One Piece RPG
[MINI- Asterin] - Gold XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI- Asterin] - Gold Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI- Asterin] - Gold

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hawke
Pirata
Pirata
Hawke

Créditos : Zero
Warn : [MINI- Asterin] - Gold 9010
Feminino Data de inscrição : 13/05/2018

[MINI- Asterin] - Gold Empty
MensagemAssunto: [MINI- Asterin] - Gold   [MINI- Asterin] - Gold EmptyDom 13 Maio 2018, 21:26

Nome:  Asterin
Raça: Humana
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Voz Encantadora
Desvantagens: Compulsão - Cerrar os punhos com demasiada força para aliviar raiva e ansiedade.
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [MINI- Asterin] - Gold 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI- Asterin] - Gold   [MINI- Asterin] - Gold EmptySeg 14 Maio 2018, 23:21

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI- Asterin] - Gold Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Hawke
Pirata
Pirata
Hawke

MensagemAssunto: Re: [MINI- Asterin] - Gold   [MINI- Asterin] - Gold EmptyQua 16 Maio 2018, 15:52

[MINI- Asterin] - Gold Elegan10
"Quente, estava sempre me sentindo tão quente quanto podia me lembrar, e não não tinha nada haver com o clima, era algo que ameaçava transformar meu coração em cinzas e depois queimá-las também. Era o Sol quê em casa, recebia meu sangue de braços abertos á todas as vezes em quê brigava na rua, que me recebia com um sorriso à cada osso quebrado"

Apenas fecharia os olhos enquanto devaneava desconexamente. Eu não estou mais em casa, por deus, se pudesse estaria ainda mais longe.

A Ansiedade que sentiria não me seria estranha, e acompanharia um futuro cerrar de punhos impulsivo. Lembrar sempre despertava aquela coisa odiosa que corria pelos cantos escuros de minha mente, esperando uma faísca para começar um incêndio, aquela coisa que lutaria, e de bom grado, com cada um que me aparecesse apenas para afastar o tédio.

As íris roxas de meus olhos percorreriam cada centímetro de onde diabos estaria. Sinceramente me lembrava de estar em um banco e também de estar com uma terrível dor de cabeça, mas os últimos dias me renderam o costume de devanear e encher a cara que mal sabia da precisão dessa memória.

E em tópico de luta, já que estava me sentindo insuficientemente inconsequente, não poderia evitar de pensar que para todos os efeitos adoraria ter em minha mão um soco de ferro ou manopla que fosse, por mais que adorasse minha arrogância, definitivamente não desejaria os nós dos dedos machucados, talvez outro dia que estivesse me sentindo melhor, mas não hoje.

Então se caso conseguisse, uma loja de armas seria minha primeira parada, ou também as mãos de um deliquente qualquer, de modo algum roubo estaria fora de minha lista de opções.

- E aí? tudo bem? meu irmão me pediu para dar uma passadinha aqui e pegar dois socos de ferro para ele. Só deus sabe para o quê esses meninos usam isso hoje em dia não é? Você tem algum?- Ah eu já formaria a mentira que contaria se chegasse na loja, assim como o tom encantador de garotinha ingênua, já que havia perdido as contas de quantas vezes, no passado, vendedores me davam um olhar inquisidor sempre que dizia que os socos eram para mim mesma, então por tudo que era bom preferiria evitar o máximo uma raiva desnecessária.

E caso o destino fosse bom comigo aquele dia e conseguisse comprá-las sem problemas, meu próximo destino seria uma taverna, não para beber dessa vez, procuraria algo para ocupar o resto do dia, seja uma queda de braço, seja um criminoso ladrão de bolsa, seja uma briga de rua, não estava particularmente com vontade de deixar aquela ilha tão cedo mas também não planejava encher meu dia de tédio.

- Você sabe de uma taverna boa por aqui? eu sou nova na ilha, conheci umas garotas no porto que me convidaram para umas garrafas de rum, mas esqueci de perguntar onde nos encontraríamos -Sorriria contando outra mentira para quem quer que fosse e passando as mãos nos enormes cabelos dourados que despontavam da minha cabeça, era mais fácil assim, era sempre mais fácil assim. Mas sabia que não era infalível, então se o indivíduo não soubesse, com certeza algum cidadão ou bêbado simpático saberia.
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI- Asterin] - Gold   [MINI- Asterin] - Gold EmptyQua 16 Maio 2018, 23:41

NARRAÇÃO ASTERIN

MINI AVENTURA / POST 01

Estranhamente o céu parecia mais cinzento que o convencional naquela ilha. Também pudera... Wars Island possuia quase o território todo coberto por uma fábrica gigantesca e que poluía o ar sem pudor algum. Os moradores de lá não tinham muita opção se não aceitar que o chamariz da região era justamente a grandiosa fábrica (talvez a maior dos Blues provavelmente) e da qual fazia girar a economia.

Tanta poluição lançada ao ar deixava ele até mais denso de tão impuro que era, mas Asterin, apesar de ansiosa, se preocupava mais com algum tipo de diversão mais emocionante. Um combate, talvez?

A procura por uma loja de armas foi brevemente encerrada, pois lá estava ela: "Armamentos do George".
O letreiro escrito com tinta verde em cima de uma tábua de madeira estava meio torto, fazendo com que qualquer ser humano com um mínimo de TOC sentisse diversos arrepios pela espinha ao mero fitar de tal placa.
O interior da loja não ficava muito atrás... um balcão de madeira e algumas armas um tanto quanto gastas estavam em exposição. Do lado de dentro, um homem gordo e barbado pitava um cachimbo debruçado com um dos cotovelos sobre o balcão.

- E aí? tudo bem? meu irmão me pediu para dar uma passadinha aqui e pegar dois socos de ferro para ele. Só deus sabe para o quê esses meninos usam isso hoje em dia não é? Você tem algum? - Perguntava a garota com sua doce voz, tentando enganar o grandão feioso que parecia ter caído como um patinho na lagoa. - Hahaha, claro claro... mas dois? Seu irmão gosta mesmo de treinos han... vejamos... tem essas... - O vendedor de armas dá um suspiro ao se abaixar para pegar duas soqueiras atrás do balcão - duas aqui!

Tentando quebrar o gelo, ao lembrar que provavelmente não teria como pagar e seria necessário roubar, Asterin muda o tom para bebedeira do qual o vendedor deveria se interessar: - Você sabe de uma taverna boa por aqui? eu sou nova na ilha, conheci umas garotas no porto que me convidaram para umas garrafas de rum, mas esqueci de perguntar onde nos encontraríamos

- Amiiiiiiiga! Que sorte te encontrar aqui! Irei te mostrar o caminho para tomarmos nossos shots! - A voz que vinha da porta da loja era de uma garota tão loira quanto Asterin, mas de cabelos curtinhos. Ela vestia um cachecol de algodão rosa e um sobretudo branco; um tanto quanto chique para uma loja como aquela.

Com uma piscadela, a garota dizia algo mentalmente como "Vai na minha que é sucesso!". Porém, o estardalhaço que ela havia causado não só distraira o vendedor como pegara a própria garota ansiosa de surpresa.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Hawke
Pirata
Pirata
Hawke

MensagemAssunto: Re: [MINI- Asterin] - Gold   [MINI- Asterin] - Gold EmptyQui 17 Maio 2018, 19:07

Aquela cidade era, por falta de um termo mais apropriado, uma chaminé enorme, e aquela loja não me parecia muito longe disso. Lembrei também que odiava o cheiro de fumaça que me trazia mais lembranças ruins do quê boas.
  Não que eu merecesse uma premiação pela simples mentirinha, mas ele ter caído nela deixou uma parte estúpida da minha cabeça mais solta. A inconsequência que se retraiu no mesmo momento quê o vendedor puxou as duas soqueiras de trás do balcão. "Por tudo que é sagrado, Asterin, você tem dinheiro pra isso?"
 Não. Foi a primeira coisa que surgiu na minha cabeça enquanto eu contava minha segunda mentira, a próxima coisa foi uma garota que surgiu na porta daquela sarjeta, me pegando de surpresa. Elegante pra dizer o mínimo e aparentemente inofensiva para dizer o máximo. A criatura de cabelos curtos devia ter ouvido a conversa pois se integrou perfeitamente com a mentira.
  Que Deja Vú.
  Meus olhos rolariam para o vendedor que eu rezava para ter se distraído. "Não faça isso", algo bom e sensato bem lá no fundo da minha consciência gritava mas mal conseguia superar o instinto que faria meu corpo se inclinar de lado sobre o balcão e minha mão esquerda deslizar por cima de uma só soqueira, era uma oportunidade melhor que qualquer outra, se eu mantivesse os olhos no vendedor e ele nem se importasse com o quê eu estivesse fazendo, definitivamente se "apossaria ilegalmente" de uma delas, pelo menos uma já que de tão perto assim duvidava e muito que conseguisse deslizar as duas pelo balcão na frente dele.
  Se o homem se movesse, sequer suas íris na minha direção, levantaria a soqueira na altura do rosto, como quem quisesse mais atenção do quê a que ele compartilhava com a outra garota, apresentando uma cara de "boa garotinha" novamente e com a voz ainda mais melosa diria:
  - Um desconto pra uma novata perdida e gentil?- jogaria metade do cabelo por cima do ombro e daria meu melhor sorriso- Cinquenta mil berries por uma?
  Se o roubo ou a compra dessem certo, e Deus já podia sentir a sensação dos aços frios revolvendo os nós dos dedos lhe subindo a cabeça, a minha repentina curiosidade certamente me levaria para a moça na porta, e das perguntas "Quem é você?", "O quê você quer?", "Por quê você fez isso?" que já pipocavam como faíscas na sua cabeça, não me custaria nada abandoná-las e ter cortesia, ao menos com uma estranha:
  - Salvou meu pescoço, loirinha- certamente diria à garota, o quê de alguma forma, era certamente verdade. E por entre olhares analisadores que seus instintos à faria lançar sobre a estranha, seguiria com um: - Se me permite dizer, você parece uma flor no meio de toda essa lama, estava nas ruas procurando algo mais divertido ou apareceu só para me pagar umas mesmo? - Sorriria, dessa vez verdadeiramente.
 E se tudo desse errado, como certamente eu já estava esperando e secretamente desejando, bem, eu cerraria o punho direito solto ao lado de meu corpo, giraria os quadris para alavancar a força do soco e miraria a mandíbula pela lateral, fazendo um movimento curvo e almejando por uma inconsciência imediata ou pelo menos algo que permitiria meu escape.
OFF:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI- Asterin] - Gold   [MINI- Asterin] - Gold EmptySex 18 Maio 2018, 01:34

NARRAÇÃO ASTERIN

MINI AVENTURA / POST 02

Asterin estava mais dura que um pão da semana passada. Ela não tinha sequer um berrie no bolso, mas aquela moça um tanto quanto grã-fina parece ter sido um anjo enviado pelos céus para ajudá-la, por mais que aqueles céus estivessem densos e cinzentos por conta da poluição embutida no ar de Wars Island.

O vendedor estava boquiaberto de amores por aquela que seria a "amiga do porto" de Asterin, ou talvez sua próxima cliente... o fato é que o pobre gordinho apaixonado nem percebeu quando a gatuna surrupiou uma das soqueiras de cima do balcão. Por motivos de sensatez, ela optou por pegar apenas uma; foi de fato uma boa escolha.

Saindo da loja vagarosamente para não levantar suspeitas, mas em passadas largas para evitar um flagrante, a garota levava sua soqueira e aguardava a loira alguns metros após a loja de armas, um tanto quanto curiosa para lhe fazer algumas perguntas.

- HAHAHHAA, não não... eu ouvi sua conversa com o dono da loja ali e resolvi quebrar seu galho... - A madame colocava as mãos dentro dos bolsos do sobretudo branco e andava em círculos em volta de Asterin - Ah! É claro... não foi a toa!

Com um sorriso jocoso e recheado de ironia, a loira de cabelos curtos se aproximava rapidamente da garota e lhe desferia um soco potente no centro de seu peito o suficiente para arremessá-la de costas ao chão.
Atenciosa com um provável perigo, mas nem tanto, Asterin conseguiu desferir rapidamente um soco com movimento circular o suficiente para atingir de raspão a bochecha esquerda daquela que seria sua inimiga.

- Vamos! Levante-se! Quero encontrar mulheres fortes o suficiente para participarem dessa etapa eliminatória do WoW! - A feição da mulher mudaria completamente. Um tanto quanto sádica e rangendo os dentes de fúria e felicidade ela faria seu desafio.

WoW? Etapa eliminatória? O que essa maluca quer com Asterin e o que está acontecendo?

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Hawke
Pirata
Pirata
Hawke

MensagemAssunto: Re: [MINI- Asterin] - Gold   [MINI- Asterin] - Gold EmptySex 18 Maio 2018, 21:33

"Forte o suficiente?"

Sorri para o céu quando minhas costas se estatelaram no chão, "Ela falou algo. WoW?". Tentei me apegar á algo, á qualquer coisa que clarearia minha visão, que me focaria, mas o sangue que já me subia à cabeça e meu coração que já cantava por uma vitória que ainda não havia chegado não se importavam com nomes e mistérios.

"Punhos, certo" Ou pelo menos de vista, pois eu já tinha visto minha mãe esconder uma escopeta em um casaco não muito diferente daquele. Ela não me pareceu ameaçadora e me atacou sem pensar duas vezes, ela não me pareceu ágil e me acertou um belo golpe no peito sem que eu nem me desse conta do quê aconteceu. "Não à subestime, sua idiota", meus olhos percorreriam o campo pela maldita soqueira, mas sem apego, se aquela maldita coisa estivesse ao meu alcance, engancharia meus dedos nela sem dúvida, caso não, que ficasse para aquela droga de sarjeta mesmo.

- Sabe, senhora. Eu normalmente sou contra cometer crimes de moda- diria se por um acaso avistasse aquela porcaria em algum lugar no chão, e não só ela como qualquer outra coisa, pedrisco ou areia, lama ou garrafa de cerveja, o tempo que levaria para achá-los era vital então precisava compensá-lo com outra coisa- Mas hoje acordei com o pé esquerdo.

Independente de conseguir ou não, eu sabia que dali precisava indiscutivelmente de velocidade, então jogaria o quê tivesse encontrado na rua, se de fato encontrara algo, no rosto dela tanto para acertar, é claro, quanto para distraí-la, colocaria a mão esquerda no chão como apoio e a direita á frente do rosto para evitar levar um belo chute nos dentes e com as pernas já se levantando no momento, jogaria-as para trás para tomar um impulso para frente e para cima, me lançando em direção à loirinha desgraçada em um ataque frontal completo com meu tipo de martelo favorito, a mão direita cerrada, os joelhos para frente e o peso do corpo unidos. Apostaria neles para derrubá-la no chão imediatamente junto com os dentes daquele sorrisinho sádico se o destino assim me presenteasse com eles.

Isso, se aquela criatura não fizesse qualquer menção de ataque, o quê implorava à meus próprios olhos que percebessem, por quê então, se estivesse ainda no ar, não perderia a chance de enganchar minhas duas pernas ao redor do ponto mais perto do pescoço que conseguisse chegar e desferir um golpe em sua têmpora. Que chacoalhasse seu cérebro como um pandeiro e quê terminasse aquilo.

E se, Deus, me desse mais mal do quê bem em todas as analisadas tentativas, procuraria mais me esquivar de qualquer ataque futuramente desferido do quê bloquear, aquilo era para manoplas e eu não tinha uma droga de uma manopla, um soco desestabilizaria meu braço muito mais do quê eu gostaria de admitir e por fim, me afastaria, sim, por quê por mais que tudo dentro de mim chamava por sangue e o som de ossos se quebrando, eu não sabia nada sobre ela, e ali, caída no chão, me parecia mais sábio manter uma distância razoável daquela louca para planejar outro ataque.
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI- Asterin] - Gold   [MINI- Asterin] - Gold EmptySab 19 Maio 2018, 15:07

NARRAÇÃO ASTERIN

MINI AVENTURA / POST 03

- Senhora? Humpf... tenho idade para ser sua irmã sua atrevidinha! - Pelo visto a madame não parecia levar muito na esportiva tratamentos cordiais que indicassem uma idade elevada - É uma pena na verdade... eu queria que você tivesse acordado com tud...

No meio da conversa, Asterin ludibriou a adversária encontrando uma garrafa verde de bebida jogada no porco chão de Wars Island. Sem o rótulo, mas com um vidro grosso o suficiente para causar estragos em rostos bonitinhos, a garota arremessa a garrafa um tanto quanto longe pois sua mira não era das melhores.

- Hahahaha quer dizer que você gosta de jogar sujo né? - Bizarramente a moça parece ter se animado com a garrafa arremessada, apesar de ter se esquivado com seu tronco, a garrafa não parece ter passado tão longe assim de seu rosto.

Todavia, foi o suficiente para que ela fitasse a garrafa se quebrando do lado e perdesse o foco de Asterin, que estava caída e iria se levantar rapidamente. A distração saiu melhor que o esperado e a menina levantou-se e deu um poderoso gancho no queixo da madame fazendo-a cair com as costas no chão da mesma forma que Asterin havia caído (parece que o jogo virou, não é mesmo?)

Sem titubear, a moça imobilizou a loirinha com suas coxas e terminou com o combate com um golpe bem dado na têmpora, fazendo um pequeno corte e a moça desmaiar.

O combate aberto na rua, entre duas mulheres, era quase um espetáculo imperdível para o povo de Wars Island que começava a se amontoar. Inconsciente, a moça não poderia mais dizer para Asterin quais eram suas reais intenções e o que era aquele tal de "WoW"... o que seria feito agora?

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Hawke
Pirata
Pirata
Hawke

MensagemAssunto: Re: [MINI- Asterin] - Gold   [MINI- Asterin] - Gold EmptyDom 20 Maio 2018, 21:44

"Caramba, essa merda deu mesmo certo". Pensei ajoelhada enquanto encarava a mulher caída no chão, foi tão estranho que comecei à rir, respirando os restos de adrenalina que corriam nas minhas veias.
    "Sabe as vezes tudo quê você precisa para resolver seus problemas é um soco bem dado mesmo". Uma multidão de abutres começou á surgir no meu campo de visão, uma briga não, um espetáculo.
   - Senhores!- eu me levantaria, com dificuldades provavelmente, as minhas costas estariam ardendo e eu esperava, em nome de tudo que era ruim, que tudo contido dentro da minha caixa torácica estivesse em devida ordem depois daquele soco- Eu lamento dizer que o show acabou, então voltem por favor e em ordem para sua bebedeira, sua limpeza, sua pega...para sua seja lá o que diabos vocês estavam fazendo.
   Então olharia para aquela flagelada criatura que me trouxe um pouco de emoção em um dia mortalmente tedioso, não eu não estava com saco para um interrogatório, mas também não estava com saco para deixá-la jogada naquela sarjeta, principalmente alguém que pensando bem, me parecia uma típica madame do crime. E como minha mãe sempre dizia, é melhor que esse tipo de gente te deva um favor do quê uma facada nas costas.
   Meu próximo passo seria procurar uma corda que pudesse amarrar aquelas armas daquela garota, algo que costumamos chamar de mãos e junto com elas, seus pés pois eu não precisava de um olho roxo ou mandíbula trincada oriundos de um chute. E então procuraria qualquer praça que me parecesse decente o suficiente e largaria-a em qualquer banco por ali, ela que achasse um jeito de se livrar daquelas cordas.
  Por fim, seguiria com a agenda não decentemente planejada do dia e iria para a droga da taverna, pois agora eu definitivamente tinha um motivo para gastar uma garrafa de rum e de me esconder de qualquer amigo enfurecido daquela loirinha maluca.

OFF:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI- Asterin] - Gold   [MINI- Asterin] - Gold EmptyDom 20 Maio 2018, 23:39

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Asterin demonstrou ter uma narração excelente e com um grande futuro dentro do fórum. Se ela não tem experiência com esse tipo de RPG, com certeza é uma pessoa que aprende muito rápido!
Narração imersiva, divertida e interpretando sua personagem com louvor. Nota 10! =)

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI- Asterin] - Gold   [MINI- Asterin] - Gold Empty

[MINI- Asterin] - Gold
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: