One Piece RPG
Chegando em Shells Town  - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor Ineel Hoje à(s) 9:15

» Mini - DanJo
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 6:48

» Bellamy Navarro
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:05

» (Mini) Gyatho
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:02

» (MEP) Gyatho
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:53

» [M.E.P]Tenzin
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 0:27

» M.E.P DanJo
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:27

» Mini Aventura - No Mercy
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:15

» Retornando para a aventura
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:13

» Começo
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Chegando em Shells Town  - Página 5 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Chegando em Shells Town

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hesss
Civil
Civil

Chegando em Shells Town  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 5 EmptySeg 24 Dez - 14:46

Narração

Infelizmente, por parte de Yuri se descuidar ele não havia conseguido achar o caminho, por estar focando mais em seus pensamentos agora parava em meio a Cozinha do QG, oque acredite, o surpreendeu muito pois ele estava tão focado em seus próprios pensamento que no meio do caminho para o almoxarifado ele se desviava de sua Missão e parava na Cozinha do QG, e sem oque fazer viraria até a cozinheira e perguntaria -Ah, desculpe o incomodo hehe, sabe onde ficaria o Almoxarifado? Se ela soubesse seguiria os passos que ela havia dito, se não soubesse chutaria um dos caminhos e iria pela direita para tentar encontrar o almoxarifado sozinho, e se não fosse o local novamente Yuri se sentiria frustado com aquilo e sem paciência perguntaria a outro marinheiro ali perto -Onde, fica o almoxarifado? Sem sequer agradecer pela informação agora iria pelo caminho no qual o outro marinheiro havia dito.

Após tudo isso, Yuri já se sentiria frustado em um alto ponto caminhando agora pelo QG só pensaria no momento em descansar pois ele realmente não estava aguentando mais aquilo, era muito para Yuri ter que ficar pensativo sobre todas essas coisas, e ao chegar ao almoxarifado batia a porta e adentrava procurando algum marinheiro ali perto que pudesse atende-lo e ajuda-lo a achar o pacote da Sargenta -Sabe onde tem um pacote para a Sargenta? Yuri no momento se lembraria "Vixi... Eu não sei nem o nome da Sargenta, como é que eu vou explicar isso..." Ele se lembrava que não sabia sequer o nome da Sargenta e achava que seria muito dificil achar o pacote -Tá eu não to sendo lá muito especifico vamos lá... Ela é loira. É, isso mesmo, e só isso que eu sei sobre ela não deve ter pacote pra tantos Sargentos nesse lugar não é? Após isso ele tentaria ajudar o marinheiro do almoxarifado a procurar o pacote meio que olhando os nomes e tentando comparar; -Eu te ajudo se você quiser... Sabe se tiver um registro de Marinheiros e só olhar os com patente Sargento e procurar Marinheiras e talvez tenha uma foto da Marinheira no registro não sei tá? Yuri ficaria procurando o pacote até achar e se fosse um pacote pequeno o colocaria embaixo do braço se fosse medio seguraria com as duas mãos de frente para ele, é se fosse grande o seguraria por baixo para evitar que caia e colocaria muita força para leva-lo até a Sargenta, em seguida batia a porta da Sargenta adentrando e colocando o pacote em cima da mesa -Tá ai.

Historico:

Objetivos:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : Chegando em Shells Town  - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 5 EmptyQui 27 Dez - 13:21

Narração

Escolta

Agora centrado em seu objetivo, ao invés de vagar em seus pensamentos, Yuri questionava a senhora que estava a sua frente, que era nada mais, nada menos que Doroth, a funcionário mais velha do Quartel General. As más línguas diziam que ela estava desde os primórdios do funcionamento. — Sim filho, é só você seguir aqueles homens conversando, perto do balcão. Lá você se dirige a direita, verá uma placa no alto... — indicou ela, amigavelmente. O marinheiro caminhou rapidamente até o local onde chegou e questionou a cerca do pacote solicitado por sua superior. Lá no almoxarifado estava Jack, assim como Yuri, um novado na Marinha. Por suas habilidades, o recém-admitido oficial havia sido encaminhado para atividades não físicas enquanto aprimorava sua luta. — Olá! Errr... — olhou o nome no uniforme — Y-Yuri! Sim, chegou, aqui está! Mas... Acho que você terá que usar esse carrinho para levar! — falou o rapaz se erguendo de sua cadeira e abrindo a porta do compartimento. De lá, saiu um rapaz franzino, carregando com certa dificuldade o pacote, que era colocado em uma espécie de puxador, com rodinhas, para ajudar. — A força que você fará para carregar dessa maneira será fisicamente menor, logo, mais favorável. Boa sorte! — desejou ele, voltando ao seu posto — Mande um oi para a Sargento Deathgate! — concluiu, voltando ao trabalho.

Caminhando sem muita dificuldade, o protagonista chegou com sucesso na sala da Sargento. Lá, estava outro oficial conversando com a mesma, pelo menos até Yuri interrompê-los. — Então é isso, Eustass, aliás, ele chegou... — falou a mulher, referindo-se a Yuri — Pode coloca-lo em cima de meu gabinete. Oficial Tanaka, este é o Sargento Eustass. Ele será encarregado de sua próxima missão. Aliás, esse pacote que está carregando tem muito a ver com sua missão. Nos foi enviado um pacote extremamente importante e a sua missão, sob a tutela do Sargento Eustass, será levar esse pacote, junto com um certo civil, até a ilha de Organ. Será uma simples missão de proteção de civil. Vocês sairão em duas horas, então cuidem em preparar suas coisas, pois de lá, irão diretamente para Loguetown. No mais é isso, dispensados! — bradou a mulher, seriamente.

Yuri e seu superior, responsável pela missão, saíram pela porta e no corredor, o protagonista ouviu suas primeiras instruções a cerca da missão. — Muito bem oficial Tanaka! Eu sou o Sargento Katekyo Eustass Lee, mas pode me chamar apenas de Sargento Eustass Lee. Serei o responsável pela próxima missão. Minhas primeiras ordens são simples, recolha suas coisas em seus aposentos, pegue o armamento que separei na sala das armas, além de algo que precise, e me encontre no porto da ilha em uma hora e meia. Encontre também os oficiais Jing, Robets e Junsang, eles farão parte de nosso grupo de escolta. Talvez consiga informações no balcão de registros, na saída do QG. Mas ouvi falar que o primeiro gosta de descansar na sauna, já os outros dois, ouvi por cima que gostam de se exercitar. No mais é isso. Dispensado, oficial! — bradou Eustass. O Sargento então se dispersou, deixando as tarefas para Yuri.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : Chegando em Shells Town  - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 5 EmptyQui 27 Dez - 15:09

Narração

Após entregar o pacote em cima da mesa, a Sargenta me informava sobre minha proxima missão eu apenas aceitava com a cabeça e ouvia as instruções do Sargento Eustass, oque seria extremamente simples, até a parte de eu também ser responsavel por encontrar os outros 3 participantes da escolta a partir dai já ficava pensativo "Agora, alem de ser obrigado de pegar um pacote, ainda sou obrigado a participar de uma Missão de escolta, mas que cacete, já levei até um tiro no braço!" Yuri, agora percebia o quão complicado era ser marinheiro -Por falar em tiro no braço, ainda estou enfaixado... Dizia Yuri retirando a faixa de seu ombro direito.

Agora Yuri ia até a sala de armamentos "Vou logo na sala de armamentos, não tive tempo nem pra descansar a partir do momento que fui admitido na Marinha já recebi minha missão meus pertences não estão aqui. Yuri ao chegar na sala de armamentos, procurava o armamento separado e os equipava.

Em seguida, Yuri agora colocava seu foco em encontrar os outros oficiais primeiramente ia até a sauna onde provavelmente pelo que o Sargento Eustass me informou ele estaria por lá, caso não estivesse perguntaria -Viram o oficial Jing? Quando encontrasse o oficial Jing falaria -Sou o Oficial Tanaka, sou um dos oficiais que participará de uma missão de escolta, junte seus pertences e me encontre no portão do QG. Depois iria em rumo até os outros 2 oficiais que novamente pelas informações do Sargento Eustass eles estariam na área de recrutamento que provavelmente teria algo para se exercitar. Se não encontrasse eles no local perguntaria novamente -Viram os oficiais Robets e Junsang? Assim que encontrasse diria -Sou o oficial Tanaka, juntem-se no portão do QG após pegar seus pertences, e uma missão de escolta. Após isso Yuri iria até o portão do QG e esperaria o Sargento -Pera... Nós temos uma sauna no QG?

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 5 EmptySab 29 Dez - 22:08

NARRAÇÃO

Partiu?

Seguindo as ordens que lhe foram dadas, o oficial Yuri partiu em direção a ala de equipamentos. Ao chegar lá avistou um jovem rapaz, provavelmente um recém-admitido oficial. Ao questionar os equipamentos solicitados pelo seu superior, o Sargento Eustass. — O que você quer? Ah... — falou ele — Os equipamentos que mandaram separar mais cedo. Esses malditos equipamentos me deram um trabalhão danado, tanta coisa específica... Mas está aí. Pegue! — falou entregando uma espécie de bolsa de coloração clara. Era uma bolsa lateral, de alça longa, a qual ficava mais ou menos na coxa do espadachim.  Pronto, o rapaz seguiu em direção a sauna do QG. Não era difícil achar, mesmo que o rapaz não tenha se esforçado tanto em encontrar o local. Caminhando com um peso um tanto quanto exagerado naquela bolsa, a busca era única: o oficial Jing.

De início, o rapaz avistou dois marinheiros preparando-se para sair da sauna, a qual estava tão abafada que mesmo após ter fechado a porta, ainda havia vapor na sala de espera. — Você tá falando daquele monstro? — questionou um dos homens, após pausar rapidamente para olhar nos olhos de Yuri, voltando logo a se arrumar. — Está lá dentro. Eu que não sou louco de puxar assunto com aquela criatura... — falou o outro homem, terminando de arrumar-se e partindo junto com o outro para fora do local. Ao adentrar na sala, totalmente vestido com os trajes, que logo começaram a se umedecer, a bolsa aparentou pesar mais e toda aquela fumaça dificultou a visão do local. Apenas ouvindo a resposta, Yuri certificou-se que realmente o oficial Jing estava lá, porém, para a surpresa do rapaz, o que era o oficial, na verdade...

— O que quer comigo? — questionou uma voz um tanto quanto aguda, porém séria. Com o decorrer da fumaça dançando pelo local, Yuri pode ver que ali estava, completamente nua, deitada com pequenas toalhas cobrindo as partes essenciais de seu corpo, entre elas os seus olhos. Brevemente o rapaz pode ver a sua frente uma mulher, loira, de olhos bem claros e semblante sério, se erguendo a sua frente. Todo o seu escultural corpo estava nu, a frente de seus olhos. O rapaz, mesmo com o vapor condensado a sua frente, pode ver cada cicatriz feita naquele torneado corpo. — Meu descanso acabou... — falou ela, seriamente, cruzando o caminho lateralmente com Yuri — Se você falar algo do que viu aqui a alguém, você não terá mais tempo para missão alguma. Entendido? — terminou seguindo até a área de descanso — Encontro vocês no local marcado. Tenho algumas coisas a resolver antes... — afirmou dispersa.

Conseguido encontrar “o” oficial Jing, agora o alvo eram os outros dois. Indo em direção ao campo de treinamento, Yuri buscou não se atrasar muito. Suas roupas estavam encharcadas, por mais que o tempo que havia passado ali na sauna fosse pouco. O peso da bolsa também havia aumentado percentualmente, talvez devido a certa quantidade de líquido que havia dentro. Questionando um marinheiro que guardava tacos e luvas de baseball, o protagonista logo teve sua resposta. — Sim. Eles estão logo ali! — indicou com seu polegar, apontando para a direção, às suas costas. Olhando naquela direção no meio do campo, estavam dois rapazes jogando baseball. Um arremessando e outro tentando acertar a esfera arremessada.

— VAMOS VER SE VOCÊ ACERTA DESSA VEZ! IDIOTA! — bradou o primeiro. Era um rapaz de trajes azuis, com um faixa na testa. Portava uma camiseta branca que por cima havia um casaco azul com o símbolo da marinha. — Até agora esperei para ver seu melhor... — ironizou o segundo, calmamente. Este também tinha uma faixa na cabeça, porém, seus cabelos eram mais curtos e seus trajes mais escuros. Ambos se surpreenderam com a chegada de Yuri, que ao questionar e falar sobre seu objetivo, foi no tempo entre o arremesso e a rebatida. Por pouco a esfera não atingiu a testa do espadachim protagonista, retirando poucos cabelos de sua nuca. — OW! TÁ DOIDO? NÃO SE CHEGA ASSIM EM UMA DISPUTA DE HOMENS! — bradou o primeiro, que em sua roupa tinha a identificação Roberts. O segundo, por sua vez, aproximando-se calado, e olhando para Yuri, ele apenas seguia em direção ao QG. — Não se aproxime assim, se não da próxima vez posso acertar na sua cabeça... Sem querer... É claro — concluiu.

Após concluir a missão interna dada pelo Sargento Lee, Yuri estava preparado para partir, porém, em um alarme do Den Den Mushi de alto alcance, o mesmo foi chamado até o balcão inicial, na área introdutória do QG. A bolsa já estava mais leve que antes, porém, ainda permanecia pesada como no início. O caminho estava fácil de se chegar, porém, suas pernas já demonstravam certo cansaço devido a carregar aquela bolsa. Seu ombro formigava um pouco. Ao chegar lá, o protagonista podia perceber uma pequena garota, calada, envergonhada, no canto do balcão, tentando esconder-se do espadachim. — Muito bem oficial Tanaka... Segundo o aviso deixado, você tem que levar essa garotinha até o local designado... — falou a oficial responsável pela recepção — Ah, aqui está a ficha dela e segundo o aviso você tem que ir agora! Entendido? — concluiu.

Ficha:

Imagens dos NPCs:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 5 EmptySab 29 Dez - 22:40

Yuri Tanaka

Após terminar a missão do Sargento Eustass, Yuri agora se sentia livre para descansar brevemente pós um longo dia de trabalho, porém não era oque aconteceu. Pós o termino da missão, já chamaram ele para a recepção da Marinha, sim, parece que o dia ta dificil mermo. Após chegar na recepção inicial já se deparava com uma garotinha, porem, por ela está se escondendo Yuri a ignorava completamente. Eae ele descobria que suas ordens era escoltar a garotinha, tudo que ele fez foi suspirar para o alto e falar calmamente -Tá, primeiramente porque essa menina precisa de escota? Já fui designado para uma missão de escolta de uma encomenda indo a LogueTown, e tipo... E urgente e os outros oficiais estão me esperando é... Ele parava por um instante e pegava a bolsa em sua perna -Mais oque ta pesando tanto isso? Ele ia até uma lixeira e abria a bolsa esperando que tivesse água, e esvaziava oque fosse desnecessario e que estivesse colocando peso desnecessario na bolsa logo olhava oque havia dentro dela e em seguida voltaria colocando a bolsa onde estava. -Quer saber? Só me explica logo porque ela precisa de escolta que eu faço logo isso.

Após a explicação ele ia até a garotinha fingindo que ela estava realmente escondida -Oh! Cade essa Garotinha? Logo olhando para os lados ele olhava diretamente pra Garotinha. -Achei você. Logo ele se agachava colocando os joelhos no chão -Opa! Tudo bem? Sou o oficial Tanaka, vou te escoltar até um local seguro vamos? Caso ela respondesse com não ou se escondesse mais envergonhada eu falaria -Olha eu realmente preciso fazer uma missão importante de escolta com outros oficiais, mais primeiro eu preciso te escoltar, posso te fazer uma pergunta? Você já pensou em ser Marinheira Garotinha? Vamos lá. Caso a resposta fosse sim, ele se levantaria pegando apoio na parede e falaria -Ok Marinheira-Mirim vamos fazer essa missão venha comigo para eu escoltar você. Pegava a ficha da Garotinha e ia olhando enquanto me dirigia até a saída procurando na ficha para onde devia levar a Garotinha, e caso não encontrasse perguntava ao recepcionista -Onde devo levar ela? Após saber o local, se dirigia com a mão na Katana e com guarda levantada e tentaria descontrair um pouco o clima com a garotinha envergonhada -Ei, me fale um pouco sobre você, não precisa ficar envergonhada só estou eu ouvindo.

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 5 EmptyQui 3 Jan - 15:58

Narração

Sei lá...

As dúvidas eram em montantes na mente de Yuri, porém, seu papel era maior que qualquer uma delas. Enquanto o rapaz ia esvaziar o restante de água que havia na bolsa, a recepcionista tentava explicar ao jovem oficial o que lhe era possível, já que a mesma não entendia bem o motivo, apenas repassava a ordem dada. — Bem oficial Tanaka, eu desconheço a procedência de tal missão, apenas me foi repassada a missão e assim foi dada. Acredito que tenha de tirar dúvidas com seu superior. Aliás, destacaram muito o fato de a garota facilmente sumir. Então ao invés de esvaziar sua bolsa de água e demorar nisso, deveria cuidar dela, não? — questionou ela, vendo que o rapaz ainda retirava toda a água que havia ali. Ao abrir a bolsa, o rapaz notou que de fato haviam armas ali dentro, além de uns pacotes embrulhados que não permitiam a sua visualização interna. Após realizar o que desejou, o oficial Tanaka tentou buscar a garota e de fato ele comprovou as observações na missão. Ela já havia sumido.

Procurando-a por todos os lados, o mesmo a encontrou atrás de si. — Estou aqui! — falou ela tocando no quadril do rapaz. O susto fez ele saltar, porém, a encontrando, tratou logo de falar com a garota. — Achei você! — falou ele, amigavelmente — Tudo bem? Sou o oficial Tanaka, vou te escoltar até um local seguro vamos? — questionou. Ainda temerosa, a garota se afastou um pouco de Yuri, o que obrigou o rapaz a aderir uma nova abordagem. — Olha eu realmente preciso fazer uma missão importante de escolta com outros oficiais, mais primeiro eu preciso te escoltar, posso te fazer uma pergunta? Você já pensou em ser Marinheira Garotinha? Vamos lá! — tentou ele. Fazendo-a pensar, o espadachim tentou ser mais afetuoso com a garotinha, tentando assim ganhar usa confiança para o bem da missão.

Após algum tempo e sinalizando positivamente com a cabeça, a garota então se aproximou de Yuri. — Ok Marinheira-Mirim vamos fazer essa missão venha comigo para eu escoltar você! — falou pegando na mão e levando-a. O rapaz não sabia bem a direção ou para onde tinha que leva-la. Porém, a mesma tinha uma sequência de pedidos a fazer. — Seu... Marinheiro. Eu queria ver o mar. Meu papai disse que eu tinha que ir ver o mar. Me mostre o mar! — pediu ela, olhando com um tom de felicidade para os olhos de seu ali responsável. — Bem. Meu nome é Bella, tenho um... Dois... Dez anos! — indicou ela mostrando apenas nove dedos — E não sou daqui. De onde eu venho, os cavalos têm asas, e as pessoas somem e aparecem bem rápido! É demais! — falou ela — As vezes vou pra alguns lugares que não sei onde fica, mas logo eu volto! E o senhor? Quem é? — questionou ela, olhando para o rapaz.

SUPER IMPORTANTE:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 5 EmptyQui 3 Jan - 18:34

Yuri Tanaka

Após ter as informações de sua missão sobre a escolta. E, o Yuri ouvia a Garotinha que agora passava informações para o mesmo. Assim Yuri respondia sua pergunta com um sorriso de canto da boca calmamente. -Yuri, Yuri Tanaka. E vamos parar com essas formalidades! Pode me chamar de apenas Yuri. Vamos vou levar você ao porto de Shells Town tudo bem? Esperava a resposta da garotinha e prosseguia com a Missão.

Ainda com a mão dela ia a levando para fora do Quartel, porem sempre com a guarda alta, se ela precisava de uma escolta significa que alguma coisa pode estar acontecendo e ela poderia está a correr perigo, oque realmente, não era nada aconchegante, principalmente para Yuri que estava cansado por suas missões recentes. Então com o pensamento de perigo agora tentava o maximo possivel dividir sua atenção, uma para deixar a Garotinha confortavel para que ela não fique timida novamente, e a outra parte para que não sejamos pegos de surpresa. O problema é, como Yuri iria diferenciar os olhares para ele ou para garotinha? Pois é, eu também não sei. Mesmo assim Yuri seguia firme e forte com sua Missão de escolta a levando o mais rápido possivel e ao mesmo tempo tentando confortar a garota, e sempre Yuri andava com ele sobre lugares abertos para que não fosse surpreendido e para que a garota não suma do nada.

Caso Yuri consiga chegar ao porto de Shells Town ele procuraria o barco da Marinha com seus respectivos oficiais da Escolta e levaria a Garotinha até ele subindo ao barco e tentaria apresentar cada oficial. -Opa, esses são os oficiais que vão nos acompanhar na escolta a oficial Jing que eu tive o prazer de... Yuri engolia seco parando a frase por uns segundos -Conhecer... Ia até os outros oficiais e apresentava os mesmos -Esse e o nosso Sargento Eustass e os oficiais Robets e Junsang. Yuri agora tentava apresentar a garota É... Quer se apresentar? Se ela não quisesse respeitaria sua decisão -Bem, conheceu geral nesse barco. Sargento, poderia apresentar a ela o local obrigado eu tenho que fazer umas coisas, desculpe Garotinha. Logo Yuri começaria a procurar por cada local do barco o dormitoria e em seguida se jogava na cama suspirando fundo.

Porem caso fosse encontrado por alguém com objetivos de capturar a Garotinha no caminho ao barco ele puxaria sua Katana e a levantaria horizontalmente com a ponta para a direita em posição defensiva colocando a Garotinha atrás de Yuri e falando com lentamente e com raiva. -Quem são vocês e oque vocês querem? E tentaria bloquear todo ataque que lhe fosse dado usando de sua Katana na horizontal para bloquear os ataques, mais principalmente ataques que fossem diretamente a Garotinha tentando protege-la.

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 5 EmptySex 4 Jan - 20:49

Narração

Imprevisto

Enquanto levava a garotinha ao destino decidido, o porto, o oficial Tanaka se viu em uma situação bem curiosa. Após alguns minutos fora do QG e na metade do caminho — coisa que ele não sabe, é claro — a dupla foi abordada por certos homens que olhando para a garota, abriam um largo sorriso. Yuri não tinha percebido, mas estes homens haviam o seguido durante todo o caminho. Talvez a dificuldade de vigiar a garotinha e prestar atenção na movimentação estranha tenha atrapalhado seus pensamentos, porém, agora, a sua frente, bem, na verdade, ele estava com um inimigo diante de seus olhos e outro nas suas costas. A garota, tremendo, se agarrava no tecido que o rapaz usava em sua calça.

— Não queremos nada com você, moleque! — bradou o homem que estava a frente, interceptando o oficial — Mas essa garotinha nos interessa. Então se afaste lentamente dela e nos entregue! — bradou, em bom e alto tom. O que antes estava bem monótono agora ganhava requintes de terror. O povo que estava ao redor via que de fato algum problema podia começar ali e se afastava da situação. O homem que estava à frente estendia seu braço em direção ao marinheiro e com seus dedos, indicava que a garota fosse entregue. — Não demore! —bradou o outro, que estava atrás, apontando uma faca para o marinheiro — Se não entregar ela por bem, será por mal!

Yuri e sua acompanhante infantil estavam no centro de uma viela. Era uma rua, larga, que tinham ramificações, porém, as ramificações que podiam ser acessadas pelos dois sem entrarem na linha de frente com o inimigo eram duas. Uma a direita e outra a esquerda. A distância entre Tanaka e o inimigo da frente era de três, na verdade quase quatro metros, distância essa bem parecida com a do homem de trás. Ambos os caminhos laterais iguais, aparentemente, olhando rapidamente. Em ambos haviam latões de lixo. Se tinha saída? O rapaz não conseguia avistar. Na viela principal em que estava, haviam pequenas barraquinhas que vendiam frutas e alimentos. Uma barraquinha em diagonal, a nordeste do rapaz, onde vendia maçãs. A esquerda, uma senhora vendia abacaxis e a sudeste, um senhor vendia melancias. — Senhor marinheiro... Eu estou com medo... — choramingava a garota, que tinha lágrimas escorrendo por suas maçãs.

Mapa Situação:

SUPER IMPORTANTE:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 5 EmptySab 5 Jan - 0:21

Yuri Tanaka

Enquanto Yuri, é a Garotinha caminhavam pela metade do caminho até o porto, sem perceber Yuri estava sendo seguido, oque acarentou a interceptação por parte dos mesmos, e de inicio eles já avisavam que apenas queriam a Garotinha, porem Yuri não era idiota e muito menos um covarde. Ele puxava sua Katana de sua bainha e se preparava ao combate.

Porem aquela situação em especifico dificultava tudo, literalmente. Yuri, tinha de defender a Garotinha, ou seja não poderia avançar aos inimigos pois a Garotinha não iria acompanha-lo, ou seja, Yuri nem mesmo cogitou fazer isso. E outro e que a Garotinha por está se agarrando ao tecido da calça de Yuri, dificultava todo e quaisquer movimento que Yuri fizesse, e após ouvir a Garotinha chorando Yuri insinuou -Fique calma é não chore, estou aqui para defender, você irá ver o mar hoje entendeu? Logo Yuri dava um sorriso de confiança e voltava a fala aos atacantes -E quantos a vocês? Não vou entregar a Garotinha. E alem disso uma faca? Serio? Beleza... Assim Yuri tentava perceber a arma do outro atacante, pois a do primeiro era uma faca e a do segundo ele queria descobrir.

Caso algum desses tivesse uma arma que disparasse Yuri tentaria a todo custo com a Garotinha desviar de seus tiros, e caso algum tiro fosse em direção da Garotinha ele se colocaria na frente tentando interceptar os tiros. E assim tentaria bolar uma estrategia -Garotinha, preciso que coopere aqui, ao meu sinal corra para a barraca de frutas entendeu? E caso ela se assustasse Yuri tentaria acalma-la -Fique calma Marinheira-Mirim. Confie em mim entendeu? Aguarde meu sinal. Yuri apenas faria essa ação de falar com a Garotinha após ter derrotado o inimigo com a faca.

Assim, Yuri esperaria o inimigo com a faca avançar e quando atacar e usaria sua Katana para bater de frente com a faca e joga-la para o alto, não necessariamente para tirar da mão dele e sim para deixar ele com a Guarda aberta assim que ele estivesse com a guarda aberta ele usaria o cabo da espada para acertar a nuca do atacante com tamanha força que fizesse ele desmaiar, e caso o outro inimigo também tivesse uma faca ele faria o mesmo, tentando derramar o minimo de Sangue possível por causa da Garotinha.

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 5 EmptyTer 8 Jan - 0:47

Narração

Falha

Conversar ali não adiantaria. O inimigo armado com a pequena lâmina partiu para cima de Yuri, que prontamente sacou sua katana para defesa. Vendo o ataque inimigo, o espadachim tentou desarmar o adversário, porém, o golpe não foi preciso o suficiente para isso, apenas causou a dor no punho do adversário que, movimentando-se em diagonal, conseguiu afastar o marinheiro da garota, dando a brecha necessária para que a mesma estivesse livre para o rapto. — Agora! — afirmou o homem, “segurando” o oficial em combate enquanto o outro homem pegava a pequena garotinha. Aproveitando-se dessa brecha, Yuri golpeou a nuca do primeiro homem, fazendo-o dar algumas passadas a frente, porém, mesmo tentando recuperar a posse da garota, o mesmo sentiu suas costelas arderem e, se olhasse, veria um belo corte feito.

A cada gota de sangue que escorria pelo tronco do marinheiro, os centímetros de distância para a garota aumentavam. O protagonista via a garota sendo levada pelo estranho e seu olhar pedia socorro. Seus braços tentavam agarrá-lo, ao longe, porém, estava fora do alcance de Tanaka, todavia, dentro de seu alcance estava o adversário, que manuseando sua faca, tentava segurar o máximo de tempo o espadachim naquele local, para que seu parceiro conseguisse fugir. — Que ideia a sua? Não ficar com a garota do lado em todo momento... Foi fácil demais! Hahahahaha! — riu exageradamente o homem, voltando a seriedade rapidamente — Minha missão era pegar a garota, mas talvez, dando alguns cortes em você, eu ganhe um bônus! — falou, partindo para cima do espadachim marinheiro.

SUPER IMPORTANTE:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 5 EmptyQui 10 Jan - 21:48

Narração

Yuri ignorava as palavras do bandido, ele queria que aquilo não o afetasse emocionalmente e ficava calado pelo resto da batalha, porem, infelizmente perdia a batalha inicial contra os bandidos, agora se via em uma situação devidamente complicada, alem de ferido, a garotinha no qual, temporariamente deixaram Yuri de escolta, havia sido sequestrada, porem, Yuri não podia desistir ali, e simplesmente forçou a si mesmo, tentava insanamente ignorar a ferida em suas costas, Yuri, literalmente que aquilo não atrapalhasse o resgate a garotinha e agora esticava seu corpo para frente forçando as costas e pressionando os dentes e assim se preparava para mais um ataque e abria sua bolsa de armas e começava a procurar algo que o ajudasse.

Procurava principalmente uma bomba de fumaça, e caso encontrasse uma bomba de fumaça, a pegava da bolsa de armas a pressionava entre as mãos sem aciona-la, se agachava e fixava os olhos no bandido assim jogava a bomba alguns metros a frente do bandido e quando fosse acionada, Yuri aproveitava que fixou os olhos ao bandido e pegava impulso com os pés se levantando e correndo na direção do bandido com a ponta da espada apontada diretamente para a frente até que achasse o bandido, e acerta-lo, e mesmo se passasse reto ao bandido e não o acertasse iria se auto-admitia que aquela batalha não importava. E agora corria a direção do bandido que havia sequestrado a Garotinha ele tinha que ser rápido, e caso não o encontrasse perguntava as pessoas no caminho -Vocês viram alguem passar com uma faca por aqui e com uma garotinha? E caso afirmasse que havia visto ele falava -Ok, para onde? Assim que ele falasse Yuri dizia -Ok, muito obrigado! Chame as autoridades locais logo! Preciso de reforços. E logo ele corria na direção ao qual a pessoa havia informado e tentaria persegui-lo a todo custo se jogando para cima dele o segurando pelo pescoço e falando para a Garotinha mesmo que fosse acertado pelas faca do bandido tentava falar para a garotinha enquanto segurava-o pelo pescoço e tentava parar as facadas. -Fuja Garota! Se esconda!

Porem, caso a bomba de fumaça houvesse falhado por causa da água que recentemente havia estado dentro da bolsa de armas, ele apenas aproveitava o momento que o bandido estaria olhando para a bomba de fumaça e a jogaria no bandido e ao mesmo tempo ele corria em cima do bandido aproveitando a distração da bomba de fumaça que estaria molhada e o acertaria com um golpe horizontal em sua corpo, não importava o local ele apenas queria espaço para correr atrás do bandido e faria as mesmas ações caso não o encontrasse e as mesmas caso encontrasse.

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 5 Empty

Chegando em Shells Town
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: