One Piece RPG
Chegando em Shells Town  - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor Ineel Hoje à(s) 09:15

» Mini - DanJo
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:48

» Bellamy Navarro
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Chegando em Shells Town  - Página 4 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Chegando em Shells Town

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hesss
Civil
Civil

Chegando em Shells Town  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 4 EmptySab 17 Nov 2018, 16:22

Yuri

Finalmente, havia conseguido o tão esperado fim de minha primeira Missão... Porem era o fim para um começo, o começo de um Marinheiro e eu sabia disso. E logo após tudo isso acontecer, eu passaria entre a multidão tentando da espaço com meu braço que não estava machucado com um tiro de bala e olharia fixamente para Q.G da Marinha com o objetivo de chegar lá o mais rápido possível, é já estando mais calmo ia até o Q.G mesmo dando passos rápidos já estava com a adrenalina se esvaindo do corpo já que a Missão havia chegado ao fim. Após chegar no Q.G ia me direcionando rapidamente já a Enfermaria passando entre os corredores procurava qualquer sinalização ou placa escrito Enfermaria, se não achasse perguntaria um Marinheiro proximo-Eh... E levei um tiro o-onde fica a Enfermaria? e após o Marinheiro responder, agradecia um rápido sorriso e já ia em direção aonde o Marinheiro falou pra ir. Após encontrar eu chegaria até a porta da Enfermaria e ficava de frente para ela.

Após ficar um tempo estranhamente olhando para ela adentrava no quarto e falava calmo com a Enfermeiro ou Enfermeira ainda pressionando a ferida color=#ff0000]-Ah... O-Olá... E que na minha Missão eu levei um Tiro no ombro[/color] As minhas falas eram lentas por causa da dor, porem ainda falava calmamente enquanto pressionava os dentes um contra o outro. -P-Preciso de ajuda... Após isso se ela mandasse eu me deitar ou sentar iria calmamente me apoiando nos objetos fixos ou na parede e logo me sentaria enquanto perguntava -Ah... I-Isso v-vai demorar? Tentaria o máximo possivel segurar a dor enquanto era tratado principalmente as dores. Após o tratamento ter terminado sairia pela Enfermaria provavelmente enfaixado e com ainda dores em menor escala já pensando na proxima Missão ia procurar alguem que me desse a Missão e já ia me esquivando da Sargenta pois provavelmente ela me mandaria descansar ou voltar ao dormitório e não me deixaria fazer a Missão.

Historico:

Objetivos:

Tensei
Civil
Civil
Tensei

Créditos : Zero
Warn : Chegando em Shells Town  - Página 4 10010

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 4 EmptySeg 19 Nov 2018, 15:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
.ㅤ. ㅤ. ㅤ .ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ.
"Contos de um Marinheiro"

ㅤㅤㅤㅤㅤ A reação rápida de Yuri fez com que ele chegasse ao quartel sem demora, seu braço latejava de dor mas mesmo assim o soldado foi forte e se dirigir até a enfermaria. Quem o atendeu no local foi uma mulher de cabelos na coloração rosa, que com um sorriso no rosto esperou o soldado falar antes de mostrar qualquer reação -Nossa, deite-se ali, eu vou tratar do ferimento. Por favor tira sua camisa.- Sua voz era calma e tranquilizava somente com as palavras. Após pedir para Yuri se deitar ela começou a pegar alguns equipamentos, uma pinça bem grande, uma seringa, um bisturi, uma tesoura e linha.

Após o jovem se deitar ela se aproximou com a seringa em mãos -Com sua licença.- Sua voz doce falou e ela aplicou uma injeção bem próximo ao ferimento da bala no ombro de Yuri, foi algo dolorido mas logo começou a anestesiar. Rapidamente o soldado nem mesmo conseguia sentir seu ombro, e enquanto a mulher começava o procedimento o sono o abateu. Quando finalmente abriu os olhos seu ombro estava enfaixado e ele sentia um pouco de dor -Terminei faz alguns minutos, acho que você pegou no sono. Eu recomendaria que você não fizesse nenhum esforço com esse braço, pois a sutura pode abrir, no demais está liberado.- Ela terminou de falar e se voltou para alguns papes em sua mesa.

Ao sair da enfermaria Yuri se depararia com uma situação inusitada, sua Sargento estava entrando no quartel seguida por cerca de 6 soldados. 2 Deles puxavam uma corrente que ia até as algemas que prendiam o tal "amigo". Eles caminhavam puxando o mesmo com violência -Vamos logo! Está na hora de ser interrogado!- Um deles gritou e deu um puxão na correte que fez o mascarado quase tombar. Eles se dirigiram até uma sala que carregava em sua entrada uma placa com as palavras "Interrogatório". Restava a Yuri uma escolha, seguir os soldados ou ir desancar para recuperar seu braço.

Off e dicas:

[END]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Rodei no submundo, chequei todos os bares
e ainda não encontrei ninguém capaz de me vencer.
Com armas de fogo, garrafas quebradas, navalhas afiadas...
Ainda não encontrei ninguém capaz de derrubar

o temido Lobo do Mar!
Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : Chegando em Shells Town  - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 4 EmptyTer 20 Nov 2018, 22:01

Yuri

Quando entrei na Enfermaria me encontrava com uma Enfermeira que já vendo minha situação me mandava eu me deitar em uma cama e aplicava uma dolorida agulha em meu ferimento com bala me fazendo quase gritar mais quando fosse gritar a dor se amenizava e não sentia mais nada até mesmo adormecia no decorrer do tratamento e quando acordei me deparava com a Enfermeira já me avisando sobre o Termino do Tratamento, após isso agradecia com um sorriso e saia da sala já mais calmo.

Apos o termino do tratamento sobre meu braço, agora eu saia da Enfermaria meio que catucando o braço enfaixado sem saber o porque, porem enquanto fazia isso eu ouvia palavras de um Marinheiro próximo enquanto ele passava levando o Amigo, o cara que eles tinham prendido faz um tempinho. via-se Marinheiros o acompanhando até mesmo a Sargenta estava lá, então ia até a Sargento e falava com ela calmamente -Ah... Po-Posso acompanhar o Interrogatório? C-Claro se não for nenhum incomodo. Logo se ela permitisse iria segui-la até chegar na Sala do Interrogatório e procuraria uma cadeira pra me sentar, se não achasse ficaria em pé mesmo.

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Tensei
Civil
Civil
Tensei

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 4 EmptySex 23 Nov 2018, 10:01

ㅤㅤㅤㅤㅤ A escolha de Yuri de se dirigir até a sala de interrogatórios talvez não fosse a melhor para sua saude, mas com toda certeza foi a melhor escolha para sua carreira na marinha. Assim que a sargento viu o mesmo ela o cumprimentou com uma posição de sentido, batendo a mão esquerda na testa -Vejo que já está melhor soldado! É muito bom te ver aqui.- Ela falou e esboçou um leve sorriso, abrindo a porta da sala de interrogatório para que Yuri pude-se entrar na mesma.

A sala consistia em um enorme vidro que dava a visão de outra pequena sala, nessa outra o tal "amigo" estava sentado algemado a uma cadeira, na sua frente uma mesa de aço com outra cadeira vazia -Já que você foi o responsável por ajudar na prisão dele tenho outra missão para você Yuri, será o responsável por interroga-lo. Concorda com isso?- Depois de falar ela indicou uma porta que levava até a sala onde o amigo se encontrava. -Quero que pergunte tudo a ele, desde o dia em que ele nasceu até os dias de hoje, precisamos de toda informação possível.- Ela falou e esperou que o soldado tomasse uma decisão.

Off e dicas:

[END]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

o temido Lobo do Mar!
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 4 EmptySex 23 Nov 2018, 11:00

Yuri

Após, eu falar com a, Sargenta, via ela alegre pela minha Decisão de ver o interrogatório, porem não só isso ela bateu continência para mim e eu ficaria muito alegre com aquilo por ver que já estava subindo em minha carreira na Marinha, e se já não fosse suficiente ao adentrar ela ainda me pediu para interroga-lo com isso apenas responderia calmamente e feliz com um sorriso rápido -Claro, porque não? Após isso adentrava na sala de interrogatório e sentava na cadeira vazia

Após isso, eu, começava a Interroga-lo meio que falando Sarcasticamente -Olha... Eu to numa cadeira em um cubiculo minusculo, onde você esta algemado preciso falar mesmo que isso e um Interrogatório? Vamos comece a falar, porque você quis ser Pirata? Se ele não respondesse ficaria um tempo encarando ele com a mão encostada na bochecha e após perceber que ele não falaria eu tirava a mão da bochecha e colocava sobre a mesa e em seguida falaria calmamente -Vamos lá... Eu vi, você matou um cara na minha frente, e minha palavra contra a sua, coopere terá uma pena de Prisão menor, não coopere terá uma pena de Prisão maior, e nós dois casos o problema é seu. Ficaria esperando uma resposta dele se ele resolve-se cooperar começaria novamente as Perguntas -Porque você quis ser um Pirata é quando começou, na verdade denomina-se... Criminoso. Esperaria ele responder em seguida passava para a proxima pergunta -Quantas pessoas já matou? Esperaria novamente ele responder e passaria para a proxima -Diga como as matou? Esperaria ele responder em seguida passaria para próxima -Matou essas pessoas nessa ilha mesmo? Esperaria ele responder e passaria pra próxima -Quanto tempo está por essa ilha? Nasceu aqui? Assim que ele responde-se me levantava -Ok obrigado pela cooperação. Me levantava da cadeira e saia da Sala. Agora, eu direcionava uma pergunta a, Sargenta.-Fui bem?

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

Tensei
Civil
Civil
Tensei

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 4 EmptySeg 26 Nov 2018, 20:08

ㅤㅤㅤㅤㅤ O homem mascara ouviu atentamente as perguntas de Yuri, cada palavra dita foi absorvida e quando o soldado terminou as respostas começaram a vir -Podemos começar do começo não é? Mas vou fazer uma proposta soldado-kun, responderei 2 perguntas, depois disso você terá que responde uma minha, oque acha? Ele esperou uma reposta do marinheiro para então tornar a falar novamente -Nasci sim em Shells, e tive desde muito novo um grupo de amigos inseparáveis, fazíamos tudo juntos até que um dia depois de uma batalha entre marinheiros e piratas uma casa desabou, a casa em que a gente brincava.- Depois de falar o homem começou a retirar sua mascara, revelando assim pela primeira vez seu rosto.

Quando terminou revelou algo surpreendente, seu rosto era normal! Ele se parecia com um homem qualquer, na casa dos trinta anos com cabelos negros e semblante triste. Foi então que ele voltou a falar -Só eu sobrevivi, mas fiquei por 15 anos internado em estado ainda muito grave, somente a 5 anos eu sai do hospital e me encontrei em um mundo perdido. Foi quando me lembrei de meus amigos, e decidi naquele momento me tornar amigo de todas as pessoas no mundo, mesmo que para isso tivesse de fazer coisas horríveis.- Ele terminou de falar colocando a mascara na mesa -Isso responde a duas perguntas suas não é? Eu nasci aqui, e me tornei pirata a cerca de 5 anos. Agora é minha vez, me conte o motivo de você querer ser um marinheiro?- Ele simplesmente aguardou olhando fixamente para Yuri.

Off e dicas:

[END]

o temido Lobo do Mar!
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 4 EmptyTer 04 Dez 2018, 14:26

Yuri

Após, eu, ouvir a pergunta do tal Amigo dava um sorriso me encostando para trás na cadeira -Claro... Esperaria ele responder-me as 2 perguntas que havia dito a ele e após ele perguntar diretamente a mim me desencostava da Cadeira ainda com um sorriso pegando impulso para frente e colocando minhas mãos em cima da Mesa -Porque eu sou um Marinheiro... Essa foi sua pergunta, porem não irei responde-la, você perguntou se eu queria participar desse seu joguinho e eu disse que sim, assim já gastou sua pergunta, agora minha vez. me encostava confortavel na minha cadeira tirando minha Mão da mesa e colocaria uma no bolso e com a outra mão pegava minha Katana que estava ainda na bainha e a seguraria olhando para o tal amigo.

Agora, eu, com minha mão no bolso e a outra na Katana, me dirigia ainda com um sorriso -Quantas pessoas matou? Esperaria ele responder e passaria para proxima pergunta -Como as matou? Bom diga as que você se lembra pelo menos. assim que ele terminasse de responder desencostava da cadeira colocando minha Katana encostada na parede e colocando as duas mãos em cima da mesa novamente diria calmamente -Bom sua vez. Caso ele tentasse sequer olhar para minha Katana achando que tinha uma chance de pega-la para me atacar diria -Ei vamos com calma... Nem tente pegar minha Katana pra fugir daqui e você não vai conseguir pega-la, só aviso. Em seguida esperava a pergunta dele.

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 4 EmptyDom 23 Dez 2018, 19:18

Narração

Eu não sei o que estou fazendo, mas...

A interrogação prosseguia, porém, a sargento no outro lado da câmara não estava nada satisfeita, porém, passivamente assistia tudo. Porém, o homem que chegava no local não era tão calmo quanto ela. — O que está acontecendo? — questionou um robusto homem se aproximando. Alto, bom porte e cabelos negros, longos e amarrados. Este era Robert Red-Legs. O marinheiro olhava seriamente para o que acontecia na sala de interrogações e, não aguentando ver isso, solicitou a permissão da sargento e adentrou no local. — O que está acontecendo aqui?! — questionou olhando seriamente para o suspeito, posteriormente para o interrogador protagonista. — Acha que isso é um conto de fadas? Uma brincadeirinha? Vai fazer o que esse “merdinha” quer?! — pegando a cabeça do interrogado, o homem a chocou contar a mesa de interrogações, de frente, fraturando o nariz do suspeito, que gritando, pedia misericórdia.  

— Desculpe! Me desculpe! Eu digo tudo! Eu assumo tudo! Mas pare com isso! — suplicou o interrogado, rapidamente. A interrogação rapidamente se encerrava. Robert olhando seriamente para Yuri, demonstrava como se fazia uma interrogação e, largando o suspeito, voltou para fora da sala, entregando o trabalho pronto para a sargento. Se erguendo da cadeira que estava sentada e caminhando até a sala de interrogações, a mulher serenamente ia até Yuri e seu interrogado. — Bem, vejo que conheceu o Robert. Não ligue muito, ele é assim mesmo, mas no fundo é um bom profissional. Conseguimos a informação que queríamos, mesmo não tendo sido da melhor maneira, parabéns! Agora passe no almoxarifado, pegue uma encomenda para mim e me entregue em minha sala, na ala da diretoria. Entendido? Dispensado! — afirmou a mulher, se retirando da sala.

SUPER IMPORTANTE:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 4 EmptySeg 24 Dez 2018, 08:26

Yuri

Um Homem chamado Robert parecia ter chegado na sala já fraturando o Nariz do suspeito e aquilo foi tão rápido que Yuri nem sequer se mexeu do local em que estava e após o chute Yuri se levantava com olhar frio enquanto a Sargenta chegava ao lado e falava as proximas ordens Yuri ainda com olhar frio responderia -E-Então é assim? Que tratamos piratas aqui no Quartel? Pois bem. Yuri tinha um ponto de tolerância de violência e esse ponto ia até ele prender os bandidos. Pós isso era com a Marinha, e Yuri achava esta certo, ele estava falando, sem ninguém precisar agredi-lo ou tortura-lo. E assim, desapontado e com olhar de frieza saia da sala de interrogatório já iria até o almoxarifado.

Enquanto andava pelos corredores do quartel Yuri estava pensativo e murmurando baixo -Aquilo... Não precisava ter acontecido ele estava falando... Agora Yuri com sua mão direita se apoiava na parede do Quartel e com respiração profunda, teria que admitir que aquilo deveria mesmo ter acontecido, porem, por algum motivo isso não acontecia ele estava confiante de que conseguiria todas as informações sem agressão ou tortura alguma e assim seguia seu caminho até o almoxarifado pegava a encomenda a segurava firme entre suas mãos e ia calmamente até a sala da Sargenta, após chegar lá Yuri batia na porta esperava a permissão para entrar e mesmo que não a tivesse entraria e deixaria a encomenda em cima da mesa, se virando em indo embora sem falar com a Sargenta.

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 4 EmptySeg 24 Dez 2018, 14:04

Narração

Melhoras

Yuri caminhava pelo Quartel General. Indo em direção ao almoxarifado, o rapaz não havia pensado em como abordar e nem saber onde ficava o local, logo, o rapaz havia se perdido e ido parar na cozinha do Quartel General. — O que quer, garoto? — questionou uma senhorinha olhando para o alto, para o rosto do marinheiro — Aqui não tem nenhuma encomenda, sinto muito... —respondeu ela, voltando aos seus afazeres. Agora, perdido, o rapaz se encontrava na cozinha do QG. O rapaz podia seguir três caminhos diferentes e desconhecidos, pois não haviam placas de indicação. A frente, em minha reta, havia um grupo de três marinheiros conversando entre si. Por trás havia um balcão onde estava outro marinheiro. A direita, o rapaz não podia ver rapidamente o que acontecia, mas ao engrenar até a direção, encontraria duas mulheres, aparentemente marinheiras, se limpando com um tecido, completamente suadas. Elas estavam em um local onde ao fundo havia uma longa porta além de dois caminhos, um a direita e outro a esquerda. E na direção que ainda havia, tinha apenas um marinheiro limpando o piso com uma estopa e um rodo.

SUPER IMPORTANTE:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 4 EmptySeg 24 Dez 2018, 14:46

Narração

Infelizmente, por parte de Yuri se descuidar ele não havia conseguido achar o caminho, por estar focando mais em seus pensamentos agora parava em meio a Cozinha do QG, oque acredite, o surpreendeu muito pois ele estava tão focado em seus próprios pensamento que no meio do caminho para o almoxarifado ele se desviava de sua Missão e parava na Cozinha do QG, e sem oque fazer viraria até a cozinheira e perguntaria -Ah, desculpe o incomodo hehe, sabe onde ficaria o Almoxarifado? Se ela soubesse seguiria os passos que ela havia dito, se não soubesse chutaria um dos caminhos e iria pela direita para tentar encontrar o almoxarifado sozinho, e se não fosse o local novamente Yuri se sentiria frustado com aquilo e sem paciência perguntaria a outro marinheiro ali perto -Onde, fica o almoxarifado? Sem sequer agradecer pela informação agora iria pelo caminho no qual o outro marinheiro havia dito.

Após tudo isso, Yuri já se sentiria frustado em um alto ponto caminhando agora pelo QG só pensaria no momento em descansar pois ele realmente não estava aguentando mais aquilo, era muito para Yuri ter que ficar pensativo sobre todas essas coisas, e ao chegar ao almoxarifado batia a porta e adentrava procurando algum marinheiro ali perto que pudesse atende-lo e ajuda-lo a achar o pacote da Sargenta -Sabe onde tem um pacote para a Sargenta? Yuri no momento se lembraria "Vixi... Eu não sei nem o nome da Sargenta, como é que eu vou explicar isso..." Ele se lembrava que não sabia sequer o nome da Sargenta e achava que seria muito dificil achar o pacote -Tá eu não to sendo lá muito especifico vamos lá... Ela é loira. É, isso mesmo, e só isso que eu sei sobre ela não deve ter pacote pra tantos Sargentos nesse lugar não é? Após isso ele tentaria ajudar o marinheiro do almoxarifado a procurar o pacote meio que olhando os nomes e tentando comparar; -Eu te ajudo se você quiser... Sabe se tiver um registro de Marinheiros e só olhar os com patente Sargento e procurar Marinheiras e talvez tenha uma foto da Marinheira no registro não sei tá? Yuri ficaria procurando o pacote até achar e se fosse um pacote pequeno o colocaria embaixo do braço se fosse medio seguraria com as duas mãos de frente para ele, é se fosse grande o seguraria por baixo para evitar que caia e colocaria muita força para leva-lo até a Sargenta, em seguida batia a porta da Sargenta adentrando e colocando o pacote em cima da mesa -Tá ai.

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 4 Empty

Chegando em Shells Town
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: