One Piece RPG
Towards The Ends XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Kamui Arashi
Towards The Ends Emptypor MDarak Hoje à(s) 00:54

» The Lost Boy
Towards The Ends Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 00:52

» Hisoka Kurayami
Towards The Ends Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:48

» Kizumonogatari
Towards The Ends Emptypor yaTTo Hoje à(s) 00:29

» Vincent Kjellberg
Towards The Ends Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:28

» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
Towards The Ends Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 00:14

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
Towards The Ends Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 23:36

» Supernova
Towards The Ends Emptypor Shroud Ontem à(s) 21:48

» Do ferro ao aço
Towards The Ends Emptypor Vincent Ontem à(s) 21:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Towards The Ends Emptypor Muffatu Ontem à(s) 20:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
Towards The Ends Emptypor King Ontem à(s) 20:39

» As mil espadas - As mil aranhas
Towards The Ends Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 20:06

» Unidos por um propósito menor
Towards The Ends Emptypor Oni Ontem à(s) 19:49

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
Towards The Ends Emptypor Shroud Ontem à(s) 18:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
Towards The Ends Emptypor Noah Ontem à(s) 18:14

» [MEP - Haqim]
Towards The Ends Emptypor Haqim Ontem à(s) 17:36

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
Towards The Ends Emptypor Radamanto Ontem à(s) 17:28

» [Mini-Radamanto] One Piece
Towards The Ends Emptypor Radamanto Ontem à(s) 17:19

» [Mini-Haqim] Maelstrom
Towards The Ends Emptypor Shroud Ontem à(s) 17:07

» Enuma Elish
Towards The Ends Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:04



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Towards The Ends

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Towards The Ends 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Towards The Ends Empty
MensagemAssunto: Towards The Ends   Towards The Ends EmptyDom 13 Maio 2018, 01:36

Towards The Ends

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Simo Beckman. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

Créditos : Zero
Warn : Towards The Ends 10010
Masculino Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 21
Localização : Berlinque

Towards The Ends Empty
MensagemAssunto: Re: Towards The Ends   Towards The Ends EmptyQui 17 Maio 2018, 05:37











Aparentemente minhas habilidades como “malabarista” eram piores do que vinha a imaginar inicialmente. Falar que se tratava de um desastre, bom, seria mais do que um elogio, HAHAHA. Tudo aquilo poderia ser considerado um caso de rir, aliás se fosse outra pessoa no fundo estaria rindo da situação, porém acreditaria que o respeito prevaleceria naquele maldito barco, dado que se tratava do capitão e aquilo não era uma brincadeira de forma alguma. Um pretexto para jogar “inúteis” ao mar, talvez... Ser questionado e vítima de chacota poderiam ser um ótimo pretexto para mandar que meus “braços”: Heraclio e Aimi entrassem em cena.

Um simplesmente questionado e risada de um tripulante que julgasse “irrelevante”, quando digo respeito a funções primordiais para aquela embarcação, ordenaria de imediato que meus mais fieis subordinados os jogassem ao mar, embora na possibilidade de saírem do pretexto citado anteriormente, fingiria que não notará tais ações “desrespeitosas”. – Parece uma boa ideia.

Diria ao malabarista. Estalaria meu indicador, coçaria a cabeça por alguns instantes e por sequência viria a apanhar uma dar bolas que estavam no chão com a minha mão esquerda. Sim, até mesmo o ato de segurar aquela bolinha com aquela mão era de tamanha dificuldade quando comparada a mão hábil. Tremula, talvez.  Fraca, não tenha dúvida. A força que segurava a mesma era de se questionar, porém a confiança não poderia ser deixada de lado, em suma, apertaria a mesma por alguns instantes com intuito de demonstrar minha determinação.

O objetivo naquele momento não seria fazer movimentos circulares nos quais um malabarista faz frequentemente, e sim, em linha reta. Arremessar para cima e para baixo, de forma lenta, tranquila e a poucos centímetros de altura. Persistência e aliada da perfeição, pelo menos era uma ideologia que acreditava. Ser consciente de que aquela bolinha cairia diversas vezes era uma realidade, porém apanharia esta e continuaria a tentar até que aquele movimento ficasse natural. As tentativas começariam com meu corpo imóvel, apesar de que com a aprimoramento com algum tempo ali parado, começaria a fazer aquilo à medida que caminhasse pelo barco para “verificar” se a tripulação estava fazendo suas devidas tarefas.

Aquele treinamento surtiria efeito? Realmente seria capaz de efetuar aqueles “arremessos”? Não poderia concluir até que começasse a tentar com o tempo. Minutos, horas, não importava, somente focaria em tentar a partir daquele simples movimento inicial, embora com a cada “estágio” que estipulasse concluído dentre os requisitos citados, aumentaria a dificuldade gradativamente. Lançamentos mais altos, de olhos fechados, com força maior, lançar a bolinha de forma que gere um “loop” em círculo, embora ainda com somente uma bolinha. O básico, porém necessário! Pular etapas é para aqueles que jamais chegaram ao nível avançado com maestria. Todo o treinamento primário seria necessário para avançar para malabarismos com duas ou três bolinhas, talvez mais? O tempo diria meu caro, somente o tempo diria...

O clima ficaria um pouco mais tenso, dado que a partir do momento que zarpávamos nossa aventura deixava de ser uma “brincadeira”, visto que segundo os boatos a Grand Line é um local repleto de “monstros”, embora quando digo “monstros” não me defiro a somente “criaturas” e sim de “humanos”, entre outros. O que estaria por vir? HAHAHA me deixava excitado não saber e assim gostaria que continuasse sendo, algo cheio de surpresas. – Ei bando de preguiçosos assumam seus postos, fiquem atentos as adversidades dessa local maldito. Não pretendo morrer antes de ficar rico e rodeado por belas mulheres!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações



Histórico:
 


Considerações:
 

Objetivos:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 39
Warn : Towards The Ends 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Towards The Ends Empty
MensagemAssunto: Re: Towards The Ends   Towards The Ends EmptySex 18 Maio 2018, 02:52



Towards the ends


Os mares da Grand Line estavam começando a ser navegados por um grupo de pirata um tanto curioso, diversos homens guiados por um capitão atirador ruivo. Aves voavam pelos céus daquele novo continente do qual viajam e podiam se ver baleias subindo até a superfície à esquerda da escuna. O vento soprava forte nas velas da embarcação que mesmo com o seu peso excessivo, navegava firme pelas águas.

Simo olhava para o desastre que havia sido a sua primeira tentativa de realizar o treinamento com as bolas de malabares, não pareciam ligar para o capitão naquele momento, enquanto alguns vigiavam ao redor para se certificar de não haver outros barcos, outros vagabundeavam sentados e descansando em algum canto. Um cheiro de comida começava a soar pelo ar, tinham achado o cozinheiro daquela embarcação e o primeiro homem de mais idade era jogado ao mar após não aceitar uma ordem de Heráclio. - Homem ao mar! – Gritava um deles que começava a rir em sequência, não era mais do que esperado que também fosse jogado assim como ordenado pelo capitão de tentar “esvaziar” mais a embarcação. - Esse aí também foi! – Heráclio dizia em ironia.

O capitão começava a fazer o seu treinamento com a bola, estático, jogava-a para cima e percebia a diferença de uma mão para outra, o abismo era enorme de diferença entre ambas e mal conseguia jogar ela um pouco para cima sem que tivesse que dar um passo para frente ou para atrás e corrigir o seu trajeto para conseguir agarrá-la sem que caísse. Era esperado que ela viesse a cair diversas vezes no chão e o malabarista começava a dar dicas de como ele poderia fazer aquilo de uma melhor forma, uma posição mais tranquila ou uma técnica mais apurada de sua mão.

Tendo ganhado uma confiança após não precisar mais se mover para conseguir agarrá-la, Beckman começava a andar pela embarcação, tentando se focar nos tripulantes e na sua bola, tropeçava, deixava ela cair ou acabava simplesmente batendo contra alguma coisa, não era uma boa função aquelas duas atividades juntas, mas o ruivo não desistia daquele treinamento e mesmo com as grandes adversidades que eram colocadas em seu caminho continuava tentando dominá-la. Bola para cima e a gravidade puxando ela para baixo direto na mão de Simo, a sua precisão parecia melhorar bem aos poucos, mas a atividade exigia grande esforço mental e uma boa paciência.

Aimi observava o capitão bem ao longe e cuidava da parte alimentar da embarcação vigiando a cozinha para ver se tudo estava saindo conforme precisassem, ainda haviam bocas demais para alimentar dentro da embarcação e o grandalhão fazia os seus esforços para “sem querer” empurrar alguns membros inúteis para fora. Após cerca de uma hora ter passado, a mão cansada, a fome aumentando e o barco mais leve, a comida estava pronta. A morena linda gritava dali. - Capitão! Seja o primeiro a se servir! – Ela sorria de um jeito malicioso ao ruivo.

Excitado com o que aquele clima estava tendo, o capitão começava a dar um aviso aos seus homens pedindo mais atenção em seus postos para notarem qualquer adversidade que aqueles mares poderiam ter. - Sim capitão! – Gritavam os seus homens. O malabarista se aproximava de Beckman. - Capitão, paremos por agora. Alimente-se e volte novamente, tentamos fazer algo como arremessos para melhorar a sua precisão. Você arremessa e depois agarra, deve melhorar a sua mão não-boa. – Ele dava um sorriso. O sol estava começando a se por no horizonte, a temperatura estava mediana, não estava frio ou quente mesmo com o vento soprando forte.


Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

Créditos : Zero
Warn : Towards The Ends 10010
Masculino Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 21
Localização : Berlinque

Towards The Ends Empty
MensagemAssunto: Re: Towards The Ends   Towards The Ends EmptyQui 20 Set 2018, 19:23











A viagem aparentava estar progredindo aos poucos, porém o avanço aparentava ser lento, no qual devesse ao fato de que por se tratar de um território desconhecido seria de prudência um avanço cauteloso, porém aquilo era irrelevante para mim, pois enquanto existisse bebidas e “minha” bela Aimi, HAHAHA, o tempo poderia congelar e não me importaria. Com a barriga a roncar, comer era minha prioridade naquele momento. O convés estava em boas mãos, dado que o meu fiel escudeiro Heráclio estava no comando deste. - Heráclio tome conta de todos e cumpra a tarefa que lhe passei. Reforçaria.

Seguiria meu olfato, claro, rumando aquela comida com um cheiro deveras agradável. Buscaria encontrar-me com Aimi, daria um leve tapa em seu bumbum, no qual um sorriso por sequência seria inevitável. - Veremos se suas qualidades também abrangem a culinária, HAHA. Daria um leve sorriso, porém tinha consciência de que aquele não era seu dote principal, então evitaria caretas mesmo que a comida não estivesse de meu agrado e não economizaria em elogios, pois perder um coração conquistado de uma dama não é nada agradável.

Sentaria em algum local e começaria a saborear aquele banquete caso estivesse pronto, após, faria uma leve sinalização para a mesma também pegar um pouco daquele banquete oferecido e acabasse por me acompanhar naquele suposto jantar, embora uma sinalização para que sentasse em meu colo acabaria por ser demonstrada. Saborearia de todas as formas, claro, não só aquela comida, mas também aquele belo "banquete" com belos cabelos negros que ali estava. Claro, caricias seriam o que trocaria ao  máximo naquele instante, apesar de que em minha imaginação o processo estivesse bem além...

Quanto tempo duraria tudo aquilo? Minutos? Horas? Talvez... Mas como anteriormente citado não estava dando a mínima para a passagem do tempo, é como dizem, a noite é uma criança, HAHA, mas a pergunta que não queria calar, era noite? Bom, não importa, na minha cabeça conturbada poderia ser... Ergueria-me de onde estivesse, na possibilidade da necessidade do ato. Seguir para próximo do convés por sequência - Revezem a vigia e vão se saborear com o banquete, porém quero organização, qualquer erro pode matar a todos, estarei descansando por algum tempo. Qualquer insubordinação Heráclio possuir agora autoridade para tirar a vida de desordeiros. Viraria de costas, - Vamos Aimi. Apontaria para meus aposentos e visaria este, logo, sendo mais preciso, rumando minha cama. Cara, que preguiça que estava... Posso dizer, que a partir dali a noite realmente começaria, mas claro, isso que Aimi concordasse em seguir-me para meus aposentos.

Informações



Histórico:
 


Considerações:
 

Objetivos:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 39
Warn : Towards The Ends 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Towards The Ends Empty
MensagemAssunto: Re: Towards The Ends   Towards The Ends EmptySeg 24 Set 2018, 20:58



Towards the ends


Heráclio assentia com a cabeça sinalizando um "sim" para o seu capitão que seguia rumo aonde seu nariz sentia o gostoso aroma da comida e encontrando com Aimi quando passava pela porta da cozinha, a garota estava pronta para servir ao ruivo, recebendo de bom grado o tapa do qual recebia, servindo o homem. A aparência era boa assim como o cheiro que saia do prato, talheres lhe eram servidos e um comentário de Simo esperando que o gosto estivesse bom como outras qualidades que ela havia. A garota estava feliz em ter o homem provando da sua comida, o gosto não era dos melhores que ele já havia provado, o seu paladar não tinha aquela explosão de sabores em suas bocas lhe trazendo a um prazer enorme naquela comida, mas estava agradável, não haviam excesso de sal ou tempero, o ponto da carne e complementos estavam bons e satisfazia o paladar do homem.

Aimi estava ao seu lado saboreando da comida e das carícias que Beckman provocava para cima dela, claramente, não incomodando a garota que também gostava de retribuir e provocar o homem usando das suas curvas mais do que salientes para dar aquele leve toque sensual. Outros homens estavam comendo perto deles e ninguém parecia notar aquela troca de carícias entre os dois. Com o fim da refeição, os dois já estavam prontos para irem aos seus aposentos, já era noite quando os dois saiam da cozinha depois de terem passado meia hora do lado de dentro, os homens ainda não ainda todo ido comer e a ordem do capitão começava a fazê-los se mover, Heráclio não abandonava o timão, estando resistindo a fome para se manter fiel ao seu capitão. - Sim, Capitão! - A fala do grandalhão era acompanhada com a dos piratas a ordem do ruivo. Aimi estava sorridente ao lado do homem, entrando no quarto junto com ele e começando a verdadeira noite.

O tempo estaria a passar dali desde então, cada vez mais próximos da primeira ilha da Grand Line e cada vez mais próximos de uma nova aventura. O homem que estava em cima do caralho dava o primeiro grito, usando de uma luneta para avistar o que seria uma sombra ao nordeste da posição deles, o log pose apontando diretamente para aquela direção, mas que por causa de um sono ou distração, Heráclio não tinha visto que tinham perdido um pouco da direção e corrigia assim que prestava atenção. - Terra a vista! - Gritava o homem direcionando a sua visão corretamente para ele. O que para muitos pareceriam apenas uma sombra no horizonte, para aqueles que tinham uma visão mais aguçada como a de Simo, observariam melhor do que se tratava. - Não vejo nada, homem! Não incomodem o capitão com tamanha miragem! - Dizia Heráclio discordando de seu homem. Com a audição aguçada do capitão, era possível ouvir tudo o que falavam com clareza, mesmo sendo dividido entre o amasso que dava com Aimi.


Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Towards The Ends Empty
MensagemAssunto: Re: Towards The Ends   Towards The Ends Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Towards The Ends
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Berlinque-
Ir para: