria embora. – “Morrendo de forme, não posso castigar a maldade de estomago vazio.”

Erythnul estava contente, porém precisava pensar no que fazer da vida e seguir por ai parece fácil, porem ao mesmo tempo é complicado o rapaz não tinha em mente como sair da ilha é como se ainda tivesse algo a fazer nela – “Centurea Island... O que você tem a me oferecer de divertido. Novos Amigos? Novos desafios? Novas coisas para aprender.” - Ergueria sua cabeça olhando firmemente olharia para o céu, pensaria se Deus havia o abandonado ou se o todo poderoso tinha planos para um de seus filhos caídos a única coisa que sabia era que estava cheio de fome e isso o irritava um pouco.
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [Mini Erythnul] - Aprendendo.   [Mini Erythnul] - Aprendendo. EmptyQui 17 Maio 2018, 03:56

Interação

O dia era extremamente agradável, o sol se fazia presente naquela manhã, mas de forma amena, um leve brisa refrescava o ambiente e alguns pássaros podiam ser vistos pela cidade. Centaurea Island era um local bucólico, onde simples construções se destacavam do verde que predominava na ilha. Em meio a tal paisagem, Erythnul avançava alegremente, indagando o que o futuro reservava para ele. Ao traçar seus passos, o jovem buscava conseguir uma manopla e não demorou muito até encontrar uma loja de armas, sem precisar de nenhuma ajuda para isso.

O boxeador adentrava no estabelecimento, com dinheiro suficiente para comprar a peça de que desejava, e se deparava com um senhor de óculos e longos cabelos brancos atrás de um balcão, provavelmente o dono do local. O velho mexia em alguma coisa por trás do balcão, Erythnul não conseguia notar o que exatamente, mas ao fazer a pergunta e revelar sua presença, o homem podia ver o vendedor guardar o que quer que fosse no balcão e responder de forma prestativa sua pergunta. - Veio no lugar certo então, temos as melhores manoplas da ilha. Acho que tenho o ideal para você, só um momento. - O homem se dirigia até um cômodo no fim da loja e voltava depois de alguns instantes com uma manopla, que parecia ser de ótima qualidade, o artefato era de uma beleza ímpar, sendo trabalhado em tons negros e traços de bronze.   

O jovem ficava encantado com a peça e, como tinha dinheiro o suficiente, resolvia adquirir a arma. O velho entregava o objeto e, quando indagado sobre o restaurante, respondia. - Abriu um local novo essa semana no fim da rua, se não me engano, o nome é Pizza Ruth. - Quando Erythnul estava prestes a sair do estabelecimento, o vendedor dizia. - Use bem essa arma garoto, não machuque os outros injustamente com o meu trabalho. - A porta da loja se abria, revelando dois homens que trajavam ternos e um conjunto social, um deles esbarrava no boxeador, quase derrubando o jovem no processo, e não fazia questão de pedir desculpas. - E aí velho, espero que esteja com o pagamento da semana. - O senhor, que antes parecia extremamente gentil, agora apresentava um semblante amedrontado. - A semana foi fraca, as vendas foram poucas, eu não tenho a quantia que vocês pedem, mas posso dar parte do que tenho. - A dupla parecia se enfurecer ao escutar tal proposta.

Dicas do Bajrkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [Mini Erythnul] - Aprendendo.   [Mini Erythnul] - Aprendendo. EmptyTer 22 Maio 2018, 04:38

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini Erythnul] - Aprendendo.   [Mini Erythnul] - Aprendendo. Empty

[Mini Erythnul] - Aprendendo.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: